Prazer insano



18º capítulo – Prazer insano


Draco já estava entediado naquela aula de Feitiços, estava pensando no que faria para impedir o plano de seu pai, qualquer que fosse o objetivo dele com aquilo tudo.


O que ele tinha feito não tinha mais solução, tinha se envolvido com Gina e ela agora o odiava, tinha se envolvido ainda mais com Natasha e ele sabia que a relação entre os dois era da mais pura falsidade, também tinha seu pequeno caso com Hellen e agora ele não tinha a mínima idéia do que o pai dele tanto queria com o livro dos desejos.


Felizmente a aula tinha terminado e logo que ele caminhava rumo ao andar principal, flagrou uma cena nada alegre. Parecia que David Burns estava possuído assim como Jesse Hughes. Os dois se atracavam na porta do banheiro de forma animalesca. Como se estivessem dominados por um poder maior do que eles.


- O que é isso? – exclamou Hermione Granger, exercendo sua autoridade de monitora-chefe – Parem com isso!


Eles não pararam como o previsto, então assim como Hermione tinha se exaltado Draco resolveu fazer algo antes que algum professor presenciasse a cena.


- Lapsus Sexuales. – Draco disse apontando para o casal.

N/A: O nome desse feitiço "Lapsus Sexuales" foi criação da minha grande amiga Priscila, mais conhecida como Prika Maioral, valeu miga.


Os dois caíram no chão desmaiados e depois Draco e Hermione conjuraram duas macas e os levaram para a enfermaria com a ajuda de alguns alunos do sétimo ano.


Quando Madame Pomfrey os examinou ela concluiu que eles tinham sido vitimas da mesma poção que afetara primeiramente Hellen Kurtis. Ela os medicou e depois pediu para Hermione e Draco chamarem Dumbledore e a Professora McGonagall.


Hermione e Draco seguiram caminhos distintos enquanto ela seguiu para a sala de transformação, Draco seguiu para a gárgula.


~*~


Gina ficou sabendo do acontecido naquele corredor naquela tarde depois do fim das aulas quando se encontrou com Hermione novamente.


- Foi algo muito estranho, parecia que eles estavam possuídos. – ela murmurou ao lado de Rony.


- Talvez a mesma pessoa que mandou a poção para Hellen deu a poção para eles também, mas não sabemos porque eles beberiam. – Harry disse convicto.


- Isso, pode ser descoberto facilmente perguntando para ambos. – Gina murmurou séria – Foi assim que descobri sobre Hellen, mas nesse caso os dois eram namorados então beberam juntos é só perguntar a um dos dois que saberemos.


~*~


Natasha estava percorrendo a sala do terceiro andar onde ocorriam as reuniões periódicas da sociedade. Ela entrou no seu quarto e fechou a porta, se aproximou na cabeceira e abriu a gaveta retirando um caderno, um caderno surrado que antigamente estava na posse de Draco.


Ela o abriu e escreveu adicionou algumas coisas importantes a serem registradas.


David Burns se rendeu a minha sedução mais uma vez, mas desta vez ele foi enganado. A poção Sexuales surtiu efeito tanto nele quanto em sua namorada, algo que certamente estava em meus planos para concretizar o objetivo principal.


Meu prazer está em pisar em cima de todos esses garotos e fazê-los sucumbir ao meu poder, exceto Harry Potter. Meu alvo perfeito. Foi retirado do meu caminho pela maldita da Weasley, ele sim valeria a pena estar sob efeito da poção Sexuales.


No entanto, a conquista barata de Draco, Hellen Kurtis, ela sim sofreu por ter tido que sentir o efeito da poção em si sozinha. Todos querem saber quem está espalhando esta poção pela escola e deixando alunos fazerem essas coisas horríveis.


Draco ainda acha que seu pai está comandando isso tudo, pura ilusão infantil, o pai dele não tem idéia do que está acontecendo na escola. Apenas sabe do que eu informo a ele, mais nada.


Eles não perdem por esperar. Nosso objetivo está preste a se concretizar.

~*~


Natasha fechou o livro e o colocou dentro de sua bolsa, naquele dia o levaria para o salão da sonserina. Coisa que ela não fazia normalmente.


Saindo da sala em rumo ao salão Natasha cruza com ninguém menos que Harry. Ela não resiste ao impulso e tenta seduzi-lo mais uma vez.


- Harry... – ela murmurou.


- Olá Natasha. – ele disse encarando-a.


- Não tão bem quanto você. Acredito que a Weasley esteja te dando muito prazer.


- hahahaha... – ele sorriu vendo ela mostrando o ciúme – Ela está sim, não me deixa uma noite sem prazer.


- Acredito que eu seria capaz de te dar muito mais prazer que ela... – ela murmurou se aproximando mais do corpo dele.


- Ah... sim.. claro... – ele murmurou a alguns centímetros de distante do seu rosto do dela – Talvez você queira me provar como faria isso...


- Eu provarei... agora.


Ela o puxou num beijo provocante que ele recusou no inicio mas depois se rendeu ao prazer, ela acabou por deixar sua bolsa cair no chão e Harry segurou a cabeça dela a fim de prolongar ainda mais o beijo.


Quando seus lábios se desgrudaram do dela, Natasha pegou sua bolsa novamente e disse:


- Se quiser minha companhia me procure ás 20 horas na sala precisa.


~*~


Harry virou o corredor e encontrou Virginia com o caderno surrado de Natasha em suas mãos.


- Você foi mais rápida que eu pensei. – ele murmurou sorrindo.


- E você a beijou muito bem pro meu gosto.


- Ah... ciumenta conseguimos o que queríamos não foi? – ele perguntou envolvendo-a pela cintura – Agora falta pouco para sua vingança se realizar, muito pouco.


- Graças a você, obrigada. – Gina murmurou o beijando em seguida.


~*~


Draco estava saindo da biblioteca já passavam das dez da noite que os corredores do castelo estavam vazios. Ele avistou um vulto entrando no castelo pela passagem do jardim.


- Quem está ai? - perguntou sério.


Retirou sua varinha do bolso e a ergueu assim que virou o corredor.


- Não precisa disso Draco. - a voz fria murmurou.


- Você. - Draco falou surpreso - O que faz aqui?


- Você sabe muito bem o que faço aqui. Vim pegar meu livro que está com você.


- O que você quer tanto com aquele livro?


- Não é do seu interesse menino.


No corredor eles escutaram passos se aproximando e uma voz entoou:


- É claro que é do interesse dele Lúcio. - Natalie disse encarando o rapaz.


- Natalie. - Lúcio exclamou atônito - O que faz aqui?


- Oras, eu vim conhecer nosso convidado de honra - ela murmurou séria - e certificar que você não pensou em desistir do plano.


- Que plano é esse? - Draco perguntou sério.


- Você ainda não está pronto para descobrir. No entanto precisamos do livro Draco.


- Não está comigo.


Mais passos no corredor, fizeram com que Natasha e Lúcio desaparecessem na escuridão do lado de fora do castelo. Em seguida ele observou Gina cruzar seu caminho.


- Draco... eu preciso de ajuda. - ela murmurou se aproximando do garoto e debulhando em lágrimas.


- O que aconteceu Gi?


- Harry me violentou...




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.