O amor da minha vida



Harry, Hermione e Rony estavam em seu sétimo ano em Hogwarts. O ano estava sendo difícil, a pressão dos N.I.E.Ms e ainda a presença constante de Vodemort. Ele não estava dando sossego, armava ataques direto e muitos trouxas e bruxos já haviam morrido. Harry preocupava-se com aquela situação, mas nada podia fazer. Dumbledore não permitia que ele saísse de Hogwarts, pois achava que Harry ainda não estava pronto para enfrentar o Lord das Trevas.


As únicas alegrias que Harry tinha eram seus amigos. Rony que desde o sexto ano namorava uma garota da Corvinal não passava mais tanto tempo com Harry, mas continuava sendo seu melhor amigo. Foi por causa do namoro de Rony que Hermione e Harry se aproximaram ainda mais. Agora só tinham um ao outro, já que boa parte do tempo Rony passava com Vivian.


Foi ai que tudo começou. É nesse momento que Hermione descobre estar amando Harry. E naquele dia frio, enquanto passeavam pelos jardins encobertos de neve, quando ele tropeça numa pedra e ao cair puxa Hermione que fica sobre ele que ela tem certeza. Seus olhos penetraram naqueles olhos verdes e seu coração bateu mais forte. Sentiu todo calor que vinha dele e então se beijaram. Sim, deram o beijo mais apaixonado que alguém poderia dar, e foi nesse dia que ela teve certeza que queria ficar com ele pra sempre e que o amava. Mas ela não disse isso a ele, e esse foi seu erro.


Deixaram os dias irem passando e não tocaram mais no assunto. Ela não conseguia dizer que o amava intensamente e devido ao silencio dele convenceu-se que não era correspondida. Será que aquele beijo fora um erro? Será que não significou nada para ele? Hermione se perguntava e cada vez que olhava pra Harry sua duvida aumentava. Por que ele não dizia nada? Por que não se declarava?


E assim foram passando os seus dias. Aquele seria o ano último deles juntos e poderiam não se ver mais. Talvez fosse melhor assim, talvez a distância fizesse com que ela esquecesse aquele sentimento que durante menos de cinco minutos num dia qualquer de inverno pareceu tão verdadeiro. Triste a ilusão de se sentir amado quando não se é. Hermione, no entanto tentava ser o mais normal possível com Harry, no entanto aquela proximidade toda, que tempos atrás fora a causadora daquele amor não mais existia. Ela tentava continuar ao lado dele, mas isso machucava, então sempre que podia o evitava.


Mas não era só Hermione que sofria. Harry também estava confuso com o que aconteceu, mas diferente dela ele ainda não entendia o que era aquele sentimento, então preferiu esperar antes de tomar qualquer atitude que pudesse se arrepender depois. Ele também passava os dias pensando, mas diferente dela, ele não a evitava. Na verdade ele queria sempre estar ao lado dela, talvez isso aumentasse ainda mais a confusão em seu coração.


Certa noite, durante o jantar Dumbledore avisa que naquele ano teriam um baile para os formandos. Todos poderiam participar e a festa ocorreria na noite em que se encerrariam os testes dos N.I.E.Ms.


Quando o aviso foi dado Harry imediatamente olhou para Hermione. Eles nada disseram apenas sorriram. Este ano Harry já sabia quem convidaria. Quando pensou imediatamente em Hermione como par para o baile entendeu tudo. Ele a amava e queria tê-la para sempre ao seu lado. Faltava um mês para o baile e Harry preferiu esperar um pouco antes de convidar a amiga. Talvez isso custasse perder a oportunidade de tê-la como par, pois Hermione agora era uma garota bastante popular, mas talvez a espera por uma oportunidade perfeita confirmasse suas hipóteses ao ver Hermione rejeitar diversos convites para o baile.


Por outro lado, aquela espera já estava angustiando Hermione. Ela sabia que Harry ainda não tinha convidado ninguém, mas isso não significaria que ele fosse convidá-la. Ela já tinha recusado vários convites e poderia acabar sem par para o baile. Hermione dispensava todos os garotos, mas aquele que foi mais difícil dizer não foi Draco Malfoy. Uma parte dela ficou surpresa com o convite, outra, no entanto confirmou que aqueles olhares de Malfoy durante o ano que se passava não eram apenas sua imaginação. Desde a morte do pai, Draco mostrava-se diferente, não insultava ou provocava mais a garota. A mudança do comportamento dele fez com que ela reparasse mais nele. Ele era um garoto muito bonito e muito popular com as garotas. Não que ela gostasse dele, mas ela não podia negar que sentia certa atração por ele. Atração! Apenas isso, ela tentava convencer-se disso quando certa vez se imaginou beijando Malfoy, mas isso foi antes de perceber que amava Harry. A partir de então teve certeza de que o que sentia por Malfoy era apenas uma atração física, nada mais.


Entretanto, quando surgiu o convite seu coração não pôde deixar de bater mais forte. Imaginou-se imediatamente com Malfoy no baile. Formariam um belo casal, com certeza, mas então Harry veio a sua mente. Sim, esperava o convite daquele que ela amava, não se deixaria levar por uma atração. Rejeitou o convite, mas ele não deixou de provocá-la. Com aquele sorriso maroto nos lábios, mesmo depois de ter ouvido um não, foi até ela e sussurrou no seu ouvido, provocando um arrepio pelo corpo dela: “Eu não desistirei tão fácil”. Ele então saiu e a deixou sozinha. Por que Harry demorava tanto? Se ele já tivesse convidado-a antes nada daquilo aconteceria. Hermione pensava enquanto ia em direção ao salão principal para o jantar. Chegando lá viu seus amigos e foi até eles. Sentou-se ao lado de Rony, em frente a Harry. Ela o fitava. Será que ele conseguiria entender a urgência daquele olhar?


_ Ei, Mione, você não vai comer não? – perguntou Rony, pois ela não tocava na comida. Hermione teve vontade de espancar Rony. Como pode atrapalhá-la naquela tentativa de se comunicar mentalmente com Harry! “Já estou ficando até louca!”, pensou sozinha, depois de perceber que não conseguiria nada tentando fazer Harry entender que ele tinha que convidá-la urgentemente.


_ Vou – ela então começou a comer. Rony olhou pra Harry e fez uma cara como se quisesse dizer “Mulheres, quem entende!”. Isso Harry compreendeu, pois já vira o amigo fazer aquela cara milhares de vezes quando ele estava com a namorada, e esta dizia ou fazia algo que na opinião dele era incompreensível para os homens.


Agora era Harry que observava Hermione. Quando poderia convidá-la para o baile? O tempo já estava se esgotando e correria o risco dela aceitar um dos convites que lhe faziam. Agora faltavam apenas duas semanas para o baile e Harry decidiu que faria isso naquele fim de semana. Convidaria a garota para o baile e no dia do baile a pediria em namoro. Ele já estava com tudo organizado, não via a hora de beijá-la novamente e dizer que a amava. Será que ela aceitaria? Apesar das duvidas Harry achava que já estava mais que na hora dele começar a arriscar.


Terminado o jantar Hermione decidiu ir logo para seu dormitório. Quando chegou encontrou Gina que não parecia muito feliz. Ela entao se dirigiu a amiga e perguntou o que acontecia.


_ Há algo errado Gina? – perguntou sentando-se ao lado da garota.


_ Não, Mione. Está tudo bem. – Gina respondeu, no entanto Hermione parecia não acreditar. Conhecia muito bem a garota, eram grandes amigas, com certeza tinha algo errado.


_ Você brigou com o Simas foi? – ela perguntou, geralmente quando a amiga estava assim era porque tinha brigado com o namorado. Gina então não agüentou e começou a chorar.


_ Ele terminou comigo Mione – Hermione abraçou a amiga.


_ Oh, amiga, não fica assim. O que foi que aconteceu? – perguntou preocupada. Simas e Gina se davam muito bem, não entendia porque terminariam de uma hora para outra. Gina, no entanto preferiu não contar o motivo.


_ Prefiro não falar sobre isso Mione, pelo menos não por enquanto está bem? – pediu ainda chorando.


_ Claro, quando você quiser saiba que estarei pronta pra te ouvir – disse Hermione. – Agora se acalme. Não fique assim, você é uma garota incrível, ele com certeza deve ter ficado louco – tentou animar a amiga. Ela sorriu um pouco.


_ Obrigada, Mione. Obrigada por ser minha melhor amiga! – Gina disse. Hermione sorriu. Depois que Gina se acalmou mais, Hermione puxou um assunto qualquer pra tentar distrair a amiga. Algum tempo depois decidiu ir dormir.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.