Uma nova vida



Fazia um mês deste que tinha concluído os estudos em Hogwarts. Hermione mudou-se para um apartamento no centro de Londres. Estava se arrumando, para um jantar especial com Draco, pois conseguira a vaga no ministério que queria. Depois da desilusão com Harry, ela começou a namorar Draco e estava, se dando muito bem. Ela terminava de colocar os brincos, quando ouviu a campainha.


_ Já vou – disse do seu quarto. Quando abriu a porta desmanchou o sorriso que tinha nos lábios ao ver um Draco num smoking e com um buquê de lírios nas mãos. Ele entrou e deu-lhe um selinho.


_ Pronta? – perguntou animado.


_ Poxa amor, por que você não me disse que ia me levar a um lugar chic? – disse a garota que usava uma calça jeans e uma blusinha tomara que caia.


_ Não precisa se incomodar com isso, eu tinha pensado em te levar ao “La Chefiê” – disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.


_ Draco! Esse é o restaurante mais chic de Londres, como é que eu vou assim? – perguntou aprontando para sua roupa. Ele a agarrou pela cintura e beijou seu pescoço.


_ Não liga pra essas besteiras. Se quiser eu tiro minha roupa – disse puxando de leve a gravata.


_ Engraçadinho – ela deu um tapinha no ombro dele – Espera que eu troco de roupa.


_ Ai meu Merlim, mais uma hora de espera – brincou com a namorada.


_ Você está muito gaiato hoje sabia? – ela gritou do quarto.


De fato, Hermione não demorou muito. Vestiu um vestido preto de seda e trocou de sapatos. Só faltava mudar os acessórios, então Draco disse:


_ Acabou de chegar uma correspondência pra você.


_ Ok, pega ai que já estou indo – disse ela. Ele pegou o envelope da perna da coruja e agradeceu. Quando olhou o remetente sua alegria pareceu ter ido embora.


Quando Hermione chegou na sala viu Draco com o envelope nas mãos.


_ E então? Melhorou? – perguntou dando uma rodada para mostrar como ficara no vestido, Draco sorriu.


_ Eu não tinha dito que estava ruim – aproximou-se dela que sorriu.


_ De quem é a carta? – perguntou estendendo a mão. Ele não respondeu, apenas entregou o envelope. Quando viu o nome Potter e Weasley o coração de Hermione disparou. Deste o fim das aulas não conversara com Harry ou Gina, apenas Rony, de vez em quando.


Ela abriu o envelope e então confirmou o que suspeitara quando viu os nomes dos amigos, Draco então perguntou:


_ O que diz?


_ Estão me convidando para o casamento deles, mas já? Não tem nem dois meses de namoro – disse com voz de choro. Draco sentiu uma imensa raiva de Harry por ter estragado aquela noite, deixando Hermione triste.


_ Vem cá – disse puxando seu braço de leve e dando um abraço na garota – Você vai?


_ Não sei, seria horrível vê-los casando, mas por outro lado são meus amigos, não poderia faltar a ocasião – disse Hermione abraçando fortemente o namorado – Você viria comigo?


_ Não acho boa idéia, eles não gostam muito de mim – lembrou Draco.


_ Eles não vão se incomodar, sabem que estamos juntos e que você mudou.


_ Se você prefere assim, então eu te acompanho – disse ele.


_ Obrigada – ela o abraçou forte novamente. Sua maquiagem borrou devido a algumas lágrimas que desceram de seu rosto.


_ Podemos adiar nosso jantar – Draco falou.


_ Não, que é isso, nós vamos sim – ela agora enxugava o rosto.


_ Vamos deixar para amanhã, você não ficou muito legal com a noticia – disse ele, e ela sorriu para ele.


_ Obrigada.


_ Mas não pense que só por isso vai se livrar de mim não viu? Que você acha de vermos um desses filmes trouxas pela sua televisão? – perguntou. Desde que visitava Hermione ele vinha aprendendo sobre os aparelhos domésticos.


_ Eu adoraria. Espera apenas eu tirar essa roupa? – pediu ela.


_ Ta – enquanto Hermione se trocava Draco tirou o paletó e o deixou sobre uma cadeira, então se sentou no sofá para esperar Hermione.


_ Pronto – disse sentando-se ao lado dele, ele a abraçou e ela apoiou sua cabeça no ombro do garoto.


Ligaram a tv e ficaram assistindo um filme qualquer que estava passando, algum tempo depois Draco percebeu que Hermione tinha pegado no sono e decidiu leva-la para seu quarto. Quando a colocou na cama a cobriu. Admirou a garota por alguns instantes e em seguida beijou-lhe a testa carinhosamente e saiu.



****************************



Harry apesar de ter comprado uma casa, estava passando uns dias com os Weasleys. Devido aos preparativos do casamento estava muito ocupado e isso o fazia não pensar em Hermione. Ele, assim como Rony,conseguiu entrar para a escola de aurores que começaria dali a um mês, por isso resolveu adiantar o casamento com Gina, desse jeito poderia fazer uma viagem especial de lua-de-mel.


Conversava com Rony no quarto do amigo, quando este perguntou:


_ Já enviou todos os convites Harry?


_ Sim, todos já foram entregues – Harry respondeu.


_ Quem diria que ia casar com minha irmãzinha eim, cara? E ainda mais assim, tão rápido! – disse Rony com uma cara feliz, Harry era o primeiro namorado de Gina que ele aceitara.


_ Falando nisso, cadê a Gina?


_ Foi com a mamãe ver o vestido – Rony falou – Ei, tive com a Mione ontem, ela me contou que nunca mais vocês se viram, por quê? – ele perguntou.


_ É a falta de tempo – disse Harry.


_ Ah, mas com certeza no casamento vocês matam a saudade – disse sorrindo.
_ É – Harry confirmou tristemente. Sentia falta da amiga, e apesar do tempo que tinha passado ainda amava Hermione.


_ Ta na hora, vamos? – Rony chamou levantando-se, eles tinham que escolher os paletós da festa.


_ Vamos sim – Harry também se levantou e seguiu o amigo.



********************************



Hermione passou o dia seguinte pensando se realmente deveria ir ao casamento dos amigos. Será que não seria tortura demais para ela? O casamento seria no sábado, mas ela ainda não se sentia decidida. Quando estava anoitecendo foi se arrumar, o jantar adiado da noite anterior aconteceria em menos de uma hora. Dessa vez, depois do banho, ela escolheu imediatamente um vestido fino. Quando terminou de se arrumar ainda faltava quase dez minutos para a hora marcada com Draco, mas como ela já o conhecia sabia que ele chegaria a qualquer momento. Estava certa, assim que foi para a sala ouviu a campainha.


_ Boa noite! – disse cumprimentando o namorado.


_ Hum...está ainda mais linda que ontem! – disse Draco contemplando a namorada. Ela sorriu e em seguida partiram. Draco comprou um carro e aprendeu a dirigir, e sempre que saiam juntos preferiam os métodos trouxas, pois assim podiam passar mais tempos juntos.


Chegando ao restaurante, eles sentaram na mesa reservado pelo garoto. Era um lugar muito fino, e Hermione imaginou a reação daquelas senhoras de nariz arrebitado se ela tivesse realmente com uma calça jeans e uma blusa comum, então sorriu.
_ Do que está rindo? – Draco perguntou.
_ Acabei imaginar a cara que aquela senhora faria se me visse com aquela roupa de ontem – disse sorrindo e ele retribuiu.


_ Está gostando do jantar?


_ Adorando, está tudo perfeito! – ela falou.


_ Ainda não acabou – disse ele enquanto tirava uma caixinha do paletó.


_ E o que está faltando? – ela perguntou lançando um olhar profundo ao garoto.


_ Hermione Granger – ele dizia enquanto abria devagar a caixinha, Hermione já deduzindo que seria, levou a mão à boca – Será que a srta. aceitaria se casar comigo? – perguntou mostrando um lindo anel de ouro que possuía uma linda pedra de diamante delicadamente trabalhada.


_ Draco – Hermione ficou sem palavras.


_ Eu sei que ainda é muito cedo, mas não precisamos casar amanhã – disse carinhosamente.


_ Não sei se devo – falou sinceramente.


_ Quero te fazer a mulher mais feliz deste mundo! – com a mesma sinceridade, ele respondeu. Ela sorriu e tocou-lhe uma das mãos.


_ Aceito, se também puder te fazer o homem mais feliz – ele abriu um imenso sorriso. A felicidade não cabia em seu peito, e ele ainda sorrindo colocou o anel no dedo dela.


_ Realmente a noite hoje foi perfeita – disse ele.


_ Posso te perguntar?


_ Claro.


_ Você já estava com o anel ontem? – perguntou lembrando-se do futuro casamento de Gina e Harry.


_ Sim, o anel já está comigo há algum tempo, só estava esperando o momento ideal. Por favor, não pense que estou te pedindo em casamento porque o Potter se casará no fim de semana.


_ Fico feliz em saber! – disse Hermione. Eles terminaram o jantar e quando saíram não foram diretamente para suas casas. Aproveitaram para dar um passeio noturno pela cidade que estava linda, com um céu super estrelado e uma lua cheia magnífica.


Sentaram-se em um banco em frente a um lago que ficava próximo ao restaurante, havia alguns cisnes nadando e a lua estava refletida nas águas do lago. Abraçadinhos, desfrutando daquele maravilhoso cenário natural, Hermione começou um diálogo.


_ Eu não sei o que faria sem você, sabia? – disse olhando para o reflexo da lua. Ele carinhosamente beijou-lhe a face.


_ Nem eu – respondeu ele.


_ Eu não fiz nada por você Draco, você sim, me apoiou e tem me dado forças para continuar.


_ Se não fosse por você Hermione, eu provavelmente seria um comensal agora, se não fosse por esse sentimento eu jamais teria abandonado meu lado ruim – disse ele num tom de gratidão.


_ Fico feliz que tenha mudado.


_ Eu mais ainda.


_ Eu... gosto muito de você – disse a garota. Não era bem o que queria dizer, diante de todos os fatos queria poder amar o garoto que queria tão bem, e não sofrer por alguém que está prestes a se casar.


_ Também te gosto muito, meu amor! – ele disse. Draco ainda não sabia denominar o que sentia por Hermione. Era algo muito forte, algo que foi capaz de despertá-lo para o lado do bem, algo que o fazia estremecer por dentro toda vez que a beijava, algo que queria perpetuar por muito tempo, mas não sabia se aquilo era o que muitos denominavam “amor”.


Hermione, por outro lado, sabia que o que sentia por ele com certeza não era amor, pois acreditava que só se ama uma pessoa na vida, e para ela a única pessoa que fizera brotar aquele sentimento nela foi Harry. Era um carinho imenso, especial que nasceu há pouco tempo, mas que estava crescendo rapidamente. Seus beijos, abraços estavam cada vez melhores, e embora não sentisse exatamente o que o beijo de Harry provocou, a sensação de beijar Draco era um misto sentimentos diferentes, ao mesmo tempo que demonstrava o carinho que havia entre o casal, era excitante e provocava sensações maravilhosas neles. Era um sentimento mais selvagem, e muitas vezes tinham que se controlar para não irem além dos beijos e abraços.


A decisão de Hermione estava tomada, naquela mesma noite, quando já estava em seu apartamento decidiu que iria ao casamento dos amigos. Aceitou que perdera Harry para sempre e então fez uma promessa a si mesma: não chorar mais por aquele amor não correspondido. A partir daquele dia começaria uma nova vida, e ela tinha alguém ao seu lado, alguém que a apoiava e que gostava dela muito mais que uma simples amiga, alguém que ela estava disposta a se entregar e tentar finalmente ser feliz.


Na manhã seguinte saiu de casa como uma nova pessoa. Com um sorriso no rosto foi comprar um presente para o casal. Depois de escolhido o presente, era a vez de se presentear, foi a uma loja de roupas femininas e escolheu o vestido que mais lhe agradou. Quando saia da loja, passou por uma joalheria e parou. Bateu os olhos num relógio prateado muito bonito, e pensou em comprá-lo para Draco. A vontade de aproveitar sua nova fase era tão grande que nem quis esperar a noite, foi até o escritório do namorado, que agora cuidava dos negócios deixados pelo pai. Quando foi anunciada pela secretária, Draco pareceu não acreditar na visita.


_ Oi amor – disse ela enquanto entrava na sala. Era bem grande, lembrava os escritórios de empresários trouxas. Draco levantou-se e foi ao seu encontro.


_ A que devo a honra de vossa presença no meu humilde escritório? – perguntou dando em seguida um selinho nela.


_ Humilde escritório? – disse ironicamente – Acho que essas palavras não se enquadram bem.


_ Mas que sua presença é uma honra sim, certo? – disse sorrindo.


_ Mas isso aí é lógico – falou tentando se controlar para não rir. Ele a puxou pela cintura e deram um longo beijo.


_ Sério, o que te trouxe aqui? – ele perguntou.


_ Fiquei com saudade – falou sinceramente – Além disso, tenho um presente para você.


_ Outro? Você já é o bastante – disse com um sorriso maroto nos lábios.


_ Aqui – ela entregou-lhe o embrulho – Lembrei de você quando vi.


_ É perfeito meu amor – disse vendo o relógio – Obrigado – novamente a beijou, e colocou imediatamente o relógio no braço.


_ Eu é tenho que agradecer aqui – ela falou.


Eles ficaram namorando ali, até que a secretária o chamou para a reunião que teria e Hermione teve que ir, mas teve tempo de contar que iria ao casamento de Harry e Gina, Draco confirmou que a acompanharia e em seguida ela partiu para seu apartamento.



N/A: Tá ai o quinto capitulo p vcs!! O nome daquele restaurante, ninguem mereci, mas foi o melhorzinhu que pude inventar!! Espero que estejam curtindo, sei que ainda ta meio tristinha, mas depois vai melhorando!! ehehehehehhe!! Valeuz por lerem e tb por comentarem!! Bjus!! Pink_Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.