Os Rituais




22º capítulo - Os Rituais


N/A: continuação da gina escrevendo em seu diário.



Hogwarts, 29 de outubro. Auditório.



Ela usava uma calça jeans e uma blusa social, parecia uma adolescente. Tinha os cabelos vermelhos ainda mais vibrantes do que os meus. Era muito bonita, tinha a pele pálida, mas o cabelo realçava seu rosto.



- Sente-se senhorita Weasley. - falou o agente para mim.



Me sentei de frente para Natalie, que me analisava com um olhar critico. Não tinha a menor idéia do que ela estava fazendo aqui e tentei fingir ao máximo que não a reconheci.



- Você conhece esta senhora, senhorita Weasley? - o agente perguntou encarando Gina.



- Não, mas ela tem uma leve semelhança com a minha familia. - Gina murmurou sendo um pouco incoerente.



- Mas você não sabe quem ela é? - o agente tornou a perguntar.



- Já disse que não. - Gina tornou a responder.



- Apresente-se para ela Natalie. - o agente falou para ela.



- Meu nome é Natalie J. Weasley. Sou sua tia, Gina. - ela murmurou com uma voz suave - Eu estou aqui para te ajudar.



- Me ajudar em que? - eu perguntei displicente.



- Você está envolvida em um caso de estupro, se esqueceu senhorita Virginia? - falou o agente andando.



- Claro que não. - eu respondi o que soou muito idiota - Eu já contei minha versão da história senhor Jennings, acredito que deve ter sido por isso que o senhor Malfoy foi preso ontem, não foi?



- Não existem provas concretas de que Malfoy tenha a violentado, ao mesmo tempo que também não existe uma bela possibilidade de seu ex-namorado...



- Eu não estou entendendo. - eu falei cortando-o - Primeiro, eu em momento nenhum acusei Malfoy e segundo não sei em você pode me ajudar.



Esta última frase eu falei em direção a Natalie.



- Acho que a senhorita não me entendeu, bem. - o agente falou - Nenhum dos dois tem perfis para terem te violentado, senhorita Weasley. Acredito que você armou tudo isso, não foi?



- Porque eu armaria tudo isso?



- Para proteger o verdadeiro assassino de Hellen Kurtis. - ele murmurou como se fosse uma dedução óbvia - Você esta tentando encobri-lo mostrando-se como vitima.



- Hellen não se suicidou detetive? - Natalie agora falou como se lesse meus pensamentos - Não sei quais motivos haveriam para um assassinato.



- Hellen estava grávida e esta manhã recebi evidências que mostram que nos ultimos dias Harry Potter tinha sido bem solidário com ela, como se soubesse pelo que ela estava passando.



- E quais motivos ele teria para matá-la? - eu perguntei séria.



- Não disse que Potter era um de meus suspeitos. Meus suspeitos são você e o senhor Malfoy.



- Eu? - eu murmurei em tom de riso - Você só pode estar de brincadeira. Porque eu iria matá-la?



- Porque você esteve envolvida com o senhor Malfoy, não teve senhorita Weasley? - ele perguntou sério e me deixou assustada.



- Sim, mas isso foi há muito tempo atrás. - eu murmurei inquieta - No entanto, porque pensa que Hellen não se suicidou?



- A pericia encontrou vestigios de fios de cabelo ruivo.



- Ah... e você acha que só eu tenho cabelos ruivos nesta escola? - eu indaguei sorrindo.



- A senhorita é a única que tinha motivos para eliminar a vitima. - ele respondeu sério tentando se manter coerente.



- Sem querer interromper, senhor Jennings. - Natalie começou com uma visivel cautela - Mas como pode ser constado um assassinato já que até ontem era certo que a menina tinha se suicidado?



- Na cena do crime, - ele começou sem rodeios - houve sinais de luta, como se ela tivesse brigado com alguém. O rosto da menina foi arranhado e tem alguns hematomas graves.



- Tudo bem. - Natalie concordou - Mas senhor, você acredita que uma menina como a senhorita Weasley teria brigado com Hellen sem nenhum motivo especial a não ser ciume e depois a matado?



- Eu não tinha ciumes do Draco. - eu interrompi irritada - Além do mais, eu não tinha mais nada com ele há muito tempo e o principal eu estava saindo da minha sala de aula quando encontrei o corpo de Hellen.



- Mais uma prova que a senhorita não podia estar lá, senhor agente. - Natalie murmurou altamente perpiscaz.



- Vocês podem sair. - ele murmurou vendo que tinha vencido - Mas voltaremos a conversar outra vez senhorita Weasley e sem testemunhas.



O agente não gostou nenhum pouco de Natalie ter estado lá. Na realidade, ela me ajudou muito se prendendo aos minimos fatos do caso. Mas eu sabia que aquilo só podia ser algum truque para conseguir algo de mim.



- Gina. - ela murmurou depois de sairmos da sala.



Eu me virei e a encarei e sem esperar mais para dizer o óbvio, disse:



- Eu sei no que está envolvida. Sei que está nesse plano com Lúcio e também procura o livro dos desejos proibidos mas, saiba de uma coisa eu não a ajudarei. Não pense que se bancar a tia que nunca foi vai ganhar minha confiança pois não vai. Não sei o que está planejando saindo das sombras assim mas, não pense que vai conseguir minha ajuda. - eu disse a encarando e ela finalmente revelou seu verdadeiro eu.



- Acredito que Draco tenha lhe dito tudo então. - ela murmurou maquiavelicamente - Por bem ou por mal você participará de nossos planos Gina. Você é uma peça fundamental no ritual. Em breve saberá o poder e conhecimento que tanto buscamos.



- Não ouse me envolver em seus planos, Natalie. - eu respondi séria - Não sou tão idiota quanto pensa que sou.



- Hahahaha... - ela sorriu achando graça - Você não é idiota, Gina, só é tola. Por confiar demais nas pessoas. Certos ditados são verdadeiros, Gina, nunca confie em sonserinos. Você nunca pode adivinhar quando eles vão te trair.



Ela seguiu o corredor para o lado esquerdo e eu pelo lado direito. Aquelas últimas palavras tinham me deixado com uma suspeita de Draco. Será que ela sabia todo o tempo dos planos de Lúcio e Natalie e o pior de tudo, será que ele estava ajudando-os a concluir o plano?



~*~



Gina fechou seu diário e o colocou na mochila, quando olhou para porta viu Harry indo ao seu encontro.



- Venha. - ele falou apressado - Temos que nos apressar.



- O que foi? - ela perguntou mas não obteve resposta.



Só quando eles entraram na sala que usavam para planos de vingança, ela observou que todos os outros componentes do grupo estavam bastante agitados.



- O que aconteceu? - Gina perguntou assustada.



- Vai ser amanhã a noite Gina. - ele murmurou sério.



- Está tudo pronto? - ela perguntou



- Sim, os últimos preparativos estão sendo organizados e amanhã Draco terá uma grande surpresa. - Harry murmurou maliciosamente.



- Ótimo. - ela respondeu sussurrando - Preciso falar para vocês, Natalie Weasley está em Hogwarts.



- O quê? - Rony exclamou assustado - Essa mulher é louca? O que ela veio fazer aqui?



- De acordo com ela, eu faço parte dos planos dela. - Gina murmurou calma - Sou uma peça fundamental no ritual foi o que ela disse.



- Ela disse ritual? - perguntou Hermione nervosa.



- Sim, porque Mione? - Gina indagou.



- Porque se for o ritual que eu estou pensando, você corre um grande risco Gina.



Hermione perdeu grande tempo explicando para todos o chamado "Ritual Proibido" seu modo de ser feito e suas consequências.



- Então, - Gina começou - é por isso que eles querem tanto o livro dos desejos.



- Sim. - Hermione respondeu.



- Mas o que eles ganham fazendo esse ritual? - Rony perguntou.



- Não sei ainda. - Hermione disse - Mas parece que eles ganham o poder de controlar o amor.



- Como assim? - Harry perguntou não entendendo.



- O livro diz que o amor é um estágio de ilusão. O amor é o único formato de magia que os bruxos não dominam. - Hermione continuou pausadamente - Quando você está apaixonado, você não pode deixar de amar a pessoa com um simples feitiço ou amar uma outra com outro feitiço.



- Mas a poção do amor faz isso, não faz? - Harry indagou.



- Faz se usada com um proposito das trevas, a poção do amor foi criada para ser usada de forma cautelosa por pessoas com coração duro demais, pessoas que não sentiam amor por nada na vida e não para se apaixonarem por qualquer pessoa quando só com um olhar. - Hermione respondeu - Acredito que o plano de Lúcio e Natalie sejam de controlar o amor. Mas isso pode ter consequências drásticas se acontecer.



- Pode não ser só o amor. - Gina murmurou - Pode ser uma forma de controlar também, o desejo, o prazer, o corpo. Seria como usar a poção Sexuales, as vitimas não teriam uma existência depois disso, simplesmente morreriam.



- Mas algo que eu não entendo. - murmurou Rony - Porque ela disse que você é uma peça fundamental, Gina?



- Porque ela será usada como uma das vitimas. - Harry respondeu com um pesar na voz.



- Há algum modo de reverter esse ritual, Hermione? - Rony perguntou nervoso.



- Sim, mas é de extrema dificuldade e muitos bruxos das trevas tentam realizá-lo mas não conseguem. - ela continuou - Se chama "Ritual dos amantes" o modo de ser feito parece ser muito simples, mas se feito de forma incorreta pode ser pior que o "ritual proibido".



~*~



Gina saiu do castelo e foi até o campo de quadribol onde poderia admirar melhor a lua. Estava com um pouco de frio mas não era nada comparado ao medo que cresceu nela nas últimas horas. Mesmo que ela tivesse tomado todas as providências necessárias para sua própria segurança. Sabia que Natalie Weasley tinha um plano que era contra falhas.



Sentou-se numa das arquibancadas pensando em Draco e Harry. Como ela pôde se envolver tão profundamente com os dois em poucos meses? Se alguém a perguntasse qual deles ela amava, ela diria os dois. E se um dia tivesse que se decidir entre os dois qual deles ela escolheria?



- Draco. - ela exclamou - O que está fazendo aqui?



- Boa noite para você também Gina. - ele murmurou sentando-se ao seu lado.



- Ahn... Boa noite. - ela murmurou sem jeito.



Eles permaneceram alguns segundos em silêncio apenas admirando o céu quando ela disse:



- Desculpe-me. Pela tentativa frustrada de tentar me vingar de você. - ela murmurou sem encará-lo - Eu levei tudo muito adiante.



- Eu sei e no fundo eu mereci. - ele murmurou sem olhá-la.



Depois de alguns minutos outra vez em silêncio, Gina começa a sorrir sem motivo.



- Porque o riso?



- Não se passaram nem dois meses completos e olhe quanta coisa já aconteceu. - ela murmurou achando suas luvas lindas naquela noite.



- É mesmo. - ele comentou.



- Não sou mais virgem, minha mascara de santa caiu, a escola inteira quer me matar por ter acusado o menino que sobreviveu de estuprador, uma garota morreu, os agentes acham que eu a matei e o pior de tudo me apaixonei por um garoto que eu não posso confiar. - ela murmurou começando a sorrir ainda mais.



- Gina. - ele murmurou puxando o rosto dela.



Ela o encarou e ele também. Os dois ficaram sem fala mais uma vez então ela disse:



- Eu esperava que as coisas pudessem ter sido diferentes. - ela murmurou com a voz frágil - Gostaria que...



Gina não teve tempo de terminar sua frase. Draco a lhe deu um beijo tão profundo que a fez se calar na mesma hora e ela correspondeu sentindo a falta imensa de seus beijos.



- Eu tenho que te dizer algo importante Gina. - ele murmurou parando o beijo.



- O que? - ela perguntou surpresa.



- Natalie Weasley está aqui em Hogwarts.



- Eu sei. Ela veio falar hoje comigo. - ela respondeu.



- Ela disse que eu sou um convidado de honra no plano dela. - ele murmurou arrastado - E quer o livro dos desejos.



- Você quer ajudá-la? - Gina perguntou assustada - Se for isso pode esquecer. Você pediu para eu mudar, eu mudei, voltei a ser a Gina meiga e gentil, mas não peça para voltar a ser idiota e otária, pois não farei.



Ela se levantou e saiu apressada em direção ao castelo deixando Draco sentado sem saber o que fazer para tentar salvar a vida dela.



"Eu só queria dizer, que eu serei seu eterno cavaleiro e que sempre estarei lá por você". - Robert Grant - Doce Vingança.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.