A varinha mais poderosa



Alguns instantes se passaram e finalmente a luz mudou de cor, contudo a cor que esperavam não fora a que envolvia o corpo de Hermione... A luz estava roxa, o que significava que Hermione viveria. Um imenso sorriso brotou nos lábios de Harry ao vê-la se movendo na cama, quando abriu lentamente seus olhos a primeira pessoa que vira ao seu lado fora ele, Harry... Aquele que tanto amava!
_ Harry - ela falou baixinho, provavelmente estava muito fraca.

_ Eu estou aqui, Mione - ele disse - Fico tão feliz de saber que você vai sobreviver - ela sorriu e fechou os olhos.

_ Obrigada - Hermione agradeceu, respirava com certa dificuldade.

_ Senhores, acredito que está não seja uma boa hora para conversa, vamos deixá-la se recuperar, seu corpo ainda está muito debilitado - o medibruxo falou.

_ Ele tem razão - Dumbledore concordou - Vamos deixar a Hermione descansar, ela passou por momentos muito difíceis.

_ Daqui a uma hora, vocês retornam, certamente ela já terá forças o suficiente para conversar - o medibruxo avisou, enquanto todos deixavam a sala. Harry não se continha de felicidades, um largo sorriso em seus lábios esboçava o alívio em saber que Hermione estava viva. Voltaram para a sala de espera, todos mais tranqüilos agora, o Sr. Weasley ficou responsável de avisar a Tonks e Lupin, os outros esperariam a recuperação total de Hermione.

_ Eu vou pegar algo para você beber, Harry - Gina falou e olhou para Draco, queria que ele entendesse que na verdade, ela gostaria de falar com ele em particular.

_ Também vou pegar alguma coisa pra beber - Draco entendeu e Gina sorriu - Alguém quer que eu traga algo? - Dumbledore e a Sra. Weasley agradeceram, mas nada quiseram. Deixaram a sala juntos.

_ Precisamos conversar, Draco - a ruiva falava baixo enquanto caminhavam pelo St. Mungus.

_ O que foi? - ele perguntou, chegaram à lanchonete do hospital, havia algumas pessoas ali, mas elas não pareciam notar a conversa deles.

_ Não podemos falar com eles sobre nós agora - Gina disse, Draco ia contestar, mas parece ter entendido que não era o momento certo.

_ Tem razão - o loiro falou - Vamos esperar a Hermione melhorar.

_ E também a batalha terminar, será melhor - Gina sugeriu.

_ Hermione deve sair em pouco tempo, alias duvido que ela fique o tempo que os médicos indicarem - Gina sorriu - Eu irei pra casa com ela, e cuidarei dela.

_ Também voltarei para casa com o Harry e a Vick. Quando as coisas melhorem, eu conversarei com ele e pedirei o divórcio.

_ Farei o mesmo então - ele então segurou discretamente a mão de Gina - Vou ficar morrendo de saudades de você!

_ Eu também - ela queria muito beijá-lo, mas sabia que não deveria - Não vejo a hora de poder ficar com você sem medo de que alguém nos veja!

_ Eu te amo - ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou - Melhor voltarmos agora.

_ Sim, vamos - os dois voltaram para a sala. Passada a hora pedida pelo médico, todos voltaram para o quarto onde Hermione encontrava-se, sorriram ao vê-la sentada na cama, parecia estar brigando com a enfermeira.

_ Eu já disse que me sinto bem o bastante para ficar sentada - ela dizia.

_ Mas senhora, é melhor permanecer deitada - a enfermeira aconselhou.

_ Nem adianta, ela não vai ouvir você - Draco falou sorrindo ao entrar, Hermione retribuiu o sorriso e ficara feliz ao ver que o marido estava bem.

_ Draco! - ela falou.

_ Olá, Mione! Você deu um grande susto na gente - ele disse enquanto beijava a testa da esposa.

_ Desculpem - ela olhou para todos, seu coração acelerou ao ver Harry lhe admirar com um sorriso.

_ Ficamos preocupados, mas você conseguiu Mione - Gina falou, Hermione também sorriu para a amiga.

_ E meu filho, onde está? - ela perguntou.

_ Ficou com a Tonks e o Lupin, achamos melhor não trazer as crianças para cá - Draco respondeu.

_ Estou morrendo de saudades - Hermione confessou - Não vejo a hora de ir pra casa!

_ Daqui a alguns dias - o médico se apressou em dizer.

_ Dias? Mas eu já estou ótima, gostaria de ir hoje mesmo - Hermione falou e todos riram, nem parecia que a pouco ela estava a beira da morte - E a varinha, está com você, não está, Harry?

_ Sim, você conseguiu, Mione - Harry se aproximou.

_ Não, nós conseguimos, Harry - ela consertou - Sozinha eu não teria conseguido! Agora Voldemort poderá ser derrotado facilmente.

_ Bom... Hermione, fiquei realmente muito feliz por continuar conosco, mas terei que ir agora, filha - Dumbledore falou - Faremos uma reunião urgente com todos os aurores e membros da Ordem ainda hoje!

_ Gostaria de estar presente - ela falou.

_ Você já fez muito, querida - Sra. Weasley disse - Agora só descanse, certo? Eu ficarei aqui com você.

_ Eu voltarei para a Ordem também, Lupin e Tonks provavelmente terão que participar da reunião, ficarei com as crianças - Gina disse.

_ Espero que o Jack não tenha dado muito trabalho - Hermione sorriu.

_ Não, que isso! Foi um prazer ajudar a cuidar de seu filho, amiga - Gina tocou a mão de Hermione - Estava com saudades, Mione.

_ Eu também, Gi - Hermione confessou.

_ Você gostaria que eu o trouxesse aqui? - Gina perguntou.

_ Não seria má idéia, pelo visto não vão me deixar sair daqui hoje - a morena reclamou.

_ Eu vou trazer o Jack então - a ruiva falou - E a Vick também, ela é a babá oficial do Jack! - Hermione sorriu.

_ Bom, vamos então - Dumbledore chamou.

_ Depois eu volto, Mione - Draco falou, e beijou navamente a testa de Hermione. Dumbledore, Draco e Gina, deixaram o quarto, restando apenas Harry e a Sra. Weasley, além do médico e a enfermeira.

_ Será que eu poderia falar com a Hermione? - ele perguntou.

_ Claro, querido. Vamos deixá-los a vontade - a Sra. Weasley saiu, com o médico e a enfermeira.

_ Você não sabe como eu fiquei só de pensar que pudesse te perder - Harry ficou bem perto da cama de Hermione - Desculpe não ter te protegido direito.

_ Não se culpe, Harry - ela segurou sua mão, e ele a encarou - Você não tinha como me proteger naquele momento.

_ Mas eu deveria ter protegido, essa era a minha missão...

_ Você salvou minha vida, Harry - ela disse - Você me manteve viva, você me trouxe até aqui, você ficou ao meu lado!

_ Se você tivesse mo...

_ Eu morreria feliz por saber que ajudei você - Hermione falou - Morreria tranqüila porque sabia que agora Voldemort não teria chances de continuar destruindo o mundo.

_ Eu vou vencer, Mione - ele falou - Vou derrotar Voldemort!

_ Eu sei que vai, só você pode - Hermione disse - Eu confio em você, Harry! Sempre confiei e sempre hei de confiar.

_ Obrigado, Mione - ele a olhou nos olhos, e sorriu - Obrigado por tudo! - então abaixou lentamente e a beijou na face, fazendo-a fechar os olhos e desejar que aquele momento fosse eternizado.

_ Vá e vença, Harry - ela falou quando ele terminou o beijo.

_ Eu volto logo - Harry caminhou até a porta - E então você vai me contar!

_ Contar?

_ Sim, contar por que eu te faço sofrer - ele se virou para encará-la, Hermione deu um pequeno sorriso - Quando estivermos comemorando, lembra?

_ Lembro, claro que lembro - Hermione recordou o momento ainda na floresta em que prometera que contaria o que a fazia sofrer.

_ Espero ser capaz de não te fazer sofrer mais - Harry disse, ela deu um sorriso triste, sabia que aquilo jamais seria possível, afinal não era ela quem Harry amava - Até mais!

_ Vamos? - Dumbledore que estava do lado de fora do quarto, juntamente com Draco, perguntou.

_ Sim - Harry respondeu e eles então aparataram perto da antiga casa dos Blacks.

_ Potter - Draco chamou enquanto entravam na casa - Eu peço desculpas, me descontrolei naquela hora.

_ Vamos esquecer isso, Malfoy - Harry sugeriu.

_ Certo - o loiro estendeu a mão - Vamos trabalhar juntos hoje, preciso acertas as contas com o meu pai!

_ E eu com Voldemort - Harry aceitou e apertou a mão de Draco.

_ A reunião vai começar - ouviram quando entraram juntamente com Dumbledore na sala de reunião da Ordem.

_ Harry, onde está a varinha? - Dumbledore perguntou.

_ Aqui - ele pegou sua sacola e de dentro tirou a varinha prateada - A varinha sagrada de Merlim é nossa agora!

_ Agora pegue sua varinha - Dumbledore pediu, e Harry colocou sua varinha ao lado da outra, sobre a mesa - Você terá que encostar devagar as varinhas, quando elas começarem a se fundir, uma luz intensa vai emanar delas e elas começarão a esquentar, mas você não deve soltá-las por mais quente que fique. Você precisa conseguir fundi-las, se desistir sua varinha será quiemada como sinal de que você não é um bruxo digno de ter a varinha de Merlim.

_ Entendi - Harry respirou fundo.

_ A dor será momentânea, assim que conseguir fundir as varinhas, sua mão voltará ao normal e nem parecerá que sentira a queimação instantes antes - o antigo diretor falou - Podemos começar?

_ Sim, estou pronto - Harry pegou sua varinha com uma mão e a de Merlim com a outra, todos o olhavam ansiosos. Começou a aproximação, uma luz fraca apareceu, e ela foi se intensificando cada vez mais.

Quando estavam cada vez mais perto, a luz ficou tão intensa que ninguem conseguia olhar para ela, Harry virou o rosto enquanto aproximava ainda mais, e sentia sua mão arder, como se estivesse em chamas. Queria soltar as varinhas, a dor o deixava cego, mas não faria isso, não agora que chegara tão perto, não agora depois de tudo que passara ao lado de Hermone para tentar mudar o mundo em que viviam...

Continuou, segurava com determinação as varinhas, enquanto gritava para tentar aliviar a dor, estava quase conseguindo, faltava pouco, estava fazendo aquilo por Hermione. Quando terminou, suas pernas fraquejaram e ele caiu sentado no chão, agora uma única varinha na mão, seu rosto suado e a respiração ofegante, mas sua mão não mais parecia estar sendo queimada. Sorriu, uma varinha dourada e um pouco maior que as duas anteriores brilhava intensamente em sua mão.

_ Consegui - ele disse - A varinha que vai derrotar Voldemort! - todos o olhavam admirados.

_ Agora, a estratégia - Dumbledore falou.

_ Aurores, primeira linha de ataque - Lupin avisou - Espiões, dez minutos após os aurores começarem a atacar, vocês entram com a segunda linha de ataque, pelos fundos! Os membros da Ordem farão parte da terceira linha de ataque, também entrarão pela frente, como os aurores. Harry, você virá aí, juntamente com Dumbledore.

_ Darei cobertura para que você consiga chegar até Voldemort - Dumbledore explicou - Daí pra frente, será com você!

_ Entendido - Harry levantou.

_ Tudo bem com você, Harry? - Tonks perguntou.

_ Sim, estou pronto para a batalha final - ele olhou para todos - Eu vou conseguir! - Todos lhe sorriram, confiavam em Harry, sabiam que ele era o único que poderia derrotar Voldemort.

_ Então vamos lá, rumo a Azkaban - alguém disse.

Azkaban tornara-se a sede dos comensais há algum tempo, e apesar de não ter certeza, acreditava-se que Voldemort morava lá. Tentaram invadir a antiga prisão dos bruxos uma vez, mas acabaram derrotados e bateram em retirada, muitas pessoas morreram naquele momento. Porém, agora de posse da varinha mais poderosa, a vitória parecia estar ao lado deles...


N/A: ¬¬ Primeiro peço desculpas pela demora... Gente mais uma vez, chego perto do vestibular, esse é o mês da revisão e eu tow tendo aulas pela manhã e pela tarde todos os dias, então não poderei fazer atualizações por alguns dias, mas prometo que depois dos dias 20 e 21 (vestibular da UFBA) tudo volta ao normal, quer dizer... Até janeiro, pq ai será o mês de revisão p vestibular da UEFS, ehehhehe, entaum em janeiro Pink pára novamente! Peço a compreensão de vcs, sei q a demorar em atualizar é horrível, mas assim que eu puder, eu atualizo!! Também peço desculpas pelo capitulo... Fiz correndo, e naum ficou lá essas coisas, sem falar que ficou pequeno... : ( Desculpem-me!! Tentarei fazer bem melhor os próximos!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Clare: Ahh que bom q vc pôde ler o capitulo, fico feliz que tenha gostado!! : )) Brigada pelo comentario, miga, muito em breve terá os momentos HH e depois eles vao ficar bem felizes, eheheheheh!! : )) Bjusss!! Te adoroo!!!

Isa: Bom... Eu acho que ainda á ter uns 5 a 6 caps, num tenho certeza! : ) E pode deixar que logo só virão felicidades p eles, ehehehehhe, tadinho... Eles merecem, neh?! : )) Brigada por comentar!! Bjus!!

Lila_Granger: Tavendo, eu naum matei a Mione, heheehhehe, a fic terá final feliz!! : )) Que bom q gostou do outro cap, esse ta meio fraquinhu, mas ainda assim espero q curta!! Brigada por comentar, tow esperando atualizações mesmooooooooo, viu!? : )) Continua logo tuas fics, eheheheh!! bjus!!

Paulinho: Eu prometo que muitoooo em breve os tão merecidos momentos HH virão, já tenho uma idéia de como quero fazer, espero que vcs gostem!! Brigada por comentar!! Bju!!

Hermione Seixas: Ahh, que bom q gostou... : ) Sei q a atualização ta ruim, mas prometo sim um final bem feliz, viu?! : )) Te dorooooooo!! Brigada por comentar, desculpa a demora, ehehehhe!! Bjs!!

M!A: Desculpa a demora, hehehehehe, ta aqui o cap, sei q ta fraquinhu, mas espero que ainda assim vc curta!! Tentarei fazer o proximo bem melhor, oks?! Eu num li o livro 6 ainda naum, mas já ouvi as noticias : ( Tb soube q o Harry termina c a Gina, do mesmo jeito q vc fiquei feliz e talz, pensando q era pq ele num gostava mais dela... Qd vi, era p protege-la... Sem comentários!! : ( Eu perdi as esperanças depois disso, num acho q a JK vá colocar HH naum, hehehehehhe!! Mas deixa ela p lá... Fazer o quê?! eu serei HH sempre, eheheheh!! : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Babi_Potter: Que bom q gostou, espero q curta esse tb, apesar de num ta muito legalz, eehehehehe!! : ) brigada pelo comentário!! Bjaum!!

Pryscylla Malfoy: Ahh... Mas se ta acabando, ehehehehhe!! Deve ter mais uns 5 a 6 caps, eu acho!! Num tinha pensando em continuaçao naum... Mas quem sabe?! se vier alguma idéia eu faço, eheheheh!! brigada pelo comentário!! Bjus!!

Mione03: hauhauahua, curso de tortura?! : )) Naum, naum... Mas digamos que é preciso deixar um suspense, neh?! : ) ehehhehehe!! Desculpa ai se demorei um pokinhu, espero que curta o capitulo, viu?! : )) Brigada peo seu comentário, grande bjuuu!!

Josy: Prontinhu, a continuação aqui p vc, eheheheh, sei q naum ta muito legalz, mas espero que curta!! : ) Tentarei fazer melhor o próximo, viu?! : )) Fic feliz q esteja gostando da fic, e eu tb serei sempre, naum importa o que aconteça, HH!! : ) Brigada por comentar!! Bjus!!

Mayara: hauhauahua, desculpa tb ter acabado daquele jeito, ehehehhe, mas cm eu disse tinha que deixar um suspense!! : )) Ahh... Sei q vc queria muito o cap, desculpa se ele ficou pequeno e ruim, viu?! : (( Mas eh p tow sem tempo, mas tentarei fazer bem melhor da próxima vez, viu!? Brigada por comentar!! Bju!!

Bárbara Laís: Brigada pelos comentários, na verdade já tinha visto aquele site lá no orkut, até baixei uns dois ou tres vídeos, eheheheh, bem legais!! : )) Eu fui procurar sua fic, mas num achei, ela é “Amor do lado da guerra” ou tem algum detalhe antes do nm?! : )) Qualquer me fala, pq eu quero ler a atualização sim, oks?! Bjus!!

Julia_Granger_Potter: hehehehhe, eu sei q ta demorando, mas é falta de tempo, desculpaaa!! : )) Acredito que ela tenha mais uns 5 a 6 caps, n tenho certeza, entaum digamos que ta perto de acabar, eheheheheh, espero que vc curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Drielle: Desculpaaa a demora, ehheheheeheh, mas tava sem tempo p fazer a fic!! : ( Sei q além da demora o cap ficou curto e horrivel, desculpaaaa!! Eu prometo tentar fazer o proximo bem mais interessante e legalz, oks?! : )) Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Bom, então é isso, desculpa mais uma vez pela demora, pelo capitulo curto e ruim, eu tentarei melhorar da próxima vez!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Grande beiju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.