O diário secreto de Virginia W

O diário secreto de Virginia W



2º capítulo - O diário secreto de Virginia Weasley


Na manhã seguinte, Gina arrumou sua mochila e levou alguns livros, mais o seu diário nas mãos. Os livros devolveria a biblioteca pois tinha pegue para pesquisar sobre os trabalhos. O diário ela levou para escrever sobre seu último sonho no intervalo entre as aulas. A primeira aula tinha sido Trato das criaturas mágicas. Ela conheceu um novo amigo de Hagrid naquela manhã, era um bicho estranho tinha formato oval e era cheio que pequenos espinhos, tinha uns olhinhos tão meigos. Virginia adorou eles. Ela gostava de criaturas mágicas era sua matéria favorita depois de Transfiguração. Depois da ula de Hagrid, ela entregou o trabalho para o professor Flitwick no segundo tempo e no terceiro tempo, teve aula de Herbologia, a matéria que ela mais detestava logo após Poções.


No intervalo do almoço entre as aulas de manhã e de tarde, ela se isolou numa sala vazia do terceiro andar e começou a escrever desenfreadamente.


Hogwarts, 13 de setembro. Sala abandonada do terceiro andar.


Nesta noite eu não pude mais conter meus mais secretos desejos. Minha fome e ânsia cresceram de uma forma estrondorosa após ver Hermione na noite passada, tão demasiadamente bela e doce. Querer realmente provar de seu corpo e não poder é algo que apenas aumenta minha fome e meu desejo.


Eu me masturbei na noite passada e com o passar da madrugada me despi toda. Hoje acordei completamente sem roupas, meu lençol estava úmido com uma substância que eu desconhecia e com sorte ninguém me viu por eu ter fechado as cortinas ao redor da minha cama.


Eu estava sem calcinha nem sutiã com o uniforme de Hogwarts, era de manhã. Minha blusa estava um pouco amarrotada e tinha os primeiros três botões desaboatoados, dando chance para quem quisesse ver meus seios jovens e duros. Entrei no salão principal, encontrando-o vazio e com apenas uma cadeira, me aproximei e me sentei de pernas abertas. Comecei a acariciar gentilmente meu sexo, me proporcionando prazer. Eu dava pequenos gemidos de prazer enquanto continuava a mexer os dedos dentro de minha vagina. De repente senti uma mão tocar com ansiedade meus seios, abri meus olhos e vi meu irmão, Rony. Eu retirei meus dedos do meu sexo e apertei o sexo dele que gritou de êxtase.


Minutos mais tarde, Rony arrancava minha saia e minha blusa, ela lambia com ânsia meu sexo o que me deixava cada vez mais excitada. Ele veio subindo pelo meu corpo, agora nu, lambendo cada centimetro que passava, minha barriga, meus seios, meu pescoço.


Eu quis mais, sendo assim retirei a calça dele e revelei um membro reto, um pouco fino mas grande. Eu o fiz deitar no chão e montei em cima no pênis dele, fazendo movimentos para frente e para trás, a fim de sentir mais prazer. Ele não conseguia segurar o gozo e me invadia inumeras vezes, não fazendo eu sentir o prazer que eu desejava. Saí de cima dele e comecei a provar do pênis dele, eu chupava e lambia a ponta inumeras vezes sabendo que ele sentiria muito prazer do que jamais imaginou sentir. De repente eu senti, um tapa na minha bunda olhei para trás e vi Harry retirando as calças e começando a me invadir por trás, agora eu era invadida simultaneamente por dois homens, nunca tinha sentido tanto prazer em toda vida.


Mas aquilo ainda estava longe de terminar, eu queria mais. Como se meus desejos fossem ordem, apareceu ninguém menos que Hermione, que enquanto eu chupava o pênis de Rony e Harry me fudia por trás, ela começou a brincar com a minha vagina.


Era uma dor e um prazer incontroláveis eu iria explodir mais cedo ou mais tarde. E todos gozaram simultaneamente, o gosto do esperma de Rony em minha boca era acridoce e eu o engoli todo, me joguei no chão cansada mas ainda com uma fome quase insaciavel. Por sua vez, Harry e Hermione queriam mais de mim, então Harry meteu seu pênis dentro de minha vagina excitada e Hermione por sua vez começou a me beijar explorar com suas mãos meu ânus, Rony começou a fuder Hermione por trás já que via que eu estava demasiada ocupada.


Era tão gostoso, doía muito mas o prazer que eu sentia era enorme e intenso. Queria poder sentir isso na realidade, sem precisar recorrer a sonhos que nunca irão virar realidade. Nesta manhã eu estava reparando em Luna, minha amiga da corvinal, ela está bem mudada, seus seios cresceram assim como suas coxas. Queria poder explorar o corpo dela com minhas mãos esta noite, mesmo que por sonho.



~*~


Virginia saiu da sala, com os livros e o diário nas mãos, passaria na biblioteca antes de seguir para a aula de Poções. Passando por um corredor com bastante alunos circulando ela esbarra em ninguém menos que Draco Malfoy.


Seus livros caem no chão assim como os dele. E como sempre ele começa a dizer seus desaforos.


- Não olha por onde anda não, Weasley! - ele gritou pegando seus livros do chão enquanto ela fazia o mesmo. - Sua idiota!


- Seus insultos não me ofendem, Malfoy! - ela disse depois de pegar seus livros e saiu andando rápida em direção a biblioteca.


"Malfoy idiota quem ele pensa que é?" - ela pensou furiosa entrando na biblioteca.


Ela seguiu para a masmorra de poções depois de dois tempos do Snape, ela teve adivinhação e mais tarde ao fim das aulas voltou com seu diário para o salão comunal da grifinória.


Enquanto isto, não muito longe dali no dormitório masculino do sexto ano. Um certo sonserino pegava um pequeno livro e folheava.


"Está estranho este livro." - ele pensou - "Nesta manhã ele estava com a capa toda velha e agora está tudo novo"


Ele só se deu conta de que não era o livro após abrir a primeira página e ler:


- O diário secreto de Virginia Weasley.


Em seguida ele exclamou um palavrão alto e ficou furioso e concluiu uma coisa. Weasley tinha em suas mãos o livro secreto de Draco.


Ele rapidamente se precipitou a escrever um bilhete para a garota a troca seria feita ainda naquela noite, ele não podia se arriscar a ficar sem o seu livro havia coisas demasiadas comprometedoras nele.


Mas antes, a curiosidade dele foi maior e ele ousou a ler o diário de Gina.


~*~


"O que é isto?!" - Gina exclamou mentalmente ao ver que o livro em suas mãos não era seu diário e sim um livro de velho. "Mas como isso veio parar em minhas mãos?" - ela se perguntou e logo depois se lembrou - "Malfoy!"


Ela ouviu um barulho vindo da janela do dormitório e abriu a janela, dela entrou uma linda coruja cinza com olhos cinzas, Gina pegou o pergaminho da pata dela e a viu esperar a resposta, Gina abriu e leu.


"Cara Weasley,


Creio que no encontrão que você me deu hoje a tarde, pegou um livro importante para mim e eu peguei um livro importante para você. Caso queria fazer a troca, me encontre hoje a meia noite na sala abandonada do terceiro andar.


D.M."


Gina escreveu no verso daquele mesmo pergaminho. "Eu irei. V.W." e amarrou novamente o pergaminho na perna da coruja que voou provavelmente para o dormitorio masculino da sonserina.


Gina estava curiosa diante do que estava escrito naquele velho livro que Draco parecia tanto querer, e não aguentou de curiosidade e começou a lê-lo.


~*~


A Toca, 9 de junho. Meu quarto.


Ontem eu não aguentei e tive que me masturbar novamente, a presença de Harry aqui em casa está aumentando meu desejo sexual a cada dia que passa. Ontem a noite, na mesa do jantar, tive vontade de atacá-lo ali mesmo e podermos transar ali no meio de todo mundo. Minha fome aumenta a cada segundo que passa e eu não tenho outro jeito de alcançar o prazer a não ser me masturbando mas nem sempre isso funciona, as vezes eu quero mais e mais que a dor supera o prazer do toque.


Minha vagina ainda está dolorida, mas foi boa a noite de ontem, eu acordei excitada e desejei que todos me vissem ali, naquela posição, numa em cima da cama com meus seios a mostra minha mão dentro de meu sexo, gemendo de prazer.


Para provar para todos que eu não sou a santa que todos pensam e nem mais crinaça. Eu quero experimentar coisas novas, parar de experimentar apenas meu corpo, quero desvendar os mistérios de outros corpos, sentir outros toques, ser violentada, invadida por um prazer insaciavel.


Hermione chega amanhã então hoje eu vou ter que me masturbar mais pois depois que ela estiver aqui terei que me controlar e ser mais discreta. Esta noite eu quero sentir mais prazer do que na noite anterior, vou usar um pequeno instrumento que roubei dos objetos trouxas do meu pai. Parece uma réplica de um verdadeiro pênis só que é de borracha. Eu quero sentir ele me invadindo e imaginar que é o Harry que me invade.


Então a caçula Weasley não era tão santa quanto Draco imaginava. Ela poderia facilmente entrar no grupo dele, com aqueles sentimentos e a ânsia de descobrir o sexo que ela tinha. Ele poderia seduzi-la facilmente e era isso que ele maliciosamente faria.


Virginia não esperava que também fosse se atrasar para o jantar naquela noite. Mas o livro de Draco era muito mais interessante do que parecia. Parecia um verdadeiro livro para descobrir modos de dar prazer a alguém. Muito interessante e imaginativo, metódos de masturbação que ela nunca havia utilizado. Ela simplesmente passou tanto tempo lendo e aprimorando os métodos que esqueceu quase que completamente do jantar.


Entrando no salão comunal e sentando-se novamente ao lado de Ana. Gina sentiu que era observada e podia facilmente dizer quem era, sem ao menos olhar para o mesmo. Quando seu olhar cruzou com o de Malfoy, ele passou a língua entre os lábios de forma sedutora para ela. Ela fingiu que nem viu.


No final do jantar invés dela voltar para o salaõ comunal decidiu seguir direto para a sala abandonada, ela levava com ela o livro de Draco. Ela entrou lá e a encontrou vazia como naquela manhã. Continuou lendo por horas a fio, ainda nem eram nove da noite e ele tinha combinado a meia noite então ela podia ler bastante. Mas se surpreendeu quando ele chegou bem mais cedo que o esperado.


- Sabia que não é educado ler as coisas dos outros sem permissão. - ele disse fechando a porta atrás de si com a voz arrastada habitual.


- Oh não me diga. - Gina falou séria - Imagino que você nem deva ter bisbilhotado no meu diário, né Malfoy?


Ele sorriu maliciosamente com a resposta dela e se aproximou dela retirando o diário de um bolso do casaco que usava.


- Desejos pecaminosos, os seus, não? - ele sussurrou provocando-a.


- Sim, eles são. - ela falou atendendo a provocação - Mas ainda nem chega aos pés deste livro.


Ela estendeu o livro para ele e o pegou e ela também pegou o seu diário de volta.


- Boa noite Malfoy. - ela disse enquanto passava por ele para sair da sala.
<>
- Espere, creio que você queira que eu guarde o segredo de seu diário, certo?


- Na realidade não me importa, se espalhar para Hogwarts inteira que eu tenho desejos sexuais, eles não acreditarão. - ela disse em tom de desafio.


"Ela está certa" - pensou ele. Hogwarts toda julgava a caçula Weasley uma garota inocente e super protegida.


- Então eu tenho uma proposta para você.


- E qual é? - Virginia perguntou curiosa.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.