Surpresa no jardim



23º capítulo – Surpresa no jardim


Draco entrou no castelo e seguiu um corredor para sua casa na sonserina. Quando entrou no salão que já estava vazio, sentou-se no sofá e fechou os olhos. Estava cansado de tudo que estava acontecendo em sua vida. Cansado de ter que enganar Gina, cansado de seu pai e o seu plano, cansado simplesmente de tudo.


Acabou adormecendo ali mesmo e sonhou com Hellen chorando no banheiro da murta que geme, depois ele vinha e a surpreendia e ela fugia dele, ele não podia ouvir o que ela dizia, parecia que tinha dois dele na cena, um que interagia com ela e outro que simplesmente assistia tudo como um filme.



Depois de alguns minutos eles começaram a discutir, Draco a empurrou contra a parede do banheiro e ela bateu de cabeça e caiu desmaiada. Depois ele arrastou seu corpo até o centro do banheiro, pegou uma navalha dentro de seu bolso e cortou os pulsos dela.



- Aaahhhhh... - ele gritou ao acordar.



Quando abriu os olhos ele podia jurar que viu o rosto de Hellen em frente ao seu, mas seria impossivel, ela estava morta.



Ele subiu as escadas para seu dormitório e tratou de tirar aquele sonho de seus pensamentos e dormir.



~*~



Natasha procurava loucamente seu caderno. Ele era muito comprometedor para cair em mãos erradas. Revirou todas as gavetas da estante de seu quarto na sala do terceiro andar e simplesmente procurou em todas suas bolsas, mas não encontrava em canto algum.



- Não é possível! - ela gritou desesperada - Alguém pegou... mas quem?



Então ela se lembrou daquele dia bem estranho em que Harry se rendeu a um beijo dela mesmo namorando a Weasley e jogou sua bolsa no chão.



- É isso! - ela exclamou saindo da sala - Harry me paga.



Natasha foi o mais rápido possivel para a casa da sonserina tinha que arranjar um jeito rápido de Harry lhe devolver seu precioso caderno sem ter denunciado nenhum de seus segredos para ninguém, no entanto, quando ela entrou no seu quarto observou em cima da sua cama estava o caderno.



Ela podia jurar que o caderno não estava no seu dormitório, pois ela não ia muito lá com ele pela simples razão que poderiam pegá-lo. Ela tratou de esquecer aquele acontecimento, pegou o caderno e desatou a escrever os ultimos acontecimentos.



Enquanto isto a caçula Weasley, tentava retirar um certo louro de seus pensamentos.



"Eu odeio Draco Malfoy." - ela se forçava a aceitar tal pensamento - "Eu o odeio, ele é um metido, asqueroso que só pensa em si mesmo..."



"E é por isso que você o ama." - uma voz intrometida falou dentro de sua cabeça.



- Aff... - ela suspirou irritada consigo mesma.



Estar apaixonada por Draco não foi a melhor coisa que lhe aconteceu naquele ano, na verdade muitas coisas ruins lhe aconteceram naquele ano, mas a melhor delas ainda continua sendo ter se apaixonado por Draco Malfoy.



"Que contradição!" - Gina pensou ainda caminhando em passos de lesma para a Torre da grifinória - "Mas eu juro que este garoto vai ser arrepender por ser tão atraente e sedutor e ter me feito apaixonar por ele."



Gina não era a única jovem apaixonada que suspirava inconformada com seu amor proibido. Um outro jovem não suspirava como a ruiva, mas estava bem desolado em relação a toda aquela história.



Hermione observava Harry se empenhar tanto na vingança de Gina que parecia que a vingança era mais pessoal do que da menina. Ela tinha visto o quanto o amigo mudara nos últimos dias e o quanto ele se mostrava mais preocupado em relação a garota.



- Harry. - Hermione o chamou abaixando o livro de Astronomia por alguns segundos - Pode vir aqui.



Ele estava na poltrona lendo o livro de desejos proibidos que Hermione o cedera então levantou-se e sentou-se ao seu lado na mesa.



- O que foi? - ele perguntou fechando o livro e a encarando.



- Você já disse a ela? - ela perguntou sem rodeios.



- Dizer a quem? O que? - ele perguntou confuso.



- É tão óbvio que até um cego poderia ver Harry. - Hermione comentou encarando-o - Você e Gina.



- Ah... - ele suspirou e desabafou - Ela já sabe, mas ela não me ama mais Mione. Eu a perdi há anos atrás, agora ela só tem olhos para o Malfoy.



- E você vai aceitar isso de braços cruzados? - ela perguntou inocentemente.



- O que? - ele perguntu confuso.



- Oras, vamos Harry. Você é o corajoso o bastante para disputá-la com um Malfoy. Lute por ela.



- Você acha que eu tenho chances?



- É claro, se ela já te amou uma vez. Tudo que você precisa é reacender a chama dessa paixão. Você está sendo um verdadeiro amigo ajudando-a assim, mas tem que mostrar suas verdadeiras intenções Harry ou se não vai acabar perdendo-a sem ter lutado por ela.



- Obrigado Mione. - ele agradeceu.



Depois de alguns minutos, ele deixou o livro com Mione e saiu do salão comunal da grifinória. Queria encontrar Gina e ser sincero com ela. Por trás de todo aqule jogo de prazer e sedução, ele sabia que ela sentia algo por ele, algo que talvez fosse amor.



- Oi Harry. - Gina o cumprimentou quando cruzou com ele no corredor de acesso ao retrato da mulher gorda.



- Olá. - ele respondeu nervoso - Está tudo bem?



- Apesar do fato que dois malucos querem me usar num ritual macabro, sim está tudo bem. - ela murmurou sendo irônica.



- Eu estava...



- Eu só estava brincando Harry. - ela murmurou sorrindo.



Eles ficaram alguns segundos calados, quando ele ousou dizer o que tinha para dizer.



- Gina, eu quero ser sincero com você. - ele começou nervoso.



- Pode dizer Harry, o que foi? - ela perguntou encarando-o preocupada.



- Eu não posso mais esconder o que eu sinto por você Gi... eu sei que você ama o Malfoy, mas quero que saiba que não vou desistir tão facil assim de você.



Gina encarou o olhar doce e sincero dele e não aguentou e deu um beijo nele de tirar fôlego. Ele retribuiu o beijo tão excitante que a encostou na parede e começou a beijar ainda mais seus lábios e aprofundar sua língua em sua boca.



Então, Gina parou o amasso imediatamente, quando sentiu que ele estava colocando as mãos debaixo de sua saia.



- Aqui não. - ela respondeu excitada.



- Venha, vamos para um lugar mais privado.



"Amargo como um veneno, a vingança é um prato que se come frio." - Pierre Deguel - Doce Vingança.



~*~



Hermione desceu as escadas para o salão principal, a aula de Runas Antigas tinha sido no minimo desinteressante naquela manhã. Ela estava muito preocupada com Gina e todo seu envolvimento no plano maléfico de Lúcio e Natalie. No entanto, a garota ainda tinha o que se preocupar com a vingança contra Draco que se realizaria naquela noite.



Mione não viu Gina no café da manhã nem no almoço daquele dia e soube que a menina tinha faltado as aulas da manhã que coincidemente Harry também faltou, então ela só pode concluir uma coisa, eles tinham transado.



- Ah Gina volta pra cama... - ele murmurou puxando a menina - ainda está cedo, olhe o sol ainda nem sumiu.



- Hahahahahha... - ela sorriu dele - Harry nós já perdermos as aulas de manhã e se perdermos as de tarde também, podem desconfiar.



Ele puxou o corpo dela para cama e sussurrou em seu ouvido.



- Que todos saibam que estou com a garota mais linda de Hogwarts na cama. - ele murmurou feliz da vida.



- Hahahahahaha... - ela morreu de rir - E eu estou com garoto mais bobo de Hogwarts na cama.



Ela o beijou a face e depois voltou a se vestir.



- Eu te amo. - ele sussurrou logo beijando seu pescoço.



- Eu também te amo, seu bobo. Mas agora me deixe me arrumar em paz, você devia fazer o mesmo. Acho que Hermione não devia deixar você saber a senha para o quarto particular dos monitores. Deixa você muito relaxado. - ela murmurou sorrindo.



- OK, já vou me arrumar. - ele disse - Mas com uma condição.



- Qual? - ela perguntou abotoando sua blusa.



- Não deixe que ele saiba que eu te ajudei na vingança. - ele disse sério - Deixe que ele acredite que você fez tudo sozinha.



- Está bom. - ela disse sentando-se na cama e pegando sua mão - Obrigada, por tudo.



~*~



Draco não tinha acordado de bom humor naquela manhã ainda mais sendo véspera do dia das bruxas, isso o angustiava ainda mais sabendo que no dia seguinte teria a maldita peça, o maldito baile, as malditas comemorações.



E todo o lugar que olhava via o rosto de Hellen o perseguindo como se o espírito dela o estivesse assombrando por tudo o que fez com ela. Amaldiçoava com todas as forças o olhar triste dela, aquele olhar de cachorro sem dono.



Ele entrou na sala de transformação, atrasado e perdeu pontos por isso mas não estava nem aí. No entanto atreveu a responder de forma arrogante a professora Mcgonagall e isso resultou numa detenção no final do dia, tudo para melhorar o humor radiante dele.



Natasha ainda lhe pareceu em sua frente no almoço daquele dia para lhe perguntar sobre assuntos relacionados a plano do seu pai, o que o fez dar um fora bem dado na garota.



- Some da minha frente! – ele quase gritou irritado – Finge que eu não existo, valeu!



E saiu irritado pisando mais fundo ainda do salão principal, foi então que ele viu os agentes Jennings e Walker deixando o castelo com mala e tudo.



- Vocês estão indo? – ele perguntou interessado.



- Sim Malfoy. – respondeu Walker – O ministério resolveu fechar o caso por faltas de evidências e estamos deixando o castelo.



- Pode respirar tranqüilo agora Malfoy, seu pai conseguiu te livrar dessa vez mas da próxima nós te pegamos. – revidou Jennings.



Eles passaram por Draco que ignorou os desaforos de ambos e seguiu para o maldito auditório onde haveria o último ensaio. Se ele pudesse, ele faltaria aquela droga, não estava com humor para ver Gina com Potter sorrindo e brincando como um casal de apaixonados.



- Senhor Malfoy. – falou a professora Vogwel – Finalmente chegou, estávamos esperando o senhor.



O último ensaio poderia ter sido até menos entediante para Draco se ele não tivesse que ter tido que usar metade do figurino pesado e calorento que tinha que usar. Depois do ensaio, ele foi direto para seu dormitório, precisava ficar sozinho, raciocinar os ultimos acontecimentos.



"Como os agentes foram embora, preciso ter mais atenção por onde Gina anda." - ele pensou deitado - "Ainda mais agora que ela já sabe de praticamente tudo, aquele livro deve ter sido bem revelador para ela."



A situação de Draco não estava tão ruim quanto ele imaginara, os agentes foram embora, ele não precisava temer uma nova acusação de homicidio ou estupro. Agora era esperar apenas o próximo movimento de seu pai e Natalie. Ele sentia que eles planejaram algo para atrair Gina para o ritual planejado.



Ele acabou cochilando durante uma hora e perdeu o inicio do jantar, desceu para o salão principal, jantou num canto recluso da mesa da sonserina e depois enquanto rumava para sua casa, foi surpreendido por um bilhete de Gina chegando por uma coruja do corujal da escola.



"Draco me encontre as nove horas no jardim, tenho uma surpresa para você."



~*~



Draco passou por corredores desertos até chegar no jardim, quando entrou ouviu passos e viu de relance uma garota correndo. Pensou que fosse Gina e a seguiu, depois continuou ouvindo seus passos e depois começou a ouvir sua voz.



- Foi ele... - ouviu um sussurro - Ele que me matou...



Então seniu um vento cortante e ouviu um galho quebrar atrás de si. Olhou assustado. E ouviu outro murmuro.



- Ele me seduziu... - a voz continuou - Me usou, então depois me matou...



Parecia a voz de Hellen. Mas não podia ser, ela estava morta.



- Gina? - ele chamou ainda andando na escuridão - Vocês está ai?



Não escutou nada em retorno. Depois de alguns segundos, ele viu de relance novamente a garota correndo, como se fugisse dele.



- Você me matou... - ela sussurrou - Me matou...



Ele continuou concentrado. Tentando não responder as acusações da garota.


- Hellen? - ele sussurrou agora já perto da orla da floresta - Vocês está ai?



Mais passos. Ele escutou um uivo de dentro da floresta e assustou-se.



- Gina, onde você está? - ele chamou mais uma vez.



Um grito o faz voltar para o jardim. Era a voz de Gina ele tinha certeza absoluta. Ele voltou correndo apressado, então quando chegou no local. Não tinha ninguém lá.



"Estou escutando coisas." - pensou inquieto - "Devo voltar para o dormitório, Gina não está aqui."



- Você me matou... antes me seduziu, me forçou a entregar minha virgindade a você... - a voz o acusava - Depois me matou... matou nosso filho...



- Chega!!! - ele gritou descontrolado - Eu não matei Hellen... não fui eu...



Quando ele se enxergou viu que gritava para o vazio. Não tinha ninguém ali. Nenhuma pessoa. Mas não podia ser coisas da cabeça dele. Ele estava ouvindo aquelas vozes tinha certeza.



- Me matou... - a voz retornou vinda de um lado obscuro do jardim - Me estuprou... mandou tirar meu bebê...



Ele voltou correndo para dentro do castelo. Olhou para trás e agora pôde ver, Hellen Kurtis na sua frente.



Então ele voltou e se aproximou dela, incrédulo.



- Não pode ser... - ele sussurrou. - Você está morta...



- Sim, estou... Mas você tem que confessar o que fez Draco... Só assim o deixarei em paz, caso o contrário o atormentarei por toda a vida.



- Confessar o que? - ele perguntou incrédulo.



- Não se finja de tolo. - ela falou encarando-o.



Draco reparou que não podia ser uma farsa, o corpo de Hellen cintilava em volta dela parecia ter uma aura branca magnifica.



- Eu... não posso...



- Você me matou Draco... confesse. - ela repetiu



- Eu não te matei. - ele falou se controlando.



- Me matou e me estuprou... confesse, diga a verdade, você me usou... - ela gritava.



- EU NÃO TE MATEI. - ele gritou furioso - CONFESSO, QUE TE ESTUPREI MAS NÃO TE MATEI.



Ele caiu no chão ajoelhado, sem fôlego. Ouviu mais passos em sua volta e quando olhou para cima. Observou, Gina, os agentes do ministério e Hellen que agora perdeu a aparência de um espirito e se mostrou mais viva do que nunca.



- Claro que você não me matou Draco. - Hellen sussurrou - Eu estou viva, sempre estive.



- Então o que foi tudo isso? - ele perguntou incrédulo.



- Uma farsa para te pegar Malfoy. - falou a agente Walker - Parabéns senhorita Weasley, foi o melhor ainda do que eu esperei.



Ele voltou seus olhos e encarou Gina.



- Você fez isso? - ele perguntou - Sozinha?



- Sim. - Gina murmurou séria - Isso é o minimo que eu podia ter feito, em troca do que você fez comigo.



- Hahahahahaha... - ele sorriu ainda incrédulo - Então tudo foi uma mentira, o bebê, o suicidio?



- Tudo. - Hellen murmurou - Tudo um belo plano bolado por Gina. Agora você sabe no minimo como é ruim ser usado.



Draco se levantou e deu um último olhar para Gina antes de se retirar do jardim. Sabia que no dia seguinte, ele só seria levado depois do baile e da apresentação, então seguiu sentindo-se traído para seu dormitório.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.