Capítulo Bônus - A antiga Gina

Capítulo Bônus - A antiga Gina



Capítulo Bônus - A antiga Gina


"Eu sonhei, que você me amava. E que no final, nós eramos felizes." - Catherine Lancret, Doce Vingança.


Hogwarts, 28 de outubro, 20:06. Jardim.


Você nunca imaginou que eu me vingaria, não é?


Eu também cheguei a pensar assim, até o momento que as coisas mudaram, eu mudei completamente.


Foi como meu irmão disse, eu realmente deixei de ser meiga e gentil. E virei uma vadia sem escrupulos.


Posso até ser igualada a Natasha, talvez...


Talvez, eu sinta falta da antiga Gina, daquela que era inocente e enganada...


Saudades de uma inocência que eu nunca voltarei a possuir.


Chegou o tempo de refletir diário, os dias estão passando tão devagar este ano. O que será que meus pais pensariam de mim se soubessem?


Se soubessem que eu não sou mais virgem, se soubessem que eu já transei com um monte de garotos e já experimentei orgias, que eu já transei com duas garotas. O que será que eles fariam?


Será que eu continuaria sendo a filha caçula amada deles?


Ou será que eu seria expulsa da familia que sempre me amou?


Nunca pensei que as coisas chegariam ao ponto que chegou. Nunca pensei que Draco levaria as coisas tão adiante.


Nunca pensei que a vingança fosse algo ruim para ambos os lados. Posso dizer que o amo. Posso dizer que o odeio. Cheguei a pensar que não tinha mais coração, minha alma vai arder no inferno pelas coisas que fiz, pelas vidas que destrui. E tudo isso pelo simples prazer e desprazer da vingança.


Estou olhando para o céu azul estrelado e vendo que as estrelas não mais sorriem para mim, não se encantam com minha ternura como antes. Me vêem com tristeza e mágoa de alguém que se tornou a pior coisa que podia se tornar.


Eu fiquei assim e agora talvez seja muito tarde para voltar atrás, talvez eu devesse agir que nem Hellen.
Acabar com minha vida, para sempre.


~*~


Os olhos de Virginia estavam cheios de lágrimas e quando ela menos esperou começou a chorar. Chorar de raiva de si mesma, por ter se tornado tamanha pessoa maldosa e destrutiva, por ter se igualado a pessoas de coração ruim.


Por se vingar de quem amava e usado pessoas com este triste próposito. Ela queria voltar atrás mas sabia que era tarde demais se pudesse dormir e pensar que tudo foi um sonho ruim, o faria.


Desejaria que Hellen estivesse viva, que nunca tivesse se envolvido com Draco ou com a sociedade secreta ou o livro dos desejos, ou se quer chegado a conhecer Natasha Adams, desejaria de todo o coração que nunca tivesse experimentado e descoberto tantos infinitos prazeres.


Pois sabia que mais cedo ou mais tarde, seria punida. Punida por tudo o que fez e continuou a fazer.


~*~


Natalie observava Gina de longe chegando a sentir pena da garota. Mas sabia que aquele momento era necessário para o próximo passo que ela fosse tomar. Sabia que ela era uma garota sensata e capaz.
Sabia que se arrependeria de tudo que começara a fazer e tentaria reverter o processo mas seria tarde demais.


Ela se afastou do jardim e caminhou até o campo de quadribol deserto. Sentou-se na arquibancada e olhou o céu. Sabia que em breve coisas que Gina nunca se quer tinha imaginado, aconteceriam e se ela estivesse preparada podia impedir, apenas se estivesse preparada.


Avistou um ponto brilhante caindo no céu, era uma estrela cadente. Fez um pedido em especial. E talvez no fundo ela estivesse pedindo para que sua sobrinha estivesse preparada para o que viesse acontecer.


~*~


"O que havia de tão importante no livro dos desejos que Lúcio e Natalie desejavam tanto?" - Natasha se questionou no salão comunal.


Se ao menos ela estivesse com o livro em mãos. Talvez ela pudesse descobrir o que seria. Mas Draco não era idiota e escondeu o livro muito bem.


Natasha subiu as escadas até o dormitório masculino, revistou a cabeceira de Draco e não encontrou nada, olhou debaixo da cama e pegou sua mala. A abriu e também a revistou completamente e não encontrou o que procurava.


Enquanto muitos alunos ainda perambulavam pelos corredores querendo saber sobre a prisão de Draco. Gina seguia com os olhos inchados para a Torre da Grifinória. Quando entrou, o encontrou quase vazio a não ser por um casal muito bem aconchegado namorando.


Ela podia ficar feliz, ao pensar que ao menos ajudou Hermione a se acertar novamente com Rony. Mas ficava infeliz quando lembrava o que tinha feito a garota passar. Eal tinah certeza absoluta que ter tido relações com ela tinha deixado Hermione abalada, tanto que ela quase se viciou em sexo, isso era o que Gina mais se arrependia nos últimos dias.


Ao entrar no seu dormitório observou que tinha um pacote em cima de sua cama, ele estava embrulhado e vinha com uma carta junto.


"Draco" - ela leu em pensamento, abriu o envelope e leu.


"Querida Virginia,


Eu queria que as circunstâncias fossem outras, queria que eu pudesse ter te dito a verdade um milhão de vezes. Mas fui covarde e não consegui em nenhuma delas. Eu queria poder te dizer, que menti para você várias vezes em tentativas frustradas de te proteger de mim mesmo.


Eu não sou e nunca fui o cara certo pra você. De fato, eu fui o cara mais errado que você já podia ter se envolvido. E você acabou se tornando muito parecida comigo, perdendo suas qualidades tão preciosas, como a sinceridade e meiguice e foi se tornando mais venenosa e falsa. Eu queria que você tivesse preservado seu antigo eu. Eu não me apaixonei por você, me apaixonei pela antiga Gina. Doce e meiga, que por muitas vezes era inocente e tudo que queria era viver um conto de fadas.


As coisas que fiz com você muitas vezes te magoaram e te deixaram cicatrizes profundas eu sei. Eu não quero que se iguale a Natasha, quero que saiba que você é mil vezes melhor que ela. Ela não tem paixão pela vida, não deseja viver intensamente como você.


Você sempre foi mais original, mais verdadeira, completamente diferente do que se tornou. Eu fui embora pela simples razão de você ter tentado se vingar de mim. Eu sei que você estava me usando, o tempo todo eu sabia. Mas você não é vingativa Gina. Você não sabe se vingar, você quer me magoar e não sabe o quanto já me magoou se mostrando uma pessoa completamente diferente da que realmente é.


Você não é uma santa, nunca a julguei assim. Você tem defeitos como todo mundo tem. Mas tem dons que acabou por perder em sua ânsia desesperada que não era uma garota certinha. Eu voltarei para Hogwarts antes do dia das bruxas e até lá espero que tenha mudado. Voltado a ser a antiga Gina, aquela por quem eu me apaixonei.


Mais sincero do que nunca fui,
D.M."


Os olhos dela voltaram a ficar marejados de lágrimas e ela observou Harry entrando no quarto.


- O que houve Gina?


- Temos que parar com isso Harry. - ela murmurou chorando - Eu não posso mais continuar com essa vingança, eu...


- Pensei que nunca diria isso. - ele murmurou sorrindo - Eu sei que esta nunca foi você Gina. Eu sei. Só queria saber até onde você levaria toda esta história.


- Eu sinto muito, por tudo que fiz você fazer.


- Agora, você está preparada para saber tudo o que fiz. - ele murmurou misterioso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.