Desejos secretos



1º capítulo - Desejos secretos


Hogwarts, 12 de setembro. Dormitório feminino da grifinória, quinto ano.


Nesta última noite, meus sonhos foram mais reais do que da última vez. Eu sonhei que eu estava no expresso de hogwarts. Numa cabine conversando inocentemente com Hermione. Quando eu sinto aquele desejo quase incontrolável de arrancar o uniforme dela e acariciar lentamente os macios e volumosos seios dela. Mesmo não sendo vaidosa ela tinha se transformado numa bela garota, tinha um corpo lindo de se admirar, uma pele tão macia quanto a nuvem. Enquanto conversavamos eu olhava disfarsadamente por debaixo da saia dela a fim de descobrir o sexo lindo e frágil que toda garota possui e poder explorá-los com minhas mãos.



De repente ela parou de falar, ela tinha reparado que eu a olhava com uma ânsia e desejo enorme. Ela sentou-se ao meu lado e colocou a mão doce em minha coxa, subindo a minha saia até encontrar seu zíper e abaixá-lo completamente. Eu a olhei e vi que ela também queria, descobririamos juntas os mistérios escondidos dentro de nós mesmas. Ela se levantou e trancou a cabine, certificando que ninguém poderia entrar. Eu levantei em seguida e ao fazê-lo minha saia caiu no chão e revelou apenas minha calcinha branca com rendas. Meu sexo estava excitado, com o a mão dela que circulava pelas minhas coxas. Ela começou a me beijar, primeiro inocentemente como quem quer revelar os segredos pouco a pouco, logo em seguida ela já depositava sua língua na minha boca e fazia movimentos que eu desconhecia, eu tentava acompanhar o ritmo, depositando lentamente minhas mãos na blusa dela e depois desabotoando e retirando o sutiã, revelando os seios macios e rosados que ela possuia, comecei a tocar lentamente mas depois de alguns minutos, eu a empurrei contra o assento e comecei a apertar seus seios, eu senti que ela estava tão excitada quanto eu. Ela parou de me beijar e começou a arrancar minha blusa com grande selvageria e ansiedade, eu correspondi arrancando a saia e a calcinha dela na mesma intensidade.


- Eu vou te proporcionar prazer... - eu disse enquanto descia até seu sexo.


Quando comecei a beijá-lo suavemente ela sorriu sentindo cocégas, mas quando eu comecei a mordê-lo levemente e a lambê-lo com selvageria, ela começou a gemer de prazer. Continuei a deflorá-la e tentar lhe dar mais prazer, meti meus dois dedos médios dentro de sua vagina a procura incessante do clitóris, ela deu um berro de êxtase e dor profunda. Enquanto eu movimentava meus dedos dentro do sexo nela, eu comecei a lamber e chupar lentamente seus seios, pareciam como algodão macios e doces. Eu senti que ela ia gozar então retirei meus dedos de dentro dela e deixei ela vibrar de prazer.


- Agora eu vou te foder por trás. - eu disse já numa linguagem chula.


Ela se virou, ficando de quatro. Primeiro eu comecei a lamber seu ânus a fazendo ficar ainda mais molhadinha, ela suspirava e gemia pedindo cada vez por mais e mais, e eu lhe dei mais enfiei meu dedo dentro do cu dela e ela sentiu uma mistura intensa de dor e prazer. Mais tarde eu arreganhei as pernas dela como se fosse entrar nela e comecei a "comê-la" chupando e lambendo a buceta dela.


- Isso! - ela gritava - Não para, não para, ai, ai, ai...


É mas quando eu ia realmente começar a sentir prazer intenso, o despertador tocou. Eu levei cerca de três minutos até me dar conta de que tinha sido um sonho, pois tinha sido tão real tão vivo, parecia realidade. Porém um sonho como esse nunca poderia se tornar realidade, seria muito impuro, selvagem, completamente imoral e para o mundo eu sou uma verdadeira santa. Não sabem eles o que eu penso.


~*~


Virginia desceu as escadas do dormitório e se apressou a ir ao salão principal, tinha ficado muito tempo escrevendo no dormitório todos já deveriam estar jantando aquela hora. No caminho ela repara em Jane Stevens e Chris Adams, namorados da corvinal juntos se amassando num corredor qualquer, para não atrapalhar o ato considerado importante para Virginia, ela decidiu tomar o caminho mais longo até o salão principal tentando andar num passo rápido para ela não ter que ir jantar na cozinha na companhia dos elfos. Não que ela não gostasse dos elfos é que sempre que ia lá, ela voltava uns quilos mais gorda. Eles simplesmente não paravam de oferecer comida e ela não sabia como recusar.


Conseguiu chegar a tempo do jantar no salão principal mas perdera os avisos iniciais de Dumbledore. Ela sentou-se ao lado de Anna uma amiga sua de dormitório. Não eram melhores amigas, mas tinham uma simpatia uma pela outra. Gina depositou uma pequena porção de legumes e verduras em seu prato e um pouco de carne e só, se sentiria satisfeita pela noite inteira. Se não tivesse que se auto satisfazer naquela noite ela não sentiria mais fome até o dia seguinte.


Após o breve jantar, Gina acompanhou Ana até a biblioteca para devolver um livro e reparou vagamente um certo loiro saindo sda biblioteca com um livro bem surrado nas mãos, não houve provocações naquele breve encontro, ele parecia estar com medo de carregar aquele livro em público.


Devolvido o livro de pesquisa de Ana, elas retornaram para a Torre da Girfinória com Ana contando para Gina os avisos de Dumbledore. Ele havia dito que teria uma encenação de uma peça teatral aqui em Hogwarts, para comemorar o quinto centenário de morte de um falecido diretor que amava peças teatrais, cultura basicamente trouxa.


Já no salão comunal, Gina decidi terminar os deveres de História da Magia e Feitiços, Ana já os tinha feito mas mesmo assim serviria de companhia para Gina. Mesmo tentando colocar a matéria que lia em seu foco de atenção naquele instante, ela achou quase que impossivel quando viu Hermione passar ao seu lado, quase sentiu aquele desejo fulminante retornar ao seu corpo, por ter se recordado de seu último sonho.


- Boa noite Gina.


- Boa noite. - foi a uma frase que Gina pronunciou.


Observou Hermione subindo as escadas para seu dormitório e tentou se concentrar nos estudos vendo que Ana lia distraidamente sua redação de História da Magia já pronta. Sentir desejos sexuais por mulheres era algo normal para Gina, sempre achou o corpo das mulheres mais interessante do que o dos homens. Mas mesmo assim, não era lésbica, não tinha nada a ver uma coisa com a outra, não era só porque tinha um desejo sexual por uma mulher que poderia se dizer apaixonada pela mesma.


Ao contrário disso, ela era apaixonada, ou se não obssecada por sentir prazer. Depois que começara a descobrir os mistérios de seu próprio corpo, ela tinha sonhos sexuais quase todas as noites. Numa noite dessas, ela incredulamente se viu sonhando com algo muito mais perigoso e impuro do que qualquer outro sonho que já tivera.


Ela estava na beira do lago de Hogwarts, usava um short bem curto que apertava sua bunda e uma calcinha fio dental e um top que definia seus seios macios e duros. Estranhamente estava um sol escaldante e ela resolvera pegar um ar na beira do lago. Depois de alguns minutos sobre a sombra de uma árvore próxima ao lago, ela se despiu decidindo dar um mergulho. Ela deixou sua roupa na beira do lago e mergulhou apenas no raso para não encontrar com a lula gigante. Depois de alguns minutos de baixo d'água se refrescando ela decidiu voltar pois alguém poderia vê-la ali nua. Não foi por menos, quando ela retornou para a superficie suas roupas não estavam no lugar que ela havia deixado. Ela saiu do lago e escutou um assubio próximo, sem tentar esconder seu corpo com as mãos ela andou normalmente até encontrar quem assubiava.


Se deparou com ninguém menos que Harry. Ele que outrora era o principe de seus sonhos, agora era a pessoa que queria admirar sua nudez, se tornando impuro e pecaminoso.


Ela continuou séria encarando-o com suas roupas entre as mãos, ele se dirigiu próximo de Gina. E então, apertou o peito dela e depois o bico do seio, ela não deixou exclamar nem um simples ruído de dor ou prazer. Apenas desejou que ele parasse com o carinho inicial e a possuisse como ela desejava.


Gina deu um tapa na cara dele e depois tirou as vestes dele, ele agora também se encontrava nu, com seu sexo erguido em êxtase. Ela chegou próxima do ouvido dele e sussurrou uma ordem:



- Estrupe-me Potter!


Ele obdecendo a ordem dada, agarrou com força a cabeça de Gina e a beijou a força. Ela se debatia tentando fugir dele, mas ele era mais forte que ela. Ele a agarrava machucando-a mas pouco ela queria mais.


- Me bata Potter! - ela gritou irritada.


Harry bateu forte no rosto dela, fazendo-a vibrar por dentro depois a penetrou com força arreganhando as pernas dela. Ele fazia movimentos rápidos e com pressão, fazendo Gina bater no peito dele querendo mais, mais.


- Entre dentro de mim, Potter! - ela gritava de prazer - Goza em mim toda.


De modo que ele fazia os movimentos cada vez mais rápidos, ele chupava os seios de Gina que balançavam incontrolavelmente e ela arranhava as costas dele querendo sentir ainda mais prazer. Quando ele sentiu que estava na hora de gozar, ele retirou seu membro dela e gozou no corpo dela todo.
Deixando-a toda suja de uma substância liquida branca. Gina sorriu. Agora era a vez dela. Ela o empurrou pro chão e montou em cima dele, ficou se movimentando mais rapido do que ele, beijando e mordendo os lábios dele. Ela sentia que ainda faltava muito para ele dar a ela o que ela procurava.


Ela saiu de cima dele quando sentiu que ele ia gozar e deixou todo o esperma cair entre seus seios. Ela viu o membro dele ainda reto e não resistiu em experimentá-lo com mais avidez. Depositou-o em sua boca e começou a chupá-lo, brincando como uma criança brincaria com um pirulito, o lambia, o chupava todo e depois quando sentiu que ele gozaria, ela sentiu o gosto do esperma dele, era adocicado demais para ela. Então, ela parou sentindo todo o desejo repentino ir embora, vestiu-se novamente e voltou para o castelo.


Este tinha sido um dos sonhos mais impuros de Gina. Ela não se condenava por pensar essas coisas ou por desejá-las. Sentia que era natural, era uma necessidade natural de seu corpo já que os hormônios estavam a solta. Ela recolheu seus livros após terminar o trabalho de Feitiços. Ana provavelmente já dormia tinha a deixado na sala comunal, falou que sentia-se cansada e foi se deitar.


Gina olhou ao redor e viu que ela foi a única que ainda estava no salão comunal. Todos já tinham ido dormir. Ela agradeceu por isso, pois subiu guardou seus livros, foi para o banheiro mudar de roupa e enquanto trocava de roupa, se olhou nua no espelho e começou a se acariciar. Fazia isso quando queria sentir prazer instântaneo. Acariciou seu sexo com um dos dedos e depois colocou sua camisola e foi dormir.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.