Entendimentos



Ao chegarem ao dormitório da Grifinória, encontraram o salão comunal vazio. As meninas deviam estar no dormitório das garotas. Derek abriu a porta e achou Mione sentada na cama, esfregando o rosto, tentando secar as lágrimas, Faye abraçando ela, tentando acalmá-la. Erin segurava um copo de água com açúcar e Nya estava aos joelhos de Mione, conversando com ela.
- Vem Mione, o Rony quer falar com você... – Harry entrou primeiro.
- Ah, Harry... – Mione levantou da cama e correu para abraçar o amigo.
- Vamos? O Rony tá te esperando no jardim.
Todos desceram e foram com Mione até o jardim. Chegando lá, Mione abraçou Rony.
- Me desculpa Rony... Eu te amo! Mas ele me agarrou e me beijou
à força! Não pude fazer nada... Quando consegui me soltar lancei um expeliarmus nele e sai correndo!
- Tudo bem, Mione...
Os dois choravam, abraçados. Todos os amigos observavam a cena. Estava frio no jardim. Harry tirou o smoking e colocou sobre os ombros de Faye, que tremia, e a abraçou. Derek deu seu smoking para Erin e Set fez o mesmo.
- Desculpa pra vocês também... Eu arruinei nosso baile de formatura...
- Imagina, Mione... Não tem problema... Nós mesmos faremos uma festa quando sairmos daqui e tivermos nossas próprias casas. Aí será nosso baile de formatura! – Disse Erin.
- Vamos gente, vamos deixar esses dois se entenderem... – Disse Set, piscando o olho para Rony, depois para Harry.
Todos saíram, deixando Mione e Rony sozinhos.
- Está frio aqui. Vamos entrar. – Disse Rony.
- Tá. Vamos pra alguma sala.
Rony havia planejado tudo pra essa noite. Nem tudo saíra como o previsto. Mas o final estava correndo como ele queria. Eles foram caminhando até o castelo. Lá dentro Rony conduziu Mione para uma sala de aula que ele modificara no quarto andar. Ao entrarem, as velas se acenderam. Era tudo decorado em tons de vinho. Havia uma grande lareira com um console largo e na frente desta um divã vermelho sangue, separados por um grande e felpudo tapete quase marrom. Do lado do divã havia uma garrafa de vinho tinto e duas taças. Ao fundo, uma grande cama de dossel, alta, com almofadas em vermelho vivo e vinho e uma colcha de veludo muito pesado. As cortinas eram de seda vermelha e o quarto tinha o odor de canela. Rony pegou Mione pela mão e a fez sentar no divã. Serviu as duas taças, ofereceu uma à namorada e bebeu. Mione o seguiu, apreciando muito o gosto do vinho. Levantou-se e ficou frente a frente com Rony. Deixou a taça na mesinha, pegou a taça dele, bebeu um gole e deixou ao lado da sua. Rony segurou-a firmemente e a beijou. Eles se entregaram ao beijo e quando se deram conta estavam na cama. E aquela noite ficou na memória dos dois, como a melhor noite de suas vidas.
O resto da turma de amigos, ao deixar Rony e Mione sozinhos, voltou para a festa e conseguiram aproveitar as últimas duas horas, dançando e conversando com certa dificuldade, por causa do barulho. Voltaram todos para suas respectivas casas, quando o baile acabou. Nya foi para o dormitório Sonserino, depois de muita relutância de Set que foi para a Lufa-Lufa com a irmã, depois de se despedir de Derek, que foi para a Corvinal. Harry e Faye subiram juntos até a Torre da Grifinória.
Quando entraram pelo retrato da mulher gorda (“licor de chocolate”), foram se sentar perto da lareira, num sofá. Só havia algumas pessoas do sétimo ano, falando do baile. Mas logo todos subiram, cansados. O casal continuou ali por mais algum tempo, conversando.
- Não vejo a Mione e o Rony desde que a gente os deixou no jardim... – Disse Faye
- Hmmm... Verdade... Mas acho que eu sei onde eles estão. – Disse Harry, com um sorrisinho no canto dos lábios.
- Você quer dizer que...
- Sim.
- Nossa... Até que eles se entenderam rápido, não? – Comentou Faye, rindo.
- Hahaha... Ele tava planejando isso há umas duas semanas...
- A Mione também tava esperando...
- Ela sabia?
- Pressentia.
Os dois riram. Harry ficou observando a namorada. Aproximou-se dela e a beijou. Ela respondeu ao beijo. Quando se deram conta, estavam deitados no sofá, em frente è lareira crepitante.
- Acho que o dormitório masculino tá vazio. Neville ia passar o fim de semana em casa, Simas está com a namorada da Corvinal, O Rony está com a Mione e Dino deve estar com qualquer garota, ele nunca fica com alguém por muito tempo...
- Tá...
Harry levantou-se, pegou Faye no colo e subiu até o quarto. Deixou-a sentada na cama e colocou o paletó do smoking numa cadeira. Tirou os sapatos, deixando-os de lado e colocou a gravata sobre a cadeira também. Quando se voltou para Hinton, ela estava de pé em frente à cama de Harry, abrindo o zíper do longo nas costas. O garoto observou todo aquele tecido cair suavemente, até o chão. Voltou os olhos para o rosto dela e foi a seu encontro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.