O casamento



O sábado amanheceu bonito, o tempo estava perfeito. O casamento de Harry e Gina seria na Toca, os Weasleys arrumavam tudo, seria uma cerimônia pequena, apenas para amigos íntimos. Um pequeno altar foi improvisado, Gina fez questão de enchê-lo de flores, e depois de pronto estava lindo. Em frente ao altar estavam varias cadeiras, para os convidados assistirem à cerimônia e logo atrás havia mesas com cerca de seis cadeiras cada. Terminaram de arrumar tudo à tarde, Gina contemplava o local, estava tudo como ela sempre sonhou.



_ Você gostou? – Harry chegou por trás e a abraçou.



_ Adorei! Está tudo perfeito – ela disse.



_ Hoje é nosso grande dia – ele falou, Gina então virou e passou os braços por seu pescoço.



_ Obrigada Harry – ele sorriu e em seguida beijaram-se.



_ Eu gosto muito de você Gi, quero te fazer muito feliz – Gina o fitou, sabia que não tinha o coração de Harry, mas ela também sabia que não o amava.



_ Eu também Harry – ela falou e sorriu. Apesar de não se amarem estavam tentando encontrar um meio de serem felizes.



_ Gina, querida está na hora de se arrumar – a Sra. Weasley aproximou-se do casal – Permita roubá-la um pouco de você Harry, mas do jeito que conheço a Gina se não for se arrumar agora só estará pronta pra amanhã.



_ Mamãe! Não exagere! – Gina disse sorrindo.



_ Tudo bem, daqui a pouco irei me arrumar também – Harry falou e deu um selinho em Gina que entrou em casa com a mãe.





***********************************





Hermione terminava de se arrumar, falta menos de meia hora para o casamento e ela não queria se atrasar. Quando terminou de arrumar o cabelo ia colocar a sandália, mas a campainha tocou. Pediu que aguardasse, sabia que deveria ser Draco, colocou a sandália rapidamente e foi até a porta.



_ Boa noite amor! – ela disse sorrindo.



_ Nossa, você está perfeita – ele respondeu entrando no apartamento da garota. Hermione vestia um longo azul turquesa que ficara perfeito em seu corpo, seu cabelo estava solto, mas ela definiu melhor os cachos com um feitiço que aprendera numa revista.



_ Você está muito charmoso sabia? – disse ela provocando, ao sussurrar aquelas palavras no ouvido dele. Draco ia beijá-la, mas ela o impediu.



_ Você adora me torturar não é? – ele falou e ela deu um sorriso maroto.



_ Acabei de me maquiar, não posso passar mais vinte minutos na frente do espelho, senão chegaremos atrasados – disse Hermione.



_ Vinte minutos! – ele exclamou.



_ Estou brincando, você sabe que eu não perco muito tempo com essas coisas.



_ Então posso ter meu beijo? – foi a vez dele dar aquele sorriso maroto.



_ Claro – Hermione ofereceu a testa.



_ Engraçadinha – disse ele antes de beijá-la. Draco estava feliz, Hermione não parecia triste, e isso o aliviava, odiava quando ela sofria.



_ Vamos então?



_ Sim – ele disse e deixaram o apartamento. Hermione carregava o presente que escolhera para os amigos, e alguns minutos depois chegaram a Toca.



Já havia alguns convidados, como Hagrid e Lupin. Hermione foi até eles e os cumprimentou. Deixou Draco com eles e foi até a casa, entregar o presente. Chegando lá encontra a Sra. Weasley que avisa que Gina estava terminando de se arrumar, e que ela fosse lá falar com ela. Hermione deixou o presente com a mãe da garota e subiu até o quarto de Gina.



Quando chegou a porta do quarto da garota parou e bateu, Gina logo disse entre, com certeza pensara que era a Sra. Weasley, quando avistou Hermione correu até a amiga.



_ Mione, que bom que veio – disse abraçando Hermione.



_ Não poderia faltar – respondeu Hermione – Você está linda Gi – Gina vestia um vestido verde claro com pequenas flores distribuídas. Seus cabelos estavam presos, num coque alto e ela deixou algumas mexas sobre a face.



_ Você também está linda amiga! – ela parecia radiante.



_ Confesso que fiquei surpresa com o convite, não esperava que fosse tão cedo – disse Hermione. Gina pareceu meio desconsertada.



_ É que queríamos fazer uma viagem de lua-de-mel, ai tenho que aproveitar as férias – ela falou.



_ Ah, claro. E para onde irão?



_ Paris – Gina voltou a sorrir. Então ela percebeu a aliança de Hermione.



_ Mas o que temos aqui, Srta. Granger? Ou seria futura Sra. Malfoy? – perguntou pegando na mão da amiga, Hermione corou.



_ Draco me pediu em casamento, mas não vamos nos casar por agora – disse ela sem jeito.



_ Nossa, você e o Malfoy, ainda é difícil de acreditar – Hermione sorriu, se Gina soubesse que tudo aquilo começou por causa dela e de Harry.



_ O Draco mudou muito, muitas vezes não sei o que teria sido de mim sem ele – Hermione confessou e Gina sentiu um tom de tristeza vindo da amiga.



_ Aconteceu alguma coisa Mi?



_ Não, esqueça! É tudo passado! – Hermione fugiu do assunto – Você já está pronta?



_ Falta a maquiagem, mas não leva mais que vinte minutos – Gina disse e Hermione sorriu, imaginando a reação de Draco se ouvisse aquilo.



_ Você precisa de ajuda? – Hermione perguntou.



_ Não, tudo bem. Pode ir, deve estar querendo ver o Harry – Gina falou naturalmente, mas Hermione sentiu seu coração bater mais forte. Apesar de querer encarar Harry naturalmente, levaria tempo para seu coração se acostumar com isso.



_ Ok. Tchau! – Hermione disse e saiu.



Decidiu voltar imediatamente para perto de Draco e torcia para não encontrar Harry no meio do caminho. Quando desceu o último degrau esbarrou em alguém que ia subir as escadas.



_ Desculpa – ela disse, então viu em quem se batera.



_ Mione – o coração de Harry também disparou.



_ Harry.



_ Você está linda! – foi tudo que ele conseguiu dizer, apesar de não ser exatamente o que achou que deveria ter dito.



_ Obrigada – ela respondeu timidamente – Acabei de vir do quarto da Gina, ela está radiante – Harry apenas sorriu.



_ Senti sua falta – confessou. “Você poderia ajudar não é Harry?”, Hermione pensou.



_ Eu também Harry, Rony me disse que conseguiram entrar para a escola de aurores, parabéns.



_ Obrigado. Também soube que conseguiu sua vaga no Ministério – disse ele.



_ Vou tentar ajudar a derrotar Voldemort de outro jeito – disse orgulhosa.



_ Mione!! – Rony chegou e abraçou a amiga.



_ Rony, como está? – perguntou, agradecendo mentalmente a ele por ter chegado, ainda não estava preparada para uma conversa sozinha com Harry.



_ Estou ótimo! Vivian vai adorar te rever, ela estava me perguntando se você viria.



_ Onde ela está? – perguntou Hermione.



_ Lá fora, com os outros convidados.



_ Falta muita gente? – perguntou Harry.



_ Não, na verdade só falta a Gina – brincou ele.



_ Ela disse que falta pouco – disse Hermione.



_ Tomara! – Rony falou e quando Hermione passou a mão no rosto ele avistou a aliança – Mione, você está noiva!



_ O quê? – Harry nem se deu conta que falara alto demais, e Rony e Hermione o olharam – Digo, por que não nos contou?



_ É que foi por agora, na verdade essa semana – Harry sentiu uma enorme tristeza.



_ E quando será o casamento? – Rony pareceu empolgado.



_ Não sei, mas não será por agora – ela disse.



_ Fico feliz por você – Harry mentiu, mas tinha que dar os parabéns a amiga, afinal ela estava ali em seu casamento, no entanto não tinha tanta certeza se conseguiria vê-la casando com Draco.



_ Com licença, eu vou lá pra fora, aproveito e falo com a Vivian – disse Hermione.



_ Ok – Rony falou.



Hermione saiu dali ainda com o coração acelerado. Quanto tempo levaria até esquecer aquele amor não correspondido? Ia em direção aos convidados, quando entrou Vivian. Cumprimentou a garota e conversaram um pouco, logo em seguida foi procurar Draco.



_ Até que enfim Mione! – disse ele.



_ Desculpa, é que fui encontrando o pessoal, aí toda hora tive que parar – ela se explicou.



_ Você encontrou o Potter? – perguntou preocupado, Hermione não parecia tão animada quanto antes.



_ Sim, quando acabei de falar com Gina esbarrei nele. Mas não se preocupe, estou bem! – ela tentou ser o mais convincente possível.



_ Quando é que você vai perceber que não consegui me enganar? – perguntou acariciando seu rosto e ela deu um sorriso tímido.



_ Você anda muito convencido sabia, Sr. Malfoy? – ela brincou.



_ E você está tentando fugir da resposta, acho que daqui a alguns anos você nem vai precisar falar, eu serei capaz de ler seus pensamentos.



_ E o que eu estou pensando agora? – perguntou ela.



_ Hermione Granger não fuja do assunto – ele falou tentando fazer cara de bravo e ela sorriu.



_ Acho que não aconteceu exatamente como eu havia imaginado, mas é questão de tempo – disse ela olhando para os olhos do garoto.



_ Não esqueça que tem a mim para ajudá-la – Draco respondeu carinhosamente. Eles iam conversar mais, porém Carlinhos pediu que todos se acomodassem, pois a cerimônia já iria começar. Harry dirigiu-se ao altar e lá ficou a esperar por Gina, ao lado de um bruxo que realizaria o casamento. Uma música suave anunciou a chegada da noiva, que veio acompanhada pelo Sr. Weasley, que parecia muito orgulhoso. Gina estava linda e Harry admirava sua futura esposa, Hermione assistia em silêncio sua melhor amiga indo de encontro ao seu grande amor, e como da primeira vez que ouviu que os dois estavam juntos, seu coração doeu.



Quando chegou até Harry, o Sr. Weasley beijou a testa da filha e a entregou a Harry. A cerimônia prosseguiu e minutos depois estavam trocando as alianças, dizendo o sim e selando aquela união com um beijo. Depois veio a comemoração, todos agora foram para as mesas e a festa prosseguiu até tarde. Hermione foi uma das primeiras a ir embora, despediu-se do casal, desejando-lhes felicidades e partiu com Draco. Quando chegou em casa, tudo que queria era jogar-se na cama e chorar, tinha perdido Harry para sempre e só naquele momento teve certeza.



O tempo foi passando e eles perderam o contato, apesar de nos primeiros meses ainda se falarem uma vez ou outra. Hermione e Draco casaram-se quase um ano depois, mas apesar da presença de todos os Weasleys e amigos, Harry e Gina não foram. Hermione sentia-se feliz, realmente o tempo é um grande amigo, só ele para curar as feridas do coração. Seu amor por Harry não morreu, apenas adormeceu devido à distância e o tempo. Soube que o amigo estava indo muito bem na escola de aurores, e apesar de ter enfrentado Voldemort várias vezes, ainda não conseguira derrotá-lo. Hermione também fazia o que podia para ajudar naquela batalha, trabalhando no ministério ela fazia pesquisas sobre feitiços e possíveis objetos mágicos que pudessem aumentar as forças dos aurores. Há um mês ela descobrira a existência de um pergaminho muito antigo e estava trabalhando na sua tradução. Era extremamente complexo, mas ela não descansaria enquanto não terminasse, mesmo que levasse anos.



Hermione já tinha mais de um ano de casada, Draco continuava administrando os negócios do pai, além de ser um membro da Ordem. Era assim que ela ficava sabendo dos amigos, Draco lhe contou que Harry e Gina já tinham uma filhinha de quase três anos e Rony estava pra se casar com Vivian. Hermione sentia-se feliz pelos amigos, queria conhecer a filha de Harry, mas nunca teve coragem de visitá-los.



Certa manhã acordou indisposta, não quis nem ir trabalhar. Draco assustou-se com aquilo, Hermione nunca faltava o trabalho, deveria estar mal mesmo.



_ Você não acha melhor irmos a um hospital? – perguntou preocupado ainda deitado ao seu lado.



_ Não precisa, só estou enjoada, isso é normal – disse sorrindo.



_ Normal? Desde quando vomitar uma hora dessas, sem nem ter comido nada ainda é normal? – ele começou a ficar nervoso, Hermione era muito teimosa e só acabava indo no hospital quando já não tinha mais jeito.



_ Amor, será que você não entendeu ainda? Isso é normal no meu estado – sorrindo ela pegou a mão dele e colocou sobre sua barriga. Draco arregalou os olhos e quase caiu da cama, o que fez Hermione rir mais ainda.



_ Vo-você tá querendo dizer que está grávida? – ele não conseguia esconder a felicidade, Hermione confirmou balançando a cabeça – Eu não acredito! Um filho, nós vamos ter um filho! – ele começou a beijar a barriga da esposa e até conversou com o bebê. Hermione teve que acalmá-lo, ele já queria escolher o nome, comprar as roupas, arrumar o quarto da criança. Draco parecia uma criança que acabara de receber o melhor presente da sua vida. Nem sequer foi trabalhar, passou o dia aproveitando aquela noticia com Hermione e seu filho.



Apesar de Draco ter sido contra ela trabalhar durante a gravidez, Hermione continuou indo ao Ministério, até quase o nono mês. Ela evoluiu bastante na tradução do pergaminho e cada vez mais achava que aquela descoberta seria de grande ajuda.



No entanto, teve que parar por alguns meses, ela era a única que conseguia traduzir, então enquanto estava tendo o bebê e nos primeiros meses seguintes, a tradução ficou parada. Hermione deu a luz a um menino, cujo nome era Jack e os meses que se seguiram foram de imensa felicidade.





N/A: Hum...achei que esse capítulo não ficou muito bom não, me desculpem ok! Essa distância entre Harry e Hermione será necessária para os próximos capítulos!! : ) Agradeço aos que estão acompanhando esta fic e aqueles que comentam! Valeuz!! Beijos!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.