Resgate e a Volta da Rainha



Capítulo 21 - Resgate e a Volta da Rainha


Havia se passado uma hora desde que Azrael tinha saído do Largo Grimmauld. Na sala de reunião o pessoal ainda estava reunido, surpresos pelo aparecimento de Azrael e preocupados com Kristen. Agora havia poucas pessoas na sala, Harry, Kira, Helena, Rafael, Elizabeth, Remo, e Dumbledore. Eles ainda discutiam sobre o aparecimento de Azrael e sobre a reação dele. Harry não estava feliz pelo aparecimento de Azrael, sabia o que ele tinha feito e por isso não gostava dele:

-O que ele veio fazer aqui? Ele não tem o direito de sair entrando na casa dos outros, ainda mais quando todos da casa o odeiam.

Dumbledore ficou surpreso pela reação do garoto, havia percebido que os amigos de Kristen haviam reagido muito mal pela presença daquele homem. Os amigos dela até vai, mas porque Harry reagiria assim. Ele perguntou:

-Harry por que você está assim em relação aquele homem? Na verdade por que todos vocês reagiram mal à presença dele?

Harry encarou os outros e falou mal humorado:

-Helena responde aí, você que sabe mais.

Helena concordou com a cabeça e começou a explicar.

-O senhor sabe quem é a Rainha das Sombras?

Dumbledore concordou com a cabeça.

-O senhor conhece a história dela?

-Conheço. Mas o que isso tem haver com aquele vendedor lá de Hogsmead e com a Kristen?

-Aquele homem não é um simples vendedor, ele é Azrael, o traidor da Rainha das Sombras.

Dumbledore ficou surpreso, aquela história ele havia ouvido quando era ainda um menino e foi se avô que o contou, que tinha ouvido do avô quando também era um menino. Com certeza fazia muito tempo que aquilo havia acontecido. Remo comentou:

-Como? Ele não parece ser tão velho.

Dessa vez foi Elizabeth quem respondeu:

-Ele não envelhece. É imortal.

Aquilo fez eles pararem e refletissem por um instante. Helena continuou:

-O senhor deve saber que Kristen é a sacerdotisa da Rainha das Sombras. Nós somos do Círculo das Sombras, o grupo de amigos e protetores da Rainha. Por isso nosso ódio por Azrael, o traidor.

Dumbledore entendeu e ficou surpreso:

-Até você Harry?

Harry estava muito mal humorado, havia perdido o padrinho, sua madrinha havia sido capturada e aquele traidor apareceu assim, ali e ainda tinha que ficar respondendo as perguntas daquele cara chato, pensou “ele não é grande Dumbledore, porque não pensa um pouco e descobre sozinho me deixando em paz”, depois de um tempo ele respondeu.

-Sim. Eu sou do Círculo das Sombras.

Helena terminou de explicar:

-Para piorar, Rafael e Harry devem ser os mais afetados, pois Rafael conheceu pessoalmente a Rainha.

Dumbledore olhou para o vampiro que estava ali, ficou impressionado dele ser tão antigo. Havia sentido que era um vampiro poderoso, mas não imaginava que seria tão velho.

-E o Harry? Por que ele seria um dos mais afetados?

Foi Harry que respondeu:

-Eu sou um dos que menos gosta daquele homem por eu ser descendente da Rainha e saber que nas minhas veias ainda corre o sangue daquele maldito, que a traiu tão miseravelmente.

Dumbledore agora ficou realmente surpreso. Ele se lembrava também que a traição havia sido considerada um crime duplo, pois além dele ser o braço direito dela, ele dividia a cama com ela, isso revoltou o Círculo das Sombras, que tinha confiado nele totalmente para sua entrada no Círculo. Já ia comentar sobre essa descoberta quando ouviu que alguém batia na porta.

-Viro festa? Todo mundo resolveu bater aqui a porta?

Lupin que foi abrir a porta dessa vez, ele olhou para as pessoas que estavam na porta, não as conhecia, quando fez menção de reagir elas já estavam dentro da casa na direção da sala de reuniões. Dumbledore quando os viu ficou pasmo, mas não demonstrou, só comentou:

-Hoje é dia das grandes visitas.

Os três desconhecidos olharam para ele curiosos. Dumbledore completou:

-O que traz a Tríade das Sombras aqui n Largo Grimmauld?

Os visitantes deram um sorriso ao verem que pelo menos era conhecido por alguém ali. Harry que tinha ido à cozinha quando voltou e viu os visitantes falou:

-Você?

Harry estava olhando para o homem mais velho, tinha um metro e oitenta, cabelos brancos até o meio das costas, os olhos eram lilases, sua pele era muito branca. Ao lado do homem havia uma mulher belíssima, de longos cabelos azuis e olhos da mesma cor. Perto deles tinha um rapaz, parecia ter a mesma idade de Harry, era muito parecido com os outros dois, tinha os cabelos brancos iguais ao do homem e olhos azuis iguais aos da mulher. O homem falou animadamente, apertando a mão do garoto:

-Harry, meu sobrinho como você está?

-Não muito bem.

-Imagino ainda mais depois do que aconteceu.

Todos que estavam na sala se perguntavam quem eram aquelas pessoas, menos Harry e Dumbledore. Helena rapidamente se manifestou:

-Será que alguém poderia explicar quem são esses e o que ele estão fazendo aqui?

Harry estava surpreso por Helena não conhecer aqueles amigos de Kristen. O homem se adiantou e se apresentou:

-Meu nome é Peter O’Connel, esses são: minha mulher Aisha O ‘Connel e meu filho Brian O ‘Connel. Somos a Tríade das Sombras.

Helena perguntou curiosa:

-Tríade das Sombras? O que seria isso?

Peter riu e respondeu calmamente:

-Como vocês que são o Círculo das Sombras, ou seja, o círculo de amigos da Rainha das Sombras. Nós somos a Tríade das Sombras, formamos a família de sangue da Rainha.

Dumbledore comentou calmamente, pois isso ele sabia:

-Vocês já caminham por ai há muitos séculos, estou certo?

A mulher concordou com a cabeça e falou pela primeira vez olhando para Harry:

-Ele realmente é muito parecido com a nossa irmãzinha, os mesmos olhos e o mesmo brilho só que nela o brilho era mais assassino.

Todo mundo ficou confuso ouvindo aquilo, Peter ao ver a cara de confusão, riu e explicou:

-Nós dois vivemos no mesmo tempo de Karen, somos os irmão dela, os únicos que ela deixou vivos, depois de matar toda a família, eu sou o mais velho e Aisha é a mais nova. Karen é a filha do meio.

Helena tomou a palavra:

-Me deixa ver se entendi vocês dois são irmãos da Karen, formam a Tríade das Sombras e pelo que eu me lembro desse nome são muito poderosos, vocês tratam o Harry como sobrinho e estão aqui por que exatamente?

Foi à mulher que respondeu, tentando explicar o óbvio:

-A garota que foi seqüestrada é a sacerdotisa, a única que pode trazer nossa irmã de volta, é claro que a gente viria aqui além de ajudar a resgatar também viemos ajudar no ritual, pois em nós não daria para ele ser feito corretamente.

Elizabeth teve que concordar com isso e falou para que todos soubessem:

-Realmente sem eles não seria possível fazer o ritual, pois ele tem parentesco direto com Karen e é preciso o sangue deles para acorda la ou nós teríamos que arranjar muitas criaturas das trevas com vontade de doarem todo o seu sangue para desperta la eu acho que isso ia ser complicado.

Todos concordaram com esse fato. Do mesmo jeito ainda estava muito impressionados com todas essas novidades que estavam acontecendo num espaço tão curto de tempo. Com a nova adição de pessoal eles ficaram conversando e decidindo o que iam fazer.

Enquanto isso, na fortaleza do Lorde das Trevas...

Kristen havia sido levada para um quarto, o único que poderia se dizer que era mesmo um quarto. Só tinha uma cama e uma cadeira no canto. Ela foi deitada na cama de qualquer jeito e deixada ali. Ainda estava soube o efeito do feitiço de aprisionamento, por isso ainda dormia profundamente num transe forçado.

Numa sala ali perto, havia três homens conversando. A sala era muito escura e só dava para ver as silhuetas das pessoas, pois estas estavam longe dos archotes que ali precariamente iluminavam. Um dos homens estava sentado no que parecia um trono, feito de sangue e ossos de suas vítimas, além de ter a base do trono ornamentada em crânios. O cheiro de morte e trevas ali era palpável no ar.

O homem sentado no trono, obviamente, era o Lorde das Trevas. Sua aparência continuava lembrando uma serpente pronta para dar um bote, mas hoje havia algo a mais em suas feições, seu rosto estava marcado com um sorriso diabólico, estava feliz, pois havia conseguido seqüestrar a pessoa que se tornaria sua mais nova aliada, mesmo que sendo controlada ela seria uma ótima aliada, pois era poderosa.

Discutia isso com a pessoa que a tinha trazido até ali, era um homem poderosíssimo que no momento estava ajoelhado na frente dele, mais mantinha o contato visual com o Lorde. Ele conhecia muito de uma magia perdida no tempo, era uma magia totalmente destinada ao aprisionamento de todos os tipos de criaturas. Ele sabia dessa magia, pois era um dos guardiões do portão negro da prisão das criaturas, havia se bandeado para o lado de Voldemort, levando consigo várias criaturas que não pisavam na terra há muito tempo. Ele realmente era um aliado poderosíssimo ainda mais com as habilidades que tinha. O exército de Voldemort havia sido duplicado com a aquisição desse aliado tão peculiar.

O outro homem que estava naquela sala, era Haluriel. Ele estava encostado numa parede, oculto pelas sombras, já havia escutado que Kristen estava ali, e antes que pudesse ir até ela foi convocado por Voldemort. Esperava pacientemente pela sua hora de receber as novas ordens. Voldemort falou diretamente com homem que estava na sua frente:

-Finalmente eu tenho um comensal competente. Você terá sua devida recompensa. O feitiço de aprisionamento de poder vai durar quanto tempo?

-Normalmente ele duraria mais cinco dias, mas devido ao poder dela calculo que deva durar mais dois dias.

-Bom excelente. Trabalharemos rápido, vamos controlar a mente dela antes que o feitiço acabe.

O homem ajoelhado remexeu inquieto e Voldemort perguntou:

-O que foi?

- Quando eu estava aprisionando o poder dela eu senti que a mente dela já tinha muitas portas fechadas, ou seja, tem alguma coisa escondida e seria muito prudente averiguar isso antes de tentar controlar a mente dela.

Voldemort não gostou nada do que o comensal falou e disse num sussurro frio e mortal ao mesmo tempo em que fazia o comensal bater na parede oposta.

-Ninguém me diz o que fazer! Agora saia daqui antes que eu resolva puni lo do jeito que merece!

O homem saiu rapidamente. Enquanto Haluriel ria da situação.

-Esta rindo do que? Vai querer que puna você ao invés dele?

-Não.

Voldemort não ia muito com a cara daquele comensal, alguma coisa nele o deixava com um pé atrás mais não sabia o que era, mas tinha ficado pior essa sensação quando Allan (o cara que saiu correndo da sala, com medo!) libertou uma das criaturas, que era uma mulher muito parecida com Haluriel e logo se descobriu que eram irmãos.

-Eu mandei que você viesse aqui por que eu vou encarrega lo de vigiar e tomar conta da nossa prisioneira.

Haluriel concordou seriamente e esperou a ordem para sair.

-Vigie e não deixe que mais ninguém entre naquele quarto além de você. Agora vai logo.

Haluriel saiu e foi direto para o quarto que a prisioneira estava, dispensou os guardas e explicou que por ordens de Voldemort ele que ficaria ali. Assim que os homens saíram, Haluriel entrou no quarto e fechou a porta. Iluminou o lugar e foi até a cama ver como estava Kristen.

Kristen estava extremamente pálida e não se mexia quem olhasse rapidamente pensaria que ela estava morta, mas se chegasse perto podia ouvir a sua respiração lenta e podia sentir sua aura fraca mais que demonstrava ainda estar viva. Ficando em pé do lado dela, ele murmurou algumas palavras. Uma luz o circulou e foi crescendo até envolver Kristen e todo o quarto. Ele falou em voz alta:

-Agora sim, será mais seguro para você.

A luz azul que estava circulando o quarto passou a interagir com uma luz cinza que envolvia Kristen, a cada minuto a luz cinza de Kristen ficava mais azulada e adquiria o mesmo tom que a da sala.

-Pelo visto você já iniciou o tratamento dela.

Haluriel olhou para a mulher que estava lhe observando sentada na cadeira, ela era muito parecida com ele a única diferença eram os olhos totalmente negros.

-Jibrile tinha que começar logo senão ela pioraria, você viu que os dois lacres se fundiram, tenho que aliviar isso antes que seja tarde e não dê para liberta la.

-Eu sei. Não precisa ficar explicando.

Ela se aproximou de Kristen o começou a fazer um carinho no cabelo e no rosto dela, percebia que a pele estava muito fria, não gostou nadinha de como ela estava.

-Quando a Rainha voltar eu quero estar do lado dela, demorei muito tempo para perceber que era isso que eu devia ter feito desde o começo. E quando isso acontecer eu mesma quero acabar com a raça do homem que fez isso com a Kristen, ela não merecia. Esse cara de cobra idiota vai ver o que é bom para a tosse.

Haluriel deu um sorriso e falou:

-Acho que você terá que entrar na fila, pois agora o tem de gente querendo acabar a cobra do mal por ele ter capturado ela, vai ser incrível se sobrar alguma coisa dele para você.

Ela fez uma careta e concordou com a cabeça.

-Se eu não posso acabar com ele eu vou acabar com aquele idiota que me libertou e que fez esse maldito lacre.

-Vai mata lo mesmo sabendo que ele que te libertou?

-Ele me libertou mais me deixou muito fraca ao errar um pedaço da invocação, só com o poder da Rainha é que e vou poder estar 100 %. Mesmo sem a lagartixa aqui eu não conseguiria destruir esse castelo em menos de quinze minutos.

Haluriel fez uma cara de desaprovação e comentou sarcástico:

-Demorar tudo isso?

-Não faz brincadeira não que isso é sério! Eu estou furiosa, como eu posso fazer as coisas do meu jeito se meu poder está perdido em algum lugar, ainda bem que ele não pode ser absorvido por ninguém além de mim, senão eu estava perdida.

Ele concordou com ela. Estavam ali há algumas horas, quando ele falou:

-Sai daqui rápido, o cara de cobra está vindo para cá.

Jibrile desapareceu e Haluriel fez a luz desaparecer, ele se sentou na cadeira e seu rosto adquiriu um tom sério. Um minuto depois Voldemort entrou no recinto e olhou seriamente para o comensal, desviou os olhos dele olhou para a figura inerte que estava deitada na cama. Em pensamentos a ficou observando, muito bonita realmente, seus planos podiam incluir mais algumas coisas fora dos campos de batalha, deu um sorriso malicioso.

-Vim aqui para fazê-la acordar para amanhã.

Haluriel ficou pensando em como ele iria fazer isso, até que ele viu Voldemort levantar a mão e num movimento o corpo de Kristen começou a se contorcer. Ele arregalou os olhos e ficou furioso e teve que se controlar, pois logo em seguida Voldemort o encarou e perguntou:

-Alguma coisa dizer?

Voldemort tinha sentido uma aura estranha atrás dele e olhou para Haluriel, ele parecia como sempre era, mas tinha alguma coisa nos olhos dele que o deixava desconfiado. O comensal por sua vez fez só fez um movimento negativo com a cabeça. Voldemort continuou aplicar choques no corpo de Kristen por uma hora até que ela abriu os olhos e arqueou o corpo sentando na cama. Olhava rapidamente para todos os lados, seus olhos estavam roxos meio nublados e parecia que estava com dor.

-Finalmente você acordou!

Kristen parecia olhara para todos os lados, Voldemort percebeu que ela ainda estava inconsciente e começou a aplicar cruciatus nela. O corpo dela estremeceu só que ela não emitiu nenhum som. Foram precisos cinco cruciatus até ela dar um gemido de dor e os seus olhos conseguiram se focar no homem que estava na sua frente. Assim que sentiu que podia falar ela reclamou:

-Mas que porcaria de lugar é esse? Alguém poderia me dizer?

Voldemort ficou surpreso pelo o que ela falou.

-Você é bem corajosa para alguém que está aqui como prisioneira e que teve os seus poderes lacrados.

Kristen olhou seriamente para Voldemort e falou num tom firme:

-E quem disse que eu ‘to preocupada com isso o cara de cobra? Eu estou é pensando que estou com muita fome e não estou vendo nada de bom aqui para comer! Sei que está me fazendo de prisioneira, pude perceber pelo jeito carinhoso que me acordou, mas pelo menos trás alguma coisa para eu comer, senão não vou conseguir agüentar até o momento que você resolver fazer outras gentilezas como aquelas.

Voldemort estava estupefato! Sabia por Lucius que aquela mulher era insolente, mas não sabia que chegaria aquele ponto, ela realmente o irritou. Ele levantou uma mão e lançou outro cruciatus nela, que se contorceu de ovo e soltou outro gemido, ele queria que ela gritasse e lançou mais cinco cruciatus fazendo com que ela soltasse um gritinho abafado.

Kristen estava arfando, sentia que a magia no seu corpo tinha sido lacrada totalmente, não conseguiria nem soltar um simples feitiço da morte! Continuou agüentando a tortura, ainda bem que seu corpo era bem resistente senão ela nem sabia o que poderia acontecer com ela, depois de tantos cruciatus.

Haluriel já não agüentava mais ver isso e partiu para cima de Voldemort que percebendo perigo conseguiu imobilizar o adversário que estava tomado de ódio e não analisou a situação direito, pois Voldemort já tinha percebido as intenções do comensal. Haluriel foi acertado por um feitiço fortíssimo, o que o deixou inconsciente.

Era meia noite de 30 de Dezembro, Voldemort estava torturando Kristen quando ouviu uma explosão, foi ver o que tinha acontecido.

Enquanto isso lá em baixo no portão da fortaleza...

Os guardas estavam de prontidão. A floresta estava cheia de criaturas das trevas aliadas que estavam fazendo a guarda nos arredores. Estavam só pensando que daqui a pouco seria a troca de turno quando viram uma sombra aparecer na frente deles, antes que pudessem falar algumas coisa, seus corpos foram arremessados contra o portão. Num movimento do invasor, o portão explodiu em pedaços, o invasor continuou o seu caminho. Havia muitas criaturas das trevas o encarando. As criaturas só podiam ver através da fumaça da explosão uma sombra, pouco a pouco foi ficando mais nítido, os olhos extremamente azuis.

O invasor deu um sorriso e num pulsar, sua energia saiu em forma de aura, era tão azul quanto seus olhos. A sua aura em forma de energia chegou até as criaturas que estavam ali, elas quando foram tocadas por ela, sentiram um vazio e depois viram tudo branco. Se alguém visse o que estava acontecendo veriam o bando de criaturas paralisadas com uma expressão de confusão. Até que eles viraram estátuas. O invasor sorriu e continuou o seu caminho invadiu o castelo e estava diante de dezenas de comensais. Todos ergueram suas varinhas e lançaram feitiços, azarações e maldições contra o invasor. Alguma coisa os cegou por um momento, tudo que eles haviam lançado tinha explodido em alguma coisa e uma luz forte iluminou o recinto. Quando os comensais abriram os olhos ficaram surpresos demais, eles viam asas brancas fechadas na frente do invasor o protegendo dos feitiços. O invasor ergueu as asas num gesto imponente, seus olhos estavam totalmente negros e o ódio emanava de sua aura. Num momento, os comensais estavam ali na frente olhando pasmos para o invasor com as enormes asas e no outro eles viram o mesmo sacar uma espada e desaparecer, só viram depois os mesmos olhos negros em cima deles ao sentirem o frio toque de sua espada. Depois de uns momentos as únicas coisas que se viam ali eram retalhos do que antes eram os comensais.

Foi nesse cenário que Voldemort apareceu e encontrou seus comensais. Já estava com a varinha em punho para lutar quando ao mesmo tempo em que ouviu o grito de Kristen, ele viu aquele invasor na sua frente com a espada em seu pescoço. Ficou furioso com aquela ousadia. O invasor simplesmente falou:

-Eu até podia passar essa espada em seu pescoço agora, mas eu tenho que pegar Kristen e cuidar dela, e além do mais você tem muitas proteções que me impediriam agora de mata lo, mas assim que eu assegurar que ela esteja bem eu vou cuidar de você. Vou torturar você tanto que vai chamar por sua mãezinha para lhe ajudar mesmo a odiando tanto, e se eu estiver misericordioso nesse dia eu deixarei que você mesmo se mate.

O invasor sumiu escada acima enquanto Voldemort fervia de raiva, ele já estava para seguir o invasor quando sentiu que alguma coisa o prendia ao chão. Mãos esqueléticas seguravam seus tornozelos e o prendiam ao chão.

-Como ele fez isso?

Com um movimento de mão ele destruiu aquelas mãos, olhou para o castelo e falou:

-Já que é assim.

Com um aceno de mão ele fez um feitiço poderosíssimo, não precisava pronunciar o encantamento só o fez, aquele salão explodiu e ele desaparatou, mas antes deixou bem claro, falando par o nada:

-Você irá me pagar, a sua morte só não vai ser pior do que daquele maldito Potter.

O invasor entrou pelo corredor onde estava o quarto de Kristen encontrou alguns comensais, mas para ele aqueles ali não passavam de lixo e com um aceno de mão jogou aqueles miseráveis contra a parede, os comensais conseguiram se levantar, mas não foram muito longe, suas maldições foram absorvidas pela barreira que tinha envolvido do anjo invasor, esse por sua vez sacou sua espada e retalhou seus inimigos, o sangue espirrou nele, suas asas estavam vermelhas do sangue de seus inimigos.

Chegando ao quarto dela, entrou e verificou se tinha algum inimigo, o que ele viu o deixou furioso, no chão estava Haluriel parecia estar inconsciente, mas não foi isso que o enfureceu. Na cama estava Kristen se contorcendo e tentando se livrar de um comensal que estava em cima dela, ele falava coisas obscenas, tinha rasgado um pedaço da roupa dela e tentava acariciar ela.

Kristen por sua vez se debatia mordia o barco do homem, e ele esquecido da varinha que havia deixado do lado da cama, deu um soco na cara dela, que deu um gritinho abafado. Quando o invasor viu o sangue dela escorrer pelo seu rosto e viu as mãos do comensal dentro das roupas dela ele deu um urro. O comensal paralisou e Kristen que estava meio confusa pelo soco procurava quem deu o urro sem conseguir ver por causa do sangue em seus olhos.

O invasor apareceu do lado do comensal e o segurou pelo pescoço, levantou o até altura de seus olhos e falou num tom de voz que fez o comensal se molhar nas calças.

-Você nunca mais tentará abusar de qualquer mulher.

O invasor sussurrou alguma coisa e o comensal deu um grito de horror. Das suas calças não saiam mais urina e sim sangue que escorria sujando suas calças e formando uma poça de sangue. Ele foi jogado no chão. Com dois movimentos da espada ele teve as mãos cortadas, e o seu grito de pavor encheu o quarto.

-Isso é para você não tocar em mais ninguém com suas mãos imundas.

O invasor chegou perto dele abriu a boca do comensal e puxou a língua dele para fora, e com um puxão mais forte a arrancou da boca do comensal, que não conseguia gritar direito, seus rosto estavam manchado de sangue e lágrimas.

-Isso é para não voltar a falar obscenidades para uma dama.

O comensal foi jogado numa parede e ficou ali se contorcendo e chorando. O invasor chegou perto de Kristen que estava meio inconsciente, seu corpo estava cheio de cortes e feridas, estava à roupa ou com que sobrara de sua roupa toda manchada de sangue. Ele recolheu suas asas e se sentou do lado dela na cama, enrolou a com a sua capa e a pegou no colo, ela se encolheu nos braços dele, percebeu que ela estava muito fraca e estava tremendo muito. Ele sussurrou no ouvido dela:

-Calma que tudo vai melhorar agora, eu estou aqui para te proteger.

Ele a beijou delicadamente nos lábios sentindo sangue dela que cobria seu rosto. Com esse gesto ela relaxou em seus braços e sussurrou antes de desmaiar:

-Azrael...

Ele estava pronto para ir embora quando viu Haluriel ainda inconsciente no chão, ia ajudar ele quando uma mulher apareceu na frente dele.

-Leve ela logo para que cuidem dela, está muito ferida, foi torturada por horas. Deixa que eu cuido do meu irmão.

A mulher pegou o homem e desapareceu. Azrael estava furioso, ela havia sido muito torturada, sentia como se a vida estivesse esvaindo do corpo dela, antes que o ódio e o desejo de vingança se apoderassem dele. Sentiu que o castelo ia desmoronar a qualquer momento e desapareceu para poder cuidar dela. Foi direto para o Largo Grimmauld.

No Largo Grimmauld, todos estavam ansiosos esperando notícias. Os devoradores do inferno já haviam voltado e não tinham encontrado nada. Estavam todos cabisbaixos quando ouviram um barulho e viram Azrael entrar todo sujo de sangue com Kristen nos seus braços. Um suspiro de alívio foi exalado coletivamente. Elizabeth foi a primeira a chegar à filha, estava chorando mais tinha um pequeno sorriso de felicidade no rosto.

-Minha filhinha...

Azrael interrompeu falando:

-Arranjem um quarto para poder coloca la, ela foi muito torturada e está muito fraca, o lacre que foi feito a enfraqueceu muito.

A movimentação foi rápida, em alguns segundos ela já estava numa cama sendo tratada por Elizabeth e por Azrael que usando seus poderes de cura auxiliava a mãe dela que estava limpando os ferimentos. Elizabeth pediu para que todos esperassem na sala, somente Harry ficou no quarto observando preocupado a madrinha. Não ligava para o traidor que estava ali. Mais os outros ligavam foi preciso muita força para imobilizar Peter, Rafael e Aisha que eram os que estavam mais furiosos.

Eram duas horas da manhã, já estava à uma hora cuidando de Kristen quando se ouviu um estrondo lá embaixo, um minuto depois a porta era quase arrancada da porta. Um homem entrou furioso pela porta, tinha os cabelos castanhos e os olhos eram verdes e estavam muito escuros no momento. Quando ele viu Kristen na cama, ainda muito pálida e com cortes pelo corpo ele deu rosnado, e foi para o lado dela. Pegou na sua mão e acariciou. Elizabeth falou:

-Ela ainda está inconsciente por causa dos ferimentos, mas já bem.

Ele lhe lançou um olhar frio e perguntou:

-Por que você não me avisou antes? Eu tive que saber por meus informantes.

Elizabeth fez um movimento de contrariedade com as mãos.

-Você acha que eu ia me lembrar de avisar, com tudo que estava acontecendo? Eu fiquei mais preocupada em achar minha filha.

Os dois já iam começar uma briga quando Azrael interrompeu.

-Não seria bom vocês brigarem agora.

John olhou ferozmente para aquele homem e perguntou:

-O que você está fazendo aqui? Já ia partir para cima do homem quando Harry falou calmamente:

-Nossa, eu só o único adolescente aqui e são vocês que estão agindo igual a um. Porque não param de brincar e terminam de cuidar da minha madrinha, depois quando ela já estiver recuperada, vocês podem até se matar se quiserem.

Os três se encaram sem graça e voltaram a cuidar de Kristen que já estava apresentando melhoras. Azrael olhou intrigado para Harry que devolveu o olhar. Ele percebeu que o garoto apesar de calmo ainda tinha uma desconfiança em seu olhar, e o que o deixou mais intrigado foi que, além disso, tinha uma certa curiosidade na maneira que ele o fitava. Deixou para tirar a limpo essa história depois.

Já havia se passado cinco horas que o tratamento que estavam aplicando a Kristen havia começado. Já tinham acabado de tratar os ferimentos externo e os ferimentos internos só que por causa do lacre e da tortura ela ainda estava inconsciente. De vez em quando ela fazia uns movimentos involuntários, como mexer a perna ou braço, ou simplesmente abrir os olhos e depois fechar. Seus olhos não estavam verdes e sim negros e exalavam dor. Além dos reflexos que ela parecia ter de vez em quando ela também soltava um gemido de dor sempre que abria os olhos.

Elizabeth descobriu que os lacres fundidos é que estavam fazendo isso, então ela passou a tratar isso. Kristen já aparentava estar bem melhor então foi permitida a presença dos outros amigos. A entrada foi controlada por Harry que se divertia barrando os amigos e controlando o tempo.

-Só dez minutos e venham aos pares.

Ninguém gostou mais entendeu por causa do estado dela. O único problema que surgiu foi quando entraram Rafael e Peter. Os dois olharam par Kristen perguntaram para a mãe dela como ela estava se precisava de mais alguma coisa e depois olharam para Azrael que estava do lado da cama, segurando a mão de Kristen.

-Você não tem mais nada para fazer aqui, porque não vai embora logo?

John entrou na discussão e deu apoio à saída de Azrael, já estava virando uma confusão. Elizabeth estava segurando John, Harry segurava Rafael, mas quem ia segurar Peter? Foi quando a resposta para esse impasse apareceu num gesto. Azrael já estava soltando a mão de Kristen para brigar, quando a sua mão foi presa pela mão dela. Ela o estava segurando com muita força no lugar, ele ficou surpreso com o gesto. Os outros não entenderam a surpresa dela até virem que Kristen que ainda inconsciente o segurava firmemente no mesmo lugar. Harry riu, não estava gostando daquilo, mas era o desejo de sua madrinha que tinha que ser respeitado e falou:

-Parece que ela já decidiu se ele vai ou não vai ficar.

Rafael e Peter se controlaram, sabiam muito bem que apesar daquele gesto, ela ainda estaria muito furiosa quando acordasse. Então deixaram para lá e desceram. John não gostou de ter aquele homem tão perto da sua menina, mas ficou quieto num canto quando Elizabeth lhe ameaçou.

Azrael estava encantado pelo gesto de Kristen, mas sabia que assim que ela acordasse tudo seria diferente, então aproveitou esses momentos.

Já era noite de 31 de Dezembro tudo já havia sido arrumado. Kristen estava sendo mantida adormecida até o momento certo. O ritual seria naquela noite de lua cheia, pois a magia estaria mais presente no ar. Estavam agora na mansão de Kristen. Não dentro da mansão e sim nos terrenos dela, no meio da floresta que existia em sua propriedade havia uma enorme clareira.

A clareira agora estava iluminada por archotes, no chão de terra batido havia as inscrições que seriam utilizadas para o ritual. Harry estava de um lado da clareira junto com Kira, Hermione, Rony, Gina e Draco. Haviam sido todos chamados para esse momento. Dumbledore, Lupin, Tonks e Minerva haviam sido chamados como convidados e estavam conversando sentados em poltrona que havia sido conjurada. Snape, Helena, Rafael, William, Max, Kalius e Ivan estavam de um lado observando tudo. John, Peter, Aisha e Brian estavam rindo de alguma coisa que Marschal, tio de Kristen, tinha dito. Elizabeth já havia terminado o círculo de inscrições e estava com um livro na mão lendo concentrada.

Azrael apareceu carregando Kristen no colo. Ele andava como se estivesse carregando uma pena, viu que quando ele chegou, todos pararam de conversar e olharam para ele, não gostavam muito de vê lo com ela no colo, mas ele não ligava muito. Perguntou para Elizabeth:

-Onde eu a coloco?


Elizabeth que lia concentrada parou e olhou para ele.

-A coloca na marcação no centro do círculo.

Ele desapareceu e apareceu em cima do lugar certo. Depositou Kristen com cuidado e da forma certa. Voltou, sabia que teria que ir embora mais foi surpreendido por Elizabeth:

-Fica, pois seu trabalho aqui ainda não terminou.

Ela saiu de perto dele e foi dando ordens para o pessoal. Quem era do Círculo das Sombras foi logo sendo posicionado. A Tríade das Sombras ficou num lugar, mas para dentro do círculo. Harry ficou ainda mais para dentro, o que deixou Azrael intrigado. Quando todos estavam posicionados, Elizabeth foi até ele.

-De me o colar.

Ele ficou surpreso por ela saber que ele estava com o colar, mas entregou do mesmo jeito. Ela com a varinha fez o colar sobrevoar e parar em cima de Kristen. Elizabeth sabia tudo sobre aquele ritual, somente ela poderia fazer as inscrições, ela havia sido escolhida para acolher em seu ventre aquela criança tão especial, sempre soube o que ia acontecer a partir do momento que encontrou John. Sua parte já havia sido executada, foi se posicionar junto com John. Todos estavam muito bem posicionados.

O Círculo das Sombras formavam a camada mais externa das inscrições. A Tríade, Elizabeth e John ficavam no intermediário e Harry ficavam na camada mais próxima de Kristen. Só faltava uma coisa para completar a sua tarefa, ela falou alto o suficiente para todos ouvirem.

-Azrael se posicione de frente para Harry.

Todos estavam surpresos com isso não sabiam que ele também tinha que participar do ritual, mas não podiam reclamar. Azrael se posicionou de frente para Harry, entre eles estavam Kristen deitada no chão. Dumbledore, Minerva, Lupin e Tonks observavam atentamente tudo, nem mesmo Dumbledore conhecia esse ritual. Elizabeth esperou um pouco já estava quase na hora, então ela começou a entoar um cântico:

“Doce menina dos olhos de esmeralda”,
Abra seus olhos e veja o que lhe acontecesse
Dê as boas vindas a sua nova vida
Assuma seu lugar no trono das sombras
Mostre mais uma vez a sua beleza e seu poder
Não deixe que a prisão
Que há tanto tempo te colocaram
Seja mais forte que você
“A mais bela rosa de todo o Vale das Sombras”

Nesse momento, o círculo emanou um brilho negro e Kristen acordou. Ela olhou para ao redor e se sentou no lugar onde estava. Olhou para Harry, este já estava preparado para o que ia acontecer e falou:

“-Oh, senhora das sombras
E mãe de todas as criaturas
Que andam na noite
Venha até mim e
Ajude-me a vingar
Aqueles que ousaram
Perturbar a paz de teus herdeiros.
Venha e me ajude
A acabar com esses hereges.”

A espada de Harry apareceu e ele a tirando da bainha entregou sua belíssima espada. Kristen acariciou a lâmina da espada que ressoou calmamente. Kristen cortou o dedo na lâmina e espalhou seu sangue por ela e entoou:

“Minha amada mãe protetora

Venha mais uma vez pisar na terra

Liberte se e invoque o mal

Traga de novo as sombras de tua presença

Aqui nesse ritual e termine o que começamos há tanto tempo”

Uma presença negra tomou conta da clareira. A espada começou a vibrar e sombras saíram dela. Aquelas sombras se juntaram e pareciam flutuar, até que começaram a tomar forma. Uma mulher belíssima apareceu das sombras. Tinha longos cabelos negros, seus olhos eram azuis, sua pele era alva e seus lábios vermelhos e tentadores. Seu corpo era terrivelmente tentador e provocante, com suas curvas. Ela emanava uma aura de puro pecado.

A mulher que apareceu fez com que todas as criaturas que estava no círculo para o ritual, a reverenciassem só com sua presença, sabiam quem ela era. Ela olhou ao redor sorriu satisfeita. Encarou seriamente Azrael e lançou um olhar orgulhoso para Harry, que sentiu um arrepio ao ver aquele olhos sobre ele. Ela então deteve ser olhar em Kristen que a olhava admirada. Andou até ela, mas parecia que flutuava em vez de andar. Abaixou se e abraçou a menina, sua voz chegou a todos mesmo sendo dita tão baixa. Era uma voz envolvente e tentadora como ela mesma.

-Minha menina que poder vê la, vi tudo que lhe aconteceu mais não podia interferir na minha condição, foi horrível. Mais agora eu posso fazer alguma coisa. Libertarei a minha filha das garras desse maldito lacre.

Do nada podia se ver através daquela mulher, ela entrou no corpo de Kristen que deu um grito de dor. O lacre que o homem tinha feito para aprisionar seus poderes foi quebrado. A mulher saiu do corpo de Kristen e começou o encantamento:

“Seu corpo caminha como era há muito tempo
Mas sua alma ainda está aprisionada
Somente sua essência habita seu corpo
Vim aqui para atravessar os portões
E trazer a alma daquela que nuca deveria ter partido”

Um enorme portão pareceu. O portão era feito de ossos dos mais variados tipos de criaturas, em certa altura havia os esqueletos de dois seres alados que pareciam tomar conta de alguma coisa, o cheiro de podridão e morte que o portão exalava era fortíssimo. O que fez todos que estavam ali torcerem o nariz. Então apareceu um homem de capuz que perguntou friamente:

-Quem ousa invocar os portões da morte?

Quando o homem viu quem era ele fez uma reverência e saudou a mulher.

-Já estava a sua espera, Lilith.

Ele abriu as portas e deixou que a mulher entrasse, ela ficou um tempo por lá e voltou trazendo em sua mão uma esfera negra.

-Espero ser útil quando for necessária, minha mãe.

Lilith sorriu e fez um afago no cabelo do homem, falou sussurrando:

-Quando for necessário te chamarei, mas enquanto isso prepare teu reino para receber novas almas.

O homem sorriu diabolicamente. Os convidados sentiram um frio na espinha ao ver a própria morte conversando com sua mãe Lilith. Dumbledore estava chocado, a mãe de todos os demônios estava ali, como isso era possível?

O homem desapareceu junto com o portão. E Lilith caminhou até um lugar das inscrições que lhe era destinado, ficou ali esperando. Kristen que já havia recuperado começou outro cântico.

“Para voltar é preciso a vontade dos amigos.”

O grupo que estava na camada mais externa, ou seja, o Circulo das Sombras, foram puxados para o chão em uma reverência dura e forçados no começo, mas relaxaram depois. Estavam com um joelho e a mão direita apoiados no chão e com os olhos voltados para baixo. Algo estava saindo deles, era como uma fumaça negra que se desprendia de seus corpos e iam fazendo as inscrições brilharem mais. Era um brilho negro. Kristen continuou:

“Para voltar é preciso o sangue do meu sangue”

A camada que era formada pelos seus ‘parentes’ caiu no chão da mesma forma que os outros, só que ao invés de sair a fumaça negra, começou a escorrer sangue de onde tinha contato com o chão, ou seja, a mão direita, havia aparecido um corte e o sangue deles estavam escorrendo pelo corte e dando as inscrições um brilho vermelho vivo. Kristen estava para encerrar, pois só faltava uma camada do círculo de inscrições.

“Para voltar é preciso o poder do herdeiro de meu sangue”.

"E a força e o amor daquele que já traiu uma vez.”

Harry e Azrael caíram do mesmo jeito que os outros. Azrael sentiu aquela força e sem que ele quisesse suas asas brancas apareceram e causou um vento gélido, dele saiu uma fumaça branca e foi possível ouvir os batimentos de seu coração por toda a clareira. Ele sentiu como se estivessem abrindo o seu coração e revelando seus mais profundos sentimentos. O seu lado das inscrições foi tomado por um brilho de luz branca.

Harry também havia caído da mesma forma, sua aura saia de uma forma assustadora, só que não se espalhava iam direto para as inscrições. Nas suas costas asas negras se abriram de uma forma imponente. As asas dos dois formaram uma proteção para Kristen que agora estava deitada e de olhos fechados.

“Para voltar é preciso as lembranças e alma que a muito foi perdido”

O colar que estava em cima de Kristen emitiu uma luz azul e o a esfera negra que estava na mão de Lilith foi e se fundiu a esfera azul do colar.

“Para voltar é preciso do sangue da mãe de tudo que é sombras.”

Lilith cortou o próprio punho e derramou seu sangue nas inscrições, este escorreu rapidamente correu por todo o círculo que o seu brilho tomou conta de tudo e cegou a todos, um barulho de terra se abrindo foi ouvido. Quando todos recuperam suas visões, puderam ver que havia aparecido um belíssimo trono negro onde estava Kristen, nele estava sentado uma belíssima mulher muito parecida com ela, que olhava divertida para todos que estavam ali. Ela falou:

-Finalmente eu voltei totalmente e agora é para ficar!

Ela deu um urro que fez sua aparência angelical desaparecer por um instante e lhe conferir uma beleza demoníaca. As criaturas que ali estavam tinham recuperado suas forças só de estar na presença dela, mostraram sua verdadeira faces. Os vampiros assumiram suas formas, Rafael como um vampiro imperador também se mostrou como vieram. Lupin que assistia tudo impressionado do lado de fora havia se transformado em lobisomem, mas incrivelmente tinha consciência e se controlava deu um uivo para a Rainha junto com William e Elizabeth que também se transformaram. Harry e Kira mostraram sua forma mais aterrorizante e deram urros, junto com todos os outros, suas formas emanavam morte e poder, assustando Minerva, Tonks e Dumbledore, este falou num fiapo de voz:

-Irish, mas eles foram banidos há muito tempo.

Enquanto isso em todo o mundo, todas as criaturas das trevas, se transformaram e uivaram, deram urros o seja lá o que elas fazem. Todas sem exceção mostraram sua verdadeira face. Um dos seres das trevas que havia se transformado comentou:

-Agora é o momento em que decidiremos aceitar o pacto que foi feito há tanto tempo ou simplesmente virar as costas e morrer lutando contra a única que pensou primeiramente em nós.

Todos que estavam com eles concordaram. Todas as criaturas que já tinham em mente voltar para a rainha fizeram uma festa naquela noite. Os que se recusaram o poder que a rainha tinha por eles sentiram que a morte os rondava esperando o momento certo.

Voldemort sentiu uma dor que nunca tinha sentido antes no momento em que a Rainha voltou. Ele caiu no chão em uma espécie de reverência forçada que o deixou morrendo de raiva e ódio. Ele gritou furioso:

-Você me paga sua maldita!

Ele podia ouvir as criaturas que já tinham aceitado servir a ele, elas pareciam emitir um lamento.

Na clareira...

A rainha olhava para todos com um sorriso maroto na cara. Saltou do trono e parou em frente aos membros do seu Círculo das sombras e falou:

-Vejo o poder dos antigos correndo por vocês.

Helena perguntou curiosa:

-A gente vai ter que te chamar como? Kristen? Karen? Rainha?

Ela parou um pouco e com uma cara séria falou:

-Vão ter que me chamar de majestade e terão que se curvar diante de mim sempre que me virem.

Ela falou isso num tom tão imperioso e fatal que Helena e os outros já tinham se curvado mesmo se que não tivessem pensado nisso. A rainha começou a rir tanto que até se curvou.

-Pow Helena, ainda sou eu ‘ta beleza? Ainda sou a mesma que te jogou naquele vale de lava no meio daqueles vulcões. Só que agora eu sou a Rainha e pode me chamar do jeito que quiser não me importo.

Helena sorriu ao lembrar daquele episodio. A Rainha continuou:

-Mas se me faltar com respeito eu acabo com a raça de vocês.

O tom dela foi tão assustador que William ganiu assustado.

-Não precisa ficar assim não Will. Pra explicar melhor eu ainda sou a mesma pessoa de antes, eu só usava o nome de Kristen, mas eu sempre fui Karen, a pessoas que eu era antes de me tornar rainha. Só que com esse ritual eu liberei as minhas memórias, meu poder e minha alma que estava aprisionada no Vale da Morte.

O pessoal concordou. O que eles podiam fazer, além disso. A rainha foi até seus familiares e abraçou cada um deles. Quando viu Peter e Aisha só faltou pular no colo deles. Peter falou:

-Que bom que você voltou maninha.

Ele a fez dar um giro e comentou:

-Mas continua sendo a tampinha de sempre.

Ela deu um tapa nas costas dele, que teve que dar três passos para frente para não cair.

-Não se esqueça que sou mais forte que você!

Eles riram. Ela foi até Aisha e falou:

-Minha meninha, virou um mulherão.

Quando olhou para Brian, sorriu e apertou a bochecha dele.

-Que coisa mais gostosa!

O garoto fez uma careta. Enquanto todos riam da situação. Kristen foi até John e Elizabeth e falou:

-Nunca me esquecerei do que fizeram por mim.

-Você será para sempre nossa menina.

Ela riu e foi até Lilith.

-Mãe.

-Filha.

Lilith a abraçou e deu lhe um beijo em sua testa e desapareceu voltando para a espada. Kristen foi até Harry e lhe deu um abraço apertado.

-Meu bebê!

Harry sentiu que aquele abraço era muito mais apertado do que o da srª. Weasley, o que lhe fez dar um gemido de dor.

-Depois eu cuido do meu menino direito, quero conhecer a vampirinha que roubou o seu coração. Vamos ver se ela serve para você!

Ela lançou um olhar apara Kira que se encolheu um pouco. Kristen olhou por último para Azrael que sentiu um frio na espinha, antes que ele pudesse piscar, recebeu um soco no meio da cara. Kristen furiosa falou:

-Agora eu vou acabar com a sua raça seu filho da p...


------------Continua no próximo capítulo---------------



Finalmente eu acabei esse capítulo, espero que vocês gostem, pois deu um trabalho... Espero muitos comentários e críticas. Bem boa leitura e leia a minha outra fic: “A Vingança dos Malditos” Obrigada a todos que lêem minha fic, um beijo especial para: -Trinity -Kaos StoneHange -Gabby Lupin -Wilhan dutra -Anderson potter -¢£³ Deco -Arthur lacerda -rosana franco SE EU ESQUECI DE ALGUEM PODEM ME COBRAR!! QQ COISA É SO FALAR COMIGO Q EU TIRO DUVIDAS, EU SOU UMA TIA LEGAL!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.