Barreiras iniciais



- Eu queria tanto ficar com você – Harry a beijou mais uma vez – Nunca serei feliz sem você ao meu lado!

- Também não – Hermione o encarou.

- Então, Mione... Você deixa eu te fazer feliz? – perguntou com um imenso sorriso o qual Hermione retribuiu. Harry então aproximou mais uma vez seu rosto do dela e a beijou.

- Espera – ela finalizou o beijo e se afastou, olhou em direção à casa de Harry, mas o que estavam fazendo? Não deviam ficar aos beijos sendo que eram casados e seus respectivos parceiros estavam naquele mesmo local.

- O que foi? – Harry tinha um sorriso bobo nos lábios como o de uma criança que depois de muito tempo ganhou o presente desejado. Ainda tinha as mãos na cintura dela.

- Não deveríamos estar fazendo isso!

- Hermione, esperamos demais, não acha? - ele a encarava.

- É errado – ela baixou as vistas.

- Errado? Pelo amor de Merlim, Hermione, nós nos amamos! – ele se soltou dela, afastando-se um pouco – O que você quer que eu faça depois que descubro que a mulher que amo também me ama?

- Oh meu amor - ela se aproximou dele e tocou seu rosto – Sinto o mesmo que sentes, acredite... Mas não é tão simples quanto desejamos...

- Desejamos? Estou achando que só eu desejo isso! – Hermione olhou feio pra ele.

- O que está querendo dizer, Potter?

- Será que não entender, Granger? – ele estava ficando irritado - Você parece estar conformada com a situação... Talvez você prefira ficar casado com o Malfoy!

- Não acredito que está falando isso! – ela não podia acreditar naquelas palavras, será que ele não entendia que o amava, mas que precisariam de tempo para ficar juntos?

- Ah, aqui estão vocês – Gina apareceu, Draco estava com ela. Ambos então sentiram a tensão no ar – Algum problema?

- Não, Gina! Problema algum – Hermione olhou furiosa para Harry – Será que podemos ir, Draco?

- Claro – ele se aproximou de Hermione – Você está bem? – Draco passou o braço pelo ombro de Hermione, o que fez Harry bufar de raiva.

- Só uma dor de cabeça, não se preocupe – ela deu um pequeno sorriso.

- Ainda está cedo, Mione – Gina disse.

- A festa já terminou para mim – Hermione olhou pra Harry – E ela mal tinha começado! – Harry sentiu-se terrível, como pôde deixar estragar tudo? Aquele deveria ser o momento perfeito, ela o amava! Olhou para Gina, ela parecia desconfiada, assim como Malfoy... Sentiu-se mais mal ainda, ela tinha toda razão! Não poderiam ficar namorando explicitamente sendo que ainda estavam casados.

- Mione, eu... – ele tentou, mas a mulher o impediu.

- Esqueça – Draco e Hermione começaram a caminhar, mas Harry puxou seu braço a fim de pará-la.

- Eu não vou esquecer – ele sorriu e Hermione acabou correspodendo. Ela soltou-se de Draco e abraçou Harry. Gina e Draco apenas observaram, talvez achando que haviam brigado por um motivo qualquer e não conseguiram ficar chateados um com o outro por muito tempo.

- Você sabe! – ela sussurrou em seu ouvido, torcendo para que ele entendesse que aquilo significava que ela o amava.

- Você também – Harry respondeu, fazendo-a sorrir, ele entendeu... – Até mais!

- Boa noite! – Draco e Hermione falaram antes de saírem.

- Boa noite – Gina respondeu, ficou ao lado de Harry vendo Draco e Hermione se afastarem – E você está bem?

- Acho que melhor impossível – ele segurou sua mão e juntos entraram na casa. Harry se conformou, teriam mesmo que esperar, era casado com Gina, tinha uma vida ao lado da ruiva e não podia de uma hora pra outra pedir o divórcio. O mesmo acontecia com Hermione, e ela ainda tinha um filho com Malfoy... “Mas eu não vou desistir de você, Mione!”, disse ele em pensamento.

*********************

Dormira bem na noite passada, provavelmente porque teve sonhos maravilhosos com Harry, dessa vez sonhos que poderiam virar realidade. Programara-se para passar o domingo em casa, com seu filho e marido, já que Draco viajaria na segunda pela manhã e só voltaria na sexta ou no sábado. Estava preparando o almoço, o loiro tinha ido buscar o filho na casa dos pais de Hermione, logo estariam em casa.

Desde que “se acertara” com Harry, sentia-se melhor, não queria que tudo terminasse sem nem ter começado... Entendia a ansiedade dele, sentia a mesma coisa, queria ficar com ele desde que o ouviu dizer que a amava, mas não era tão fácil assim, eles tinham companheiros, filhos... Levaria um certo tempo para acertar as coisas, desde contar tudo para Draco e Gina até terem assinado o divórico.

Apesar de amar Harry, não queria magoar Draco, não queria deixá-lo infeliz depois de tudo que o loiro fez por ela! “O que teria sido de mim, sem o apoio dele?”, perguntou-se em pensamento. Ele a ajudou quando seu mundo desmorou, quando descobriu que Harry namorava Gina... Mesmo que tudo tivesse sido um mal entendido, a vida que construira com ele não fora ilusão. Até tiveram um filho juntos... “Espero não magoá-lo muito!”, ela disse baixinho.

Depois de ter terminado de preparar o almoço, foi até a sala esperar o marido. Olhou para o relógio e viu que já tinha quase uma hora desde que ele fora buscar Jack. Imaginou que seus pais o “obrigaram” a ficar um pouco lá, ela sabia o quanto eles gostavam dele e o achavam um ótimo marido para Hermione. Pegou um livro qualquer que estava perto do sofá e começou a ler, até o momento em que Draco chegou.

- Você demorou – ela disse deixando o livro de lado e indo buscar o filho.

- Seus pais queriam contar tudo que o Jack fez ontem – Draco sorriu para ela, também gostava dos pais dela.

- Imaginei que eles iam te prender lá.

- Você tem um marido perfeito, Mione! – ele disse sorrindo, mas Hermione ficou sem jeito. Ele não mentia, nunca teve o que reclamar dele... Contudo não poderia continuar ao seu lado, amava Harry, ele também a amava... Sentiu-se mal naquele momento – O que foi?

- Nada, não foi nada – ela forçou um sorriso.

- Sinto um cheiro muito bom, querida – subiram as escadas juntos, colocariam Jack no quarto dele, pois estava dormindo, depois almoçariam.

- Fiz um almoço especial hoje – ela comentou quando deitou o bebê no berço – Há tanto tempo não ficamos juntos.

- Tem razão – ele a braçou e juntos ficaram olhando o filho dormir – Sinto saudades, Mione. Sabes que és uma das melhores companhias que alguém pode ter.

- Posso dizer o mesmo – ela o olhou e sorriu.

Há quanto tempo não se beijavam? Há quanto tempo não faziam amor? Ela imaginou que ele estava dando um tempo a ela para que pudesse se recuperar da jornada que a desgastou bastante. Agora, mas que antes, agradecia por ele não ter tentado nada, não saberia o que dizer, e não gostaria de fazer amor com ele, sendo que em sua mente só havia lugar para Harry.

- Vamos almoçar, então? – ele beijou sua testa carinhosamente. Mesmo gostando do “espaço” que ele estava lhe concedendo, Hermione notou certas diferenças no marido, era como se o relacionamento deles agora fosse totalmente de amigos, até o jeito que ele a abraçava estava diferente, contudo, ela não fazia idéia do motivo da mudança. Ou talvez fosse só a imaginação dela...

- Vou sentir sua falta, Draco – disse Hermione servindo o almoço.

- Eu também – ele sorriu – Farei o possível para voltar na sexta-feira, mas se não der, sábado pela tarde, sem falta estou de volta...

**********************

Pensara muito no assunto antes de aceitar aquele convite, já estava quase certo que não iria, quando na noite passada Draco disse que viajaria para uma cidade vizinha. Seria a primeira vez que poderiam “namorar” um pouco mais sossegados, já que estariam em outro país. Sentia-se culpada por estar planejando aquilo, e deste modo traindo seu marido e sua melhor amiga, mas o amava... Estava sendo difícil agüentar ficar longe dele.

Terminou de arrumar a mala, iria através de métodos trouxas, numa viagem de avião, na manhã seguinte, juntamente com Draco. Desembarcariam na cidade que era o destino dela, e de lá o loiro aparataria na cidade vizinha. Ele tinha alguns negócios e ela fora convidada para dar uma palestra, mas tentariam arranjar tempo para se encontrarem. Viu um porta-retratos perto da cama que dividia com Harry. Era feliz com ele, mas não era a mesma coisa que sentia quando estava perto de Draco, pois este conseguir fazer-lhe completa. Torceria para que o marido não se magoasse quando pedisse o divórcio.

- Vick e eu ficaremos com saudades – Harry e Vick apareceram na porta do quarto.

- Eu também – Gina sorriu, depois caminhou até os dois, carregou a filha e ficou ao lado de Harry – Eu prometo que voltarei sexta-feira!

- Por que eu não posso ir também? – a menina perguntou.

- Porque o papai não agüentaria ficar longe das duas – Harry piscou para Gina.

- Ah... Então eu fico com o senhor, papai – ela abriu os bracinhos e Harry a carregou.

- Obrigado, querida – Harry beijou-lhe a face – E tenho certeza também que seus avós irão adorar ficar com você, enquanto estiver trabalhando.

- Posso ficar na loja do tio Jorge e tio Fred? – Vick perguntou empolgada, era muito paparicada pelos gêmeos, apesar de Gina achar que não era muito bom mantê-los juntos muito tempo, pois conhecia bem os irmãos.

- Só quando sua avó puder ir também – Gina olhou para Harry, e este sorriu. A última vez que deixaram Vick e os gêmeos sozinhos a menina voltou com os cabelos cor de rosa... O pior foi que Vick não queria que Gina usasse um feitiço para voltar a cor normal.

- Pode deixar que converso com a Sra. Weasley sobre isso – ele a tranqüilizou – Desejo uma boa viagem querida.

- Obrigada, Harry – ele a beijou na face – Bom... Mas agora está na hora da senhorita dormir!

- Ah, mamãe! Ainda é cedo – ela reclamou.

- Sua mãe está certa – Harry falou – Boa noite, meu anjo! – ele beijou a testa da pequena.

- Boa noite, papai – ela beijou o rosto do pai, depois foi para o colo de Gina.

- Volto daqui a pouco – a ruiva disse, depois saiu do quarto.

Harry caminhou até a cama e deitou, deu um longo suspiro enquanto olhava para o teto. Foi então que algo passou pela sua mente, e por mais que sua consciência o alertasse que não era muito certo fazer aquilo, seu coração gritava que ele deveria fazer... Levantou e pegou um pedaço de pergaminho, escreveu algo e depois despachou via coruja...

**************************

Terminava alguns relatórios em seu escritório de sua casa, pois no dia seguinte voltaria ao trabalho no Ministério. Draco fora dormir, pois acordaria cedo pela manhã, e como iria viajar através de métodos trouxas não poderia se atrasar. Assinou um documento importante, e já estava guardando tudo quando ouviu um barulho na janela.

Havia uma coruja desconhecida nela, “pedindo” permissão para entregar alguma correspondência. Caminhou até lá e abriu a janela, assim pôde ver um pequeno pedaço de pergaminho preso na perna da coruja. Tirou com cuidado, e ia começar a ler quando o pequeno animal partiu. Pelo visto a pessoa que mandara o bilhete não queria que ela respondesse. Um sorriso se formou logo nas primeiras palavras lidas.

“Querida Mione,

Gina viajará essa semana, entendi tudo na noite passada, sei que precisaremos de tempo para ajeitar as cosias, mas não consegui evitar a idéia de te ter durante esse período. Sei que é errado, mas é mais forte que eu. Te amo muito e preciso de você. Passarei em seu escritório amanhã para te levar para almoçar, pode dizer ao Malfoy que era apenas um almoço de amigos! Também odeio mentir, meu amor, mas faz isso por nós?

Estarei lá às doze horas.

Com amor,

Hary Potter”


Ela sorriu, também achava errada a proposta dele, mas não poderia fingir e dizer que não gostou. Harry não sabia que Draco também viajaria, e assim seria ainda mais fácil encontrá-lo. Pensou em responder, mas se a coruja não esperou deveria ser porque o próprio Harry achou que seria melhor que o bilhete ficasse sem resposta, então apenas deu mais um sorriso antes de deixar o escritório, aquela semana prometia ser uma das melhores de sua vida...

N/A: Antes de tudo quero agradecer a Mayara, uma miga minha que fez essa capa lindona p mim, e lê minhas fics mesmo sendo RH **Queria conseguir converte-la, hauahauhauha, mas acho que naum consigo!!**. Brigada Mayyy, eu ameiiiii a capaaa!! Agora... ¬¬ Um zilhao de desculpas p vcs... Primeiro pela demora, mas foi pq semana passada eu n atualizei nada, já que estava escrevendo fics p uns desafios HH... Depois por este capitulo terrível... ¬¬ Perdoem-me gente, mas eu escrevi tudo isso na pressa, porque começou meu curso de revisão p o vestibular e eu não estou com tempo p escrever, mas não poderia deixar de fazer esse capitulo, pq eu só poderei atualizar agora depois do dia 31 (ultimo dia do vestibular da UEFS). Peço desculpas, mas terei que estudar bastante esse mês, a fic ficará parada um pouco, mas assim que terminar tudo eu volto! E eu prometo que é a ultima vez que pararei tanto tempo assim, ok?! : D Pelo menos é a ultima vez em relaçao ao vestibular, eehehheheheh!! Bom... É isso, desculpas pelo capitulo ruim, nossa... ficou um desastre, mas eu vou fazer o próximo melhor, e vcs devem imaginar o que deve acontecer com esses casais juntos por uma semana, neh?! hauahuahauhauahau... Breve capitulo 22 aqui!! Grande beiju, agradeço a compreensao!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Lila_Granger: Manaaaa, queridaaaa... Aqui capitulo novo, mas sei q vc n vai poder ler agora, neh?! : (( Vc abandonou eu!! I’m gonna cry!! I miss youuuuuuu!! :D Já terminei de ler as fics, mas continuo c a mania do inglês... Sorry!! :D Que bom que vc gostou mana, achei meio bobinho, mas nos próximos terão mais coisas!! Ehheehhehe... Hum... Probleminhas q digo, é pq n vão ficar juntos logo... :D Mas acho q n terá nada muito grave n!! bom... Sei q esse cap ficou podre, mas o próximo será melhor!! Grande beiju!! Brigada pelo comentário!! Lovu-te tb, maninha!!

Paulinho: hauahauhauahuaa... Adorei o: “Vamos vamos! Todos juntos Aleluia! Aleluia! Aaaaaleluia!!”... realmente demorou, mas ta aqui, neh?! :D Bom... Breve teremos mais caps, esse ainda n teve quase nada, mas no próximo, com eles sozinhos... Tanto HH, quanto DG, vão aproveitar esses momentos, ehehehehhehe!! Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

M!A: Ahh... Muito feliz por vc ter curtido o outro capitulo, acho que vc é uma das pessoas que mais curtem essa fic **Pink adora seus comentários e fica morrendo de vontade de atualizar logo, mas as vezes n dá...** Por enquanto ainda n teve muita coisa, mas o próximo... ; )) hehehhehe, vem cheinho de HH!! Infelizmente demorarei mais de duas semanas, pq terei vestibular em breve, mas prometo que assim q der faço o cap novo e posto no primeiro fim de semana de fevereiro, oks?! :D Espero q curta!! Desculpa pelo cap fraco de hj!! :D Brigada por comentar!! Grande bju!! Ah... Pode deixar que vou passar na sua fic sim, oks?! :D

Tami: Ohhh afilhada... Tb tow c saudades de “Estarei sempre em seu coração”, tow imaginando quando terminar essa... : (( Ahh naummm... Vou ficar tisteeee!! Hehehehhehehe!! Vou tentar caprichar nesses últimos caps, perdoe-me caso este n esteja bom, mas foi a falta de tempo e ideias... O próximo terá mais HH, oks?! :D E logo tudo se resolve e eles ficam jutinhuuusss!! Brigada pelo comentário Tamiii!! Grande bju!! Ahh... E q bom q gostou da capa!! Eu tb ameiii ela... Feita pela minha miga Mayyy!!

Bárbara Laís: Foi... Finalmente vieram os momentos HH, apesar deles ainda estarem meio raros, ehhehehheh... Mas como já falei la em cima, breve teremos mais!! :D Fico feliz que tenha curtido o capitulo!! Ahh... Vc gostou da fic lá do fórum?! Que bom... Ainda n sei como é que vou fazer o final dela, mas dexa ver aí... espero que vc continue acompanhando!! E quem quiser vai ler tb, oks?! Chama-se “Cinco minutos” e é do fórum Pumpkin Pie!! :D Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Aninha Potter: bom... Eu achei q n ficou como eu queria, mas que bom que vc curtiu!! :D Esse cap de hj ficou extremamente chato, mas o proximo será melhor, eu prometo!! Brigada por comentar!! Grande bju!!

Tanne: Ah... Tb sou HH até morrer, mas como gosto do Draco, sempre tento passa-lo para o lado do bem, ehehhehee... e nessa fic foi através da Mione!! Fico feliz q tenha curtido isso!! Muito obrigada pelos comentários, espero que vc curta o cap novo, apesar dele estar ruim... Eu prometo que o próximo será melhor, terá mais momentos HH!! :D Bjaummm!!

Hermione Seixas: hauahauhauahuaha... Realmente Aleluia, neh?! :D Demorou mais veio, viu?! :D E pode se despreocupar que essa fic terá um final bem feliz sim, viu?! Ahuahauahuah... Esses dias cm tow c a cabeça no vestibular, vc fica livre de alguma idéia p fics tristes, eheheheheh... :D Tenho duas fics novas, as do desafio e juro que ambas têm finais felizes!! Assim q forem divulgadas eu te falo, oks?! :D Brigada pelo comentario!! Bjuss!!

Daniela Potter: hauhauahuahuaha... Vc tb?! Ok, ok... Eu entendo, afinal demorei 20 caps p colocar eles juntos, neh?! : D Ah.. Desculpa a demora, mas é a falta de tempo... Infelizmente vai demorar p próximo cap, mas depois Pink n vai mais parar tanto tempo assim n, oks?! E logo eles ficam juntos sim!! :D hehehehehhehe!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Jeh_Potter: hehehehhe... Desculpe a demora... :D Mas aqui está, sei q o cap ficou ruim, mas o próximo será mais legalz, oks?! :D Espero q continue acompanhando!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Josy: Ahh... Que bom q vc amou os momentos HH, fiquei achando q n estavam muito bons!! Breve terao mais, porem ainda n definitivos ; )) E pode deixar q eu aqui nunca deixarei de ser HH naum, mesmo q a JK seja outros shipper!! :D Aff... Nem gosto de lembrar do livro... Tow aqui com ele ao meu lado, me esforçando p ler, mas... Só deus sabe qd eu vou terminar, pq agüentar Harry pensando na Gina... ¬¬ Ninguem merece! Hauahauhuahauah!! Brigada pelo comentário!! Grande bjuu!!

Fernanda Black: Que bom que curtiu a fic, ta aqui o capitulo novo e assim q der passo na sua fic sim, oks?! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Julia_Graner_Potter: Ahh... Oieee!! Que bom que gostou do capitulo, achei q os momentos HH ainda estão fracos, mas logo melhoram, prometo fazer o proximo cap cheio deles!! Muito obrigada pelos comentários!! Mil desculpas pelaaa demora!! :D Espero q tenha curtido o cap!! Bjus!!

Mayara: Aêêêêê... Uma RH maravilhosa que tive o prazer de conhecer!! A May é de outro shipper, mas como ela disse, ela respeita o casal que eu curto e até lê minhas fics... E ainda fez essa capa LINDAAAAAAAA p mim, eu ameiiiiiiiii Mayyyyy!! Muitoo obrigadaaa!! :D Ah... Estou esperando os momentos HH de sua fic, viu?! :D Mesmo q ela termine RH, ehhehehehe!! Bom... Eu n posso atender seu pedido e fazer essa fic RH, mas eu já fiz aquela DH que prometi a vc, viu?! Tive uma idéia e ajustei as exigências do Challenge DH do grimmauld (N sei qd será o challenge, mas como eu tenho q estudar esse mês, já fiz e já enviei p eles)... Vou ter que segurar a fic um pouquinho, mas assim q der eu posto aqui ou vc lê lá no fórum!! Fiz c muito carinho p vc, viu?! **Ah... Peço desculpas antecipadas caso ela n esteja muito boa!! Hehehehheh** Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Fernanda 89: Fico feliz que esteja curtindoo a ficc!! Brigada pelo elogio e pelo comentário!! Espero q curta o cap novo!! Grande bju!!

Mione03: ahuahauhauahuahauha... Quer dizer que eles sofrem em minhas mãos, neh?! :D Que isso... Sou um anjo de autora, eheheheheh!! Bom... Mas pode deixar que vou fazer um final bem feliz p eles, e antes de ficarem juntos, vou colocar alguns momentos HH sim!! Espero q vc curta, esse cap vc terá que concordar comigo q ficou ruim, mas o proximo eu prometo tentar fazer melhor, heehhehehe :D Brigada pelo comentário!! Bjus!

Isa: Ahh... Que bom que vc curtiu o capitulo, pensei que os momentos HH n tinham ficado legalz, mas fico feliz de saber q vcs gostaram!! :D Breve, eu prometo que virão mais caps c momentos HH, oks?! :D Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Bruhnildah: :D Ta boa mesmo?! Que bom que vc ta curtindo, esse capitulo novo ficou terrível, mas foi feito meio q correndo, porém, eu farei o outro c muito mais calma e assim ele ficará melhor que esse!! :D Espero que vc continue acompanhando!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Babi_Potter: Oieee... Foi... Fazia um tempinhu q n comentava, neh?! que bom que já pode comentar novamente!! Fiquei feliz em saber que vc curtiu o capitulo passado, :D esse ficou terrível, mas o proximo será melhor!! Hehehehhehe... Pelo menos eu vou tentarrr!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Estrela: Ahhhh... Vc realmente faz um TEMPÃO que naum comentava!! Pensei até que tinha parado de ler a fic, heheheheheh... Fico feliz por saber q continua acompanhando... :D Acho que vc foi uma das primeiras pessoas que comentou nessa fic :D **Pink lembraaa!!**. O capitulo de hoje n ta bom, mas o 22 será melhor!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Ana Carolina Guimarães: Desculpa aí a demora, ehehhehehe, mas aqui finalmente o cap 21, sei q t horrivel, entaum desculpa novamente!! Ehehhehehe!! :D Bom... O próximo será mais interessante!! E como a fic ta quase acabando logo vc verá o que vai acontecer c os dois... :D Eu prometo q será final felizzz!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Aluada Black: hehehheehhehehe... Que bom que gosta dessa e de outras fics minha que vc leu... Desculpa a demora em atualizar essa, mas aqui está finalmente o capitulo novo!! :D Sei q n ta bom, mas no próximo Pink tenta melhorar, oks?! :D Brigada pelo seu comentário!! Grande bju!!

Anny Chein: Fico feliz que tenha gostado da fic!! Concordo com vc HH forever... :D hehehehehehhe!! **Pink é uma HH de coração tb!!** :D Espero q curta o cap novo, próximo terá mais momentos HH!! Brigada pelo comentário!! Bjuss!!

Nath Malfoy: :D Que bom que achou o capitulo passado bom... Nossa!! Fiquei morrendo de medo de n ter ficado bom!! :D Espero q continue sempre acompanhando minha fic!! Breve mais momentos HH... Sorry por esse cap fraquinho de hj!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Mary: Ah... Que isso, eu adorei seu comentário, fico feliz por saber que está acompanhando minha fic!! Espero que tenha todos os caps, viu?! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Mariana Lopes: Prontinhuuuuuuuuuuu!! :D Atualizeiiiiiii, huahauahuahuaha!! Desculpa mesmo a demora, mas foi falta de tempoo!! Sei que o capitulo ta pessimo, mas o proximo eu tenho fazer melhor... Vai demorar um pouco, por causa do vestibular, mas vou tentar caprinhar, oks?! Brigada pelo seu comentário!! Bjus!!

Natani Torres: Ahh... Desculpaaa a demora, eu juro que n atualizei antes porque não deu!! :D Fico feliz que curta minha fic, brigada pelo seu comentário!! Sei que o capitulo ta pessimo e o proximo vai demorar um pouquinho, mas eu tentarei fazer o cap 22 bem legalz p compensar, oks?! :D Bjusss!!

N/A 3: Prontinhuuu!! Capítulo postado, agradecimentos feitos... Breve estarei de volta, sei que demorará mais que o normalz, mas tentem entender oks?! Prometo fazer o proximo cap c muito cuidado e carinho p fazer valer a pena esperar tanto tempo **Pink odeia demorar de atualizar... Acho que é pq ela tb é leitora e fica agoniada esperando atualizações, ehehehhehehe**. Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! brigadaaa genteee!! Grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.