Capítulo 12



-Eu quero te desafiar. – a oriental sorriu triunfante, dizendo que já ganhara. – Teremos que dançar e os outros alunos terão que dizer quem foi melhor.


Gina franziu o cenho, antes de permitir que os lábios ficassem entre abertos. Colocando uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha, permitiu que uma risada cínica escapasse de sua garganta.


-Porque essa proposta me parece infantil? – riu desdenhosa. – Dançar para que os outros possam avaliar? – riu com gosto. – Você já foi mais criativa, Chang.


-E você mais educada. – a oriental resmungou, enrolando uma mecha dos cabelos negros nos dedos. – Mas se você estiver com medo de aceitar o meu desafio, eu ficarei feliz em ver você admitindo isso para a escola toda. – Gina puxou o ar com força, antes de soltá-lo pela boca e encarar Cho, como se esta fosse uma barata que a ruiva adoraria pisar.


-Eu não tenho medo de aceitar um desafio tão fútil quanto esse. – sorriu pelo canto dos lábios. – Porque, uma das coisas das quais mais me orgulho, é o meu talento para dançar. – ergueu uma sobrancelha, em sarcasmo. – Tem certeza de que não quer mudar esse desafio, Chang?


-Tenho certeza absoluta, Weasley, pois vermes como você merecem serem pisados, humilhados e usados.


-Eu não sou o seu espelho, Chang, de modo que eu não mereça ser pisada, humilhada e usada. – sorriu venenosa. – Ao contrario de você, que acha que tem o amor do Herói do Mundo Mágico, sendo que tudo o que ele te dá é, pelo menos, quatro pares de chifres por dia. – Cho bufou.


-Eu te odeio, garota. – ela resmungou.


-Tenho certeza que é um sentimento recíproco. – sorriu falsamente carinhosa. – Mas não fique triste, porque você é correspondida.
Cho ofegou de raiva ao ouvir a resposta, antes de forçar um sorriso carinhoso.


-Tudo isso é para fugir do desafio que te fiz, Weasley? – Gina riu divertida.


-Isso tudo é pra adiar o momento em que terei que ver uma galinha ciscando sobre um palco, achando que esta abafando. – a ruiva revidou, fazendo com que Hillary votasse a rir e Joe se engasgar com o champanhe que tomava.


-Você se acha muito esperta. – a oriental comentou, enquanto circulava a ruiva, olhando-a de cima a baixo, como uma cobra preste a dar o bote. – Mas não passa de uma criança mimada com necessidade de achar que é superior. – os lábios vermelhos da caçula dos Weasley se curavam em um sorriso desdenhoso.


-Eu me acho superior? – repetiu, enquanto coçava a nuca num gesto delicado. – Eu não sou superior a muita gente, mas admito que sou superior a você, porque eu não preciso ficar dando a minha bunda para Hogwarts toda para me sentir mulher.


Gina riu divertida ao ver as íris negras da oriental faiscarem.


Céus. Porque Cho tinha que ser o tipo de pessoa que tem por necessidade humilhar os outros? Teve vontade de socar aquela chinesa. Porque certas coisas nunca mudam?


Puxou o ar com força, enquanto passava uma mão pelo cabelo e permitia que um sorriso ficasse em seus lábios.


-Qual o assunto? – uma voz rouca e sensual chegou ao ouvido de todos, fazendo com que Gina virasse a cabeça, somente para ver que, quem chegara, era Harry, que tinha uma expressão fechada.


-Nada, meu amor. – Cho respondeu, se pendurando no pescoço do moreno, que franziu o cenho. – Só estávamos tendo uma conversa amigável. – sorriu.


-Estávamos? – Gina perguntou; fora sua vez de franzir o cenho. – Desculpe, Chang, mas trocar ofensas não faz parte do meu conceito do que seja uma conversa amigável.


-E quem disse que eu queria saber? – a outra perguntou venenosa, onde fez Harry suspirar pesadamente.


Gina deu de ombros, enquanto sorria.


-Sei lá. – molhou os lábios com a pontinha da língua. – Mas talvez o fato de Harry ter perguntado qual era o assunto queira dizer que ele pedia a verdade.


-E desde quando você tem algum direito de chamar o Harry pelo primeiro nome? – fora à vez de Harry sorrir.


-Desde quando eu dei essa liberdade a ela. – o moreno respondeu, onde fez com que a oriental o fuzilasse com os olhos.


-Que seja. – ela resmungou, antes de olhar para Gina, com um sorriso superior nos lábios. – Começamos daqui a meia hora, Weasley. – piscou um olho, cinicamente, para a ruiva. – Comece a escolher quem vai estar no palco junto com você. – e, sorrindo mais uma vez, arrastou Harry para a mesa, onde Rony e Hermione haviam se sentado.


Balançando a cabeça de um lado para o outro, a caçula dos Weasley’s voltou a se sentar, no mesmo instante em que Brian e Melissa alcançavam a mesa; os rostos vermelhos e suados.


-O que ta pegando? – Melissa perguntou, sentando-se ao lado da amiga ruiva, que sorriu divertida.


-Gina recebeu um desafio da nossa amada amiga Chang. – Hillary respondeu, divertida, enquanto pegava sua taça de vinho.


-Que desafio? – Brian perguntou, franzindo o cenho, enquanto pega um punhado de amendoim dentro de uma pequena tigela, onde ficava no centro da mesa.


-Dançar. – Joe respondeu, num tom que dizia que era pura perda de tempo Cho sequer pensar em que música dançaria para tentar humilhar Gina. Brian sorriu divertido, enquanto Melissa virava a cabeça para olhar Cho, onde estava de pé na frente de Harry e fazia alguns passos desajeitados. A loira riu.


-Até uma mula manca é mais talentosa do que a Chang pra dançar. – ela comentou, antes de beber um gole de Champanhe da taça do irmão.


-Não é muito difícil ser melhor que ela. – Hillary comentou, dando de ombros, onde fez Joe lançar um olhar traquinas para a morena.


-Duvido que você consiga essa proeza. – o loiro cutucou, venenoso, onde fez com que Hillary sentir um arrepio de raiva subir por sua espinha.


-E eu duvido que você consiga ser mais homem que a Chang. – ela resmungou, antes de recostar melhor sobre o espaldar da cadeira, enquanto cruzava os braços em frente ao peito. Joe riu com gosto.


-Chega de briga crianças. – Gina resmungou, enquanto se esticava; somente para beber um gole da taça de Joe.


-É festa no meu copo agora é? – ele perguntou, em fingido mau humor, fazendo com que Melissa e Gina rissem.


-Ninguém manda você ter o mesmo gosto que nós temos. – Melissa resmungou, sorrindo, enquanto aproximava sua cadeira da de Brian, que a abraçou pelos ombros, gesto que arrancou um olhar desconfiado de Joe; que somente bufou ao ver Melissa lhe mostrar a língua, como quem diz que ele não precisa saber nada.


-Chega de chatice, vai. – Gina pediu num resmungo, recostando-se melhor sobre o espaldar da cadeira, enquanto cruzava os braços em frente ao peito. – Eu preciso escolher uma música, lembram? – girou os olhos, como que dizendo que não precisava provar nada a ninguém, mas que estava a fim de realizar aquele desafio; para se divertir.


Todos olharam para a ruiva, antes de começarem a pensar em como ajudá-la.


Gina mordiscou o lábio inferior; porque Chang tinha que ser tão infantil a ponto de precisar de um desafio tão idiota quanto aquele para tentar achar que era melhor que alguém em alguma coisa.
Dando de ombros, voltou a pensar na questão principal; como mostraria a Chang que, lhe desafiar com essas coisas, era perca de tempo?


-Já sei! – Melissa exclamou, empolgada, enquanto um sorriso escapava para os seus lábios, mostrando que, para ela, a idéia que tivera era a melhor que alguém poderia ter em meia hora.


Gina sorriu para a amiga, feliz por alguém tê-la poupado do trabalho de ter que achar alguma música; o fato era que o beijo que Harry lhe dera na beira do lago não permitia que ela pensasse com clareza, deixando-a atordoada.


Admitia que não falara nada demais a Chang; somente respondera dizendo coisas, nas quais acreditava; sem se importar se estava falando a verdade ou não. Só queria feri-la, nada mais.


Puxou o ar com força e, fazendo um esforço, afastou a imagem de Harry de sua mente, para conseguir dar atenção para Melissa.


-Conte sobre a sua idéia. – a ruiva pediu, sorrindo.


Sabia que as idéias de Melissa eram excêntricas, mas, ao mesmo tempo, geniais, onde arrasavam qualquer outra, onde fazia a ruiva ter orgulho de sua melhor amiga.



~*~*~*~*



Puxando o ar com força, passou uma mão pelos cabelos, antes de girar a íris, somente para tentar voltar a sua atenção para Cho, que ainda estava de pé na sua frente, ensaiando alguns passos.


Colocando o braço sobre o espaldar da cadeira, olhou para onde Gina estava e pôde ver que ela ria com gosto de algo que Melissa falava, sendo seguida por todos que estavam na mesa; não pôde evitar que um sorriso maroto escapasse para o canto de seus lábios; Gina ficava incrivelmente linda quando ria verdadeiramente. Os cabelos ruivos balançavam com graciosidade e as íris amêndoas emanavam pura alegria; vivacidade, algo que contagiava a quem a observasse.


Suspirou, enquanto o doce gosto de morango dos lábios dela voltaram com força a sua boca, como se a ruiva estivesse ali, beijando-o.
Não podia negar que, dessa vez, o beijo fora melhor que o anterior, mas havia algo como raiva no beijo que ela lhe dera, como se ela não pudesse crer que aquela cena voltara a acontecer.


O cheiro das flores silvestres que haviam no jardim de Hogwarts impregnaram o Salão, fazendo-o sentir-se tonto; como se Gina estivesse ali, ao lado, embriagando-o com o seu perfume; doce e, ao mesmo tempo, selvagem. Algo marcante e único.


Voltou a puxar o ar com força, antes de voltar a encarar Cho, que ainda dançava. Girou os olhos.


-Eu ainda não entendi, exatamente, o porque de você estar fazendo isso. – revelou, num resmungo, como que dizendo que a oriental era louca.


-Eu já te disse. – ela revidou, antes de dar uma volta desajeitada ao arredor do próprio corpo. – A Weasley me desafiou. – ela deu de ombros, antes de voltar a girar. Harry ergueu uma sobrancelha, num gesto descrente; porque aquilo lhe soava falso?


-Certo. – cruzou os braços em frente ao peito, enquanto se recostava melhor sobre o espaldar da cadeira.


Olhou para o lado, somente para ver que, mais uma vez, Rony e Hermione haviam ido dançar, deixando-o sozinho com aquela louca varrida.
Bufou; onde estava com a cabeça quando virara amigo deles?



~*~*~*~*~*~*



Bocejou e, cruzando os braços em frente ao peito, olhou ao arredor, como que procurando algo que o motivasse a permanecer naquele baile. Dando de ombros por não ter encontrado, voltou sua atenção a banda que começava a tocar os últimos acordes da música animada.


Suspirou pesadamente e permitiu que um sorriso satisfeito escapasse para o canto de seus lábios, quando viu Rony e Hermione se aproximarem de si; os rostos vermelhos e suados.


-Abandonado? – Rony perguntou, divertido, enquanto puxava uma cadeira e se sentava, puxando a namorada pelo pulso, fazendo-a se sentar em seu colo. Harry riu e deu de ombros.


-Antes só do que mal acompanhado, já dizem os trouxas. – o moreno respondeu, sorrindo.


-E onde a má companhia se encontra nesse momento? – Hermione perguntou, mais para manter a conversa do que por curiosidade.


Harry apontou para um ponto atrás de si, indicando que Cho estava mais à frente, falando com Gina, que somente ria divertida e balançava a cabeça de cima a baixo; como que concordando com tudo o que a oriental falava.


-Minha irmã e sua namorada tendo uma conversa aparentemente civilizada? – Rony perguntou, erguendo as sobrancelhas ruivas. – Porque estou tão surpreso?


-Conversa civilizada? – Hermione e Harry repetiram juntos, enquanto giravam a cabeça para observar. Harry riu divertido, enquanto Hermione somente balançava a cabeça de um lado para o outro; como que dizendo que Rony já fora mais inteligente.


-Acho que um mês não foi suficiente para você aprender que sua irmã só ri da maneira que está rindo, quando esta sendo sarcástica. – Hermione comentou, enquanto fazia um leve carinho na nuca do namorado. – Você viu como ela riu quando aquele loiro de Wizard chegou; de forma pura e inocente.


-O que deixa muito claro que a Weasley e a Cho nunca vão ter uma conversa civilizada. – Harry completou pela amiga, antes de voltar a bocejar. Rony deu de ombros, antes de rir sem jeito.


-É, minha irmã mudou muito. – ele passou uma mão pelas mechas ruivas. – Já não a conheço mais, mas vou fazer o que der para tentar voltar a, pelo menos, conhecê-la. – ele completou, fazendo as íris azuladas brilharem em determinação.


-Você já pensou em voltar a ser o amigo que era pra ela, antes de entrar em Hogwarts? – Hermione perguntou, séria, fazendo Rony engolir em seco perante aquele olhar; o conhecia bem o suficiente para achar que Hermione permitiria que ele somente voltasse a conhecer a irmã. Puxou o ar com força.


-Eu não sei. – ele olhou para a irmã, que jogava a cabeça pra trás e ria com mais vontade do que antes. – O fato de ela estar jogando tudo o que pensa a meu respeito na minha cara, sem choro nem vela, me dá medo. – olhou para a namorada. – Ela mudou tanto a ponto de ser irreconhecível até para quem já foi o melhor amigo dela. Não sei se vai, de fato, valer a pena voltar a ser aquele amigo que fui antes.


-Talvez seja o que ela precisa. – Harry comentou, girando a cabeça na direção da irmã do ruivo. – Embora Brian e Melissa pareçam ser bons amigos, não acredito que ela conte tudo a eles. Gina parece estar mais reservada do que antes. – olhou para os melhores amigos. – Sei lá. Ela nunca fala algo sobre ela quando estava falando com a Cho ou com qualquer outra pessoa.


-Harry tem razão, Rony. – Hermione continuou, acariciando o rosto do ruivo. - Talvez, ela só precise do irmão de volta para ser aquela garota que era antes. Talvez ela só precise do apoio e do amor de um irmão. – completou, fazendo Rony suspirar pesadamente.


-Quem sabe. – ele murmurou simplesmente, antes de olhar para onde Gina estava.



~*~*~*



-Eu já entendi o recado, Chang. – Gina resmungou, jogando uma mecha ruiva pra trás da cabeça, enquanto o sorriso sarcástico abandonava os seus lábios, dando lugar a uma expressão séria.


Senhor, como odiava perder o seu tempo com coisas repetidas.
Será que Chang a achava tão burra a ponto de não entender que o tempo acabara?


-Eu já entendi que o tempo acabou, sua mula. – exclamou, irritada, enquanto se levantava e cerrava os olhos. – E eu já disse que você pode começar. – completou, onde fez Cho dar mais uma risada fina e irritante.
Puxou o ar com força; qual fora o seu pecado? Por algum acaso jogara pedras na cruz?


-E qual seria a graça em começar pelo melhor? – Cho perguntou, confiante, fazendo Gina soltar uma sonora gargalhada.


-Seria ver que nem sempre uma galinha sabe ciscar com perfeição. – sorriu.- Agora, se você quiser, realmente, me humilhar, será você a começar com essa competição, porque eu não estou disposta a ser a idiota que vai subir naquele palco e falar para toda Hogwarts a sua brilhante idéia. – Cho sorriu pelo canto dos lábios, gesto que deixou claro a Gina que a oriental não pretendia falar que a idéia não fora de Gina. A ruiva puxou o ar com força e colocou um sorriso furioso nos lábios. – E atreva-se a falar que a idéia foi minha e você saberá do que um Weasley é realmente capaz. – completou, fazendo o sorriso de Cho sumir.


-Antes de começar, eu quero saber quem vai subir no palco com você. – ela falou, onde fez Gina sorrir mais.


-Joe, Brian, Melissa e Hillary. – respondeu, fazendo Cho rir, como que falando que já ganhara, antes de caminhar até Harry, que estava sentado do outro lado do salão, conversando com Rony e Hermione.


Ao ver a namorada em sua frente, puxando-o até o palco, o rosto de Harry adquiriu uma forte tonalidade de vermelho, onde indicava que, participar daquela competição, era a última coisa que ele desejava fazer na vida.


Cho subiu no palco, levando Harry consigo, onde fez o rosto do moreno ficar mais vermelho ainda.


Gina cantarolou, antes de ir, seguida pelos amigos, até uma mesa que ficava de frente ao palco, de onde podia ter uma visão perfeita da superfície deste.
A ruiva sorriu divertida e olhou ao arredor, no mesmo instante em que o Salão caia em um silêncio mortal, para que Cho pudesse explicar o porque dela ter interrompido o baile, enquanto Harry corava mais – se é que isso era possível.


-Patética. – Brian resmungou, enquanto cruzava os braços em frente ao peito e olhava fixamente para Cho, que ainda tagalerava.


-Demais. – Melissa resmungou em concordância, enquanto ajeitava o coque no alto de sua cabeça, antes de aproximar sua cadeira da do namorado e apoiava sua cabeça no ombro dele.


-Eu ainda estou me perguntando porque você aceitou fazer isso, Gin. – Hillary resmungou, encarando a amiga. – E como você pôde me colocar no meio desse rolo. – Gina permitiu que uma gostosa gargalhada escapasse de sua garganta, enquanto colocava uma mecha da franja ruiva atrás da orelha.


-Vai ser divertido. – respondeu, dando de ombros, enquanto Joe olhava, divertido e maroto, para Hillary, que sentiu seu sangue ferver ao notar o olhar do loiro.


-Vai dizer que está com medinho de cair do salto, Rivendell? – Joe provocou, com o tom de voz sarcástico, onde fez com que Hillary puxasse o ar com força várias vezes seguidas, para tentar manter a calma.


-Ao contrário de você, Watson, eu não tremo na base a cada desafio que aparece na minha vida. – as íris azuis da morena brilharam, dando a Gina a certeza de que Hillary não pretendia perdoar Joe tão cedo por todas as provocações. – Eu somente não vejo necessidade em sair por aí mostrando o que eu sei fazer. – sorriu sarcástica. – Porque, não sei se você sabe, eu não sou uma exibicionista barata como a Chang. – Joe franziu o cenho, fingindo ter ficado confuso.


-Como assim não é exibicionista como a Chang? – ele repetiu, apoiando os braços sobre a mesa e inclinou o corpo para frente, de modo que pudesse observar a morena que se sentara a sua frente; um sorriso desdenhoso fugindo para os lábios firmes. – Não foi exatamente isso que me pareceu quando você ria das respostas que a Gin dava para a Chang hoje mais cedo. – o corpo de Hillary começou a emanar uma raiva tão grande que seria capaz de contagiar quem estivesse ao seu arredor, isso se os outros três não estivessem se divertindo com o que estava acontecendo.


-O engraçado é que quem ficou se exibindo desde que chegou nesse castelo, Watson, foi você. – ela ergueu uma sobrancelha, num gesto que deixava muito claro que ela se lembrava das mínimas atitudes de Joe, desde que ele entrara no Salão. – Quem foi que ficou rodando a namorada, como se esta houvesse acabado de voltar da guerra? Quem foi que chegou aqui com aquele ar de “eu sou o gostoso”? – ela sorriu docemente para Joe, que girou os olhos.


-Eu não tenho ar de quem se acha. – ele deu de ombros, enquanto um sorriso prepotente escapava para seus lábios. – Eu sou gostoso.
Melissa riu para valer, enquanto Brian balançava a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado. Gina somente sorria, como quem diz que concorda.


-Chega de bate boca. – Brian pediu, enquanto voltava a encarar o palco. – Chang já vai começar a sessão de tortura visual. – completou, fazendo com que todos que estavam na mesa soltassem uma gostosa gargalhada, no mesmo instante em que o tom agudo do começo da música soava, onde Cho acompanhou com um desafinado “oh”, fazendo Harry corar mais ainda.


Batidas animadas e sensuais começaram a soar pelo salão, fazendo com que algumas pessoas balançassem o corpo de um lado para o outro, no mesmo ritmo.


Cho andou sobre o palco, jogando as coxas para frente, num passo ousado, e foi até Harry, que fez uma careta, que deixava muito claro que ela não estava nem um pouco a fim de ter que pagar aquele mico.


- Lucky you were born that far away so. So we could both make fun of distance. – ela cantou mais desafinada que antes, fazendo com que alguns alunos rissem dela. Cho puxou o corpo de Harry de encontro ao seu, fazendo como que estes ficassem colados, enquanto ele era praticamente obrigado a guiá-la na coreografia sensual. - Lucky that I love a foreign land for The lucky fact of your existence. – a oriental pendurou-se no pescoço do moreno, enquanto jogava a coluna pra trás, fazendo com que seus cabelos roçassem no chão, enquanto ela balançava o tronco de um lado para o outro, num passo que fez a mesa de Gina estourar em risadas. Essas risadas pareciam fazer com que o animo de Harry – que já era pouco – sumisse, onde fez o moreno dançar com mais má vontade. - Baby I would climb the Andes solely To count the freckles on your body. – puxando o ar com força, Gina parou de rir, mesmo que um sorriso divertido brincasse em seus lábios. Cho era péssima cantora. - Never could imagine there were only Ten million ways to love somebody. – a morena soltou-se de Harry, antes de dar um giro ao arredor do próprio corpo, parando no centro do palco, na borda, com os braços esticados na altura dos ombros, enquanto rebolava incansavelmente, fazendo com que alguns meninos do quinto ano assobiassem, fazendo com os lábios cheios da chinesa se curvassem em um sorriso satisfeito. Harry simplesmente parou de dançar e cruzou os braços, enquanto o semblante contorcia-se em uma expressão de quem se pergunta porque ainda não saíra correndo. - Lê do lê, lê, lê, lê, lê do lê, lê, lê, lê. Can't you see...I'm at your feet. – dançou até Harry, que somente descruzou os braços, quando ela o forçou, lançando-lhe um olhar mortal. Pegando uma das mãos dele, ergueu o braço do moreno, como se este estivesse a segurando, ficou na ponta de um dos pés, antes de tentar girar ao arredor do próprio corpo e cair sentada, fazendo com que a curtíssima barra de seu vestido levantasse, deixando a mostra boa parte de sua calcinha. Gina, Brian, Joe, Melissa e Hillary riram com gosto, a ponto de perderem o ar.


-Que palhaça! – Brian exclamou, enquanto inclinava-se sobre a mesa e lágrimas de alegria escorriam por seu rosto.


-Grande novidade! – Melissa exclamou por sua vez, entre uma risada e outra, enquanto enxugava, delicadamente, uma lágrima que escorria por seu rosto.


Sorrindo divertida, Gina voltou a olhar para o palco, onde Cho ainda estava sentada, somente com um braço erguido, como que querendo mostrar a todos que não caíra; que aquilo era somente um passo da dança.
Harry a olhou como se perguntando o que ele ainda estava fazendo ali. Bufando, o moreno caminhou, emburrado, até a mesa onde os dois melhores amigos estavam, rindo.


Sentou-se ao lado de Hermione, enquanto permanecia com o semblante curvado em uma careta emburrada, e os braços másculos estavam cruzados na frente do peito malhado.


Cho ergueu-se em um salto, antes de voltar a rebolar, enquanto arrumava o vestido sobre as pernas.


-Whenever, wherever We're meant to be together I'll be there and you'll be near And that's the deal my dear Thereover, hereunder. – ela cantou, antes de inclinar, levemente, o corpo para frente, como se fosse uma famosa cantora que queria, somente, ser simpática com seus fãs. Sorriu sensualmente para um pobre garoto do quinto ano, que lhe ofereceu um brinde, antes de tomar um generoso gole de champanhe. Cho ajeitou o corpo, antes de jogar a cabeça para trás e, rebolando mais, voltou a ergueu os braços na altura dos ombros, como se estivesse mostrando a quem quisesse ver que era a mulher mais feliz do mundo. - You'll never have to wonder We can always play by ear and that's the deal my dear. – ela voltou a encarar os alunos, que assistiam a sua exibição, como se ela fosse o ser mais desprovido de pena própria que eles conheciam. - Lucky that my lips not only mumble they spill kisses like a fountain Lucky that my breasts are small and humble So you don't confuse them with mountains. – ela caminhou até o fundo do palco, antes de voltar para frente deste, dando pequenas “estrelinhas” desengonçadas, onde a fez cair novamente, quando estava próxima a borda, fazendo com que todos os alunos rissem.
Harry afundou sobre sua cadeira, enquanto o rosto voltava a sua tonalidade bronzeada normal, porem o vermelho se transferira para sua nuca.


-Eu estou me perguntando como Potter tem coragem de namorar uma mulher dessa. – Joe resmungou simplesmente, enquanto Gina somente sorria maldosa.


-Potter é burro demais para saber como uma mulher deve realmente ser. – Joe sorriu pelo canto dos lábios, antes de voltar a olhar para a oriental, que tentava fazer um movimento de uma cobra, subindo e descendo, mas somente conseguia parecer uma galinha que estava preste a botar um ovo.


-Lucky I have strong legs like my mother To run for cover when I need it And these two eyes that for no other The day you leave will cry a river. – sorrindo marota, Cho tentou fazer um gracioso passo de balé, onde somente a fez cair novamente quebrando, assim, um de seus saltos. O rosto da oriental corou furiosamente, enquanto ela olhava para Harry, como que perguntando o porque do moreno ter saído do palco, deixando-a sozinha. Harry forçou um sorriso de quem se desculpa, mas não moveu um único músculo para ir até lá, ajudar a morena. - Le do le le le le, Le do le le le le At your feet...I'm at your feet Whenever, Wherever We're meant to be together I'll be there and you'll be near And that's the deal my dear. - Cho continuou, se levantando e voltando a rebolar. Harry afundou na cadeira quando algumas alunas do sétimo ano olharam para ele e lhe sorriram, como que dizendo que elas eram muitos melhores que a oriental, em todos os sentidos. - Thereover, Hereunder You'll never have to wonder We can always play by ear But that's the deal my dear. – Cho balançou, devagar, de um lado para o outro, como se estivesse louca, antes de voltar a jogar o tronco para trás, fazendo com que seus cabelos roçassem o chão, mas por não ter apoio, tudo o que aconteceu, fora que a morena perdera o contra peso e voltara a cair, fazendo com que todos os alunos, até mesmo Harry, rissem com vontade.


-E eu achando que a Rivendell era a palhaça que não sabia andar no salto. – Joe cutucou, fazendo Hillary puxar o ar com força, antes de fuzilá-lo com os olhos. Gina suspirou pesadamente, enquanto Melissa os observava, interessada e Brian continuava a olhar para Cho, que ainda tentava se levantar, não conseguindo fazer isto em todas as tentativas.


-Quero ver VOCÊ subir naquele palco e rebolar feito uma gazela, sem cair uma única vez. – revidou num resmungo, fazendo Joe rir com gosto.


-Você tem que pedir para o Brian subir no salto. – respondeu, fazendo com que Brian voltasse sua atenção para o que acontecia na mesa. – Afinal, o gay é ele e não eu. – completou, fazendo o moreno bufar.


-Eu não sou gay, Antony. – Brian respondeu, chamando o cunhado pelo segundo nome, fazendo-o bufar de raiva; odiava aquele nome e não sabia onde seus pais estavam com a cabeça quando lhe colocaram aquilo como segundo nome. – Eu somente gosto de ambos os sexos. – girou os olhos, fazendo Melissa sorrir. – Embora eu deva admitir que ultimamente os meus desejos estão voltados para as mulheres. – Melissa e Gina permitiram que risadinhas escapassem, fazendo Joe voltar a bufar.


-E aposto que a mulher em especial para a qual sua atenção está voltada é a Melissa. – resmungou, fazendo a loiro parar de rir e ajeitar-se sobre a cadeira, enquanto Gina somente ria com mais vontade.


-Ah, calem a boca! – Hillary exclamou irritada, fazendo todos voltarem a olhar para Cho.


-Le do le le le le, Le do le le le le Think out load, say it again Le do le le le le Tell me one more time That you'll live Lost in my eyes. – cantou, embora um quê de dor pudesse ser ouvido em sua voz. Levantou-se lentamente, enquanto massageava, discretamente, o cocuruto. Cho pareceu desistir de se mostrar, já que simplesmente começou a executar passos simples, os quais garantiram-lhe, pelo menos, um final bem feito. - Whenever, wherever We're meant to be together I'll be there and you'll be near And that's the deal my dear Thereover, Hereunder You've got me head over heels There's nothing left to fear If you really feel the way I feel. – a oriental parou na borda, no meio, do palco, enquanto cantava o ultimo refrão, sendo somente acompanhada por um solo de guitarra. - Whenever, wherever We're meant to be together I'll be there and you'll be near And that's the deal my dear Thereover, Hereunder You've got me head over heels There's nothing left to fear If you really feel the way I feel. – com um ultimo acorde, a música terminou, onde fez Cho inclinar o corpo para frente, como que agradecendo a quem assistia.


A morena desceu do palco, caminhando a passos largos até onde Harry estava sentado com Rony e com Hermione, mas antes parou ao lado da mesa onde Gina estava sentada com os amigos.


-Espero que tenha gostado do espetáculo, Weasley. – ela comentou, simplesmente, como se estivesse falando que dançara com perfeição e que todos os alunos concordavam. Gina franziu o cenho. Porque Cho tinha que ser tão exibida?


A ruiva sorriu com sarcasmo.


-Nunca vi um palhaço interpretar tão bem. – pegou a taça de Joe e a levou aos lábios, mas antes de beber continuou. – Quando eu quiser rir como ri hoje, Chang, tenha certeza que pedirei que você proponha outro desafio inútil, para que eu possa lhe mostrar como se faz. – e bebeu um generoso gole de champanhe. As íris negras da oriental brilharam em raiva.


-Você tem cinco segundos para subir no palco. – informou, fazendo Gina parar no meio do ato de levar a taça à mesa, enquanto os lábios se entre abriam.


-E você tem cinco segundos para sumir da minha frente se quiser continuar viva. – respondeu num resmungo, que fez a oriental sorrir satisfeita, antes de girar nos calcanhares e voltar a caminhar na direção de Harry, que ria com vontade de algo que Rony falava.


Gina suspirou pesadamente, antes de pousar a taça e se levantar, sendo imitada pelos outros, cujos semblantes eram tão divertidos quanto o da ruiva.


-Está na hora de mostrar para a Chang com se dança de vestido e com salto. – Melissa brincou, indicando que faria muito melhor que Cho, levando em conta que seu vestido ia até os pés, enquanto o de Cho ia somente até um pouco acima da metade da coxa.


-Como se ela não soubesse. – Joe sorriu maroto para a irmã, que somente franzira o cenho. – Se bem que ela só dança decentemente quando Potter está junto. – Hillary riu com gosto.


-Posso não gosta do Potter. – ela começou, enquanto caminhavam na direção do palco. – Mas tenho que admitir que ele sabe dançar. – sorriu. – E tem que saber muito pra conseguir conduzir uma lesma como a Chang. – os outros quatro riram.


Assim que subiu no palco, Gina olhou para os outros como que perguntando o que fariam agora, mas tudo o que recebeu em resposta fora balançares de ombros.


-Que música vai ser? – Hillary perguntou, estralando os dedos tensos. Gina sorriu marota.


-A única que você sabe. – respondeu, no mesmo instante em que se virava, somente para se deparar com Cho colocando uma cadeira na frente do palco, onde estava praticamente em cima deste. Franziu o cenho. O que aquela doida estava fazendo?


Hillary fuzilou a ruiva com os olhos, por ela ter dito que sabia dançar somente uma música na frente de Joe, que sorria para si maldoso.
Uma música rítmica e sensual começou a ser tocada pelos instrumentos que As Esquisitonas deixaram no palco, fazendo com que as luzes se apagassem, deixando o Salão no mais puro breu, que arrancou algumas exclamações de surpresa.


Logo uma única luz branca iluminava Gina, como se Hillary, Melissa, Brian e Joe não estivessem sobre o palco.


-Tell me why we didn't try Tell me why you had to go Can't you see it makes me cry. – entoou com a voz perfeitamente afinada, onde fazia uma cominação perfeita com as batidas da música. Balançou o corpo de um lado para o outro no breve momento em que a música permitiu-se ficar lenta. - There are so many things I have to know Cause I still care about you And time is long overdue. – as luzes voltaram a se apagar brevemente, antes de acenderem-se novamente, só que dessa vez havia luzes coloridas, que permitiram que os cinco jovens que estavam sobre o palco começassem a mexer seus corpos no ritmo na música, enquanto cantavam juntos.


-Now I pray on my knees and I look at the stars That you would be here laying down in my arms I pray on my knees for you. – era como se eles houvessem treinado aquela dança durante meses, tal era a perfeição e sincronia com que executavam os passos. Sendo guiada por Joe, Gina foi para o fundo do palco, enquanto Brian ia até a frente e, sorrindo sensualmente, o moreno executou seus passos, enquanto cantava calmamente, como se não houvesse quase mil pessoas o vendo, mostrando o quão bem cantava.


-Now I pray on my knees and I look at the stars That you would be here laying down in my arms I pray on my knees for you. – dando uma perfeita mortal, voltou para o seu lugar, ao lado de Melissa, enquanto Joe ia até a frente, dançando no caminho todo, mexendo seu corpo no ritmo animado da música.


-I know that I can't turn back time Just to undo all my mistakes. – a voz saiu rouca e sensual, fazendo com que as garotas presentes gritassem entusiasmadas, enquanto Cho somente afundava na cadeira, sentindo-se diminuída. As íris verdes de Harry não desgrudavam do corpo de Gina, o qual mexia-se animadamente acompanhando as batidas da música. - I'm not gonna cry for the rest of my days I will do whatever it takes. – completou sua parte, antes de voltar gingando para trás, permitindo que Melissa ocupasse seu lugar na frente.


Sorrindo marota, a loira jogou a cintura de um lado para o outro, num passo que acompanhou com perfeição os dos amigos.


-Cause I still care about you And time is long overdue. – Melissa cantou, enquanto ondulava o corpo, como se fosse uma cobra, rastejando ao encontro de sua vitima.


Quando a última palavra saiu dos lábios vermelhos dela, os outros foram para a frente do palco, voltando a dançar em sincronia perfeita, enquanto voltavam a cantar juntos.


-I pray on my knees I pray on my knees For you. – e, como em um passe de mágica, as luzes se apagaram e os acordes dos instrumentos cessaram, fazendo com que todos se perguntassem o que estava acontecendo, uma vez que a música ainda não terminara.
Cho permitiu que um sorriso vitorioso escapasse para seus lábios, como que dizendo que não adiantava eles esperarem para começar novamente; a vitória era dela.


Hillary olhou para Gina quando seus olhos se acostumaram com a escuridão e pôde ver os lábios dela se moverem, sem que ela emitisse algum som, mandando-a continuar a cantar. Balançou a cabeça de um lado para o outro, negando o pedido dela, fazendo a ruiva lançar-lhe um olhar mortal, que a fez ter certeza de que se não obedecesse morreria mais tarde.
Enchendo seus pulmões de ar, fechou os olhos e, rezando brevemente, permitiu que sua voz saísse de sua garganta.


-Now I pray on my knees and I look at the stars That you would be here laying down in my arms I pray on my knees for you. – sua voz saiu com tanta perfeição, que fez o sorriso de Cho sumir e Gina suspirar aliviada quando as luzes voltaram a se acender e a música a soar, permitindo que eles entoasse o último refrão, juntos.


-Now I pray on my knees and I look at the stars That you would be here laying down in my arms I pray on my knees for you. – e, dançando os últimos acordes, foram até o centro do palco.


Joe se agachou, de modo que seus joelhos apontassem cada um para um lado diferente, permitindo que Gina e Hillary subissem cada uma em um diferente, juntando suas mãos e suas bochechas sobre a cabeça do loiro, enquanto Melissa parava ao lado de Hillary e cruzasse os braços em frente ao peito, inclinando o corpo levemente para trás, onde Brian a imitou, só que parando ao lado de Gina.


Com exceção dos Sonserinos, todos os alunos começaram a aplaudir animadamente, fazendo com que os jovens que estavam sobre o palco sorrissem vitorioso, enquanto ajeitavam-se, saindo da posição em que estavam.


-Acho que a Chang não gostou muito de ter perdido. – Brian sussurrou para Melissa, que sorriu e concordou com um aceno de cabeça.


-Mas quem disse que ela tem que gostar de alguma coisa aqui? – a loira perguntou, no mesmo tom que o namorado, enquanto desciam do palco. Brian permitiu que uma risadinha escapasse de seus lábios.


Gina ia mais à frente, acompanhada de Joe, que sussurrava algo em seu ouvido, fazendo-a rir com vontade, enquanto Hillary somente os seguia, com os braços cruzados na frente do peito e com a expressão fechada.
Melissa permitiu que uma risadinha escapasse de seus lábios, fazendo Brian olhá-la como se ela fosse uma louca.


-Ta rindo do que, criatura? – ele perguntou, num resmungo, fazendo-a olhá-lo com raiva.


-Você não pode me chamar assim. – reclamou, onde o fez sorrir pelo canto dos lábios, maroto.


-E por que não? – o moreno perguntou, fazendo a loira puxar o ar com força para manter a pouca calma que lhe restava.


-Pelo mero motivo de que eu não te dei a liberdade de me chamar assim. – parou de caminhar, fazendo-o imitá-la e parar de frente para si. Melissa sorriu traquinas, enquanto colava os corpos e permitia que os lábios se roçassem. – Você pode ser meu namorado, Brian, mas isso não quer dizer que você tenha o direito de me chamar como bem entender, seu cabeçudo! – completou. Brian a enlaçou pela cintura, de modo que seus corpos ficassem completamente colados, fazendo com que uma onde de excitação subisse pela coluna vertebral da loira.


-Se eu não posso te chamar do jeito que eu bem entender, o mesmo vale a você. – mordiscou o lóbulo da orelha dela, que ofegou. – Você pode ser loira, mas tenho certeza de que sabe com perfeição que eu gosto de direitos iguais. – completou, fazendo-a rir gostosamente.


-Sim, senhor, mi capitã. – ela respondeu, soltando-se dele e fazendo uma breve continência, antes de caminhar rapidamente até a mesa onde os amigos estavam sentados, deixando para trás um Brian divertido.



~*~*~*~*



Engoliu a gostosa gargalhada que estava preste a sair de sua garganta quando viu a pessoa de quem estava rindo vir em sua direção com o semblante contorcido em uma expressão de fúria. Os passos apressados e pesados deram-lhe certeza que Cho iria ficar reclamando daquela derrota o resto da noite. Tinha que pensar em algo e rápido, se não quisesse ter que sofrer aquela tortura psicológica.


-Bom... – Rony começou, se levantando, após ter seguido a direção dos olhos do amigo. – O papo está bom, mas eu estou a fim de dançar. – olhou para Hermione. – Vem comigo? – perguntou, fazendo a morena dar de ombros, antes de se levantar e acompanhar o namorado até a pista de dança.


Harry bufou; porque, demônios, continuava amigo daqueles dois covardes? Ajeitou-se sobre a cadeira, no mesmo instante em que Cho jogou-se na cadeira ao lado da sua, cruzou os braços sobre a mesa e enterrou a cabeça ali, começando a chorar compulsivamente; um sorriso sarcástico escapou para os lábios firmes do moreno.


-Eu não acredito! – ela exclamou. A voz embargada pelas lágrimas. – Como a Weasley conseguiu fazer aquela apresentação, sendo que não contei pra ninguém o que eu pretendia fazer. – o moreno suspirou pesadamente, antes de olhar ao arredor, detendo brevemente o olhar na mesa onde Gina estava, rindo, enquanto Joe a abraçava pelos ombros. Bufou; aquele loiro era patético.


Balançou levemente, obrigando-se a desviar os olhos.


-Foi só uma competição idiota. – murmurou, fazendo a oriental chorar mais alto.


-Você fala isso porque não foi você o humilhado. – ela revidou, no que Harry revirou os olhos e cruzou os braços em frente ao peito.


-Eu fiquei em cima daquele palco por alguns minutos com você, lembra? – contrapôs, onde a fez afeitar-se sobre a cadeira e enxugar o caminho das lágrimas.


-É verdade. – ela sorriu-lhe, enquanto o abraçava pelo pescoço. – Assim, não preciso me preocupar com a minha reputação. – riu idiotamente. – O cara mais popular também pagou mico.


Harry se calou, de mofo que segurou o alto palavrão que queria escapar de sua garganta.



~*~*~*~*



-E como o Michael pegou o pomo, o quinto ano está na liderança. – Joe completou seu relato sobre o último jogo de Quadribol que ocorrera em Wizard.


As íris amêndoas de Gina brilharam em pura traquinagem, enquanto um sorriso divertido escapava para os lábios vermelhos.


-Quer dizer, então, que a antiga amizade colorida do Brian se mostrou um bom apanhador? Porque isso não me surpreende? – perguntou, fazendo todos rirem. Todos, menos Brian.


-Não teve graça. – resmungou, depois que todas as risadas morreram.


-Acho que devo começar a me preocupar em ficar com ciúme do Michael. – Melissa sorriu sarcástica. – Brian ficou muito estrassadinho com a piada da Gina. – o moreno somente bufou, antes de jogar a cabeça pra trás, de modo que pudesse admirar o céu estrelado através do teto encantado.


-Ai. – Gina gemeu, sorrindo, enquanto dava um leve tapa na própria testa. – Ninguém merece ter uma bicha estressada na mesma mesa em um baile. – Brian bufou novamente. Melissa sorriu com pensa, enquanto o enlaçava pelo pescoço.


-Não fica assim, meu lindo. – beijou brevemente a bochecha dele. – É só brincadeira.


-Que seja. – resmungou, se levantando e, segurando o pulso de Melissa, foi para a posta de dança, obrigando-a a segui-lo.


-Será que ele sabe que estresse mata? – Hillary perguntou, fazendo com que os lábios de Joe se contorcessem em um sorriso divertido, enquanto os olhos possuíam um brilho maroto.


-Se o estresse mata, Rivendell, é melhor você ficar longe de mim, pois eu não estou a fim de morrer. – Hillary riu com vontade, enquanto Gina somente sorria divertida.


-Então, eu espero, de todo o coração, que você fique estressado comigo, pois nada me daria mais felicidade do que te ver morto. – a morena revidou, no que fora a vez de Gina rir com vontade, mas antes que Joe pudesse sequer abrir a boca para responder, Harry parou ao lado da mesa deles. – O que quer, Potter? – perguntou, confusa.


-Com você, nada. – o Menino Que Sobreviveu respondeu, pouco se lixando se estaria sendo grosso ou não. – Eu quero falar com a Weasley. – a ruiva passou uma mão pelo cabelo, se perguntando porque Merlin estava tão irritado consigo.


-O que você quer? – perguntou, fazendo Harry colocar as mãos nos bolso, enquanto ele sorria sensual.


-Só quero saber se você quer dançar comigo. – ele respondeu, no mesmo instante em que Melissa e Brian voltavam para a mesa.



N/A: (Serena se esconde atrás da cadeira)


Gente! Desculpa pela demora! DESCULPA!!!! Sério!


Acabei de descobrir que a escola onde minha mãe fez o FAVOR de me colocar é mais puxada que a minha antiga, de modo que eu esteja ficando louca!
Não sei mais o que fazer pra conseguir não ficar tão exausta quanto fico quando chego da escola! Não sei mais COMO arrumar meu tempo para que eu possa escrever minhas fics e ir bem na escola!


Não! Não irei desistir da Vinganças! Nem me atreveria! Somente estou dizendo que não tenho mais IDEIA de quanto tempo vou demorar para postar um novo capítulo!


Bom... Deixando minha vida acadêmica de lado!


Eu sei também que não devia ter parado aí! XD Mas adoro ver os comentários indignados de vcs! *-*


Vamos aos comentários!


E quantos comentários! *-* OBRIGADENHA!


Eu nunca, em toda a minha curta existência, vi tanta gente pensar igual!
Como eu disse em quase todos os comentários; vocês sabiam que Hogwarts tem mais de mil alunos e que o Malfoy não é o único loiro?XD~~


Ah... Deixa pra lá! XD


Obrigada á:



Kirina-Li: Eu te matei?! O.O’ Quando é o enterro!? i.i’


Eu vi, afinal fui eu quem imaginou!XD


Resumindo; você gostou do capítulo todo não é!XD


Você ACHA que exagerou? x.x’ Porque eu tenho certeza?


Eu já disse que amo ser má?!XD


Você adorou tudo não é?


Joe é totoso sim! *-*


Dar ele pra você? Pode ser em sonhos?XD


Sim, sim... Você já me ameaçou o suficiente no MSN!


Eu acabei o capítulo assim porque é divertido ver a revolta dos leitores!XD


Bjks



Miaka: Sim, até o Rony ficou babando pela Gina!XD


Ah, a Gina é fofa! *-*


O Joe é do povo!XD


Amei o final do seu comentário. Só não saquei porque você tem nojo do Harry! =P


Bjks



Michelle Granger: Você quer mais H/G? o.o’ só o que teve no cap 11 não basta?XD


Fico feliz que esteja gostando da minha fic!^^


Bjks



Clare: Oie!^^


Que bom que o capítulo 11 ficou bom! =]


Bom... O loiro... xD~~ Eu só dei uma pista aos leitores sobre o pirralho que a Cho ta esperando... Eu não disse quem era, certo?!XD


O Harry está COMEÇANDO a acordar pra vida!XD


Ah, não! Tudo menos deixar de ser dorminhoca!=D


Vou tentar continuar assim! =]


Bjks



Ana Malfoy: Eu sou d+? O_O *cai da cadeira*


O joe é d+! =]


Bjks



Gina Potter Weasley: Cap perfeito? Que bom! *-*


Eu mandei o cap parar ai!XD


Que bom que gostou do beijo H/G! =]


Amolecer a Gina? Vou pensar no seu caso!^^


Bjks



Xianya: Olá!^^


Pois é! Tadinha da Cho!XD


Bjks



Pekena Malfoy: Eu adoro deixar vocês curiosos! XD


Porque eu tenho a impressão de que ninguém quer o Joe com a Hillary?
E quem disse que o Draco é o pai? Que eu saiba, ele não é o único loiro de Hogwarts! =]


Brigada pelos elogios!^^


Bjks



Titinha_Potter: Perfeito? *-* Fico feliz! =]


Auhuahua... Relaxa que voce não ta me tirando do bom caminho!^^ eu sempre escrevi na aula!XD


Eu AMO ser cruel!^^


Eu também faço contagem regressiva! *-* dormir até tarde, escrever, escrever e escrever! *-* Nada melhor!^^


Bjks



Loli Black: Perfeito? *-*


Harry xonadim? Certeza?XD


Sim! Gina abalo corações! =]


Bjks



Kakauzenha: Fico feliz que esteja gostando! =]


Passar na sua? Am... Bom.... Quando eu tiver tempo, eu passo nela sim!^^


Bjks



Virgin Potter: Você ainda tinha DUVIDAS quanto a paternidade?XD
Harry loiro é sUx! x.x


Sim sim! Harry ta COMEÇANDO a entrar nos eixos, mas ainda falta muito! XD


Finalmente alguém que gostou da discussão da LAry com o Joe!XD
Os pensamentos compartilhados? Eu tou pensando neles, sim! Mas ainda não achei um lugar bom pra encaixá-los novamente!XD


Bjks



Paulinha Potter: Eu não demorei com o capítulo? O_O’ E eu que fiquei desesperada achando que já tinha demorado demais! i.i


Lindo? Que bom! *-*


Solução dos romances? Uahuahua blz!^^ vou pensar no teu caso! =]
Obrigada pela boa sorte... Igualmente pra vc! =]


Bjks



Brousire: Obrigada!^^


Ah, sim! A Gina pode tudo!XD


Sim, o shipper principal é H/G, mas isso não quer dizer que vai terminar com eles juntos!^^


Malfoy? Pensei que Hogwarts tivesse mais de mil alunos. Não é possível que todo mundo ache que é o Malfoy!


Sim, O Harry viu, de longe, a Cho o traindo com o Malfoy, na beira do lago, mas isso não quer dizer que eles tenham pimbado.


Bjks



Thiti Potter: Que bom que gostou do capítulo!^^


Ahahaha... Fico feliz que tenha gostado das caras e bocas que eles fizeram! =]


Pois é... Minha crueldade estava em seu auge quando planejei até onde iria o capítulo 11! =]


Não só você, como todos tiveram que ficar curiosos! ^^


MALFOY? Porque todo mundo acha que o fedelho é dele? ’ Hogwarts tem mais de MIL ALUNOS! Não é possível que somente o Malfoy seja loiro.


Bjks



Karine: Claro que o baile ta foda, porra! Fui eu quem imaginou e escreveu!XD


Eu também adorei a mudança da Gina! =]


Joe! *-*


Pois é! A Gina é foda até na hora de conquistar os gostosos! Dera eu ter essa sorte! =[


Eu também queria ser uma Gi da vida! x.x’


Bjks



Nick Malfoy: Senhor... Malfoy outra vez! ><’ estou começando a ficar cansada de ver esse nome na minha frente!XD


Pois é! Pena que homens como o Joe existam somente em sonhos e fic’s!
Obrigada pelo boa sorte! =[ Eu vou, realmente, precisar!


6 da manha? Eu acordo quase 7!XD


uahuahua Ah, sim! O rony teve que ir as pressas pra Ala hospitalar colocar um marca passo!XD


Bjks



Carol Malfoy Potter: Ah! Com su mama! *-*


Quem sabe, um dia eu crie vergonha na cara e aprenda inglês para que, quando eu tiver grana, ir pra Londres! *-* Lugar maravilindo!


Odeia a idéia de vingança? Mas se essa idéia não fosse colocada na fic, não teria fic, certo?XD


DRACO; DRACO; DRACO E DRACO!!!! TODOS FALARAM NELE! i.i’ eu não agüento mais e olha que não estou nem na metade das respostas! ><’ vou me matar


Divina? Oq? A Fic? Eu? Minha mãe? A sua? Você? Quem? O.o


Bjks



Me Potter Girl: Olá! =]


Que bom que está gostando!^^


Não, o Brian não é baseado no Brian do Velozes e Furiosos, eu só tirei o nome daí, mas o resto é completamente meu. Porquê?


Bjks



Yuki Diggory: Olá!^^


Fico feliz que gosta da minha fic! =]


TODO FINAL DE SEMANA? O_O’ Relaxa que eu não sou nenhuma maquina de escrever ambulante, não, ta?!^^;


Quem será que pagou mais mico, não é?XD


Bye! =]



K-rol: Oie!^^


Fico feliz que esteja gostando da minha fic! =]


Uma das melhores? *-* Que bom!^^


Morrer de rir? Acho que você não pôde ME imaginar aqui, nesse lado da fic aqui, vendo essa cena na minha cabeça e colocando-a no papel, né!? =] Eu tive um filho e uma parada cardio - respiratória de rir! xD~~


Malfoy? (cortando os próprios pulsos por ver esse nome tantas vezes nos comentários)


Mais cenas J/G? Talvez! =]


Harry idiota e Joe gosta dela? Já pensou que pode haver uma reviravolta na trama?XD


Melissa, Brian e Hillary... São o humor da fic! =]


Bjks



Jubs: Fico feliz que tenha gostado!^^


Calma! Que eu tenho tudo na minha cabeça! =] Sem pressa para alguém ficar com alguém, okay!?^^


Assim que eu tiver um tempo eu passo lá na sua fic! =]


Bjks



Camilla: Como eu pude parar nessa hora? Simples; eu amo deixar vocês curiosos!^^


Fico feliz que tenha gostado do beijo. ^^


Será!?XD


Gina! *-*


Joe e Lary lindos?xD


Nem vou responder quando sai o capítulo 12!xD


Espera... Se for pra fazer comentário grande, faça com coisas úteis! xD
Que bom que a cada capítulo que eu escrevo fica melhor! *-*


A Cho o ser mais burro? Agora me fale algo que eu não sei!XD
Sim! O Harry ainda é moreno!XD


UAHUAHUA Eu também não o esnobaria, mesmo que ele tivesse um milhão de namoradas ao mesmo tempo!XD


Fã? Thanks!^^


Meu talento te espanta?! O.o porquê?


Porque TODO MUNDO fala que só não vai me matar por causa da fic! i.i’ Isso é sacanagem.


Ué... A fic pode ser H/G, mas eles podem ficar juntos sem haver beijo não é?!^^


Resposta grande? Estou fazendo o que posso! i.i’


Bjkss



Myla Potter Tonks: Se você pode ser sincera? O_O’ Deve!^^


Eu escrevo bem pra caralho? Fico feliz! *-* Ah, não tem problema vc coloca palavrão no coment, eu msm os falo direto!XD~~


Well... Acho que vc já descobriu que o baile começa no cap 11! xP
Bom... acho que suas perguntas sobre a Cho foram respondidas nos caps 11 e 12! XD Maiores explicações mais pra frente! =P


A Lary com o Draco? O_O’’ NÃOOOO! X.x’


Capa? Ah, a fic tem capa! Mas... Ela nom aparece no 3v! ’ Eu já pedi pra Pichi arrumar, mas acho que ela esqueceu! Vou lembrá-la novamente!


Embriaga a Chang? Acho meio difícil, já que ela não sabe a diferença entre suco de abóbora e Vodka.


Não se preocupe com o tamanho do cometario! Eu não me importo! Eu realmente me interesso por seu conteúdo que pode ou não ser motivador^^


Alguma coisa mto ruim pra Cho? O que aconteceu nesse cap foi o suficiente ou eu devo fazê-la sofrer mais?XD


Gin é safadinha! XD


Pq todo mundo diz que eu sou má!? Me responda, plis! X.x’


Bjks



Nana Malfoy Quagmire: Nick complicado! O.o


Oie!! xD


Fico feliz que tenha gostado! =]


Eu sei sobre esses meus vícios de escretia que vc apontou! Mas eu não consigo parar! ><” Principalmente com o revirou os olhos, porque eu faria isso nessas situações!XD


Mas eu me esforço pra não fazer tanto! =P~


Fazer uma lista! O_O’ Oh, não! Obrigada! Não estou nem tendo tempo para escrever os caps e responder os comets, quanto mais fazer uma lista.


Fico feliz que vc ache que eu escrevo bem! =]


Bjks, linda.



Eternia Melody: AMORRRR =]]


Finalmente msm! xD


Ainda não leu tudo? More... LEIA! Pq a Cho sofre MUITOOO XD
Tb ti amu, linda!^^


Bjks



Myla Potter Tonks²: Opa! Vc de novo?XD~~


Ah, sim! Eu tb escrevi a saga Nova Aluna! Não que ela seja uma das minhas fic’s preferidas como vc deve ter percebido nas minhas N/A’s XD


Sim! Ambas as fics estão concluídas! Graças ao bom Merlin e ao meu amigo que me ajudou a escrever o utimo cap!XD


Salvar no Word? Ah! O.o’ Sei lá!


Vc m add? Nhá.. Eu AXO q flei com vc! Tanta gente me adicionou essa semana, que eu já nem lembro mais quem falou comigo!


Bjks



Hasu Malfoy: Ah... Não demorar? Eu não sei mais quanto tempo vou demorar pra postar. Fiquei desesperada quando vi que passei do meu tempo habitual de demora, que é de duas semanas.


Joe e Lary se envolverem? Vou pensar!^^


Bjks



Rafinhass Potter: Oie!^^


Pode acreditar que você foi a única que falou do bola de fogo! x.x’
Adorou o bobo excitado!? Fico feliz!=]


Eu escrevo muito bem? *-*


Pelo menos alguém concorda comigo de que eu devia ter parado ali! =]~


Bjks



Nani Potter: Sim! Eu quero morrer! Você me mata? Legal! Eu agradeço!^^


Vc é perigosa é, mane?XD~~ Grande coisa! xD~~ Eu sou mais velha! \o\


Tb ti amu! =]


Bjks



Catarina: Você não quer mais que eles fiquem juntos? i.i’ que triste! =[
Mas... espero que goste da fic!^^


Bjks



Bia: Fico feliz que tenha gostado!^^


Escrevo o mais rápido que consigo!=]


Continue lendo!


Bjks



Biba Evans: Você esqueceu de comenta? x.x’


Pode manda quantos mafiosos vc quiser!XD~~ Eu acabo com todos eles!^^


Você me adora? Não foi o que pareceu!XD


Bjks



LoLi BlaCk: Você leu a minha N/A, certo? Então nem vo comenta sobre o malfoy!XD


Sim, sim... Raquel!XD


O que é muito engenhoso?


Vc nom sabia que ele é chifrudo? Ele percebeu isso desde o começo da fic!XD


Bjks



Mari: Vc teve um infarte só pq eu fiz um pouco de suspense?


Eu amo ser cruel! *-*


Eu não entendi essa de que eu repito muito as expressões!


Bjks


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.