Relações Sexuais



12º capítulo – Relações Sexuais


Aquela seria a última noite entre Gina e Harry. Aquela seria a noite que ela teria certeza de que ele estava pronto para conhecer Natasha.


- Gina. – ele murmurou entrando na sala precisa que com uma mesa de jantar posta para dois.


- Sente-se. – ela disse levantando-se da cama e sentando-se na cadeira de frente para ele.


- Porque o jantar? – ele perguntou estranhando.


- Vamos unir o útil ao agradável Harry. O sabor de um delicioso prato e o prazer do sexo. – ela disse bebendo um gole do vinho.


- Está bem. – ele respondeu pegando sua taça de vinho e saboreando-a.


- Hermione gostou do sexo naquela tarde? – ela perguntou se despindo retirando a parte de cima de seu vestido, deixando seus seios a mostra.


- Sim, ela praticamente não me deixou descansar depois daquela tarde. – ele respondeu rindo.


- Bom para você, esta é nossa última noite juntos. – ela murmurou deixando escorrer uma gota de vinho de seus lábios – E você está pronto para dar prazer.


- Você é a garota mais diferente que eu já conheci Gina. Isso significa alguma coisa?


- Talvez. – ela murmurou pegando um dos morangos do prato. – Você tenha se apaixonado pelo meu corpo, meu jeito de lhe dar prazer. Meus meios de fazê-lo sempre querer mais.


- Você está pronta? – ele perguntou levantando-se.


- Faça-me ficar pronta, você é quem manda agora. – ela murmurou levantando-se e desse jeito seu vestido caiu mostrando seu corpo quase nu, ela usava uma calcinha fio dental, que deixava seu sexo ainda mais admirável e gracioso.



Ele a puxou pelo braço e a empurrou contra a parede, beijando seu pescoço e massageando seus seios e abaixou sua calcinha e enfiou seus dedos sabiamente lá dentro. Continuou beijando o sexo dela, fazendo-a sussurrar de prazer e ela sabia que aquilo apenas estava começando.


Ele a virou contra a parede e começou a penetrá-la por trás, fazendo-a sentir seu membro entrando cada vez mais nela e sentindo cada vez mais aquela chama quente percorrendo pelos dois corpos.


- Ah.. ah... ah.. – ele gemia de prazer ela era tão quente, tão gostosa – eu vou gozar... ah...


- Goze em mim... ah.. não pare... ah.. mais rápido.. assim... agora... – ela sentiu um liquido invadir seu ânus e depois ele a agarrou pelas coxas e começou a penetrá-la em pé, fazendo-a delirar com o movimento.


Ele balançava o corpo dela, aumentando o contato de seu membro com a vagina dela, deixando-a ainda mais excitada.


- Mais... ai.. não não... ai que delicia... ai... – ele a jogou na cama e ela ficou com as pernas abertas ele a virou de lado e começou a penetrá-la de lado, dando-lhe mais prazer do que jamais tinha recebido.


Ela deitou-se de costas, com a barriga para baixo. Levantou as pernas cruzando-as ao redor da bunda dele deixando que ele as segurasse ajoelhado no final do corpo e apoiando o outro braço no chão. Harry a penetrou, dominando-a e assumindo todo o controle.


Os rostos deles não puderam se aproximar e as mãos pouco puderam fazer nesta posição, o que gerou uma ansiedade muito excitante ambos os corpos procuraram juntos o orgasmo e refletiram um no outro as mais variadas expressões de prazer e luxúria.


A noite entre os dois seguiu o ritmo dos desejos de Harry e a grande onda de prazer que isso provocava em Gina. Eles transaram de diferentes posições durante toda a madrugada e depois se renderam ao sono e ao cansaço de seus corpos.


~*~

Era uma manhã de sábado e Draco sabia exatamente a pessoa que tinha o poder de ter tirado as fotos dos dois e depois enviado a Virginia. Parvati.


A obsessão que Pavarti cultivava por Draco era além da imaginação de qualquer pessoa. A garota queria que o rapaz fosse dela de qualquer maneira e ela já sabia que ele desconfiaria dela.


- Não ouse atrapalhar minhas relações com Virginia, ouviu bem? – Draco falou para ela no salão comunal sério.


- Ah... alguém acordou de mal humor hoje. O que foi Draco perdendo sua doce Virginia para o Potter?


- Não mexa nos assuntos do que você não sabe.


- Uma pena você lutar tanto por uma relação que não tem como dar certo. – ela murmurou com um envelope em mãos – Você e ela são de mundos diferentes, por mais que ela diga que te ama, não é verdade. Se ela o fizesse não teria aceitado treinar o Potter, teria?


- Ela fez isso por nós, você nunca entenderia. – ele revidou sério.


- Ah é claro que eu entendo, querido Draco. Entendendo que o jeito que ela treinou o Potter pode dar inveja a qualquer um. Até mesmo a você. – ela murmurou venenosa.


- Pare de falar besteiras, Patil. Ela me ama e eu confio nela. – ele falou encarando a garota.


- Não acredita em mim, então veja com seus próprios olhos. – ela disse estendendo o envelope para ele.


Draco o abriu e retirou as inúmeras fotos dentro dele. Eram fotos de Gina transando com Harry, ela tinha feito várias posições com ele. Posições que eles nunca tinham experimentado juntos.


Ele parecia estar apaixonado por ela pela voracidade que transava com ela. E ela parecia estar apreciando o momento.


Ele não podia agüentar aquilo, aquelas malditas fotos revelavam algo que ele nunca pensou que ela fosse capaz. Ela mentira para ele, todo aquele tempo enganara ele. Ela ainda amava o Potter. Estava ali, naquelas fotos a verdade que ele por tanto tempo não enxergou.


Ele saiu do salão comunal sem ouvir as últimas palavras ditas por Parvati, seguiu em direção a sala precisa, sabia que ela ainda estaria lá.


Ele abriu a porta e a encontrou na cama nua com seu corpo aparecendo, demonstrando pureza e aos poucos despertou ao constatar que ele estava ali.


- Draco, venha pra cama, querido. – ela o chamou sorrindo.


- Você deve estar cansada, não é? – ele perguntou sério – Depois da maravilhosa noite de prazer que concedeu ao Potter. Você mentiu pra mim, como pôde?


- Draco, do que está falando? Você sabia do Harry, sempre soube. Ontem foi a última lição dele, ontem aconteceu o que ele desejou não o que eu quis.


- Você amou, não foi? – ele falou se odiando – Ter uma maravilhosa noite com seu amado Potter.


- Não fale besteiras, eu te amo. Você sabe disso. – ela falou se cobrindo com o lençol.


- Gina, não minta para mim. Você o ama, não é?


- Não. – ela se levantou e disse encarando-o – Por tudo que é mais sagrado, de onde tirou isso?


Ele retirou as fotos do bolso e as mostrou para ela. Ela as jogou no chão e se voltou para ele.


- Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa. – ela disse encarando-o – Ontem, foi a última vez que o meu corpo foi de outro homem, a partir de hoje sou somente sua. Eu não quero que pense que amo Harry, eu não o amo, mas eu sempre vou te amar.


Ela o beijou com fúria e paixão e ele retribuiu o beijo. Eles caíram na cama e mais uma vez, se entregaram ao amor que sentiam um pelo outro.


- Draco... – ela sussurrou em seu ouvido abraçada a ele.


- Hum... – ele murmurou de olhos fechados com os braços ao redor do corpo dela.


- O que vai ser de nós quando as aulas terminarem? – ela sussurrou com medo.


- Eu não sei, mas posso lhe garantir que daremos um jeito.


~*~


Hermione estava no banheiro feminino, seus dedos estavam dentro de sua vagina proporcionando-lhe um prazer incrível. Desde que aprendera formas de se satisfazer com Gina, ela simplesmente tinha virado uma viciada.


Ela estava sentada na privada com os peitos desnudos, enquanto acariciava seu sexo ardentemente massageava seus seios apertando-os provocando-lhe dor. Ela sussurrava de prazer e de repente a porta se abriu.


Ela nem percebeu que alguém a olhava e continuou a se satisfazer, era Lilá Brown que a estava encarando com um olhar malicioso.


- Sua putinha, safada. – Lilá falou entrando no boxe – Então você gosta de se masturbar é?


Hermione a encarou retirando seus dedos da vagina e sentindo um liquido sair dela, provocando-lhe bem estar.


- Sim... – Hermione falou sentindo a sensação maravilhosa e prazerosa.


- Então deixe-me ajudá-la. – Lilá falou se ajoelhando no boxe e começou a beijar a vagina de Hermione.


- Ah... ah... não pare... mais fundo... ah.. que gostoso... vai sua vagabunda... me lambe toda... – Hermione empurrava a cabeça de Lilá cada vez mais fundo contra sua vagina.


Lilá começou a lamber e apertar os bicos do seio de Hermione, e com uma das mãos acariciava o sexo da garota. Hermione gemia de prazer e começou a acariciar os seios macios de Lilá, retirou o sutiã da garota e começou a chupá-los como se fosse um pirulito.


- Ah.. Ah.. não pare Hermione.. ah... é tão bom... AHHH... – Hermione mordeu o bico do seio de Lilá que soltou gemido de prazer alto.


- Deixe-me ver a sua xoxota. – Hermione falou sentando a garota no boxe e abaixando a sua calcinha – Ah.. é tão linda... ah.. tão macia, já ta molhadinha.. ah que excitante...


- Ah... ah.. mais mais... enfie mais... rápido.. – Lilá gemia enquanto Hermione enfia seus dedos dentro da vagina dela – eu vou gozar.. ah.. vou gozar.. ah..


Lilá gozou nos dedos de Hermione que lambeu o liquido com vontade. Depois ela se jogou em cima do corpo da outra e começou a beijá-la enfiando sua língua dentro da boca de Lilá e trocando saliva com rapidez e vontade.


- Ah... ah... isto é tão bom... – Hermione gemeu enquanto Lilá beijava sua nuca.


- Eu quero ver seu cu. Deixe-me lambê-lo. – Lilá pediu enquanto Hermione ficava de quatro e ela podia ver seu ânus quente.


- Ah... você tem um traseiro tão macio.. – Lilá murmurou enquanto começava a lamber o ânus de Mione – Ah... seu cu é tão quente... ah... tão gostoso...


- Ah.. ah... por favor não pare.. ah.. sua piranha... ah... me fode... me fode... toda... – Hermione gritava com prazer.


Hermione gozou na boca de Lilá que lambeu o liquido azedo e fez Hermione sentar-se ao seu lado.


- Você está envergonhada de continuar fazendo isso? – Lilá perguntou acariciando o sexo da garota.


- Não... por favor... não pare... isso é tão bom...


- Ok. Eu vou lhe dar mais... Abra suas pernas, deixe-me entrar em você.


Hermione abriu suas pernas e Lilá abriu as dela, elas ficaram juntas deixando seus sexos se encostarem, aumentando o prazer continuo das duas. Elas continuaram naquela posição até gozarem.


Então Hermione se levantou e começou a se vestir e Lilá começou a fazer o mesmo. O sexo que as duas fizeram foi o melhor e o mais gostoso que elas já tinham experimentado.


- Você é tão quente, Lilá. – Hermione falou abotoando sua blusa. – Eu quero fazer de novo.


Lilá que fechava sua saia sorriu com os comentários de Hermione e disse:


- Eu também gostei, você é boa em lamber. – ela disse se aproximando da garota – Dá próxima vez será melhor.


- Ah... você é tão gostosa. – Hermione falou apertando a bunda da garota.


Lilá deu um beijo quente na boca de Hermione apertando seus seios e depois disse:


- Até amanhã, me encontre na biblioteca as seis da tarde.


Ela saiu do banheiro e Hermione saiu alguns minutos depois desejando ser penetrada mais uma vez por Lilá.


~*~


Hogwarts, 17 de outubro. Dormitório Feminino.


Eu sei que passei muitos dias sem escrever, mas tive uma razão. Minhas relações sexuais aumentaram, agora já transei tantas vezes com Harry e Draco que perdi as contas.


Mas não é sobre isso que eu quero escrever agora, quero contar sobre um recente sonho meu. Foi tão vivo, que parecia ser realidade.


Eu estava saindo do banho, coloquei apenas meu robe transparente e desci as escadas para o salão comunal. Lá tive uma surpresa, parecia que algo tinha acontecido ali. Uma espécie de liberdade repentina tomou conta do corpo de certos alunos.


Lilá estava nua sendo lambida por Hermione com avidez que por sua vez era penetrada por Rony. Tinha vários outros grupos e casais fazendo orgias ou sexo do mesmo jeito ou até pior, para surpresa de Gina todos estavam com uma aparência feliz.


Duas meninas do sétimo ano me agarraram e rasgaram meu robe, uma era loira, outra ruiva e uma morena. A loira lambia um dos meus seios, a morena penetrava o meu sexo com um pênis de borracha e a ruiva beijava minha boca com avidez.


Eu nunca sentira tanto prazer e êxtase antes, era como se meu corpo estivesse queimando em chamas que não machucavam, mas proporcionavam um prazer enorme.


De repente, eu gozei e abri meus olhos querendo me aproveitar delas também foi aí que vi Draco. Ele estava nu e vinha em minha direção, me tirava de perto das garotas e me penetrava com força, com uma violência que eu nunca tinha sentido antes.


- Ah... ah.. mais forte.. mais rápido... – eu exclamei para ele arranhando suas costas.


Ele foi mais rápido e mais, mais e mais, tão rápido que quando gozou me molhou todinha de esperma, eu o observei deitando-se ao meu lado e colocando sua mão no meu sexo cansado.


Ele começou a lamber meu seio e a acariciar meu sexo de maneira divertida, era tanto prazer que eu não sabia se ia agüentar. Mas agüentei tanto, que quando ele começou a me penetrar por trás, eu gozei tanto que pedi por mais.


Mas ele não me deu mais, o sonho acabou na melhor parte mais uma vez, mas tudo bem, não preciso mais de sonhos para me excitar posso transar com Draco na hora que eu quiser.


~*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.