A Proposta



3º capítulo - A Proposta


- E qual é? - Virginia perguntou curiosa.



- Eu te dou o prazer que você tanto busca.



- E como você vai fazer isso? - ela perguntou provocativa.



- Eu tenho meus métodos, Weasley.



- E o que eu tenho que fazer em troca? - ela perguntou olhando ele de esguelha.



- Você tem que ser minha escrava sexual durante dois meses. - ele murmurou maliciosamente.


Ela pensou bastante durante alguns segundos. Era uma porposta tentadora para quem sonha todas as noites com sexo. Então ela deu sua resposta:




- Eu aceito, mas você tem que me dar uma pequena dose do que vai me ensinar agora. - ela disse maliciosamente.


Ele sorriu, um sorriso sedutor e maldoso.



- OK. - ele murmurou.


Ele colocou o seu livro em cima de uma carteira e se aproximou mais dela, colocou sua mão sobre o sexo dela acariciando-o levemente.


Gina sorriu sentindo o prazer do toque, a mão dele era tão fria quando o gelo e o sexo dela estava quente e agora excitado. Mas aquilo era pouco ela queria uma prova maior.


- Isso não é nada que eu já não tenha experimentado antes Malfoy. - ela disse ainda sentindo calafrios pelo toque frio da pele dele.


Ele sabiamente colocou um dedo na boca dela para silencia-la. A mão dele agora agia com mais rapidez dentro do sexo dela. Gina se controlava para não gritar de êxtase. Aquilo ela nunca tinha experimentado, era um toque completamente diferente do seu. Era mais selvagem, mais doloroso e mais prazeroso.



- Ah... - ela suspirou gozando.


- Isso valeu como prova Weasley? - ele perguntou retirando seus dedos da vagina dela e limpando-os num lenço que carregava consigo.


- Sim... - ela respondeu satisfeita olhando para ele.



- Agora, limpe-se antes de sair. Boa Noite Weasley. - ele disse seguindo até a porta.


- Malfoy. - ela o chamou - Obrigada e me chame de Gina, por favor.

Ele sorriu maliciosamente e murmurou:


- Até amanhã, não se atrase na sala precisa as oito horas da noite. Até mais Gina. - ele disse saindo.


Gina caiu ajoelhada no chão depois que ele saiu. Estava extasiada, o toque dele havia lhe proporcionado um prazer imenso. Ela tinha ousado pedir mais, mas aquilo era só uma mostra no dia seguinte, ele lhe daria mais, muito mais.


~*~


Hogwarts, 14 de setembro. Banheiro Feminino.


Eu estou matando aula de Herbologia agora. É a última aula do dia. Eu não ia aguentar a ficar numa estufa morrendo de vontade sentir o toque de Draco outra vez. Nesta noite o sonho foi diferente, não foi tão quente mas foi mais realistico do que os últimos. Eu estava usando apenas uma camisola, não usava nem calcinha nem sutiã, estava serena e calma, era noite e eu sai da Torre da Grifinória e segui até a sala precisa. Quando abri a porta, vi uma cama de casal enorme ocupando grande parte da sala. Desta vez eu não era a protagonista e sim, Draco. Quando eu entrei, não tinha só eu no quarto tinha outras três mulheres que usavam uma mascara e uma capa, mas aparecia seus corpos nus. Elas eram increvelmente bonitas e eu entendi que escondiam seus rostos provavelmente por serem alunas como eu.


Ele estava sentado na cama apenas usando uma cueca. Quando ele chamou a primeira garota, ela retirou a capa só ficando de máscara. Ela se agachou de frente para ele e retirou sua cueca e começou a chupar seu grande e grosso pênis. Eu entendi que apenas assistiria a orgia. Sem participar e incredulamente, isso me proporcionou muito prazer.


No instante seguinte veio a segunda mulher que agora beijava ardentemente Draco. Ele colocou a primeira mulher de quatro e começou a deflorar o ânus dela. Mas primeiro a segunda mulher pegou um pote com um liquido viscoso e passou ao redor do ânus da outra. Agora Draco começou a penetrá-la, ela gemeu de dor, mas depois que ele começou a se mexer ela continou gemendo mas agora de prazer. Eu ficava cada vez mais excitada com o ato. A segunda mulher, começou a chupar e morder os seios da primeira, e também mechia suavemente em sua vagina excitada.


A terceira mulher retirou seu capuz e foi para frente da primeira mulher, ela agachou de um jeito que dava para a primeira mulher chupar o sexo dela. Assim se sguiu a orgia, eles trocavam de lugar e mudavam as posições e eu continuava assistindo. MInha vagina estava muito excitada e eu queria participar, daquilo, eu me dirigi até Draco e ele se livrou automaticamente das outras mulheres que sumiram magicamente e começou a lamber e beijar meus seios e a acariciar meu sexo virgem.


Eu acordei excitada e feliz, não posso esperar por mais tarde. Quero iniciar o quanto antes meu aprendizado.


~*~


Draco estava voltando para o salão comunal da sonserina naquele momento, havia coisas ainda para serem preparadas para aquela aula entre Virginia e ele. Ele subiu as escadas para seu dormitório e encontrou Natasha lá como ele esperava.


Natasha era uma amiga intima da familia Malfoy, ela é a melhor amiga de Draco e melhor naquilo que faz, dar prazer.
Eles criaram uma especie de sociedade, todos aqueles que queriam ter diferentes experiências sexuais entrava para o grupo com duas condições, seja quem forem da casa de quem forem não poderiam se comunicar em público e nem se apaixonarem.


- Draco. - ela murmurou beijando os lábios dele levemente - O que queria falar comigo?



- Eu tenho uma jovem que quer entrar para o grupo. - ele falou cinicamente.




- Mais uma de suas conqistas baratas? - ela perguntou.



- Não, ela é diferente, provavelmente tem potencial para novas experiências.


- Quem é essa pessoa tão diferente? - ela falou arrastado.


- Virginia Weasley.



- A caçula Weasley? Você só pode estar brincando.


- Não estou, ela não é a santa que todos pensam.



- Essa é realmente uma surpresa. - ela disse séria - Ela será aceita.



- Tem uma condição.



- O que?



- Ela não sabe que é um grupo, então receio que ela só terá aulas comigo.



- Tudo bem. Hoje o restante do grupo não usará a sala precisa, iremos para a sala secreta.



- Perfeito. - ele murmurou satisfeito.



- Eu gostaria de ter a sorte que essa Weasley tem. - ela disse sedutoramente apertando a bunda dele - Ter você só para ela.



Ele sorriu e disse:



- Ela irá pagar o preço de me ter exclusivamente Nat, ela irá pagar e você não imagina quanto.



~*~


Gina estava no salão comunal se preparando, já havia comido uma besteira pois ia faltar ao jantar naquela noite, não sabia o que usar. Será que ele queria que ela fosse nua, apenas com uma capa ou que ela fosse normal, com o unifome. Ela preferiu ir com o uniforme mas decidiu por não usar calcinha nem sutiã, para ele sentir que ela sabia o que fazia.



Eram quinze minutos para as oito da noite quando Virginia saiu do salão comunal vazio e seguiu para a sala precisa. Chegou lá as oito em ponto, ela sabia o quanto demorava para chegar lá então tinha feito as contas corretamente. Abriu a porta em sua frente e encontrou uma cama grande de casal, um ambiente claro, iluminado apenas por velas e ali estava ele usando suas roupas debaixo sentado na cama, esperando por ela.


Ela ia caminhar até ele, quando ele disse:



- Pare aí mesmo. - ele disse sério levantando-se.



Ela parou sentindo um frio e um calor a invadindo repentinamente. Era o desejo que aumentava rapidamente.



- Então você realmente quer aprender a sentir prazer, não é? - ele murmurou maliciosamente - Eu vou te ensiar isso, mas terá que me obedecer entendeu, vadia.


- Sim. - ela murmurou sorrindo sorrateiramente por ele tê-la chamado de vadia.



- Retire suas roupas.



Ela abaixou o zíper de sua saia que caiu e revelou seu sexo, depois ela desabotou sua blusa e mostrou seus seios duros e macios. Ela estava nua e ele ficou admirando sua nudez por alguns minutos. Por incrivel que pareça ela não estava envergonhada, para ela estar ali nua diante dele era apenas uma lição, algo que tinha que passar para vir a melhor parte.


- Nada mal, piranha. - ele murmurou aproximando-se dela - Agora deite-se, no chão.


Ela deitou-se automaticamente, ela estava parada esperando o próximo movimento dele que veio mais rápido do que ela havia pensado. Ele se agachou de frente para ela e levantou suas pernas as abrindo e depois começou a devorar seu sexo.



O lambia e o chupava com uma técnica impressionante. Ela estava delirando de prazer. Era demais, ela queria mais.



- Ah.. ah.. não pare... não pare. Continue, por favor, Ah... - ela gritava e gemia de prazer.



Depois de lhe proporcionar prazer por alguns minutos, ele decidiu provocar-lhe um pouco de prazer mas com dor.



- De quatro, cadela. - ele falou a insultando.


Ela ficou de quatro. E ele baixou sua cueca revelando um membro reto e grosso.


- Eu vou te fuder por trás e você vai sentir que é muito melhor a sensação do que num sonho, vagabunda.


Virginia sorriu com os insultos, para ela não lhe machucavam ela gostava de ser chamada assim por ele, agora era sua escrava e devia cumprir suas ordens.



Draco enfiou seu pênis no ânus dela, fazendo-a berrar de dor e depois começou a fazer os movimentos, fazendo-a continuar gritando de dor. Ela em seu fundo queria que ele parasse, mas ela não deixou aquelas palavras sairem de sua boca. Seu cu podia estar resistindo ao prazer agora mas o prazer viria, ela sabia.


Ele continuou enfiando nela e depois de alguns minutos de gritos de dor, ela passou a gritar de êxtase e prazer.


- Mais, mais, não pare, por favor, não pare... - ela gritava de prazer.


Ele retirou o seu membro dela após gozar. E se deitou junto ao seu lado no chão. Ele estava cansado mas ainda era só o começo da lição daquela noite.



- Meu pênis ainda está duro, piranha, você sabe o que fazer.


Gina se precipitou a alcançar o pênis dele e de inicio colocou as duas mãos em torno do membro reto e começou a beijá-lo com avidez, depois o tentou enfiá-lo por inteiro em sua boca mas era muito grande e assim começou a chupá-lo, primeiro passou seus dedos com movimentos rápidos para esquentar o membro e depois começou a lambê-lo como um pirulito.



- Oh, vadia, muito bem... onde aprendeu isso? - ele perguntou.



- Nos meus sonhos, eu sempre quis fazer isso de verdade. - ela murmurou inocentemente.



Depois de continuar chupando, ele chegou ao momento que gozaria na boca dela, então ele disse:


- Não pare de chupar. - ele gritou de prazer.



Ele finalmente gozou na boca dela e ela pela primeira vez engoliu um esperma azedo mas gostoso. Ela queria mais, mas o sentiu se levantar e encará-la.


- Você tem belos seios, vadia.



Ele começou a apertar e chupar os seios dela, brincando com os bicos mordendo-os de leve, ela foi atingida por grande desejo dentro de si. Sentia tanto prazer como não sentiu em nenhuma outra vez.



- Ah... Draco... por favor não pare. - ela murmurava em êxtase.



Ele parou de acariciar os seios dela e lhe deu um tapa leve no rosto que a deixou atordoada.



- Me chame de Mestre, vadia, sou seu mestre, nada mais.


- Sim mestre. - ela murmurou sentindo seus lábios se encontrarem desse vez.



Ele a beijou de uma forma impura e selvagem, como jamais havia sido beijada antes. Era um beijo melhor do que qualquer outro beijo, ele movimentada sua língua de um jeito que queria engoli-la e ela correspondia do mesmo jeito.


Ele parou o beijo e se recompos dizendo:



- Acabou a aula de hoje, você se saiu bem. - ele falou sedutoramente - Me encontre amanhã as quatro da tarde na masmorra. Vá com apenas com a capa que lhe enviarei mais nada. Lá você me pagará a aula de hoje.


Ela se levantou, colocou sua saia e sua blusa novamente, antes de fechar toda a blusa, ele também se vestia, colocando suas calças mas ainda estava com o peito nu.



- Mestre?


- O que foi vadia?


- Amanhã a aula será que horas? Por favor coloque para mais cedo, se faltar amanhã também ao jantar sentirão minha falta. - ela disse febrilmente com os seios a mostra.


- As sete horas da noite. Antes de ir, tenho que lhe dar dois avisos, você não pode em hipotese alguma se dirigir a mim quando estivermos como alunos e nem pode se apaixonar por mim. Entendeu?


- Sim, mestre.


- Espere Gina. - ele murmurou sério antes dela sair.


- O que foi mestre?


- Pode me chamar de Draco. E boa noite.


- Boa noite Draco. - Ela disse e depois lhe deu um beijo inocente na face e se foi.



Aquele foi o inicio de um novo tipo de "amizade" entre dois jovens adolescentes em Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.