Planos de Vingança



15º capítulo - Planos de Vingança


A terça-feira amanheceu com um aroma diferente no ar. Os fofoqueiros de plantão já sabiam quem era o mais novo casal de Hogwarts. Harry e Gina.


Até Rony, ficou surpreso ao saber da noticia que recebeu de Hermione e o restante dos alunos estava tão surpreso quanto ele o casal foi o grande assunto naquela manhã e quando chegou aos ouvidos de Draco. Ele não recebeu a noticia de bom grado.


"Quem ela pensa que é?" - ele pensou - "Eu sou o dono dela. Será que ela esqueceu disso? Agora ela quer me provocar ficando com o idiota do Potter".


- Parabéns Gina. Fisgou o melhor partido da escola hein... - disse Lilá Brown para ela no café da manhã.


Gina sorriu sem graça, nunca tinha sido antes o centro das atenções da escola.


- Obrigada. - ela murmurou sem jeito.


Durante as aulas da manhã, a fofoca ainda percorreu por várias salas de aula, até na aula de poções do sexto ano onde invitávelmente Draco e Harry se cruzaram. Draco não tinha a menor idéia que Harry sabia de toda história deles mas mesmo assim se os dois já se odiavam antes agora, era ainda pior.


Outra pessoa que não recebeu aquela noticia com alegria foi Natasha. A garota estava tão satisfeita por ter tido um dia de prazer com ele que pensou que ele viria aos seus pés como um cachorrinho depois, o que não ocorreu. Isso fez aumentar consideravelmente seu desafeto por Gina que estava esbanjando alegria por onde passava.


No ensaio daquela tarde os três ensairam uma das cenas principais da peça. E os dois rapazes encaranaram tão bem os personagens que fez com que a professora os elogiassem pela primeira vez.


- Muito bem, meninos. - Diane disse em voz alta - Vocês precisam realmente mostrar esta raiva e angustia que foi o que o personagem sentiu. Por hoje é só, mas ainda tenho alguns recados. Como estamos nos aproximando cada vez mais do dia das bruxas seria conveniente vocês três, o triângulo amoroso ensaiar mais então eu já conversei com o professor Dumbledore que autorizou os três a terem mais uma hora de ensaio aos sábados. Começando a partir desse.


Os avisos de Diane não foram aceitos de bom grado pelos três, mas eles não podiam reclamar. O que Virginia mais precisava no momento era provocar Draco, fazê-lo ficar com ciumes e excitá-lo sem se entregar para ele.


- Harry. - Gina o chamou logo que sairam do auditório.


Ele começou a andar ao seu lado, esperando que ela dissesse algo.


- Os planos sairam melhores que eu pensei. - ela murmurou sorrindo discretamente.


- Se você quer que a escola inteira fique sabendo de algo conte para Lilá Brown, ela sabe espalhar uma noticia mais rápido que o vento.


- Hahahaha... - Gina sorriu do modo que ele falou - Precisamos proseguir com o plano, como a professora disse falta apenas poucos dias para o dia das bruxas.


- Você tem certeza que quer fazer isso Gina? - ele perguntou sério encanrando-a.


- Absoluta. Depois desse dia nada será como antes Harry, nada. Eles serão desmascarados na frente de toda a escola.


- Você que sabe. Acredito que ter uma humilhação dessas é um golpe pesado demais. - ele falou continuando o caminho para o salão comunal.


- O que sugere? - ela o olhou de esguelha - Quer que eu finja que está tudo bem, que eu não estou com raiva.


- Sim. Aposto que algo assim, os destruiria mais do que uma humihação em público. - ele respondeu sincero.


Ela o olhou estranhando a resposta dele.


- Escute, nós podemos usar as próprias mentiras dele para pegá-lo. Não precisamos de toda a escola saiba apenas algumas pessoas e elas ficam ao seu critério.


- E como você planeja fazer isso?


- Pra isso, precisamos da ajuda de algumas pessoas.


~*~


Gina não sabia que Harry era um cara tão inteligente e audacioso quando queria algo. Bem, na realidade atrás da capa de menino que sobreviveu, o garoto escondia muito mais do que qualquer um poderia imaginar.


Aquela semana passou voando quando Gina, abriu os olhos para acordar já era sábado. Ela tinha encontros com Harry e para muitos o namoro dos dois era um dos mais duráveis em Hogwarts. Mas segundo muitos fofoqueiros eles estavam prestes a se separar.


- Bom dia. - ela disse sentando-se na mesa da grifinória e beijando suavamente a bochecha de Harry.


- Bom dia. Achei que estivesse cansada de ontem, por isso não te acordei. - ele murmurou num tom só para ela escutar.


Ela sorriu e colocou sua mão no colo dele massageando sua coxa. Ele sentiu-se excitado e colocou sua mão também na coxa dela. Gina sorriu, sentindo a mão dele escorregar por suas coxas e atingir seu sexo.


- Por favor... - ela sibilou baixo - não pare.


Enquanto poucos alunos estavam no salão principal, pois era consideravelmente cedo, Harry masturbava Gina na mesa da grifinória, enquanto ela dava pequenos sussurros de prazer.


- Eu estou louca para chegar a noite. - ela sussurrou no ouvido dele e ele lentamente retirou a mão da coxa dela quando observou Rony entrando.


- Bom dia para vocês. - Rony cumprimentou sentando-se de frente para Gina.


- Bom dia. - Gina respondeu - O que aconteceu? Você parece meio triste.


- Ah... não é nada não. É que Hermione tem estado estranha ultimamente, sabe...


Gina encarou Harry discretamente e depois virou-se para o irmão e disse:


- Mas estranha como?


- Ah... ela está muito grudada com a Lilá, quer dizer, as duas não se separam mais, né?


- Ah.. Rony não liga não, aposto que só é amizade. Ela deve estar tendo algum daqueles problemas que só pode compartilhar com uma amiga, entende? - Gina inventou aquilo e disse para o irmão.


- É claro. - Harry continou depois que sentiu o leve soco de Gina no braço - É só uma fase, daqui a pouco ela volta a ser a mesma de sempre.


- Tomara mesmo. Eu não estou aguentando mais, sempre que eu quero passar um tempo com ela, ela inventa que tem assuntos urgentes para tratar com a Lilá.


- Não esquenta, eu vou falar com ela. - Gina falou se levantando.


Ela deu um beijo de despedida em Harry e saiu com destino a torre da grifinória. Quando ela entrou no dormitório feminino do sexto ano, teve uma surpresa.


Lilá e ela estavam deitadas juntas abraçadas na mesma cama, como se tivessem tido uma maravilhosa noite de prazer.


- Hei... - Gina gritou puxando a coberta das duas - Podem acordando agora!


- O que foi Gina? - Hermione murmurou colocando a mão no rosto - Hoje é sábado.


- Não é só porque hoje é sabádo que as duas princesas se dão ao luxo de dormir juntas sabendo que qualquer um podem entrar e conferir o que estou vendo agora.


- E o que você está vendo? - Lilá perguntou procurando a parte debaixo de seu baby doll.


- Ah... me poupe, eu sei que as duas tem tido relações.


- E você veio aqui participar também, foi? - Hermione perguntou com um olhar safado.


- Ainda tem espaço para mais uma. - Lilá continuou a brincadeira.


- Parem as duas. Principalmente você Hermione. Esa não é você, você não é lésbica e você sabe disso. Só está querendo se esconder atrás de uma máscara de garota problemática que não é sua.


- Não veio aqui dar lição de moral, foi Gina? - Lilá falou séria - Porque você não tem nenhum direito. Você se tornou na garota mais piranha que eu já vi nessa escola e ainda tem fama de santa.


- Posso ser uma vagabunda, mas ao menos mantenho as aparências. E se vocês vão continuar com isso, terão que manter as aparências também.


- Gina, você acha que eu não sou lésbica. Então porque você me deu tanto prazer naquele dia. - Hermione perguntou sentada de calcinha e com uma blusa sem sutiã.


- Porque você estava carente, precisava saber que não era o fim do mundo, seus pais se divorciaram e só por causa disso você vai querer virar lésbica ou se viciar em sexo? - Gina falou séria se aproximando da garota - O sexo não é a solução dos seus problemas Hermione, o sexo é apenas um jeito de aliviar a dor, um modo de esquecer os problemas temporariamente, mas no dia seguinte eles ainda estarão lá.


- Você fala assim, porque sua vida é perfeita. - Hermione retrucou chateada.


- Minha vida perfeita? - Gina perguntou de forma irônica - Eu tenho um monte de problemas, me envolvi com pessoas erradas e minha vida está de ponta cabeça, você não sobreviveria um dia no meu lugar.


- Gina, você não está com os pais se divorciando, não está com as notas baixas, não está totalmente transtornada por estar tendo relações com uma mulher. - Hermione falou com lágrimas nos olhos.


Gina permaneceu calada e Lilá também ficou surpresa pelo modo que Hermione disse as últimas palavras então ela de fato não era lésbica. Ela só estava carente, estava querendo afeto e Lilá foi a única que esteve lá por ela.


Gina se aproximou de Hermione e levantou a cabeça dela, ela tinha lágrimas correndo pelo rosto. E tinha uma aparência muito triste.


- Eu posso te ajudar a superar isso Hermione, você só não pode desistir. Meu irmão te ama sabe, e ele está disposto a te dar o carinho que você necessita. Vocês precisam conversar.


- Eu não sei se estou pronta pra enfrentar meus problemas, são tantos, eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, nunca.


- Nenhum de nós pensou.


~*~


Ajudar Hermione fez Gina refletir sobre o rumo que ela estava levando a vida dela, simplesmente tinha parado de viver para sentir o prazer de fazer sexo com diferentes pessoas e parou de se preocupar com os outros ao seu redor.


Ela estava passando pelo corredor da enfermaria para ir para o auditório onde encontraria Harry e Draco para um novo ensaio quando observou Hellen Kurtis numa maca. Ela entrou por pura curiosidade e se aproximou da menina que estava inquieta na cama.


Ela se remexia e murmurava palavras sem sentido.


- Não... ah.. não faça isso... eu sou virgem... ah...


Parecia que ela estava tendo um sonho onde era estrupada ou algo parecido, ela não queria mas a pessoa forçava.


- Senhorita Weasley. - murmurou Madamae Pomfrey se aproximando de Hellen com um copo de remédio - Não se preocupe ela está delirando, são sonhos confusos, efeitos do medicamento.


- A senhora descobriu porque ela fez aquilo?


- Não tenho certeza, mas tenho suspeitas do que pode ser.


- O que?


- Existe uma poção usada para magia negra que deixa a pessoa que a toma vulnerável e a faz querer realizar seus desejos sexuais de forma incontrolável, a pessoa não tem consciência de fazer essas coisas e quando acorda, não se lembra de nada do que fez.


- Como que se chama essa poção?


- Sexuales. Antigamente ela era muito usada por maridos que queriam descobrir os desejos sexuais das esposas, mas depois foi banida por deixar a pessoa vulnerável e fora de si.


- Estranho.


- O que é estranho?


- É estranho que se Hellen tomou essa poção, como esta chegou em suas mãos?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.