Hoje...



Gina acordou cedo naquele dia, olhou para a cama ao lado e viu que Vick continuava dormindo, eram sete e meia da manhã, mas não tinha mais sono. Algo a preocupava: Harry e Hermione! Há quase três meses que estavam numa missão no interior da floresta amazônica, quando retornariam? Torcia para que nada de ruim acontecesse aos dois. Fechou os olhos mais uma vez, a figura de Draco Malfoy veio a sua mente.



Se nos tempos de Hogwarts alguém falasse que um dia se apaixonariam, Gina provavelmente amaldiçoaria essa pessoa por falar tamanha tolice. E agora estava ali, pensando nele, como uma adolescente apaixonada... Como deixou aquilo acontecer? Não tinha resposta para aquilo, mas sabia que não estava arrependida. Nunca se sentira tão amada, como ela queria ficar com ele de uma vez... Mais uma vez as imagens de Harry e Hermione vieram a sua mente. Ela era casada, assim como Draco, não podiam se amar, não podiam trair seus companheiros... Alguns beijos... Era tudo que as consciências deles permitiam. Decidiu levantar, depois que deixou o quarto encontrou Draco saindo do dele.



_ Aonde vai tão cedo? - ela perguntou.



_ Uma reunião de emergência da Ordem - Draco respondeu, ele parecia preocupado.



_ Aconteceu alguma coisa?



_ Não sei ainda, daqui a mais ou menos dez minutos começa a reunião, e assim que puder eu te informo algo.



_ Mas você não tem idéia do que seja? - Gina começou a se preocupar também, desde que viviam ali nunca houve uma reunião de emergência, quase às oito da manhã.



_ É algo relacionado a missão - ele respondeu.



_ Por Merlim! Aconteceu alguma coisa com eles? - a ruiva entrou em desespero.



_ Calma, eu ainda não sei o que aconteceu - Draco se aproximou de Gina - Acredito que eles estejam bem, você mesmo disse, o Potter é o melhor auror que a Ordem tem, e a Mione é brilhante! - ele abraçou Gina que afundou o rosto no ombro dele.



_ Tomara que estejam bem - ela disse.



_ Assim que der venho te dar alguma noticia.



_ Certo.



_ Gina... Será que dava pra você olhar o Jack depois? - perguntou ele.



_ Sim, eu vou à cozinha preparar algo para o café e depois volto aqui.



_ Obrigado! - disse ele.



_ Você não vai comer nada?



_ Não, estou sem fome! É melhor eu ir agora - ele começou a andar.



_ Draco! - ela o chamou.



_ Sim?



_ Será que podemos conversar depois? - pediu Gina.



_ Claro! Te vejo mais tarde! - ele ia continuar seu caminho, mas voltou. Parou em frente a Gina e a beijou na testa - Eu amo você!



_ Também te amo - ela sorriu.



Draco rumou rapidamente para a sala de reuniões da Ordem da Fênix, quase todos os integrantes já estavam presentes, exceto Lupin e Tonks, que estavam numa missão. Quando ele chegou a reunião teve inicio, Dumbledore paracia ligeiramente preocupado, depois de todos se sentar ele pediu a atenção.



_ Convoquei essa reunião de emergência para deixá-los informados do que está acontecendo - Dumbledore começou.



_ Com licença, por favor, diga-me, aconteceu alguma coisa? - perguntou Draco.



_ Não, não aconteceu nada a sua esposa ou ao Harry - disse ele, Draco pareceu mais tranqüilo - Entretanto, o que venho contar é sobre eles.



_ O que foi Alvo? - McGonagall perguntou.



_ Lembram-se que Lupin e Tonks estavam seguindo alguns suspeitos? - todos confirmaram positivamente - Bom... Ontem à noite, eles fizeram uma emboscada e conseguiram capturar alguns deles.



_ Eram comensais? - perguntou o Sr. Weasley.



_ Sim, eram alguns dos comensais de Voldemort - Dumbledore pausou - Houve um pequeno duelo, Tonks teve ferimentos leves e está no St. Mugus. Lupin passou a noite toda os interrogando.



_ E o que descobriram? - Draco questionou.



_ O que suspeitava, Voldemort sabe da varinha de Merlim - um burburinho começou na sala, mas quando Dumbledore prosseguiu o silêncio retornou - Pelo visto também sabe que Harry e Hermione estão procurando-a.



_ Será que pretendem atacá-los? - Sr. Weasley perguntou.



_ Acredito que tentarão roubar a varinha assim que os dois a encontrarem! - concluiu Dumbledore.



_ Então devemos ir atrás deles - disse Draco.



_ Não podemos! Até a barreira mágica ser quebrada não poderemos aparatar lá, e se formos agora provavelmente levaríamos uns três meses para chegar ao local sagrado, tudo que podemos fazer é torcer por eles... Depois de mais ou menos uma hora que a barreira for quebrada, já de posse da varinha, eles poderão aparatar diretamente em Londres - Dumbledore explicou.



_ Uma hora? Eles não poderão aparatar imediatamente? - perguntou Malfoy, a possibilidade de comensais atacarem Hermione o assustou.



_ Infelizmente não! Aquela barreira mágica é muito antiga e poderosa, no mimino é preciso esperar uma hora para eles poderem aparatar! Sei que estão correndo perigo, mas não podemos fazer nada, tudo que podemos fazer é torcer para não serem atacados. Harry é nosso melhor auror, ele vai conseguir proteger a Hermione e a si mesmo - disse Dumbledore, apesar de sua aparência serena de sempre, era claro em seus olhos o quão preocupado estava - Bem... Eu só queria lhes informar a respeito, acredito que se tudo der certo, eles estarão de volta muito em breve.



Depois da reunião, o pessoal começou a deixar a sala, Dumbledore continuou na sua cadeira, lendo alguns pergaminhos, até que Draco se aproximou. Ele podia ver a expressão preocupada de Draco.



_ Eles podem morrer não é? - perguntou o loiro.



_ Se forem atacados por muitos comensais... Receio que terão poucas chances, afinal eles são apenas dois - disse Dumbledore.



_ Droga! Eu não devia ter permitido que ela fosse!



_ Ambos sabiam do perigo dessa missão, aceitaram porque assim como nós querem acabar com essa guerra, deveríamos confiar neles - ele falou, Draco olhou nos olhos, sabia que Dumbledore estava tão preocupado quanto ele.



_ Tem razão! Ela vai voltar sim! Sei que o Potter vai protegê-la! - Draco disse, Dumbledore sorriu. Depois o loiro deixou a sala, iria imediatamente contar a Gina sobre a reunião.



******************************************



Hoje me deu vontade de escrever, escrever não sei o quê, mas pra você



Era uma linda noite de lua cheia e o céu estava estrelado, Hermione terminava de preparar o jantar, enquanto Harry tomava banho. Agora faltava pouco, era questão de dias chegarem ao local sagrado e encontrarem a varinha de Merlim. Deu um leve suspiro, lembranças vieram a sua mente... Depois de tanto tempo fugindo de seus sentimentos, o destino os uniu novamente, reencontrou Harry e partiu numa missão de quase três meses com ele.



Parecia que depois que se conheceram, suas vidas haviam se entrelaçado de tal modo que mesmo que tentassem se afastar, um dia algo voltaria a reuni-los! E foi o que aconteceu... Mesmo tendo se afastado, mesmo tendo se casado, não o esquecera, mas afinal, como poderia? Certos amores são pra sempre, podem passar anos, mas eles não morrem, apenas adormecessem... E numa simples troca de olhares reacende de tal forma que às vezes parece que nunca partira.



Um único beijo... Às vezes, questionava-se como Harry pôde beijá-la com tanta intensidade e paixão, mas não amá-la. Como pôde abraçá-la daquele jeito, transmitindo todo calor de seu corpo sem sentir nada por ela? Como pôde olhá-la com tamanho afeto se nenhum sentimento carregava em seu coração? Curto período de ilusão foi aquele, período no qual ela sonhou em ser correspondida no seu amor... Outro suspiro, lembrar do beijo e do abraço de Harry trouxe lembranças de sonhos despedaçados.



Hoje me deu vontade de te abraçar, de me perder em teus braços, de me envolver em abraços



O jantar estava pronto, só faltava Harry terminar o banho. Hermione resolveu sair da barraca, a noite parecia muito agradável. Perfeito... O céu daquela noite estava simplesmente perfeito, um sorriso brotou em seus lábios. Afastou-se um pouco da entrada da barraca para contemplar o céu, um vento suave balançou seus cabeços que naquele momento estavam soltos. Linda... Era assim que ela estava naquele momento, pensou Harry quando apareceu na porta da barraca.



Ele sorriu, ficou por um tempo admirando-a, ela estava imóvel, o olhar perdido no infinito daquele céu estrelado, nem sequer percebeu quando Harry começou a se aproximar. Ele sussurrou algo no seu ouvido que fez estremecer toda sua alma.



_ Nunca vi cenário mais perfeito - foi o que ele disse no ouvido de Hermione.



_ Sim... O céu está realmente perfeito - ela respirou fundo, tentou evitar que seu corpo reagisse devido aquela proximidade.



“Não era apenas do céu que estava falando”, Harry pensou. Na verdade o que seu coração lhe lembrou foi o quanto a amava, o quanto a achava perfeita... O cheiro dela, era incrível como ainda tinha aquele perfume suave. Lembranças... Ter Hermione durante aqueles meses trouxeram tantas lembranças, tantas saudades...



Hoje me deu uma grande saudade, uma enorme vontade de me fundir em você



_ Vamos jantar agora? - ela disse, Harry que agora estava perdido em seus pensamentos não a ouviu chamar - Ei, Harry!



_ Hã? - finalmente ele escutou - Desculpe, estava distraído.



_ Tudo bem - ela sorriu - Vamos jantar? - perguntou mais uma vez, entretanto Harry na respondeu, apenas a olhou, só o olhar dele fazia o coração de Hermione disparar.



_ Depois - ele ficou de frente pra ela - Mi, eu posso te pedir uma coisa?



_ Claro Harry - Hermione respondeu.



_ Dança comigo?



_ Como? - Hermione parecia não ter entendido direito.



_ Dança comigo - ele repetiu, antes de Hermione o chamar, lembrava-se que pretendia convidá-la para o baile de encerramento de Hogwarts - Só uma vez.



_ Mas Harry, não tem nem música - ela disse confusa.



_ Isso não é problema - ele conjurou um pequeno radio, em seguida uma música lenta e romântica começou a tocar.



_ Isso é loucura - ela sorriu.



_ Só uma vez - ele pediu novamente. Estendeu a mão direita para Hermione, ela aceitou.



Hoje me deu um imenso desejo de te amar, de me soltar



Harry trouxe o corpo de Hermione para perto do seu, podia senti-la nos seus braços novamente. Começaram a dançar, bem devagarzinho, ao ritmo da música que tocava no pequeno radio. Hermione repousou o rosto no ombro de Harry, podia sentir o cheiro dele novamente... Uma lágrima rolou na face dela, sorte estarem dançando e ele não poder ver.



_ Ah Mione... - disse Harry - Eu tenho tanta saudade de você.



_ Eu também Harry - falou ela tentando disfarçar a voz. Ela apertou mais o corpo dele contra o seu, numa tentativa desesperada de não deixar que ele se fosse nunca mais.



_ Tantas coisas aconteceram, não foi?



_ Sim...



Hoje eu só queria você, queria viver somente com você, por você...



A música parecia ter sido enfeitiçada, pois não terminava, pelo menos para eles. Na verdade, já tinha acabado há quase dois minutos, mas nenhum deles notara. Continuavam abraçados, dizendo secretamente o quanto se amavam... Harry continuava a conduzir Hermione no ritmo da música, não queria que aquela dança terminasse, não queria ter que deixá-la.



_ Acho que... - Hermione falou, finalmente percebera que estavam dançando feito bobos sem nenhuma música - Acho que a música terminou.



_ Pareci que sim - continuavam abraçados, continuavam naquele ritmo...



_ Harry...



_ Hum? - ele ainda sentia o perfume de Hermione.



_ Estamos perto, no máximo dois dias para acharmos a varinha - ela avisou.



_ Foi uma viagem longa, não foi?



_ Sim, mas não se preocupe, quando a barreira mágica for destruída, poderemos aparatar normalmente, basta esperarmos cerca de uma hora.



_ Ótimo - ele disse, na verdade não era bem isso que achava, afinal muito em breve a perderia novamente para Malfoy.



_ Queria que soubesse que... - ela parou a dança e o encarou, outras lágrimas agora rolavam do seu rosto - Foi maravilhoso todo o tempo que passei com você...



_ Mione...



_ Que foi perfeito cada dia ao seu lado, exceto aquele que eu pensei que te perderia... Nossa, eu tive tanto medo! Eu vou sentir saudades, muitas saudades Harry - ela chorava naquele momento, havia uma razão maior além daquelas para sua tristeza, mais uma vez perderia Harry para Gina...



_ Ah, Mione! - ele a puxou para um abraço, ela chorou por algum tempo nos braços dele - Eu também achei singular e inesquecível cada dia ao lado teu, hoje eu queria... - conteve-se! O que ia dizer? Que a amava, mas que sabia que ela gostava de outro? Que casou com Gina para tentar esquecê-la, mas aquele amor era grande demais que nem o tempo ou a distância foi capaz de apagar? Não podia... Não devia.



_ O quê? - ela o olhou, seus olhos ainda repleto de lágrimas.



_ Queria que soubesse que também sentirei saudades - foi tudo que ele disse, Hermione forçou um sorriso, mas sabia que não podia exigir ouvir coisas que não existiam. Os olhos verdes de Harry encontraram os de Hermione, e apenas em pensamento ele pôde dizer:



Hoje eu só queria teu calor, hoje eu só queria ver teu rosto e sentir teu gosto. Hoje eu só queria dizer que te amo!



N/A: hauhauahuhauhauahua, eu não tenho jeito neh?! : )) eu sei, eu sei que disse que ia ser o capitulo q iam achar a varinha, mas... Eu não agüentei!! Uma amiga minha me mostrou um pequeno texto (essas passagens em italico!!) e eu achei que ficaria ótima na fic, pretendia guardar para depois, mas... Não agüentei!! Tive que fazer um capitulo logo p ela!! Bom... eu gostei de fazer o capitulo, axo q n ficou muito ruim n, pelo menos me pareci!! (na verdade... Esses capítulos mais dramáticos ou “tristes” são mais fáceis p escrever, pelo menos na minha opinião, hhehehhehehe!! Eu sei, eu sei... Sou muito dramática.. : PP ) Mas se o capitulo ficou ruim, por favor, me desculpemmmmmm!! Espero que tenham curtido o capitulo, perdoem-me a demora, mas foi pq eu havia ficado triste por causa do livro 6, e fiquei sem vontade de escrver... Depois saiu o resultado do vestibular ( EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Hauahauahua) ai fiquei contente demais e nem consegui me concentrar nas fics!! : )) Bom... então perdoem-me a demora, mas espero que tenham curtido!! Beijos!!



N/A 2 (Agradecimentos):



Cris: Valeuz pelo comentário, bom... Eu deixe uma respota pra vc lá entre os comentários, mas não sei se vc leu, então vou falar novamente... Vai ter a parte que Harry vai cuidar da Mione, não tinha pensado em fazê-lo trocar a roupa dela n, mas quem sabe... Se der eu farei isso sim, heheheh, valeuz a idéia.



Estrela: Bom, desculpa pelo capitulo pequeno, hehehehehe, geralmente meus capítulos não dão mais de 6 pags do word... : )) Sorry... Que bom que gostou do capitulo... hauahauhauha, acho que estou tão agoniada quanto vc, quero fazer logo o capitulo dos dois juntos, mas deve demorar mais um pouco... Valeuz pelo comentário!! Ahh, valeuz tb por desejar boa sorte no vestibular!!



Danny: Demoro um pouco, mas fiz capitulo novo ai, espero que curta, acabei enrolando mais um pouco, hehehhehe!! Valeuz por comentar.



Clare: hauahuahuahuah, ahh Clare vc eu não sei naum, viu?! : )) bom... eu acho que ela n trocou a cueca dele naum, mas... quem sabe, neh?! Hauahauhauah!! Bom... nesse capitulo eu tentei explicar um pouco a relação entre Draco e Gina, haverá mais esclarecimentos no próximo, mas adianto que eles não estao namorando, digamos que eles descobriram que se amam e estão apenas começando um relacionamento futuro. Valeuz por comentarr!! Te adoroo!!



Camila: ehhehhhehehe, ficou engraçada mesmu?! Eu tento colocar um pouco de humor nas minhas fics, mas naum sei se dá muito certo n!! Bom capitulo 14 ta ai, espero que goste!! Brigadaaa por comentar!!



Mari Tonks-182: hauhauahaua, calmaaaa... A historia vai se resolver... Vai demorar um pouco, talvez tenha mais uns 10 capitulos, mas garanto uma coisa a você e ao pessoal que lê a fic: essa fic minha terá final feliz, hehhehehe!! Valeuz por comentar!!



Bárbara Laís: Obrigada por comentar, fico feliz que curta minha fic!! Eu já dei uma passada na sua fic, estou esperando capítulos novos e sua nova fic, “10 coisas que eu odeio em você”. beiju!!



Jackeline: Agradeço pelo comentário e pelo elogio, hehheheheh, a melhor escritora HH? Hum... acho que naum! Eu leio tantas fics maravilhosas e as vezes digo a mim mesmo: nossa, como é que vc escreve isso?! : ) Ahh, nem me fale... HP pra mim tb agora perdeu a graça, n vai ser a mesma coisa ler os próximos livros sabendo que n vai ser HH!! : ((



Bruninha: Oh miga, vc soube n foi?! : ((( a JK acabou com o livro p mim, saber que n eh mais HH me deixoou muito tristeeeee!! Mas cm eu já te disse naum desanime n, continue escrevendo suas fics, por favor, porque eu adoro muito elas!! Assim como eu tb adoro muitooooo você!! beijaum!! Valeuz por comentar!!



N/A 3: ufa!! : )) prontinho, agradeci a todos e tb tirei a duvida de quem perguntou alguma coisa!! Valeuz a Tami e Thai tb, elas n deixaram comentários dessa, mas sei que lêem minhas fics eu adoro muito vcs duasss!! Ahh, obrigada tb a minha beta querida, Bárbara Jane Potter!! Bom, obrigada a todos que comentam nas fics, obrigada aqueles que lêem, mas naum comentam, e tb obrigada aqueles que votam na minha fic!! Valeuzz mesmu!! Beijaum a todos!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.