No trem para Hogwarts



Capítulo 5 - No trem para Hogwarts

No dia do embarque, a sede da ordem virou uma bagunça. Eram malãos arrastados de um lado para outro, as corujas piando nas gaiolas e as pessoas correndo para arrumar tudo. Harry já havia preparado tudo no dia anterior, ele estava ansioso para ir para Hogwarts. Apesar de sentir falta da escola, ele queria ir mesmo porque Kristen disse que tinha uma surpresa e um trabalhinho para ele lá, e ele estava ansioso para descobrir o que era.

No trem, Harry ficou sozinho na cabine, já que Rony e Hermione foram para a cabine dos monitores e Gina tinha ido ficar com as amigas do ano dela. Harry estava observando tristemente a paisagem pela janela, quando a porta da cabine abre, e ali parada tinha uma garota olhando para ele com uma cara de surpresa. Ele nunca tinha visto uma garota tão bonita. Ela tinha os cabelos pretos e lisos ate a metade das costas, os olhos eram azuis num tom tão claro como o céu num dia de verão. Apesar de estar de uniforme dava para perceber as curvas, e que curvas!, pensou Harry.

Kira abriu a porta da única cabine que estava mais vazia. Assim que entro se deparou com um garoto que devia estar olhando pela janela. Ela o observou e pensou que olhos lindos e então viu a cicatriz não testa dele e se surpreendeu. Logo falou.

-Oi, eu posso me sentar aqui?, e que as outras cabines estão muito cheias.

-Pode.- ela o encara e fala de novo.

- Harry Potter, eu estava te procurei por todo esse trem, já estava cansada quando resolvi achar uma cabine para descansar e encontro por coincidência você aqui. Harry fica surpreso com o que a garota diz e pergunta.

-Quem é você? E por que estava me procurando?

-Me desculpa não ter me apresentado, meu nome é Kira Schneider. E eu estava te procurando porque a Kristen pediu, ela falou alguma coisa sobre eu ser uma surpresa para você.

-Você conhece a Kristen?- Harry e perguntou.

-Conheço ela é amiga dos meus pais, ela me pediu para procurá-lo para não ficar sozinha, já que eu não conheço ninguém.

-É mesmo você é nova aqui, mas você não parece que vai entrar no primeiro ano.

-Na verdade eu vou entrar no sexto.

-E por que você só veio para cá agora? -Por que eu estudava numa escola na Alemanha, mas eu tive problemas e meu pai resolveu me trocar de escola, então ele se lembrou que a Kristen ia trabalhar em Hogwarts, e me colocou aqui.

-Ata, você já sabe sobre a divisão em casas la em Hogwarts? -Já me avisaram sobre isso.

-Então pretende ir para qual casa?

-Tendo as habilidades que eu tenho, com certeza o chapéu me colocaria não sonserina.-

Harry não entendeu o que ela quis dizer.

-Que habilidades?!

-Eu sou igual a você.- Ele ainda não estava entendendo, quando ele sentiu uma brisa, mesmo a janela e a porta estando fechada e então ele viu um brilho nos olhos de Kira igual ao dele quando treinava e entendeu tudo.

-Já entendi. Então você vai para sonserina. - ele perguntou um pouco decepcionado.

-Não, a Kristen me disse que eu tenho que ficar não mesma casa que você, para que você me vigia para eu não aprontar nada.

 Kira fez uma cara de ofendida e Harry deu um sorriso de satisfação e perguntou.

-Então você quer ir para a Grifinória?Você apronta?

- Sim quero e nunca apronto. Eu só respondo as provocações que me fazem.- ela fez uma cara de santa que fez Harry rir.

-Que foi? -É que sem querer ofender mas essa cara não combina com você.

-Obrigada. E não me ofendeu, já que eu não uso muito essa cara.

Ela sorriu marotamente e eles ficaram rindo, então se encararam. Acabaram se perdendo um no olho do outro.

“Nossa como os olhos dele são lindos de perto, não verdade ele é todo lindo. Se tudo que a Kristen falou dele for verdade, sobre ele ser da time de quadribol e ele tiver treinado mesmo com a Kristen eu tenho certeza que ele deve ter um corpo, de deixar qualquer uma louca”

“Por Mérlin, como uma garota pode ser tão bonita?!, olhas só as pernas dela, que pernas! E mesmo de uniforme dá para perceber as curvas dela e que curvas! Pow ela é bonita, simpática e ainda é igual a mim, não tem nada melhor. Assim que ver a Kristen, vou agradecê-la por essa surpresa.”

Ficaram se encarando por mais um bom tempo e quando perceberam que estavam se encarando por muito tempo, Kira desviou os olhos para as mãos enquanto Harry olhava para a janela, os dois corados. Kira para mudar de assunto, pergunta.

-Você treinou mesmo com a Kristen durante um mês?

-Treinei. Por quê?

-É que eu treinei com ela durante uma semana e fiquei morta depois.- Harry ri e comenta tentando consolá-la.

-Eu também fiquei morto de cansaso no começo, mas depois eu me acostumei e até gostava dos treinos, mas também me divertia muito. Eu treinava muito o físico já que não podia usar magia por ser menor de idade, mas depois a gente começou a treinar outras coisas.- ele falou num tom misterioso e Kristen falou com um sorriso maroto.

-Sei também treinei um pouco o físico e o mental. Mais pelo que eu soube você não só treinou como demonstrou ser um grande conquistador. Soube que você e o Max conquistaram muitas garotas nesse tempo fora que você passou.

Harry corou rapidamente e depois respondeu se controlando e ainda dando um sorriso maroto.

-Eu não tenho culpa se elas me achavam irresitivel. Kristen ri e comenta.

-Nenhum pouco convecindo.

-Não sou convencido, só estou falando a verdade. Eles riram um pouco e depois voltaram com a conversa

-Gostaria de treinar um dia com você!

-E vamos treinar. - Harry olhou confuso para ela que respondeu.

- Kristen me disse que como ela vai ter que se preocupar com as aulas, ela não poderá nos treinar direito, então para a gente não fica parado ela vai colocar nos dois para treinar. Ela irá nos treinar pelo menos duas vezes por semana. O resto dos dias a gente treina sozinhos.

Harry gostou da idéia além de estar curioso para saber até que ponto ia o poder de Kira, ele poderia ficar um bom tempo sozinho com ela. Sorriu ainda mais ao perceber que ela parecia pensar a mesma coisa que ele. Ambos haviam sentido no momento em que se viram uma atração muito forte, mais que a muito custo guardaram para si.

Eles ficaram conversando animadamente, quando Rony e Hermione com cara de cansados entram na cabine e não veem Kira ali.

-Aí cara, ser monitor é muito cansativo.

-É cansativo mais eu gostei.

-Você não conta , Mione.- eles já estavam iniciando uma nova discussão, quando percebem que Harry estava rindo e olhando para o outro banco da cabine, eles então vêem Kira os olhando com um sorriso no rosto. Eles ficam envergonhados por terem discutidos na frente de uma pessoa que nem conheciam. Harry percebendo o constrangimento dos amigos, fala.

-Pessoal essa é a Kira, e Kira esse são Rony e Hermione, meus melhores amigos. - os dois sorriem para Harry.

-É um prazer conhecê-los.

-O prazer é nosso. - responde Rony com um sorrisinho no rosto. Hermione não gosta muito e pergunta.

- Nunca te vi aqui na escola, você é do primeiro ano?

-Não, eu fui transferida de um outro colégio. Estou no sexto ano. Hermione não gosta nem um pouco disso, mas disfarça.

-Harry, você já a conhecia?

-Não, ela estava procurando uma cabine e como estavam todas cheias, ela veio para cá. Então ficamos conversando já que ela conhece a minha madrinha.

Eles ficaram surpresos, mas não falaram nada. Estava um silêncio absoluto, que foi quebrado por Kira que comentou.

-O Harry estava me falando sobre Hogwarts. Sobre as casas, os professores, os alunos o castelo, tudo em geral, já que não conheço nada.

-Depois a levamos para conhecer tudo. - Rony se adiantou

-Não quero incomodar vocês por enquanto, agora eu só estou me importando com a casa que eu vou , mas depois eu vou precisar de guias.

-Você pretende ir para qual casa?

-Grifinória.

-Que legal a mesma que a gente!

-É eu sei, Harry me contou.

-Então vamos ser colegas de casa?

-É isso aí.

Hermione fecha a cara, fazendo Kira olhar para ela com um sorriso, que a faz corar. Kira puxa um assunto com Hermione, enquanto Rony e Harry conversam sobre onde eles levariam a garota para conhecer. No final da conversa Kira e Hermione já se falavam como velhas amigas. O que surpreendeu Harry que tinha percebido o clima pesado que tinha se instalado na cabine, entre as garotas. Resolveu perguntar depois a nova amiga.

Eles ficaram conversando. Mais pessoas se juntaram ao grupo, Fred e Jorge apareceram logo depois que as garotas tinham se acertado. Neville, Gina e Luna vieram juntos. Gina não gostou muito de Kira, achou que ela estava se jogando muito para cima do SEU Harry.

Kira percebeu que ia ter problemas com a menina Weasley, viu que a garota estava interessada pelo Harry e que estava morrendo de ciúmes dela, só porque estava conversando com o garoto! Era um absurdo, engraçado, mas um absurdo.

No meio da viagem, a porta é aberta violentamente por ninguém menos que Draco Malfoy e os capangas.

-Olha o que eu vejo, um bando de traidores do próprio sangue e uma sangue-ruim.- ele olha para cada uma das pessoas da cabine, não reconhece Kira e o seu olhar para um pouco mais de tempo em Gina que não percebe, mais atrai a atenção de Harry, que se levanta e fala.

-É melhor você sair daqui Malfoy, porque pelo que eu saiba ninguém te chamou aqui. Draco respondeu no mesmo tom arrogante.

-Eu não preciso se chamado para ir a qualquer lugar que eu queira ir. Hermione estava segurando Rony, enquanto Kira e Gina seguravam Harry, que estavam quase partindo para cima de Draco, que virou o rosto e falou para Kira.

-Você não é daqui, quem é você garota? Kira não gostou do tom de Draco, mas Harry se adiantou e respondeu.

-Não te interessa Malfoy.

-Olha isso, é a sua namorada Potter? Mais eu pensava que era a Granger, já trocou a sangue-ruim?

Rony começou a xingar Draco e Harry quase partiu para cima do loiro, quando Kira falou.

-Crianças se acalmem.- eles pararam de fazer o que estavam fazendo para encará-la.

- Harry você não vai bater nele, Rony para de xingar é feio. - Draco deu um sorrisinho aí ela se virou para o loiro e completou. -E você , acho que seu nome deve ser Draco Malfoy, é melhor você tirar a sua cara feia dessa cabine e cair fora senão, eu...

-Vai fazer o quê?- perguntou Draco arrogante.

-Se você não sair daqui agora, eu vou lançar todas as azarações que eu souber, e pode ter certeza eu sei muitas, e algumas delas fariam estragos bem feios e alguns até permanentes. - Draco ia responder aquela afronta quando pensou ter vista alguma coisa nos olhos dela, que o fez recuar, ele resolveu atender e foi embora.

O pessoal ficou impressionado com atitude dela e comemoraram até que Rony parou e perguntou.

-De onde você conhece o Malfoy? Todos pararam para ouvir a conversa deles.

-É uma longa historia, mais resumindo meus pais já me falaram deles.- O pessoal aceitou e não falou mais nada, com exceção de Harry que a encarava seriamente, ela para não levantar suspeitas se concentrou, olhou nos olhos dele e começou uma conversa mental com ele:

-“o que foi?”

-“nada é que eu fiquei surpreso por você conhecer o Malfoy”

-“sei, mais eu não o conheço pessoalmente só o nome dele e a aparência e o comportamento é claro.”

-“hum, e o que você achou dele pessoalmente?”

-“eu o achei muito arrogante, não gosto nada disso, ele me parece ser bem idiota.”

-“e ele é muito idiota...”

O contato visual foi interrompido por Rony que foi empurrado por Gina. Essa conversa teve que ser transferida para outro dia. Eles finalmente chegaram em Hogwarts.

A seleção foi normal, até a hora em que Kira foi chamada para ser escolhida parecia que todo o salão tinha parado para saber que casa a aluna transferida iria, o chapéu demorou um pouco mais logo gritou:

-GRIFINÓRIA!

A mesa dos leões aplaudiu muito, e ninguém percebeu o sorriso que Harry deu para Kira, que logo foi se sentar do lado dele. Ela cumprimentou os amigos, estava feliz. Harry olhou para a mesa dos professores e reparou que Kristen não estava, ele na verdade nem a tinha visto durante a seleção e o jantar, onde será que ela está?.

Nesse momento Dumbledore se levanta e começa a falar.

-Bem - vindos a mais um ano em Hogwarts. Gostaria de dar alguns avisos finais. O zelador Filch pediu para avisar que a lista de artigos proibidos esta anexada em todos os salões comunais e que agora constam se não me enganam de 8. 452 itens.- ele deu uma olhada para os alunos que não tinham gostado da notícia. - Agora irei falar dos dois novos professores. Para o cargo de professor de Defesa contra artes das trevas, teremos de volta o nosso querido professor Lupin.

Todos bateram palmas felizes, principalmente os grifinorios. Dumbledore pediu silêncio e quando ia recomeçar a falar as portas do salão se abrem.

Todos se viram para ver quem tinha entrado. Os garotos olharam babando para a mulher que entra e se encaminha para mesa dos professores. Eles ficaram impressionados com a beleza dela. Ela tinha longos cabelos castanhos e olhos profundamente verdes, mais o que prendeu mesmo a atenção deles foi a beleza do rosto e do corpo. Ela chegou perto do diretor, conversou murmurando algumas coisas e se sentou do lado de Lupin. Cumprimentou todos os professores com um aceno. Snape fechou mais ainda a cara e Lupin sorriu.

O salão estavam comentando quem poderia ser aquela mulher quando Dumbledore pediu silêncio.

-Eu gostaria de apresentar agora, já que ela chegou, a nova professora de feitiços, a Srt Kristen Sulivan. A população masculina foi a que mais aplaudiu, as garotas aplaudiram só por educação mais logo pararam.

-Agora já podem ir para os seus dormitórios e tenham uma boa noite.- disse o diretor Harry e Kira ficaram um pouco atrás dos amigos conversando animadamente.






Era domingo, o dia seguinte a chegada a Hogwarts. Todos os alunos estavam aproveitando o dia conversar sobre as férias e o acontecimentos recentes. Harry estava sozinho sentado embaixo de uma árvore quando ouviu alguém perguntar.

-Posso sentar do seu lado?

-Pode. - respondeu Harry olhando para Kira.

Eles ficaram observando o lago até que Kira perguntou.

-Você gostaria de me falar alguma coisa?

-Você que vem se sentar do meu lado e eu que quero te perguntar algo?

-Sim. Você quer ou não quer me perguntar algo?

Harry parou um momento e pensou seriamente nisso e respondeu.

-Estou com algumas dúvidas em relação a sua expulsão da outra escola e a sua vinda para cá.

Kira olhou para ele avaliando se falava ou não e pensou por afinal “não vou perder nada contando tudo para ele.” Ela respirou fundo e começou a contar.

-Tudo estava normal lá onde eu estudava, até que apareceu um grupinhos que ficavam cochichando pelo corredor, sempre de segredinhos e olhando os outros como seres inferiores. Junto com isso começou a aparecer alunos com vários machucados, e eles sempre davam a desculpa de que eles estavam jogando quadribol. Eu, no começo, acreditei como todo mundo até ...

Ela parou um pouco respirou já que ela tinha dito tudo aquilo quase que num fôlego só.

-Eu estava passeando a noite pelo castelo. Como deve ser com você também eu adoro passear de noite, é muito bom. Eu estava voltando do passeio quando eu vi dois alunos, andando em passos rápidos e silenciosos, eu os segui, não precisei fazer esforço para não fazer barulho. Eu vi quando eles pararam em frente a uma parede e murmuraram alguma coisa e a porta se abriu e eles entraram, que me deixou mais desconfiada, mais para não levantar suspeitas de que estava ali eu não os segui.

-O que eles falaram?

-Rainha das Sombras, parecia muito uma senha.- Harry ficou pálido e ele perguntou.

- Você sabe o que isso significa?

-Não. Mais tem uma coisa que na hora eu me lembrei de uma lenda, muito conhecida pelos seres das trevas.

-Como é essa lenda?

-Quando eu era pequena minha mãe me falou sobre alguma coisa a respeito disso. - então ela começou a falar num tom baixo e frio.

 “ Há muito tempo, nasceu por essas terras, uma menina. Sua mãe foi morta pelo pai na sua frente quando ainda era pequena. Seu ódio pelo pai foi aumentando a cada vez que era obrigada a fazer o que não queria. Em seu coração só tinha sentimentos negativos, pois só conhecia trevas. Quando descobriu a magia que corria em suas veias fugiu de casa e buscou por muito tempo pelo conhecimento que tanto ansiava. Ao conseguir o queria voltou para a sua terra de origem e matou a todos que a haviam feito algum mal.

A partir daquele dia ela perdeu a sua alma. Por onde passava deixava um rastro de terror. Várias criaturas das trevas tentaram matá-la, mais o máximo que conseguiram foram encontrar do jeito mais doloroso a morte. Por isso as outras criaturas vendo seu grande poder a seguiam. Os bruxos a chamavam de Rainha das Sombras. Seu poder se estendia sobre vampiros, lobisomens e muitas outras criaturas das trevas. Todas lhe deviam respeito. Todas ao aceitarem seguí-la, fizeram uma aliança que não só as compremetiam, mas sim toda a sua raça e aqueles que quebrassem essa aliança eram castigados. Todos a temiam até os seres mais poderosos da época se curvaram diante dela.

Muitos dos bruxos das trevas mais temidos a serviam. Enfim todos que tinham alguma relação com as trevas e as sombras respeitava e a servia. Então um dos seus servos mais fiéis junto com seres da luz, a pegaram com muito custo e fizeram um ritual muito complexo que aprisionou todo o poder dela, e a mataram, mais antes de morrer ela proferiu suas últimas palvras que soaram como uma maldição.”

-E qual foi?

Ela falou:

“ Não amaldiçoarei suas vidas nem os seus decedentes, pois a maior maldição que foi lançada em vocês, foi vocês mesmos que lançaram, que foi a de ter me matado, vocês ainda se arrependeram de ter feito isso, se tivessem feito a coisa certa eu poderia tê-los ajudado, evitando mais males, mas não pensaram, me admira você que sempre foi um dos meus favoritos, ter me feito isso.- Ela riu. - Mais não pensem vocês que conseguiram me vencer, pois só perderam e eu voltarei na hora certa para reassumir o meu trono, tendo meu herdeiro ao meu lado, e nesse dia todos irão saber do poder da Rainha das Sombras. E quem entrar no meu caminho sofrerá as consequências.- ela mudou o tom para um sussurro sombrio. -Todos os tipos de criaturas ao se curvarem diante de mim e todos que tem a arte das trevas no sangue e me seguiram, condenaram suas raças a servidão eterna, aqueles que não se curvarem diante de mim quando eu voltar sofrerão da minha ira.”

-Essa é a lenda? -É. Depois minha avó me falou que sinais apareceriam quando chegasse o momento que a Rainha das Sombras voltaria.

-Que sinais?

-Foi a mesma coisa que eu perguntei.

-E o que ela disse?

-Disse que tem uma profecia envolvendo a volta dela, ela já tinha ouvido quando era pequena mais não se lembrava direito, a única coisa que sabia era que os primeiros sinais, seriam a reorganização de seus seguidores e volta da pronuncia de seu nome.

-Então isso quer dizer que talvez tenha chego esse momento?

-Não sei, mas algumas coisas levam a crer que sim. Harry parou por um momento e perguntou.

- Mas o que isso tem a ver com a sua expulsão?

-Eu num outro dia os segui de novo e tentei ver o que eles faziam, mais o que aconteceu é que eles me viram e começamos a duelar e como eu já tinha uma lista de detenções e fui expulsa e eles só levaram uma advertencia.

-Eles não te ouviram?

-Não. Só me expulsaram e pronto. Meu pai não gosto pensou em fazer alguma coisa, mais minha mãe falou com ele e deu a idéia de me colocar aqui com a Kristen para me vigiar.

-Hum, era só isso que eu queria saber. 

Harry estava muito nervoso queira um tempo a sós para pode pensar no que ele havia descobrido, aquilo podia mudar sua vida. Uma escolha talvez. Harry ficou pensativo, em seu sonho o único jeito de seguir o seu caminho era estando do lado da rainha das sombras mais como ele seguiria uma pessoa que já praticou tanto mal?

Kira também permaneceu em silêncio, ela sabia que aquele grupo que se reunia falava sobre a rainha das trevas mesmo, era um indicio de que a hora dela voltar estava próxima. Ela estremeceu só com esse pensamento, sabia que se ela voltasse teria que serví-la, mais ela não era do mau, como poderia servir uma pessoa tão mau? Kira e Harry ficaram com esses pensamentos até voltarem para o castelo, seus pensamentos eram outros.

 O que eles fariam se a Rainha das Sombras voltasse? O que aconteceria com o mundo atual se isso ocorresse? E pior o que aconteceria se ela se unisse a Voldemort? E se ela fosse pior do que o Lord das Trevas? Eles não conseguiram encontrar respostas para as suas perguntas o que os deixou mais nervosos e ansiosos para saber se de fato estava chegando o dia da volta da Rainha.





Oi, pesssoal td bem? Tai mais um capitulo dessa misteriosa ficando, tai a historia da rainha quem sera a rainha? Sera que ela ira retornar? Sera que o mundo sucumbira com a sua possivel volta? Tudo isso vc descobrira acompanhando essa ficando rsrsrsrsrs tio potter- vlw pelos elogios, e misterio ate o momento certo deco potter-eu devo postar de uma em uma semana mas quando não der eu aviso, vlw beijao para todos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.