A Decisão de Faye Hinton



Faye acordou em seu quarto. Tudo era branco e aconchegante. Vestiu-se e encontrou os pais na sala. Já se passara um ano desde que fora castigada, por assim dizer, pelo conselho. Anjos não eram autorizados a amar. Anjos eram mandados à Terra para cumprir suas missões. E só. Desde então, Faye fora proibida de se tornar visível aos bruxos. Podia-se dizer que estava presente sempre, ao lado de Harry e dos amigos. Ela estava lá, mas sempre invisível. Ela sentia um grande vazio no coração. Tinha que tentar convencer o conselho. Há muito tempo queria voltar à Terra visivelmente, mas sabia que havia uma penalidade horrível para isso.
- Mãe, pai.
- Sim, querida?
- Eu vou voltar ao conselho.
- Não, filha. Nós já conversamos sobre isso centenas de vezes! Você sabe que o conselho não abrirá uma exceção! Não há exceções. Só há uma maneira. E ela trará dor também, você sabe disso, minha querida.
- Eu sei, pai.
- E esta maneira pode não valer tanto a pena assim. Mas é sua decisão. Irá trazer dor tanto para você quanto para nós.
- Eu sei disso, mãe.
- Você sabe o que fazer filha. Faça o que o seu coração mandar. Eu pensei muito sobre isso com seu pai e chegamos à conclusão que nós só queremos ver você feliz. Só queremos a sua felicidade. Não importa quanto isso nos custe, ou até mesmo que isso cause profunda dor em nós. – A mãe de Faye chorava silenciosamente, com as lágrimas escorrendo pelos grandes olhos violetas.
- Ai...
- O que seu coração diz?
- Eu... Eu acho que... Que eu devo voltar à Terra.
- Que assim seja então, minha filha. – Disse seu pai, olhando para o chão.
Os pais de Faye abraçaram a filha.
- Vamos querida. Vamos para o conselho. Só lá eles podem executar algo assim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.