Capítulo 10



O sol nascia lentamente, enquanto os pássaros cantavam alegres e os alunos começavam a acordar, lentamente.


A lula gigante nadava lentamente na superfície cristalinas do lago, enquanto Hagrid saia de sua cabana, com Canino saltitando em sua frente.


Alguns poucos alunos caminhavam despreocupados pelos jardins, usando roupas leves, onde fazia parecer que, aquela segunda-feira era, ainda, de férias de natal.


Virou e se aconchegou melhor sob os lençóis, tentando tirar o raio de sol, que batiam diretamente em seu rosto, impedindo que dormisse por mais algumas horas, antes das aulas começarem.


Bufando, se sentou e olhou ao arredor, enquanto passava uma mão pelo cabelo, o desembaraçando um pouco.


Pôde ver que Melissa ainda dormia, num sono pesado, onde parecia que nem mesmo o barulho de uma explosão poderia acordá-la.


Sorrindo, Gina se levantou e, pegando uma muda limpa do seu uniforme, caminhou até o banheiro, onde tomou um banho frio e rápido na tentativa de acordar e fez sua higiene pessoal.


Bocejou e, logo em seguida, bufou ao constatar que o banho de nada adiantara. Balançando a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado com a própria reação, sorriu marota e caminhou até a cama de Melissa, enquanto terminava de fechar os botões da blusa branca do uniforme.


Parou ao lado da cama da amiga e colocou as mãos na cintura, enquanto seu sorriso aumentava. Colocando uma mexa ruiva atrás da orelha, curvou o corpo para frente, de modo que seu rosto ficasse próximo ao da amiga.


-Brian... - Melissa murmurou, antes de ajeitar-se sob as cobertas, fazendo Gina rir baixinho.


-Mel. - chamou, onde somente fez a loira remexer-se inquieta, mas não acordar. A ruiva bufou. - Melissa! - exclamou, mal humorada.


-Dá mais cinco minutos, Brian. - ela murmurou com a voz embargada de sono, sem abrir os olhos, antes de se virar na cama, ficando de costas para Gina, que ajeitou o corpo, antes de bufar e dar a volta na cama.


-Eu me pareço com o Brian agora? - perguntou, indignada, enquanto balançava a amiga com força, fazendo-a acordar sobressaltada, com os olhos arregalados.


-Ave Maria, mãe de Jesus de Nazaré! - exclamou, sentando-se na cama e massageando o peito. - Vai assustar a mãe! - ela exclamou, mal humorada, para a amiga, que começou a gargalhar. - Céus. - murmurou, enquanto passava a mão pelo rosto abatido. - Por que, pombas, me acordou tão cedo? - perguntou, depois de bocejar e se espreguiçar. Gina franziu o cenho.


-Bom... - ela sorriu, enquanto caminhava até a própria cama e começava a arrumar seus livros, os quais usaria durante o dia. - Talvez por que você tem que se arrumar, arrumar seu material, acordar, tomar café da manhã e ter dois tempos de Poções. - sorriu maliciosa, ao ver a amiga arregalar os olhos.


-Espero que esse Snape não seja tão caquético quanto você diz que ele é. - ela resmungou, levantando-se preguiçosamente, enquanto coçava a nuca.


Gina riu de leve, terminando de arrumar suas coisas e se jogando na cama no que, sabia, seria uma longa espera.


Olhou para o teto branco, enquanto contava as rachaduras que havia neste. Por que não podia simplesmente parar de ter sentimentos e viver como vivera nos últimos dois anos; sem sentimentos confusos e extremamente chatos, onde a fazia perder horas de sono; que a faziam sentir-se tonta de tanto se perder em pensamentos quando estava sozinha ou em um local que, mesmo lotado, estava silencioso.


Passou uma mão pelo rosto. Por que Potter tinha que ser tão perfeito fisicamente? Okay! Podia odiá-lo com todas as forças de sua alma, mas isso não a impedia de achá-lo bonito, atraente ou perfeito. Era uma mulher e ele, embora ela tivesse suas duvidas, era um homem; era natural achar algum elogio para o corpo dele, certo?


Mordeu o lábio inferior para conter o gemido de raiva que queria escapar.


Senhor, como odiava ficar confusa! Espera, sinceramente, que tudo aquilo que sentia em relação ao melhor amigo de seu irmão, não passasse de atração física.


Fechou os olhos e puxou o ar com força.


Por que aquele infeliz não saia de sua cabeça? Por que não conseguia ficar sem pensar nele um minuto que fosse? Por que aquele palerma tinha que ser tão perfeito?



~*~*~*~*



Ajeitou-se sob as cobertas e tentou ignorar a voz do melhor amigo lhe chamando.


Aquela cama e aquelas cobertas eram o que ele podia classificar como; paraíso, e não seria o mala que tinha como amigo que iria acabar com o único momento, no qual ele podia fingir que não possuía problemas e nem um certo beijo, que não saia de sua mente, deixando-o distraído quase o dia inteiro.


-Rony... Vai ver se eu to na esquina. - resmungou, com a voz embargada de sono, quando sentiu o amigo chacoalhá-lo bruscamente.


-Dois primeiros tempos com a McGonagall. - Rony provocou, de forma cantarolada, antes de começar a amarrar os sapatos.


Mas parecia que isso não incomodava Harry, que voltou a aconchegar-se melhor sob as cobertas, enquanto Rony bufava; já não sabia mais como fazer aquele inútil do seu melhor amigo levantar e Grifinória já estava suficientemente prejudicada por causa do Quadribol, para o moreno estar se dando ao luxo de querer perder a aula.


Colocando um sorriso maroto nos lábios firmes, Rony saiu do dormitório, indo para o Salão Comunal, onde encontrou Hermione sentada no parapeito de uma das janelas, observando a paisagem, enquanto esperava o namorado e o amigo descerem, para que pudessem tomar café da manhã e assistir as aulas.


-Vem comigo. - foi o que o ruivo falara a guisa de “bom dia”, enquanto puxava a namorada pelo pulso a arrastando, literalmente, para os dormitórios masculinos.


-Por que tanto estresse? - ela perguntou, massageando o pulso, assim que Rony fechara a porta.


-Harry. - ele respondeu simplesmente, onde fez a morena entender aonde Rony queria chegar. Suspirando, ela olhou para a cama do melhor amigo e, quando o viu, teve vontade de rir. Lá estava o garoto mais sexy do colégio, com os braços e as pernas abertos, sendo que um dos braços e uma das pernas estavam para fora da cama, enquanto os lábios estavam entreabertos.


-Ele levou um tiro na testa? - Hermione perguntou, franzindo o cenho de modo divertido, enquanto uma risadinha escapava. Rony gargalhou diante a pergunta da namorada.


-Parece, mas não. - o ruivo respondeu, enquanto observava a namorada sorrir divertida, enquanto caminhava até a cama do moreno e aproxima seus lábios do ouvido dele.


-Se você não se levantar agora, Harry, eu serei obrigada a tirar uma foto dessa sua posição cômica e mandá-la para o Profeta. - murmurou, onde somente o amigo pudesse ouvir.


-Mione... - ele murmurou, sem abrir os olhos. - Vai encher o saco de outro. - completou, enquanto se virava, de modo que ficava de costas para a amiga, que bufou.


-Agora já chega, Harry James Potter! - ela exclamou, irritada, enquanto ajeitava o corpo e analisava melhor a situação do amigo; enrolado nas cobertas. Sorrindo maliciosa, prendeu duas pontas dos cobertores entre seus dedos e a puxou de encontro ao seu corpo, enquanto recuava alguns passos, onde somente fez com que Harry fosse puxado junto com o cobertor e caísse da cama com um alto barulho, que foi acompanhado por um gemido de dor.


-Alguém anotou o número da placa do trem que me atropelou? - o moreno perguntou, sentando-se no chão, enquanto massageava o cotovelo esquerdo e Rony ria do jeito que Hermione fizera para que o amigo acordasse.


-Deixa de ser vagabundo, levanta essa bunda gorda daí e vamos tomar café logo, por que eu estou com fome! - Hermione exclamou energética, pegando os cobertores do moreno do chão e os jogando para cima da cama do amigo.


-Desde quando você é tão mandona? - Harry perguntou, se levantando e, ao encarar a testa franzida da amiga, girou os olhos. - Certo; você é mandona, desde que eu te conheci. - resmungou, enquanto sorria maroto e pegava uma muda limpa do uniforme.


-Harry James Potter. - a monitora chamou, num murmúrio perigoso e repreendedor, onde o fez levantar os olhos para encará-la.


-Vai dizer que é mentira? - ele perguntou, com o cenho franzido, fazendo Hermione bufar.


Rindo, Harry entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si com um estrondo, deixando pra trás o casal de namorado, que ria do comportamento do amigo.


Assim que fechou a porta atrás de si, a trancando, Harry caminhou até os bancos, colocando o uniforme sobre a peça de madeira, antes de ir até o armário, que havia no fundo do banheiro e abri-lo, somente para pegar uma toalha branca e felpuda.


Suspirou; apesar de não ter, em momento algum, demonstrado algo, sentia-se confuso e, ao mesmo, tempo feliz, de certa forma.


Por que, raios, tinha que sentir que, o que quer que fosse, que fora plantado no canto mais obscuro daquele mar turbulento que eram suas emoções, crescia mais a cada dia, a cada segundo, atormentando-o e fazendo-o sonhar com uma certa ruiva.


Suspirou, enquanto permitia que a calça do pijama escorregasse pelas pernas másculas e caiam no chão, sob seus pés.


Abriu o registro na água fria e entrou de cabeça no jato que começara a cair, sentindo-o escorrer por seu corpo, fazendo os músculos relaxarem.


Por mais que tentasse esquecer, não conseguia tirar aquele gosto de morango de seus lábios, e nem a textura macia de sua mente.


Colocando um pouco de shampoo nas mãos, passou-as pelos cabelos, enquanto uma imagem de Gina sorrindo apareceu na frente de seus olhos.
Puxou o ar com força, antes de colocar a cabeça em baixo da água, para tirar a espuma dos cabelos.


Por aquela ruiva tinha que ser tão misteriosa? Sabia que ela escondia algo, mas ainda não conseguira entender o que ela não mostrara ainda; ela deixara mais do que claro que não era mais aquela garotinha tola que levava desaforo pra casa, mostrara que amadurecera, que tinha cabeça e inteligência. Mas, então, por que sempre que a via ou que falava com ela, aquela sensação de não saber de tudo lhe atingia? Por que sentia como se a irmã do seu melhor amigo guardava para si - e para os amigo - um segredo que, quando fosse revelado, abalaria a muitos, senão a todos.


Fechou o registro e enrolou a toalha na cintura. Por que não conseguia parar de pensar nela?


Bufando, se secou e se vestiu, antes de caminhar até a pia e começar a escovar os dentes.


Nem mesmo Cho Chang lhe roubava tantos pensamentos e olhares quanto àquela ruiva que, ele admitia, tinha sua beleza; escondida em algum lugar, mas tinha.


Depois de tirar a espuma da boca, passou uma água no rosto e, secando-o, saiu do banheiro, somente para se deparar com os melhores amigos se beijando. Pigarreou, fazendo-os se separar, assustados.


Sorriu divertido; fazia um bom tempo que eles não ficavam constrangidos com esse tipo de flagra, já que Harry se acostumara a ver os amigos trocando beijos e caricias na sua frente; o mesmo valia para Rony e Hermione, que somente ficavam assustados quando Harry os flagrava.


-Agora eu sei como o ano letivo passa tão rápido pra vocês. - Harry comentou divertido, caminhando até sua cama e começando a arrumar seu material.


Hermione corou diante o seu comentário, enquanto Rony somente sorria sem jeito.


-Pelo menos a gente se diverte. - o ruivo resmungou, encolhendo os ombros e, imitando o amigo, começou a arrumar suas coisas. - Ao contrario de você. - completou sarcástico, onde deixou claro que sabia que o melhor amigo se divertia em cada encontro que tinha, os quais não eram poucos.


-Você não faz idéia de como eu fico chateado nessa escola. - girou as íris verdes, enquanto pendurava uma alça da mochila preta no ombro. - Tanto que não vejo a hora de voltar para a casa dos Dursley’s.


-Lá deve ser tão divertido. - Hermione resmungou, entrando na brincadeira sarcástica dos amigos. Harry sorriu maroto.


-E é. - deu de ombros. - Quando se tem a oportunidade de ver o Dudinha caindo da escada, é muito divertido. - completou, arrancando uma gargalhada divertida dos dois melhores amigos.



~*~*~*~*~*~*



Mordeu a torrada e olhou ao arredor. Sentia que alguém a observava, mas não conseguia achar essa pessoa. Engoliu no mesmo instante em que Harry, Rony e Hermione entravam no Salão. Ofegou levemente; Harry estava mais lindo do que era normalmente, na sua modesta opinião.


Balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto discreto, numa tentativa frustrada de tirar as íris de cima do moreno; onde usava a blusa do uniforme quase completamente aberta, com o sobretudo de qualquer jeito sobre os ombros e a mochila pendurada em um só.


Os cabelos negros estavam úmidos, onde colavam levemente no rosto de linhas firmes, dando ao moreno um ar mais maduro. As íris verdes brilhavam em puro divertimento em algo que Rony falava e os lábios firmes estavam curvados em um sorriso maroto e ao mesmo tempo sensual.


Os raios de sol que entravam pelo teto encantado, pareciam iluminar única e exclusivamente a ele, onde parecia ser o centro das atenções da população feminina que estava naquele Salão.


Fechou os olhos brevemente, enquanto puxava o ar com força e, num gesto autoritário, girou a cabeça, de modo que pudesse encarar Brian - que gargalhava -, sentado a sua frente.


Piscou várias vezes, tentando tirar a imagem do melhor amigo do seu irmão de sua mente.


Pegou sua taça e deu um longo gole no seu suco de abóbora, enquanto aquela sensação de estar sendo observada voltava. Bufou e pousou a taça; senhor, como odiava aquela sensação.


Arregalou os olhos ao ver o irmão sentar-se ao lado de Brian e, ao seu lado, Harry.


Bufou; o que faltava pro seu dia ficar perfeito? E, como que respondendo a sua pergunta, Cho Chang saiu da mesa de Corvinal e sentou-se entre ela, Gina, e ele, Harry.


Gemeu baixinho; não devia ter saído da cama.


Voltou sua atenção para o que Hillary falava, numa tentativa de esquecer que a oriental estava ao seu lado, na mesa do café da manhã.


-Mas você tem mesmo certeza de que esse Snape é esse mala injusto? - Melissa perguntou, erguendo as sobrancelhas, num gesto confuso. - Quero dizer, nenhum professor pode ser assim. - completou, antes de dar um pequeno gole no seu suco.


-Eu sei que nenhum professor pode ser assim. - a morena respondeu, enquanto escolhia uma rosquinha. - Mas, como ninguém é perfeito, o defeito de Snape é ser um completo idiota. - ela completou, enquanto decidia-se pela rosquinha de chocolate.


-Agora eu sei por que a Weasley é sem escrúpulos. - a voz de Cho chegou ao ouvido de Gina, fazendo-a fechar os olhos e procurar por paciência, já sabendo que logo perderia as estribeiras com a chinesa. - Andando com pessoas que não tem coragem de falar as coisas na cara dos outro, é obvio que não vai ter a mínima educação. - completou, rindo do que acabara de falar.


-Cho, por favor, não começa. - Harry pediu num lamento, enquanto passava uma mão pelos cabelos, num gesto impaciente.


-Deixe-a, Harry. - Gina falou, se virando para olhá-los, com um sorriso desdenhoso nos cantos dos lábios. - Vamos ver até que nível ela se rebaixa para tentar estragar o meu dia. - terminou, apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça na mão, enquanto o semblante estava contorcido numa expressão de descaso.


-Ora, Weasley, não me faça rir. - a oriental comentou, divertida, atraindo a atenção de Rony, Hermione, Melissa, Hillary e Brian para si. - O pior nível para o qual eu posso descer é o seu; o nível do lixo, que é onde você nasceu e vive. - as íris amêndoas de Gina faiscaram; lhe ofender era uma coisa, mas ofender as coisas pelas quais seus pais lutaram para ter era uma coisa completamente diferente, onde era não iria admitir.


Puxando o ar com força, tirou o ar de pouco caso do rosto e se ajeitou sobre a cadeira. Olhou para a oriental e, de todas as reações que os outros esperavam, a que teve foi a menos provável; sorriu. Sorriu amável e docemente.


-Sabe, Cho ...- começou, frisando o nome da oriental, como se este fosse o de sua melhor amiga. - Eu, sinceramente, prefiro viver no lixo a viver em um covil, onde eu somente aprenderia a ser uma cobrinha baixa, fútil, infantil, imatura, e com a admirável incapacidade de colocar o cérebro pra pensar de acordo com a idade que o corpo tem. - seu sorriso se tornou um carinhosamente perigoso. - Eu prefiro ter nascido no lixo, a ter nascido em um bordel, onde sua mãe ganha a vida. - deu de ombros e se virou para o seu café da manhã, enquanto sorria sarcástica. - Eu ao menos sei quem é o meu pai. - e, antes de dar um gole no seu suco, mandou um beijinho no ar para Chang, que ofegou, furiosa.


Rony engasgou-se com a torrada que comia, quando fora rir da cara que a namorada de seu melhor amigo fizera. Hermione levara a mão à boca, para esconder o sorriso divertido; Harry tentava se manter sério, enquanto Brian, Melissa e Hillary gargalhavam visivelmente.


-Acho que a Chang espera que você a proteja, Potter. - Hillary comentou, em meio às risadas, fazendo o moreno não agüentar e começar a gargalhar.


-Olha aqui, filhote de cruz credo... - a oriental começou, apontando um dedo em riste para Hillary, que engoliu a gargalhada que ia dar e ficou séria. - Não se meta onde não foi chamada, principalmente se for assunto meu. -sorriu sarcástica. - Afinal, não quero que nenhum bicho papão fofoqueiro fale da minha vida por aí. - completou, onde fez Hillary soltar uma sonora gargalhada.


-Isso quer dizer que eu não preciso me dar ao trabalho de “não me meter na sua vida”. - ela respondeu, colocando uma mexa dos cabelos castanho atrás da orelha. - Pois a coisa mais fácil de se saber em Hogwarts é algo sobre você. - ergueu uma sobrancelha, num gesto superior. - Basta perguntar para qualquer pessoa do sexo masculino, que ela saberá dizer todas as cores de calcinha que você tem. - sorriu e voltou sua atenção para o seu café.


Cho puxou o ar com força, numa clara tentativa de se acalmar, onde ela parecia ter sido mal sucedida.


Como que pressentindo o perigo, Harry colocou as mãos nos ombros da oriental e começou a fazer uma leve massagem nela, enquanto aproximava seus lábios do ouvido dela e, com um sorriso malicioso, começava a murmurar coisas, onde, aos poucos, fez com que ela ficasse com o mesmo sorriso que ele.


E, como que esquecendo o que acabara de acontecer, ela virou para ele e começou a beijá-lo com ardor.


-E eu que pensei que desentupidor fosse um objeto inanimado. - Gina resmungou, enquanto Melissa fingia estar vomitando.


-Não foi a única. - Rony também resmungou, enquanto observava o amigo com uma expressão que deixava muito claro que estava se perguntando como Harry agüentava aquilo todo o santo dia.


Hermione balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto onde parecia dizer que não aprovava nem um pouco aquela relação do amigo, onde sabia que, aos poucos, ele endoidaria com tanta futilidade.


Brian e Hillary simplesmente continuaram comendo, enquanto Gina empurrava o prato e pegava sua mochila, pendurando-a e um dos ombros e se levantando.


-Eu to indo pra minha aula. - avisou, olhando para o irmão e a cunhada. - Meu apetite foi bruscamente interrompido. - resmungou, lançando um olhar de esgoela para o casal ao seu lado. - Vocês vêm comigo? - perguntou, olhando para os amigos, que concordaram com um aceno de cabeça.
Sorrindo, Gina esperou eles se levantarem e pegarem seus materiais.


-Até o almoço. - despediu-se do irmão, no mesmo instante em que Cho parecia se tocar de onde estava e parava, finalmente, de beijar Harry. - Repugnante. - resmungou, começando a andar para fora do Salão, sendo seguida pelos amigos, que somente se entreolharam e sorriram como quem sabe de alguma coisa que o outro não sabe.


O caminho até as masmorras foi feito em silêncio, onde este era quebrado vez ou outra pelos cochichos que Melissa e Hillary trocavam, sendo seguidos por risadinhas.


-O que você estão fuxicando? - Brian perguntou, parecendo se irritar com aquilo.


-Nada que você não saiba. - Melissa respondeu, mostrando a língua para o namorado, enquanto ajeitava o corpo, sendo imitada por Hillary, que riu de leve. Brian simplesmente bufou, colocando as mãos nos bolsos.


-Fofoqueiras. - Gina falou simplesmente, fazendo-as soltarem exclamações confusas. - É assim que se chamam as pessoas que ficam fuxicando o tempo todo. - deu de ombros, enquanto paravam na frente da porta de Poções, que ainda estava fechada. Colin estava um pouco mais à frente, escrevendo avidamente em um pergaminho; fazendo o dever de férias.


-A gente não é fofoqueira. - Hillary resmungou, se encostando a parede e cruzando os braços em frente do peito. - A gente só...


-Só trocam informações da vida alheia. - Brian completou pela amiga, que corou furiosamente.


-É. - Gina sorriu marota. - Isso não é ser fofoqueira; nem aqui, nem na China. - deu de ombros, enquanto ajeitava o sobretudo do uniforme sobre as pernas.


Melissa bufou, enquanto imitava a amiga morena, e se encostava à parede, cruzando os braços em frente ao peito, no mesmo instante em que uma grande quantidade de alunos do quinto ano entravam no corredor e que a porta da masmorra se abria, fazendo a loira bufar mais uma vez.


-Mas é só eu me acomodar, que já tenho que sair. - ela resmungou, ajeitando a mochila sobre os ombros e começando a caminhar para dentro da sala de Poções, sendo seguida pelos amigos.


-Como reclama. - Gina murmurou para si mesma, onde não passou despercebido para Brian, que sorriu divertido e concordou com um aceno de cabeça, fazendo a ruiva corar levemente ao ver que seu comentário não passara despercebido.


Depois que todos se acomodaram, os murmúrios se fizeram presentes no ar da sala, onde parecia que as pequenas conversas aqueciam o ar gélido da masmorra.


Mas as conversas foram enceradas quando Snape entrou bruscamente na sala, fechando a porta atrás de si com um estrondo, onde fez com que os alunos desatentos tivessem um sobressalto.


-Muito bem... - o professor falou, parando na frente da turma e apoiando um dos braços na alta mesa. - Como os senhores devem saber, hoje é a entrega do trabalho que passei antes do feriado de Natal. - ele falava, enquanto olhava para Gina como se a analisasse, onde a ruiva sustentava o olhar dele, desafiando-o.


Alguns alunos se entre olharam, antes de engolir em seco.


-Então, eu sinceramente espero que todos, sem exceção, tenham feito o trabalho, pois, como foram informados, essa nota ajudará os N.O.M’s. - completou com a voz letal.


Melissa, Brian e Gina se entre olharam. Estava mais do que claro que Snape não estava disposto levar em conta o que Dumbledor falara sobre eles três estarem livres dos deveres passados antes do feriado de natal.
O professor de Poções começou a caminhar pela sala, parando na frente de cada aluno e esperando este ou lhe entregar o trabalho, ou falar sua desculpa para não ter feito os exercícios.


Gina suspirou pesadamente e, apoiando os cotovelos na mesa, apoiou a cabeça nas mãos. Estavam ferrados, e ela sabia disso melhor que os outros dois.


Olhou para o lado e pôde ver todos os sonserinos olhando para eles três, com sorrisos sarcásticos nos lábios, o que indicava que o que Dumbledore falara era regra.


Voltou a suspirar pesadamente; sabia que Snape não ligava para regras, se isto significasse não poder prejudicar a Grifinória e tinha certeza de que não seria naquele dia que o “morcegão” iria começar a seguir as regras impostas na escola, somente para agradar ao velho diretor.


-A gente ta ferrado, né? - Brian murmurou, um leve quê de preocupação sua voz, quando viu Snape parar nos três alunos que havia se sentando na mesa a frente das deles.


-Completamente, companheiro. - Hillary, que sentara na mesa atrás da deles, respondeu, inclinando o corpo pra frente e dando palmadinhas de consolo no ombro de Brian, que suspirou derrotado.


-De melhores alunos a piores em uma única aula. - Melissa resmungou, em um gemido, quando Snape dava a volta, para parar na frente dos três, e olhá-los de cima, esperando o que eles tinham a lhe apresentar. Ficaram em silêncio, onde fez o mestre bufar.


-E então? - ele perguntou impaciente. - Onde está o trabalho de vocês? - Melissa teve um repentino ataque de tosse e Brian um de espirro. Gina olhou indignada para os amigos, antes de voltar a encarar o professor. Respirou fundo; era hora de voltar completamente para casa e levar detenção logo no primeiro dia de aula.


-Bom... - a ruiva começou, se ajeitando sobre a cadeira; as mãos repousavam sobre as coxas, enquanto ela torcia os dedos de nervoso, num gesto discreto. Ela pigarreou. - Dumbledore nos disse que não precisamos fazer trabalho algum que tenha sido passado aos alunos antes do feriado de Natal. - completou, enquanto abaixava as íris amêndoas para encarar suas mãos; como se estas fossem as coisas mais interessantes do mundo.
Alguns alunos se entre olharam surpresos; nunca haviam visto a ruiva abaixar a cabeça e ser educada com alguém que, como Snape, a desafiava.


-Isso quer dizer que vocês não fizeram o trabalho. - ele murmurou, um sorriso desdenhoso fugindo para o canto os lábios dele. - Estou certo? - Melissa e Brian pararam de fingir naquele momento e, também, abaixaram a cabeça.


-Sim, senhor. - os três murmuraram juntos. Snape riu de leve, antes de começar a caminhar para a frente da sala.


-É obvio que nem estudando na melhor escola da América, a senhorita aprendeu, não é senhorita Weasley? - ele provocou, fazendo Gina levantar a cabeça num gesto incrivelmente rápido, aonde a fez sentir-se levemente tonta.


Piscou várias vezes seguidas, para fazer a tontura ir embora.


-Para você ver Snape. - ela respondeu sarcástica. - Que nem na melhor escola existe a matéria de “como lidar com professores que não respeitam as regras”. - completou, onde arrancou a risada de todos os alunos de Grifinória.


-Silêncio. - o professor mandou, fazendo todos se calarem. Snape caminhou, novamente, até a frente da mesa que Gina ocupava com os dois melhores amigos. - Quer dizer que a senhorita esqueceu como é o esquema de Hogwarts, Weasley?


Gina molhou o lábio com a pontinha da língua e deu de ombros.


-Bom... - sorriu. - Não, mas eu sinceramente esperava que Dumbledore criasse juízo e melhorasse o corpo docente daqui. - seu sorriso tornou-se um malvado. - A começar pelo péssimo professor de Poções que Hogwarts tem.


Brian permitiu que uma risadinha escapasse por seu nariz, enquanto Melissa voltava a ter um ataque de tosse, onde mais pareciam risadas.


-Parece que a senhorita esqueceu-se de que Hogwarts possui detenções, Virginia. - o bruxo mais velho disse num murmúrio perigoso; as íris negras brilhando em puro ódio.


-Senhor, como esse homem tem fixação por perda de memória. - ela resmungou, enquanto olhava para o teto, como se falasse com alguma divindade. -Sabe, meu amor, não é todo mundo que tem problema de memória. - franziu o cenho. - Estou começando a achar que você tem um sério problema com isso, já que não pára de repetir as normas de Hogwarts, as quais eu já estou careca de tanto saber. - olhou ao arredor, como que procurando algo mais interessante.


-Detenção, senhorita Weasley. - ele murmurou ao não encontrar uma resposta á altura. - E Grifinória perderá vinte pontos por sua impertinência. - ele completou, antes de girar nos calcanhares, indo para sua mesa e começando a escrever avidamente em um pergaminho, enquanto Gina revirava os olhos e os outros alunos da casa dos leões olhavam indignados para ela, que bufou e ficou quieta.


Recostou-se melhor no espaldar da cadeira e cruzou os braços em frente ao peito, enquanto esperava Snape começar a aula.


Senhor, como odiava Poções.



~*~*~*~*



Jogou a mochila sobre os ombros e começou a caminhar para fora do Salão, sendo seguido por Rony, Hermione e Cho.


Bufou irritado ao ouvir a risada estridente e irritante da “namorada” quando Rony contara alguma piada para as garotas.


Ao ouvir mais uma risada da oriental, algo, que conseguira esquecer nos últimos dias, voltara com força total em sua mente; o filho que a chinesa esperava.


Suspirou profundamente e passou uma mão pelos cabelos, num gesto nervoso e automático. Estava, de fato, surpreso por Cho não tê-lo cobrado sobre esse assunto na última semana.


Balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto discreto, onde passou despercebido pelos amigos; aquela não era exatamente a melhor hora para pensar naquele assunto, já estava suficientemente distraído com aquele beijo, que roubara de uma certa ruiva, onde os lábios vermelhos e macios possuíam o gosto de morango, o qual ele ainda podia sentir.


Admitia que apesar daquela ruivinha ter resistido, ela beijava bem. Um sorriso malicioso escapou para os cantos de seus lábios. Se ela não fosse tão feia, ele poderia cogitar a idéia de colocá-la no lugar de Cho, como o seu brinquedo favorito.


Ao pensar nisso, a idéia de usá-la para aprender a amar voltou a sua mente, fazendo com o moreno puxasse o ar com força, em pura indignação.
O fato de Cho estar grávida atrapalhava tudo o que planejara fazer. Olhou para a oriental de rabo de olho. Mesmo que tivesse quase total certeza que aquele bebê não era seu filho, achava melhor não fazer nada enquanto não tivesse total certeza.


-Ta tudo bem, Harryzinho? - Cho perguntou, onde fez Rony olhar para o amigo com um brilho divertido nos olhos, o que deu certeza ao moreno de que mais tarde seria motivo de gozação da parte do ruivo. Suspirou profundamente, antes de forçar um sorriso para a oriental.


-Tudo ótimo. - a morena retribuiu seu sorriso, antes de voltar a conversar com Rony e Hermione, que olhou preocupada para o amigo, antes de voltar totalmente a atenção para o que a Corvinal falava.


Voltou sua atenção para o corredor a sua frente, antes de girar as íris, num gesto surpreso.


Não podia acreditar que a oriental fosse tão desprovida de inteligência a ponto de não ver que de “ótimo” ele não tinha nada.


Suspirou pesadamente.


Qual havia sido o seu pecado para merecer aquele encosto em sua vida?



~*~*~*~*



FlashBack



Suspirou e olhou ao arredor, enquanto a música lenta e romântica era substituída por uma rítmica e sensual.


Encostou-se ao tronco da arvore, antes de cruzar os braços em frente ao peito e voltar a olhar ao arredor, detendo as íris em um moreno que estava dançando com uma oriental.


Balançou a cabeça de um lado para o outro, para afastar os pensamentos indevidos sobre o melhor amigo de seu irmão que começaram a se formar em sua mente; nunca o teria para si e ter pensamentos maliciosos a respeito dele não faria isso mudar.


Admitia que só fora a aquele baile por ser o primeiro que Dumbledore dava nos jardins; caso contrario estaria em seu dormitório, estudando para conseguir entrar na melhor academia da América.


Suspirou e voltou sua atenção para o lago, ao seu lado.


Ainda não sabia ao certo como agüentara ficar todo aquele tempo naquela escola sem falar com ninguém, se não fosse para tentar se defender ou para responder alguma questão que os professores levantavam em aula.
Riu sem humor de si mesma; em geral odiava ficar calada por mais de um minuto, mas o que podia fazer se não tinha outra opção se não esta? Nem seu próprio irmão se dava ao trabalho de conversar com ela, enquanto estava em Hogwarts.


-Está sempre ocupado demais tentando bancar o herói. - murmurou para si mesma, enquanto girava a cabeça e via Rony se levantar e ajudar Hermione a fazer o mesmo, antes de ambos caminharem até a pista de dança e começarem a mexer os corpos no ritmo da dança, onde eram somente abafados por Harry e Cho.


Bufou novamente e voltou a olhar para o lago; adorava dançar e, deixou toda a modéstia de lado, o fazia com perfeição, porem não havia alguém a tirasse para dançar, se não fosse para humilhá-la.


Girou as íris amêndoas, num gesto inconformado.


-Weasley. - uma voz arrastada e desdenhosa chegou a seus ouvidos, onde a fez erguer as íris, somente para ver que quem quebrava a sua rotina era Malfoy.


-O que você quer? - perguntou ríspida; cansara de ser simpática com todos, que somente a humilhariam ao responder a eles. Viu os lábios finos de Draco se curvarem em um sorriso.


-Só quero saber se você quer dançar. - ele respondeu e, sem esperar por uma resposta, a arrastou até o meio da pista.


-Eu não disse que queria vir até aqui, Malfoy, dançar com você. - murmurou revoltada, enquanto o loiro a guiava em uma coreografia sensual, que chamou a atenção de quem estava ao arredor. Gina sentiu seu rosto corar.


-Você não quer? - ele perguntou em um tom bem audível, onde arrancou risadinhas de alguns sonserinos. Gina ergueu uma sobrancelha num gesto que perguntava se aquilo não era obvio. - Tudo bem, então. - um sorriso desdenhoso escapara para os lábios dele, que a guiou até a borda da pista. - Fique fazendo companhia para os vermes que vivem na lama. - e, antes que a ruiva pudesse entender, ele a empurrara, fazendo-a sair da pista e, assim, cair de costas em uma poça de lama.


Gina olhou para ele, as íris brilhando em puro ódio. Levantou-se.


-Me diz uma coisinha, Draquito ... - murmurou venenosa, onde pareceu mais do que suficiente para fazer com que as risadas dos alunos sumissem; normalmente ela se acabaria em lágrimas e sairia correndo para o seu dormitório. - Você é tapado assim de nascença mesmo ou será que suas cobrinhas de estimação lhe prometeram um cérebro se você brincasse de empurrar a patinho aqui na lama?


Mas parecia que a surpresa que Draco sentia era tanta a ponto de fazer com que ele não conseguisse articular uma resposta coerente para a ruiva, que balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado, antes de começar a correr na direção do castelo.



Fim do FlashBack



Puxou o ar com força e piscou várias vezes, tentando afastar as lembranças. Nunca gostara delas e não seria agora que iria começar a gostar.
Suspirou e girou as íris, de modo que pudesse ler no quadro negro qual era o próximo passo para que pudesse terminar logo aquela poção do sono.


Olhou para os seus ingredientes e, pegando o pó de mandrágora, cantarolou uma canção bruxa qualquer; odiava trabalhar em silêncio e aquela masmorra estava mais silenciosa que enterro.


Misturou o liquido azulado no sentido horário, enquanto Snape voltava a andar pela sala, para ver como as poções estavam.


Olhou para o caldeirão de Melissa e viu que a tonalidade da mistura dela estava mais escura que a sua. Bufou. Nunca conseguia fazer essa maldita poção sair correta.


Dando de ombros continuou a mexer, como mandava as instruções. Viu, entre a fumaça tremula que saia de seu caldeirão, Snape parar na sua frente.


-Parece que a senhorita Weasley, ainda, não aprendeu corretamente como se faz uma poção do sono. - ele murmurou, onde fez todos se virarem para olhar para a ruiva, que olhava para o mestre com pouco caso.


-Claro que aprendi. - girou os olhos. - Quarto ano, segundo trimestre, antipenúltima aula, antes dos testes finais. - sorriu ao ver o leve brilho de surpresa nas íris negras do professor.


-Então... Por que sua poção está azul claro? - ele perguntou, cínico. Gina olhou da cara do mestre para a poção e de volta para a cara do professor, antes de sorrir.


-Porque eu esqueci de colocar uma pitada de unha de dragão, que não tem outra finalidade, senão dar uma tonalidade marinha ao azul natural da poção. - olhou mais uma vez para a poção, antes de voltar às íris para Severo. - E, também, porque eu não mexi a mistura no sentindo anti-horário, antes de adicionar o pó de mandrágora.


-E porque não executou esses passos, senhorita? - ele perguntou, em não mais que um murmúrio.


-Por que esses passos não são essenciais. - sorriu. - A única diferença é que ao realizá-los, você garante um sono sem sonho e, ao não realizá-los, você terá somente uma poção que te ajuda a adormecer e que não garante que você fique nesse estado até o dia amanhecer. - deu de ombros, como que dizendo que podia viver sem aquilo.


-Não são essenciais, mas, como a senhorita deve saber, se não forem ignorados corretamente, no lugar de uma poção do sono, teremos um veneno. - sorriu pelo canto do lábio. - A senhorita sabe me dizer o por quê? - Gina puxou o ar com força, enquanto sentia que Melissa a olhava e sabia que a amiga estava se divertindo com aquilo tudo.


-Porque a mandrágora usada nessa poção é da espécie rara de venenosas, de modo que quando entra em contato com os outros ingredientes, esse veneno é absorvido até o ponto em que não faz mal a saúde. A função do pó de unha de Dragão é sumir completamente com esse veneno, de modo que quando se tira esse ingrediente há mais chances do veneno ainda estar presente, em uma quantidade muito grande, onde faz com que a pessoa que beber a poção tenha sério risco de vida. - respondeu em um fôlego só.


-E qual seria o antídoto para quando a pessoa ingere a poção incorreta? - ele perguntou, sem se deixar abalar, com os olhos cerrados, analisando-a. Gina sorriu e se reencostou na cadeira, colocando os braços cruzados na frente ao peito.


-Não há antídoto.


-E porquê? - Gina girou os olhos; quem era o professor, afinal? Ela ou Snape?


-Porque o veneno da mandrágora é imediato, de modo que não dá tempo para a pessoa sequer pensar que há um. - Snape fez um som parecido com o zumbido de uma mosca, antes de girar nos calcanhares e caminhar até sua mesa, na frente da sala.


Pegando um livro negro e uma pena, ele começou a fazer algumas anotações.


-Virginia Weasley... Virginia Weasley...- ele murmurava, procurando pelo nome da ruiva no livro.


Gina gemeu entediada.


Agora eu me ferrei! , Pensou, vendo o professor exclamar o seu nome com um tom de voz venenoso quando o achou no meio de vários nomes do caderno.


Snape por fim, fechou o livro, pousou a pena e ergueu o rosto, fitando Gina com os olhos negros penetrantes e com um brilho maldoso que faiscavam.


Um sorriso desdenhoso cortou os lábios frios do professor, enquanto anunciava seco:


-Cinco pontos a menos para a Grifinória. - Gina arregalou os olhos e engasgou-se com a própria saliva.


-Cinco pontos? - exclamou - POR QUÊ?


Snape sorriu ainda mais e o brilho dos olhos tornou-se mais intenso, mostrando que ele estava se divertindo ao ver a reação exasperada da aluna.


-Porque sua poção está incorreta.


Gina ergueu uma sobrancelha e com um levantar de mãos pediu para o professor continuar.


Por acaso ele faltou nas aulas de terapia? O cara ta descontrolado! , A ruiva pensou, observando Snape sair de trás de sua mesa.


-Porque a poção que a Senhorita vez não é fiel às instruções que passei. Eu pedi a poção de sono sem sonho e a Senhorita me entregou ao contrario.
Gina riu sarcasticamente, levantando-se e espalmando as mãos ao lado de seu caldeirão.


-Mas essa droga aqui faz o cidadão dormi. - respondeu, pasma.


-Vejo que a Senhorita terá mais alguns dias de detenções. - Snape anunciou, antes de voltar a sua atenção para a classe.



~*~*~*~*~



Uma arvore... Duas arvores... Três arvores! , Harry contava mentalmente, olhando para a Floresta Proibida pela janela, contando o seu numero de arvores, para ver se o tempo passava mais rápido.


Merlin! Há quanto tempo ele estava ali, infurnado naquela sala com Chang falando sem parar como iria vestida ao baile, como seria o penteado do cabelo e ate mesmo a cor das unhas dela.


Bufou. Será que existia um inferno pior que aquele?


-Por que você não me faz uma surpresa e me mostra tudo isso no próprio baile? - perguntou num muxoxo, enquanto afundava na cadeira em que estava sentado.


Cho sorriu de leve e encolheu os ombros, antes de ir se sentar no colo dele, que gemeu baixinho sob o peso da oriental.


-Porque o baile ainda está longe e eu não quero que meu bebê... - acariciou o rosto dele, indicando que o bebê era ele, que fez uma careta de descontentamento diante o mais novo apelido. - Fique ansioso e curioso. - Harry engasgou-se com a própria saliva.


Ela não podia formular uma desculpa mais esfarrapada? Puxou o ar com força varias vezes depois que o acesso de tosse passou. Ajeitou o corpo e se levantou, obrigando-a a fazer o mesmo.


-Ta certo, Cho... - murmurou, cruzando os braços em frente ao peito malhado. - O que você quer me falar, de verdade? - perguntou, fazendo-a corar de leve.


-Sou tão óbvia assim? - ela perguntou, desviando o olhar.


-Demais. - murmurou, enquanto se sentava no parapeito da janela. - O que você quer, hein Cho? - suspirou fundo. - Eu não perdi a aula de Transfiguração à toa.


-Eu quero falar sobre o nosso filho. - ela respondeu, depois de um tempo em silêncio. Harry puxou o ar com força. Sabia que estava demorando muito para a oriental voltar a falar desse filho. - Semana passada eu deixei pra lá; você estava estressado demais por causa do Quadribol.


Girou os olhos. Era agora que devia ser eternamente grato à oriental por tê-lo deixado em paz durante uma semana toda? Passou a mão pelo rosto.


-O que você quer? - perguntou mal humorado; a semana passada tinha sido tão... Perfeita!


-O que eu quero? Nada! - ela girou as íris negras. - Só que meu namorado seja mais presente! - resmungou, fazendo o moreno voltar a bufar.


Bem que dizem que o que é bom dura pouco e parecia que sua paz sempre duraria pouco.


Saindo do parapeito, Harry se aproximou da oriental, enquanto olhava ao arredor.


-Eu já cansei, Harry. - ela continuou, diante o silêncio dele. - Cansei de sempre ter a Weasley fazendo alguma coisa para nos separar. - Harry franziu o cenho; por que não suspeitara desde o inicio que Cho daria um jeito de colocar Gina no meio daquela salada toda?


Puxando o ar com força, Harry encarou a namorada por alguns segundos, em silêncio.


-O que te faz pensar que a Weasley tem alguma coisa a ver com tudo isso? - perguntou, voltando a se sentar no parapeito.


-Estamos mais distantes do que nunca desde que ela chegou, caso não tenha notado! - ela exclamou indignada, onde fez Harry franzir o cenho.


-Não é culpa dela. - murmurou, por fim. - Se estamos distantes a culpa é sua. - as íris verdes encararam as negras. - Ninguém mandou você ser como é... É por isso que estamos distantes. - caminhou até a porta e, com a mão sobre a maçaneta, olhou-a por cima dos ombros. - Não culpe os outros por seus fracassos. - e saiu da sala, deixando pra trás uma Cho Chang frustrada.


Colocando as mãos nos bolsos, começou a caminhar na direção da sala de Feitiços; sua próxima aula.


Esperava, sinceramente, que Rony e Hermione tivessem conseguido dar a professora McGonagall uma boa desculpa para a sua ausência na aula de Transfiguração.


Suspirou. Cho era a segunda pessoa que devia ganhar um premio por conseguir deixá-lo nervoso em menos de cinco minutos. Quem era a primeira? Quem, senão Virginia Weasley? Um sorriso surgiu no canto dos seus lábios. Adorava o olhar daquela ruiva; misturava um brilho de inocência com um brilho de sensualidade.


Sensualidade que seu corpo não tem! , Sua mente gritou, fazendo-o fechar brevemente os olhos; grande erro.


Sentiu algo bater contra o seu peito, fazendo-o perder o contra-peso; caindo. O barulho seco de outra pessoa caindo se fez presente, sendo seguido pelo barulho das paginas de um livro sendo amassada ao chocar-se contra o chão.


Ergueu os olhos, somente para ver que trombara com a mesma ruiva que andava sua atenção e pensamentos; bufou.


-Não creio. - ela murmurou, enquanto Brian a ajudava a se levantar e Melissa pegava o livro que caíra. Hillary somente se encostou na parede, com os braços cruzados na frente do corpo e os lábios curvados em um sorriso divertido; aquilo ia demorar e ela sabia disso. - Mais de mil alunos nessa escola e eu tenho que trombar justamente com você!


-Ninguém manda não olhar por onde anda. - Harry resmungou, levantando-se.


-Não era eu quem estava com os olhos fechados. - ela respondeu, fazendo uma careta, onde aproveitou para mostrar a língua para o moreno, que riu divertido, antes de passar as mãos pelos cabelos.


-Certo. - sorriu verdadeiramente, onde deixou a mostra dos dentes brancos e alinhados. Gina sentiu suas pernas tremerem levemente. - Desculpe por estar pensando na vida e não olhando por ando. - Gina sorriu sarcástica.


-Você pensa? - ela perguntou maldosa, fazendo-o rir.


-Eu mereço essa. - ele revidou, onde a fez franzir o cenho, confusa.


-Merece? - ela repetiu, piscando os olhos várias vezes seguidas, num gesto mais confuso. - Espera... Agora eu não saquei. - ela completou, levando a mão à testa, como que para mostrar que estava começando a achar que ele era completamente louco.


-O que mostra que você não é tão inteligente quanto aparenta ser. - ele lhe sorriu e, num gesto ousado, depositou um beijo na sua bochecha. - A gente se vê por aí, bola de fogo. - ele completou, maldoso, antes de voltar a caminhar apressado, sumindo do campo de visão dos quatro amigos.


-Bola de fogo?! - Gina gritou, quando a ficha finalmente caiu.



~*~*~*



-Eu não acredito nisso. - murmurou entre dentes, enquanto esfregava com força o pano molhado contra o chão de pedra. Olhou ao arredor e suspirou aliviada ao ver o chão da masmorra brilhando. - De tudo o que Snape poderia ter me passado, isso é a pior coisa. - bufou; ainda não acreditava que a Detenção que o mestre de Poções lhe dera, era, nada mais nada menos, que limpar todas as masmorras, na maneira trouxa.
Passando o braço pela testa, para tirar o suor, se levantou e, molhando mais o pano, caminhou até a minúscula janela que havia em um canto, começando a esfregá-la, deixando-a transparente, onde fez com que raios de sol marcassem, no ar, a poeira que flutuava.


Puxou o ar com força e, jogando o pano dentro do balde, sentou-se sobre uma cadeira, solitária, que havia perto da porta.


Jogou a cabeça pra trás, de modo que ela ficasse encostada no espaldar da cadeira, onde lhe permitiu uma visão ampla do teto; bufou ao lembrar que teria que limpá-lo também.


Suspirando se levantou, mas antes que pudesse chegar novamente ao balde, a porta se abriu e por ela entrou Severo Snape, com a capa esvoaçando atrás de si.


-Vejo que a senhorita já limpou a maior parte dessa masmorra, senhorita Weasley. - ele murmurou, parando no portal da porta, fazendo Gina erguer os olhos para encará-lo com ódio.


-Pois é. - sorriu. - Quer uma massagem também? - ela completou, sarcástica.


-Seria uma boa idéia. - ele respondeu, fazendo-a revirar os olhos. - Mas não gosto de garotas insolentes me tocando. - ele completou, onde a fez morder a língua para segurar o xingamento que tinha preso na garganta.


-Será que eu poderia terminar de limpar essa masmorra? - perguntou, como se ele não houvesse acabado de lhe insultar.


-Deve. - ele murmurou, sentando-se na cadeira. Gina encarou-o como se ele fosse uma criança birrenta.


-Sabe... - caminhou até o professor. - Se tem uma coisa que eu odeio, é ser observada por um velho rabugento, enquanto trabalho. - sorriu diante o semblante fechado. - Então, vovô , se você quer ver a coisa andando por aqui, é melhor ir procurar o que fazer no asilo . - Snape puxou o ar com força, antes de se levantar e olhar para a ruiva com um olhar superior.


-Acho que a senhorita está pedindo mais alguns dias de detenção. - ele murmurou, onde fez Gina rir sem humor.


-Faça isso e acho que Dumbledore ficará feliz em saber que você está tratando suas alunas como elfos domésticos. - as íris amêndoas brilharam em maldade. - Afinal, esse tipo de detenção, que o senhor fez o favor de me dar, é contra as regras de Hogwarts!


-Você anda mesmo precisando perder peso. - ele revidou, correndo os olhos pelo corpo dela, que soltou uma gargalhada.


-E você de uma plástica. - e, antes de Snape pudesse abrir a boca, Gina fez um sinal de “tchau” com as mãos. - Escorrega! - mandou um beijo para o mestre e, girando nos calcanhares, voltou a caminhar até o balde, somente para começar a limpar o teto, subindo numa pequena escada.


Snape bufou, antes de sair da sala.



~*~*~*~*



Os dias se passaram rapidamente e, logo, o dia dos namorados chegara.
Bocejando, entrou no Salão Principal, sendo acompanhado por Hillary; Melissa e Brian foram para os jardins, conversarem.


As amigas pararam abruptamente ao ver a decoração do Salão e começaram a rir, sendo acompanhadas pelos outros alunos que entravam no local junto com elas.


As paredes de pedras saltadas estavam escondidas por grande corações de papel rosa, enquanto do teto caiam pequenos confetes em forma de duas alianças entrelaçadas.


Pequenas fadinhas sobrevoavam os alunos, enquanto carregavam pequenas cestas, onde haviam vários papeis dobrados em varias partes.
Balançando a cabeça de um lado para o outro, Gina começou a caminhar para a mesa da Grifinória, sentando-se ao lado do irmão mais velho; Hillary sentou-se na sua frente.


-Dia. - ela cumprimentou jovialmente, enquanto pegava uma torrada e enchia a sua taça com suco de abóbora. Rony simplesmente resmungou algo ilegível.


-Ta tudo bem, Ronald? - Hillary perguntou, antes de dar um generoso gole na própria taça.


-Me chame de Rony. - ele murmurou, antes de passar uma mão pelos cabelos. - E, sim, ta tudo bem. - completou num resmungo.


-Oh, claro que está. - Gina comentou sarcástica, enquanto girava os olhos. - Com esse seu animo todo. - completou, antes de dar uma grande mordida na sua torrada.


-Mione. - ele murmurou desanimado, enquanto Gina fazia um gesto com a mão, indicando que era para ele continuar. - Ela ficou furiosa só porque eu optei por entregar o cartão de dia dos namorados pessoalmente, do que mandá-lo por essas fadinhas idiotas. - completou, no mesmo instante em que um bilhete caia sobre o colo de Gina, que olhou para o papel; confusa.


-É romântico. - ela comentou, enquanto colocava sua torrada sobre o prato e pegava o papel. Olhou para o irmão. - Mande o seu pedido de desculpas para ela pelas fadinhas. - Rony ficou carrancudo e Gina sorriu divertida. - Isso se você quiser sua namorada e acompanhante do baile de hoje à noite de volta. - completou, abrindo o papel.



Isso é cafonas!


Mas você é minha amiga e está acostumada a receber esses cartões todos os dias dos namorados.


Eu sei que, como amigo, isso não vai ser, exatamente, o que você esperava, mas já alguma coisa, certo?


Bom... O que eu posso dizer sobre essa “bola de fogo”? Brincadeira!


Saiba, Gininha, que você é a melhor amiga que eu poderia querer. Te adoro muito e você sabe, certo?


Acho que é isso.


Vê se agüenta só mais um pouquinho; daqui a algumas horas você vai entrar arrasando nesse salão.


Abraços,


B. R. O’Conner.



Gina sorriu e, colocando o bilhete no bolso das vestes, pegou entre os dedos uma fadinha que passava; tirou um papel em branco da cestinha e, com este, uma pena.


Rabiscou uma resposta para o amigo e a entregou para a fadinha, que esperava pacientemente.


-Leve para o infeliz que me mandou o bilhete. - informou, fazendo a fadinha soltar algumas risadinhas safadas, antes de pegar o papel e sair voando em alta velocidade.


-De quem era? - Hillary perguntou, curiosa, enquanto Rony girava as íris azuladas para olhar para a irmã, também, curioso. Gina bufou.


-Brian querendo brincar de fazer boa ação. - os outros dois riram.



~*~*~*~*



Olhou-se mais uma vez no longo espelho que Melissa conjurara e, se virando para as amigas, girou nos calcanhares, fazendo o leve tecido vermelho enroscar-se nos tornozelos.


-E então? - perguntou, sorrindo, enquanto colocava uma mecha ruiva atrás da orelha.


-Falta alguma coisa. - Melissa murmurou, levando um dedo aos lábios, num gesto pensativo. - Eu só não sei o que é.


Gina bufou e voltou a se olhar no espelho; não achava que estivesse faltando alguma coisa.


-Talvez um colar. -Hillary sugeriu, incerta, fazendo a amiga loira sorrir e se levantar num salto, indo até a caixinha de jóias de Gina, que a observou pelo reflexo do espelho.


Melissa revirou as delicadas peças, até que achou uma gargantilha de pedras negras, onde a fez praticamente correr até a ruiva; colocando a jóia no pescoço de Gina, que sorriu satisfeita.


-Só espero que meu irmão não tenha problemas cardíacos. - Gina comentou, ainda se olhando no espelho.


-E eu espero que Potter tenha levado um babador. - Hillary completou, sarcástica, enquanto as três amigas saiam do dormitório.


Aquela seria uma longa noite, onde conceitos mudariam; Gina sorriu venenosa; estava na hora de mostrar suas garras.



N/A: Okay... Mais um capítulo!^^


Sim, a posição do Harry na cama, no inicio do capitulo, foi baseado em uma das posições que a autora já foi vista dormindo!XD


Seguinte pessoinhas lindas do meu coração; para a minha infelicidade as minhas aulas começaram e, pelo que pude perceber, o primeiro ano do ensino médio não é algo que eu possa classificar como; fácil. Então, meus lindos, eu vou, sim, me dedicar muito aos meus estudos, de modo que meu tempo para escrever vai diminuir, sim; levando em conta que, alem da Vinganças, tenho uma outra fic em andamento, que esta já está para terminar.


Então, eu peço que vocês tenham muita paciência e que não fiquem me apressando para postar os capítulos; vocês sabem que eu sempre posto o mais rápido possível.


E, é claro, que se eu ficar só no: Estudo; escola; fic, eu ficarei louca, débil mental... E o meu “pequeno” distúrbio mental irá aumentar consideravelmente, de modo que, para isso não acontecer, terei meus dias de diversão com amigas!^^


Ah... Se algo saiu extremamente triste, idiota, decepcionante ou o que quer que o valha nesse capítulo, peço que me desculpem, mas meu estado de espírito não é, exatamente, um dos melhores.


Bom, deixemos minha vida pra lá... E vamos às respostas:



Camilla: Que bom que gostou do cap! *-*


Lindo? Se você diz! =]


O Harry pensa com a cabeça de baixo por dois motivos; primeiro por que é homem e segundo por que ele esqueceu como se pensa com a cabeça de cima! xD


Chorou de rir? UAHUAH Isso é bom, certo?


Quem disse que vai ter outro beijo H/G? O_O


Continuarei!^^


Bjks



Kirina-Li: Tou calma e tou respirando! XD


Sim, deu pra notar pelo MSN que você adorou o capitulo^^


Oks... Dá próxima vez que você estiver lendo e eu estiver on-line, me avisa que eu te bloqueio por uma meia hora! xD


Bom... Você tem que concordar que, com o passar do tempo em uma amizade colorida, um dos dois têm que acabar se apaixonando, certo?


Por que você a achou má por mandar a Lary responder por ela?XD~~


Eu vou por quem com quem? O_O Hillary ou Gina com o Joe?


Sim! Ele vai aparecer de novo!^^ Eu não vivo sem esse loiro totoso! *-*


Eu também tou louca pra ver a cara dos dois! *-* Vai ser... Glamuroso, esplendido, supimpa, perfeito! *-* Isso se eu conseguir colocar no papel do jeito que eu imagino!


Sim, o Harry é muito, muito mal educado! U.u (tudo pra não admitir que esqueceu do obrigado! U.u)


Colocar o Brian e a Melissa xingando durante o jogo foi a única maneira que eu achei de não ficar muito monótono!^^”


Que bom que gostou da seção fofoca Rony e Hermione! =]


Sim, o senhor Potter está pensando no beijo da Gina e, coitado, vai ter um treco quando ver quem ele beijou.


Precisa pra sobreviver? O_O Olha que eu vou te dedurar para a turminha, hein? xD~~


Bjks



*Kisyu*Black: Pois é, finalmente! ^^;


Oh, sim! Precisa dizer que amou, sim! =] (olhar manhoso)


Que bom que acha que a cada capitulo a fic fica melhor! *-*


Fico feliz que tenha gostado da idéia de juntar Wizard e Hogwarts em um único baile^^


Sim senhora! Vou providenciar para que a Lary esqueça logo dessa briga!^^


Lary e Joe? Vou pensar no caso!^^


Bjks



Gina Potter Weasley: Gostou do cap, mas achou que o anterior estava melhor? Nhá... Fazer o quê? É sua opinião, né? Mas espero que tenha gostado do capitulo 10!^^


Amolecer a Gina, só por que ela é um pouquinho ríspida com o Harry? Posso falar que eu vou pensar nisso?^^;


SIM!! H/G fureva!


Relaxa, que eu já tenho tudo, nos mínimos detalhes, nessa minha cabecinha doida!^^


Bjks



Doug: More... Fui eu quem escreveu o capitulo, por isso que ficou bom!XD


Eu demoro o tempo necessário! XD


Bjks



Persephone Pendragon: Am... Bom... O Potter é meio lerdinho! ^^; Mas, liga não, que logo ele vai saca. (espero)


Gostou da carta do Joe? *-* Que bom!!! =]


Eu também quero um Joe desse pra mim! =[


AUHAUHAU.. Quer logo o baile pra ver tudo isso, né? Não é a única!^^


Eu vou escrever o capitulo do baile! xD~~


Embora sua idéia tenha sido boa, eu não vou poder encaixá-la dessa forma na trama, pois eu já tenho o baile todo na minha cabeça.^^


Bjks.



Carol Malfoy Potter: Fico feliz que esteja gostando da fic!^^


Mais H/G? Mas... E se, na trama, não tiver mais H/G tão cedo? xD~~


Bjks



Nick Malfoy: Eu vô? O.O


Calmaaaa... Eu tenhu tudinho na minha cabeça!^-^ Não precisa ficar... Preocupada?


Dar ele pra... Você? O_O Por que todo mundo que o Joe pra si? U.u
Ahahaha... Eu posso deixar você curar o coração dele, mas só se for em sonho! Concorda?XD~~


Bjks



Thiti Potter: Que bom que gostou do capitulo e que a fic continua boa!=]


Bjks



Brousire: Bem e vc?^^ Opa.. Pára tudo! XD~~ Vc só quer que eu esteja bem pra poder atualizar logo? Que maldade! XD~~


Não é medica? O.O Pareceu! u.u


Economia? Não é minha praia! XD~~


Fico feliz que tenha gostado do capítulo 9! =]


Ah, mas se Grifinória ganhasse a Hillary não entraria no time, não acha?
Bom... Minha real intenção era fazê-los se afastar, mas não deu muito certo!^^;


Tadinho do Harry, né?


Oh, sim! O Joe é humano, mas é que ele NUNCA se apaixonou e jurava pra meio mundo que nunca se apaixonaria, mesmo por que ele nunca falava se estava quase se apaixonando e estivesse apaixonado; entendeu o porque do Brian e da Melissa ficarem surpresos.


Não sei quantos caps a fic vai ter, mas eu espero conseguir colocar no papel todas as idéias que tenho em mente.


Ela sumiu, mas foi citada no cap 9! XD~~ O Harry ia se encontrar com ela, mas estava tão perdido em pensamentos que nem lembrou e acabou indo para o jardim!XD


Mas eu vou recolocá-la na fic, para sua felicidade^^


Eu não tenho um tempo certo para atualizar, mas te garanto que procuro demorar, no Maximo, estourando, um mês. Mas, quando estou com muita criatividade, posso acabar escrevendo mais de um capítulo durante o dia, não acha? Aí a coisa pode até andar mais rápido. =]


Obrigada pelo “parabéns”^^


Bjks



Virgin Potter: Só agora que você gostou? O_O


AUHAUHAUHA Joe versus Harry! Quem será que ganha? XD~~
A Gina é phoda, né?^^


Harry e Changalinha, juntos, são, pra mim, motivo de risadas!^^
Se o Harry pensar no beijo da Gina é bom? Não sei... Ao longo da fic você descobre! ^^


O Harry vai descobrir junto com todos que a Gina ta doente; só não sei em que capitulo isso vai rolar. Se eu falar a reação dele, vai ficar chato na hora, não é? Não sei, ainda, se eu vou fazer ele mudar o comportamento, mas estou decidindo e na hora você descobrirá! =)


Bjks



Mari: Perfeita de....mais? Wow... Fico feliz! *-*


Capitulo do baile! *_*


Bjks



Loli Black: Que bom que gostou desse capitulo!^^


Eu escrevo muito? Nhá.. Brigada!^^ (suponho que tenha sido um elogio!^^”)


Baile!! *_*


O que tem a Chang?


Se o filho é ou não do Harry será respondido mais pra frente.


A Cho e a Gina brigarem mais? Vou pensar!^^


Fico muito feliz ao saber que cada vez mais pessoas gostam da minha fic!^-^


Mel e Brian furevar! *-*


Bjks



Titinha Potter: Perfeita!? Fico feliz que ache isso do meu bebê!*-*


Você começou a ler em um dia e terminou no outro? O_O Quando ouço isso eu começo a pensar que eu sou uma lerda pra ler! x.x


Não são muito grandes! XD~~ A maioria tem 10, 12 paginas. Só no capitulo 8 que eu me excedi um pouco e fiz 20! XD~~


Maximo sete? Nhá... O tamanho não importa; o que importa é o conteúdo!^^


Eu amo escrever o Harry dessa forma, sabia? Eu sei lá... Acho que seria uma maneira dele lidar com tudo o que acontece na vida dele!^^”
A Cho é um caso a parte!^^


Baile! *-* Você vai com que roupa?XD~~


Pouco? Nada! Vai demorar muito ainda pra você ver o Harry e a Gina como um casal! =P


Em um futuro, não muito distante, a doença da Gina será revelada! ^^
Bom, não sei se você lê as repostas dos outros capítulos, então, vou repetir pra vc; eu não tenho um tempo certo pra atualizar, de modo que eu possa vir a demorar uma semana, como posso demorar três semanas! =P


Welll... Comente sempre!^^


Bjks



Miaka: Fico feliz que tenha adorado o capítulo 9! *-*


Gostou da carta do Joe? =] Linda, né? *-* Não, não fui eu quem fez!^^” Minha amiga me ajudou! =]


Oh, sim, ele vai aparecer no baile! *-* Vê se fic a bem bonita, hein?^^
AUAHUAHUA... Amei seu conselho pra Gina! *-*


Que bom que gostou do jogo! Fala sério; eu sou péssima como locutora de Quadribol, ne?^^;


Quer bater no Harry?^^; Fique à vontade. =]


Mel e Brian furevar! *-*


Escreveu 3 fics? Hum... Ainda não me superou! =D (Só pra você ter idéia; tenho oito fics incompletas e que pretendo terminar! u.u’ e, em um outro site, tenho 14 fics publicadas, a maioria é song!)


A de Sailor Moon eu não vou ler, não, ta? Não manjo nada desse anime, embora vez ou outra o assista.


Draco e Gina? Hum... Essas eu posso quebrar o galho pra você, e ler!^^;


É assim mesmo! =] Quando se vêem idéias e se você tem vontade de escrever, tem que colocar tudo no papel, para não esquecer depois. =]
Se você gostou do resultado, já está de bom tamanho, pois quem tem que gostar, primeiramente, é você.


Well... Avise-me quando publicar, que irei ver se a minha nova escola permite que eu perca um tempinho aqui, para ler! =] (Fala sério, primeiro ano do colegial é fogo! x.x’)


Acho que é isso... Se esqueci de algo, me avise!^^


Bjks



Thiti Potter: Oie!!^^


Fico feliz que você adore minha fic! =]


Pelo que vejo, todos gostaram da carta do Joe e do fato de ele ir para Hogwarts no baile!^^;


Bom... Não posso fazer nada se na trama o baile demora assim mesmo! =D


Bjks



Paulinha Potter: Que bom que gostou do cap 9!^^


Narrei? XD~~ msm?^^”


Mal pela demora ^^;... Eu não sabia ao certo como deixá-lo em um tamanho razoável e bom, nd monotono. Mas... Saiu isso aí que eu tive a cara de pau de postar, dizendo ser o capitulo 9!^^”


Não vai mais comentar? O_O’ droga u.u.. mas esse ano eu vou ter que me esforçar pacas na escola, é o meu tempo pra escrever vai ser menor! x.x’ Será que assim você permite que eu demore um pouco pra postar?XD~~


Bjks



Miss Sadmad: Calma, que mais cedo ou mais tarde o baile chega! ^^
Que bom que gostou do capitulo! =]


Bjks



Gabi, chorona: Que bom que gostou do capitulo! *-*


Você achou ruim eles não terem discutido feio no capítulo 9? O_O’


Não, não precisa dizer que o baile é a coisa mais esperada do mundo! Todos dizem isso!XD~~


Eu sei, eu sei que a doença da Gina já está deixando todo mundo de cabelo em pé, mas eu, sinceramente, não sei de outra maneira pra falar sobre ela para os leitores do que a maneira já planejada!


Wow... Gostei da classificação que você deu pro meu bb! *-*


Bjks e continue comentando^^



Naty Black: Fico feliz que tenha achado a minha fic boa!^^


Calma que logo tanto o baile quanto o Joe chegam!^^


Bjks



Thiti Potter: Que bom que gostou do cap!^^


Oh, sim! Eu não vivo sem pôr o Joe no meio dos rolos! XD


Baile rox! *-*


Bjks



Taty: Nunca leu? É... Foi o que pensei quando vi seu nome; nunca o vi por aqui! ^^


Você clicou nela por ter ficado curiosa, devido a sinopse? Bem que a Nani Potter diz que meu forte é isso; fazer sinopses.


D/G? É meio Romeu e Julieta na minha opinião; nada que eu goste muito.


Eu... Fiz... Você... Gostar... de... H/G? O_O (cai da cadeira, se levanta e sai pulando pela casa).


Romance cinematográficos? Sério que ela é isso? O.O Eu nom sabia, admito! u.u


O meu bbzinho tem um quê de arte? *_*


Maluca para ver o que vai acontecer no baile? Bom, minha dica é; arrume-se bem, coloque seu melhor sorriso nos lábios e esteja lá no dia dos namorados às 20 hrs!^^


Acho que o próprio capitulo respondeu sua pergunta de se podia ser nesse capitulo o baile, certo?


Nhá... Que bom que meu jogo ficou “ala J.K”; eu estava muito insegura em relação à ele.


Bjks e obrigada por ler e comentar!^^



Persephone Pendragon: Oie!!^^


Bom... Por que não? ^^ Pode usar sim os... elogios!XD~~


Bjks



Paulinho: é claro que TUDO o que eu faço é perfeito! XD


A Gina é phodenha! =]


Tah sim!^^


Bjksss



Manush Potter: Fico feliz que tenha gostado do capitulo anterior!^^


Espero que tenha gostado desse também. =]


Bjks



Suki: Oie!^^


De nada por ter comentado lá no seu blog!^^


Não tem problema você não ter me mandado e-mail! =] Manda quando e quantos quiser!^^


Eu fico feliz que sempre que você lembra, você recomende a minha fic! =] E vote bastante nela, quem sabe eu não seja entrevistada na próxima vez?


Pois é! Eu não fiquei triste por não ter ganhado, mas dar uma entrevista pro meus leitores lindos é uma das coisas que mais tenho vontade! *-*


Bom... Depois do “alerta” que você me deu... Eu comecei a ler a Vinganças e percebi que tinha razão!XD~~ Aí eu comecei a maneirar!^^


Narrei bem o jogo? *_* MESMO? *_* (dá pulinhos de felicidade) Que bom!^^


Well... O capítulo 10 está tão bom quanto o 9?XD


Bjks



Michelle Granger: Fico feliz que a fic esteja legal! =]


Ta demorando? Bom... Relaxa que o desejo de muitas pessoas vão começar a se tornar realidade lá pelo capitulo 12!^^


Espero que tenha gostado desse capítulo!


Bjks



LoLi BlaCk: Que bom que gostou do capitulo 9!^^


O baile? Acho que esse finalzinho de capítulo já respondeu, não?


Gina ir com Joe? Vou pensar! =P


Gina e chang? Elas já se bicaram nesse capitulo! Mas, cuidado, tudo o que aconteceu com elas até agora, faz parte de uma “preparação” para um dos acontecimentos mais importante da fic! Mas não vou dizer qual acontecimento é! Nem adianta perguntar! =P


Bjks



Sarah Potter: Beleza, Sarinha (posso?)?


Eu tou bem, tirando a dor irritante no meu pulso direto! =P E você?^^


Sim! Joe lindao indo para Hoggy! *-* Esteja bonitona, hein?


Qual? O Do Joe em Hoggy ou esse aqui, o 10?^^


Ah, saquei o que você achou que vai acontecer! Eu que entendi errado o que você disse, então!^^;


Se não vai mais ter beijo H/G? Não sei! Ainda estou cogitando essa idéia!


Quer dizer que eu posso publicar meus capítulos com a linguagem da net, que você não se importa desde que a criatividade seja boa? Okay!^^


Ta bom! Não acabo mais com as suas esperanças de achar um Joe por aí.


Uma cena bem romântica ente a Gina e o Joe? Se eu estiver inspirada, pode ser que eu coloque! =P


NC17? Não sou boa escrevendo isso!XD


Ei... Relaxa... Não precisa ter intimidade para pedir para fazer uma cena bem romântica ou qualquer outra coisa! =P Mas eu vou ver se consigo fazer uma song de quando a Gina e o Joe começaram a ter uma amizade colorida, mas esta eu só vou publicar depois que terminar a Vinganças, okay?^^


Fã louca pela autora e pelo personagem? UAHUAHAUHAUHAU Okay! Verei o que irei fazer!^^


Vou fazer o meu melhor quando tiver descrevendo as caras deles, okay?^^


Quanto anos? 15, pq? ^^; E vc?XD


Eu lembro que vc disse que eu era quase perfeita! Como esquecer um elogio desse calibre? Fiquei feliz por dias depois que li isso!^^


Bjks minha linda!^^


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.