O espelho do prazer



16 capítulo - O espelho do prazer


Gina saiu da enfermaria certa de que estava chegando cada vez mais perto de quem tinha elaborado todo aquele plano perverso e se de fato Draco dizia ou não a verdade.


Quando ela chegou ao auditório os dois discutiam ferozmente como cão e gato, até que ela se deu conta de que era o roteiro da peça e não de verdade. De fato, se fosse de verdade eles já estariam um batendo no outro.


Ela chegou e prontamente eles começaram a ensaiar outras cenas mais sérias e sem discussão. Depois da série de olhares trocados entre ela e Draco. Ela viu que ele estava sentindo falta dela, sentindo falta de seu corpo e seu toque o jeito que apertou sua mão quando foram conduzidos para dançar a fez tremer.


Depois do ensaio, ela e Harry seguiram o caminho para a biblioteca onde pesquisariam sobre a poção Sexuales que Gina tinha deixado Harry a par dos detalhes no caminho para a biblioteca.


- Nenhum livro Gi. - Harry murmurou fechando outro livro de capa grossa.


- Não é possível, tem que haver algum livro sobre essa poção em algum lugar. - ela murmurou pegando o livro que Harry tinha fechado e colocando em seu lugar na estante.


- E tem. - Harry murmurou baixo - Na seção restrita, com certeza deve ter.


- Ah sim. - ela murmurou sorrindo maliciosamente - Hoje a noite nós voltaremos aqui e entraremos lá.


- Sim. - ele respondeu - Venha sem roupa, eu quero te fazer uma surpresa.


Gina mordeu o lábio inferior e em seguida beijou os lábios de Harry intensamente.


- Eu adoro surpresas. - ela disse sorrindo.


~*~


Gina estava saindo da biblioteca e enquanto Harry tinha um assunto para resolver sobre os planos de vingança com uma pessoa, ela resolveu perambular o castelo até quase esbarrar em Draco conversando com sua mãe.


- Você se afastou dela? - Narcisa perguntou.


- Sim, eu voltei a me envolver com Natasha eu sabia que Parvati enviaria fotos de nós dois para ela e ela iria romper comigo. Ela não sabe que eu fiz intencionalmente se eu não tivesse feito ela não se afastaria de mim.


- Assim foi melhor querido, ninguém sabe quais será o próximo passo de seu pai. Ele desapareceu, contatei alguns amigos e ninguém sabe onde ele foi parar.


- Você foi procurá-la? A mulher das fotos?


- Não. Eu sei que ela está envolvida com seu pai, mas ainda tenho orgulho e não vou procurá-la a não ser que aconteça algo grave.


- Alguém fez uso da poção Sexuales. Fizeram a poção e deram para uma das alunas tomar.


- Você tem idéia de quem fez?


- Não, mas uma poção dessas não cai no colo de alguém do nada.


- Você já descobriu quem ela é? - Draco perguntou com uma voz neutra.


- Natalie Weasley.


~*~


Gina respirou fundo quase que soltou um grito. Ela tinha ouvido falar o nome que não era mencionado em sua familia apesar de tudo. Natalie era meia irmã de Arthur Weasley, era como a mãe de Gina costumava dizer a flor ruim da familia. Quase ninguém se comunicava com ela, a não ser papai que mandava um cartão todo o natal. Gina não a conhecia, sabia o quanto ela era bonita mas não conhecia o carater ou a personalidade da tia.


Ela não escutou mais nada da conversa e se adiantou a ir para a torre da grifinória o quanto antes. Tinha que contar para Harry o que tinha acabado de ouvir.


Natasha estava descendo as escadas do seu dormitório e encontrou-se com Draco no salão comunal, ele tinha acabado de entrar.


- Ela está por perto, provavelmente foi ela que deu a poção para Hellen. - Draco murmurou.


- Então realmente seu pai está envolvido com uma Weasley?


- Silêncio, se isso vazar, minha mãe me mata. - Draco sussurrou inquieto.


- Precisamos descobrir o porque dela ter utilizado a poção sem nenhum aviso. Achei que essa mulher fosse mais profissional, na realidade não sei qual o objetivo dela fazendo isso.


- Ela quer provar que consegue ser mais inteligente do que nós. Tudo é uma questão de tempo até ela sair de trás das cortinas.


- Tempo... exatamente o que menos temos.


Se o que Gina tinha acabado de ouvir era verdade, que sua tia estava envolvida com um Malfoy isso era um segredo que tinha que ser guardado a sete chavez pois se Lúcio Malfoy estava desaparecido, sua tia tinha algo a ver com isso.


- Não acredito. - foi a primeira coisa que Harry murmurou depois que Gina contou para ele.


- Acredite. - ela sussurrou - Tudo está mais misterioso do que antes, se minha tia está envolvida em toda essa trama, o que ela quer ganhar com isso?


- De repente ela está do lado de Voldemort. - ele murmurou e Gian o olhou com um olhar severo - Sua dizia que ela era a flor ruim da familia, não dizia.


- Sim, mas eu nunca pensei que ela fosse ruim de verdade, eu nunca conheci um Weasley que fosse ruim.


- Para tudo se tem uma primeira vez, mas nós precisamos tirar isso em pratos limpos. Quem quer que tenha enviado a poção para Hellen queria deixar algo a mostra.


- Talvez pessoas erradas estejam sabendo da existência da sociedade.


- Ou da existência do livro. - murmurou Harry preocupado.


- Sejá lá o que for que esteja preocupando essa pessoa, devemos ficar atentos, Lúcio Malfoy desapareceu e segundo Draco, ele estava atrás do livro dos desejos.


- Vamos esquecer isso por um segundo Gina, vamos nos concentrar na sua vingança. Tenho uma noticia que vai te deixar feliz.


~*~


- Hermione. - Rony murmurou entrando no quarto dela.


- Estou aqui. - ela disse sentada na cama.


Ele sentou-se ao seu lado e a observou guardando um envelope na gaveta.


- Carta para alguém?


- Meus pais. Eles querem que eu vá para casa no natal, querem saber como estou reagindo ao divórcio.


- Hermione, eu sinto muito que isso tudo esteja acontecendo com você, mas eu queria que você se abrisse comigo, me deixasse participar da sua vida.


- Eu sei que tenho sido um pouco egoísta ultimamente, mas eu prometo que vou voltar a ser como era antes.


- Eu te amo tanto. - ele a abraçou a apertando contra si.


- Ah... Rony... eu também. Obrigado por me lembrar disso. - ela sussurrou no ouvido dele e eles se renderam depois a um ardente beijo.


~*~


- Sensacional. - Gina sussurrou - Adorei, ele vai cair na certa.


- Eu pensei nisso cuidadosamente e outras pessoas me deram outras idéias que depois gostaria de discutir com você.


- Eu gostaria de saber com quem você anda discutindo os planos da vingança. Anda tão misterioso quando vai falar com esse pessoal.


- Eles me fizeram prometer que você só descobriria que eles te apoiaram no dia em que fosse feita a surpresa para Malfoy. Até lá, só eu me comunico com eles.


- Tudo bem. Agora, eu tenho que subir e fazer umas coisas nos vemos no salão principal.


- Até mais.


~*~


Gina abriu seu diário e observou que sua menstruação estava atrasada três dias naquele mês, ela se lembrou de ter tomado a poção para prvenir gravidez da última vez que tinha transado com Draco mas não tinha tomado pela noite anterior.


Ela correu para o banheiro e tomou um gole da poção já pronta que ela mantinha, ela não podia ficar grávida, isso seria algo ruim demais para seus planos, uma gravidez naquela hora atrapalharia tudo.


- Eu não posso estar grávida. Não posso.


~*~


Gina e Harry sairam exatamente a meia noite da torre da grifinória e ela estava vestida como ele pediu, nua, usava apenas seu robe transparente preto. Eles chegaram na biblioteca cobertos pela capa invisivel e depois entraram na seção restrita. Gina saiu debaixo da capa e enquanto ela procurava pelo livro, Harry admirava seu corpo nu.


- Achei. - Gina murmurou quando encontrou um livro com o titulo - "Todas as poções e seus efeitos".


- Vamos. - ele murmurou cobrindo-se novamente com a capa e depois sairam da biblioteca.


Harry conduziu Gina para uma sala onde no seu primeiro ano tinha encontrado o espelho de Ojesed e naquela noite era um outro espelho que estava ali.


Não havia escrituras por ele, mas eles sentiam que era um espelho mágico.


- Ah.. ahn... não pare... ah isso é tão bom. - Harry tinha encostado Gina na parede e a penetrava de forma violenta segurando a cabeça dela e beijando seus seios.


Harry a deitou de costas com a barriga para cima, levantou suas pernas e as segurou ajoelhado no final do corpo e apoiou o outro braço no chão. Harry a penetrou e a possui tomando o controle do corpo dela. Os rostos deles não puderam se aproximar e as mãos pouco podem fazer nesta posição, o que gerou uma ansiedade muito excitante: ambos os corpos procuraram juntos o orgasmo e refletiram um no outro as mais variadas expressões de prazer e luxúria.


Todas as posições que eles faziam eram refletidas no espelho em posições diferentes dando a eles novas formas de experimentar o prazer. Depois que eles foram embora, eles batizaram o espelho de espelho do prazer, pois ambos nunca tiveram experimentado tamanho prazer em toda vida.


~*~


- Ahn.. não pare Rony... ahn... que bom! - Hermione gritava de êxtase.


Ela sentia o namorado penetrá-la cada vez mais fundo e não parar logo movimento, ela tinha visto que ele aprendeu novas técnicas de satisfaze-la na cama com alguém, provavelmente Harry. Mas ela estava amando pois dessa vez ela estava fazendo com o homem que amava.


- Eu vou gozar. Eu vou... ahn.. ahn... - ele murmurou suando muito e gozou.


O liquido branco invadiu Hermione que sentiu a melhor penetrada da vida dela, foi até mesmo melhor que a masturbação de Gina ou de Lilá. Ela estava extasiada de prazer.


Ele a abraçou e eles ficaram naquela posição até adormecerem juntos. No dia seguinte, quando Rony acordou Hermione já não estava mais ali, mas tinha deixado um bilhete.


"Ontem foi a melhor noite de amor que eu já tive na minha vida. Beijos, Hermione."


Rony levantou com toda disposição para mais uma maratona de aulas mas com um humor contagiante e feliz que somente Hermione seria capaz de deixar nele.


~*~


"Cara Natalie,


Estou bem escondido, não precisa se preocupar comigo, você é a única que sabe onde me encontrar. O plano está sendo seguido como previmos, em breve estarei com o livro em minhas mãos, no entanto ainda não posso sair do esconderijo.


Em breve nos veremos novamente,


Lúcio."


A ruiva dobrou novamente o pergaminho e jogou dentro da gaveta. Ela se levantou e pegou a taça de vinho de cima da mesa e encarou o vazio da rua.


"Em breve eu estarei com o livro em mãos, querido. Eu." - ela pensou enquanto tomava um gole do vinho.


Natalie, era uma jovem bonita e sensual, sua mãe era uma famosa modelo trouxa e seu pai era um funcionário do ministério da magia. Ela tinha a beleza da mãe e o talento de bruxa do pai. No entanto, com seu gênio forte e persuasivo ela conseguia sempre o que queria e as vezes o que ela queria não eram coisas faceis de se ter.


Já tivera muitos amantes e muitos morreram por ela, por terem entregado seu amor por ela e ela os ter ignorado, sem piedade. Ela nascera assim, bela e fatal e seus planos sempre foram de conquistar poder e riqueza e poder viver como bem quisesse.


Naquele ano, muitos de seus desejos foram realizados mas ela queria um em especial. O único que ela ainda não tinha realizado.


Ter prazer sem ser comprado ou roubado. Ser merecedora do prazer e a única pessoa que podia dar isso a ela estava em Hogwarts, em posse de seu livro.


-

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.