Reencontro, treinamento, natal



Capítulo 20 – Reencontro, treinamento, natal e morte.

Draco estava preocupadíssimo, assim que ouviu o que o irmão de Gina falou foi direto encontrar com ela na mansão de Kristen. Kalius o levou para lá, junto com Ivan. Chegando à mansão foram recebidos na porta por um homem estranho. Ele tinha um metro e noventa de altura, cabelos castanhos curtos, olhos que pareciam dois poços de água. Tinha uma aparência bem severa. O mais estranho nele é que ele tinha uma aura azul muito estranha, ela envolveu os três recém chegados, que sentiram seus corpos esquentarem por um instante. Assim que essa sensação passou, o homem falou:

-Sigam-me, que eu os levarei até a Senhorita Sullivan.

Os três seguiram quietos por vários corredores, onde as paredes eram lisas, sem nenhum quadro só desenhos, que eles (Draco e Ivan) não entendiam direito. O homem parou em frente a uma porta, e pediu que eles esperassem. Entrou e depois de um tempo voltou para conduzi los para entrar.

Draco quando entrou, descobriu que ali era um escritório. Era enorme e muito bem decorado, havia estantes de livros e alguns armários fechados. Havia uma mesa muito grande cheia de papéis e livros abertos. Atrás da mesa estava Kristen que olhava curiosa para seus visitantes inusitados.

-Mas que surpresa, eu não esperava vocês aqui até amanhã.

Antes que Kalius falasse alguma coisa, Draco se intrometeu e perguntou nervoso:

-Cadê a Gina?

Kristen quando ouviu isso deu um sorriso e começou a rir. Kalius mantinha um sorriso na cara, Ivan não sabia o que fazer, só olhava curioso para a mulher na sua frente e Draco já estava se irritando.

-Dá para me falar logo onde ela está ou é muito difícil?

Kristen ficou séria rapidamente e falou num tom que não admitia contestações.

-Olha só garoto, eu não admito que fale comigo desse jeito. Eu sou mais velha que você e muito mais forte e se você vier de ignorância comigo, vou fazer os machucados que o Kalius provocou em você parecerem arranhões.

Draco sentiu o olhar de Kristen em si e encolheu se rapidamente. Um arrepiou passou pela sua espinha e parecia que havia uma presença em suas costas pronta para ataca lo. Estava sentindo uma coisa que desde que começou o treinamento não sentia, medo. Agora foi a vez de Kalius começar a rir.

-Que isso Draco, o que eu te ensinei sobre não tentar entrar numa luta que já sabe que vai perder?

Draco nem se mexeu para responder, já que estava totalmente imobilizado e não conseguia nem falar nem mover um músculo se quer. Kalius percebeu isso e falou num tom que pretendia ser sério mais não escondia o riso.

-Kristen solta ele, daqui a pouco o menino vai ficar com uma baita dor e você vai fingir que não fez nada.

Kristen faz uma cara de anjo e fala:

-Eu não estou fazendo nada, é ele que resolveu brincar de estátua no meio da sala.

Nesse momento Draco desaba no chão ofegante. Ivan vai logo ajuda lo a se levantar.

-Obrigado.

Ivan não entendia nada do que estava acontecendo ali, não tinha a mínima idéia de quem era aquela mulher, só sabia que ela devia ser poderosa para conseguir esse efeito em seu mestre.

-Mestre o senhor está realmente bem?

Draco fez uma careta seguida de Kristen que olhou curiosa para a cena.

-Quantas vezes eu já falei que não precisa me chamar de mestre?

-Desculpa – me, mes.... Ivan se calou na hora e abaixou os olhos.

Kristen estava morrendo de curiosidade para saber o que significava aquilo.

-Está bem, eu estou realmente boiando aqui, será que alguém poderia me explicar quem é esse cara?

Draco tomou a iniciativa e explicou toda a história. Kristen ouviu atentamente toda a história e depois falou seriamente:

-Com certeza você não poderá ir para Hogwarts com o Draco, então ficará aqui.

-Mas eu tenho que estar sempre junto do Sr. Draco para ajuda lo se for necessário.

-Não se preocupe com isso, se ele precisar de ajuda lá na escola eu estarei por perto e se for realmente necessário eu o chamarei imediatamente para ir para lá.

Ivan agradeceu e encostou-se a uma parede que estava ali atrás para esperar por alguma ordem que se mestre poderia lhe dar. Kristen virou se para Draco e falou:

-Vamos resolver agora o seu assunto, venha comigo.

Ela o levou através de vários corredores e portas até que chegaram em frente a uma porta muito bem detalhada. Bateu na porta e entrou logo em seguida, junto com Draco. Ivan e Kalius ficaram no escritório.

-Crianças, eu tenho uma visita. Parem de brincar e venham aqui.

Draco quando entrou na sala ficou muitíssimo surpreso quando viu o que estava acontecendo ali. Gina estava de um lado do salão enquanto Kira estava do outro lado. As duas movimentavam as mãos, como se estivesse cuidando de uma orquestra. Na frente delas tinha dois dragões, um de fogo e um de água, respectivamente controlados pelas duas garotas. Os dragões lutavam entre si, numa batalha feroz, enquanto as garotas sérias se concentravam em controla los. Quando ouviram Kristen falando, elas logo responderam sem tirarem os olhos de cima dos bichinhos:

-Deixa a gente brincar mais um pouquinho.

Elas continuaram a lutar. O dragão de fogo tinha acabado de dar um rasante sobre o de água, que habilmente se esquivou e lançou um jato de água como contra ataque. Um barulho de chaleira chiando foi ouvido e uma fumaça saiu do dragão de fogo.

-Pow, Kira eu já disse que o meu dragãozinho não gosta de tomar banho.

-Tem que dar um banho nele de vez em quando se não vai sujar tudo de fuligem.

Uma voz masculina foi ouvida e Draco procurou saber de quem era àquela voz. Conseguiu encontrar o dono da voz, era Harry que estava perto de onde as garotas estavam e tinha falado:

-Garotas alguém já disse que vocês não têm graça nenhuma fazendo piadas?

As duas olharam furiosamente para o menino, depois se encararam e deram um sorrisinho maroto. Harry arregalou os olhos e falou:

-Nem pensem em fazer isso garotas.... Mas elas fizeram.

Lançaram os dois dragões em cima do garoto que rapidamente fez aparecer um dragão de sombras na sua frente. O seu dragão era enorme, com o dobro do tamanho dos dragões das meninas. Lançando chamas negras o dragão de Harry acabou com os das meninas.

-Harry, assim não tem graça, eu e a Gina só estava brincando um pouco.

-É mesmo Harry, só estávamos fazendo uma brincadeira inocente.

Harry deu boas gargalhadas e falou:

-Primeiro: Eu não achei nenhuma graça na brincadeira, e como eu tinha dito antes, vocês não são nenhum pouco engraçadas. Segundo: Desde quando atacar uma amigo com dois dragões de energia é brincadeira? , só se for no mundinho louco de vocês e terceiro e último: Desde quando vocês são inocentes?

Harry teve que criar uma barreira envolta do corpo para poder se proteger da chuva de feitiços e azarações que elas lançaram. Ele ficou rindo dentro da barreira, quando viu Kira se aproximar com um sorriso maroto, ele ficou preocupado e parou de rir. Ela com um movimento de mão desfez a barreira e derrubou o garoto no chão, colocou um pé no peito dele e apontando a varinha para ele falou:

-Repete o que você falou.

Harry sem perder o rebolado respondeu com um sorrisinho malicioso.

-Dispenso palavras, pois me fariam perde a vista que eu estou tendo daqui.

Foi ai que Kira percebeu que ele estava olhando para a calcinha dela, pois ela estava de saia. Gina e Harry se curvaram de tanto rir da cara de Kira que se afastou do menino e olhava furiosa para eles. Foi então que ouviram um pigarro, olharam para o lado e viram Kristen parada junto com uma outra pessoa. Os dois estavam rindo da situação. Gina percebendo quem estava ali com Kristen. Ela saiu correndo e pulou no pescoço do garoto e o beijando longamente.

-Draco, como eu senti sua falta.

-Minha ruivinha, eu também estava morrendo de saudades suas.

Eles se beijaram novamente. Depois de alguns minutos, eles se separaram de novo. Draco olhou preocupado para a namorada olhou ela inteira, fê-la dar um giro e depois perguntou:

-Você está bem?

Gina totalmente confusa responde:

-Que eu saiba sim.

Draco olhou ainda mais sério para ela e perguntou de novo:

-Você está realmente bem?

-Estou muito bem Draco, por que isso?

-Eu fui na sua casa para te encontrar e um dos seus irmãos me falou que você estava quase morrendo e que tinha sido trazida para cá.

Gina olhou para ele no começo confusa, mas depois seu rosto se iluminou de entendimento.

-Ah, é isso?

-Você acha pouco?

-Não, é que eu pensei que fosse uma coisa séria...

Ela viu o olhar que ele a lançou e corrigiu o que disse:

-Não que isso não fosse uma coisa séria. Mas agora eu já estou muito melhor.

-Então era verdade? Explica essa história direito.

-É que por causa do meu irmãozinho querido, o Rony eu despertei deu uma forma abruta o meu poder, acabou que eu quase fui consumida por ele, e quase que eu viro cinza, só que a Helena apareceu e me trouxe para cá, a Kristen cuidou de mim e depois me ensinou a controlar o meu poder.

Draco ficou aliviado e agradeceu Kristen por ter cuidado da namorada.

-Qual o seu poder?

Harry faz sutilmente e delicadamente um comentário:

-Que doninha mais idiota, você não viu que ela controla o fogo como você, sua besta!

Os garotos já iam começar uma briga, quando Kristen interrompeu falando:

-Harry, cala a boca. Kira arrasta o seu namorado daqui e vamos deixar esses dois aí matarem a saudade. Eles tem muito que conversar.

Ela termina de falar rindo e lançando um olhar maliciosa para o casal, que cora um pouco com o comentário. Os três saem do salão e voltam para o escritório enquanto Gina leva Draco para uma outra sala, que Kira tinha mostrado para ela poder namorar a vontade.

Enquanto isso em algum lugar da Suécia, os Devoradores do Inferno iam até o local que encontrariam a adaga pertencente à Kristen que estava em poder do anjo traidor. Haviam chegado à antiga mansão que havia sido indicada por Kristen.

Helena havia percebido que Rafael era que aparentava estar mais apreensivo com esse encontro. William que não perdia uma chance de zoar o vampiro falou:

-Não acredito. Eu estou vendo que temos um vampirinho aqui que está com medo.

Rafael lançou um olhar mortal para o lobisomem e falou num tom seco.

-Hoje eu não estou com paciência para agüentar as suas gracinhas moleque então se não quiser levar uma porrada nesse seu focinho fica caladinho entendeu?

Todos ficaram surpresos com a atitude do mais velho do grupo, geralmente ele é o mais calmo e que mais gosta de entrar na zoação com William, este tinha ficado boquiaberto com a atitude do amigo.

-Está bem, não está mais aqui quem falou.

Helena ficou curiosa e perguntou:

-Rafael por que você está assim?

O vampiro olhou com uma cara de pura impaciência e respondeu:

-Eu estou indo encontrar uma das pessoas que mais odeio nesse mundo, e ainda vou ter que pedir alguma coisa a ela, o que você queria?

Helena entendeu tudo. Rafael já estava vivo quando a Rainha das Sombras reinou pela primeira vez. Ele conheceu o traidor, imaginou que ele não estava com muita vontade de pedir alguma coisa aquele cara, a única vontade que ele deveria estar era de matar ele bem lentamente depois de torturar a beira da insanidade.

Eles entraram mansão que havia sido indicada por Kristen, era enorme e estava em um péssimo estado de conservação. Parecida que havia acontecido uma luta ali. Uma parte da mansão estava no chão totalmente destruído. Somente uma pequena parte dela estava inteira, foi por uma porta que tinha ali que eles entraram. Observaram os detalhes da casa sem sair de uma posição defensiva.

Viram que na parte onde estavam continuava conservada, era um ante sala muito bem arrumada. Toda decorada em cores escuras que davam um aspecto sombrio mais muito refinado. As paredes eram nuas, não havia nada que as enfeitassem. Continuaram a andar até chegarem numa porta que levava até um escritório também muito bem conservado. A diferença era de que as paredes não estavam vazias. Em duas paredes atrás da mesa tinham diversos livros. Em outra havia um armário muito bonito e na outra uma lareira que estava acesa, em cima desta havia um quadro de uma mulher belíssima. Helena, William e Max ficaram surpresos com o quadro, pois lembrava muito Kristen apesar de algumas diferenças sutis. A pior reação foi a de Rafael rosnou furioso e falou nu tom cheio de ódio:

-Como ele ousa manter um quadro dela aqui? Isso é uma blasfêmia contra a imagem dela, estar nesse local impuro e contaminado pela presença dele.

Então foi ouvida uma voz forte e inflexível:

-Eu tenho todo o direito de ter um quadro dela como qualquer outro.

Rafael deu outro rosnado, agora ele estava totalmente fora de controle e foi preciso Max e William para segura lo antes que ele atacasse o homem na frente deles. Helena tentando acalmar Rafael falou rapidamente:

-Não se esqueça do que viemos fazer aqui.

Rafael parou um pouco de tentar se soltar mais ainda encarava o homem na sua frente com raiva. Helena continuou:

-E você sabe que se fizer alguma coisa contra ele, a Rainha não vai gostar nenhum pouco.

Rafael mudou a expressão que estava agora ele fazia o que parecia uma careta. O homem levantou uma das sobrancelhas ao ouvir o que aquela vampira tinha dito, ficou intrigado.

-Não se esqueça que ela não vai gostar de acordar e descobrir que não pode se vingar do traidor.

O Homem fechou a cara e nos seus olhos estava um brilho triste e amargurado que só foi percebido por Helena que ficou curiosa com isso. Rafael foi o primeiro a falar, ele rosnou o nome do cara para falar a verdade:
-Azrael.

Helena sabendo que não daria muito certo se Rafael falasse, tomou a palavra.

-Viemos aqui em busca do objeto da Rainha que você guarda.

Azrael mesmo sabendo que só poderia ser esse o motivo que os levariam ali, ficou surpreso de qualquer jeito, sabia que aquele artefato era muito poderoso. Sabia que está guerra que estava acontecendo seria terrível, pois envolveria muito mais criaturas do que a outra. Além do mais sabia muito bem que esse tal de Voldemort estava controlando criaturas muito poderosas e antigas, ele havia acordado os males antigos que há muito tempo não andavam livremente por aí. Não sabia o que era pior o fato deles ter voltado ou o fato de estarem todos reunidos sob um mesmo comando.

-Por que vocês querem a adaga?

-A sacerdotisa pediu para que busquemos a adaga, ela logo após o ritual para trazer a Rainha fará a libertação dos poderes da adaga.

Azrael pensou um pouco, deu a volta no escritório e sentou na cadeira atrás da mesa.

-Por que eu obedeceria à sacerdotisa? Quando a Rainha voltar se ela quiser a adaga ela que tem que pegar, não uma subordinada dela.

Helena não gostou disso e falou num tom totalmente sarcástico:

-Você acha que se a rainha já estivesse de volta ela iria vir até aqui para pedir alguma coisa a você?

-Se ela não vier até aqui, eu posso muito bem ir até lá, não tem problema é só ela querer.

-Você aparecendo lá seria morto instantaneamente, nenhum membro do Círculo das Sombras se seguraria para te manter vivo a partir do momento que você colocar os pés lá.

-Então estão quase todos reunidos novamente, isso é muito bom.

Max que já estava perdendo a paciência falou:

-Será que você poderia liberar logo a adaga? É que a sacerdotisa está com pressa.

-Como eu terei certeza que vocês são mesmo enviados da sacerdotisa?

William bufou, Max revirou os olhos, Rafael olhou para Azrael com raiva, Helena só deu um sorriso e tirou alguma coisa das vestes:

-A sacerdotisa falou que isso seria o suficiente para mostrar a verdade.

Azrael olhou curioso para o que seria essa prova de que eles eram mesmo os enviados da sacerdotisa. Viu a vampira na sua frente retirar algo das vestes e quando se deu conta do que era ficou muitíssimo surpreso, era o cordão que tinha dado para a rainha há muito tempo atrás. Helena se aproximou da mesa e ergueu a mão com o cordão para Azrael, este tocou o cordão e se sentiu puxado pelo umbigo, olhou para os lados e se viu em outra dimensão, na sua frente Kristen estava na sua frente, então ela era a sacerdotisa. Kristen olhou para o traidor e falou:

-Então é você o traidor? Interessante, sempre esteve por perto, por isso te achei tão estranho aos meus olhos. Bom como deve ter percebido eu sou a sacerdotisa, devido ao que virá acontecer no futuro e o que você já ter estar ciente, eu pedi que meus amigos fossem te procurar e te pedir a adaga.

Ela fez uma careta ao pensar que deveria pedir alguma coisa a ele.

-Não quero que eles lutem com você pela adaga e nem quero ir até aí para pega la, pois se eu matasse você a rainha não ia gostar, eu sinto que ela quer uma vingança.

Ela deu um sorriso maroto ao dizer isso.

-Então eu vim aqui, literalmente, para pedir que libere a adaga para os meus amigos, antes que Rafael tenha um ataque de raiva e pule em cima de você. Então vai entregar ou não?

Azrael lançava um olhar indecifrável para Kristen, ele foi se aproximando dela, rapidamente e a tomou nos braços a beijando. Kristen ficou possessa, uma aura negra a envolveu, havia muita raiva, magoa e ódio nela. Ela empurrou o traidor. Ele por sua vez com um sorriso e um olhar sonhador fala:

-Estava sentindo falta de seus lábios minha querida.

Kristen se descontrolou. Num segundo estava na frente de Azrael segurando o seu pescoço.

-Vai me matar?

Ela apertou ainda mais o pescoço dele e depois soltou deixando uma marca roxa das mãos e dos dedos dela. Deu um sorriso diabólico e falou:

-Não pense que só porque não posso mata lo, eu não possa brincar um pouco com você.

Ele a viu desaparecer e depois sentiu algo o cortando no estômago, mas antes que pudesse fazer alguma coisa sentiu um chute certeiro em seu rosto, voou três metros para o lado, um pouco zonzo se levantou e encarou surpreso a mulher na sua frente, ela tinha um brilho insano no rosto.

-Bem, pelo que vejo ainda não é você, é uma pena.

Azrael não tinha gostado nenhum pouco daquilo, não havia conseguido se defender daqueles golpes, sabia que aquela mulher estava se controlando ao máximo para não fazer um estrago muito grande nele, e isso o deixou temeroso do que aconteceria quando a rainha voltasse e lutasse com tudo, sabia que a rainha mesmo o odiando ainda o amava isso era imutável, desde aquele tempo, mas tinha medo de que conseqüências os seus atos podem ter trazidos.

-Bom, o meu tempo aqui acabou, espero que você entregue a adaga para eles na base da diplomacia, obrigada pela diversão e tchau.

Kristen desapareceu e Azrael voltou para o seu escritório. Helena assim que ele voltou se afastou com o cordão. Os Devoradores do Inferno olhava curioso para o traidor, já que dava para ver o sangue nas vestes dele e o corte no rosto. Rafael falou com um sorriso no rosto:

-Pelo visto o encontro com a Kristen foi bem agitado.

Azrael viu num espelho que os cortes ainda estavam ali e os fechou rapidamente, pensando, ela é realmente poderosa para conseguir me acertar nessa distância, . Ele desapareceu por alguns instantes e apareceu com uma caixa aveludada na mão. A caixa emanava um poder antigo e maléfico. Eles perceberam imediatamente que ali estava a adaga.

-Eu entregarei a adaga se me vocês me devolverem o cordão.

Rafael olhou para Helena, sabia que Kristen gostava muito daquele cordão, não tinha certeza que ela ia gostar dessa troca, mas se surpreendeu quando Helena falou:

-Pode ficar.

Eles trocaram e Helena conferiu se aquela era mesmo a adaga, confirmando sorriu e falou:

-Foi bom fazer negócio com você. Vamos pessoal.

Helena foi na frente seguida de Max e William. Rafael ficou para trás e falou:

-Eu não posso sair daqui sem fazer nada.

Rafael rapidamente foi até o traidor e lhe deu um soco que o fez dar alguns passos para o lado. Azrael ficou furioso e partiu para cima de Rafael. Só não conseguiu acerta lo porque Helena apareceu e puxou Rafael para longe, este queria ficar e lutar, mas não conseguiu.

-Vamos logo Rafael temos coisas mais importantes para fazer.

Azrael ficou tentado a segui los, mas resolveu ir encontrar o amigo para arranjar algum trabalho e descarregar um pouco o ódio que sentia daquele vampiro idiota. Desapareceu e foi procurar uma diversão.


Enquanto isso na Inglaterra, para ser mais exato em Londres...

Rony e Hermione já estava treinando há quase uma semana com Sírius. Estavam numa sala de treinamento onde havia uma distorção temporal. Só estavam treinando feitiços, de ataque, defesa e cura, além de azarações e maldições. Sírius havia dito que depois Dali eles iriam treinar em outro lugar, onde colocariam em prática tudo que aprenderam. Sírius havia pegado pesado com eles, não os perdoou de um treinamento duro só porque eles eram amigos. Muito menos deixaram eles terem um momento de paz para poder namorar, já que eles não tinham nem tempo para respirar e dormir direito. Quando eles pediam um tempinho para descansar, Sírius respondia:

-Vocês acham que no meio de uma batalha se vocês ficarem cansados, poderão pedir ao inimigo que os deixe descansar? Nunca, eles aproveitarão para matar vocês assim que perceberem que estão cansados. Então nada de descanso, e para ver se aprender vão dar cinqüenta voltas entorno do lago.

Era sempre assim, e cada pedido a ordem era pior, até que eles resolveram parar de pedir, era a atitude mais sensata, só de lembrar daquele imenso lago onde eles tinham que correr em volta ele se cansavam antes mesmo de correr. Rony lembrava de que no começo pensavam que tudo seria moleza, era o Sírius, o quão difícil isso poderia ser?, era esse o seu pensamento. Hermione pensava mais ceticamente O que ele vai poder ensinar para gente?, ele ficou quinze anos numa prisão, não deve estar preparado para ensinar nada, além do mais pelo que eu soube ele não era o aluno mais comportado de Hogwarts.

Com pensamentos desse tipo os dois foram para o Largo Grimmauld. Chegando lá não encontraram um Sírius sorridente e brincalhão, viram uma faceta de Sírius que nunca pensaram que existiria, este novo Sírius era frio, sério e extremamente malvado, ainda mais nesse treinamento deles. Ele havia resolvido que eles teriam que se esforçar muito nesse treinamento, teriam que dar suor e sangue para que ficassem realmente poderosos para a guerra.

O treinamento apesar de ser em sua maioria só de feitiços, azarações e maldições, exigia muito deles, pois não adiantava ter um conhecimento amplo de várias coisas sem ter resistência para agüentar a pressão dos treinamentos, foi que Hermione descobriu na prática, e não foi só ela que descobriu isso nos treinos. Rony viu que não era só ter resistência para lutar que conseguiria vencer, tinha que ter bastante inteligência para saber o que usar contra cada criatura que aparecesse.

Na mansão havia uma sala de simulação, onde estes treinamentos eram feitos. Eles treinavam com diversas criaturas, mas sem o risco de morte, só havia o risco de saírem muito feridos, o que lhes rendeu várias cicatrizes que eles não conseguiram tirar com magia e que ficariam eternamente em seus corpos. Num desses dias de treinamento, eles acordaram prontos para sofrer, quer dizer, para treinar, quando tiveram a surpresa.

-Hoje é o último dia da gente nessa casa. O treinamento acabou.

Rony e Hermione não conseguiram se conter a alegria e deram pulos comemorando, se abraçaram e fizeram uma dancinha de tanta felicidade que estavam. Sírius riu da cara deles mas depois fez uma cara maliciosa, que foi logo captada pelo seus aprendizes.

-Sírius por que você está com essa cara?

-Nada.

O casal ficou intrigado mais continuaram a comemorar.

-Seria melhor vocês arrumarem logo as suas coisas.

Os dois foram rapidamente arrumar as malas, estavam muito felizes, finalmente iriam embora dali, e acabaria aquilo tudo, apesar de saberem que aquilo era bom para eles, por causa da guerra, ainda era muito duro todo aquele treinamento, ainda mais com um Sírius, totalmente maroto e com vontade de se divertir as custas do sofrimento deles. Já estava tudo arrumado, Rony e Hermione esperavam na sala pelo Sírius. Este caminho até eles com uma belíssima pena negra. Hermione mostrou mais uma vez o motivo de ser chamada de sabe-tudo.

-Esta é uma pensa de uma fênix negra? Onde você conseguiu uma dessas?

Sírius simplesmente respondeu:

-Por aí.


E antes que Hermione pudesse retrucar ele acrescentou rapidamente:

-Vamos que essa pena é uma chave de portal. Encostem nela. Agora.

Quando ele falou isso, os dois no susto encostaram na pena. A sensação de algo os puxando pelo umbigo foi inevitável, mas quando eles abriram os olhos não estava na toca. Estavam em frente a um belíssimo castelo todo feito de pedras negras, rodeado de uam densa floresta que parecia mais negra e cheia de mistérios que a de Hogwarts. Rony falou:

-Não estamos na toca.

Sírius e Hermione olharam ao mesmo tempo para o garoto, estavam incrédulos por tamanha inteligência. Sírius falou irônico:

-Sério?! Quando você percebeu isso? Eu nem tinha notado.

Rony fez uma careta e ficou calado, enquanto Hermione perguntava:

-Onde estamos Sírius?

-Estamos numa das propriedades de Kristen, ela nos deixou usa la para realizar a última prova.

-Pensamos que já tinha acabado o treinamento?


-E já acabou. Mas agora eu quero ver se vocês realmente aprenderam tudo que eu ensinei.

Rony e Mione soltaram um muxoxo de desaprovação, eles viram a paz lhes dar tchau depois disso. Rony respirou fundo e perguntou:

- Então o que nós amos fazer?

-Bem, primeiramente entraremos. Este castelo não é nada mais nada menos que uma prisão.

Um arrepio percorreu as espinhas do casal. Arregalaram os olhos e ficaram surpresos, nunca pensaram que Kristen tinha uma prisão.

-Ela existe para prender alguns elementos que o pai de Kristen tem como inimigo. Vocês irão realizar a sua prova aqui, lutando cada um contra um dessas criaturas.

Os dois encararam arregalados o homem na frente deles, ele só podia estar de brincadeira.

-Como nós vamos fazer isso? Se eles estão presos deve ser porque eles não são nada fracos.

-Vocês esperam que na batalha só os fracos irão lutar contra vocês, se continuarem com esse pensamento vão morrer rapidamente. Vocês irão lutar com criaturas escolhidas a dedo pela Kristen, Ela caprichou na escolha, tenho certeza.

Os três entraram no castelo, havia duas pessoas ali paradas elas encaravam os visitantes sem nenhuma expressão. O mais alto falou:

-Vocês devem ser os visitantes que Lady Kristen avisou.

O outro disse sem nenhuma emoção na voz:

-A garota irá comigo. O garoto vai com o meu irmão, o senhor irá esperar na biblioteca. Cada um seguiu o seu caminho. Rony e Hermione foram conduzidos até onde seriam suas provas. Hermione foi levada por uma série de portas. O homem que a acompanhava não falou nada durante o caminho até que chegaram numa porta muito bem entalhada numa madeira escura. Os entalhes pareciam se movimentar causando um efeito hipnótico, que Mione só conseguiu sair quando o homem a chamou:

-Seu teste vai ser dentro desta sala. Você entrará, o seu desafio já está lá.

Hermione assentiu com a cabeça e entrou na sala, estava tudo escuro, mas quando ela já estava com todo o corpo par dentro e porta tinha se fechado com um barulho seco e abafado, as luzes se acendera. Ela pode ver um enorme campo verde, ao longe poderia ver um belíssimo lago, perto havia o que deveria ser uma floresta, parecia muito com o terreno de Hogwarts, mas sem o castelo. Os seus pensamentos foram interrompidos por uma voz de mulher.

-Vejo que finalmente minha adversária chegou.

Ela virou se e viu uma belíssima mulher, tinha os cabelos estranhamente azuis, seus olhos eram no mesmo tom que seus cabelos. Tinha uma beleza estonteante, e havia um sorriso maroto em seu rosto enquanto olhava para Hermione. As duas se encaram avaliando suas adversárias. Ficaram um bom tempo fazendo isso. Hermione resolveu testar os poderes daquela estranha mulher. Começou com ataques leves que logo foram acompanhados pela mulher, ela estava utilizando o mesmo nível que Mione, não parecia estar se esforçando. Passou para feitiços mais complicados, utilizava agora azarações e maldições. A mulher parecia só acompanhar Mione sem mudar nada usava os mesmos feitiços, tudo igual, a não ser pelo fato de a mulher conseguir acerta la mais vezes do que ela acertava a desconhecida.

Na verdade Mine não tinha acertado a mulher nenhuma vez e isso a estava irritando, junto com as provocações.

-Só isso que você tem menina? Esperava mais de uma pessoa mandada por Kristen. Ela vai ficar muito decepcionada.

Hermione utilizava todo o seu conhecimento para poder vencer aquela mulher. Pensava ainda bem que treinei o físico, porque senão eu estaria morta agora.. Tentava de tudo utilizava de sua inteligência junto com sua velocidade para tentar ferir a mulher, só que parecia que ela li os seus pensamentos, previa todos os seus movimentos com uma absoluta precisão e quando não era preciso era quase, ela conseguia se esquivar de todas as armadilhas que Hermione lançava, tudo que ela fazia a mulher se livrava rapidamente.

A mulher estava se divertindo, aquela garota era totalmente previsível, era muito forte e inteligente, mas não havia entendido que ela era ainda mais inteligente, seu poder vinha de uma observação profunda que sabia fazer como ninguém, percebeu que a garota se atinha aquilo e não mudava nunca o estilo era essa a sua maior vantagem.

Mione teve que parar para respirar, sabia que a mulher não daria muito tempo para isso, mas tinha que respirar sentia os vários cortes pelo corpo, estavam doendo muito,algumas velhas cicatrizes haviam aberto durante essa batalha. E depois disso tudo, depois de estar tão machucada aquela maldita mulher estava inteirinha sem nenhum arranhão.

-P..... – falou alto o palavrão que tinha acostumado a ouvir o namorado falar.

-Olha a boca suja garota.

Hermione não tinha sentido quando a mulher tinha se aproximado, só sentiu tarde demais ao levar um poderoso chute no estomago que a fez literalmente alçar voou. Levantou cambaleante, pensava rapidamente aquela mulher era muito rápida, além de ser muito inteligente, conseguia prever todos os movimentos que ela pensava em dar, era uma boa observadora, sempre que Hermione tentava fazer alguma armadilha a mulher a virava contra ela. Aquilo não podia ficar assim.

Não conseguia pensar em nada, até que lembrou de uma coisa que Rony a tinha dito. ‘Se eu não posso competir com a inteligência dos adversários, eu meto a porrada neles até eles não poderem mais pensar, assim fica muito mais fácil para mim.’ Ao lembrar daquilo ela sentiu que ainda tinha esperanças de ganhar. A mulher viu a garota se levantar, pensou ter visto um brilho nos olhos da garota, mas ao olhar de novo como não o encontrou pensou que era ilusão. A garota parecia querer continuar a lutar.

-Ainda quer lutar? Estou em duvida de pensar se você é corajosa ou maluca.

Hermione fingiu que ia fazer mais um de seus ataques, a mulher seguiu facilmente essa dica e quando estava para lançar um de seus feitiços, utilizou uma técnica totalmente diferente, com um poderoso soco, sendo que ela não sabia de onde tinha vindo essa força, acertou a mulher, que caiu no chão totalmente surpresa.

-Caiu só por causa de um soco? Estou decepcionada.

A mulher se levantou furiosa. Hermione alternava os feitiços que geralmente o seu namorado usavam, enquanto os seus feitiços eram para desestabilizar o adversário, para que pudesse prende los, os de Rony eram para machucar e fazer com que eles caíssem logo. Ela variava entre socos, chutes e feitiços deixando a mulher por um tempo confusa.

A garota que até então mantinha uma postura totalmente defensiva estava atacando de um jeito totalmente feroz. Já conseguia sentir os ferimentos pelo corpo. Como aquela garotinha tinha conseguido mudar o jogo daquele jeito tão rápido? Pensando desse jeito ela abriu uma brecha para mais um chute que acertou seu rosto. Isso foi o suficiente para deixa la furiosa.

-Você não vai me vencer garota. De jeito nenhum.

A mulher a atacou parecia totalmente fora de controle, Hermione teve que ser muito rápida para se desviar dos golpes que poderiam ser fatais, mais mesmo assim ela ainda estava sentindo uma parte dos golpes. Estava quase desmaiando quando ouve uma voz sussurrar no seu ouvido:

-Vamos minha criança eu sei que você é capaz de mais do que isso.

Uma onde de poder pareceu escorre pelo seu corpo inteiro. Uma chama queimou todo o seu corpo e suas feridas desapareceram, sua consciência foi voltando pouco a pouco. Ela conseguiu reagir a tempo de evitar um golpe que lhe seria fatal. Levantou se e encarou a mulher furiosa na sua frente, depois de uma seqüências de golpes fracassados a mulher pareceu as cansar de mais, Hermione estava com a varinha apontada para o coração da mulher, estava tão furiosa que quase a matou, mas falou:

-Eu não vou me rebaixar a esse ponto. Matar quem já perdeu e que está no chão.

Nesse momento o mesmo homem que a acompanhou até ali apareceu e falou:

-Você passou no teste. Parabéns.

Hermione sentiu que perdia os sentidos entrou num transe provocado pelo feitiço que o homem lançou sem ela ver.

Há algum tempo atrás, Rony era levado até uma outra sala. Passando por vários corredores igual Hermione. O silencio era predominante. Até que chegou numa sala e o mandaram entrar. Rony se viu na mesma situação que Hermione. Só que um homem apareceu era enorme deveria ter mais de dois metros de altura. E apesar de não gostar de admitir isso de outro homem, o cara era forte.

-Então vai ser essa criancinha que mal saiu das fraldas que eu vou ter que enfrentar?

O homem riu do próprio comentário. E começou a atacar Rony, que se defendeu como pode, os golpes eram fortíssimos como ele tinha imaginado. Em uma hora de luta ele já sentia varias costelas quebradas, ainda lutava firme e forte, havia conseguido fazer alguns arranhões no adversário apesar de ver que isso não o incomodava em nada, só o fazia ficar inda mais animado com a luta. O homem parecia se divertir com a tentativas do garoto de tentar machuca lo.

-Olha só o garotinho está tentando me arranhar ou esta me fazendo carinho? Não dá para diferenciar, só quero que saiba que eu só muito macho, garoto.

Rony ficava cada vez mais irritado com esses breves diálogos, não respondia pois preferia preservar o pouco fôlego que ainda tinha. Tentava a todo custo derrubar o homem com feitiços e azarações e até maldições potentes ele usava, mais a pele do homem apesar de parecer se igual a de qualquer pessoa, repelia tudo, nenhum tipo de magia passava por ela, a não ser as extremamente poderosa que para Rony era um sacrifício usar por ser muito desgastante.

Os dois machucados que o homem tina era de uma maldição poderosíssima que ele havia lançado, mas mesmo assim o cara continuava de pé. Isso estava enfurecendo Rony que não sabia muito bem o que fazer, tinha tentado várias coisas e mesmo assim não tinha a mínima idéia do que fazer. Se pelo menos a Mione estivesse aqui.... Quando se lembrou da namorada, uma idéia começou a se desenrolar em sua mente.

Passou a usar de toda a sua estratégia para poder lutar contra o adversário. Planejava o que poderia fazer nos detalhes. Como se fosse um jogo de xadrez bruxo. Pensou em cada como ia se desenrolar os fatos diante de cada ação que ele praticava e contava também com as ações do adversário e com as reações. Tudo foi analisado, e isso conseguiu fazer com que ele pudesse ter uma boa margem de vantagem.

O homem estava ficando cada vez mais furioso, não conseguia mais acertar o garotinho, parecia água e escapava toda hora de sua mão, não conseguia nem produzir mais um arranhãozinho sequer, e com isso já tinha ganho vários outros. Partiu para cima do garoto e lhe deu um soco que o pegou de surpresa, Rony sentiu o sangue na boca. Ficou atordoado por alguns minutos, o que eu foi o suficiente para o homem aproveitar e começar a bater nele com uma força descomunal, apesar de estar ferido.

Rony sentia como se estivesse sendo despedaçado, parecia que cada parte de seu corpo estava sendo arrancada, com certeza todas as suas costelas estavam quebradas, e dava graças a Merlin não havia sentido que seu pulmão foi perfurado. Estava quase perdendo todas as forças quando ouviu aquele sussurro em seu ouvido:

-Não vai me decepcionar agora garoto, eu sei que você tem mais força do que isso! Vai deixar esse idiota de vencer desse jeito?

Rony sentiu aquela corrente de energia passar pelo seu corpo. Parecia que ele estava em chamas, sentiu suas costelas se acertarem, a dor aliviou e isso fez com que voltasse a ter consciência da situação que estava. Um poder que ele não sabia de onde veio inflava o seu espírito, ele desviou dos chutes do grandalhão e ficou em pé.

Passou a desviar ainda mais rápidos dos golpes e aplicava cada vez mais fortes seus contra ataques. Essa força absurda que corria em suas veias o ajudou na luta, conseguia se desviar do adversário com uma facilidade tão grande que até ele ficava impressionado. Ele pensava em ir para direita e o seu corpo já estava lá. Analisava cada tentativa do adversário de tentar acertar ele e convertia tudo num contra golpe, colocando a força do inimigo contra ele mesmo. Rony falou uma frase que tinha escutado da namorada:

-Quanto mais alto o adversário pior era queda.

Ou pelo menos era isso que ele entende e adaptou para esse momento. O inimigo estava no chão, Rony já ia aplicar o golpe final quando lembrou de Hermione e como ela era contra esse tipo de crueldade, matar quem já estava no chão e derrotado.

-Agradeça eu dar ouvidos a minha namorada senão você estava morto.

O mesmo homem que o havia levado até ali apareceu, fez o corpo do homem caído desaparecer e falou:

-Você passou no teste. Parabéns.

Rony sentiu um sono incontrolável e caiu no mesmo transe que a namorada. Não viu quando foi acertado pelo feitiço. Sírius pegou os garotos, agradeceu aos homens e levou os dois para a sua casa. Tratou os ferimentos que ainda tinham, apesar de não serem muitos, o que o deixou intrigado.

O natal havia chegado e estavam todos reunidos na casa dos Weasley’s. Estavam todos muito felizes. Harry, Gina, Draco, Rony e Hermione haviam voltado no dia anterior. Os dois últimos apareceram com várias faixas no corpo, o que rendeu boas broncas da senhora Weasley. Durante a festa, Kristen apareceu para cumprimentar a todos e veio junto com sua mãe e com seu tio. Surpreendentemente o casal de ruivos conhecia sua família, o que a fez interrogar a mãe um pouquinho.

Na festa estavam Sírius, Tonks, Lupin, todos os Weasley's menos Percy, Harry, Hermione, Kira, Kristen e sua mãe e tio, Minerva, Dumbledore e outros tantos estavam ali reunidos para celebrar. Estavam se divertindo esquecendo um pouco da guerra que rolava no mundo a fora. Para Harry aquele estava sendo o melhor natal de todos. Ali estavam todos os seus amigos e as pessoas que mais amava na vida, pessoas que ele faria tudo para vê las felizes. Todos compartilhavam esse sentimento.

A senhora Weasley havia montado junto com as garotas uma mesa belíssima além de farta. Vários enfeites estavam espalhados pela casa e lá fora havia uma tenda onde estava toda a comida e as bebidas. Trocaram presentes lá fora mesmo, todos sensibilizados pelo espírito natalino, foi então que aconteceu...

Já passava da meia noite quando o barulho foi ouvido. A barreira que antes envolvia o terreno da toca foi destruída. Todos puxaram as varinhas e ficaram surpresos quando viram os comensais da morte liderados por Bellatriz Lestrange, uma das comensais preferidas de Voldemort, e umas das fugitivas de Azkaban, junto com lobisomens e vampiros. Ela deu um sorriso insano e falou:

-Olha o que temos aqui, chegamos bem na hora da festa.

Harry perguntou calmamente:

-O que você quer aqui Lestrange?

-Olha o bebezinho Potter resolveu tomar atitude de homem. E calminha bebê só viemos aqui para dar o presente de natal que o meu mestre mandou para você.

-Eu não quero nada que venha dele.

-Você vai gostar, que tal você acha de ver toda a sua família ser morta de novo? Não é um presente maravilhoso?

Harry não gostou nenhum pouco disso, mas sabia que todos que estavam ali tinham condições de lutar, e ele sabia que tendo Kristen do seu lado tudo acabaria bem, até que algo do mais improvável acontece. Um homem com longas vestes negras sai do meio dos comensais, ele tinha longos cabelos negros e uma pele pálida, seus olhos eram vermelhos e parecia procurar algo, quando encontraram os olhos de Kristen que o olhava curiosa e um pouco familiarizada para aquele ser, ele sorriu diabolicamente.

Elizabeth, mãe de Kristen pressentiu o perigo, mas não foi mais rápida do que o cara. Aquela criatura rapidamente sacou um livro e fez um rápido encantamento e apontou a mão para Kristen. Inscrições saíram do livro e foram direto para cima de Kristen que não soube muito bem o motivo, mas não conseguiu se mexer e caiu num sono profundo.

As inscrições que eram vermelhas vivas e envolveram todo o corpo de Kristen a prendendo num torpor. Elizabeth correu para a filha e quando se abaixou para ver como ela estava, desapareceu no ar, e viu que a mesma criatura que havia feito o encantamento de aprisionamento. Ele riu e desapareceu no ar, levando consigo uma Kristen adormecida. Todos que estavam na festa ficaram surpresos com isso. Bellatriz não parecia muito feliz com isso também. Harry e Kira deram um passo a frente e perguntaram:

-Cadê a Kristen?

-Ela deve estar indo ao encontro de meu mestre, ele adorará te -la como subordinada.

Harry riu e falou:

-Até parece que ela aceitaria.

-E quem disse que ela precisa aceitar?

Harry não gostou disso, sabia que a madrinha era forte, mas não sabia se ela conseguiria suportar o que lhe imporem daquele jeito. Sabia que Voldemort poderia ser bem ‘persuasivo’, já ouviu algumas histórias.

-Esquece isso agora bebezinho Potter, vamos brincar um pouco.

Sírius se intrometeu na conversa e falou:

-Vamos brincar como nos velhos tempos Bella?

Bellatriz ficou furiosa quando ouviu ele a chamando assim:

-Não me chame assim.

-O que só o seu mestre pode te chamar assim?

Ela ficou furiosa e eles começaram a duelar. Kira lutava contra os vampiros e lobisomens junto com Lupin enquanto os outros lutavam contra os comensais. Harry estava furioso por terem levado Kristen, e lutava de um jeito que impressionou a todos que estavam ali. Depois de um tempo, e vários comensais mortos e alguns da ordem feridos, aconteceu o que ninguém esperava.

Num descuido de Sírius, Bella consegui desarma lo e antes que Harry pudesse ajudar, ela lançou a maldição da morte. Sírius tombou morto para o lado. Harry pensou ter visto toda aquela cena em câmera lenta, viu o feitiço atingindo o padrinho, viu ele caindo lentamente no chão, a surpresa estampando o seu rosto. Uma raiva tomou conta dele, um urro veio do seu peito e assustou os comensais que ainda estavam perto dele. Seus olhos ficaram roxos e ele falou:

-Oh, senhora das sombras e mãe de todos as criaturas que andam na noite venha até mim e me ajude a vingar aqueles que ousaram perturbar a paz de teus herdeiros. Venha e me ajude a acabar com esses hereges.

Uma voz de mulher foi ouvida, todas as criaturas que estavam ali sentiram um arrepio e um medo sem igual. Uma espada apareceu na mão de Harry. Era no estilo japonês. Era toda branca, desde o punho até a lâmina. Tinha um brilho muito grande. Harry acariciou a espada e falou num tom baixo e assustador:

-É muito bom revê la minha querida Lilith.

Aí sim as criaturas sentiram o medo se espalhar por seus corpos. Os lobisomens começaram a uivar involuntariamente. Harry deu um sorriso e começou a fatiar a todos os lobisomens e vampiros que estavam entre ele e Bella. Ele olhava para ela com um ódio tão grande que ela sentiu um arrepio subir pelas sua pele, só sentia isso com o seu mestre e aquele olhar era totalmente furioso. Ela se preparou para lutar com ele, sabia que apesar dele ter se mostrado poderoso ele ainda era um moleque, então não tinha medo de perder.

Todos viram como Harry tinha se descontrolado. Ele estava totalmente furioso, matava as criaturas sem piedade, mas algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto, os comensais restantes já haviam sido mortos ou capturados enquanto as criaturas morreram no fio da espada de Harry. Este já estava preparado para lutar contra Bellatriz, quando está percebeu que estava sozinha e desaparatou. Ele ficou furioso e já ia partir em busca dela quando Kira o abraçou com lágrimas de sangue nos rosto.

Ele sabia que ela também estava muito triste. Então eles se abraçaram e choraram. Todos se reuniram a eles num abraço apertado. Algumas horas depois eles ainda estavam ali reunidos num espaço na toca, conversando e tentando planejar alguma coisa. Elizabeth tinha saído para poder encontrar os Devoradores do Inferno enquanto Draco tinha ido procurar o mestre. Depois que eles voltaram se surpreenderam ao ver o rosto de ódio e fúria que emanava dos seguidores amigos de Kristen eles estavam totalmente furiosos. Começaram a discutir o que fazer para salvar Kristen.

Passaram a noite em claro pensando e arquitetando planos e soluções para os problemas que isso causou. Então temporariamente ficou decidido: Os devoradores do Inferno, Kalius e Ivan iriam verificar os lugares onde Voldemort poderia ter levado Kristen. Harry, Kira, Hermione, os Weasley’s e a ordem da Fênix iriam procurar as informações para repassarem para o primeiro grupo. Elizabeth e iriam ficar responsáveis pelo ritual da Rainha das Sombras.

Cada grupo com a sua ordem e os dias foram passando e nada deles encontrarem Kristen, era o dia 30 de Dezembro e nada. O dia do ritual era amanha e eles não sabiam mais o que fazer. Estavam todos reunidos no Largo Grimmauld tinham se mudado para lá depois do ataque. Estavam conversando, todos estavam tristes e pareciam cansados, quando ouviram um barulho na porta da casa.

Dumbledore foi abrir a porta e ficou surpreso quando viu quem era, mas o que deixou mais surpresa foi o fato de que o homem que entrou estava com uma cara contorcida de tanta fúria. Helena se levantou rapidamente junto com os outros Devoradores do Inferno, mas antes que pudesse falar alguma coisa, o visitante falou:

-O que aconteceu com a Kristen? Eu não estou sentindo ela direito o que aconteceu com ela?

Dumbledore se intrometeu e perguntou:

-Como você descobriu esse lugar?

O estranho falou:

-Isso não tem importância, o que aconteceu com ela? Cadê ela?, onde ela está me diga!

Helena falou numa voz autoritária:

-Azrael, acalme se.

Harry e Kira abriram a boca chocados ao ouvir aquele nome e reconhecer o que estava acontecendo ali. Os dois se levantaram e perguntaram ao mesmo tempo:

-O que ele está fazendo aqui?

Azrael olhou para os dois que perguntaram, estava curioso por duas crianças saberem quem ele era. Helena desviou a atenção dele e falou:

-Bem, o que você falou sobre não a está sentindo?

-Eu não sinto a magia dela direito é como se estivesse aprisionada.

Elizabeth deu um gritinho que chamou a atenção de todos.

-O que eu temia aconteceu. Os dois lacres se fundiram. Só quem sabia o que isso ficou realmente assustado pois isso significava que seria mais difícil o ritual.

-Isso realmente vai dificultar o ritual.

Azrael já estava ficando impaciente e perguntou num tom furioso:

-O que aconteceu com a Kristen?

Todos se entreolharam e foi Harry que respondeu:

-Voldemort mandou alguns comensais e depois um homem fez um encantamento que aprisionou ela e a levou para o mestre. Ele a quer usar para os seus fins.

Uma aura negra envolveu Azrael ele ficou realmente furioso, seus olhos estavam possessos, sua boca estava crispada de ódio e seu rosto contraído numa careta de fúria. Ele só falou uma coisa antes de desaparecer:

-Eu vou traze la de volta, custe o que custar.

Todos se encararam incrédulos, mas sabiam que mesmo ele sendo o traidor, ele ainda era poderoso o suficiente para conseguir esse feito.





Mais um capítulo postado, espero que gostem e se preparem para a volta da Rainha.  Se preparem pois o proximo cap. sera o da volta da rainha!!!! Finalmente!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.