Intrigas



19º capitulo – Intrigas


Hogwarts, 27 de outubro.


Pode parecer loucura, mas minha vida deu uma total reviravolta nos últimos dias antes do dia das bruxas.


Eu não vou contar todos os detalhes, mas não há sombra de dúvidas de que Draco caiu na minha armadilha, agora é começar a instigá-lo cada vez mais, até ele não ter para onde correr.


Você não está entendendo nada, não é diário?


Isso porque não presenciou a última conversa de nós dois, eu vou conversar que fui no mínimo uma fabulosa atriz.



- Harry me estuprou... – foi a primeira frase que ele ouviu de mim histérica.


- Como? – ele perguntou como se não tivesse processado a informação corretamente – O que houve Gina? Vocês são namorados e agora quer que eu te console?


Bem não era de esperar que ele fosse engolir a história de cara, sabendo como ele é desconfiado. Eu tive que prolongar minha versão dos fatos.


- Eu estava esperando que você me ajudasse... – eu murmurei num tom pra choro – Só isso, quer saber, esqueça... eu procurei a pessoa errada.


Eu voltando o corredor quando ele me chamou.


- Espere. Eu estou confuso, o que realmente aconteceu?


- Depois que Harry e eu começamos a namorar, eu tive parado de transar. – eu murmurei encarando um pouco fixo no chão para não começar a rir – Eu pedi para ele que fosse um cavaleiro e não me pressionasse, mas teve uma noite que eu acordei e tina tido um sonho estranho, depois eu pensei que realmente tinha sido um sonho até que recebi as fotos pela manhã.


Eu inspirei fundo retirando algumas lágrimas fingidas do meu olho, me vendo abalada ele me questionou.


- Que fotos?


Eu retirei um envelope pardo de dentro do bolso e o entreguei. Ele viu fotos onde eu estava com um vestido preto com um decote nas costas e Harry retirava minhas roupas.


- Ah... você parece bem a vontade. – ele falou como se não fosse a coisa mais óbvia do mundo.


- Eu não me lembro de nada disso, Draco. Eu não sabia de nada dessa noite, até que li o bilhete que veio junto com o envelope.


Eu retirei o bilhete do bolso e também o mostrei e ele leu:


- “Agora você foi uma vitima perfeita. Estuprada por seu próprio namorado, cuidado com o que bebe garota”. – ele leu com um olhar perdido – Não pode ser... Gina você está bem?


- Sim... – eu sussurrei com o olho inchado, a maquiagem me ajudo muito – Eu não lembro de nada Draco, mas não pode ser mentira, pode? As fotos comprovam tudo.


- Sim... – ele murmurou com pena de mim – Aquele miserável do Potter, ele me paga.


- Oh... Draco ele não sabe que eu sei... eu tenho tentado me distanciar dele, fingir que ainda não sei de nada... não sei como ele pode reagir quando souber que eu sei.


- Ah querida... – ele me abraçou calorosamente – Não tenha medo. Eu cuidarei de você, me prometa que não vai mais se aproximar dele.


- Eu tenho medo do que ele possa fazer... muito medo.


Draco me deixou bem no quadro da mulher gorda me deu um beijo na testa e foi para sua casa. Eu entrei no salão comunal e sabia que Harry me esperava, ele se aproximou de mim e perguntou:


- Então, ele engoliu a história?


- Direitinho. No exato momento ele deve estar pensando que você é um terrível estuprador. – eu murmurei rindo enquanto falava.


- Ah por favor... – ele murmurou com a graça que eu fazia dele – Precisamos deixar que ele acredite em tudo Gina. Absolutamente tudo.


- Sim... quando ele descobrir a verdade será tarde demais, muito tarde.


~*~


No dia seguinte, Gina e Harry estavam seguindo os planos de vingança na marca. Tudo para deixarem Draco acreditar no que eles queriam que ele acreditasse.


Draco queria checar se Gina estava dizendo a verdade então a seguiu o dia inteiro o quanto pode. A observou indo para todas as aulas, almoçando de lados opostos a Harry, ignorando-o ao máximo que podia.


“Então, é verdade” – ele pensou convicto no jantar daquele dia – “Ele realmente a estuprou como ela o acusa”.


Draco recebeu um bilhete naquela noite, um bilhete de Hellen Kurtis pedindo para eles se encontrarem na biblioteca ainda aquela noite após o jantar, o rapaz amassou o pedaço de pergaminho, enfiou dentro do bolso e saiu do salão principal.


- Draco. – ela murmurou quando ele entrou na biblioteca.


Naquele horário a biblioteca estava quase vazia e ela o puxou para o fundo, para poderem conversar em particular.


- O que quer Hellen?


- Você mentiu para mim. – ela murmurou com lágrimas nos olhos – Eu na noite passada beijando a Weasley no corredor.


- Anda me espionando Hellen?


- E se eu estiver, eu me entreguei a você Draco, contra minha vontade e você sabe...


- Cale a boca. – ele falou irritado – Não ouse tocar novamente nesse assunto, entendeu?


- Você não vai me deixar. – ela disse deixando as lágrimas rolarem por seu rosto – Você não pode fazer isso comigo...


- Porque não? Na realidade eu estou me cansando de você Hellen, você está aparecendo demais depois daquele seu show na sala de feitiços.


- Você sabe que não fui eu... – ela murmurava entre lágrimas – Alguém me envenenou Draco e você sabe disso...


- Não sei demais nada, só sei que nós acabamos por aqui... Acabamos.


- Draco... você não pode me abandonar. – ela falou segurando o braço com força.


- Porque não?


- Eu estou grávida... estou esperando um filho seu...


~*~

Aquela noticia não deixou Draco dormir aquela noite. Ele simplesmente não podia suportar a idéia de que Hellen esperava um filho seu. Ela era de uma familia reconhecida no mundo mágico e só isso podia acabar com a vida dele.


Ainda tinha o problema de Gina, ela estava precisando do apoio dele e mesmo que ele quisesse negar, tinha sentido falta da ruiva por muitos dias. E ainda tinha a maldita peça e um milhão de falas que no momento ele não conseguia se lembrar de nenhuma.


“Merda! Tudo por causa de uma merda de um desejo que me fez transar com ela”. - ele gritava em pensamento.


Ele bateu e xingou o travesseiro como se estivesse falando com Hellen e desejando acabar com sua vida naquele instante. Mas ele mal podia esperar para o que lhe aguardava na manhã seguinte.


Ele antes mesmo da primeira aula do dia, seguiu Hellen e conseguiu pará-la no banheiro da murta que geme.


- Hellen, espere quero falar com você.


- O que foi? – ela perguntou séria e emocionalmente abalada – Você vai repetir que não quer nada comigo, ou o que?


- Eu não sei o que fazer, quanto esse... hum.. esse assunto.


- Assunto? Bem o fato de eu estar grávida perturba você não é? – ela falou se olhando no espelho procurando um jeito de disfarçar suas olheiras.


- Hellen, por favor... me escute... nós não podemos ter esse filho... – ele murmurou o mais baixo possível.


- O que? Você está propondo que eu tire a criança? É isso? – ela perguntou séria. – Esqueça Draco, eu não farei isso.


- Eu pago, eu conheço as pessoas certas e...


- Quer saber... pare com isso, maldito seja o dia que eu fui seduzida por você, maldito seja você e todo seu... ahn... quer saber me esquece... – ela falou olhando bem fundo nos olhos dele – Eu quero que finja que eu não existo mais... você me usou como todas as outras... então me esqueça como as esqueceu.


Hellen saiu do banheiro deixando-o com suas dúvidas e incertezas sobre o que ela ia fazer sobre o “assunto” em questão.


~*~


No almoço daquele mesmo dia, um grande alvoroço se fez próximo do banheiro da murta que geme, parecia que alguém tinha morrido, pelo menos era isso que estavam falando.


Gina se aproximou e olhou a cena chocada, muitas pessoas ao redor de Hellen Kurtis que tinha os pulsos ensangüentados e jazia morta no chão do banheiro. Mais tarde, a professora Mcgonagall e o professor Dumbledore se prontificaram a chamar os pais da garota e dar a má noticia.


No jantar daquele dia, o diretor não compareceu e muito menos a professora Mcgonagall o que restou para o professor Snape dar os avisos que todos os alunos queriam saber.


- Esta tarde uma aluna da sonserina, foi encontrada morta no banheiro feminino do segundo andar, ela se chamava Hellen Kurtis, acreditamos que ela cometeu suicídio e estão sendo investigadas as razões dela ter cometido o ato. Amanhã a noite faremos uma hora de vigília em homenagem a uma grande aluna que nos deixou para sempre.


Gina se assustou e se emocionou com as palavras de Snape, realmente parecia que ele estava abalado pela morte da aluna. Muitos comentavam que ela era a aluna preferida dele em toda sonserina.


Gina saiu com um destino incomum naquela noite, foi ao encontro de Draco na sala precisa. Encontrou-o sentado na mesa usual que ele usava para estudar ou fazer coisas do gênero.


- O que aconteceu? – ele perguntou assim que ela entrou na sala.


- Eu que pergunto. Você não foi ao jantar esta noite, soube da garota que morreu?


- É claro que eu soube. – ele falou inquieto – Ela... ela... era uma conhecida minha.


- Ah sim... – Gina murmurou – Eu vim para dizer que terminei com Harry, você já não precisa mais se preocupar comigo, obrigado pelo apoio.


- De nada. – ele falou tentando parecer gentil.


Gina deixou a sala precisa pensando no que Draco estaria pensando naquele momento, ele não sabia que ela sabia de todo o relacionamento dele com Hellen e nem desconfiava no que ele estava sendo envolvido.


No dia seguinte, chegaram alguns detetives do ministério da magia para investigar o caso de Hellen Kurtis.


Muitos alunos ficaram ansiosos para poderem ser interrogados e outros como Draco tentavam desaparecer nas sombras para evitar isso.


- Entre senhor Malfoy. – murmurou a agente Hillary Walker abrindo a porta da sala para ele – Sente-se, por favor.


Ela era uma mulher atraente, parecia estar com seus 30 anos e ainda estar solteira, tinha cabelos pretos longos e um ar de inteligência original.


- Então, você conhecia Hellen Kurtis? – ela perguntou sentando-se na cadeira de frente para ele.


- Sim, já tinha trocado algumas palavras com ela de vez em quando.


- Hum... então o senhor não a conhecia intimamente? Não eram amigos? – ela perguntou levantando uma sombrancelha.


- Não, como eu disse só trocávamos algumas palavras de vez enquanto, éramos parceiros nas aulas de Herbologia. – ele acrescentou calmo.


- Tem certeza de que vocês nunca foram amigos íntimos ou até mesmo namorados? – ela perguntou mostrando que sabia algo que ele escondia.


- Tenho certeza absoluta. – ele respondeu sério.


- Estranho, eu soube de alguns alunos que vocês eram bem próximos, sempre andavam juntos as vezes até de mãos dadas quando pensavam que não tinha ninguém olhando, na realidade senhor Malfoy, temos fotos que mostram que os dois eram bem próximos.


- Porque querem saber isso de mim? Ela morreu, não foi? Ela escolheu fazer isso, eu não fiz nada.


- Não sabemos se o senhor não fez nada mesmo. – ela murmurou se levantando – Aliás, descobrimos que a senhorita Kurtis, estava numa condição especial.


- Sério?


- Sim. Ela estava grávida. O que me faz crer que você esteja envolvido nisso mais que você mesmo imagina.


- Olhe, senhora...


- Walker.


- Escute bem, senhora Walker, Hellen Kurtis foi uma garota fácil, ela era bem divertida no inicio, mas depois me cansou, como todas as outras, ela terminou com a vida dela porque quis, eu não tive nada a ver com isso.


- Bem, senhor Malfoy, para quem disse que trocava apenas algumas palavras com a garota confessar que teve relações com ela, foi um pulo e tanto.


Bateram na porta, era o parceiro de Walker, Luke Jennings.


- Acabou o tempo, Hill, ele tem que voltar a aula.


- Até que enfim. – Draco exclamou levantando-se.


- Não se preocupe, senhor Malfoy. Você vai voltar a me ver e em breve.


~*~


- Pode entrar, senhorita Weasley. – murmurou o agente Jennings – Sente-se, por favor.


- Obrigada. – Gina respondeu.


- Então, - o agente murmurou sentando-se de frente para ela – você conhecia a senhorita Kurtis?


- Não muito. Na realidade, a conheci muito recentemente.


- Ah... sim. E quais foram as circunstâncias de que se conheceram?


- Um certo mistério que vem rondando o castelo nos últimos dias. – Gina murmurou encarando o detetive com um olhar sedutor.


- E que mistério seria esse?


- Bem, detetive eu acho que essa é a sua função descobrir, seria muito fácil se eu lhe desse todas as dicas, não acha? – Gina comentou sorrindo maliciosamente.


- Você está tentando me seduzir senhorita Weasley? – o agente perguntou diretamente.


- Talvez, você é seduzível? – ela fez questão de perguntar.


- Não. – ele respondeu encarando-a.


- Foi o que eu pensei. Então detetive, tudo se resumi a um único mistério, quais motivos Hellen teria para se matar?


- Acredito que quem deveria fazer as perguntas, sou eu, não?


- E acredito que eu sou a responsável por respondê-las. – Gina murmurou sorrindo.


- Você parece bem feliz, senhorita Weasley posso saber o porque?


- Acho que o senhor está mudando o assunto, senhor detetive, não deveria perguntar o que eu sei mais sobre a senhorita Kurtis?


- Mais uma vez, a senhorita está tomando o meu papel. – ele murmurou vendo-a jogar naquele interrogatório – A senhorita tem algo a mais a me dizer sobre a senhorita Kurtis?


- Acredito que não, tudo que eu sei provavelmente o senhor já sabe então estaríamos perdendo tempo, jogando conversa fora, não acha?


- O que você acha sobre esse caso, senhorita?


- Se resume apenas uma coisa, descobrir se a senhorita Kurtis foi seduzida por vontade própria ou se foi forçada a fazer certas ‘coisas’. – Gina murmurou contendo-se em ver o divertimento nos olhos do detetive.


- O que você acha?


- Como eu, deve ter sido forçada a fazer certas ‘coisas’.


- Então, a senhorita está querendo reportar uma hipótese de estupro, senhorita Weasley?


- Essa palavra nunca saiu da minha boca detetive, você que fez suas conclusões e eu fiz as minhas.


- E quais foram as suas conclusões?


- Talvez você devesse tomar mais cuidado com as coisas que fala, não pode se saber quem está escutando-as.


~*~


- Gina. – Harry murmurou ao seu lado no salão comunal – Está tudo certo para minha entrada no plano?


- Sim, amanhã, você será chamado por um dos agentes provavelmente, pela agente Walker. Você terá muito o que explicar com as fotos que foram enviadas para eles hoje a tarde.


- Eles vão ficar chocados quando descobrirem que o famoso Harry Potter está envolvido nessa rede de intrigas.


- O que eu não faço pela garota que amo? – ele perguntou agarrando-a pelo pescoço e iniciando um profundo beijo.










Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.