Capítulo 5



Bateu a porta atrás de si e jogou-se em sua cama, espumando de raiva. Agradeceu a todos os santos por McGonagall ter dado um quarto reservado somente para ela e Melissa.


Puxou o ar com força e o soltou pela boca, tentando se acalmar. Fechou os olhos. Não entendera porque estourara daquela maneira, mas admitia que as coisas que falara a Harry, mesmo sendo poucas, aliviara muito a vontade que tinha dentro de si, onde queria esfregar na cara do moreno toda a dor que ela sentira por causa dele, porém ao pensar nisso, sentiu-se a pior pessoa do mundo.


Suspirou e abriu os olhos, antes de soltar o cabelo, que caiu por suas costas como uma cascata de fogo aonde ia até a sua cintura.


Viu quando a porta se abriu e por ela entrou Melissa, onde estava com uma expressão confusa. A loira fechou a porta e encostou-se na peça de madeira, cruzando os braços em frente ao peito, como se estivesse esperando por algo.


-O que foi? – Gina perguntou, notando a incrível semelhança entre Melissa e Joe.


-Eu que pergunto. – Ela respondeu, saindo da porta e indo sentar-se ao lado da amiga na cama. – O que foi que aconteceu com você lá em baixo? – perguntou, onde fez Gina dar de ombros.


-Eu sei lá. – murmurou, erguendo-se e começando a andar de um lado para o outro. –As palavras simplesmente saíram, sem que e pudesse controlá-las! – Melissa suspirou cansada. – Ele falou alguma coisa? – perguntou e a loira negou com um aceno de cabeça. Gina suspirou.


-Brian e eu saímos antes que ele pudesse assimilar o que aconteceu. – Deu de ombros e caminhou até a própria cama.


-Fizeram bem. – Gina passou a mão nos cabelos. – Espero que ele não suspeite de nada. – completou, antes de sentar-se novamente.


-Espero que ele seja tão burro quanto você diz que ele é. – Melissa revidou, onde fez a ruiva soltar uma gostosa gargalhada.




O que era aquilo que sentira quando ela falara aquelas palavras duras? Em um momento sentia-se feliz só com a presença dela e no outro sentira uma tristeza descomunal invadi-lo e fora justo na hora em que ouvira tudo o que ela tinha a dizer a seu respeito.


Suspirou e virou-se na cama, de modo que pudesse admirar o céu noturno; a lua era a única que jazia no negro de veludo daquele mar gélido que era o céu da Inglaterra.


Por que agora ele sentia-se a pior pessoa do mundo? Era como se ele houvesse matado a pessoa que mais amava naquele mundo; mas a questão era: Quem era a pessoa? Como podia sentir isso se não sabia o que era amor?


Suspirou.


Por que estava tão preocupado com o que a irmã do seu melhor amigo achava sobre si?


Nunca se importara com a opinião dela, por que agora isso estava lhe tirava o sono?


Ajeitou-se sob as quentes e aconchegantes cobertas.


Desde quando aquela ruiva era tão misteriosa? E, desde quando, ela conseguia mostrar tantos sentimentos pelos olhos?


Sabia que tanto Gina quanto Brian e Melissa escondiam algo, mas não conseguia imaginar o que seria.


Ninguém em sã consciência se divertiria em uma discussão como Gina, provavelmente, se divertira ao fazê-lo com Chang.


Bufou e voltou a se remexer inquieto.


Quando foi que aquela ruiva mudara tanto, a ponto de não se submeter ás humilhações de Cho?


E, com esses pensamentos, adormeceu.




O dia seguinte amanheceu nublado, onde fez alguns alunos ficarem na cama um pouco mais, mas parecia que para o time de Quadribol de Grifinória o mau tempo e a vontade de ficar dormindo não contava.


Foram os primeiros alunos a levantarem e, agora, treinavam no campo, onde um pequeno grupo de novatos assistia.


O primeiro jogo da temporada seria no próximo sábado, e Grifinória jogaria contra Sonserina, mesmo que o time dos leões estive precisando, urgentemente, de um artilheiro, levando em conta que o último havia se “demitido”.


-CHEGA!- O grito mal humorado de Harry, capitão do time, fez com que todos os jogadores parassem no ar, no meio do movimento do jogo. Todos os olhos voltaram-se para o moreno, cujos cabelos estavam mais bagunçados que o normal e a expressão fechada, rara de ver nele.- Desse jeito nós vamos tomar um belo de um coro. Não iremos ganhar o campeonato, mas algo para os outros times comentarem. – Puxou o ar com força. – Rony, você está se esquecendo de proteger o aro central. – Corrigiu o amigo, que se tornara o goleiro no quarto ano. – Colin, rebata os balaços com mais força, e de preferência em alguém que não seja do seu time. – Passou uma mão pelos cabelos.


-Harry... – Simas, um dos artilheiros, chamou, onde fez o moreno olhar para ele.


-O estresse mata, já dizem os sábios. – Rony completou, enquanto posicionava-se em frente ao aro central.


-Ah, calem a boca. – pediu, indo mais pro alto. – E voltem para o treino. – Completou em um grito.


Grossos pingos de chuva começaram a cair, raios cortaram o negro que o céu adquiria, mas parecia que isso não era o suficiente para fazer Harry desistir de treinar naquele dia, onde parecia que ele descontava todo o estresse da noite mal dormida nos companheiros de jogos de Quadribol.


Quando o moreno, finalmente, avistou o pomo de ouro e o pegou, ele deu o treino por encerrado, onde fez todos os integrantes do time suspirarem aliviados.


Quando entraram no vestiário, conversando um pouco mais animados, onde fez Harry bufar e se trancar na sala do capitão.


Sentou-se na pequena mesa que havia na sala, onde era que o capitão desenhava as táticas. Passou as mãos nos cabelos, onde fez alguns pingos caírem sobre a madeira polida.


Olhou pela janela, onde era possível ver o campo e viu que a chuva transformara-se num temporal.


-Incrível como a droga do tempo reflete a porcaria do meu humor. – resmungou, começando a livrar-se das vestes molhadas. Bocejou. – Ruiva maldita. – praguejou, enquanto colocava o uniforme da escola. – Por que eu não paro de pensar no que você me falou ontem á noite? – perguntou, como se Gina estivesse ali e pudesse escutá-lo.


No momento em que colocava as luvas, ouviu batidas na porta. Suspirou e abriu a mesma, onde revelou que, quem batia, era Rony.


-Vai ficar trancado aí até quando? – ele perguntou, depois que Harry virou-se e voltou a sentar-se na mesa, enquanto terminava de se arrumar.


-Até eu sentir vontade de sair. – respondeu ríspido, onde fez Rony suspirar e entrar na sala, fechando a porta atrás de si.


-Por que você está mal humorado hoje? – o ruivo perguntou, enquanto sentava-se no chão a se apoiava na mesa.


-Dormi mal. – o outro respondeu simplesmente. Rony sorriu, embora Harry não pudesse ver a sua expressão.


-Não pode ser só isso. – respondeu, dando de ombros. – Tem que ter mais alguma coisa no meio como, por exemplo, o motivo que te levou a dormir mal. – completou, enquanto molhava os lábios com a pontinha da língua.


-Talvez a falta de sono tenha me levado a dormir mal. – Harry voltou a responder rispidamente. Levantou-se e caminhou até o pequeno armário que tinha ali, onde pegou uma capa para colocar sobre o uniforme.


-E o que teria feito você ter falta de sono? – Rony perguntou, levantando-se e acompanhando o amigo até a saída do vestiário.


-Meu Deus, dei-me paciência. – Harry murmurou. – Você está querendo discutir os costumes humanos mais comuns comigo? – perguntou, enquanto levantava a gola da capa, para proteger o pescoço do vento frio.


-Não. – Rony respondeu, rindo. – Eu só quero saber o que aconteceu para você ter dormido mal. – Deu de ombros, onde foi como se fosse o sinal que ambos esperavam para começar a correr até o castelo.


Quando entraram no Saguão de entrada, voltaram a caminhar, mesmo que estivessem indo rápidos para não serem pegos por Filch, onde tomariam uma detenção por estarem molhando e sujando de lama os corredores do castelo.


-Nada de mais me fez perder o sono. – Harry respondeu, dando de ombros. – Eu só estava sem. – Molhou os lábios com a pontinha da língua.


-E eu sou o Papai Noel. – O ruivo devolveu, num resmungo, no mesmo instante em que eles paravam em frente ao retrato da Mulher Gorda.


-Asas de Dragão. – Harry deu a senha, no lugar de responder ao amigo. Entraram no salão, onde puderam ver Hermione sentada na frente da lareira, lendo um livro.


Caminharam até ela, ainda em silêncio, e sentaram-se um de cada lado da amiga.


-Brigaram? – ela perguntou, sem tirar os olhos das folhas amareladas.


-Três palavras... – Rony murmurou, enquanto afundava no sofá. – Harry Mal Humorado. - Hermione sorriu e fechou o livro, girando as íris castanhas, de modo que pudesse ver Harry e o fitar de uma maneira desdenhosa.


-Que milagre é esse? – ela perguntou, levando em conta que Harry, normalmente, era o mais bem humorado dos três.


-Nem te conto. – Rony resmungou malicioso. Hermione gargalhou e Harry permitiu que um sorriso fraco fugisse para seus lábios.


-Pervertido. – Hermione xingou, depois que recuperou o fôlego, dando pequenos tapas no braço do ruivo.


-Pervertido? Eu? – Rony perguntou esganiçado, enquanto segurava os pulsos da morena, para ela parar de bater nele. – Impressão sua. – Completou.


-Por que eu sinto que estou sobrando? – Harry perguntou sarcástico.


-Por que você, de fato, está sobrando. – Rony respondeu, erguendo uma sobrancelha, como que perguntando por que ele ainda estava ali. Harry revirou os olhos, embora o sorriso não abandonasse seus lábios.


-Sei quando não sou querido. – Murmurou, em fingida magoa, enquanto levantava-se. – Não façam o que o titio Harry não faria, crianças. – Piscou o olho para Hermione, que corou levemente.


-Tipo o quê? – Rony perguntou, divertido.


-Ter um filho. – Harry respondeu, dando de ombros e caminhou até a mesa onde Neville e Dino estavam sentados, jogando Xadrez Bruxo. – Posso? – perguntou, indicando uma cadeira livre e, tanto Neville, quanto Dino, concordaram com um aceno.


Afundou na poltrona e ficou olhando para o tabuleiro, sem vê-lo realmente. Por que mencionara o fato de ter filhos? Era burro ou o quê? Ele ia ter um filho . Ou pelo menos achava que ia. Suspirou.


Ele não faria filhos, mas fez e agora teria que arcar com as conseqüências.


Isso se o filho for seu mesmo, mongol!, Sua mente gritou. Afundou mais um pouco.


Passou as mãos pelo rosto e apertou os lábios um no outro.


Se aquele filho que Cho esperava fosse, realmente, dele, ele ficaria na miséria, só para comprar todas as coisas que a oriental falaria que o filho ira precisar.


Gemeu desanimado e fechou os olhos:


-Eu to ferrado.



Caminhava relaxada pelos corredores, como fazia antes de ir para Los Angeles, com os amigos ao seu lado.


A chuva que caia do lado de fora dava aos alunos poucas coisas para fazer, mas nem por isso ela ficaria trancada na Torre de Grifinória, estudando ou jogando xadrez bruxo.


Isso é coisa de nerd! , Sua mente gritou, onde a fez sorrir de fraco.


Colocou as mãos nos bolsos da capa, e continuou caminhando, enquanto parte de sua atenção estava na conversa dos amigos, onde estavam animados, já que adoravam tempos de chuva.


-Qualquer dia a gente foge de Hogwarts durante a noite, para irmos para uma farra das brabas. – Melissa comentou, depois de um tempo onde o silêncio caíra entre eles. Gina revirou as íris, mas antes que pudesse responder, uma voz arrastada falou:


-Que coisa mais ilegal é essa, não é, Weasley? – Gina olhou para trás, onde pôde ver Draco Malfoy e seus capangas. Pansy Parkison estava entre eles.


-Pra você ver, Malfoy. – A ruiva respondeu, molhando os lábios com a pontinha da língua e virando o corpo para ficar de frente com o loiro. – Mas eu poderia jurar que era um papo entre nós três...– Ela continuou, apontando para ela, Melissa e Brian. – E não bate papo, onde você possa ir entrando de ganso. – continuou, fazendo um circulo no ar, onde indicava que falava de todos, Grifinórios e Sonserinos. – Então... Tchau! – Terminou, onde fez um sinal de “tchau” com a mão.


-Quem você pensa que é, Weasley? – Pansy perguntou dando um passo à frente, onde deixou claro que pretendia partir para a briga.


-Alguém muito melhor que todos vocês juntos. – A ruiva ergueu uma sobrancelha, em sinal de superioridade. – Ops, desculpe! Esqueci que até um verme é melhor que todos vocês juntos. – fez uma cara de quem pede desculpas. Pansy puxou o ar com força e o soltou pela boca.


-Você fala como se você fosse alguém superior. – a sonserina revidou, onde fez os três grifinórios rirem.


-Ela fala da maneira que ela, realmente é. – Brian interveio. – Superior a vocês, caso não tenham notado. – Deu de ombros. Pansy o olhou de cima a baixo.


-Você é bem bonitinho. – Ela comentou.


-Bonitinho? – Gina perguntou, não crendo no que ouvira.


-Bonitinho? – Brian também perguntou, onde deixou claro que “bonitinho” não era exatamente o adjetivo que ele gostaria de ouvir.


-Bonitinho? – Melissa repetiu esganiçada. Os olhos azuis brilhando em puro ciúme.


-Sim. – a outra deu de ombros. Foi a vez da loira puxar o ar com força e o soltar pela boca.


-Primeiro... – A loira começou, dando um passo à frente, onde deixou claro que era capaz de tudo para proteger o amigo. – Você não tem tanta intimidade para se dirigir dessa maneira ao Brian. – Passou a mão nos cabelos. – Segundo... Eu não te dei liberdade de falar assim do meu namorado. – Colocou um sorriso superior nos lábios. – Então, é melhor você se calar e tirar essa sua cara de cachorro daqui antes que eu perca a pouca paciência que Merlin me deu! – Fez um gesto de “xô” com a mão, onde fez Parkison recuar um passo.


-Bando de mal educado. – Malfoy resmungou. – Seus pais não ensinaram a respeitar os mais velhos? – perguntou, um sorriso desdenhoso nos lábios firmes.


-Tenha certeza que sim. – Gina respondeu, um sorriso maroto fugindo para os lábios vermelhos. – Mas também nos ensinaram a que tipo de pessoas ceder o nosso tempo. –Jogou uma mexa da franja ruiva, que se soltava. – E tenha certeza que vocês não fazem parte das pessoas a quem devemos respeito. – Ajeitou o sobretudo do uniforme sobre os ombros. – Agora, se nos dão licença, temos mais o que fazer. – Mandou um beijinho para Malfoy e, girando nos calcanhares, continuou seu caminho.


Melissa lançou um olhar gélido para Pansy, antes de ser arrastada por Brian, onde seguiu Gina no caminho, em silêncio.


Assim que viraram o corredor começaram a rir, onde fez lágrimas rolarem por seus rostos.


-Como são panacas. – Brian comentou, encostando-se na parede e apoiando as mãos nos joelhos. Melissa e Gina riram mais.


-Panacas é apelido. – Melissa revidou. Gina teve que se sentar no chão para conseguir rir, sem cair.


Continuou rindo, onde fez os outros rirem dela.


-Competição de riso? – Uma voz perguntou, curiosa, onde fez os três tomarem um susto e levantarem a cabeça, só para ver que, quem os interrompia, era Harry, Rony e Hermione, e quem perguntara fora Rony.


-Com certeza! – Gina respondeu, recuperando o fôlego e se levantando.


-E qual o motivo de tanta graça? – Hermione perguntou, onde fez os três voltarem a rir.


-Quem mais se não o Malfoy? – Gina falou, enxugando as lágrimas que caiam por seu rosto, com as costas da mão.


Passou as íris amêndoas ao arredor e corou quando seus olhos se encontraram com o de Harry, que estava encostado a uma parede, próxima a janela, com os braços cruzados em frente ao peito másculo. A leve brisa que entrava brincava com as mechas negras.


Desviou o olhar e o direcionou ao irmão que, assim como Hermione, ria da história que Melissa e Brian contavam.


O moreno sorriu ao ver que ainda conseguia fazê-la corar, mas permaneceu quieto no seu canto, enquanto Rony e Hermione conversavam com Brian e Melissa.


Molhou os lábios com a pontinha da língua e passou a mão nos cabelos, onde os deixou mais bagunçados que o normal.


Desencostou-se da parede e colocou as mãos nos bolsos da calça. Pigarreou, onde atraiu a atenção dos amigos.


-Eu vou indo. – Deu de ombros. – Estou atrasado pra ver a Cho. – Suspirou, como se aquilo fosse a pior coisa que poderia acontecer no dia de alguém. – Vejo vocês dois mais tarde. – Rony e Hermione concordaram com um aceno de cabeça, onde fez o moreno dar as costas e caminhar pelo corredor calmamente, aonde deixou claro que não gostava da idéia de ter que deixar a companhia dos amigos.


Gina o acompanhou com o olhar. Não queria admitir, mas o fato dele ter dito que teria um encontro com Cho Chang fez seu coração se apertar de uma maneira que ela não sentia há muito tempo.


Seus olhos arderam, onde deixou claro que logo as lágrimas viriam, mordeu o lábio inferior e olhou para os amigos; já tinham retomado a conversa com os amigos do seu “inimigo”.


Molhou os lábios com a pontinha da língua e caminhou até a janela e sentou-se no parapeito, onde ficou observando os campos verdes e as copas das árvores da floresta proibida.


Por que estava sentindo as mesmas sensações que tinha quando possuía treze anos? Por que sentia aquele ciúme doentio e possessivo?


Teve vontade de rir dos próprios sentimentos.


Nunca fora uma pessoa daquele jeito; possessiva e ciumenta. E não seria por causa de Potter que se tornaria uma dessas pessoas que não sabem controlar os próprios sentimentos e vontades; achava-as baixas e ingênuas.


Puxou o ar com força e o soltou pela boca, onde fez as lágrimas que queriam vir, desistirem.


Por que aquele mar se sensações e emoções tinham que aflorar bem agora que conseguira fazer aquele amor pelo Menino Que Sobreviveu adormecer em seu coração? Por que ele tinha que ser tão... Perfeito?


Balançou a cabeça de um lado para o outro. Não podia estar pensando esse tipo de coisa da pessoa que ela mais queria humilhar, que queria ver sofrer.


Levantou-se e foi se postar ao lado de Melissa que sorria amável para Hermione, enquanto concordava com o que a morena dizia. Apoiou-se no ombro da loira e começou a ouvir com atenção o que Hermione falava.


Revirou as íris amêndoas quando percebeu que Hermione e Melissa falavam sobre as aulas. Bufou e foi juntar-se a Brian, que conversava com Rony um pouco mais pra frente.


-Qual é o assunto? – perguntou, enquanto entrava na frente de Brian e apoiava suas costas no tronco definido. O moreno passou os braços por sua cintura, onde a fez dar graças a Merlin por Melissa não ter ciúmes dela.


-Quadribol! – Rony respondeu com simplicidade, sorrindo para a irmã. – Por que não volta pro time? – ele perguntou e Gina deu de ombros.


-Suponho que esteja completo. – Ela comentou. – E depois eu não agüentaria ver a cara do Potter por mais de cinco minutos. - Sorriu sapeca, enquanto apoiava sua cabeça no ombro do amigo.


-O time esta desfalcado. – o irmão informou e Gina ficou pensativa. – Precisamos de mais um artilheiro. – ele completou e Gina concordou com um aceno de cabeça.


Abaixou os olhos, onde começou a cogitar a possibilidade.


Se voltasse para o time teria maiores oportunidades de atrair a atenção de Chang para si, onde poderia humilhá-la... Mas valeria a pena começar a ceder para alguns dos charmes de Harry? Valeria a pena segurar todas as respostas ríspidas para conseguir atrair a atenção dele para si?


Suspirou.


Uma parte sua dizia que era melhor desistir de tudo isso e simplesmente curtir o resto do ano letivo; jogar toda aquela história de vingança ao relento e mostrar no que se transformara sem se deixar abalar pelos comentários, como fazia em Wizard. Poderia viver com isso.


Mas seu orgulho falava mais alto. Tanto Potter quanto Chang a humilharam no passado e isso era uma coisa que seu orgulho não permitia, que a fazia sentir necessidade em dar o troco.


Ergueu a cabeça, num gesto confiante, onde fez Brian suspirar e já saber sua resposta.


-Quando é o meu teste? – perguntou e Rony sorriu.


-Isso você tem que ver com o Harry. – Ele deu de ombros e Gina arregalou os olhos.


-MAS NEM A PAU QUE EU FALO COM AQUELA COISA! – A ruiva gritou, onde fez Rony, Hermione, Melissa e Brian se sobressaltarem com sua resposta.


-Pobre do meu coração... – Brian murmurou, puxando o ar com força.


-Quanto estresse! – Melissa resmungou.


-Qual o assunto? – Hermione perguntou perdida.


-Por que tanta raiva? – Rony perguntou, também, perdido.


Gina simplesmente se livrou dos braços de Brian e se encostou à parede, cruzando os braços em frente ao peito; a expressão fechada.


-Eu não vou falar com ele, Rony. – Foi tudo o que a ruiva disse, antes de começar a caminhar para fora do corredor. – Se você quiser que eu volte para o time, você vai providenciar tudo e me dizer o dia e a hora, pois só falei com aquela peste no dia do treino. – Bufou e apertou o passo, onde logo saiu do campo de visão deles.


-Alguém entendeu alguma coisa? – Rony perguntou confuso. Melissa e Brian se entre olharam e caminharam pelo mesmo lugar que a ruiva.


-Entendemos muita coisa, mas não podemos falar. – Melissa respondeu, antes dela e Brian virarem o corredor.


Rony olhou para Hermione, que deu de ombros.


-Bando de loucos. – o ruivo balbuciou, onde a morena concordou com um aceno de cabeça.




Caminhou desleixado pelos corredores, onde parecia que era a forma que as garotas mais gostavam de vê-lo andar, onde as fazia suspirar e dar risadinhas, aonde entravam em sua cabeça, fazendo-a latejar.


Passou as mãos nos cabelos e voltou a colocá-la no bolso do sobretudo do uniforme.


Por que fora mesmo que ele começara a ser galinha? Ah, sim... Por que na época era um adolescente idiota, onde achava que pegar o maior número de garotas possível era uma garantia de que era muito macho.


Bufou.


Estava começando a odiar aquelas garotas fáceis, onde fariam de tudo o que ele pedisse. Sorriu malicioso. Era nas horas em que não encontrava Chang e que apelava para a primeira garota bonita que lhe desse bola.


Afrouxou o nó da gravata e abriu a porta do Salão de Inverno, onde pôde ver Cho sentada, lendo um livro, enquanto uma das mãos estava repousada sobre a barriga.


Girou os olhos.


Por que a oriental insistia em agir como se estivesse preste a entrar em trabalho de parto?


Fechou a porta atrás de si e caminhou lentamente até o sofá, onde se sentou ao lado da “namorada” e passou um braço por cima dos ombros dela, que levantou os olhos para encará-lo e sorriu.


-Que livro é? – perguntou, depois que a morena depositara um breve beijo em seus lábios.


-Um romance trouxa. – Ela explicou, enquanto voltava às íris negras para as paginas amarelas. – Você deve conhecer... - Deu de ombros. – Romeu e Julieta! – completou, diante a sobrancelha erguida dele.


-Oh, sim... – Ele fez uma careta. Cho riu.


-Oras, não faça essa cara. – Fechou o livro e colocou-o ao seu lado no sofá. Recostou-se no peito malhado do Menino Que Sobreviveu. – Já pensou como seria linda a nossa história, se nosso amor fosse impossível, mas no final ficaríamos juntos... – Ela suspirou e Harry fez uma cara de nojo diante a idéia, onde ela não percebeu. – Só que morrer não é uma coisa muito agradável no nosso caso, né? – ela continuou, pegando a mão dele e levando-a até o ventre.


-Claro. – respondeu, girando os olhos.


Não podia acreditar que a oriental realmente acreditava que ele a amava. Será que ela era a única que não notava que eles só estavam juntos para que ele se divertisse? Será que ela não percebera que ele não estava preparado para ser pai aos dezesseis anos?


Suspirou.


Se fosse pra ter filhos tão cedo, que fosse com alguém que valesse a pena!


Jogou a cabeça pra trás, onde a fez ficar encostada no alto do encosto do sofá e ficou contando as rachaduras do teto, enquanto ela tagalerava algo sobre... Casamento? Arregalou os olhos e ergueu a cabeça numa velocidade incrível.


-Casamento? – perguntou, engasgando-se com a própria saliva.


-Claro. - Ela respondeu ajeitando-se, onde pôde ficar de frente para ele. – Nos amamos tanto. – Segurou a mão dele entre as dela. – Por que não nos casar antes do nosso filho nascer?


-Talvez por que eu sou muito jovem. – ele balbuciou.


-Se fosse tão jovem como diz, teria tomado cuidado para não me engravidar. – ela replicou, onde o fez bufar.


-Por acaso eu tomei cuidado. – resmungou, levantando-se num pulo. – E muito. – completou para si mesmo, onde fez uma luz se acender na sua mente.


Se ele tomou cuidado para não engravidar Cho e tinha certeza de que sua proteção não falhara, como a oriental poderia estar esperando um filho dele? Coçou a nuca.


Mas... Como provar que essa criança não era dele? Bufou e jogou-se no sofá, a expressão fechada e os braços cruzados em frente ao peito.


Era mesmo um tapado.



-Ah francamente! – resmungou, andando de um lado para o outro no dormitório, onde Brian e Melissa a seguiam com o olhar. – O que faz aquele tapado do Rony achar que eu vou ter uma conversa civilizada com aquele traste do Potter? – perguntou e o casal de amigos que seguraram as risadas.


-Talvez... – Brian começou, sorrindo. – Por que o seu irmão não sabe do seu... –Fez sinal de aspas com os dedos. – “Ódio” pelo amigo dele. – Passou um braço sobre os ombros de Melissa, que tinha os olhos cheios de lágrimas, sinal que ela queria cair na gargalhada.


-Mas ele é um tapado mesmo. – Gina praguejou, as íris amêndoas brilharam em fúria. – Será que ele espera que eu seja toda melosa com o Potter depois de todo o sofrimento que esse cachorro pulguento me fez passar? – explodiu, onde fez a janela do quarto tremer levemente. – Será que ele acha que eu vou me humilhar, tentando manter uma amizade com aquele trouxa do Potter? – A janela explodiu, fazendo o chão ficar cheio de pequenos pedaços de vidro.


-Amor da minha vida... – Melissa começou, levantando-se e caminhando até a ruiva e pousando as mãos sobre os ombros dela. – Será que você espera que o seu irmão saiba o que você pensa? Será que você espera que ele sinta tudo o que você sente e tem vontade de fazer? – perguntou, enquanto chacoalhava a ruiva, onde possuía os olhos arregalados.


-Brian... – A menina chamou. – Tira a louca da sua namorada de cima de mim! – pediu, onde fez Brian rir e, segurando a loira pelos ombros, afastou-a delicadamente de Gina.


-Merlin... E depois a loira sou eu! – Melissa exclamou, jogando os braços pro alto, onde mostrava toda a sua frustração.


Gina riu da reação da amiga. Incrível que até quando Melissa tentava fazê-la acordar para a vida ela era cômica. Pendurou-se no pescoço da loira.


-Ah, Mel... – Riu. – Você é mesmo louca. – Melissa riu.


-Eu sei, eu sei! – Retribuiu o abraço. – É por isso que nos damos tão bem. – depositou um beijo na bochecha da caçula dos Weasley’s – Duas loucas têm que ser boas amigas.


-Obrigada pela parte que me toca. – Gina mostrou a língua, onde fez Brian girar as íris azuis.


-Por que eu me sinto excluído do ciclo de amor de vocês duas? – ele perguntou, onde fez a loira e a ruiva rirem.


-Por que você é excluído do meu ciclo de amor. – Gina respondeu, dando de ombros.


Melissa fez uma cara de dó e se pendurou no pescoço do moreno.


-Você sabe que eu te amo, não sabe? – perguntou divertida, enquanto fazia uma leve caricia na nuca do namorado. Gina girou as íris amêndoas.


-Sei! – Ele respondeu, sentindo um arrepio subir-lhe pela espinha ao sentir a mão quente da loira acariciar-lhe a nuca. Sorriu.


Merlin, como aquela garota conseguia enlouquecê-lo com gestos e caricias tão simples?


Sentiu como se um rastro de fogo houvesse ficado na sua pele, quando a namorada deslizou a mão por seu ombro, indo postá-la no seu peito malhado.


Seu coração falhou um batimento quando sentiu os lábios quentes e macios dela pressionarem contra o seu, onde o fez abrir levemente os lábios, dando passagem á língua dela.


Deslizou as mãos pela coluna da loira, que se arrepiou sob o toque carinhoso, onde a fez aprofundar mais o beijo.


Enterrou uma das mãos nos cabelos negros, enquanto a outra permanecia pousada sobre o ombro largo. Os lábios se desgrudaram quando os corpos começaram a clamar por oxigênio.


Abriram os olhos e sorriram um para o outro, onde se viraram, só para constatarem que a amiga ruiva não estava mais ali.


Brian bufou e Melissa riu.


-Acho que ela não gostou muito da idéia de ficar de vela. – comentou, onde fez Brian soltar uma gostosa gargalhada. Um sorriso malicioso escapou para os lábios do moreno, quando ele parou de rir.


-Isso é bom para nós, senhorita. – Brincou, onde a fez soltar uma risadinha safada. Brian sorriu, antes de voltar a capturar os lábios dela.




Girou as íris amêndoas e jogou as pernas para cima do sofá, aproveitando para deitar-se. Ficou contando as rachaduras do teto, sem saber por quanto tempo ficara assim. Só sabia que fora muito, onde o Salão Comunal enchera e esvaziara várias vezes.


-Que vida hein? – uma voz rouca e sensual chegou a seus ouvidos, onde a fez abaixar os olhos, somente para ver que, quem chamava sua atenção, era Harry.


-Ao contrario de você, Potter, eu não tenho um namorado para trair. – Sorriu. – E mesmo que eu tivesse um namorado, te garanto que eu teria a dignidade de ser fiel.- um sorriso provocativo se formou no canto de seus lábios – Oh, desculpe. Esqueci que você não tem inteligência o suficiente para saber o significado da palavra “fidelidade”. – sentou-se direito no sofá. Harry simplesmente sorriu.


-Você não tem namorado, pelo fato de ser arisca. – Ele revidou, sentando-se ao lado dela, onde lhe lançou um olhar mortal.


-E você tem uma namorada que não lhe dar o valor. – Ergueu - se. - Oh, não. Esqueci que você não merece o mínimo de respeito. Você é uma pessoa que os outros podem usar para saciar o desejo de ser famoso. Para pegar a droga da fama que você jogou para o alto.


-Ao menos... – Harry levantou-se já sentindo o sangue lhe subir a cabeça – Eu não preciso da caridade dos outros para ter amigos. – Passou as mãos pelos cabelos num gesto nervoso.


Por que estava agindo assim? Por que não conseguia controlar sua boca, onde soltava as palavras sem que ele pudesse controlar.


Merlin! Estava andando muito com Cho, onde estava começando a afetá-lo.


Gina apertou os olhos e cerrou os punhos.


Então ele queria falar do seu passado? Okay... Era hora de mostrar á Harry Potter no que Gina Weasley havia se transformado.


Alisou as veste, para tirar as dobras invisíveis e puxou o ar com força. As íris amêndoas brilhavam numa fúria, onde ninguém nunca conseguira provocar.


-Eu não preciso da caridade de ninguém, por que ao contrario de você, eu sei fazer amigos verdadeiros, onde não se aproximam de mim para ter fama, não se aproximam de mim para serem populares. – Voltou a puxar o ar com força no mesmo instante em que Melissa e Brian desciam. – Eu não preciso da caridade da família do meu suposto melhor amigo para me sentir amada.


Senhor, por que estava falando essas coisas? Sabia melhor que ninguém que tanto Rony quanto sua família adoravam Harry. Não entendia por que queria feri-lo tão profundamente, onde sabia que o fato do moreno não ter sido amado na infância era o ponto mais fraco dele, onde com as palavras certas ele cairia, sem ter argumentos para defender-se.


As íris verdes de Harry brilharam intensamente, onde a fizeram sentir um arrepio subir-lhe pela espinha. Nunca imaginara que fosse viver o suficiente para ver o cara mais calmo que conhecia, entrar em uma fúria onde ela não imaginava que ele era capaz.


Merlin... Ele dava medo. E muito.


-Nada de brigas crianças! – Melissa exclamou, indo postar-se entre os dois. Brian pousou uma mão no ombro de Harry, onde o impediu de sair do lugar.


Gina deu de ombros e voltou a sentar-se. Harry bufou e, se livrando de Brian, foi para os dormitórios.


A ruiva puxou o ar com força e o soltou pela boca trêmula. Recostou-se e fechou os olhos.


Céus, nunca em sua vida experimentara uma fúria tão grande quanto a que sentira agora, com Harry.


Senhor, como podia amar e odiar uma pessoa na mesma intensidade? Como ela conseguira essa proeza?


Passou as mãos pelo rosto.


-Você ta bem Gi? – Brian perguntou, sentando-se ao lado da ruiva.
Gina jogou a cabeça pra trás e fitou o teto, enquanto suspirava.
Sentia-se a pior pessoa do mundo, onde parecia que tudo o que falara para o moreno voltava-se contra si. Sentiu os olhos arderem, onde deixou claro que logo choraria.


Mas por que ia chorar? Não podia estar voltando a ser a mesma garota ingênua e fraca que era antes.


Não podia estar voltando a amar Harry com a mesma intensidade de antes! Não podia! Não queria!


Sentiu seu mundo começar a rodar, sua cabeça latejar e seu estômago a revirar. Suspirou.


-Não. – balbuciou em resposta ao amigo, onde fez Melissa correr até o dormitório, para pegar um frasco, onde um líquido azul turquesa estava.


Merlin... Sabia que estava demorando muito para a amiga precisar tomar aquele maldito remédio.




Fechou a porta atrás de si com um estrondo, enquanto chutava o malão mais próximo.


Quem ela pensava que era para falar daquela maneira com ele? Para falar de coisas, onde não possuía o menor poder, o menor conhecimento.
Jogou-se em sua cama e cruzou os braços sob a cabeça.


Céus, como gostaria de poder responder com dignidade para aquela ruiva, onde a humilharia, mas no momento era profundamente grato a Melissa, onde interrompeu a discussão.


Senhor, nunca sentira tanta raiva na vida e não podia acreditar que graças a esse sentimento não conseguira pensar com clareza, onde poderia dar uma resposta à altura.


Mas admitia que ela tinha razão em parte!


Muitas pessoas se aproximavam de si para ter fama. Para ser popular.
Suspirou.


Ele sabia que muitas das pessoas que se diziam seus amigos, só o aturavam por causa da fama, onde não se importariam se ele morresse ou não. Mas não podia acreditar que Gina usara a própria família para atingi-lo.
Tinha lá suas duvidas se os Weasley realmente o acolhiam por pena, por caridade. A senhora Weasley não era o tipo de pessoa, onde fingia gostar de alguém, sendo que não gostava.


Tinha certeza disso, sabia disso.


Passou as mãos pelo rosto e levantou-se.


Inferno. Não conseguia ficar parado quando estava nervoso. Caminhou até a janela e sentou-se no parapeito. Abraçou os próprios joelhos e ficou olhando os campos de Hogwarts.


Suspirou e apoiou o queixo nos joelhos, enquanto sentia a brisa fria acariciar-lhe a face e brincar com os seus cabelos.


Estralou a língua.


Merlin... Por que aquela ruiva tinha que ser tão grossa e boa no jogo de palavra? Céus, nunca conhecera alguém que pudesse feri-lo tão profundamente quanto ela conseguira em menos de cinco minutos.


Por que ainda tinha a impressão de que os três amigos escondiam coisas, das quais ele adoraria saber? Bufou.


Incrível como Gina Weasley conseguira entrar em sua mente de uma maneira, onde nenhuma garota jamais conseguira.




-Que tapado! – Brian exclamou, depois que Gina lhe contou o que acontecera entre ela e Harry, onde a fizera passar mal.


-Tapado? – Gina perguntou e Brian confirmou com um aceno de cabeça, onde fez Gina soltar uma risada fraca. – Tapado é pouco. – Completou, onde fez Melissa revirar os olhos.


-Tem que ser muito besta pra provocar a Gi. – Melissa comentou, enquanto sentava-se na poltrona perto do sofá de dois lugares, onde Brian e Gina dividiam. – Principalmente num bate boca.


-Você fala isso, por que nunca recebeu um tapa dessa ruiva. – Brian revidou, onde fez Melissa e Gina gargalharem ao lembrarem da vez em que Gina dera um tapa na cara de Brian, para descontar nele, toda a frustração e raiva que sentia em relação á Joe, onde a chamara de criança, onde ela não gostava nem um pouco de que a chamassem assim.


-Ninguém mandou você falar que estava ali para me ajudar a ficar calma! – Gina deu de ombros. – E depois, na época, eu tinha cabelo ruivo, mas alma loira. – Completou, onde somente o fizera para provocar a amiga.


-O quer você tem contra loira? – ela perguntou, num tom de voz letal. Gina riu com gosto.


-Contra? – ela perguntou, fazendo uma cara pensativa. – Ah...Talvez a única coisa que eu tenho contra seja o fato de serem burras. – completou, onde se levantou num pulo e correu da amiga que a seguiu.


-Brian! – A loira chamou, quando davam a terceira volta consecutiva no sofá vermelho sangue. – Me ajude! – pediu, onde arrancou uma risada do moreno.


-A loira é você, querida! – ele respondeu divertido, enquanto deitava-se no sofá e apoiava a cabeça no braço deste. – Não fui eu quem a ruiva ofendeu! – completou, sorrindo.


Os poucos alunos que estavam no Salão Comunal pararam o que estavam fazendo para observarem as duas brincando, enquanto riam delas.


-Ah... Eu desisto. – Melissa exclamou, mal humorada, sentando-se na mesma poltrona onde estivera mais cedo. – Você devia ser corredora de marota, ruiva. – sorriu marota, onde fez Gina girar as íris amêndoas, antes de olhar ao redor e perceber que, os alunos que riam dela, não estavam mais ali. Ouviu o barulho da porta dos dormitórios sendo aberta e fechada e passos nas escadas.


Sentou-se no braço do sofá, onde Brian estava e ficou observando Harry passar apressado pelo salão. Girou as íris ao notar que ele nem olhara na sua cara.


-Criança. – murmurou, girando os olhos.


Quando ouviu o barulho do retrato sendo fechado, levantou-se e foi se sentar no colo da amiga loira.


-Querida...- Passou um braço por cima dos ombros dela. - Tira essa droga de feitiço da minha cara! – pediu, um sorriso doce nos lábios.


-Finalmente uma forma da Gina que eu amo ver! – Brian exclamou e Melissa riu, antes de sacar a varinha e lançar o contra feitiço.


-Obrigadinha! – Ela exclamou, dando um breve beijo na bochecha da amiga. Levantou-se e tirou o sobretudo do uniforme, onde o jogou em cima da cara de Brian. – Essa droga aí dá calor. – abanou-se com uma das mãos.


-Imagino! – Brian exclamou, jogando o sobretudo no braço da poltrona onde Melissa estava. –O negocio é trinta números maior que o seu. – Gina riu e olhou-se no pequeno espelho que havia ali.


-Cara eu tava com saudade do meu rosto. – Ela comentou, enquanto passava as pontas dos dedos na curva do rosto.


-E eu com saudades do seu corpo. – Brian brincou, onde fez Melissa jogar uma almofada no namorado e Gina rir. Brian ergueu-se para revidar, porém o barulho do retrato sendo aberto fez com ele Gina se escondesse atrás do moreno e pegar sua sobretudo na poltrona, no mesmo instante em que Harry aparecia no salão.


-Mel... O feitiço. – pediu num murmúrio, onde fez Melissa sacar a varinha e fazer o feitiço, onde fazia parecer que o rosto de Gina era cheio. Ela começou a colocar o sobretudo, onde estava todo embolado. – Mas o que você esta fazendo aqui, Potter? – perguntou com um quê de raiva na voz. Harry parou no mesmo lugar para ver o que acontecia. Sorriu, quando viu Gina erguer a cabeça, para olhá-lo.


-Eu só perdi a fome, no meio do... – Abaixou os olhos para as pernas de Brian e viu as coxas bronzeadas e bem torneadas, antes destas serem cobertas pelo grosso tecido do uniforme. – Caminho. – completou balbuciando.


-Some daqui. – Gina saiu de trás do amigo, moreno. – Você me dá náuseas.


-Eu... Estou... Indo... – Engoliu em seco. – Dormir. – completou, começando a andar de lado, onde o fez tropeçar no pé de uma das cadeiras e quase cair.


Quando o moreno finalmente sumiu do campo de visão dos três, eles caíram na risada.




N/A: Uebaaa... Menos um capítulo!!! =] Espero que tenham gostado deste capitulo! ^^


Eu, particularmente, o achei cômico!


Bem... Agora eu estou oficialmente de férias! Terei mais tempo para escrever! =]


Sim, eu passei direto e estou muito feliz!^^


Bom... Vamos ás respostas dos comentários:



Oráculo: Wow... Que bom que está gostando da minha fic! =] Espero que tenha gostado desse cap! ^^


Continue lendo e comentado!


Bjks




Mariana: HAhahaha... Pode ter certeza de que eu quero ferra BONITO a Cho!XD~~ Idem pro Harry!^^


Continue lendo e comentando!=]


Bjks.




Camilla: Eu sabia que ia ter alguém que não ia gostar da Cho estar grávida! xD~~ Mas aguarde que ainda tem MAIS supressas nessa fic! ^^


Uma descrição do Harry? =] OKSA


Well... 1.80 m, 70 kgs, olhos verdes, cabelos negros e rebeldes, corpo escultural graças aos anos de pratica de Quadribol. Ar travesso e sensual. Deixou de usar óculos!^^ Um sorriso de matar, onde os dentes são brancos e alinhados! =] Os olhos vivem brilhando em alegria e sempre está alegre! Raramente fica mal humorado.


E tem uma língua bem afiada!^^


Hum... Acho que é isso! =]


Bjks.




Tammy: Poh, finalmente mesmo! Isso por que eu tive que cobrar varias vezes o capítulo!


Espero que ela não me mate quando ler isso! XD


Mas então...


A Karine? Bem... Se esta na N/A é por que ela comentou! XD~~
Uahuahua Entrar Phodenha? Ela vai, mas ainda falta um pouquinho pra isso! ^^


Pra ele a Gininha É um troféu!^^ Mas isso vai mudar! =]


Mulequinhu escroto? Uahua pode crer que sim!^^ Mas esperemos que ele mude ao longo do tempo, né?^^


Quem escreveu? Eu? Você? A Nani? Quem? O.o


VOCE ME ADMIRA? *________________* QUE TUDO!!!XD~~


Tb te admiro, more! =***


Bjks pequeno anão xD




Carol Malfoy Potter: Wow... Que bom que gostou!!!! =]


Mais H/G? Auhauha... Acho que não gostou muito desse capítulo aqui, né? A Gi deu cada adjetivo... Bom pro Harry não é! =]


Será que os dois vão mesmo cair?xD


Espero que tenha gostado desse capitulo e logo virá o cap 6! Aguarde! =]


Bjks




Hasu Malfoy: Se o filho é mesmo do Harry? Bem... Se eu responder isso eu vou estar contando o que vai acontecer mais pra frente, e isso vai tirar a graça não é?


Quando a Gi vai mostrar seu verdadeiro “eu”? Logo! =] Talvez no capitulo 8, mas não prometo nada!^^


Espero que tenha gostado desse capitulo! =]


Bjks.




Xianya: É isso aí! A Gi já mostrou que não vai mais engolir tiração de sarro! =]


Momento deslumbrante? Nem eu! XD~~ Só sei que eu vou rir quando estiver escrevendo!^^


É... Só mais pra frente! =]


Bjks


E continue comentando.




Milinha: Sim... Se ela ainda não mostrou o quanto mudou fisicamente, já está mostrando que mudou o modo de pensar, certo?^^


Pelo Baile? Ai, menina, nem te conto o que vai rolar nesse baile! xD Eu to ansiosa pra que ele chegue logo, mas vou enrolar só pra deixar todos ansiosos.


UM ANO? O.O nossa... não vai demorar tanto! Relaxa!


Bjks




Shijorge: Hei... Que bom que gostou da fic e da Gina! =] Continue lendo e comentando!^^




Nathalia: Que bom que esta gostando da fic! =] Continue lendo e comentando!^^




Miaka: Draco Gina? Hum... Talvez eu coloque, talvez não! =]


Ahuahau tem razão!! Harry que se dane!!XD


Bjks


E continue lendo e comentando.=]




Biba Evans: Hei... Que bom que gostou!!! =]


UAHUAHUA Neh... A Gina pode!!XD


Bjks e continue lendo e comentando!^^




Paula Potter: Que bom que é um ponto pra mim! *-*


Linda? Wow... Valeu!^^


Continue a ler e comentar! =]


Bjks




Manush Potter: Perfeita? O_O Wow... Que bom!!! *_*


Espero que tenha gostado desse cap! =]


Bjks...




Bia Granger: Hei... Calma! Pode perguntar, mas não tanto! O.o assim eu fico sem saber por onde começar! O.O


Oks... Vamos ver o que sai...


Se a Gina vai querer ficar com o Harry agora? Talvez. Mais pra frente sua pergunta vai ser respondida.


Se a Cho ta grávida do Harry? É o que parece, certo? ^^ Esse assunto vai ser tratado mais seriamente mais pra frente! =]


Mel e o Brian? Bem...Eles estão tentando, né? ^^ Vamos ver se algo mais serio, tipo namoro de aliança! =]


Ei...Relaxa! Mesmo que eu quisesse, não poderia parar com essa fic! =] Alem dos leitores me matarem, minha beter me mataria! XD


Quem fez a capa? Foi a Nani Potter! Ficou ótima né?


A mina dela? É a Lindsay Lohan! =]


Ei... Que bom que eu estimulo as pessoas a comentarem ao responder aos comentários delas! Isso me estimulou á continuar respondê-los! =] Por que isso não se tem mostrado uma tarefa muito fácil! xD A cada instante que eu olho na caxinha de comentários tem um novo! O.o


Bem...Acho que é isso. =]


Bjks e continue lendo e comentando! ^^




Karine: Hei... Que mania vc tem de comentar antes de ler! XD Tem que ser ao contrario, more!


Espero que tenha gostado desse cap! ^^


Bjks


E Continue lendo e comentando. =]




Nick Malfoy: De nada! O.o


É impressão minha ou você SONHOU com o Joe? O_O


Ahahaha... Não se preocupe... Os Joe’s chegaram!^^


Que bom que está gostando da fic! =]


Sim... MAIS banhos! xD


Bjks


E continue lendo e comentando!^^


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.