O dia das bruxas – O baile



25º capítulo – O dia das bruxas – O baile



- Ótima Atuação Gi. – Rony falou ao vê-la se sentar.



- Obrigado. – ela falou sorrindo.



Gina olha para a entrada do salão principal e observa Draco entrando acompanhado com Natasha, mesmo sabendo que ele ia com ela, ela fica com um ciúme mortal da garota.



- Já está tudo pronto para a vingança de Natasha? – Gina perguntou encarando o casal de longe.



- Sim. – Hermione murmurou – O plano será executado pelo vocalista da banda, ele ficou de espalhar os papeis entre os alunos e depois falar tudo no microfone.



- Como você conseguiu isso Mione? – Gi perguntou curiosa.



- Tenho os meus métodos. – Hermione falou misteriosa.



- Que métodos? – Rony perguntou desconfiado.



- Nossa você só pensa maldade. O vocalista é Ashton Brown ele é do sétimo ano, precisa de uma ajuda para os NIEM’s só isso.



~*~



- Viu? – Natasha murmurou para Draco – Sua princesa veio com Potter.



- Não importa o que diga. – ele sibilou sério.



Natasha ficou morrendo de inveja do sentimento que Draco sentia por Gina e o ignorou e foi para a pista de dança seduzir algum garoto.



“Idiota” – ela pensou indo tentar paquerar o namorado de Jennifer York que estava sozinho aquela noite.



Draco ficou num canto do salão observando Gina de longe que sentiu o olhar dele e sorriu de volta para ele. Um sorriso feliz que alegrou o coração dele.



Harry observou aquele sorriso com tristeza, mas naquele ponto chegou à hora, dele saber o que ela sentia de uma vez por todas. Seria ele ou Draco?



- Gina, - ele sussurrou em seu ouvido – Podemos conversar.



- Sim. – ela sibilou e se levantou indo para um canto afastado do salão com Harry.



Draco olhou a cena à distância querendo poder ouvir sobre o que eles conversavam.



- O que foi? – ela indagou.



- Você ainda me pergunta o que foi? – ele falou sério – Eu vi seu olhar para o Malfoy.



Ela permaneceu calada. Sabia que o fizera de bobo por muito tempo.



- Chegou à hora de você escolher Gina. – Harry falou sério – Eu ou o Malfoy? Você não pode mais ter nós dois.



Ela ficou encarando o chão durante alguns segundos antes de levantar sua cabeça e encarar os olhos de Harry.



- Eu sinto muito Harry. – ela começou séria – Mas eu não posso escolher, quando tento ver no meu coração quem eu amo, ele me diz os dois. Eu amo tanto você quanto o Draco. Ele com toda a sua frieza e arrogância e você com todo seu jeito corajoso e cavaleiro.



- Eu não posso mais aceitar isso Gina, - ele disse sério – Não posso suportar os olhos dele te admirando, desejando que você seja dele novamente e você também desejando isso. Chegou à hora de seu coração escolher.



E ele voltou para a mesa. Deixando-a sozinha com sua mente e coração confusos.



~*~



Quando Harry voltou para a mesa, ele viu Hermione e Rony dançando na pista de dança. Ele ficou feliz pelos amigos se relacionarem tão bem, enquanto a vida amorosa dele era uma confusão a parte.



Gina retornou ao salão principal apenas, quando a banda fez uma pausa para lancharem. No entanto, o vocalista, permaneceu no palco e alguns integrantes da banda distribuíam uns pergaminhos entre os alunos.



- Neste momento, vocês estão recebendo um pergaminho que vai desmascarar a pessoa que ficou fazendo atrocidades com os alunos do colégio. Vocês querem saber quem mandou Hellen Kurtis fazer gestos obscenos dentro da sala de aula, querem saber quem fez aquele casal se agarrar em pleno corredor? Pois agora vou revelar para vocês à culpada. – ele gritou criando um grande alvoroço entre os alunos – Foi Natasha Adams.



Quando Natasha ouviu seu nome no palco pensou que fosse ser aplaudida, como a garota mais bonita ou algo parecido, mas quando viu que os alunos a olhavam com uma cara de morte, ela fez uma cara de medo inesquecivel.



Gina encarou a cena como o episódio mais hilário da sua vida, os meninos da banda tinham começado a distribuir tomates estragados pelos alunos e eles começaram a atirar em Natasha. Aquele foi um castigo mais do que merecido. Hellen jogou tantos tomates na cara de Natasha que o rosto dela ficou parecendo um pimentão, o mesmo fez David Burns e Jesse Hughes que naquele instante liberaram toda a raiva e ódio que tinham acumulados pela menina.



Aquela noite os alunos nunca esqueceriam. A vingança de Natasha foi a melhor a humilhação já imaginada por todos. O vocalista da banda continuou descrevendo as atrocidades que a garota tinha feito e cada vez que ele descrevia mais, mais ela era atingida por tomates.



Draco encarou Gina e deu um sorriso discreto para a menina. Como se a estivesse congratulando pelo excelente trabalho de vingança. E depois desapareceu na escuridão do corredor.



Gina queria ter tido a oportunidade de falar com ele naquela hora, dizer algo que ele tinha que saber, um segredo que seu coração havia lhe revelado há pouco.



Então, ela saiu atrás dele procurando-o pelo corredor mas não o encontrou, nem sombra dele. O corredor estava deserto e Gina não sabia agora como voltar para o salão principal. Tinha esquecido sua varinha no vestiário e não podia nem ter um pouco de luz.



Gina continuou andando encostando nas paredes para não cair do salto. Virou um corredor sentindo frio e um estranho medo que crescia dentro do ventre. Somente o som de seus passos ecoava pelo corredor e isso a transmitiu ainda mais medo.



De repente, ela escuta o som de uma porta se abrindo.



- Tem alguém ai? – ela exclama mirando a escuridão.



Ela sente que alguém está se aproximando dela. Então escuta bem próximo dela, uma voz que ela não podia deixar de reconhecer.



- Perdida, Gina? – Harry perguntou.



- Ah Harry... – ela suspirou mais calma – Você me deu um susto enorme.



- Por quê? Esqueceu a varinha foi?



- Sim. – ela murmurou sem graça.



- Sorte eu ter te seguido. – ele respondeu sério. – Vamos, eu te guio para o salão principal.



- Ta bom.



Gina e Harry percorreram o corredor agora iluminado pela varinha de Harry.



- Você escutou uma porta se abrir, quando me encontrou? – ela perguntou.



- Não, por quê? – ele indagou.



- Não sei, mas por um segundo eu quase achei que Natalie estivesse por aqui. – Gina falou insegura.



Depois de alguns segundos calados, uma voz ecoa no corredor.



- Não está errada, Gina. – A voz de Natalie sussurrou ao lado de Gina agarrando seu braço – Agora você não me escapa.



- Me solta. – Gina gritou se debatendo nos braços de Natalie – Me solta, sua vadia. Harry me ajuda.



- Ah.. acho que Potter não pode ajuda-la agora, senhorita Weasley. – murmurou Lúcio Malfoy arrastando o corpo de Harry desmaiado pelo corredor.



- O que vocês querem? – ela gritou enquanto que Natalie a carregava contra sua vontade – Me solta, me solta.



Natalie fechou a porta da sala em que eles tinham acabado de entrar.



- Agora ninguém mais pode ouvir seus gritos Gina. – Natalie disse com um sorriso nos lábios – Agora o ritual vai se realizar. Pegue o livro dele Lúcio, Potter veio tentando te proteger toda essa noite, ele não largou do livro nenhum instante.



No entanto, eles não esperavam que alguém já tivesse escutado os gritos de Gina. Não muito distante dali, Draco se dirigia desesperado para a sala onde ocorreria o ritual proibido.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.