De volta para a Inglaterra



_ Eu te amo, Harry - ela disse, estava quase incosciente. Estava tão desesperado que sequer entendeu o significado daquelas palavras. Não era o amor de amigo que ela se referia naquele momento...

_ Eu também amo você, Mione! Por favor, não me deixe - disse tocando-lhe a face, Hermione, porém, não ouviu, desmaiara naquele momento...

Não tinha muito tempo, precisava tirá-la dali. Olhou desesperado ao seu redor, vários comensais caídos, o corpo de Lucius perto dali. A vontade que teve foi chegar até o homem e espancá-lo, mas não podia fazer isso naquele momento! Como ia tirá-la dali? O desespero tomava conta dele, cada minuto perdido era um a menos para salvar a vida da mulher que tanto amava, estendeu o braço para ver quanto tempo faltava para que pudessem aparatar, quinze minutos... Ela não podia esperar tanto, precisava ser transferida para um hospital o mais rápido possível.

O sangue que saia pela boca de Hermione manchava sua blusa, as manchas roxas espalhavam-se cada vez mais pelo corpo, quando as manchas alcançassem o rosto seria impossível salvá-la, pois o feitiço atingiria o cérebro. Pegou sua varinha e apontou para Hermione, tinha que retardar as conseqüências do feitiço por pelo menos quinze minutos. Os conhecimentos que recebera na escola de aurores relacionados a primeiro-socorros deveriam ser úteis nesse momento. Disse algumas palavras e balançou a varinha, as manchas dos membros superiores desapareceram e um sorriso já se esboçava no rosto dele, mas durou pouco...

Menos de um minuto depois, elas reapareceram, Harry repetiu as palavras fazendo-as sumir mais uma vez, porém era inútil, elas voltavam em pouco tempo. Ele já sabia que aquilo aconteceria, afinal o que era necessário para combater aquele feitiço era uma poção, mas aprendeu que os medibruxos faziam aquilo para evitar que o paciente morressem, enquanto a poção estava sendo preparada. Repetiu inúmeras vezes aquilo, rezava para que Hermione agüentasse o pouco tempo que faltava para que pudessem sair dali.

Não se perdoaria se algo acontecesse a ela, afinal a missão dela era achar a varinha e a dele era protegê-la, Hermione obteve exito, mas e ele? Não conseguira evitar que se machucasse, pior que isso, agora ela estava a beira da morte... Fechou os olhos para conter algumas lágrimas que teimavam em cair, mas foi inútil, conseguiria ficar longe dela, sabendo que estava feliz, mas vê-la morrer? Não... Isso ele não conseguiria!

_ Você não pode morrer, Mione! Eu te amo! - disse baixinho no ouvido dela, esperando para repetir o feitiço que a mantinha viva - Eu preciso que você esteja bem, para viver, meu amor...

Mais uma vez consultou o relógio, três minutos... As manchas agora iam e voltavam num espaço de tempo menor, pois diferentemente de um hospital, era apenas ele tentando retardar o feitiço, no mínimo deveria haver quatro bruxos para aumentar a chance de vida do paciente. Mas ele não desistiria, nem que tivesse que esgotar toda a energia que lhe restava. Contudo, no momento da aparatação em conjunto, teria que ficar sem ajudá-la, já que tinha que segurá-la firme e se concentrar para não correr o risco de errar e machucá-la mais.

Estava quase na hora, alguns segundos apenas para poder aparatar. Decidira aparecer diretamente no St. Mungus, segurou Hermione bem forte, as manchas voltaram a aparecer, agora já chegavam ao pescoço, mais sangue saia pela sua boca, fechou os olhos, “Agüente firme, Mione! Vamos sair daqui!”, disse para ela e finalmente aparatou.

Quando abriu os olhos se encontrou num corredor, estava um pouco fraco, mas levantou e com Hermione nos braços começou a andar. A boca da mulher começava a ficar roxa, aumentando o desespero de Harry que começou a gritar por ajuda. Então, algumas mulheres vestidas de branco o viram e correram até ele, uma delas ao reconhecê-lo gritou pedindo ajuda e um medibruxo também correu até Harry.

_ Ajudem, por favor - Harry pediu desesperado.

_ Ela foi atingida pelo feitiço “Hemotopus”? - o homem perguntou, Harry confirmou com a cabeça - Por Merlim, quem faria isso? Rápido, preciamos correr, ela tem pouco tempo!

_ O senhor tem que esperar aqui - uma das enfermeiras falou.

_ Eu preciso ficar com ela, não posso deixá-la sozinha - Harry falou.

_ Não pode ir, Sr. Potter - ela o segurou - Cuidaremos da sua esposa!

_ Ela... - Harry via Hermione ser levada para longe - Ela não é minha esposa.

_ Ah, perdoe-me senhor - a enfermeira ficou desconsertada, provavelmente pela expressão desesperada de Harry ao chegar com Hermione, a mulher achou que houvesse algo entre eles.

_ Tudo bem - Harry ainda estava desnorteado, não se tranqüilizaria até ter certeza que ela estava fora de perigo.

_ O senhor deveria vir comigo, está machucado - a mulher falou observando alguns cortes no rosto de Harry.

_ Eu estou bem!

_ Sr. Potter, não podemos deixá-lo assim - ela protestou - Sente-se, por favor! - a muito custo, Harry obedeceu e acabou recebendo cuidados médicos também.

_ Será que vai demorar? - perguntou preocupado.

_ A poção demora cerca de uma hora pra ser feita, sem falar que o estado dela é grave, precisaremos de tempo pra saber se ela conseguirá se recuperar - a mulher respondeu - Mas não se preocupe, vários medibruxos cuidarão dela pra que agüente esperar a poção, só dependerá dela depois.

_ Ela vai conseguir, a Mione é uma mulher forte - Harry disse.

_ Tenho certeza que sim, senhor - a mulher falou com um sorriso, o qual Harry retribuiu.

Os minutos de espera eram torturantes, parecia estar ali há uma eternidade, mas na verdade, não passara nem quinze minutos desde que trouxera Hermione. Ele então lembrou da varinha, pegou a sacola que estava ao seu lado e viu a varinha que salvaria o mundo de Voldemort. “Você pagará pelo que fez à Mione!”, pensou ao contemplar a varinha. Uma voz o chamou, quando virou para ter certeza que era a voz de Dumbledore, o viu se aproximar com um semblante preocupado.

_ Ela está bem? - perguntou Dumbledore.

_ Ainda não sei, as manchas chegaram à boca... - disse Harry com tristeza.

_ Hermione tem chance, então - o homem disse - Você impediu que o feitiço avançasse?

_ Sim, tive que esperar quinze minutos para a barreira desaparecer, então tive que impedir que as manchas chegassem ao rosto - Harry respondeu - Aqui está a varinha.

_ Bom trabalho, Harry, sabia que conseguiriam - Dumbledore falou, mas não parecia muito feliz, gostava muito de Hermione e estava tão preocupado quanto Harry - Precisamos avisar ao Draco e a Gina!

_ Sim, claro - ele então lembrou da esposa e que Hermione tinha um marido que ficaria louco quando soubesse que ela estava entre a vida e a morte.

_ Mandarei alguém avisar, espere um minuto - o ministro da magia se afastou, deixando Harry sozinho com suas tristezas.

**********************************

_ O que foi, mamãe? - Vick perguntou, estava com Draco e Gina na sala.

_ Não sei, um mal pressentimento - ela respondeu, Draco a olhou preocupado.

_ Algum problema, Gi? Está se sentinto mal? - o loiro perguntou.

_ Não, tudo bem comigo... Só que senti um aperto no coração - ela falou. Jack então começou a chorar, Draco olhou assustado e depois correu para buscar o filho.

_ O que há com você, hein? - perguntou de volta a sala, Jack estava chorando muito - Calma, filho - ele disse tentando acalmar o bebê.

_ Draco, Gina - um Lupin ofegante entrara correndo na sala.

_ Lupin, o que houve? - perguntou Gina olhando o homem que tinha uma expressão preocupada no rosto.

_ Eles voltaram, Harry e Hermione conseguiram a varinha - disse Lupin.

_ Sabia que conseguiriam! Graças a Merlim - Gina comemorou, ficara realmente feliz ao saber que Voldemort seria derrotado em breve, afinal ele não seria pario para aquela varinha.

_ O que houve? Por que está com essa? Por que não está comemorando? - perguntou Draco ainda com Jack nos braços, apesar de menos, o bebê ainda chorava.

_ É que... Bem... - Lupin não sabia como falar.

_ Fala logo, Lupin - Gina pediu agora tão preocupada quanto Draco.

_ A Hermione... - os olhos de Draco se arregalaram - Ela está no S. Mungus, foi atingida...

_ E-ela está bem? - perguntou Gina vendo que Draco estava em choque. Lupin balançou a cabeça negativamente.

_ Que feitiço, Remo? - Draco perguntou, Lupin não respondeu - QUE FEITIÇO?

_ Hemotopus! - Draco sentiu suas pernas fraquejarem e assim como Gina sentou no sofá, a ruiva deixou algumas lágrimas caírem sobre sua face - Estão preparando a poção, os medibruxos estão retardando o efeito para que ela possa tomá-la em breve - nesse momento, Tonks chegou, pelo visto também sabia do que estava acontecendo.

_ Não chegou ao rosto, chegou? - perguntou Draco, o filho chorava em seus braços.

_ Algumas manchas na boca - Lupin falou, fazendo o loiro fechar os olhos. Gina levantou de onde estava e foi para perto de Draco e o abraçou - Há chances, Draco!

_ A Mione é forte, ela vai conseguir - Tonks disse.

_ È, ela vai sair dessa, tenho certeza - Gina também tentou confortá-lo. Draco olhou para o filho, não queria que a mãe de seu filho e a mulher que pela primeira vez o fez sentir-se feliz morresse.

_ Eu posso ficar com o Jack e com a Vick se quiserem ir até o St. Mungus - Tonks sugeriu.

_ Ajudo você se quiser, vão vocês dois - Lupin incentivou. Draco entregou o filho a Tonks, a criança estava mais calma agora. Virou-se pra Gina...

_ Vamos? - perguntou o loiro.

_ Sim - Gina concordou, depois virou para a filha que assistia assustada aquela cena - Filha, nós temos que dar uma saída, mas não vamos demorar, ta bom? Fica aqui com a tia Tonks e tio Remo.

_ Eu quero ir também, mamãe - a menina pediu.

_ Você não pode, você tem que ficar pra ajudar a cuidar do Jack - Gina falou - Você ensina a eles a cuidar do Jack?

_ Ensino sim - Vick falou animada - Tio Draco, pode deixar que eu ajudo a cuidar direitnho dele, viu? - Draco sorriu para a pequena menina, foi até ela e a beijou na testa.

_ Confio em você, Vick - depois piscou pra ela - Tchau!

_ Tchau! - a menina respondeu. Eles então foram até o St. Mungus.

Draco e Gina chegaram rapidamente ao hospital e correram para saber noticias de Hermione. Informaram que o estado dela era delicado, mas que a poção estava quase terminada, então indicaram o lugar onde havia pessoas que também estavam ali por causa de Hermione e os dois seguiram até eles. Encontraram numa sala, Harry, Dumbledore, Sr. e Sra. Weasley, Harry olhou para os recém-chegados, Gina foi até ele e o abraçou, beijando sua face.

_ Ela vai ficar bem, Harry - Gina disse, notou a expressão de tristeza do grande amigo, imaginou o quanto não deveria estar sofrendo pela espera, já que amava tanto Hermione.

_ O que aconteceu, Potter? - Draco se aproximou - Pensei que você tivesse ido pra protegê-la!

_ Draco, por favor - Gina o olhou - Você não acha que o Harry teria deixado a Mione se machucar de proposito, acha? Se ele pudesse, tenho certeza que teria impedido!

_ Droga! - o loiro xingou, ninguém disse uma palavra, nem Harry... Ele estava triste demais para falar alguma coisa - Deveria ter ido também! Quantos eram Potter? - Harry não respondeu, sequer encarava Malfoy - QUANTOS ERAM POTTER?!

_ De que adianta agora? - a voz de Harry soou fraco, ele ainda não encarava Draco - Não podemos mudar o passado!

_ Oras, seu... - Draco pulou no pescoço de Harry e o encostou na parede, todos olharam assustados.

_ Calma, Draco - Gina pediu.

_ Você sabe quem fez isso? - Harry finalmente olhou para Draco e o loiro viu que o olhar dele estava estranho, parecia repleto de raiva - Você sabe quem tentou matar a Hermione? - Draco ficou em silêncio, soltara o pescoço de Harry e o olhava com atenção, finalmente entendera que Harry o evitara desde que entrou porque estava com muita raiva dele - Você sabe quem duelou com ela lá na floresta? Eu vou lhe falar...

_ Harry... - Gina tentou acalmar os ares, mas era inútil.

_ Lucius Malfoy - os olhos de Draco se arregalaram - Será que ouviu direito? Bom, eu repito pra você: Lucius Malfoy, o seu pai tentou matá-la! Ele quis descontar a frustração dele por ver o filhinho dele casado com uma bruxa cujos pais são trouxas! Ele jurou que acabaria com ela, com você e com o filho de vocês!

_ Eu nunca permitirei isso - Draco falou.

_ E a Hermione o enfretou, ela não deixaria que nada acontecesse a você ou ao filho dela - Harry parecia cuspir aquelas palavras, sentia uma dor tão grande ao constatar o amor de Hermione pelo outro - Sim, eu não consegui protegê-la, mas eu prometi que ajudaria você cuidar da criança caso algo acontecesse a ela, então não fique queto para que o menino não corra o risco de ficar sem pai!

_ Venha Draco, sente-se ali - Gina puxou Draco que não respondera a Harry, na verdade, agora se sentia tão culpado quanto Harry e era realmente um sentimento ruim. Sabia que Harry gostava muito de Hermione, afinal eram amigos, então imaginou que o moreno estava se segurando para não lhe dar um murro, pelo menos.

_ Com licença - um medibruxo entrara na sala - A poção ficou pronta! - todos levantaram e seguiram o médico.

Caminharam em silêncio até o quarto onde Hermione estava, seis medibruxos estavam com ela, todos lançando o feitiço que Harry usou para mantê-la viva enquanto ainda estava na floresta amazônica. Uma enfermeira entrou no quarto com um copo nas mãos e levou até o médico que chamara a pouco os outros na sala de espera.

_ Vocês sabem que a recuperação não é garantida - o médico falou - Por pouco, seria quase impossível que sobrevivesse! - ninguém disse nada. O homem foi até Hermione e com cuidado tentou fazê-la engolir a poção. Quando ela pareceu ter bebido tudo os seis medibruxos que antes tentavam mantê-la viva, apontaram suas varinhas para ela e disseram em uníssono o feitço mais uma vez, agora teria efeito definitivo já que ela tomara a poção.

Uma luz amarela envolveu o corpo de Hermione, se ela sobrevisse a luz ficaria roxa, significando que todo o feitiço fora eliminado; caso contrário, uma luz vermelha indicaria sua morte. Todos olhavam preocupados para a luz, Harry não tirava os olhos de Hermione e em pensamento dizia, “Você vai conseguir, você vai voltar pra mim, eu preciso de você, Mione! Eu te amo!”. A luz começou a mudar de cor lentamente, o coração de Harry disparou ao notar que a nova cor era mais próximo do vermelho que do roxo e lágrimas já se formaram em seus olhos.

Todos os presentes também notaram isso e a Sra. Weasley não conteve as lágrimas, assim como Gina, que também não aguentou e chorou. Draco olhava angustiado, não queria acreditar que Hermione estava morrendo, a queria viva, feliz, criando seu filho... Harry então se aproximou da cama onde Hermione se encontrava, não escondia mais as lágrimas que rolavam sobre sua face. Tocou sua mão e baixinho, para que ninguém ouvisse, disse: “Fica comigo, Mione”... Olhou mais uma vez para a luz, ainda não era vermelha, tão pouca roxa, o que sginificava que o corpo dela ainda estava lutando contra o feitiço.

Alguns instantes se passaram e finalmente a luz mudou de cor, contudo a cor que esperavam não fora a que envolvia o corpo de Hermione... A luz estava roxa, o que significava que Hermione viveria. Um imenso sorriso brotou dos lábios de Harry ao vê-la se movendo na cama, quando abriu lentamente seus olhos a primeira pessoa que vira ao seu lado fora ele, Harry... Aquele que tanto amava!

N/A: Hum... ¬¬ Um pouco dramático o cap naum foi?! desculpa a demora gente e desculpa caso o cap n tenha ficado muito legalz! : ) Tive que inventar esse negocio aí p manter a Mione viva, pq seria surreal demais aquela batalha terminar exatamente qd eles pudessem aparatar! : ) Espero q tenham gostado!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Isa: Ahh, que bom que está gostando dessa fic tb, espero q tb curta a atualizaçao!! : ) brigada pelo comentário!! Bjus!!

Tami: hehhehehe, tem que deixar no suspense, neh? Mas olha só quem fala... Vc adora me torturar, Srta. Tami, lembra?! : ) ehehehehhe!! Espero q tenha atualizado suas fics, mas eu entendo que tem os estudos e talz!! : ) Te adorooooooo muitoooo!! Bjus!! Valeuz por comentar!

Lila_Granger: Ah naum, naum se preocupe pq a Mione não vai morrer, essa fic terá final fleiz, eu garanto!! : ) valeuz por comentar!! Hhehehe, tem que terminar assim... P dar um suspense!! Bjus!! Eii.. Atualizaçoes?? Tow esperando, cadê?! : )

Hermione Seixas: Que bom q gostou do cap, hehehehe, naum precisa ficar de luto, ehehhehe, eu só naum vou escrever mais fics grandes, mas estarei sempre escrevendo shortfics ou songs, é só vir a ideia que eu faço!! Espero q continue curtndo as próximas fics q eu escrever!! Grande bju!! Brigada por comentar!!

Paulinho: hehehhe, desculpa ter parado ali, mas... Tinha que deixar o suspense, neh!? : ) Ahh, mas vc nem caiu, vc lembrou logo do que eu disse!! E sim, ainda terão os momentos HH, muito em breve p falar a verdade!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione03: Taí cap novo p vc, espero que goste!! : ) Vou adorar se sempre q puder vc comentar sim, ehhehehehhe!! Fico feliz de saber que essa é uma das minhas fics q vc mais gosta : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Natália: Que bom q vc leu e curtiu todas minhas fics, ehehhehehe!! Ahh, mas pode ficar tranqüila, naum vou matar a Mione naum, eu já disse varias vezes q essa fic terá final feliz ; ) Eu só gosto de deixar aquele suspense no ar!! Espero que continue lendo minhas fics, viu?! : ) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Babi_Potter: Ah, que bom q curtiu o cap, sei q demorou um pouco, mas espero q curta esse novo tb! Que bom q vc já entrou na minha comunidade, obrigada!! E eu já te add no orkut tb!! Eu vou dar uma passada no seu flog sim e deixo um comentario lá, oks?! : ) brigada por comentar!! Bjus!!

M!A: Desculpaaa a demora, finalmente pude atualizar, ehehehhe! Espero q curta o ca 17, naum vou matar a Mione naum, eles terão um final feliz e juntos, mesmo q a JK naum queira, heheheh, nas minhas fics eles sempre ficam juntos!! : ) brigada por comentar!! Bjus!!

Drielle: Obrigada pelo comentário, fico feliz que curta minha fics, inclusive essa!! : ) Desculpa a demora, mas foi falta de tempo mesmo!! Espero q curta o cap novo, próximo em breve!! bjus!!

Bábara Laís: Brigada pelo comentário, e por entrar na minha comunidade!! Eu vou te add qd entrar no orkut, oks?! : ) desculpa ter parado naquela parte, ehehehe, mas pode ficar tranquila q a Mione n morre naum!! : ) bjus!!

Claudio Henrique: Obrigada pelo comentário, sei q demorei um pouco, hehehehe, fico feliz q esteja gostando da fic, espero que tenha curtido o cap!! : ) Bjus!!

N/A 3: Bom, breve eu volto e posto cap novo, oks?! Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!! grande beijo a todos!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.