Casos Extraconjugais



Levantara cedo àquela manhã, Draco sairia em alguns minutos. Era uma viagem um pouco longa, então optou pelo método trouxa, viajaria de avião. O café da manhã já estava pronto quando ele apareceu na cozinha. Estava com uma calça social e uma blusa azul marinho, o traje certamente o deixava bastante sexy. Hermione sorriu para o marido.

- Bom dia, querido – ela disse. Draco deixou a sacola da viagem no chão e se aproximou dela, beijando-a na testa.

- Bom dia – Draco respondeu – E então, como estou?

- Lindo – ela piscou – Se não soubesse que iria a trabalho pensaria que há alguma mulher lhe esperando! – ela brincou inocentemente, Draco engasgou com a própria saliva e tossiu – Você está bem?

- S-sim – ele tossiu mais uma vez, enquanto Hermione passava as mãos carinhosamente em suas costas. A consciência dele pesou, como podia estar fazendo aquilo com Hermione? Seu coração pedia para viajar com Gina e aproveitar aquele tempo com ela, sua consciência o lembrava de como Hermione fora uma boa esposa nesses últimos anos.

- Ei! Eu só estava brincando – ela sorriu percebendo que Draco ficara preocupado com o que ela havia dito.

- Mione, você sabe o quanto eu amo você... – Draco falou fazendo-a sorrir, ela então o abraçou.

- Também te amo, Draco – Hermione sussurrou em seu ouvido, não que ela achasse que Draco a traia, mas de alguma maneira ela sabia que o marido escondia algo... Algo que estava deixando-o incrivelmente feliz.

- Eu nunca desejaria te magoar... – ela sorriu.

- Eu sei, e eu também jamais desejaria magoar você – um peso na consciência também se instalou nela. Beijara Harry na noite da festa, planejava encontrá-lo enquando o marido estivesse viajando... Era errado, ela era casada, mas depois de tanto tempo achando que não era correspondida, descobrir que ele também a amava de algum modo fazia com que ela não se sentisse tão culpada...

- Preciso ir agora – ele olhou para o relógio, se não saísse logo poderia perder o vôo.

- Vai sair sem comer nada? – Hermione perguntou.

- Não tenho muito tempo.

- Tome pelo menos um copo de suco – ela pegou o suco recém preparado e colocou para ele.

- Obrigado – Draco tomou o suco – Se cuida!

- Você também – ela sorriu. Draco a abraçou por alguns instantes, a beijou na testa, pegou a sacola e saiu. Hermione levou a mão ao queixo, ergueu uma sobrancelha enquanto pensava no que acabara de acontecer...

Esses últimos dias Draco não a beijara nos lábios, ela imaginou que talvez ele estivesse apenas dando-lhe um certo tempo, afinal ela passara meses fora, estava exausta não só fisicamente, mas psicologicamente... Mas sempre, sempre quando Draco se despedia dela para uma viagem, beijava-lhe intensamente, enquanto a abraça forte... Algo definitivamente estava acontecendo com ele...

***************************

Uma voz ecoou pelo local cheio de pessoas que andavam apressademente com bagagens nas mãos. “Última chamada para o vôo 214 com destino a Berlim, Alemanha, portão 9”, a mulher falava. Gina olhou para os lados, preocupada com a demora dele... Será que não viria mais? Precisava se dirigir até o portão de embarque ou perderia o avião, começou a andar enquanto puxava uma mala de médio porte. Já ia entragar a passagem quando alguém gritou seu nome.

- Gina – a voz dele a fez parar. Virou para trás e viu Draco praticamente correr para chegar até ela, quando parou estava um pouco ofegante.

- Pensei que não viria mais – ela disse, um sorriso feliz por ele ter chegado.

- Desculpe. Acabei me atrasando – Draco respirou fundo enquanto passava as mãos pelos cabelos. Ela então o admirou por algum tempo.

- Você está muito charmoso – o loiro sorriu – É bom que tenha se arrumado apenas para mim! – ela ficou um pouco enfezada ao notar uma mulher olhando fixamente para Draco.

- Nenhuma outra mulher me interessa, Gina – sentiu uma louca vontade de agarrá-la ali mesmo e beijá-la, mas conteve-se.

- Ótimo! – ela sorriu – Sou muito ciumenta!

- Eu também – Draco piscou, então se aproximou dela – Você está maravilhosa com esse vestido – sussurrou em seu ouvido, provocando-a. Gina usava um vestido lilás, um pouco acima do joelho, justo até a cintura, com um belo decote que deixava parte de seu colo amostra.

- Melhor irmos – ela sugeriu, não somente para não perderem o avião, mas também para não perder o controle e cometer uma besteira...

- Não conseguirá fugir de mim lá em Berlim – Draco deu um sorriso maroto – Não esqueça que só estou à meia hora da cidade.

- Quem disse que vou querer fugir? – Gina piscou, então caminhou em direção ao portão de embarque. Draco a acompanhou...

*****************************

Quando terminou de se arrumar foi até o quarto de Jack. O bebê ainda dormia, seria uma pena se acordasse, mas precisava deixar o filho com os pais para poder ir trabalhar. Pegou o pequeno com cuidado, mas ele acabou acordando. Ela sorriu para o filho, ajeitou-o nos braços e deixou o quarto. Aparataria na casa dos Granger e depois seguiria para o Ministério. Com Voldemort derrotado sentia-se segura em deixá-lo com os pais.

- Bom dia, papai – ela disse depois de aparatar na sala de estar, seu pai estava vendo televisão.

- Ah, bom dia querida – ele levantou do sofá e foi até a filha – Como você está? E o pequeno Jack?

- Estamos ótimos – ela respondeu, nesse momento a Sra. Granger apareceu – Bom dia, mamãe!

- Bom dia, filha – a Sra. Granger caminhou até eles – Tem certeza que já pode começar a trabalhar, querida? – ela pegou Jack dos braços de Hermione.

- Mamãe, eu já estou bem – Hermione sorriu – Não foi nada!

- Nada? Hermione, você quase morreu! – a mãe dela a olhou preocupada.

- Eu sobrevivi e estou ótima, não se preocupem! – seus pais se entreolharam, conheciam bem a filha... Se Hermione não estivesse bem, ainda assim iria trabalhar...

- Só não faça muito esforço – sua mãe alertou.

- Ok, eu vou me cuidar! – Hermione disse – Volto para pegá-lo à noite, tem certeza que poderão cuidar dele?

- Hermione, desde que nosso neto nasceu não ficamos com ele por mais de algumas horas – o pai dela lembrou, com a ameaça de Voldemort no mundo bruxo, Jack pouco podia ficar com os avós, Hermione e Draco temiam um ataque e como os pais dela não eram bruxos não poderiam se defender – Vá trabalhar e não se preocupe! Cuidaremos bem dele!

- Seu pai está certo, querida – a Sra. Granger sorriu – Afinal, cuidamos muito bem de você, não foi?

- Claro que sim – Hermione disse sorrindo. Ela se despediu dos pais, depois deu um beijo na testa do filho – Vejo vocês à noite!

Desaparatou dali, aparecendo no Ministério da Magia. Tomou o elevador, até que chegou a sua sala... Há quanto tempo não ia ali? Abriu a porta e encontrou tudo exatamente como deixara, provavelmente alguém limpava periodicamente, mas as coisas estavam no mesmo lugar. Deveria ser uma das salas mais organizadas do Ministério. Colocou os relatórios que trouxera sobre a mesa, e sentou. Sorriu ao ver o porta-retrato de sua família, alguns meses atrás prometera a si mesma que não deixaria o amor que sentia por Harry renascer e sofrer do mesmo jeito que sofrera quando descobriu que o amava... Ela não conseguiu, os meses que passara ao lado dele na floresta só fizeram-na amá-lo mais, e se não descobrisse que era correspondida, certamente estaria chorando naquele momento...

“Ele me ama!”, disse a si mesmo. Segurou o porta-retrato, a foto com Draco e o filho mexia em sua frente, a culpa de uma possível traição a fazia sentir-se mal... “É minha chance de ser feliz de verdade...”. Deu um longo suspiro, torcia para que Draco não se magoasse muito quando terminasse com ele e que seu filho entendesse que não poderia continuar com o seu pai... Foi tirada de seus pensamentos por uma batida na porta.

- Pode entrar – Hermione falou, a porta foi aberta e uma senhora, com um sorriso simpático apareceu.

- Bom dia, Sra. Malfoy! – ela disse, era a secretária de Hermione – Bem vinda de volta!

- Obrigada, Briget – Hermione sorriu – E então? Muito trabalho enquanto estive fora?

- Ah sim, senhora... – as duas sorriram – O lugar virou um inferno sem a sua presença!

- Bom, agora estou de volta... Vamos colocar as coisas em ordem!

- Graças a Merlim! – Hermione sorriu – Vou trazer os últimos relatórios.

- Sim, por favor – a senhora ia fechar a porta quando Hermione a chamou – Espere. Briget, por favor, leve os relatórios da viagem ao Ministro!

- Sim, senhora – ela foi até a mesa de Hermione e pegou os papéis.

- Obrigada! – Hermione agradeceu.

Briget saiu em seguida, deixando Hermione sozinha novamente. Ela olhou para um relógio que havia na parede de sua sala, eram nove e meia da manhã. Tirou um pedaço de pergaminho do bolso, era o bilhete de Harry... Ele disse que a levaria para almoçar, deveria chegar por volta das doze, pensou. “Ei, não é pra ficar pensando nele! Vá trabalhar!”, disse baixinho, enquanto balançava a cabeça para tentar tirá-lo dos pensamentos...

Estranhamente, as horas naquele dia demoraram muito para passar... Para Hermione, trabalhar sempre fora maravilhoso, o tempo voava quando estava no Ministério, mas naquela manhã as horas pareciam ter mais que sessenta minutos. Por que Harry não disse a que horas chegaria lá? Olhou irritada para o relógio, faltavam cinco minutos para as doze horas... “É bom que ele não me deixe esperando! Meu horário de almoço começa em cinco minutos, e às duas horas eu...”, teve seus pensamentos interrompidos por mais batidas na porta.

- Entre – disse Hermione imaginando ser mais algum relatório trazido por Briget.

- Senhora Malfoy? – Briget apareceu.

- Briget, você pode deixar os relatórios aqui na mesa, quando eu voltar do almoço, eu...

- Nossa, mal voltou e já está sobrecarregada? – a voz dele fez o coraão de Hermione bater mais forte, olhou para a porta e viu Harry apareceu ao lado de Briget.

- O Sr. Potter deseja vê-la – Briget falou – Não sabia se poderia deixá-lo entrar sem sua permissão.

- Está tudo bem, Briget! O Sr. Potter está autorizado de agora em diante a entrar aqui sempre que quiser – Hermione disse, fazendo Harry sorrir.

- Sim senhora – Briget respondeu – Ainda precisa de mim, Sra. Malfoy?

- Não, pode ir almoçar – Briget saiu, deixando Harry e Hermione sozinhos. Ele começou a se aproximar, quando suas mãos iam ao encontro da cintura dela, Hermione pegou sua varinha, fazendo-o recuar. Ela deu um sorriso maroto e lançou um feitiço na porta.

- Esperta – Harry comentou, sem mais demora a abraçou – O que pretende fazer comigo aqui na sua sala?

- Ainda não tenho certeza – ela sussurrou no ouvido dele – Talvez torturá-lo bastante pelo que fez comigo!

- E o que eu fiz com você?

- Quase me deixou louca enquanto esperava você – Harry sorriu – Por que não disse a que horas viria?

- Queria fazer uma surpresa – disse ele beijando levemente o pescoço dela – Mas vou te contar um segredo... Foi uma tortura para mim também!

- Eu amo você, Harry – ela falou encarando-o. Harry sorriu, depois roçou seus lábios nos dela por algum tempo, provocando-a, enquanto suas mãos percorriam as costas dela.

- Também amo você, Mione – Harry respondeu mordendo o lábio inferior dela, Hermione tinha as mãos nos cabelos dele, e estava deixando-os mais bagunçados do que geralmente eram.

Finalmente, ele a beijou. Começou lentamente, os lábios ainda fechados... Então aprofundou o beijo, pôde sentir a língua dela na sua, explorado sua boca... Beijá-la o deixava entorpecido, era a mesma sensação de anos atrás, como se só Hermione conseguisse levá-lo a loucura apenas com um beijo. Involuntariamente suas mãos começaram a acariciar a barriga dela, ainda por cima da blusa. Só quando Harry tentou puxar um pouco a sua blusa, que Hermione percebeu onde estavam.

- Santo Merlim! – ela o empurrou. Harry cambaleou para trás assustado com a atitude dela.

- O que foi? Fiz algo errado? – Harry perguntou.

- Não – Hermione sorriu – Não foi você, meu amor!

- Então por que me empurrou?

- Harry, estamos no meu escritório! No Ministério da Magia – ela falou como se tivesse prestes a cometer um dos pecados mais graves.

- Ah, Mione – Harry soltou um muxoxo, depois se aproximou dela novamente, abraçando-a pela cintura – Isso não te excita ainda mais? – sussurrou bem perto do ouvido dela, mordendo-o em seguida... Sentiu alguns pêlos do pescoço dela se arrepiarem.

- Não, isso me deixaria com um peso enorme na consciência! E acredite, minha cosnciência já está pesando demais! – ela falou.

- Ok, você quem sabe – Harry se separou dela e foi até a porta.

- Ei, não fique chateado – ela o abraçou por trás, colocando a cabeça nas costas dele.

- Não estou chateado – ele disse – Eu entendo o que quis dizer, não se preocupe! – ela o soltou, então caminhou a fim de ficar de frente para ele.

- Eu te amo, Harry! Eu quero fazer amor com você sim, mas... Não aqui! Sabe... Pode não ser mais minha primeira vez, mas será a primeira vez com você... Quero que seja especial! – ela corou um pouco, fazendo-o sorrir.

- Então eu farei da nossa primeira juntos especial – ele a abraçou – Também amo você!

- Então depois... – ela sorriu maroto para ele.

- Depois o quê?

- Depois quem sabe poderemos fazer amor aqui também! – Harry sorriu.

- Não me provoque sugerindo coisas assim! Eu posso não agüentar esperar! – ele mordeu o pescoço dela, beijando depois.

- Então melhor seria sairmos daqui imediatamente, não?

- Ótima idéia! – ele concordou. Hermione pegou a varinha e destrancou a porta, quando ia abri-la, ela o encarou novamente.

- Draco viajou hoje!

- Verdade? – Harry sorriu – Gina só deve voltar em uma semana!

- Draco também! – ela piscou, depois saiu...


N/A: Aêêêê... Depois de um tempão sem aparecer, aqui estou novamente com um capitulo novo pra vocês... :D Como já tem um tempao que não escrevo, não sei se o cap ficou muito legalz... Espero que tenham gostado, já coloquei mais partes HHs aqui, heehhehehehehe... Proximo capítulo deve vir em breve, oks?! :D Espero que tenham curtido esse, peço desculpas caso naum tenha ficado lá muito legalz e tentarei fazer o outro melhor pra vcs, certo!?

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Mione03: :D ahuahauahuahauahuaha... Eu num sou um anjo de autora num, eh?! :D hehehehehehehhe... ok, ok... Mas pode ficar tranqüila, eu prometo que essa fic, “Nada poderá nos separar”, “Muito mais que um amor de verao 2” e “Gostosa loucura” terão finais felizes (num sei se vc lê essa ultima, ela é DG, mas pra quem lê ficar tranqüilo e saber que sara final feliz tb, ehehehheheheheh). Ahh... Neh assim tb num :D A maioria das fics da Pink saum happy end, de vez em qd que faço umas com finais tristes, ehehehhehehe ; ) Bom... Ta aqui cap novo, espero que vc curta, realmente eles vão aprontar muito durante essa semana, eehehheheheh!! Brigada pelo seu comentário! Bjus!!

Natani Torres: Ahh... Que bom que vc ta gostando a fic... :D Espero que esse cap tenha ficado legalz e que vc tenha curtido!! :D Breve eu posto o proximo!! Brigada pelos comentários!! Grande bju!!

Bárbara Laís: Sim... Finalmente os moemntos HHs e virão mais por ai, ehehehheheehe... :D Ta aqui cap novo, espero que vc curta!! Vou dar uma passada na sua fic sim!! E a outra, será que vc já postou?! Qd postar a nova me avisa!! E dp a continuaçao HH tb, oks?! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Binks Granger Potter: Que bom que curtiu o cap... Espero que goste do novo tb!! Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Daniela Potter: Aqui o cap novo, ta só no comecinho dessa semana pra eles, ainda vai ter mais coisas, ehehehehehehehe... :D Fico feliz que esteja curtindo a fic!! Espero que tenha curtido o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

M!A: Hum... Eu tentei fazer melhor que o outro, espero que tenha conseguido, ehehehhhehhehe... :D Realmente eu estou tentando pensar em várias coisas pra acontecerem durante a semana, no proximo cap virão mais... :D Ahh... Eu doro sim seus comentários, e em mmento algum te acho chata, largue de bobagem!! :D Eu só tenho a agradecer por vc sempre dedicar um tempinho pra dizer que vc ta achando da fic!! :D Espero que tenha curtido esse cap novo, breve eu posto mais!! Ahh... E qd vc atualiza sua fic?! Espero que num demore muito, viu?! Vou até passar nela mais tarde pra ver se vc atualizou ¬¬ Raí ai, viu?! Neh pra demorar demais num e me deixar morrendo de curiosidade num **Alguns autores adoram torturar a Pink... Ela espera que vc num faça a mesma coisa, ehehehhehe...! :D** Brigada pelos comentários!! Desculpa a demora!! Bjus!!

Hermione Seixas: Eiiii... Você sumiu naum foi?! Tow com saudades!! :D Que bom que vc ta curtindo a fic, espero que goste do cap novo tb!! Cadê suas atualizçoes, ein, mocinha?! ¬¬ **Num disse que alguns autores adoram me torturar?! ** Raí ai, viu?! :D Quero cap novo logo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Anny Chien: Prontinhu!! Cap novo postado, desculpa pela demora, ehehehehe... Espero que vc curta!! Brigada pelos comentários!! Grande bju!!

Josy: Bom... Nesse ap tb num tem o almoço deles, mas... Talvez eu comece o próximo assim, se naum eu escrevo outra coisa pra compensar, eheheheheheheh!! Espero que tenha curtido o cap!! Ahh... Nem me fale do livro seis, ehehhehehehehehe ¬¬ Ver as cenas HGs pra mim foram terriveis tb, hauahauhauahuahua, dava até raiva... Mas fazer o que neh?! :D Bom... Eu aqui continuo HH mesmo que a JK tenha escolhido RH e HG para o livro dela!! :D Brigada pelo seu comentário e por ter desejado sorte no vestibular!! Espero que vc tb seja sempre HH!! Bjus!!

Isabela: Que bom que vc ta curtindo a fic... Tb amo fics pos-Hogwarts!! Sempre que encontro uma leio na mesma hora!! :D Bom... Espero que curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Ana Carolina Guimarães: Desculpaaa a demora, ehehehehhehe... :D Foi realmente falta de tempo esses dias, mas... Aqui está o cap novo!! Espero que vc curta!! Brigada pelos comentários!! Bjus!!

Ana Lívia : Ahh... Desculpa a demora, ehehehehe... Mas aqui está o cap novo, espero que vc curta!! “Muito mais que um amor de verao 2” será atualizada na próxima semana, oks?! :D Que bom q vc curte minhas fics, ehehehehe... E sim, tem uma comunidade no orkut chamada “Fics da Pink”, tenho até uma song excluisva lá... Bom, eu vou deixar aqui o endereço se vc quiser dar uma olhadinha depois... Esteja a vontade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 !! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Fefys Malfoy: Oiiiiii... Fefysss... Vc sumiuu, meninaaa!! :D E aí, como vc está ein?! Espero que esteja td bem aí contigo!! Que bom que ta curtindo os caps novos, espero que continue acompanhando a fic!! :D Aparece de novo por aqui, viu?! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Tanne: Aqui, como prometido, no primeiro fim de semana de fevereiro!! :D Espero que curta o cap novo!! Ahh... Eu sou HH de coração, mas simpatizo um pouco com DH, hehehehehhee... Se a Mione num pode ficar com o Harry, eu prefereria o Draco.... Tb num consigo engulir RH, ehehehehehe... Mas que se pode fazer neh?! : ( Bom... Ta aqui cap novo, tomara q vc goste!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Estrela: Ahh... Lembro sim, como disse, acho que vc foi uma das primeiras a comentar na fic!! :D Fico feliz por saber que continua acompanhando!! Espero que curta esse cap novo!! Valeuz pelo comentário!! Bjus!!

Julia_granger_potter: :D Aqui... Cap novo finalmente postado!! Desculpas pela demora, mas foi falta de tempo!! :D Espero que vc curta o cap novo... :D Brigada pelos comentarios!! Breve posto mais!! Bjus!!

Pipax Potter: :D hehehehhehehehe... Que bom q vc ta curtindo a fic, mesmo naum sendo HH!! :D Ahh... Pode deixar, eu respeito sua opinião, ehehehhehe... Mas eu acho os dois juntos a coisa mais fofa que tem, pra mim eles foram feitos um pra o outro, ehehhehehehehe ; )) Bom... Espero que vc curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Nath Malfoy: Ahh... Que bom que vc ta curtindo a fic!! :D E que bom q vc ta de volta e já pode acompanhar de novo minhas fics ; ) Ta aqui cap novo, espero que vc curta!! Brigada pelo comentário!! Grande bju!!

Aline: :D ahauahauhauha... Desculpa a demora, num quero matar vcs de curiosidade n (ok, ok... Talvez só um pokinhu, ehehhehhehe), mas aqui está o cap novo!! :D Espero que vc goste!! Brigada pelo comentário!! Bju!!

Mary: Ahh... Fico feliz que esteja acompanhando os caps da mnha fic... Espero que vc curta todos eles!! :D Mais um agora, espero que vc goste!! Brigada pelos comentário!! Bjus!!

N/A 3: Prontinhu... :D Agora só daqui a alguns dias, eu volto pra postar mais pra vcs!! Espero que tenham curtido a atualizaçao, peço desculpas caso num esteja boa!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.
  • CakePHP
  • History
    +

    Request History

    4 previous requests available
    ====
  • Session
    +

    Session

    • Config(array)
      • userAgentfc472c5026d6115e6c4b4485bf726470
      • time1511551872
      • countdown10
    ====
  • Request
    +

    Request

    Cake Params

    • plugin(null)
    • controllerfics
    • actionver
    • named(empty)
    • pass(array)
      • 03664
      • 11160
    • isAjax(false)

    Post data

    No post data.

    Query string

    No querystring data.

    Cookie

    To view Cookies, add CookieComponent to Controller

    Current Route

    • keys(array)
      • 0controller
      • 1action
    • options(empty)
    • defaults(array)
      • plugin(null)
    • template/:controller/:action/*
    ====
  • Sql Log
    +

    Sql Logs

    default

    Total Time: %s ms
    Total Queries: %s queries
    Query Affected Num. rows Took (ms) Actions

    Query Explain:

    Click an "Explain" link above, to see the query explanation.

    ====
  • Timer
    +

    Memory

    Peak Memory Use 10.86 MB

    Message Memory use
    Component initialization 2.92 MB
    Controller action start 4.98 MB
    Controller render start 5.87 MB
    View render complete 7.34 MB

    Timers

    Total Request Time: 296 (ms)

    Message Time in ms Graph
    Core Processing (Derived from $_SERVER["REQUEST_TIME"]) 29.14
    Event: Controller.initialize 21.77
    Event: Controller.startup 2.36
    Controller action 83.79
    Event: Controller.beforeRender 65.20
    » Processing toolbar data 64.59
    Rendering View 14.44
    » Event: View.beforeRender 0.17
    » Rendering APP/View/Fics/view-chap.ctp 4.83
    » Event: View.afterRender 0.17
    » Event: View.beforeLayout 0.32
    » Rendering APP/View/Layouts/default.ctp 5.06
    Event: View.afterLayout 0.00
    ====
  • Log
    +

    Logs

    There were no log entries made this request

    ====
  • Variables
    +

    View Variables

    • preferida0
    • maxpagina0
    • pagina1
    • comentarios(empty)
    • quantComentarios0
    • capitulos(array)
      • 1139O amor da minha vida
      • 1140Inesperada declaração
      • 1141Só queria ter dito que te amo
      • 1142Tentando recomeçar
      • 1143Uma nova vida
      • 1144O casamento
      • 1145Caminhos que se cruzam
      • 1146A missão
      • 1147Sem ressentimentos
      • 1148O segredo
      • 1149Corações balançados
      • 1150Convivência
      • 1151O salvamento
      • 1138Hoje...
      • 1153A varinha de Merlim
      • 1154O ataque de comensais
      • 1155De volta para a Inglaterra
      • 1156A varinha mais poderosa
      • 1157A batalha final
      • 1158Só queria dizer que te amo
      • 1152Barreiras iniciais
      • 1160Casos Extraconjugais
      • 1161Em Berlim
      • 1162Singelas diferenças
      • 1163Aproveitando
      • 1159Suposições
      • 1164Díficil, não impossível...
      • 1165Provocações
      • 1166Lágrimas de felicidade
    • capitulo(array)
      • Chapter(array)
        • id1160
        • idAutor2672
        • idFic3664
        • NomeCasos Extraconjugais
        • Numero22
        • TextoLevantara cedo àquela manhã, Draco sairia em alguns minutos. Era uma viagem um pouco longa, então optou pelo método trouxa, viajaria de avião. O café da manhã já estava pronto quando ele apareceu na cozinha. Estava com uma calça social e uma blusa azul marinho, o traje certamente o deixava bastante sexy. Hermione sorriu para o marido. - Bom dia, querido – ela disse. Draco deixou a sacola da viagem no chão e se aproximou dela, beijando-a na testa. - Bom dia – Draco respondeu – E então, como estou? - Lindo – ela piscou – Se não soubesse que iria a trabalho pensaria que há alguma mulher lhe esperando! – ela brincou inocentemente, Draco engasgou com a própria saliva e tossiu – Você está bem? - S-sim – ele tossiu mais uma vez, enquanto Hermione passava as mãos carinhosamente em suas costas. A consciência dele pesou, como podia estar fazendo aquilo com Hermione? Seu coração pedia para viajar com Gina e aproveitar aquele tempo com ela, sua consciência o lembrava de como Hermione fora uma boa esposa nesses últimos anos. - Ei! Eu só estava brincando – ela sorriu percebendo que Draco ficara preocupado com o que ela havia dito. - Mione, você sabe o quanto eu amo você... – Draco falou fazendo-a sorrir, ela então o abraçou. - Também te amo, Draco – Hermione sussurrou em seu ouvido, não que ela achasse que Draco a traia, mas de alguma maneira ela sabia que o marido escondia algo... Algo que estava deixando-o incrivelmente feliz. - Eu nunca desejaria te magoar... – ela sorriu. - Eu sei, e eu também jamais desejaria magoar você – um peso na consciência também se instalou nela. Beijara Harry na noite da festa, planejava encontrá-lo enquando o marido estivesse viajando... Era errado, ela era casada, mas depois de tanto tempo achando que não era correspondida, descobrir que ele também a amava de algum modo fazia com que ela não se sentisse <i>tão</i> culpada... - Preciso ir agora – ele olhou para o relógio, se não saísse logo poderia perder o vôo. - Vai sair sem comer nada? – Hermione perguntou. - Não tenho muito tempo. - Tome pelo menos um copo de suco – ela pegou o suco recém preparado e colocou para ele. - Obrigado – Draco tomou o suco – Se cuida! - Você também – ela sorriu. Draco a abraçou por alguns instantes, a beijou na testa, pegou a sacola e saiu. Hermione levou a mão ao queixo, ergueu uma sobrancelha enquanto pensava no que acabara de acontecer... Esses últimos dias Draco não a beijara nos lábios, ela imaginou que talvez ele estivesse apenas dando-lhe um certo tempo, afinal ela passara meses fora, estava exausta não só fisicamente, mas psicologicamente... Mas sempre, <i>sempre</i> quando Draco se despedia dela para uma viagem, beijava-lhe intensamente, enquanto a abraça forte... Algo definitivamente estava acontecendo com ele... *************************** Uma voz ecoou pelo local cheio de pessoas que andavam apressademente com bagagens nas mãos. “Última chamada para o vôo 214 com destino a Berlim, Alemanha, portão 9”, a mulher falava. Gina olhou para os lados, preocupada com a demora dele... Será que não viria mais? Precisava se dirigir até o portão de embarque ou perderia o avião, começou a andar enquanto puxava uma mala de médio porte. Já ia entragar a passagem quando alguém gritou seu nome. - Gina – a voz dele a fez parar. Virou para trás e viu Draco praticamente correr para chegar até ela, quando parou estava um pouco ofegante. - Pensei que não viria mais – ela disse, um sorriso feliz por ele ter chegado. - Desculpe. Acabei me atrasando – Draco respirou fundo enquanto passava as mãos pelos cabelos. Ela então o admirou por algum tempo. - Você está muito charmoso – o loiro sorriu – É bom que tenha se arrumado apenas para mim! – ela ficou um pouco enfezada ao notar uma mulher olhando fixamente para Draco. - Nenhuma outra mulher me interessa, Gina – sentiu uma louca vontade de agarrá-la ali mesmo e beijá-la, mas conteve-se. - Ótimo! – ela sorriu – Sou muito ciumenta! - Eu também – Draco piscou, então se aproximou dela – Você está maravilhosa com esse vestido – sussurrou em seu ouvido, provocando-a. Gina usava um vestido lilás, um pouco acima do joelho, justo até a cintura, com um belo decote que deixava parte de seu colo amostra. - Melhor irmos – ela sugeriu, não somente para não perderem o avião, mas também para não perder o controle e cometer uma besteira... - Não conseguirá fugir de mim lá em Berlim – Draco deu um sorriso maroto – Não esqueça que só estou à meia hora da cidade. - Quem disse que vou querer fugir? – Gina piscou, então caminhou em direção ao portão de embarque. Draco a acompanhou... ***************************** Quando terminou de se arrumar foi até o quarto de Jack. O bebê ainda dormia, seria uma pena se acordasse, mas precisava deixar o filho com os pais para poder ir trabalhar. Pegou o pequeno com cuidado, mas ele acabou acordando. Ela sorriu para o filho, ajeitou-o nos braços e deixou o quarto. Aparataria na casa dos Granger e depois seguiria para o Ministério. Com Voldemort derrotado sentia-se segura em deixá-lo com os pais. - Bom dia, papai – ela disse depois de aparatar na sala de estar, seu pai estava vendo televisão. - Ah, bom dia querida – ele levantou do sofá e foi até a filha – Como você está? E o pequeno Jack? - Estamos ótimos – ela respondeu, nesse momento a Sra. Granger apareceu – Bom dia, mamãe! - Bom dia, filha – a Sra. Granger caminhou até eles – Tem certeza que já pode começar a trabalhar, querida? – ela pegou Jack dos braços de Hermione. - Mamãe, eu já estou bem – Hermione sorriu – Não foi nada! - Nada? Hermione, você quase morreu! – a mãe dela a olhou preocupada. - Eu sobrevivi e estou ótima, não se preocupem! – seus pais se entreolharam, conheciam bem a filha... Se Hermione não estivesse bem, ainda assim iria trabalhar... - Só não faça muito esforço – sua mãe alertou. - Ok, eu vou me cuidar! – Hermione disse – Volto para pegá-lo à noite, tem certeza que poderão cuidar dele? - Hermione, desde que nosso neto nasceu não ficamos com ele por mais de algumas horas – o pai dela lembrou, com a ameaça de Voldemort no mundo bruxo, Jack pouco podia ficar com os avós, Hermione e Draco temiam um ataque e como os pais dela não eram bruxos não poderiam se defender – Vá trabalhar e não se preocupe! Cuidaremos bem dele! - Seu pai está certo, querida – a Sra. Granger sorriu – Afinal, cuidamos muito bem de você, não foi? - Claro que sim – Hermione disse sorrindo. Ela se despediu dos pais, depois deu um beijo na testa do filho – Vejo vocês à noite! Desaparatou dali, aparecendo no Ministério da Magia. Tomou o elevador, até que chegou a sua sala... Há quanto tempo não ia ali? Abriu a porta e encontrou tudo exatamente como deixara, provavelmente alguém limpava periodicamente, mas as coisas estavam no mesmo lugar. Deveria ser uma das salas mais organizadas do Ministério. Colocou os relatórios que trouxera sobre a mesa, e sentou. Sorriu ao ver o porta-retrato de sua família, alguns meses atrás prometera a si mesma que não deixaria o amor que sentia por Harry renascer e sofrer do mesmo jeito que sofrera quando descobriu que o amava... Ela não conseguiu, os meses que passara ao lado dele na floresta só fizeram-na amá-lo mais, e se não descobrisse que era correspondida, certamente estaria chorando naquele momento... “Ele me ama!”, disse a si mesmo. Segurou o porta-retrato, a foto com Draco e o filho mexia em sua frente, a culpa de uma possível traição a fazia sentir-se mal... “É minha chance de ser feliz de verdade...”. Deu um longo suspiro, torcia para que Draco não se magoasse muito quando terminasse com ele e que seu filho entendesse que não poderia continuar com o seu pai... Foi tirada de seus pensamentos por uma batida na porta. - Pode entrar – Hermione falou, a porta foi aberta e uma senhora, com um sorriso simpático apareceu. - Bom dia, Sra. Malfoy! – ela disse, era a secretária de Hermione – Bem vinda de volta! - Obrigada, Briget – Hermione sorriu – E então? Muito trabalho enquanto estive fora? - Ah sim, senhora... – as duas sorriram – O lugar virou um inferno sem a sua presença! - Bom, agora estou de volta... Vamos colocar as coisas em ordem! - Graças a Merlim! – Hermione sorriu – Vou trazer os últimos relatórios. - Sim, por favor – a senhora ia fechar a porta quando Hermione a chamou – Espere. Briget, por favor, leve os relatórios da viagem ao Ministro! - Sim, senhora – ela foi até a mesa de Hermione e pegou os papéis. - Obrigada! – Hermione agradeceu. Briget saiu em seguida, deixando Hermione sozinha novamente. Ela olhou para um relógio que havia na parede de sua sala, eram nove e meia da manhã. Tirou um pedaço de pergaminho do bolso, era o bilhete de Harry... Ele disse que a levaria para almoçar, deveria chegar por volta das doze, pensou. “Ei, não é pra ficar pensando nele! Vá trabalhar!”, disse baixinho, enquanto balançava a cabeça para tentar tirá-lo dos pensamentos... Estranhamente, as horas naquele dia demoraram muito para passar... Para Hermione, trabalhar sempre fora maravilhoso, o tempo voava quando estava no Ministério, mas naquela manhã as horas pareciam ter mais que sessenta minutos. Por que Harry não disse a que horas chegaria lá? Olhou irritada para o relógio, faltavam cinco minutos para as doze horas... “É bom que ele não me deixe esperando! Meu horário de almoço começa em cinco minutos, e às duas horas eu...”, teve seus pensamentos interrompidos por mais batidas na porta. - Entre – disse Hermione imaginando ser mais algum relatório trazido por Briget. - Senhora Malfoy? – Briget apareceu. - Briget, você pode deixar os relatórios aqui na mesa, quando eu voltar do almoço, eu... - Nossa, mal voltou e já está sobrecarregada? – a voz dele fez o coraão de Hermione bater mais forte, olhou para a porta e viu Harry apareceu ao lado de Briget. - O Sr. Potter deseja vê-la – Briget falou – Não sabia se poderia deixá-lo entrar sem sua permissão. - Está tudo bem, Briget! O Sr. Potter está autorizado de agora em diante a entrar aqui sempre que quiser – Hermione disse, fazendo Harry sorrir. - Sim senhora – Briget respondeu – Ainda precisa de mim, Sra. Malfoy? - Não, pode ir almoçar – Briget saiu, deixando Harry e Hermione sozinhos. Ele começou a se aproximar, quando suas mãos iam ao encontro da cintura dela, Hermione pegou sua varinha, fazendo-o recuar. Ela deu um sorriso maroto e lançou um feitiço na porta. - Esperta – Harry comentou, sem mais demora a abraçou – O que pretende fazer comigo aqui na sua sala? - Ainda não tenho certeza – ela sussurrou no ouvido dele – Talvez torturá-lo bastante pelo que fez comigo! - E o que eu fiz com você? - Quase me deixou louca enquanto esperava você – Harry sorriu – Por que não disse a que horas viria? - Queria fazer uma surpresa – disse ele beijando levemente o pescoço dela – Mas vou te contar um segredo... Foi uma tortura para mim também! - Eu amo você, Harry – ela falou encarando-o. Harry sorriu, depois roçou seus lábios nos dela por algum tempo, provocando-a, enquanto suas mãos percorriam as costas dela. - Também amo você, Mione – Harry respondeu mordendo o lábio inferior dela, Hermione tinha as mãos nos cabelos dele, e estava deixando-os mais bagunçados do que geralmente eram. Finalmente, ele a beijou. Começou lentamente, os lábios ainda fechados... Então aprofundou o beijo, pôde sentir a língua dela na sua, explorado sua boca... Beijá-la o deixava entorpecido, era a mesma sensação de anos atrás, como se só Hermione conseguisse levá-lo a loucura apenas com um beijo. Involuntariamente suas mãos começaram a acariciar a barriga dela, ainda por cima da blusa. Só quando Harry tentou puxar um pouco a sua blusa, que Hermione percebeu onde estavam. - Santo Merlim! – ela o empurrou. Harry cambaleou para trás assustado com a atitude dela. - O que foi? Fiz algo errado? – Harry perguntou. - Não – Hermione sorriu – Não foi você, meu amor! - Então por que me empurrou? - Harry, estamos no meu escritório! No Ministério da Magia – ela falou como se tivesse prestes a cometer um dos pecados mais graves. - Ah, Mione – Harry soltou um muxoxo, depois se aproximou dela novamente, abraçando-a pela cintura – Isso não te excita ainda mais? – sussurrou bem perto do ouvido dela, mordendo-o em seguida... Sentiu alguns pêlos do pescoço dela se arrepiarem. - Não, isso me deixaria com um peso enorme na consciência! E acredite, minha cosnciência já está pesando demais! – ela falou. - Ok, você quem sabe – Harry se separou dela e foi até a porta. - Ei, não fique chateado – ela o abraçou por trás, colocando a cabeça nas costas dele. - Não estou chateado – ele disse – Eu entendo o que quis dizer, não se preocupe! – ela o soltou, então caminhou a fim de ficar de frente para ele. - Eu te amo, Harry! Eu quero fazer amor com você sim, mas... Não aqui! Sabe... Pode não ser mais minha primeira vez, mas será a primeira vez com você... Quero que seja especial! – ela corou um pouco, fazendo-o sorrir. - Então eu farei da nossa primeira juntos especial – ele a abraçou – Também amo você! - Então depois... – ela sorriu maroto para ele. - Depois o quê? - Depois quem sabe poderemos fazer amor aqui também! – Harry sorriu. - Não me provoque sugerindo coisas assim! Eu posso não agüentar esperar! – ele mordeu o pescoço dela, beijando depois. - Então melhor seria sairmos daqui imediatamente, não? - Ótima idéia! – ele concordou. Hermione pegou a varinha e destrancou a porta, quando ia abri-la, ela o encarou novamente. - Draco viajou hoje! - Verdade? – Harry sorriu – Gina só deve voltar em uma semana! - Draco também! – ela piscou, depois saiu... N/A: Aêêêê... Depois de um tempão sem aparecer, aqui estou novamente com um capitulo novo pra vocês... :D Como já tem um tempao que não escrevo, não sei se o cap ficou muito legalz... Espero que tenham gostado, já coloquei mais partes HHs aqui, heehhehehehehe... Proximo capítulo deve vir em breve, oks?! :D Espero que tenham curtido esse, peço desculpas caso naum tenha ficado lá muito legalz e tentarei fazer o outro melhor pra vcs, certo!? N/A 2: Agradecimentos especiais à: <i>Mione03</i>: :D ahuahauahuahauahuaha... Eu num sou um anjo de autora num, eh?! :D hehehehehehehhe... ok, ok... Mas pode ficar tranqüila, eu prometo que essa fic, “Nada poderá nos separar”, “Muito mais que um amor de verao 2” e “Gostosa loucura” terão finais felizes (num sei se vc lê essa ultima, ela é DG, mas pra quem lê ficar tranqüilo e saber que sara final feliz tb, ehehehheheheheh). Ahh... Neh assim tb num :D A maioria das fics da Pink saum happy end, de vez em qd que faço umas com finais tristes, ehehehhehehe ; ) Bom... Ta aqui cap novo, espero que vc curta, realmente eles vão aprontar muito durante essa semana, eehehheheheh!! Brigada pelo seu comentário! Bjus!! <i>Natani Torres</i>: Ahh... Que bom que vc ta gostando a fic... :D Espero que esse cap tenha ficado legalz e que vc tenha curtido!! :D Breve eu posto o proximo!! Brigada pelos comentários!! Grande bju!! <i>Bárbara Laís</i>: Sim... Finalmente os moemntos HHs e virão mais por ai, ehehehheheehe... :D Ta aqui cap novo, espero que vc curta!! Vou dar uma passada na sua fic sim!! E a outra, será que vc já postou?! Qd postar a nova me avisa!! E dp a continuaçao HH tb, oks?! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i> Binks Granger Potter</i>: Que bom que curtiu o cap... Espero que goste do novo tb!! Brigada pelo comentário!! Grande bju!! <i>Daniela Potter</i>: Aqui o cap novo, ta só no comecinho dessa semana pra eles, ainda vai ter mais coisas, ehehehehehehehe... :D Fico feliz que esteja curtindo a fic!! Espero que tenha curtido o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i>M!A</i>: Hum... Eu tentei fazer melhor que o outro, espero que tenha conseguido, ehehehhhehhehe... :D Realmente eu estou tentando pensar em várias coisas pra acontecerem durante a semana, no proximo cap virão mais... :D Ahh... Eu doro sim seus comentários, e em mmento algum te acho chata, largue de bobagem!! :D Eu só tenho a agradecer por vc sempre dedicar um tempinho pra dizer que vc ta achando da fic!! :D Espero que tenha curtido esse cap novo, breve eu posto mais!! Ahh... E qd vc atualiza sua fic?! Espero que num demore muito, viu?! Vou até passar nela mais tarde pra ver se vc atualizou ¬¬ Raí ai, viu?! Neh pra demorar demais num e me deixar morrendo de curiosidade num **Alguns autores adoram torturar a Pink... Ela espera que vc num faça a mesma coisa, ehehehhehe...! :D** Brigada pelos comentários!! Desculpa a demora!! Bjus!! <i>Hermione Seixas</i>: Eiiii... Você sumiu naum foi?! Tow com saudades!! :D Que bom que vc ta curtindo a fic, espero que goste do cap novo tb!! Cadê suas atualizçoes, ein, mocinha?! ¬¬ **Num disse que alguns autores adoram me torturar?! ** Raí ai, viu?! :D Quero cap novo logo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i>Anny Chien</i>: Prontinhu!! Cap novo postado, desculpa pela demora, ehehehehe... Espero que vc curta!! Brigada pelos comentários!! Grande bju!! <i>Josy</i>: Bom... Nesse ap tb num tem o almoço deles, mas... Talvez eu comece o próximo assim, se naum eu escrevo outra coisa pra compensar, eheheheheheheh!! Espero que tenha curtido o cap!! Ahh... Nem me fale do livro seis, ehehhehehehehehe ¬¬ Ver as cenas HGs pra mim foram terriveis tb, hauahauhauahuahua, dava até raiva... Mas fazer o que neh?! :D Bom... Eu aqui continuo HH mesmo que a JK tenha escolhido RH e HG para o livro dela!! :D Brigada pelo seu comentário e por ter desejado sorte no vestibular!! Espero que vc tb seja sempre HH!! Bjus!! <i>Isabela</i>: Que bom que vc ta curtindo a fic... Tb amo fics pos-Hogwarts!! Sempre que encontro uma leio na mesma hora!! :D Bom... Espero que curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i> Ana Carolina Guimarães<i>: Desculpaaa a demora, ehehehehhehe... :D Foi realmente falta de tempo esses dias, mas... Aqui está o cap novo!! Espero que vc curta!! Brigada pelos comentários!! Bjus!! <i>Ana Lívia </i>: Ahh... Desculpa a demora, ehehehehe... Mas aqui está o cap novo, espero que vc curta!! “Muito mais que um amor de verao 2” será atualizada na próxima semana, oks?! :D Que bom q vc curte minhas fics, ehehehehe... E sim, tem uma comunidade no orkut chamada “Fics da Pink”, tenho até uma song excluisva lá... Bom, eu vou deixar aqui o endereço se vc quiser dar uma olhadinha depois... Esteja a vontade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 !! Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i>Fefys Malfoy</i>: Oiiiiii... Fefysss... Vc sumiuu, meninaaa!! :D E aí, como vc está ein?! Espero que esteja td bem aí contigo!! Que bom que ta curtindo os caps novos, espero que continue acompanhando a fic!! :D Aparece de novo por aqui, viu?! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i>Tanne</i>: Aqui, como prometido, no primeiro fim de semana de fevereiro!! :D Espero que curta o cap novo!! Ahh... Eu sou HH de coração, mas simpatizo um pouco com DH, hehehehehhee... Se a Mione num pode ficar com o Harry, eu prefereria o Draco.... Tb num consigo engulir RH, ehehehehehe... Mas que se pode fazer neh?! : ( Bom... Ta aqui cap novo, tomara q vc goste!! Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i>Estrela</i>: Ahh... Lembro sim, como disse, acho que vc foi uma das primeiras a comentar na fic!! :D Fico feliz por saber que continua acompanhando!! Espero que curta esse cap novo!! Valeuz pelo comentário!! Bjus!! <i> Julia_granger_potter</i>: :D Aqui... Cap novo finalmente postado!! Desculpas pela demora, mas foi falta de tempo!! :D Espero que vc curta o cap novo... :D Brigada pelos comentarios!! Breve posto mais!! Bjus!! <i> Pipax Potter</i>: :D hehehehhehehehe... Que bom q vc ta curtindo a fic, mesmo naum sendo HH!! :D Ahh... Pode deixar, eu respeito sua opinião, ehehehhehe... Mas eu acho os dois juntos a coisa mais fofa que tem, pra mim eles foram feitos um pra o outro, ehehhehehehehe ; )) Bom... Espero que vc curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!! <i>Nath Malfoy</i>: Ahh... Que bom que vc ta curtindo a fic!! :D E que bom q vc ta de volta e já pode acompanhar de novo minhas fics ; ) Ta aqui cap novo, espero que vc curta!! Brigada pelo comentário!! Grande bju!! <i>Aline</i>: :D ahauahauhauha... Desculpa a demora, num quero matar vcs de curiosidade n (ok, ok... Talvez só um pokinhu, ehehhehhehe), mas aqui está o cap novo!! :D Espero que vc goste!! Brigada pelo comentário!! Bju!! <i>Mary</i>: Ahh... Fico feliz que esteja acompanhando os caps da mnha fic... Espero que vc curta todos eles!! :D Mais um agora, espero que vc goste!! Brigada pelos comentário!! Bjus!! N/A 3: Prontinhu... :D Agora só daqui a alguns dias, eu volto pra postar mais pra vcs!! Espero que tenham curtido a atualizaçao, peço desculpas caso num esteja boa!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! grande bju!! Pink_Potter : )
        • dataAd2006-02-04
        • dataAt2006-02-04
        • Excluida0
      • User(array)
        • id2672
        • NomePink_Potter
        • dataNasc1986-11-24
        • Casag
        • Sexof
        • CidadeFeira de Santana
        • EstadoBA
        • Bio(null)
        • Twitter(null)
        • MSN
        • Facebook(null)
        • Senhaheaven86
        • Passworda$HdqB0mLFrpTP5ul6Vy6l6e59reIjAs0RdFjiv4IjSiXNFvZWXfmJq
        • ResetPassword(null)
        • Email[email protected]
        • MensagemNenhuma mensagem nova!
        • nFics62
        • dataAd2005-03-12
        • dataUpdate(null)
        • dataLastLogin2016-01-30 16:40:16
        • Vip0
        • VipAd0000-00-00
        • VipExpiry0000-00-00
        • VipInfoDesvipada por Vitor em 02/09/2008. Motivo: não contribui mais.
        • Tipo2
        • Familia(null)
        • Time(null)
        • SuperMod0
        • Moderador0
        • ModVip0
        • Ativo1
        • VerFics'0,1'
        • VerAutores0,1
        • corFundo#FFFF99
        • corCaixa#CCCCFF
        • Votos40
        • Taxa195
        • Cliques526
        • Excluido0
        • GrupoUsuario1
    • fic(array)
      • Fic(array)
        • id3664
        • idAutor2672
        • idCoAutor(null)
        • NomeSó queria ter dito que te amo
        • Descricao“Azar? Não! Azar deve ser pouco, eu devo ter sido amaldiçoada, isso sim, o que fiz pra merecer isso? Será que já não é ruim o bastante amar meu melhor amigo, ele ainda tem que namorar justamente minha melhor amiga?”. Depois de algum tempo amando Harry, Hermione decidi confessar seus sentimentos de uma vez, mas o que ela não esperava era que ele lhe dissesse antes que estava namorando Gina. O que fazer quando você fica dividida entre o amor de sua vida e a amizade de seus amigos???
        • Resumo“Azar? Não! Azar deve ser pouco, eu devo ter sido amaldiçoada, isso sim, o que fiz pra merecer isso? Será que já não é ruim o bastante amar
        • Epoca(null)
        • Tipo1
        • Tipo20
        • Tipo30
        • Shipper14
        • Shipper21
        • Shipper3Draco/Hermione e Draco/Gina
        • Shipper4Draco/Hermione e Draco/Gina
        • IdiomaPortugues
        • Status1
        • Taxa1921
        • Taxa_Periodo10
        • Votos395
        • Votos_Periodo2
        • Cliques18789
        • CliquesPeriodo138
        • pChavescapadesóqueriaterditoqteamo
        • Imagemhttp://i6.photobucket.com/albums/y222/pinkdantas/brancoo.jpg
        • dataAd2005-03-31
        • dataAt2009-08-02
        • tabelaCap28
        • Censura1
        • horaAt17:42:27
        • Betagem0
        • Denuncia(null)
        • nDenuncias0
        • Excluida0
        • S1P1116
        • S1P2119
        • S2P1116
        • S2P2117
        • S3P1(null)
        • S3P2(null)
        • Avaliacao4.8632911392405065
        • AvaliacaoRecente5
        • Lidas18789
        • LidasRecente138
        • Atualizacao2009-08-02
        • QtdDenuncias0
      • Autor(array)
      • Coautor(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
        • Vip(null)
        • SuperMod(null)
        • Moderador(null)
        • ModVip(null)
        • Ativo(null)
        • Excluido(null)
        • Email(null)
      • Censura(array)
        • id1
        • NomeG - Fanfic Livre
      • Epoca(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
      • Tipo1(array)
        • Idtype1
        • TypetextRomance
      • Tipo2(array)
        • Idtype(null)
        • Typetext(null)
      • Tipo3(array)
        • Idtype(null)
        • Typetext(null)
      • S1P1(array)
        • id116
        • NomeHarry Potter
      • S1P2(array)
        • id119
        • NomeHermione Granger
      • S2P1(array)
        • id116
        • NomeHarry Potter
      • S2P2(array)
        • id117
        • NomeGina Weasley
      • S3P1(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
      • S3P2(array)
        • id(null)
        • Nome(null)
    • moderadores(array)
      • 0(array)
        • User(array)
          • id50577
          • NomeAdministrador
          • dataNasc1981-12-02
          • Casag
          • Sexom
          • CidadeGodric's Hollow
          • EstadoSP
          • Bio
          • Twitterfanficbr
          • MSN
          • Facebookpages/Floreios-e-Borroes/147506031958045?ref=sgm
          • Senha12marcsart
          • Passworda$VUSabt4cd7R9U.fEbSHeEeMWX99XouPmI6ZbQQquocoVAKjpz9DmG
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics2
          • dataAd2007-08-26
          • dataUpdate2011-08-03 22:54:45
          • dataLastLogin2017-05-08 14:05:37
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod1
          • Moderador1
          • ModVip1
          • Ativo1
          • VerFics0,1,2,3
          • VerAutores0,1
          • corFundo#CCFFFF
          • corCaixa#FFCC00
          • Votos5
          • Taxa25
          • Cliques39
          • Excluido0
          • GrupoUsuario3
        • Grupo(array)
          • id3
          • nameAdministrador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 1(array)
        • User(array)
          • id3445
          • NomeLílian Granger Potter
          • dataNasc1984-04-13
          • Casag
          • Sexof
          • Cidade
          • Estado
          • Bio
          • Twitter@NayraMV
          • MSN[email protected]
          • Facebook
          • Senhahellgate
          • Passworda$XA.s9Ej.tCVkgkZobmC31eNvRk40XUnTNo83yi2cP5uPeS2E/3fqq
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics0
          • dataAd0000-00-00
          • dataUpdate2014-03-18 09:53:53
          • dataLastLogin2017-11-15 20:02:51
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics0,1
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos22
          • Taxa105
          • Cliques230
          • Excluido0
          • GrupoUsuario2
        • Grupo(array)
          • id2
          • nameModerador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 2(array)
        • User(array)
          • id4712
          • NomeMimi Potter
          • dataNasc1992-09-01
          • Casas
          • Sexof
          • Cidaderio de janeiro
          • EstadoRJ
          • Bio"Juro solenemente que não farei nada de bom" "O que fazemos na vida ecoa pela eternidade." Gladiador "Draco dormiens nunquam titillandus"
          • Twitter
          • MSN[email protected]
          • Facebook
          • Senhaamigos
          • PasswordaVyH9OfWVSXb4s8P5Rx1gOORMXmO2b6u./1FEv01eCwbSCXnylnqu
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics2
          • dataAd2005-08-25
          • dataUpdate2014-05-05 21:00:15
          • dataLastLogin2017-11-08 22:46:35
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics'0,1'
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos31
          • Taxa133
          • Cliques723
          • Excluido0
          • GrupoUsuario3
        • Grupo(array)
          • id3
          • nameAdministrador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 3(array)
        • User(array)
          • id71282
          • NomeArtemis Granger
          • dataNasc1979-05-26
          • Casac
          • Sexof
          • CidadeSão Paulo
          • EstadoSP
          • BioContatos http://twitter.com/#!/Artemis_Granger (twitter) [email protected] (MSN) Artemis Granger (Facebook) Twitter e facebook com novidades sobre postagens, fics e spoilers!
          • Twitterhttp://twitter.com/Artemis_Granger
          • MSN[email protected]
          • FacebookArtemis Granger
          • Senha97002748
          • Passworda$Yhp4QMIDtcYyMXxTJppmnO2R1WgIKNfp90g/HnnmDbcdD2RLT5al.
          • ResetPassword(null)
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics51
          • dataAd2008-10-19
          • dataUpdate2011-08-31 09:14:52
          • dataLastLogin2017-08-26 10:34:18
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics'0,1'
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos133
          • Taxa621
          • Cliques1657
          • Excluido0
          • GrupoUsuario2
        • Grupo(array)
          • id2
          • nameModerador
          • created(null)
          • modified(null)
      • 4(array)
        • User(array)
          • id95432
          • NomeModeração
          • dataNasc1980-08-31
          • Casac
          • Sexof
          • CidadeLondres, Beco Diagonal
          • Estado
          • BioQuer se manter informado sobre as novas mudanças do FeB? (ainda temos mais de 30 atualizações previstas...) Acesse a fic FeB: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39132 Participe, dê sugestões, tire dúvidas e fique por dentro de Eventos que estão ocorrendo no FeB. Atenciosamente, Moderação
          • Twitter@fanficbr
          • MSN
          • Facebookhttp://www.facebook.com/pages/Floreios-e-Borroes/147506031958045
          • Senhachefia016
          • Passworda$hTnzgVgcIGxIrUTYzixV..uWE6SqFheM4frUC3WnqwS.xQ9GN/jNi
          • ResetPassword5dc9ed8abb0643ee465d5e3125698a33
          • Email[email protected]
          • MensagemNenhuma mensagem nova!
          • nFics2
          • dataAd0000-00-00
          • dataUpdate2016-05-16 17:08:10
          • dataLastLogin2016-05-16 17:10:04
          • Vip1
          • VipAd0000-00-00
          • VipExpiry0000-00-00
          • VipInfoUsuario moderador!
          • Tipo2
          • Familia(null)
          • Time(null)
          • SuperMod0
          • Moderador1
          • ModVip0
          • Ativo1
          • VerFics'0,1'
          • VerAutores0,1
          • corFundo#FFFF99
          • corCaixa#CCCCFF
          • Votos19
          • Taxa91
          • Cliques246
          • Excluido0
          • GrupoUsuario3
        • Grupo(array)
          • id3
          • nameAdministrador
          • created(null)
          • modified(null)
    • stats(array)
      • users109038
      • fics23343
      • chapters129048
      • comments701598
    • $request->data(empty)
    • $this->validationErrors(array)
      • User(empty)
      • Aro(empty)
      • Aco(empty)
      • Grupo(empty)
      • Fic(empty)
      • Autor(empty)
      • Coautor(empty)
      • Censura(empty)
      • Epoca(empty)
      • Tipo1(empty)
      • Tipo2(empty)
      • Tipo3(empty)
      • S1P1(empty)
      • S1P2(empty)
      • S2P1(empty)
      • S2P2(empty)
      • S3P1(empty)
      • S3P2(empty)
      • Chapter(empty)
      • Comentario(empty)
      • Preferida(empty)
    • Loaded Helpers(array)
      • 0Form
      • 1Html
      • 2Time
      • 3Text
      • 4Number
      • 5Js
      • 6SimpleGraph
      • 7DebugTimer
      • 8Toolbar
      • 9Session
      • 10JqueryEngine
      • 11HtmlToolbar
    ====
  • Environment
    +

    App Constants

    No application environment available.

    CakePHP Constants

    Constant Value
    APP /home/feb/public_html/app/
    APP_DIR app
    APPLIBS /home/feb/public_html/app/Lib/
    CACHE /home/feb/public_html/app/tmp/cache/
    CAKE /home/feb/public_html/lib/Cake/
    CAKE_CORE_INCLUDE_PATH /home/feb/public_html/lib
    CORE_PATH /home/feb/public_html/lib/
    CAKE_VERSION 2.4.7
    CSS /home/feb/public_html/app/webroot/css/
    CSS_URL css/
    DS /
    FULL_BASE_URL http://www.floreioseborroes.net
    IMAGES /home/feb/public_html/app/webroot/img/
    IMAGES_URL img/
    JS /home/feb/public_html/app/webroot/js/
    JS_URL js/
    LOGS /home/feb/public_html/app/tmp/logs/
    ROOT /home/feb/public_html
    TESTS /home/feb/public_html/app/Test/
    TMP /home/feb/public_html/app/tmp/
    VENDORS /home/feb/public_html/vendors/
    WEBROOT_DIR webroot
    WWW_ROOT /home/feb/public_html/app/webroot/

    PHP Environment

    Environment Variable Value
    Php Version 5.5.9-1ubuntu4.19
    Redirect Status 200
    Http Host www.floreioseborroes.net
    Http Connection Keep-Alive
    Http Accept Encoding gzip
    Http Cf Ipcountry US
    Http X Forwarded For 54.144.57.183
    Http Cf Ray 3bf51be0214291a0-EWR
    Http X Forwarded Proto http
    Http Cf Visitor {"scheme":"http"}
    Http User Agent CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
    Http Accept text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,*/*;q=0.8
    Http Cf Connecting Ip 54.144.57.183
    Path /usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin
    Server Signature
    Apache/2.4.7 (Ubuntu) Server at www.floreioseborroes.net Port 80
    Server Software Apache/2.4.7 (Ubuntu)
    Server Name www.floreioseborroes.net
    Server Addr 162.243.4.133
    Server Port 80
    Remote Addr 162.158.62.97
    Document Root /home/feb/public_html/app/webroot/
    Request Scheme http
    Context Prefix
    Context Document Root /home/feb/public_html/app/webroot/
    Server Admin [no address given]
    Script Filename /home/feb/public_html/app/webroot/index.php
    Remote Port 22889
    Redirect Url /fics/ver/3664/1160
    Gateway Interface CGI/1.1
    Server Protocol HTTP/1.1
    Request Method GET
    Query String
    Request Uri /fics/ver/3664/1160
    Script Name /index.php
    Php Self /index.php
    Request Time Float 1510947072.038
    Request Time 1510947072
    ====
  • Include
    +

    Included Files

    Include Paths

    • 0/home/feb/public_html/lib
    • 2/usr/share/php
    • 3/usr/share/pear
    • 4-> /home/feb/public_html/lib/Cake/

    Included Files

    • core(array)
      • Behavior(array)
        • 0CORE/Model/Behavior/AclBehavior.php
        • 1CORE/Model/Behavior/TreeBehavior.php
      • Cache(array)
        • 0CORE/Cache/Cache.php
        • 1CORE/Cache/Engine/FileEngine.php
        • 2CORE/Cache/CacheEngine.php
      • Component(array)
        • 0CORE/Controller/Component/SessionComponent.php
        • 1CORE/Controller/Component/AuthComponent.php
        • 2CORE/Controller/Component/RequestHandlerComponent.php
        • 3CORE/Controller/Component/PaginatorComponent.php
      • Config(array)
        • 0CORE/Config/routes.php
        • 1CORE/Config/config.php
      • Controller(array)
        • 0CORE/Controller/Controller.php
        • 1CORE/Controller/ComponentCollection.php
        • 2CORE/Controller/Component.php
      • Datasource(array)
        • 0CORE/Model/Datasource/CakeSession.php
        • 1CORE/Model/Datasource/Database/Mysql.php
        • 2CORE/Model/Datasource/DboSource.php
        • 3CORE/Model/Datasource/DataSource.php
      • Error(array)
        • 0CORE/Error/exceptions.php
        • 1CORE/Error/ErrorHandler.php
      • I18n(array)
        • 0CORE/I18n/I18n.php
        • 1CORE/I18n/L10n.php
      • Log(array)
        • 0CORE/Log/CakeLog.php
        • 1CORE/Log/LogEngineCollection.php
        • 2CORE/Log/Engine/FileLog.php
        • 3CORE/Log/Engine/BaseLog.php
        • 4CORE/Log/CakeLogInterface.php
      • Model(array)
        • 0CORE/Model/Model.php
        • 1CORE/Model/BehaviorCollection.php
        • 2CORE/Model/ModelBehavior.php
        • 3CORE/Model/Aro.php
        • 4CORE/Model/AclNode.php
        • 5CORE/Model/Aco.php
        • 6CORE/Model/ConnectionManager.php
      • Network(array)
        • 0CORE/Network/CakeRequest.php
        • 1CORE/Network/CakeResponse.php
      • Other(array)
        • 0CORE/bootstrap.php
        • 1CORE/basics.php
        • 2CORE/Core/App.php
        • 3CORE/Core/Configure.php
        • 4CORE/Core/CakePlugin.php
        • 5CORE/Event/CakeEventListener.php
        • 6CORE/Event/CakeEvent.php
        • 7CORE/Event/CakeEventManager.php
        • 8CORE/Core/Object.php
      • Routing(array)
        • 0CORE/Routing/Dispatcher.php
        • 1CORE/Routing/Filter/AssetDispatcher.php
        • 2CORE/Routing/DispatcherFilter.php
        • 3CORE/Routing/Filter/CacheDispatcher.php
        • 4CORE/Routing/Router.php
        • 5CORE/Routing/Route/CakeRoute.php
        • 6CORE/Routing/Route/PluginShortRoute.php
      • Utility(array)
        • 0CORE/Utility/Hash.php
        • 1CORE/Utility/Inflector.php
        • 2CORE/Utility/ObjectCollection.php
        • 3CORE/Utility/Debugger.php
        • 4CORE/Utility/String.php
        • 5CORE/Utility/ClassRegistry.php
      • View(array)
        • 0CORE/View/HelperCollection.php
    • app(array)
      • Config(array)
        • 0APP/Config/core.php
        • 1APP/Config/bootstrap.php
        • 2APP/Config/routes.php
        • 3APP/Config/database.php
      • Controller(array)
        • 0APP/Controller/FicsController.php
        • 1APP/Controller/AppController.php
      • Model(array)
        • 0APP/Model/User.php
        • 1APP/Model/AppModel.php
        • 2APP/Model/Grupo.php
        • 3APP/Model/Fic.php
        • 4APP/Model/Censura.php
        • 5APP/Model/Epoca.php
        • 6APP/Model/Type.php
        • 7APP/Model/Personagem.php
        • 8APP/Model/Chapter.php
        • 9APP/Model/Comentario.php
        • 10APP/Model/Preferida.php
      • Other(array)
        • 0APP/webroot/index.php
    • plugins(array)
      • DebugKit(array)
        • Component(array)
          • 0DebugKit/Controller/Component/ToolbarComponent.php
        • Plugin(array)
          • 0DebugKit/Lib/DebugMemory.php
          • 1DebugKit/Lib/Panel/HistoryPanel.php
          • 2DebugKit/Lib/DebugPanel.php
          • 3DebugKit/Lib/Panel/SessionPanel.php
          • 4DebugKit/Lib/Panel/RequestPanel.php
          • 5DebugKit/Lib/Panel/SqlLogPanel.php
          • 6DebugKit/Lib/Panel/TimerPanel.php
          • 7DebugKit/Lib/Panel/LogPanel.php
          • 8DebugKit/Lib/Log/Engine/DebugKitLog.php
          • 9DebugKit/Lib/Panel/VariablesPanel.php
          • 10DebugKit/Lib/Panel/EnvironmentPanel.php
          • 11DebugKit/Lib/Panel/IncludePanel.php
          • 12DebugKit/Lib/DebugTimer.php
    ====