Paixão a flor da pele



5º capítulo - Paixão a flor da pele


Hogwarts, 23 de setembro. Sala Precisa.


São exatamente meia noite e meia. E eu estou morta de cansada, Draco me ocupou até agora e eu ainda não saí daqui pois ele não permitiu. Ele foi não sei onde, pegar não sei o que. Eu estou com meu sexo absurdamente dolorido, ele de fato tinha uma surpresa para mim, tomamos um banho de espuma delicioso hoje, ele me deixou tão excitada. A cada aula que venho eu me excito mais e tenho mais prazer, ele é um professor maravilhoso e sabe como me tratar de três maneiras diferenciadas. Quando me chama de vadia ou piranha, ele quer me provocar, quer que eu vire de fato uma vadia mas apenas na cama, naquele momento. Quando me chama de escrava, ele está satisfazendo seus próprios desejos, eu já fiz tantas coisas que ele ordenou cada uma mais pecaminosa do que a outra e quando ele me chama de Gina, a forma que eu mais gosto ele me trata com respeito e gentileza. Eu estou usando apenas uma camisola transparente que ele me deu hoje para vestir para ele.


Ele me deixa tão feliz, se ele soubesse.


Eu não preciso mais depender dos meus sonhos para ficar excitada ou me masturbar sempre, na realidade eu quase nem me masturbo mais, minha vagina já se habitual ao toque de Draco, agora ela só aceita as caricias dele. Ah me sinto tão boba, escrevendo essas coisas agora, parece que estou tão mais dependente dele. Mas na realidade estou mesmo, não vejo a hora dele finalmente invadir completamente meu corpo, é verdade, eu ainda sou virgem, até hoje ele só deflorou meu ânus, mas meu himem continua intacto. Ele ainda não ousou tocá-lo. Não sei porque, mas suspeito que ele queira transar comigo apenas numa ocasião especial.


Agora eu tenho que ir, ele está voltando.


~*~

Quando Draco voltou a sala precisa observou Gina guardar seu diário dentro de sua mochila, ele se aproximou da cama e sentou-se ao lado dela beijando suavemente seus lábios.


- Onde você foi? - ela perguntou curiosa.


- Você realmente quer saber? - ele perguntou de forma sedutora.


- Sim. - ela disse se ajeitando na cama.


- Então para eu lhe dizer, você deve me pagar ma taxa de um milhão de beijos. - ele disse agarrando ela.


Gina ficou em cima dele e começou a beijá-lo, primeiro suavamente dando beijos curtos e sem língua, depois ela abriu lentamente a boca dele e começou a depositar lentamente sua língua dentro da boca dele, fazendo movimentos circulares, chupando a saliva dele, esperando ele fazer o mesmo com a dela.


- Draco. - ela falou parando o beijo.


- Você ainda não me deu um milhão de beijos. - ele disse emburrado.


- Eu vou, mas antes será que eu poderia fazer uma experiência. - ela falou com um olhar sedutor - Vai ser pequena mas eu preciso de você.


- Tá bom. - ele falou se rendendo ao olhar dela. - O que é?


- Abra sua boca e ponha a língua para fora. - ela disse maliciosamente - Feche os olhos bobo. OK, não saia dessa posição, e não mexa sua língua, deixa que eu faço.


Ela abriu sua boca de um jeito semelhante da de Draco, mas ao contrário dele, ela fazia uma sequência de movimentos com a língua dentro da boca dele, foi estranho mas ele gostou, pois a cada vez ela acelerava mais a sequência e ela explorava a boca dele como nenhuma outra garota fazia.


- Então? - ela disse terminando esperando a aprovação dele - O que achou?


- Onde aprendeu isso? - ele perguntou maliciosamente.


- Nos meus sonhos, eu fazia isso com você. - ela murmurou sorrindo.


- Deixe-me fazer com você. - ele falou querendo praticar aquele movimento.


Gina abriu a boca e deixou a língua para fora e Draco invadiu sua boca como se fosse engoli-la. Ele fez todos os movimentos certos e quando acabou, ela prolongou o beijo movimentando sua língua dentro da boca dele, depois começou a beijar seu queixo e foi para seu pescoço, andou pelo seu peito mordendo de leve sua pele.


- Virginia, não pare. Continue, eu só quero falar uma coisa. - ele disse não encontrando as palavras certas.


- Pode falar. - ela falou entre seus beijos.


- Você iria comigo a Hogsmeade na próxima saída? - ele perguntou o mais calmo possível que conseguiu aparentar.


Na mesma hora, ela parou de beijá-lo e o encarou se aproximando do rosto dele, ela conseguia enxergar uma profunda solidão dentro dos olhos dele e eles se pareciam muito por isso.


- Você sabe que estariamos quebrando a primeira regra dos nossos encontros, não sabe? - ela falou calmamente - E você quer sair comigo mesmo assim?


- Se você não quiser tudo bem, eu respeito sua decisão. - ele falou sério endurecido.


- Eu quero, eu quero ir a Hogsmeade com você. - ela disse sorrindo.


- Quer? - ele a encarou incrédulo.


- Sim. Mas como que vamos fazer para ninguém ficar nos olhando?


- Eu tenho um jeito. Mas só vou te contar no dia. - ele disse sorrindo ao deixá-la curiosa.


- Ah malvado, você adora me deixar curiosa. Ainda não me contou onde foi.


- Você ainda não me deu um milhão de beijos. - ele respondeu.


- Ah é... - ela disse iniciando um outro beijo - Você vai desejar que eu nunca mais te beije.


- Isso é impossivel. - ele falou recebendo mais um dos beijos dela.


~*~

O relacionamento entre Draco e Gina a cada dia estava melhor e eles ainda não percebiam mais a cada dia que passava ficavam mais dependentes um do outro. No entanto, outro relacionamento não tão secreto em Hogwarts andava de mal pra pior, o namoro de Harry e Cho simplesmente estava no minimo numa situação péssima.


A menina culpava Harry por todas as garotas quererem namorar com ele ou simplesmente por quererem um autógrafo dele e na última vez que ela deu um ataque na frente dele, não terminou muito bem. Depois desse dia, Harry evitava o máximo a falar ou até mesmo se encontrar com Cho e com isso todos os fofoqueiros de plantão em Hogwarts, sabiam que o menino que sobreviveu voltaria a ser solteiro.


Cho enviou um recado para Harry marcando um encontro entre eles para resolverem aquela situação por uma vez por todas e ele foi esperando de fato resolver a situação daquele relacionamento. Eles se encontraram no lago de Hogwarts.


- Harry. - Cho falou ao chegar ao encontro e querer abraçá-lo mas ele nem simplesmente a cumprimentou.


- Fale o que quer falar Cho. - ele disse sendo rude.


- Eu queria uma outra chance, eu sei que eu dei um ataque sem...


- Eu já te dei um milhão de chances e você sempre pedia outra. - ele falou a interrompendo - Acabou Cho, estou cansado do seu ciumes doentio, por qualquer garota que se quer encoste em mim. Acabou.


- Acabou? - ela se perguntou sentindo as lágrimas invadirem seus olhos - Eu sinto muito Harry, por tudo eu realmente sinto mas eu simplesmente sou assim.


- Eu sei, mas agora está na hora de você mudar. E eu não vou aguentar mais essa situação acabou.


Quando ela ouviu as últimas e definitivas palavras de Harry, ela saiu correndo em prantos para dentro do castelo. E ele sentiu pena por tê-la deixado daquela forma. A sua primeira vez havia sido com ela, mesmo ela não sendo mais virgem ele nunca se esqueceria como ela havia lhe dado prazer naquela noite de outubro.


Ela havia marcado um encontro com ele no quarto dos monitores e quando ele entrou lá, ela usava uma lingerie preta que definia altamente o corpo dela. Ela tinha seios fartos e a pele dela era tão macia quanto a nuvem. Assim que ele a viu, ele tinha ficado excitado, e ela se aproximou calmamente dele e começou a beijá-lo suavemente e depois já o despia e o jogava na cama.


- Cho, você realmente quer fazer isso? - ele murmurou deitado nu na cama e ela subindo no seu corpo.


- Eu não o teria chamado aqui esta noite se não quisesse Harry. - ela disse com uma cara de safada - Harry, hoje eu sou inteiramente sua.


Ela continuou beijando-o e pegou a mão dele e colocou-a em cima de seus seios, ele tirava o sutiã dela e massageava delicadamente seus seios, depois os chupava e os lambia, ele estava tão excitado, seu pênis começou a penetrar a vagina dela lentamente, ela fez uma cara de puro prazer, mas ele não demorou nem três minutos dentro dela, fazendo-a se queixar para si mesma.


Ela voltou para o pênis dele e o chupou tentando provocá-lo o suficiente para ele de fato lhe mostrar do que ele era capaz. Ela o chupava e lambia a ponta provocando um grande prazer nele, ele gemia e gritava para ela não parar com o gesto. Ela montou em cima do pênis dele e começou a mexer cada vez mais rápido e mais rápido e mais, até que finalmente os dois gozaram juntos e ela sentiu mais prazer do que da última vez.


Ela deitou ao lado dele, demonstrando-se cansada e ele deu um beijo suave nos lábios dela, puxou a coberta para cima de ambos e eles dormiram ali, após uma noite de prazer.


Harry caminhou sem rumo até uma das estufas de Herbologia e ele passou por Gina, logo retornando o caminho e a acompanhando.


- Oi Gina. - ele a cumprimentou.


- Oi Harry. - ela a encarou estranhamente - O que faz aqui?


- Ah eu saí mais cedo da aula tive que me encontrar com a Cho.


- Humm... - ela murmurou sem querer prolongar a conversa com ele.


- Nós terminamos. - ele falou.


- Ah que ruim pra você. Não liga não. - ela falou gentilmente - depois você encontra outra garota.


"Ah como eu queria que essa outra garota fosse você Gina" - ele pensou.


- Agora eu tenho que ir Harry. - ela falou seguindo um corredor a esquerda após finalmente entrar no castelo.


Ele ficou se questionando que sentimentos e pensamentos eram aqueles que ele tinha quando via Gina. Ele sempre a considerou a irmã do seu melhor amigo e esqueçou que com o passar do tempo ela tinha se transformado numa linda garota.


Gina entrou no banheiro feminino e entrou num boxe, ela escutou a porta abrir-se novamente e ao sair do seu boxe da de cara com Draco.


- Draco, você é maluco? Esse é um banheiro feminino. - ela fala sorrindo com a atitude dele.


- O que ele queria com você? - ele disse sério e irritado.


- Quem?


- Não se faça de boba, Gina. - ele falou a encarando.


- Harry? Ah estava me contando os infelizes fatos da vida dele, como se eu me importasse. - ela disse olhando-se no espelho e endireitando sua roupa.


- O que aconteceu? Não se importa mais com seu herói? - ele falou estranhando a resposta dela.


- Eu esperei por ele, por quatro anos. Aí eu simplesmente cansei. - ela disse passando batom nos lábios que agora estavam bem provovocadores.


- Interessante. - ele murmurou pengando-a nos braços e a beijando a força em seguida.


Ela se rendeu aos beijos dele sem lutar. Sabia que ele a havia seguido simplesmente por causa disso.


- Se sempre que eu ficar do lado do Harry depois você me dar um beijo desses, me fale que eu falo com ele todo dia. - ela falou sarcasticamente.


- Ah safada. - ele disse a beijando novamente.


O beijo durou certo de um minuto. Mas ela gostou do mesmo jeito que do outro.


- Draco, não faz isso, se não eu vou ficar toda excitada aqui mesmo. - ela disse suspirando enquanto ele beijava seu pescoço.


Ele a mordeu seu pescoço e chupou em seguida deixando um marca roxa nele.


- Draco! - ela ralhou com ele o empurrando - Droga, você deixou uma marca aqui.


- Ah vai dizer que não gostou? - ele falou agarrando-a por trás.


Ela sorriu diante do comentário dele.


- Se você continuar tentando enviar seu pênis do meu cu agora, eu vou te enfiar uma porrada. - ela disse o empurrando novamente - Eu já disse aqui não, você se arrisca demais.


- Eu adoro quando você fala assim e fica toda nervosa. - ele respondeu sorrindo diante da situação dela passar um pó em cima da marca no pescoço.


- Tá bom garanhão. - ela falou sorrindo - Eu tenho que ir pro almoço e você trate de ir também.


- Ah mandona... Vem aqui. - ele puxou ela pelo braço novamente e lhe beijou furiosamente.


Ela correspondeu ao beijo de novo e finalmente quando voltou a sanidade se desvencilhou dos braços dele.


- Chega. - ela disse sorrindo - Eu tenho que ir.


Ela pegou logo sua mochila e saiu do banheiro antes que ele a agarra-se novamente. Nem reparou que seu batom estava completamente borrado, mas de uma coisa ela tinha certeza tinha que arranjar uma maneira melhor de esconder o chupão que Draco havia lhe dado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.