O dia das bruxas – A peça



24º capítulo – O dia das bruxas – A peça



N/A: O dia das bruxas será dividido em dois capítulos, o primeiro que será destinada a peça e o segundo ao baile. No entanto, eu achei melhor não descrever toda a peça, já que ela é enorme, de autoria minha e se chama a “Doce Vingança” para os leitores atentos, acredito que nos últimos capítulos notaram a presença de umas falas dos personagens. Vou fazer uma breve descrição da peça agora, para que vocês entendam do que se trata.



Descrição de “Doce Vingança”.



Catherine Lancret é uma bela garota rica cujos sonhos são arruinados quando seu pai morre e toda sua fortuna é roubada pela familia de Carlos Mondego, um grande rival que sempre a desejou.



Começando a levar uma vida pobre, Catherine aprende com sua mãe um novo modo de vida para que ela pudesse sustentar sua familia, ela viraria uma cortesã. Catherine amava escrever, recitava poemas e escrevia histórias magníficas sobre amores impossíveis como o seu. Depois que virou uma famosa cortesã, ela se apaixonou perdidamente por Pierre Deguel, um ilustre pintor. O pior aconteceu para o casal, eles se apaixonaram.



Uma cortesã e um pintor? Era impossível, a sociedade proibiu aquilo terminantemente, Catherine por mais bela e rica que tivesse se tornado ainda seria uma cortesã e simplesmente uma cortesã.



No entanto, a bela moça tinha conquistado a simpatia e o amor de um dos homens mais poderosos daquela época, Robert Grant. Ele era um excelente advogado e tinha poder político na sociedade.



O amor de Catherine por Pierre se transformou em desilusão quando ela descobriu que ele era afilhado de Carlos Mondego e seria o herdeiro de sua fortuna. Então Catherine utiliza todos seus talentos para concluir a vingança que prometeu o seu pai antes de morrer, se vingar de todos os Mondego e quem estivesse se envolvido com eles.



A vingança de Catherine se tornou uma obsessão tão grande que teve que renunciar seu amor e no fim, ela acabou por ter uma doce vingança.



N/A: Bom, essa é uma breve descrição, tem um monte de detalhes que eu preferi não citar aqui. E eu só mencionarei algumas partes da peça nesse capitulo, portanto aproveite, a fic está nos últimos capítulos.





Gina acordou já gravando as principais falas para apresentação. Tentava se concentrar o máximo na peça para não pensar nos fatos da noite anterior. Ter traído Draco daquela maneira não deve ter feito bem para ele e no fundo ela também sentiu um peso dentro de si quando o encarou na noite anterior.



As aulas daquela manhã foram canceladas, por alguma razão idiota, mas ela estava feliz por isso, pelo menos não precisaria fingir que prestava atenção em alguma coisa.



Hermione entrou bem feliz no seu dormitório e trazia uma caixa consigo.



- Bom dia. – ela cumprimentou – A professora Vogwel pediu para eu lhe dar isso. E também falou para você não se atrasar, toda a maquiagem será feita na hora.



- Tudo bem. – Gina falou pegando a caixa e abrindo-a. – Nossa!



Gina olhou o conteúdo da caixa. Estava um grande colar com um diamante em forma de coração lindo azul (Ta bom, copia do Titanic, e daí? O cordão é lindo!) como pingente.



- É lindo! – Hermione exclamou vendo-o reluzir. – Ah antes que eu esqueça de perguntar, como foi ontem?



Gina fechou a caixa e deixou em cima da cama. Sentou-se na cama e suspirou com um peso na consciência.



- Eu fiquei com tanta pena dele que me senti miserável. – ela sussurrou triste – Ele deve estar pensando que eu o odeio e não é assim. Eu ainda amo aquele miserável.



Hermione se aproximou da amiga e tentou consolá-la.



- Ah Gina, não fique assim. – ela disse gentil – Ele não pode ter raiva de você, ele fez tantas besteiras também, não podia pensar que você ia levar tudo facilmente.



- Eu não sei o que fazer. – ela disse confusa – Eu amo os dois, se é que você me entende.



- Eu entendo Gina. – Hermione falou – Mas vai chegar o dia que você vai ter que escolher, entre o Harry ou o Draco. Não é possível você ter os dois.



Hermione e Gina desceram para o salão principal e encontraram Rony e Harry jogando xadrez.



- Bom dia. – Gina cumprimentou.



- Oi. – Rony falou feliz – E ai como foi ontem à noite?



- Perfeito. – Gina comentou – Ele caiu na armadilha perfeitamente.



- Cara, eu daria tudo para estar lá. – Rony disse rindo – Ver a cara do Malfoy quando viu que Hellen estava viva.



- Ele ficou assustado. E confessou que a estuprou. – Gina sussurrou séria.



Enquanto que o grupo conversava sobre assuntos fúteis ou sobre a peça que seria logo mais. Natalie terminava de preparar tudo para o ritual que seria executado naquela noite.



Ela estava numa das salas vazias de Hogwarts, ninguém poderia vê-la pois estava usando uma capa de invisibilidade. Havia uma grande mesa no centro da sala. E velas circulavam ao redor iluminando o recinto. Natalie esperava que tudo desse certo. A sua espera por aquele momento foi enorme.



- Em breve você será meu de novo. – ela sussurrou guardando uma foto dentro do bolso do casaco.



~*~



Gina estava com o livro de desejos na mão, enquanto pensava em tudo que ele poderia causar se voltasse para as mãos de Lúcio Malfoy.



”Se Draco me enviou, é porque ele sabia do que podia acontecer se este livro fosse parar em mãos erradas.” – ela pensou convicta.



- Gina. – Harry falou ao entrar na sala – Está tudo bem?



- Sim. – ela respondeu deixando o livro na mesa – Acho que o máximo que podemos fazer agora é esperar.



- Sim. – ele murmurou – Não se preocupe. Eu não deixarei nada te acontecer, eu prometo.



Ela permaneceu calada. Subitamente, sentiu um sentimento de tristeza invadir seu espírito. Parecia que tudo estava acontecendo tão rápido.



Era o último dia do mês e parecia que já tinha se passado todo um ano, do que apenas dois meses. Ela fechou os olhos, pensando como tudo poderia ter sido diferente se ela dissesse não para a proposta de Draco. No fim, eles haviam deixado de ser o mestre e a aprendiz.



Draco estava na sala precisa sentado na cama, observando tudo o que tinha vivido com Gina até ali. Ele ainda conservava seu jeito metido, arrogante e falso. Mas num segundo se quer chegou a acreditar realmente que a amou. Ou que simplesmente não desejou nenhum mal para ela.



Mas as coisas não seguiram o jeito que ele esperava, ela descobriu sobre suas mentiras antes mesmo que ele pudesse se desculpar e tramou um plano de vingança que o fez cair sobre suas próprias mentiras.



Olhar aquela cama ali, vazia. Mas impregnada com o cheiro dela, seu perfume e suas caricias. O fez refletir que ele a forçou mudar, ela tinha se transformado numa vagabunda porque ele a tornou daquela maneira e ela voltou a ser como era antes porque ele pediu para ela. Ele exercia um poder de machucá-la e trata-la bem que nem ele mesmo tinha consciência exata disso.



Queria poder sentir tudo aquilo de novo, senti-la em seus braços nem que fosse pela última vez. Sabia que não merecia, que devia odiá-la por tudo o que ela tinha feito e que devia entregá-la a Natalie e seu pai. Mas não podia, ele tinha exercido um poder sobre ela e ela também sobre ele.



Quando Virginia abriu os olhos viu que Harry já tinha deixado o recinto com o livro dos desejos o que ele fosse fazer, ele tinha que protegê-la de Lucio e Natalie. Ela saiu da sala e foi para um lugar que não ia há muito tempo, a sala precisa.



Quando entrou e observou Draco, pensou em voltar, mas sabia que eles precisavam conversar, ambos tinham se magoado tanto que naquele ponto a única coisa que podiam fazer era se magoar ainda mais. E mesmo que fosse preciso, ela sentia que tinha que falar para ele o que sentia.



- O que está fazendo aqui? – ele perguntou arrogante – Veio me humilhar outra vez.



- Não. – ela falou andando em sua direção – Só queria lhe dizer que Hellen retirou as acusações de você, você está livre, mesmo sendo culpado.



Ele ficou sem fala. Então para que serviu toda vingança, não era um plano para pega-lo?



- Não queria que você soubesse... – ele sibilou envergonhado – Apenas não queria...



Ela se sentou ao seu lado e segurou sua mão.



- Suas mentiras não serviram para me proteger Draco, apenas para me afastar ainda mais de você. – ela sussurrou apertando sua mão – Eu apenas quis que você soubesse que mentir não é a solução de seus problemas.



Ele a encarou por alguns segundos e em seguida a beijou fervorosamente. Ela correspondeu ao beijo, indo mais fundo que eles caíram deitados. Ela começou a retirar sua camisa e a beijar seu peito.



Depois ele retirou seu sutiã e começou a chupar seus seios macios, ele apertava o bico do peito que a fazia gritar de êxtase e loucura. Como ela sentiu falta do toque dele.



Ninguém a tocava que nem ele.



A mão dele encostou seu sexo que a fez gemer de prazer. Ela delirava querendo mais e mais.



- Ahn... Não pare... – ela sussurrava em seu ouvido.


Ela beijou sua nuca com tanta pressão que deixou uma marca no local. Ele começou a penetrá-la ferozmente, como se quisesse entrar dentro dela.



Seu membro gozava dentro da vagina dela deixando-a ainda mais excitada.



- Ahn... Ahn... Que delicia!! – ela gemia – Ahn... Não pare... Ahn...



- Ahn... Gina... Levante as pernas... – ele ordenou.



Ela levantou as pernas e ele penetrou bem no meio da sua vagina, penetrando ainda mais seu clitóris.



- Aaaaahhhhhhh... – ela gritou de êxtase.



Ele acelerava ainda mais o movimento sentindo ainda mais prazer. Então ele finalmente gozou dentro da vagina dela. E caiu em cima de seu corpo extasiado de prazer.



- Gina... – ele sussurrou no seu ouvido – Eu te amo...



- Eu também te amo. – ela murmurou o envolvendo em seus braços.


~*~



Você vai acabar morrendo Cathy, morrendo de tanta obsessão. – Robert Grant, Doce Vingança.



Já estava na metade da tarde e quando Gina acordou, Draco já tinha terminado de se arrumar e admirava seu corpo nu em cima da cama.



- O que foi? – ela sussurrou permanecendo na mesma posição.



- Você é linda! – ele respondeu lhe dando um beijo. – Temos que nos apressar, daqui a pouco vai começar a peça.



Ela deu um salto da cama e começou a se vestir rapidamente.



- Quase me esqueci da peça. – ela disse nervosa.



- Eu tenho que ir, se chegarmos no mesmo horário podem desconfiar. – Ele disse se aproximando dela.



- Ta bom. – ela respondeu sorrindo.



Ele lhe beijou demoradamente nos lábios e depois a abraçou e sussurrou:



- Boa sorte.



O tom da voz dele foi triste parecia que ele estava se despedindo. Como se ela fosse deixá-lo e eles nunca mais fossem se ver.



- Boa sorte para você também. – ela disse sorrindo.



Ele já ia saindo quando ela disse:



- Draco, eu te amo, não se esqueça disso.



Ele a encarou e respondeu:



- Eu nunca esqueci. – e fechou a porta e saiu.



~*~



Gina terminou de se arrumar rapidamente e depois correu para o vestuário atrás do auditório, sabia que a professora a estaria esperando para aprontá-la dar os últimos avisos e deseja-la boa sorte.



Quando Gina estava pronta, olhou entre as cortinas e viu que a platéia já estava nos assentos. O auditório estava lotado para não dizer o contrário. Ela ficou ainda mais nervosa do que já estava e começou a respirar nervosamente.



- Gina. – Hermione a chamou. – Acalme-se menina, vai dar tudo bem.



- Você já viu que todos os alunos estão na platéia? – ela falou assustada.



- Sim, e daí? – Hermione disse séria – Gina, você é a melhor pessoa que pode interpretar a Catherine, você tem todos seu talentos portanto vai se sair bem.



- Você acha?



- Claro que acho e não é só eu, a maioria dos estudantes acha sua representação sensacional. – Hermione falou entusiasmada.



- Obrigada Mione.



- Você está linda. – ela acrescentou – Vai se dar bem.



~*~



A professora Vogwel apareceu no palco e se apresentou para a platéia.



- Atenção por favor. – ela disse – Boa noite, obrigada por todos estarem aqui essa noite, essa peça foi organizada por mim e dedicada para o falecido diretor de Hogwarts que tinha essa como sua favorita. O nome dela é “Doce Vingança” fala sobre um amor proibido entre uma cortesã e um pintor. Aproveitem o espetáculo por favor.



N/A: Eu só colocarei aqui o último ato da peça, então não se preocupem se não entenderem alguma coisa, não é importante para o entendimento geral da fic.



A bela cortesã, Catherine Lancret estava dividida entre uma promessa e o amor de sua vida. Qual dos dois ela escolheria?



ATO FINAL



No palco, Harry, Gina e Draco, incorporando os personagens.



- Milady. Lord Deguel deseja lhe dizer algo. – murmurou Robert ao lado de Catherine.



- Que diga, não estou aqui para perder meu precioso tempo, o que deseja? – ela perguntou séria e altiva.



- Se por seu amor terei que renunciar a uma herança que não me é por direito, o farei Milady, mas não termine sua vingança pois meu amor não sobreviverá a tanto. – O grande pintor implorou a cortesã.



- Se a vida de seu padrinho lhe é de tanta importância, ela é sua. – Catherine disse mantendo sua posição austera – No entanto, não pense que não o castigarei, ele me roubou tudo o que tinha me entregou a uma vida indigna e agora ele receberá o troco.

Robert se aproximou de Pierre e lhe disse o que Catherine não ousaria dizer.



- Seu padrinho será exilado sem direito a visitas, ele sobreviverá no entanto aposto que ele desejará morrer. Ele viverá sozinho, sem a companhia de ninguém. – Robert disse sério – A vingança é um prato que se come frio, não espere que Milady Lancret terá piedade de você ou dele, pois ninguém teve piedade dela quando foi jogada nas ruas.



- Agora nos deixe a sós Robert. – Catherine ordenou.



Harry sai do palco.



- Agora vejo que se tornou uma mulher perigosa, o que lhe fez mudar? – Pierre indagou.



- Meu amor por ti foi uma das coisas que me fizeram ver que a sociedade teme o perigo e se eu me tornar um grande perigo não há nada que eu não possa fazer. – ela sussurrou se aproximando dele.



- Então milady, agora acredita em contos de fadas? – Pierre indagou a poucos metros de distância dela.



- Acredito, que me fará acreditar, não é? – ela murmurou sorrindo – Como é mesmo aquela frase... Ah sim, e eles viveram felizes...



- Para sempre.



Draco deu um beijo em Gina e as cortinas se fecharam e aplausos ecoaram por todo o auditório.


~*~



Gina voltou ao vestiário depois de beijar Draco, trocou de vestido para o baile mas continuou com o colar, ela ganhou tantas congratulações da professora Vogwel que não podia acreditar que não esquecera nenhuma fala.



Ela vai acompanhada por Harry para o salão principal que já está acontecendo o baile.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.