Desejos proibidos



10º capítulo – Desejos proibidos



- Ahhh Ahhh... – Gina gritava em êxtase – Não pare, ahh não pare...



Draco envia seu membro dentro dela com uma violência tremenda, ele estava gozando tanto nunca tivera tanto prazer em toda sua vida.



Eles estavam praticando uma das diferentes posições que tinha naquele livro de “desejos proibidos”, Virginia estava com as pernas suspensas no ar e Draco penetrava a vagina dela massageando ainda mais seu clitóris.



Draco ia cada vez mais rápido proporcionando cada vez mais e mais prazer para Gina. Deixando ela delirar de êxtase, quando ele finalmente gozou dentro dela pela última vez, ele parou e deitou-se ao seu lado extasiado de prazer.



- Ah... – Gina murmurou passando a mão carinhosamente no peito de Draco – Isso foi ótimo, eu nunca tive um orgasmo tão profundo antes.



Ele sorriu retribuindo o carinho dela começou a massagear a vagina dela delicadamente. Virginia ficou sobre o corpo dele e começou a morder a ponta da orelha dele e beijar a nuca dele de forma provocante, o pênis dele que ainda estava duro começou a penetrar de leve o ânus dela.



Ela começou a se mexer para frente e para trás de forma que lhe provocava ainda mais prazer, seu membro dentro dela.



- Ah... Ah.. sua piranha não pare – ele gritou sentindo seu membro se aprofundo cada vez mais dentro dela – Ah... sua puta gostosinha... ah.. você é muito gostosinha...



Virginia começou a arranhar o peito de Draco enquanto ele enfiava seu pênis cada vez mais no seu ânus, ela beijava seus lábios e passava sua língua ardente pelo seu pescoço que o fazia arrepiar.



- Ah.. vamos mestre... goze em mim... ah... goze em mim toda... eu quero sentir... – Gina gritava de prazer para Draco.



Um liquido branco viscoso escorreu pelo ânus de Gina e ela saiu de cima dele cansada mas ainda excitada. Transar com ele era a melhor coisa para ela, ele podia ser um cachorro como podia ser um cavaleiro e ela gostava do jeito grosso que ele a tratava á às vezes.



- Draco... – ela murmurou abraçada a ele – Onde você encontrou esse livro?


- Eu o encontrei no porão da minha casa no verão passado. – ele murmurou no ouvido dela – Natasha não sabe da existência dele.


- Bom saber disso. – ela murmurou beijando seu peito que estava arranhado.



Na manhã seguinte, Gina marcou um encontro com Harry na estufa 4 as três da tarde sabia que aquela hora a estufa estaria vazia e o encontro deles seria ali naquele dia.



- Harry, aqui. – a voz dela o chamou de um canto mais escuro da estufa.



Harry a observou ela estava sentada de pernas abertas usando o uniforme com um olhar extremamente sedutor.



Ele se aproximou dela desabotoando a blusa e abaixando o zíper da calça. Ela se levantou e murmurou:

- Hoje você vai obedecer todos os meus caprichos. – ela murmurou sorrindo maliciosamente.



Ele permaneceu calado e ela começou a beijar suavemente sua nuca passando as mãos estrategicamente pelo seu corpo. Depois ela começou a morder levemente sua orelha passando suas mãos pelo seu cabelo, deixando-o querendo mais.



Ele a agarrou com as duas mãos forte e a jogou no chão depois arrancou sua blusa com desejo, começou a chupar seus seios depois arrancou sua saia e começou a penetrá-la com ânsia e raiva.



Ela estava gostando da maneira que ele estava se comportando e murmurava de prazer pedindo por mais e por mais.



Quando ele gozou e retirou seu membro duro de dentro dela, ela levantou sua cabeça do chão e disse:



- Eu vou me deitar e levantar minhas pernas e você vai enfiar seu pênis dentro da minha vagina e depois começará fazendo movimentos lentos e depois rápidos.



Gina deitou-se no chão e levantou as pernas como disse e Harry introduziu seu membro rijo dentro da vagina dela proporcionando uma sensação enorme de prazer, então ele começou o vaivém aumentando a velocidade com o passar dos minutos, ele chegou ao máximo que conseguiu e gozou dentro dela deixando-a extasiada de prazer, não se igualou ao prazer que sentiu com Draco, mas ela gostou da dose.


- Agora – ela falou novamente ainda excitada – quero que se sente e depois me abrace eu vou começar num ritmo e você deve me acompanhar.



Harry se sentou ainda com o pênis duro e depois de alguns segundos Virginia sentou em cima dele e eles se abraçaram depois Gina começou o vaivém com uma velocidade lenta e depois foi aumentando-a gradativamente.



- Ah... não pare... ah vai mais rápido... ah assim... não pare... – ele murmurava de prazer no ouvido dela.



Quando ele gozou de novo, o pênis ainda estava rijo então ela decidiu que estava na hora de terminar com aquela aula.


- Continue sentando. – ela murmurou saindo de cima dele – Abra as pernas.


Virginia começou a chupar o membro dele todo, fazendo com que ele sentisse um delicioso prazer, como fosse tomar banho de banheiro depois de um árduo trabalho.



Ela continuou lambendo a ponta de seu pênis deixando-o ainda mais excitado, depois se levantou e sentou-se agora de costas para Harry deixando-o enfiar seu pênis dentro de seu ânus.



Ele gozou ainda mais e aumentou velocidade do vaivém, ele apertado os mamilos de Gina e chupava de forma selvagem seu pescoço. Ele a penetrava cada vez mais aumentando o prazer de ambos. Gina murmurava de prazer para ele não parar, mas ele não agüentou mais e explodiu em êxtase.



Eles começaram a se vestir e quando Virginia terminou e Harry ainda estava abotoando sua blusa ela se aproximou dele sensualmente e disse:



- Você está progredindo, só temos mais duas aulas antes de você cumprir o favor pra mim. – ela disse encarando-o.



Ela se virou para sair da estufa, mas ele a chamou e disse:



- Virginia, Hermione me pediu para te dizer uma coisa. – ele murmurou – Ela quer que você a encontre no seu dormitório depois das aulas.



- Obrigada. Até mais Harry. – ela disse finalmente deixando a estufa.



Quando Virginia se dirigia para a masmorra de poções, ouviu estranhos sussurros vindo de outra masmorra. Ela não era fofoqueira, mas estava curiosa de saber quem eram as pessoas que estavam se rendendo ao prazer naquela masmorra.



Ela observou que a porta estava entre aberta e observou mais a fundo pra ver quem estava lá dentro. Quando viu um loiro penetrando uma mulher morena no chão da masmorra, quase que gritou ao reconhecê-los, eram Draco e Natasha.



Ela não tinha visto rostos, mas sabia que só podia ser eles, aquela posição tinha no livro de Draco. “Como ele foi capaz de fazer isso?” – ela pensou em pânico – “Transar com ela nas minhas costas”.



Ela saiu correndo da masmorra com destino para a Torre da Grifinória. Quando chegou ao seu dormitório, se despiu colocou um robe transparente e tomou alguns comprimidos de um relaxante e foi dormir.



N/A: A partir daqui em itálico é o que ocorre no sonho de Gina.



Ela estava num circulo de pessoas ao redor de três homens no salão principal tinha muita gente em sua volta, como alunos e professores. Ela estava nua usando apenas seu robe preto transparente. E os três homens no centro tornaram a ser Draco, Harry e Rony. Eles estavam nus, mas as demais pessoas em torno estavam vestidas e não pareciam transtornadas por eles estarem nus.


Eles tinham a escolhido e ela se juntou ao centro do círculo com os três. Rony se precipitou a retirar seu robe e mostrar seu corpo nu para o público. Ela estava excitada com três homens nus ao seu lado.


Harry a fez se deitar no chão, amarrando seus pulsos com algemas e abrindo suas pernas. Ele foi o primeiro a penetrá-la impulsionando cada vez mais seu membro para dentro do corpo dela. Depois de finalmente ter gozado, ele a levantou a deixando excitada, então a verdadeira festa começaria.


Draco deitou-se no chão e ela sentou-se em cima do membro dele deixando-o penetrar sua vagina, enquanto Rony penetrava seu ânus com certa dificuldade e ela chupava o pênis coberto de mel de Harry.


Eles continuaram nessa posição por poucos minutos, depois Rony se cansou de fudê-la por trás e procurou alguém da platéia para satisfazer seus desejos, observou Hermione observando tudo com uma feição de que gostaria de estar no lugar de Gina.


Rony a chamou e ela veio. Rony começou a despi-la com selvageria e depois enquanto chupava seus mamilos a penetrava ardentemente. Aumentava o ritmo do vaivém e seu pênis gozou dentro dela. Depois ela se levantou e uma cadeira apareceu como ordem de seus pensamentos.


Rony se sentou na cadeira e ele começou a penetrar o ânus dela fazendo-a delirar num misto de dor e prazer.


Enquanto Rony se satisfazia com Hermione Harry e Draco disputavam diferentes formas e dar prazer para a ruiva. No momento, Draco estava em pé fudendo Virginia pela frente e Harry estava a fudendo por trás, ela estava delirando de tanto prazer, Harry passava as mãos em seus peitos, apertando o bico fazendo-a gritar e Draco beijava seu pescoço e sua nuca fazendo-a delirar de prazer.


Quando Virginia acordou observou que tinha companhia, Hermione estava sentada ao seu lado na cama. Gina tinha gozado e seu lençol estava molhado e ela não podia deixar Hermione vê-la semi nua.


- Hermione, o que está fazendo aqui? – ela perguntou sem graça.



- Harry não te falou que eu queria falar com você. – ela respondeu gentil.



-Falou sim, o que foi? – ela perguntou se segurando a coberta.



- Bem, eu queria te avisar que amanhã começa o ensaio para a peça e eu queria te fazer uma pergunta. – ela disse.



- Fala. – Gina murmurou sorrindo.



- Sabe aquele dia que eu vim aqui perguntando se você tinha remédio para cólica. – Hermione encarou Gina e viu que ela se lembrava – Então, eu queria te perguntar se nós transamos naquela tarde.



- Sim. – Gina respondeu a verdade.



Hermione permaneceu calada e depois disse:


- Eu pensei que fosse um sonho, mas foi tão real e tão bom. – ela murmurou ainda ao lado de Gina – Eu não sou lésbica Gina, mas eu nunca tive momento tão prazeroso quanto aquele. Será que...


- Se nós podíamos fazer de novo? – Gina perguntou sorrindo – Sim, e eu prometo que será nosso pequeno segredo.



- Pode ser agora? – Hermione perguntou sem graça.


- Tudo bem. Só me deixe fechar a porta.



Hermione observou que Gina estava semi nua e muito sexy com o robe e por segundo observou a ruiva numa posição belíssima.



Gina voltou a se aproximar de Hermione que agora estava em pé. Agora, retirou seu robe e começou a beijar a boca de Hermione de forma selvagem.



Depois colocou sua mão sobre a calcinha da menina e começou a enfiar seus dedos massageando a região. Um liquido escorreu pela perna de Hermione mostrando que ela estava pronta para a penetração.



Gina deixou Hermione, abriu a gaveta da cabeceira e retirou seu vibrador. Ordenou a Hermione para retirar a roupa, ela o fez rapidamente ficando complemente nua assim como Gina.


- Deite-se no chão. – Gina ordenou – Você vai sentir mais prazer do que da outra vez.


Hermione sentiu frio ao deitar no chão, mas depois começou a sentir um prazer repentino invadindo seu corpo. Gina tinha montado em cima de Hermione e estava esfregando seu sexo no dela e adicionou o vibrador dentro da vagina dela para ela sentir mais prazer.


De repente a porta do dormitório se abre e entra ninguém menos que Harry. Ele fecha a porta atrás de si e segue em direção as duas garotas fudendo.


Ele retira sua calça e cueca e mostra um pênis rijo, no mesmo momento, Gina retira o vibrador de dentro de Hermione e sai de cima dela deixando a menina livre para a penetração de Harry.


- Flexione as pernas Hermione e deixe-o fazer o trabalho. – Gina murmura no ouvido dela.


Enquanto Harry transava com Hermione, Gina decidiu se retirar foi no banheiro e tomou uma ducha quente, querendo esquecer a cena que tinha visto mais cedo.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.