Algo que apenas nós sabemos



21º capítulo - Algo que apenas nós sabemos



N/A: Oie Leitores, eu quero agradecer a todos os comentários. Muito obrigada, mesmo! Estou muito grata. Também queria dizer para vocês que eu cometi um gigantesco erro, bem lá no inicio da fic. Eu coloquei uma cena na qual Malfoy(sonserina) conversava com Parvati(grifinória) no salão comunal da sonserina mas todo tempo eu estava pensando que me referia a Pansy quando citava a Parvati. Gostaria que vocês me desculpassem, pelo gigantesco erro. E que aceitassem. No caso, quem mandava aquelas inumeras fotos para Gina era Pansy e só as ultimas fotos (parte da vingança) foram enviadas por Parvati. E também, todo o tempo que Draco se referia a Parvati ele estava se referindo a Pansy, eu sei que pode ser dificil e um pouco confuso. Mas peço desculpas e vou ser mais cuidadosa. Agora podem ler o próximo capítulo.


Gina estava com o pacote que Draco a enviou em suas mãos e o abriu cuidadosamente já sabendo o que era. Olhou mais uma vez o livro dos desejos proibidos em suas mãos, mais certa de que Draco realmente confiava nela a pondo de deixar nas mãos dela o único objeto que poderia revelar todo aqueel plano que estavam envolvidos.


- Então este é o livro... - Harry murmurou o pegando das mãos de Gina e abrindo-o - Parece bem pecaminoso.


- Este foi um dos problemas de eu ter envolvido com este livro. O pecado virou um prazer e não uma culpa. - ela murmurou séria.


- Vamos, tenho que te mostrar uma coisa. - ele surrurrou.


Harry se levantou e guiou Gina até uma sala que ficava numa das passagens proibidas do castelo. Ele abriu a porta e ela entrou e observou todas as pessoas que ela nunca tinha pensado que iriam apoiá-la em algum dia em sua vida.


Parvati Patil, Hermione Granger, Rony Weasley, Lilá Brown, Neville Logbottom, Dino Thomas e Simas Finnigan. Ela estava em choque por ter caído em sua própria armadilha.


- Então, vocês todos... - ela murmurou e ficou sem fala.


- Todos nós sabiamos. - repondeu Hermione sorrindo - Sabiamos do essencial para fazê-la mudar de idéia, voltar a ser a Gina que todos nós amamos.


- A briga, Rony e Harry... - ela murmurou perdida sem saber o que dizer.


- Foi tudo uma farsa. - Rony respondeu rindo - Nós planejamos tudo, para deixá-la transtornada. Pensar que foi sua culpa de tudo ter ocorrido.


- Não acredito... - ela murmurou encarando Harry assustada.


- Esse foi o motivo pelo qual eu não podia te dizer antes Gina. - Harry começou explicando - Todas as pessoas aqui não estavam te ajudando na sua vingança, estavam me ajudando a te fazer repensar seus atos, a voltar a ser quem era antes.


- Eu entendo. - ela murmurou compreendendo - Eu agradeço a todos vocês por tudo o que fizeram por mim. Sei o quanto eu tinha mudado, e aquela pessoa de fato não sou eu.


- Nós entendemos Gina. - Rony respondeu por todos - Mas agora nós vamos ter que dar progresso apenas em uma parte do seu plano de vingança.


- Como assim? - ela perguntou - Achei que tivessem acabado com tudo.


- Deixar uma chance de nos vingarmos de Malfoy assim? - Rony falou brincando - Eu respeito que você tenha tido um caso com o idiota, mas mesmo assim nós não vamos matá-lo do coração nem nada. Apenas vamos fazer uma brincadeira com ele.


- Brincadeira? - Gina perguntou - Ele sabe do plano de vingança.


- Ele pensa que Pansy está te ajudando a se vingar dele e não é assim. - Hermione respondeu.


- Gina, Draco nunca foi santo e mesmo que vocês tenham tido uma relação juntos. Ele precisa entender que um grifinório pode se vingar muito bem de um sonserino. Não seria bem uma vingança, seria mais uma lição. - Neville falou convicto.


- Mas, vocês não sabem o risco que estão correndo. - Gina murmurou preocupada - E a respeito de Natasha Adams?


- Você vai decidir se vai continuar a querer se vingar dela. - murmurou Parvati sincera - Se eu fosse você eu continuaria, ainda mais tendo um livro que faz suas confissões diárias nele.


Gina sorriu e olhou para uma grande mesa no centro da sala. Tinha muitos pergaminhos soltos o livro de Natasha e alguns envolpes com fotos e outros itens.


- Aqui é basicamente, onde colocamos as suas e nossas idéias mirabolantes para funcionar. - Hermione explicou se aproximando da mesa. - Ainda tem alguns detalhes da vingança que você não sabe, então você pode ler aqui nesse pergaminho.


Gina pegou um pergaminho das mãos de Hermione e começou a ler uma série de itens riscados que já tinham sido cumpridos e outros a fazer e alguns observações embaixo.


- Não acredito. - Gina murmurou após ler as observações.


- Ah sim... - Rony comentou - Agora você sabe de algo que apenas nós sabiamos. Isso é um segredo Gina.


- Podem ficar tranquilos não vou sair espalhando pros quatro cantos isso. - ela murmurou séria - E eu acho que isso pode nos ajudar. Eu sei que vocês não devem saber muito sobre todo o mistério em torno deste livro, mas achei que procurarmos um jeito podiamos dar uma solução ao plano de Lúcio Malfoy e Natalie Weasley.


- Natalie o quê?! - Rony exclamou assustado - Não me diga que é quem estou pensando que é?


O resto do pessoal não estava entendendo nada enquanto que Gina olhava Rony com uma feição desolada.


- É sim. Nossa tia. Natalie Weasley, está envolvida em todo esse mistério. - ela murmurou.


- A tia de vocês? - Hermione perguntou estranhando - Eu não sabia que sua mãe tinha uma irmã.


- Não é irmã da nossa mãe, é do nosso pai. E na realidade é só meia irmã. - Gina explicou para Hermione - No entanto, mamãe sempre disse que ela não era flor que se cheirasse.


- Ah sim... - Hermione entendeu - Deixe-me ver o livro.


Gina entregou o livro nas mãos de Hermione que o abriu e viu que era um livro que mencionava diferentes posições sexuais. Ela passou algumas páginas até chegar na parte que vira no indice intitulada de "O manual dos desejos proibidos".


~*~


Enquanto isso num lugar não tao distante do castelo de Hogwarts dois comparsas acertavam os últimos detalhes do plano.


- Depois do dias das bruxas. - Natalie murmurou escrevendo num pergaminho.


- Não seria melhor, na mesma noite apenas depois da festa? - Lúcio questionou andando de um lado para o outro arrastando sua capa no chão.


- Todos estariam dormindo, apenas os alunos estariam acordados. Só temos que comunicar a Natasha então. - ela sibilou anotando mais algumas coisas.


- Será que é correto confiar nela? - Lúcio perguntou inquieto - Ela parece ser muito aparecida, você soube das merdas que ela fez com a poção Sexuales que você enviou a ela. Usou para suas vinganças pessoais.


- Ela terá a punição necessária. - Natalie murmurou sorrindo.


- Está planejando algo que não me envolva, Nat? - Lúcio murmurou encarando-a.


- Eu não, mas alguém bem próximo de mim e de seu filho. - ela respondeu perpiscaz.


- Gina Weasley? - ele exclamou como se fosse dar um ataque de risos - Ela enganou a todos com seu ar de inocência. Se está planejando vingar-se de Natasha é bom que o plano dê certo. Natasha tem uma ilusão que a deixaremos descobrir os segredos dentro do livro dos desejos. Ela tem que sair de nosso caminho o mais cedo possível.


Natalie estava entretida escrevendo no pergaminho e Lúcio estava pensando em retirar Natasha de seus planos discretamente, sem alardes. Ele sabia que a suspeita de Dumbledore podia estar crescendo e podiam pensar que foi ele que mandara a poção Sexuales para a escola e isso não fazia nenhum bem para seus planos.


- Quando seu filho volta? - Natalie perguntou encarando-o.


- Amanhã de tarde. Os agentes do ministério foram bem idiotas ao não se lembrarem que o garoto ainda é menor. - Lúcio respondeu calmo.


- Ótimo, temos exatamente o tempo necessário para deixar tudo pronto para o ritual.


- Explêndido.


~*~


"Este livro é proibido. Se você o está lendo é porque meu plano foi bem sucedido. Apenas uma edição dele conseguiu ser salva e por todo este tempo foi proibido pelo simples motivo de esconder segredos mágicos de como se amar.


O amor é considerado um estágio de ilusão por alguns bruxos, o único estágio que não pode ser encantado ou desfeito por uma mágica. Por isso foi considerado perigoso, assim como a poção do amor que foi criada com um certo propósito mas bruxos das trevas deram um próposito totalmente diferente. Eu dei este titulo ao livro, pelo simples fato dele ter sido levado para o lado das trevas o que o tornou proíbido. Os rituais que eu descrevi foram usados com magia negra avançada o que pode levar as vitimas a morte ou até coisas piores. Mas o verdadeiro ideal era terem sido realizados por pessoas que se amavam e isso faria crescer seu indice espiritual de magia.


Existe um ritual que é o que grandes bruxos das trevas procuram realizar mas nunca encontraram sua chave. Se chama "Ritual dos Amantes" só pode ser feito por pessoas apaixonadas senão não tem nenhum efeito. Este é o ritual mais poderoso e grande dificuldade para todas as pessoas.
Na maioria dos casos este ritual só é feito quando se quer salvar a vida de quem ama e esta ponto a partir, ele dá a magia própria acumulada com a magia do amor de ambos para a pessoa a beira da morte. No entanto esta pessoa quando renasce nada se lembra do que passou antes, ela realmente renasce não se lembrando do seu grande amor."


Hermione estava lendo o livro na biblioteca com a capa modificada, o resto do grupo tinha ficado na sala atualizando Gina sobre alguns dados importantes da vingança e Hermione estava ali, descobrindo coisas interessantes sobre o livro que de fato não era um livro das trevas.


~*~


Hogwarts, 29 de outubro. Auditório.


Contagem regressiva para o dia das bruxas: 2 dias


A professora Vogwel começou a mostrar o figurino para os atores principais e eu me encatei com todos os vestinos que Catherine Lancret usa. E me surpreendi mais ainda quando observei Draco entrando pela porta do auditório minutos depois de inciado o ensaio. Ele tinha um olhar distante, mas me encarou e seu olhar me transmitiu saudades.


O ensaio de hoje foi o melhor de todos, todos os atores deram um show de interpretação para o grande dia que se aproximava. No entanto, no meio do ensaio um agente do ministério interrompeu a aula e me chamou para um interrogatorio. Eu encarei Harry incrédula e segui o agente Jennings até a sala dele.


Quando entrei me surpreendi ao vê-la ali. Natalie Weasley.


N/A: Oie, chocante o final desse capitulo, não acharam? Pois é, o próximo capítulo começa com a Gina ainda escrevendo no seu diário não percam.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.