Capítulo 1




“Sentia o vento brincar com seus cabelos e fazer a capa do uniforme esvoaçar atrás de si. Inclinou o corpo contra a vassoura e pegou a bola que fora lançada para si. Desviou de um, de dois balaços e arremessou a Goles. Sorriu quando constatou que acertara.-E POTTER PEGA O POMO!!! - Ouviu Dino gritar e seu sorriso aumentou - Grifinória vence por 500x400. Sonserina está desclassificada.Não percam o próximo jogo! Grifinória contra Corvinal! - o moreno anunciou.


Sorriu mais um pouco e inclinou a vassoura, fazendo com que esta fosse para o nível do solo, desceu e caminhou até Harry. Iria dar os parabéns para ele e depois iria se trocar. Assim que alcançou o moreno o tocou no braço, para chamar a atenção.


-Parabéns pela captura! - Falou e Harry sorriu.


-Obrigado Gina. Foi um ótimo gol o seu! - Ele falou e Gina sorriu, mas logo a atenção do moreno foi desviada, já que uma oriental, de cabelos negros e sedosos se pendurara no pescoço dele.


-Ah, Harry! Você estava ótimo! - Ela exclamou antes de beijá-lo com ardor. Gina sentiu seu peito se contrair e as lágrimas embaçarem sua visão. Mordeu o lábio inferior para não chorar na frente dele.


Assim que Chang parou de beijar o moreno, olhou para a caçula dos Weasley de cima para baixo, com ar superior, o que fez com que Gina se sentisse como um ser insignificante, onde todos poderiam pisar e usá-la para a própria diversão, onde ela contribuiria de boa vontade.


-O que foi, Weasley? Ficou com inveja ao ver que todas as garotas podem ter os garotos que querem e você não? - Cho perguntou com a voz arrastada. Grossos pingos de chuva começaram a cair, fazendo com que todos ficassem molhados. Os curtos cabelos ruivos de Gina ficaram encharcados e, conseqüentemente, começaram a cheirar a cão molhado. As veste de Quadribol colaram em seu corpo, mostrando que a ruiva estava acima do peso. - Olhem, a Weasley ficou sem resposta! - A oriental continuou provocando, se soltou do namorado e caminhou até Gina - Que meigo!! - Falou apertando as bochechas de Gina. A garota olhou para Harry e viu os olhos verdes brilharem achando graça na cena. Nos lábios firmes um sorriso divertido. Os cabelos negros grudavam no rosto de linhas perfeitas e as vestes molhadas moldavam o corpo definido, onde arrancava suspiros de várias garotas presentes.


-Um dia você vai se arrepender de ter feito eu passar por tanta humilhação, Chang. - Gina falou num sussurro desgostoso e saiu correndo para os vestiários.


-Suponho que seja agora que eu fique com medo! - Cho desdenhou para o "público", que riu.”




Passou as mãos pelos cabelos, num gesto nervoso e leu novamente a questão. Apoiou a ponta peluda da pena no nariz e pensou. Torceu os lábios e começou a escrever avidamente.


Recostou-se na cadeira e leu o que havia escrito. Sorriu satisfeita e estralou os dedos tensos.


Olhou ao redor e pôde constatar que a maioria da turma ainda fazia a prova. Olhou para a grande ampulheta na frente da sala. Mais meia hora e o tempo terminava. Pousou a pena e permitiu que sua mente vagasse livremente, por coisas que preferia esquecer.




Flashback




Estava em seu terceiro ano em Hogwarts, quando Harry e Cho começaram a namorar. Fora uma paulada certa em seu coração e uma ferida profunda em sua alma. Estava fazendo uma de suas caminhadas diárias na beira do lago de Hogwarts, observando o efeito que o sol tinha sobre a água límpida do lago, quando viu ao longe, Harry e Cho saírem de mãos dadas do castelo. Ficou observando o trajeto deles até si. Cho sempre com o sorriso superior nos lábios.


-O que tanto olha, Weasley? - Ela perguntou, enquanto passava os braços na cintura do moreno, como que alegando que ele era sua propriedade particular. Gina só balançou a cabeça de um lado ao outro.


-Nada, Chang! - respondeu com a sua voz fina e irritante.


-Você tem algo contra um de nós? - Ela voltou a perguntar.


Claro!, Sua mente gritou, mas preferiu se esconder atrás de mentiras para não ser mais humilhada do que já era.


-Não tenho nada contra vocês! - mentiu, enquanto girava nos calcanhares para sair dali e constatou que, como sempre, Cho conseguira atrair a atenção dos alunos para elas. Sentiu Chang segurar seu pulso e puxá-la para baixo, de modo que Gina caiu sentada numa poça de lama.


-Você é idiota?- Cho perguntou irritada - Eu estou falando com você e você sai andando? - Gina abaixou a cabeça. Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e tomou uma decisão rápida. Levantou-se e olhou com fúria para Cho.


-Eu já te falei semana passada, Chang, mas como você deve ser mais burra do que eu imaginava, eu vou repetir! Um dia você vai me pagar por toda essa humilhação! Um dia eu vou te mostrar que quem manda de verdade, é aquele que já sofreu muitas humilhações na vida! Você vai se arrepender de tudo o que está me fazendo.


-Isso é uma ameaça? - Cho perguntou com um sorrisinho superior.


-Aprenda uma coisa sobre a nova Gina: Eu não ameaço, eu, de fato, faço, meu bem!- Gina respondeu, com o mesmo sorriso superior que Cho lhe lançava - Ao contrário de você, devo dizer! - E saiu andando em direção ao castelo.


-Estou morrendo de medo, Weasley! - Cho gritou e Gina riu, antes de se virar e mandar um beijo no ar para a oriental.


-É bom que fique com medo, pois irei fazer você sair correndo com o rabinho entre as pernas. - E entrou finalmente no castelo, deixando para trás uma Cho sem resposta e um Harry com um brilho de admiração nos olhos verdes.




Fim do Flashback.




Suspirou e sorriu. Foi nesse dia que decidira sair de Hogwarts para que sua mudança fosse mais marcante. Já estava pronta para voltar a Hogwarts e mostrar a Chang quem mandava.


Lembrava-se como se fosse ontem, quando decidira sair da Inglaterra para ir estudar em Los Angeles, onde fizera verdadeiros amigos: Brian O'Conner e Melissa Watson.


Eles foram os únicos que viram além dos cabelos curtos e quebrados, dos dentes tortos e sujos. Viram além do seu peso fora do normal. Foram eles que ajudaram a nova Gina nascer. E ali estava ela, dois anos após deixar Hogwarts.


Estava com 15 anos e, em geral, era uma das garotas mais cobiçadas da escola. Suas notas não eram das melhores, mas também não era uma das piores.


Sorriu. Aquele era o seu último dia nos Estados Unidos. Amanhã, o inicio das férias de Natal, passaria na casa de Melissa, junto com Brian, onde eles montariam os últimos detalhes do seu plano de vingança.


Suspirou e começou a prender os cabelos ruivos em um rabo de cavalo alto. Assim que as férias acabassem, iria para Inglaterra, embarcar no Expresso de Hogwarts e voltar a ter a mesma vida que tinha antes...Ou quase a mesma vida. Sorriu vitoriosa.


Ouviu o sinal tocando e começou a arrumar seu material, em cinco minutos estaria liberada. Olhou para o lado e viu Brian lhe piscar um olho, falando que fora bem na prova. Sorriu para o amigo.


Olhou um pouco mais pra frente e viu Melissa coçar atrás da cabeça e começar a escrever avidamente. Sorriu. Melissa era a cópia exata de Hermione, a única diferença é que Melissa sabia estudar sem deixar de curtir a vida.


-Pousem as penas! - Pôde ouvir o professor Jack pedir e levantou os olhos. Um brilho malicioso passou pelas íris amêndoas.


Jack não é o tipo de homem que as pessoas jogam fora!, Pensou maliciosa. Os cabelos castanhos do professor balançavam levemente devido a leve brisa que entrava pela janela aberta. Os olhos azuis brilhavam graças aos raios de sol que entravam pela janela. Os lábios firmes estavam curvados em um sorriso sexy.


Sorriu. Se fosse três anos mais velha, já teria dado em cima dele. Suspirou e se levantou junto com os outros alunos. Jogou a mochila em cima de um dos ombros e foi para fora, enquanto segurava a folha com as questões da prova. Encostou-se à parede do saguão e ficou esperando os amigos, enquanto relia as perguntas. Sorriu e se sentou no chão, apoiando as costas na parede. Pegou um livro dentro da mochila e começou a procurar as respostas das questões.


-Você adora se torturar, hein? - Uma voz rouca e sexy chegou a seus ouvidos. Não precisou levantar os olhos para saber de quem era.


-Ao contrário de você, seu biba safado, eu preso meus estudos. - Respondeu, enquanto marcava um "x" do lado de uma das questões.


-Biba safado e com orgulho! - Brian respondeu, se sentando do lado da amiga.


-A Mel vai mesmo demorar? - Perguntou, enquanto colocava a folha de questões no meio do livro e o fechava.


-Você sabe como ela é! - Brian respondeu displicente. - Adora ir tirar dúvidas depois das provas.


-É, eu sei. - Falou, colocando uma mecha da sua franja, que escapara do rabo de cavalo, atrás da orelha. - Falou com a sua mãe sobre ir para Hogwarts?


-Falei. - Ele disse, enquanto encostava-se à parede e colocava os braços atrás da cabeça. - Ela disse que deixa eu ir, desde que eu passe as férias aqui. - Gina sorriu.


-Será que o pai da Mel deixou ela ir passar um tempo com a mãe? - perguntou se levantando.


-É claro que ele deixou! - A própria respondeu, enquanto se aproximava dos dois. - Ele sabe que eu armo o escândalo se ele não deixar!- E piscou um olho para a amiga.


Eles começaram a caminhar e juntaram á massa de alunos que ia para os dormitórios.


-Amanhã vamos pra onde? Casa do seu pai ou casa da sua mãe, direto? - Brian perguntou curioso.


-Amanhã vamos pra casa do meu pai e vamos pegar algumas coisinhas que eu vou precisar. Depois de amanhã iremos para a casa da minha mãe e na primeira semana das férias vamos terminar o plano da Gin, nas outras duas semanas vai ser farra atrás de farra! - Ela explicou.


-Farra? - Gina perguntou, os olhos amêndoas brilhando em satisfação - Que tipo de farra?


-Danceteria, manguaça das brabas, e beijar muito! - Melissa respondeu.


-Vai ter homem bonito? - Brian perguntou, ajeitando a mochila em cima do ombro. Melissa e Gina riram diante a pergunta dele.


-Provavelmente.- Gina respondeu, enquanto sorria para uma colega de sala que passava por eles. - Só sei que os morenos são meus. - Avisou e os outros dois riram.


-Os ruivos são meus. - Melissa falou, passando a mão pelos cabelos loiros.


-E os meus os loiros! - Brian exclamou, socando o ar acima de sua cabeça.


-Eu não corro o risco de ser sua vitima, né? - Melissa perguntou, se escondendo atrás da Gina, que ria.


-Meu amor, entenda que eu tenho meus dias Alá Homem! - Brian exclamou, fingindo ser um monstro e começando a correr atrás de Melissa, que correu para o jardim.


Gina ficou pra trás, rindo, quando sentiu uma mão segurar o seu antebraço e puxá-la.


Gina bateu de frente com um corpo definido. Levantou os olhos e se deparou com olhos azuis claros e cabelos loiros. Ar arrogante e travesso.


-Joe! - Exclamou, dando um rápido beijo nos lábios do loiro. Joe era o irmão mais velho de Melissa. Conhecera o loiro no primeiro ano em que estivera ali e ele fora mais um que a ajudara a “nascer”.


Desde que mudara fisicamente, começara a ter uma amizade colorida com ele, onde não se preocupavam manter em segredo.


-Fiquei sabendo que vai voltar para a Inglaterra depois de amanhã. - Ele falou, passando um braço por cima dos ombros dela, que passou um braço pela cintura dele. -Por que não me falou nada?


-Por que você anda com muita coisa na cabeça e eu não queria preocupá-lo. - Gina respondeu, enquanto apoiava a cabeça no ombro dele.


-Você sabe que é arriscado viajar pra lá no seu estado, não sabe? - Ele perguntou, afagando as mechas ruivas.


-Eu sei! - Ela respondeu sorrindo.


-E mesmo assim você vai? - Joe perguntou, enquanto a ruiva se soltava de seus braços e dava alguns passos, passando as mãos pelas mechas vermelhas.


-Tenho algumas contas para acertar por lá, Joe, e você sabe disso perfeitamente bem! -Ela exclamou se virando, para encará-lo.- Eu não vou poder encostar minha cabeça no travesseiro em paz, enquanto eu não tirar toda essa humilhação, que me aperta o peito e que correi minha alma. Eu tenho que me livrar desse peso, para conseguir ser totalmente feliz! - ela exclamou levemente esganiçada.


-Eu entendo o que você sente, Gin, e sou o que mais quer te ajudar nisso, mas te conheço muito bem para saber que seu orgulho não vai aceitar minha ajuda. Eu era igual a você antes de me “vingar” de quem me humilhou no passado. Cara, na hora você se sente super bem, mas quando você vê as conseqüências que o nervosismo que você passa, vem você se arrepende.


-Então eu vou sofrer essas conseqüências. Pois eu prometi a mim mesma que não deixaria aquilo barato. Prometi a mim mesma que mostraria a Chang que ela é um zero a esquerda. E é isso que eu vou fazer! - Terminou, num tom de quem encerra a conversa.


-Você quem sabe, mas não diga que eu não te avisei!- Ele falou, antes de dar um beijo na bochecha da ruiva e ir embora. Gina suspirou e passou a mão pelo cabelo, num gesto nervoso. Sorriu pelo canto do lábio.


Mostraria a Potter o que ele jogara pro alto para ficar com a Chang. Mostraria a todos que a Gininha havia crescido. Crescido e virado uma adolescente linda e poderosa.


Balançou a cabeça de um lado ao outro e finalmente foi para o jardim, onde pôde ver Brian e Melissa correndo feito duas crianças pelo gramado, rindo.


Definitivamente, esses dois sabiam curtir a vida. Caminhou distraída pela grama e se encostou numa arvore, enquanto permitia que sua mochila escorregasse por seu braço e caísse no chão. Escorregou pelo tronco, até que se sentou na raiz da arvore.


Ficou observando os amigos correrem e se lembrou do dia em que fora humilhada pela última vez.




FlashBack




Tinha acabado de arrumar sua mala e a fechara. Mordeu o lábio inferior e olhou ao redor, vendo se esquecera de algo. Sorriu satisfeita. Estava tudo pronto. Ainda não acreditava que conseguira convencer sua mãe a deixar fazer intercambio em Los Angeles, onde a comunidade bruxa era consideravelmente mais agressiva que a da Inglaterra. Balançou a cabeça de um lado para o outro, para afastar esses pensamentos, e pegou seu malão. Saiu do dormitório feminino de Hogwarts arrastando a mala. Se bem conhecia seus pais eles já estavam na estação de Hogsmead a esperando para se despedirem. Passou as mãos pelos cabelos, num gesto nervoso.


Aquele era o primeiro de muitos passos que teria que dar para conseguir cumprir suas promessas.


Passou pelo Salão Comunal, vazio àquela hora, já que todos estavam tomando café, e saiu da Torre de Grifinória.


-Já vai, querida? - A mulher gorda perguntou. Gina sorriu e arrumou o sobretudo do uniforme sobre os ombros.


-Sim, madame. - respondeu num sussurro. Estava começando a se imaginar sozinha em um país, onde era totalmente diferente do seu. Sentiu o medo invadi-la antes da hora e mordeu o lábio inferior, para conter a exclamação de frustração que estava presa em sua garganta. - Vou sentir saudades daqui, mas um dia eu vou voltar para ficar! - Completou com a voz rouca. - Tchau! - A mulher gorda fez um breve aceno com a cabeça para a ruiva, que pegou a alça do malão e continuou o seu caminho.


Tinha plena consciência de que os poucos alunos que não tomavam café a seguiam com o olhar quando passava, afinal não é sempre que se vê a “patinha feia” da escola passar pelos corredores, carregando um malão, em pleno meio de ano letivo.


Sorriu. Estava começando a chamar a atenção. Normalmente, ficaria com vergonha de passar no meio de tantas pessoas, onde ela era a única que arrastava um malão, mas ela fora obrigada a mudar.


Não por causa de Potter e muito menos por causa de Chang. Ela própria se obrigara a mudar. Não era feliz sendo como era! Se quisesse o mínimo de respeito dos alunos daquela escola, teria que o receber por merecer!


Se iria mudar tanto física e mentalmente? Sim! Iria! E iria mostrar a todos que ela podia ser tão bela quanto Hermione, tão sensual quando Cho, tão calma quando Dumbledore e ser muito boa no jogo de palavras, quanto nenhum aluno ali dentro era capaz.


Oh, sim! Isso seria complicado e demorado, mas quem disse que ela estava com pressa? Ou, melhor ainda, quem disse que havia algo desse tipo que fosse complexo para si? Desde quando mudar era algo que ela não podia fazer? Sorriu. Oh, sim! Possuía um senso de moda superior ao de muitas garotas. Admitia que sabia se vestir e se maquiar adequadamente, mas isso não era suficiente para causar o impacto que queria.


Mostraria que poderia parar multidões com a beleza que poderia ter em menos de três anos - que era, mais ou menos, o tempo que muitas garotas levavam para ficarem lindas. Sorriu. Apostava tudo o que tinha em que Cho Chang era uma das garotas que começaram a emagrecer cinco anos antes de entrar naquela instituição.


Continuou seu caminho, mas foi obrigada a parar no meio do Saguão de Entrada, já que Cho Chang estava parada ali, como que a esperando para se despedir dela. A oriental passou as mãos nos cabelos e, como se esse gesto fosse um sinal, os alunos começaram a sair do Salão Principal e, vendo as duas inimigas paradas se encarando, começaram a se amontoar ao redor delas, esperando para ver o que sairia dali.


Gina mordeu o lábio em fingido medo, porem por dentro sorria. Andara treinando maneiras de humilhar Chang antes de ir embora, para mostrar a todos no que se transformaria. Só esperava não engasgar com a própria saliva e conseguir deixar Chang sem resposta. Puxou o ar com força e o soltou pela boca. Se não conseguisse, teria que treinar isso também, durante o tempo que ficasse fora.


-Vai embora, Weasley? - Cho perguntou, quando percebeu que a maior parte dos alunos estava ali.


-Vou! - Gina respondeu com firmeza. Cho sorriu, embora seus olhos mostrassem algo como... Surpresa? Gina sorriu. Estava começando a fazer a diferença. - Por quê? Vai sentir saudades? - Perguntou irônica.


-De um ser como você? - Cho perguntou com algo muito próximo ao nojo. -Oh, não! Tenha certeza que não! - Gina sorriu.


-Você fala como se eu fosse uma coisa desprezível...- Começou, passando as mãos pelos cabelos curtos. - Mas se esquece que, acima de muitos, que são, de fato, repugnantes, está você! Você não passa de uma garota que acha que só por que tem...- Deu uma risadinha desdenhosa - Beleza, está acima de todos que não vêem importância alguma nesse quesito.


-Suponho que isso teria que ter acabado comigo! - Cho exclamou, mas sua expressão furiosa mostrava que ela não possuía resposta.


-As pessoas, quando não são grandes, tentam diminuir as outras, já dizem os trouxas!- Gina exclamou, piscando um olho pra Cho, em forma de sarcasmo. A oriental não pôde fazer nada senão bufar e passar as mãos pelos cabelos num gesto nervoso. - E onde está o namoradinho quando você precisa que ele a defenda? - provocou divertida.


-Não te interessa! - Ela respondeu, se irritando mais.


-Oh, você não sabe! - Gina respondeu, com um sorriso irritante nos lábios rachados - Procure nas salas de aula! Quem sabe ele não esta lá se esfregando com alguma de suas...- Riu de leve - Amigas! - Completou, frisando a última palavra, como quem diz que a outra não possui, de fato, amigos.


-Você fala como se você tivesse amigos! - Cho revidou, com um brilho de triunfo nos olhos negros - Me diz...Tem algum louco que fala com você, ou você conversa sozinha?- Ela perguntou. Gina abaixou a cabeça. Por mais que tentasse negar, isso era verdade. Como poderia responder a uma coisa que era verdade? Como fazer isso se virar contra Chang? COMO? – O que foi, Weasley? O hipogrifo comeu sua língua? - a oriental perguntou. Gina levantou a cabeça, mostrando que sorria. Passou as mãos pelos cabelos e olhou para os lados.


-Eu admito que perdi pra você hoje, Chang. - Falou calmamente, enquanto ajeitava o sobretudo do uniforme sobre os ombros. - Mas isso vai ter volta! Tenha certeza! - pegou a alça do malão e saiu do castelo, deixando para trás a maioria dos alunos pasmos, afinal, desde quando um Weasley deixava o seu orgulho de lado e admitia derrota?




Fim do FlashBack




-Alô!! Terra chamando Gina! - A voz de Melissa chamou a atenção de Gina, que piscou várias vezes, antes de encarar o rosto da amiga.


-Fala...- pediu, num sussurro.


-Ta tudo bem? - Brian perguntou por Melissa, que lançou um olhar mortal ao moreno.


-Tudo ótimo...- Respondeu confusa. - Por quê?


-Você parecia satisfeita e brava com algo. - Melissa respondeu, dando de ombros e se sentando ao lado da amiga.


-Tava pensando em algo? - Brian perguntou, se sentando na frente na ruiva e cruzando os braços na frente do peito. Gina sorriu traquinas e contou de sua última lembrança, onde arrancou risadas dos amigos.






Caminhou apressado pelos corredores escuros. Sua capa esvoaçava atrás de si e a leve brisa que entrava pelas janelas abertas brincava com os cabelos negros e rebeldes. As íris verdes brilhavam em fúria.


Devia ter ouvido Hermione, quando esta disse que Cho Chang não era nem um pouco confiável. Sentia o instinto assassino dos leões o invadir mais e mais conforme se lembrava da cena repugnante que presenciara a pouco, onde Cho Chang e Draco Malfoy se agarravam na beira do lago. Oh, sim! Ela iria ouvir muito quando ele a encontrasse pelos corredores.


Sorriu malicioso. Pelo menos ele não era o único que era corno naquela relação. Chang já recebera muito mais do que chifres pelas mãos das suas inimigas. Teve vontade de rir ao imaginar a cara da oriental quando jogasse isso.


Passou as mãos pelos cabelos, num gesto nervoso. Precisava descontar sua fúria em alguma coisa ou em alguém. Não queria bater em Chang, não que ela merecesse sua compaixão, mas era contra seus princípios bater em mulheres.


As risadinhas das garotas que estavam no corredor entravam nos seus ouvidos, o irritando mais e acabavam por dar dor de cabeça, onde ele sentia que seu crânio explodiria e sua massa cinzenta iria para todos os lados!
Fez uma careta de nojo diante esse pensamento. Era melhor começar aquentar essas dores de cabeça. Seria nojento ver seu cérebro colado no teto da classe de poções.


Bufou e balançou a cabeça de um lado para o outro. Essa japonesa estava o deixando louco a tal ponto que ele via sua cabeça explodindo em frente a seus olhos.


Colocou as mãos nos bolsos e diminuiu o passo. Tinha certeza que o encontro romântico de Malfoy com a, sorriu desdenhoso, sua garota já tinha terminado e agora ela o estava procurando.


Oh, mas não seria fácil o encontrar desocupado. Colocou o seu melhor sorriso nos lábios e avistou, no final do corredor, uma das garotas que dizia ser amiga de Cho. Oh, sim! Ela seria sua vitima.


Caminhou até ela e, assim que a alcançou, passou os braços por cima dos ombros dela, fazendo com ela mudasse o caminho. Ela olhou para ele, confusa.


-Boa noite. - Ele desejou, a voz rouca, onde fazia todas as garotas delirarem. A menina tremeu sob sua voz e corou levemente.


-Boa noite. - ela respondeu, gaguejando. Harry sorriu. Seria mais fácil do que pensara. Estava na hora de fazer sua mágica, e fazer a menina trair a amiga.


-Como se chama? - perguntou, enquanto a guiava até o Salão de Inverno, o seu “ninho”, onde levava todas as garotas com quem queria ficar por uma noite.


-Katharine Jackson! - Ela respondeu, enquanto Harry tirava os livros que carregava de suas mãos e os colocava em cima de uma mesa. O moreno sorriu.


-Prazer. - Ele falou galanteador. - Eu falaria meu nome, mas acho que todos já sabem.- ele completou, encolhendo os ombros. Katharine sorriu.


-Pois é! - ela disse, se aproximando dele, e colocando as mãos nos ombros largos. - Harry Potter você não é o tipo de pessoa que alguém esquece facilmente. - ela comentou divertida, enquanto deslizava suas mãos para o peito definido. Oh, sim! Essa seria a garota mais fácil que ele já conseguira.


-E por quê? Pelo nome? Pela fama? Pela fortuna? - Ele disparou. Adoraria ver até onde aquela garota iria para chamar sua atenção a ponto de passarem a noite juntos. Sorriu. Até que Katharine não era de se jogar fora, concluiu. Os cabelos castanhos caiam em cascata até sua cintura, os olhos violetas brilhavam em malicia. Nos lábios carnudos e avermelhados estavam estampados um sorriso cheio de segundas intenções.


Oh, sim! Achara sua versão feminina! Linda, poderosa e galinha. Quase riu dessa comparação.


-Por nenhum desses itens, senhor Potter! - ela respondeu numa voz sensual, enquanto ficava na ponta dos pés e o abraçava pelo pescoço. Seus lábios estavam separados por milímetros. - Você não é o tipo que se esquece fácil por causa de sua beleza marcante, sabe? Não são todos os homens que são tão perfeitos, quanto você! - ela completou e Harry riu.


-Assim eu gamo! - ele brincou e ela sorriu.


-Então eu acho que vou continuar te elogiando. - Ela falou travessa e Harry sorriu.


Acabara de descobrir a jóia que tinha em mãos. A amiga da garota que lhe chifrara era caidinha por si!


Isso vai ser divertido!, Pensou malicioso.


Passou os braços másculos pela cintura delgada e a trouxe para mais perto de si. Viu quando a morena fechou os olhos. Sorriu. Mais fácil que tirar doce de criança. Escondeu as íris verdes sob as pálpebras e fechou a distancia entre os lábios, começando assim um beijo selvagem, onde parecia que a qualquer momento algum deles iria engolir o outro.


Percebeu quando a porta se abriu e quase gargalhou no meio do beijo ao se lembrar que marcara de se encontrar com Cho ali. Conteve a risada a tempo e, discretamente, abriu uma frestinha de um dos olhos.


Oh, sim! A oriental chegara e parecia furiosa com a cena. Por que não se divertir mais um pouco e ver o que a platéia achava? Fechou novamente o olho e, da cintura, passou suas mãos pelas partes intimas da garota, que gemia baixinho sob o seu toque.


-Katharine Jackson! - A voz fina e irritante da japonesa cortou o silêncio da sala, fazendo com que Katharine se separasse de Harry, num gesto rápido.- O que você pensa que está fazendo com o meu namorado? - ela perguntou, frisando a última palavra.


Harry franziu o cenho. Agora ele era o seu namorado? Não foi o que pareceu há algum tempo.


Katharine abaixou a cabeça e Harry sabia o por quê. Ela estava esperando uma humilhação, a qual com certeza viria.


-Eu pensei que podia confiar em você! Eu sabia que você tinha uma quedinha por ele, mas não imaginei que era só eu dar as costas e você já ia cair nos galanteios baratos desse homem!


-Galanteios baratos? - Harry repetiu, cruzando os braços em frente ao peito. - Mas bem que você caiu neles! - completou, cerrando os olhos, um sorriso malicioso fugiu para os lábios firmes.


-O que a beleza não faz, não é querido? - ela perguntou sarcástica e Harry gargalhou.


-Então é por isso que seus galanteios nunca funcionam, certo? - Ele jogou. Foi à vez de Chang rir.


-Quem garante? - ela perguntou venenosa e Harry estreitou os olhos. Oh, sim! Estava na hora de usar argumentos pesados.


-Sai daqui, Katharine. - Ele sussurrou - Você não é obrigada a ficar ouvindo isso. –completou.


-Oh, sim! Ela é obrigada, sim, senhor, já que foi ela que provocou essa situação! - Cho contrapôs e Harry respirou fundo. Sorriu para a morena que o encarava, como que dizendo para ela sair. Ela se ergueu, hesitante.


-Pelo que eu me lembre, meu amor, quem flertou primeiro fui eu! - Ele devolveu. - Some daqui, mulher! - Ele exclamou irritado para Katharine, que pegou seu material e saiu correndo. Cho o olhou com ódio.


-Por que você me traiu? - ela perguntou, se jogando na primeira cadeira que viu. Harry se encostou na parede e cruzou os braços sobre o peito.


-Se você pode me trair, por que eu não posso te trair?- ele perguntou displicente.


-Mas...Eu nunca lhe trai, docinho. - Ela exclamou em tom de novela mexicana.


-E como você explica o fato de estar se agarrando com o Malfoy na beira do lago, chuchu? - Ele perguntou irritado.


-Quê? Não! Não era eu! - Ela falou, se aproximando dele.


-Ah, claro que não! - Ele falou mal humorado - Tenho certeza que era a Lula Gigante!- ele completou sarcástico.


-Você sabe que eu não seria capaz de te trair! - Ela exclamou passando os braços por cima dos ombros dele - Eu te amo! - Harry bufou e se desencostou da parede, pegou Cho pelos ombros e a empurrou, fazendo com que ela caísse sentada num sofá, que havia ali.


-Ah, some da minha vida que você já me encheu! - Ele exclamou, caminhando até a porta.


-Você não pode desprezar a pessoa que você ama! - ela exclamou e Harry se virou para encará-la.


-E quem disse que eu te amo? - Perguntou, saindo definitivamente da sala.


Assim que fechou a porta atrás de si e começou a caminhar em direção aos jardins, olhou para o dedo anelar direito, onde uma aliança dourada descansava. Suspirou. Só usava aquela aliança por que Cho o obrigara a isso, para que, tecnicamente, todas as garotas se afastassem dele, por acharem que ele e a oriental mais popular da escola tinham um compromisso sério. Sorriu.


Pena que não funciona!, Pensou ao se sentar na raiz de uma arvore.
Viu, ao longe, Rony e Hermione sentados á beira do lago, conversando em sussurros, onde arrancava risinhos de um dos dois, ás vezes.


Uma pontada de inveja passou por si ao ver a cena. Gostaria de encontrar uma garota, para manter uma relação, onde ele se sentisse bem o bastante para compartilhar seus segredos, seus medos e vontades. Mordeu o lábio inferior. Gostaria de aprender a amar, gostaria de saber o que, afinal, era o amor. Suspirou e colocou um sorriso maroto nos lábios. Apesar de ter essa vontade, gostava da sua relação com as mulheres, onde não se prendia a ninguém.


Passou a mão pelos cabelos negros e, inconscientemente, molhou os lábios com a pontinha da língua.


Talvez, a irmã do seu melhor amigo pudesse lhe ensinar o que é amar quando voltasse, afinal ela sempre tivera uma quedinha por si. Sorriu. Faria o que sabia fazer de melhor: Usar as garotas para benefícios próprios, embora, devia admitir, ela fosse feia. Mas tinha certeza que...Qual era mesmo o nome dela? Joana? Bom, não importava. O que era realmente importante era que ele a usaria e ela nem notaria que isso estava acontecendo.






Encostou-se à parede e cruzou os braços em frente ao peito. Bufou. Por que, afinal, decidira virar amiga de um cara bissexual? Não que tivesse preconceito quanto a isso! Mas, por Merlin, como Brian era lerdo!


Sorriu ao se lembrar de quando Brian contara a ela e a Melissa sobre isso. Olhando agora até que fora cômico aquele dia.


Permitiu que seu corpo escorregasse pela parede, até que se sentou no chão, enquanto sua mente revivia, como um filme, aquele dia.




“Caminhava apressada pelos corredores da nova escola. Não podia acreditar que se perdera de novo no caminho até a classe de Defesa Contra As Artes Das Trevas. Era a quinta vez naquela semana. Teve vontade de berrar, mas se segurou.


Onde estavam Brian e Melissa quando ela precisava?


Puxou o ar com força e apertou mais o passo. Odiava admitir, mas estava precisando, naquele momento, de ajuda. Passou as mãos pelos cabelos e olhou pela janela, enquanto continuava andando. Até que trombou com alguém e teve que se segurar para não cair.


-Ah...Foi mal, Gi! - A voz de Melissa chegara aos seus ouvidos. Levantou as íris amêndoas e se deparou com a expressão preocupada da loira, sua amiga. Sorriu.


-Ah, tudo bem! - Falou, enquanto se ajeitava e passava as mãos pelo uniforme vermelho, para tirar as dobras invisíveis. - Já estou acostumada a ser menosprezada, senhorita Watson! - Falou brincalhona e a loira riu, enquanto passava os braços por cima dos ombros da ruiva, enquanto começaram a caminhar.


-Você viu o Brian? - Melissa perguntou, enquanto esticava o pescoço para ver se encontrava o moreno no meio de alunos que estava dentro da sala de aula de Defesa.


-Nem a sombra. - A ruiva respondeu, enquanto, também, olhava para dentro da classe. Melissa bufou e elas voltaram a caminhar.


-Ai, ninguém merece...- Resmungaram juntas e, ao perceberem isso, riram.


-Onde aquele chato se meteu? - Gina perguntou, enquanto elas paravam de andar e entravam numa sala de aula vazia, qualquer.
Assim que adentraram na sala o suficiente, pararam abruptamente, enquanto seus olhos se arregalavam e suas bocas ficavam abertas. Uma louca vontade de rir abateu as amigas, mas elas contiveram as gargalhadas.


-Brian? - Gina perguntou, com um sorriso fugindo para o canto dos seus lábios.


-Michel? - Melissa perguntou, em igual estado que a ruiva.


Brian e Michel eram considerados, por muitos, como os caras mais legais do colégio, além de possuírem uma beleza, um tanto quanto rara, nos estudantes dali.


-Gina? - Brian perguntou, arregalando os olhos e a cor fugindo do rosto dele.


-Mel? - Michel perguntou, assustado.


Depois dessa cena, as garotas começaram a rir.


Afinal, não é sempre que pegamos um dos nossos melhores amigos, se agarrando com outro garoto numa sala de aula.


Como que se recuperando, subitamente, do susto inicial, por ter sido descoberto pela amigas, Brian empurrou o outro garoto, colocando uma fúria na expressão, porém esse sentimento não chegava aos olhos.


-Ei, o que você ta fazendo em cima de mim? - Perguntou, com a voz um pouco tremula. Não era desse jeito que ele planejara contar ás garotas sobre o seu pequeno... Segredo.


Gina e Melissa se entreolharam e, tirando o sorriso dos lábios, cruzaram os braços em frente ao peito, enquanto a loira batia a ponta do pé no chão frio. A ruiva bufou e revirou os olhos.


-Você tentou, mas não deu, Brian! - A caçula dos Weasley falou, com fingido mal humor. Brian sorriu sem jeito, enquanto, com o olhar, pedia desculpas ao...Amigo?


-É isso aí! - Melissa exclamou, colocando as mãos na cintura, caminhando elegantemente até o loiro. Gina sorriu e, com o pé, fechou a porta, antes de ir se juntar aos amigos. - Agora... Não sei se você notou, mas eu e a ruiva estamos esperando uma explicação! - Comentou, não com tom de cobrança, mas sim de curiosidade.


Brian sorriu sem jeito e, ele e Michael, começaram a explicar, gaguejando o quê, ambas, já haviam entendido.”




Balançou a cabeça para afastar essas lembranças e se levantou. Conhecia Brian muito bem para saber quando ele precisava de ajuda e aquele, definitivamente, era o momento, mas por o maldito não vinha pedir sua ajuda? Será que ele achava que ela mordia? Sorriu.


-Ou, talvez, ele estaria se despedindo do amiguinho dele.- sussurrou, maliciosa, para si mesma. Se encostou na parede e jogou a cabeça pra trás, de modo que esta ficou encostada na parede fria. Fechou os olhos e puxou o ar com força para, logo em seguida, soltá-lo pela boca.


-O que uma garota tão linda quanto você, está fazendo sozinha nesse corredor frio?- Uma voz melodiosa e enjoativa chegou aos seus ouvidos. Suspirou e abriu os olhos. Ergueu uma sobrancelha em um gesto superior.
Alto, moreno, olhos azul piscina, porte atlético e sorriso encantador. Ar arrogante e desdenhoso.


-O que uma garota como eu está fazendo aqui?- Repetiu a pergunta e o moreno confirmou com um aceno de cabeça. Um sorriso sarcástico cruzou os lábios vermelhos da ruiva.- Talvez esteja esperando o namorado...Ou talvez esteja torcendo para não receber uma cantada tão careta quanto essa, de um idiota como você!- Completou.


-Você, pelo jeito, é uma garota difícil...-Ele sussurrou galanteador, se aproximando e apoiando uma mão na parede, ao lado da cabeça dela, aproximando seu rosto do da ruiva.


-E você, pelo jeito, não tem noção do perigo...-Ela devolveu no mesmo tom, enquanto se ajeitava e cruzava os braços sobre o peito. Cerrou os olhos ao ver que o sorriso do idiota ainda estava lá.- O que você quer?- Perguntou exasperada.


-Você!- ele respondeu num sussurro apaixonado. Gina gargalhou desdenhosa diante a resposta dele.


-Que gracinha...-Ela falou num tom meloso, enquanto acariciava o rosto dele- Pena que eu não gosto de garotos que mereçam o adjetivo “gracinha”.- Terminou arranhando, levemente, o rosto dele.


-Por que você não me dá uma chance?- Ele perguntou, ainda sorrindo, colando o seu corpo ao dela, que o olhou com nojo.


-Talvez, por que você é um completo idiota, onde não percebe que se continuar insistindo vai tomar tantos foras que seu ego vai pra put...-Exclamou, totalmente irritada.


-Wow...Vejo que sua língua é afiada, hein?- Ele a interrompeu, antes que ela completasse o palavrão.- Mas por que você não me deixa te apresentar ao paraíso?- Ele perguntou, voltando ao velho tom galanteador.


-Por que eu já fui apresentada ao paraíso e tenho certeza, que você não é ele.- Terminou, passando as mãos pelos cabelos.


-E que tal ser apresentada á um Deus?- Ele insistiu e Gina revirou os olhos.


-Já fui, também, apresentada a um Deus e, repito, você não é ele.- Terminou.


-Como você pode ter tanta certeza?- Ele perguntou, seu rosto separado por milímetros do da ruiva.-Você nem ao menos sabe o meu nome!- Ele completou.


-Então, me diga, qual é o seu digníssimo nome?- perguntou sarcástica.


-Willian, Cleyton Willian!- Completou, ainda, galanteador. Gina fez uma cara pensativa, antes de colocar um sorriso debochado nos lábios.


-É, você não é Deus...-Murmurou - Deus é mais bonito e se chama Harry Potter!- Completou e o olhou de cima a baixo.-Agora some da minha frente antes que eu me veja no direito de matar o seu...Amiguinho...-Completou dando uma leve olhada ao ninho entre as pernas dele, que fez uma cara derrotada e foi embora.




N/A: ALELUIA!!! *Serena quase chorando* Finalmente uma das minhas fic's H/G, onde eu simplesmente gamei!*-* Tou amando escrever essa fic. Sei lá, sempre tive uma idéia muito parecidas e acabei tomando vergonha na cara e colocando no papel! *-* E cá está uma das minhas fic's favoritas!


Espereo que tenham gostado e COMENTEM!!!


Bjks e até a próxima atualização

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.