Doce Loucura



17º capítulo - Doce Loucura



Hogwarts, 25 de outubro. Banheiro feminino.



Eu sei que parece loucura o que vou dizer, mas estou feliz com Harry. Ele virou uma pessoa tão misteriosa e sensual que me dá prazer passar meu tempo livre com ele. Não, eu não posso estar me apaixonando por ele novamente. Atualmente, eu não quero amar nenhum garoto. Quero ser independente no campo amor.
Fingir que estamos namorando sério, é uma diversão. Enquanto eu provoco ciumes em Draco, ele provoca ciumes em Natasha, que provavelmente está querendo me matar.


Não me importo para eles. Só quero minha vingança concluida, quero que ele sinta a dor que eu estou sentindo. Só isso que me importa agora. Minha menstruação veio hoje, isso já me deixou aliviada. Ficar grávida não ia ajuda rmeu planos, definitivamente ia atrapalha-los.


Hoje eu vou falar com Hellen Kurtis, eu soube que ela acordou. Quero saber como a poção chegou as mãos dela.



~*~


No domingo o mural de avisos estava com muita gente ao redor. Tinham dado os últimos avisos sobre o baile do dia das bruxas. Mudando a tradição dos anos anteriores, foi dada a permissão para os alunos se fantasiarem como quisessem.


Gina tinha acabado de chegar ao salão comunal e avistou um casal muito grudado num canto do salão. Ela sorriu ao constatar que eram Rony e Hermione.


- Bom dia. - Gina cumprimentou sentando-se numa poltrona na frente deles.


- Bom dia Gina. - Hermione murmurou sorrindo com a aparência muito feliz - Cadê o Harry?


- Ah foi resolver uns assuntos aí. - Gina respondeu sem se importar muito.


- Hum... e aí já decidiu com que fantasia vai para o baile? - Rony perguntou abraçando a namorada de mão dadas.


- Não, eu ainda estou tentando não esquecer nenhuma fala para a peça, só falta uma semana e eu estou começando a ficar preocupada. - Gina murmurou nervosa.


- Porque Gi? Você se identificou tanto com a personagem a professora Vogwel só falta querer te dar um prêmio em todo o ensaio. - Hermione murmurou sorrindo.


- Ah... eu sei que todos falam isso. Mas eu acho que no dia eu posso esquecer todas as falas e como vai ser? - ela murmurou ficando ainda mais nervosa.


- Não vai esquecer nada não. Você vai interpretá-la naturalmente como sempre faz.


Gina se despediu deles e saiu do salão comunal enxergando que estava começando a segurar vela do casal. Ela estava usando um modelo básico, calça jeans, tênis e uma blusa e seu cabelo estava preso num rabo de cavalo.


Ela percorreu o caminho até a enfermaria onde encontrou Hellen Kurtis acordada lendo o semanário das bruxas. Ela puxou um banco ao lado da maca dela e sentou-se.


- Oi Hellen, eu sei que você não me conhece, mas sou..


- Eu te conheço sim. Você é Gina Weasley, eu também estou participando da peça sabe, você atua muito bem. - ela disse gentilmente.


- Obrigada, mas eu não vim falar com você sobre isso. Vim falar sobre o acontecido.


- Eu não sabia o que estava fazendo, eu juro. Eu já conversei com a Professora Mcgonagall eu me sinto muito envergonhada mesmo não tendo consciência do que eu fiz. - ela disse triste - Eu não sei como...


- Eu tenho uma idéia. Você foi vitima de uma poção usada por bruxos das trevas. Você se lembra de ter tomado alguma poção com uma coloração diferente? - Gina a perguntou esperando que ela respondesse afirmativamente.


- Não, a última coisa que lembro de ter bebido foi um remédio de beleza que eu faço encomenda pelo semanário das bruxas, mas esse remédio eu já todo há meses. No entanto o último veio com uma cor diferente, normalmente o remédio é verde, mas um verde bem claro. Esse veio um verde muito escuro e o gosto também era ruim. - ela disse.


- Então foi isso, alguém te enviou esse remédio substituindo pelo que você tomava diariamente. - Gina concluiu - Você ainda tem um pouco da poção com você?


- Sim, tem um pouco no meu quarto, eu não consegui tomar tudo pois o gosto era muito ruim, eu deixei quase a metade do vidro. - ela respondeu.


- Você compra esse remédio pra que? - Gina perguntou por curiosidade.


- Ah ele é para... hum... para evitar gravidez... - Hellen sussurrou envergonhada.


- Ah.. não tenha vergonha... eu também tomo, mas eu mesma faço o meu. - Gina murmurou sorrindo.


- Ah... sabe eu não faço isso usualmente mas eu me apaixonei. - Hellen murmurou sorrindo.


- E quem é o garoto de sorte? - Gina perguntou curiosa.


- Promete que guarda segredo?


- Sim.


- Draco Malfoy.


~*~


Gina teve vontade de estrangular Draco depois que saiu da enfermaria e as palavras de Hellen quando disse o nome dele foram tão sinceras que não tinha dúvidas que de fato ele se envolveu com a garota. Ela seguia para a Torre da grifinória, mas encontrou com Harry no meio do caminho.


- Você não parece muito bem?


- Não estou. Descobri que Draco é mais mulherengo do que aparentava ser. - ela disse com raiva - Ele se envolveu com Hellen Kurtis, sabia?


- Gina, não se preocupe. Ele vai amaldiçoar o dia de ter te conhecido daqui a poucos dias.


- Eu quero isso mais do que tudo agora. - ela murmurou mais aliviada encarando-o.


~*~


Harry conduziu Gina novamente a mesma sala que eles tinham transado na noite anterior, mas naquela tarde ele tinha conjurado uma cama na mesma.


Nela duas caixas com roupa dentro. Quando Gina olhou mais perto viu que eram fantasias e sorriu quando observou para que elas serviriam.


A primeira era uma meia calça fina com cinta liga brancas e um corpete branco e um chapéu de enfermeira tinha uma caixa de medicamentos onde dentro continha chantilly, mel, cobertura de cerejas, morango e chocolate e a segunda era uma calça e cinta liga preta e um corpete preto e também tinha uma mordaça, um chicote e uma algema.


Harry se aproximou do corpo dela por trás e murmurou em seu ouvido:


- Eu quero que você se transforme nas duas para mim. – ele sussurrou depois abaixou a alça da blusa dela – Terá um dia que seu corpo não será mais meu até lá eu quero que você realize todas minhas fantasias.


Gina se virou de frente para ele e deu um beijo de língua demorado nele, envolvia sua língua na dele e depois que o beijo terminou ela fez um pedido para ele.


- Apague as luzes, coloque uma música lenta para tocar e espere que eu me troque deitado nu na cama. – ela sussurrou em seu ouvido.


Harry murmurou uma seqüência de três feitiços práticos, o primeiro fez o ambiente ficar completamente escuro, o segundo conjurou uma harpa e o terceiro a fez tocar sem parar.


Gina pegou as duas caixas e as colocou uma do lado da outra no chão. Depois vestiu a primeira fantasia e bateu as mãos fazendo apenas algumas velas acenderem flutuando no ambiente. O lugar não ficou totalmente iluminado e Harry ficou admirando Gina dançar para ele conforme o tom da harpa tocava.


- Está na hora do menino tomar o seu remédio. – ela murmurou retirando o chapéu.


Ela subiu na cama e arranhou o corpo de Harry desde das pernas até seu peito. Ela viu que seu membro ficou duro imediatamente.


- Não, não, não... – ela sorriu encarando-o – Assim menino não ganha pirulito...


- Por favor, chupe-o... – Harry implorou para ela – uma chupadinha.


- Uma lambidinha só. – ela murmurou sorrindo.


Gina começou a lamber o membro dele e com uma das mãos pegou a garrafa que tinha mel e espalhou por todo o peito dele até seu membro.


- Está na hora do remédio, abra a boca. – Gina disse sorrindo.


Harry abriu a boca e ela jogou mais mel dentro da boca dele e depois enfiou sua língua dentro da dele.


O beijo foi a melhor experiência que Gina já tinha feito na cama. Ela desceu e lambeu todo o peito dele melado, depois chupou seu membro com saber de mel, que deliciava a boca dela. Ela o enfiou todo na sua boca, lambendo a cabeça de vez em quando.


Depois que já tinha lambido todo ele, ela montou em cima dele, ela sentiu-o penetrá-la como nunca antes. Ele começou a tomar conta da situação e a colocou em baixo dele e começou o movimento de vaivém.


- Ahn... Harry não pare... ahn... é tão gostoso... ahn... – ela gritava de prazer.


Harry continuava penetrando-a cada vez mais forte e mais forte, quase a machucando, mas ela gostava ainda mais rápido.


- Ah... Gi... eu vou gozar... ahn... ahn...


- Sim... goza... ai... ai... agora... vai... vamos gozar juntos...


O liquido branco saiu de dentro da vagina dela e o dele invadiu todo a vagina dela.


- Agora, eu vou te comer por trás sua cadelinha... – Harry disse colocando Gina de bruços e penetrando seu ânus.


- Ahn... que gostoso... ahn... me lambe Harry... me lambe toda..


Ele pegou um das coberturas que ela tinha colocado preso na cinta liga e espalhou a cobertura de chocolate por toda a costa dela.


Enquanto ele a penetrava, se deliciava lambendo o corpo dela com gosto de chocolate.


- Ahn... ahn... ahn... mais forte... mais forte... ah... agarre minha cabeça... ahn...


Harry puxou a cabeça de Gina para trás fazendo-a abrir ainda mais as pernas e a penetração ser ainda maior. O membro dele massageava seu clitóris cada vez mais provocando um prazer que ela nunca tinha sentido antes.


- Eu vou gozar... ahn... ahn... minha porra vai sair Gi... ahn...


- Sim... sim... não pare... ahn... ahn... ai...


Ele gozou dentro do cu dela e depois o encheu de cobertura de chocolate e começou a lambê-lo.


- Ahn... Harry... não para... ah enfia seu dedo lá... ah.. assim... é tão bom... – Gina gemeu enquanto Harry metia um dedo dentro do cu dela.


Harry retirou o dedo do cu dela e depois puxou seu corpo e arrancou seu corpete.


Depois começou a beijar seus seios, prolongou o beijo fazendo-a deitar-se em seus braços, beijou o bico de seus seios suavemente, depois os chupou, passou as mãos alisando as coxas dela e com a outra massageava sua cabeça.


- Eu te amo... ahn... que delicia! – ela murmurou docemente.


Harry continuou a beijar todo o corpo dela, seu beijo era suave e as vezes pressionado o que a fazia delirar de ânsia por mais.


Ele voltou ao rosto dela e a encarou sorrindo.


- Eu queria que você fosse minha... – ele murmurou em seu ouvido a abraçando.


Ele ficou deitado na cama e ela ficou em cima dele. Era vez dela de acariciá-lo. Ela começou por beijar a nuca dele e passar as mãos levemente por sua coxa, ela o fez virar de costas e começou a alisar a espinha dele provocando calafrios nele. Ela deixou cair algumas gotas da cobertura de morango sobre ele. E o beijou suavemente e depois pressionando a região.


Aquilo o fez ficar relaxado e cada vez que ela tornava a sugar sua pele beijando, ele sentia mais prazer e se sentia mais excitado.


- Eu sou sua... – ela murmurou no seu ouvido – mas por tempo limitado...


Ela tornou a beijar sua face, depois inclinou um pouco a cabeça e beijou sua boca, sem introduzir sua língua, abriu um pouco seus lábios e beijou-o mais uma vez sem língua deixando ansioso quando ela enfiaria sua língua na boca dele.


Ele acariciou seus cabelos e ela enrolou suas mãos em seu pescoço. Ela mudou o enclinamento do beijo e introduziu apenas a ponta da língua, ele quis enfiar a língua dele na boca dela, mas ela não deixou e deu um tapa sem força no peito dele.


Mais uma vez ela colocou um pouco mais sua língua na boca dele, não deixando que ele fizesse nenhum movimento com a língua dele, ela movia sua língua de um lado para o outro massageando seus lábios.


Ele parou com o beijo conforme seu corpo ficou mais excitado. Ele desceu seu corpo até seus lábios começarem a beijar as coxas dela, de forma suave e lenta, a fizeram querer aumentar a rapidez do processo coisa que ele não fez, para provocá-la, deixá-la mais excitada.


- Ahn... doce.. mais... rápido... por favor... ahn... – ela gemia com ansiedade.


Harry tomou a cobertura de morango das mãos dela que apertavam o cabelo dele e espalhou pelas coxas e pelo sexo dela.


Ele continuou descendo e subindo beijando e sugando a região conforme quisesse deixando Gina ainda mais acesa, em chamas, querendo ser logo penetrada por ele novamente.


Ele enfiou sua língua dentro da vagina dela e massageou seu clitóris deixando-a ainda mais excitada.


- Pronto... – ele murmurou depois que ela gozou – Agora você pode colocar a próxima fantasia.


Gina trocou de roupa e colocou o outro corpete e a outra cinta liga e meia calça, pegou o chicote e prendeu as algemas na cinta liga e depois pegou a mordaça.


- Você não foi um bom menino. – ela falou mexendo o cabelo – Você merece um castigo. Vai fazer tudo o que eu mandar.


Ela o chamou com um dedo, Harry se levantou e se aproximou dela. Ela o rondou encostando os dedos levemente em seu peito e depois em sua nuca.


- Ah... você está tenso... – ela murmurou enquanto massageava o pescoço dele e deixava sua nuca.


Ela ficou de frente para ele e arrancou-lhe um chupão de língua, depois ela o empurrou e ordenou que a penetrasse com força para machucá-la, como se estivesse estuprando-a.


- Não... ahn... mais forte... ahn... me machuque... assim... ahn... me foda... ahn... não pare... – ela delirava de prazer – Oh... por favor... não pare...


Harry estava indo o mais rápido que conseguia ir, levantou as pernas de Gina para o alto e a penetrou, ela estava sobre duas almofadas que ele tinha colocado no chão para dar apoio para o ato.


Ele tocava os seios dela e penetra sua xoxota o mais rápido que ele podia.


- Mais... mais... – ela exigia gritando de prazer.


- Gina... ahn... eu vou gozar... ahn...


Ele gozou mais uma vez dentro da genitália dela. E depois que retirou seu membro de dentro dela ela, analisou que seu pênis estava vermelho devido ao esforço feito, ele ainda estava duro e Harry suava muito. Gina se levantou com o esperma de harry correndo por sua coxa.


- Eu quero que me penetre como uma piranha Harry... – ela murmurou vendo-o levantar-se com seu membro ainda ereto – Eu quero senti-lo dentro de mim...


Ele ficou de frente para ela e ela o abraçou gentilmente, depois sentiu o membro dele penetrando sua vagina, então ele a suspendeu pelas coxas e sentou-se na cama. Gina agilizou o vaivém enquanto ele beijava e chupava seus seios.


Depois ela levantou uma das pernas aumentando mais a área de contato do pênis com o clitóris, aumentando seu prazer, de modo que ambos se movimentavam em busca do orgasmo, Gina arranhava o peito de Harry, provocando algumas marcas, mas sem machucá-lo.


Então, ele gozou como nunca tinha gozado antes, ele sentiu seu esperma invadindo o corpo dela e ela sentiu-se cansada acabou caindo em cima do corpo dele na cama.


Depois, Gina se despiu e se deitou ao lado de Harry que dormia cansado, colocou sua coxa em cima da perna dele e deitou em cima de seu peito.


- Eu te amo.



~*~


“Caro Lúcio,


Tudo está pronto para o rito sexual. Só precisamos do livro dos desejos proibidos e de seu filho e a garota que ele ama. Temos que continuar com nossos planos.


Está chegando no fim, em breve o poder de controlar o prazer será nos concedido.


Então não precisaremos mais nos submeter a métodos impróprios.


Nat”.



Lúcio amassou o pergaminho e o meteu no bolso do casaco, deixou uns trocados na mesa e saiu do bar Três Vassouras com um destino certo, Hogwarts.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.