Volta as aulas



Oi pessoal desculpa pela demora, mais esta ai o capitulo, espero que gostem

Capítulo 6 – Volta as aulas

As aulas já tinham recomeçado a quase um mês, a rotina de trabalhos voltou. Harry não estava muito empolgado, seu pensamento ainda era a volta da Rainha. Estava muito abatido, estava tendo pesadelos com isso, a cada dia ficava mais irritado. Os amigos tentavam ajudar, mais nada o fazia melhorar. Kira que até então também estava um nervosa, foi falar com ele.


 


-Harry.-


 


O garoto estava sentado na torre de astronomia, num sábado. Ele não respondeu só deu um espaço para ela sentar do lado dele.


 


- Você sabia que tem muita gente preocupada com você lá embaixo?


 


Harry continuou em silêncio. Não parava de pensar em como enfrentaria a volta da Rainha. Será que teria que se unir a ela? Mais porque ele? Ele não gostava de magia negra, mais você é o que é. Uma voz falou na mente dele. Ele estava perdido em pensamentos quando alguém o sacudiu.


 


-Harry acorda! Eu estou falando com você!-


 


Harry olhou para Kira que estava do seu lado. Ele olhou bem fundo no olhos dela e viu toda a preocupação que ela estava sentindo, ele viu que apesar de achar que ele só estava se dando um tempo para pensar, isso tinha sido para ela uma atitude infantil e irresponsável, ele percebeu o quanto tinha sido idiota, mais então ele viu um sentimento diferente, nesse momento Kira quebrou o contato visual.


 


Harry a observou sem-graça e depois baixou os olhos, e ficou encarando a boca dela, sentiu uma vontade imensa de beijá-la, mais se controlou.


 


Kira que estava olhando para o lado voltou os olhos para Harry e viu para onde ele estava olhando e corou ao mesmo tempo que ele levantava os olhos eles se encararam intensamente e ao perceberem que estavam perto de mais, se afastaram e Harry falou.


 


-Desculpa.


 


–Pelo o quê?


 


-Por ter deixado vocês preocupados.


 


-Ata, não tem problema, mais não faça isso de novo.


 


-Ta.


 


-Além do mais eu sei o que te preocupa, mais você não deve se abalar tanto.


 


-Não é tão fácil assim.


 


Kira o olhou curiosa e perguntou


 


-O que é então?


 


-Durante o treinamento que eu tive um sonho em que despertou o meu verdadeiro dom, nesse sonho eu tive a revelação de que só poderia seguir o meu caminho se eu estivesse do lado da Rainha das Sombras.


 


Kira se surpreendeu com isso porque tivera o mesmo sonho e ela lhe falou isso, deixando- o surpreso.


 


-Será que teremos que nos unir a uma pessoa que a própria lenda diz que era uma pessoa com sem alma?


 


-Há muitas coisas que a lenda não diz.- Eles se assustaram, mais se acalmaram ao ver quem era.


 


-Kristen, você quase nos mata do coração.


 


-Desculpe, eu não queria assustar vocês, mais estava muito preocupada com você, Harry.


 


-Desculpa.


 


-Não tem com o que se preocupar, eu vim ver se estava aqui e ouvi a conversa de vocês, sem querer.


 


-Por que você disse aquilo.


 


-Eu vou contar-lhes toda a real história da Rainha das Sombras.


 


Kristen lhes contou tudo, e no final Kira e Harry estavam assombrados e surpresos.


 


-Tudo o que você nos contou é verdade?


 


-Sim.


 


-Mas se ela voltar e se juntar a Voldemort?


 


Kristen sorriu e falou.


 


-Não se preocupe com isso, ela não fará isso, enquanto nós fizermos tudo ao seu jeito.


 


Kristen viu que eles ainda estavam em duvida, mais não podia falar mais nada, sem que revelasse coisas que só poderiam ser ditas na hora certa. Ela sabia muito sobre a Rainha das Sombras.


 


Harry e Kira ouviram o conselho de Kristen e pararam de se preocupar com isso. Os amigos ficaram muito felizes, já que o garoto parou de se isolar.


 


No fim do mês, Harry e Kira estavam nervosos, sabiam que a hora em que os poderes deles acordavam seria naquela noite e eles não poderiam ficar no castelo, seria muito perigoso para eles e para os outros.


 


Eram nove horas da manhã e eles foram tomar o seu café da manhã. Harry e Kira foram meio tontos, estavam pálidos e seus lábios estavam roxos. Hermione olhou para eles e pergunta.


 


-O que aconteceu com vocês? Estão bem?


 


Harry respondeu fracamente.


 


-Estamos bem, só um pouco com sono.


 


-Vocês estão pálidos demais, vou levá-los para a enfermaria.


 


Harry arregalou os olhos e disse:


 


-Eu já falei que estamos bem! Eu vou ir falar com a Kristen, vem comigo Kira?


 


-Está bem.


 


Eles se foram, deixando uma Hermione atônita e um Rony confuso.


 


-O que será que aconteceu com eles?


 


-Não sei.


 


-Você percebeu como eles estavam pálidos?


 


-Sim. É melhor irmos atrás deles...


 


-Não Mione, a Kristen vai cuidar deles, acho que não gostariam que a gente os seguisse.


 


Mione encarou Rony, percebeu que estava sério, olhou para ele como se fosse a primeira vez, ficou o encarando por um tempo, até que ele corou e falou com uma voz falha.


 


-É ... melhor nós ...irmos agora , senão... vamos perder o café da manhã.


 


Mione percebeu o que estava fazendo, ficou vermelha igual um tomate e o acompanhou para o salão.


 


Enquanto isso, Kira e Harry iam devagar até a sala de Kristen. Queriam chegar logo lá já que eles não sabiam se iam aguentar muito tempo se ajuda. No caminho eles encontram Draco Malfoy.


 


-Olha quem eu encontro, Potter e a namoradinha!


 


-Dá um tempo Malfoy!


 


-O que foi, Potter? Eu não posso fazer nem um comentário?


 


Dessa vez foi Kira que respondeu:


 


-Se você não sair da nossa frente agora, eu juro que vou cumprir o que eu prometi no trem!- ela falou isso já pegando a varinha. Draco foi mais rápido e gritou;


 


-Expelliarmus.


 


A varinha de Kira foi parar no chão e a dona foi jogada contra a parede. Harry que estava calado, pois, havia sentido uma dor conhecida por ele. Pensou “não era um bom sinal”. Ao ver Kira, caída inconsciente no chão, sua raiva se misturou com a dor, estava perdendo um pouco o controle, uma aura vermelha o envolveu,


 


Draco sentiu um calafrio ao sentir o olhar assassino de Harry em sua direção. Draco tentou dar um passo para trás, mais alguma coisa o segurava ali, parecia que tinha sido amarrado. De repente sentiu um frio muito grande, mais o sol estava brilhando lá fora!?


 


Harry a cada momento só pensava em acabar com o garoto na sua frente, quando ia fazer alguma coisa, alguém falou atrás dele.


 


-Harry coloque o Sr. Malfoy no chão.- ele se virou e viu Kristen o olhando séria. Quando ele fala, sua voz já não era a mesma, ela era fria, parecia um sussurro.


 


-E por que eu deveria soltá-lo?


 


-Você sabe que tudo isso vai piorar a sua situação. Então solte-o. É para o seu bem.


 


Harry já ia responder quando sentiu de novo aquela dor insuportável, ele caiu de joelhos no chão, sua aura estava mais forte, e Draco pode sentir que o que estava o segurando apertava mais e mais a medida que aumentava dor de Harry.


 


Kira acordou e viu Harry no chão se contorcendo, viu Kristen chegar perto dele e o ajudar. Olhou para o lado e viu Malfoy que já estava roxo, ela sabia o que era aquilo, então ele se concentrou, uma aura roxo começou a circula-lá, ela se concentrou em Malfoy.


 


O garoto sentiu que o aperto estava ficando mais frouxo, ele viu Kira o olhando com uma aura roxa e percebeu que era ela que o estava ajudando. Ele caiu quando o aperto ficou mais fraco.


 


Kira caiu desmaiada pelo esforço. Ele viu que Harry estava abraçando os joelhos, a aura do garoto crescia assustadoramente, então do nada Kristen levantou a varinha e murmurou um feitiço que ele nunca tinha ouvido falar.


 


Uma redoma negra envolveu o grupo, Kristen percebeu que se não agisse rapidamente, seu afilhado não iria aguentar. Então ela começa recitar um outro feitiço, dessa vez a varinha dela estava apontada para Harry que foi parando de se contorcer. Então Harry desmaiou nos braços de Kristen. Ela falou:


 


- Malfoy, levante-se e ajude aqui.


 


Draco se levantou na hora.


 


-Eu quero que o senhor levite o Harry enquanto eu levo a Kira. Se eles acordarem avise na hora.


 


Draco meio que a contra gosto leva Harry, segue Kristen até a sala dela.


 


-Não é melhor levá-los para a enfermaria?


 


-Não, eu cuidarei deles.


 


Ela conjurou duas camas e os deitou. Foi até um armário e pegou alguns frascos de poções. Administrou neles pelo menos três dos frascos. Ela murmurou algumas coisas e os deixou ali deitados e foi conversar com Draco.


 


-Malfoy, venha aqui vamos conversar. Primeiramente eu lhe peço que não conte para ninguém o que aconteceu hoje. Segundo eu não quero mais saber de brigas entre você e o meu afilhado. Podia ser perigoso, entendeu?


 


-Entendi. - apesar de ter respondido isso, ele achava que seria difícil os dois pararem de brigar. Ele olhou para a mulher na sua frente e percebeu que o rosto dela desanuviou e ela falou.


 


-E como está sua mãe?


 


-Bem, ela gostou muito de saber que você voltou, ela pensava que você estava morta.


 


-Todos pensavam isso, e o como está o Lulu? Draco não conseguiu segurar o riso e respondeu depois de com muito custo, se acalmar.


 


-Ele não chegou em casa muito feliz naquele dia. Mais está bem.


 


Kristen riu e disse.


 


-Fico feliz em saber que afetei tanto meu antigo colega de escola.


 


Draco riu de novo, ele engraçado o jeito daquela mulher falar do pai, ninguém nunca se atreveu a falar desse jeito antes. Será que ela não tinha medo?


 


-Sr. Malfoy, espero sinceramente, como eu devo ter dito antes, que você seja parecido com a sua mãe.


 


Draco a olhou seriamente. Não gostava muito do seu pai, a única pessoa com que se importava era a sua mãe.


 


-Me conte mais sobre a minha mãe no tempos de escola. -É claro. Kristen ficou conversando com Draco por umas duas horas, então eles se dispediram. Ela pensou “Agora sim poderia concluir os meus planos”


 


Uma hora depois Harry acordou. Se sentou na cama e sentiu todo seu corpo dolorido, parecia que tinha sido atropelado por um bando de grifos malucos. Ele olhou ao redor e viu Kristen sentada numa cadeira lendo um livro. Quando ele ia falar ela comentou:


 


-Que bom que você já acordou, estava preocupada. Você e a Kira tem tomado a poção que eu fiz? Harry corou um pouco e falou.


 


-Não tivemos muito tempo por causa das aulas, e esquecemos completamente da poção.


 


Kristen bufou e respondeu;


 


-Como vocês podem ter esquecido da poção, eu disse claramente que sem ela vocês poderiam se descontrolar ou até pior! E vocês sabiam muito bem que se acontecesse algo pior, ficaria difícil de controlá-los!


 


-Desculpa. Sei que não pensamos muito nas conseqüências, mais não repetiremos isso.


 


-Espero que sim, senão eu mesma vou enfiar aquela poção na goela a baixo de vocês.


 


-Tá bem.


 


-Como a Kira está?


 


-Está bem. Ela deve acordar daqui a pouco.


 


Harry que estava apreensivo ficou animado e perguntou mudando de assunto.


 


-Então que horas nós vamos sair?


 


Kristen ainda estava séria, do nada soltou uma risada alta.


 


E falou:


 


-Garoto, você está pensando muito nisso sabia?


 


-Eu sei. É porque eu quero encontrar um pouco o pessoal. -Sei que você quer ver o grupo mais tenha calma. Espere até a noite, sabe muito bem que não poderá encontrá-los antes das nove horas.


 


-Eu sei.


 


-Espere mais um pouco, vamos sair do castelo, às dez.


 


-Como vamos sair do castelo, se não se pode aparatar daqui?


 


-Vamos utilizar os meios que temos, ou você se esqueceu que “nós” podemos nos transportar de um jeito diferente do jeito que os bruxos se transportam?


 


 Harry riu e respondeu alegre.


 


-Tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Finalmente vou poder me transportar daquele jeito, é muito melhor do que jeito comum de se aparatar.


 


-Concordo. Vocês dois vão almoçar, passem a tarde com os amigos e se distraiam e nem pensem em aprontar nada.


 


 -Está bem...- Harry escutou um barulho e olhou para o lado, Kira estava acordando. Ela olhou para Harry, sorriu e deu um longo bocejo.


 


Seu olhar recaiu sobre Kristen que estava sorrindo e falou:


 


-Ainda bem que acordou Kira, já estava discutindo aqui os meios que poderíamos utilizar para te acordar.- ela acabou de falar e riu da cara que a garota fez.


 


- Na vedarde, eu estava falando aqui com o Harry que, vocês vão sair comigo daqui da escola às dez horas, quero que tenham cuidado, e venham direto do salão comunal para a minha sala, utilizem nossa transporte especial, depois o faremos de novo até o local que eu escolhi para vocês estravazarem um pouco da energia acumulado de vocês. Entenderam?


 


-Sim. - Kira olhou para o relógio e falou.


 


- Vamos logo antes que a gente perca o almoço também. Harry e Kira se despediram de Kristen e foram almoçar.


 


 Conversaram normalmente, até encontrarem Rony e Hermione que começaram a brigar com ele: -


 


Onde vocês estavam?


 


-Fomos para a sala da Kristen. Já tinhamos falado isso.- respondeu Harry meio irritado.


 


-Vocês somem, num estado deplorável, já que vocês pareciam mais mortos do que vivos, ainda fica irritado com a gente, só porque estamos preocupados.


 


-Desculpa, é que eu não estou muito bem. Hermione e Rony relaxaram um pouco e perguntaram preocupados.


 


-O que você tem? Harry não sabia muito bem o que falar, ainda não podia contar a verdade para os amigos. Mesmo não gostando ele mentiu para os amigos.


 


-Eu tive um pesadelo.


 


-Foi com o Você- sabe-quem?


 


-Não. -Então foi com o que?


 


-Eu não sei muito bem o que era só sei que não acordei bem. –


 


Deve ter sido com ele.- Hermione estava com uma cara desconfiada e perguntou.


 


-E você Kira, por que estava daquele jeito?


 


Kira já sabia que a garota ia lhe perguntar isso, então respondeu rapidamente.


 


-Eu não me acostumei direito com a comida daqui e acho que aquela sobremesa que comi ontem não me deixou bem- ela para dar mais veracidade corou um pouco ao terminar de falar.


 


 Hermione pareceu acreditar e deixou para lá. Os quatro foram almoçar e Kira comeu com cuidado. Eles passaram o dia nos jardins. Harry estava conversando animadamente com Kira quando Gina apareceu com um olhar de poucos amigos, ela vinha em passos pesados e parecia que ia matar Kira. Harry percebeu, mais resolveu deixar para lá. A garota sentou na grama junto com eles e ficou tentando tirar a atenção de Harry sobre Kira.


 


 Enquanto isso no castelo Kristen e Lupin conversavam calmamente. Quando ela vê Snape, ela dá um sorriso maroto e Lupin acompanha o olhar dela, ao ver o que ela estavam observando ele faz uma cara de desaprovação e diz:


 


-Você já vai pertubá-lo?


 


Ela ri dá-lhe um beijo no rosto e vai por onde viu Snape ir. Encontra-o perto das masmorras, não tinha ninguém por perto. Chegou bem perto e falou num sussurro bem sensual:


 


-Como vai Severus? Severus se vira rapidamente e lança um olhar de pura raiva para Kristen, que aumenta ainda mais o sorriso. Ele pensa “será que nem depois de tanto tempo ela não vai parar de me pertubar?”


 


-O que você quer Srt Sulivan?


 


Ela balança a cabeça em desaprovação e fala num tom fingindo ter ficado ofendida. –


 


Depois de tudo que já passamos juntos você ainda me chama pelo meu sobrenome? Pelo que me lembro bem você não me chamava assim quando...- ela não terminou de falar pois Severus a estava olhando como se fosse matá-la. Ele estava apontando a varinha para o coração dela e falou num tom frio.


 


-Nunca mais lembre disso perto de mim! Ela deu um sorriso ainda maior e falou suspirando:


 


-Você ainda continua o mesmo.- ela afastou a varinha dele, se aproximou e murmurou em seu ouvido


 


- sabe que eu senti falta desse seu jeito.- ela lhe deu um selinho e saiu depressa dali.


 


Severus estava totalmente atordoado com o que ela disse e com o que ela fez logo em seguida. Ele depois de alguns minutos voltou ao normal e continuou seu caminho até as masmorras, não conseguindo tirar da cabeça uma certa morena de olhos verdes.


 


 


 


Já eram 21:30. Todos já estavam em seus dormitórios dormindo. Harry se concentrou na mente de Kira.


 


 “Você já está preparada?”


“Sim, e você?”


 


 “então eu já vou, a gente se encontra lá”


 


“tá bem ve se não vai errar o caminho”


 


 “eu sei muito bem o caminho.”


 


“até lá”


 


Kira cortou o contato mental. Harry se concentrou de novo. Estava em seu dormitório. Então as sombras que envolviam o quarto avançaram em direção ao garoto, o envolveram e ele desapareceu. Aparecendo na sala de Kristen que já estava com a capa de viagem. Kira apareceu logo em seguida, envolta em sombras.


 


-Bom já que vocês vieram cedo, vou lhes explicar algumas coisas. -Primeiro: cuidado. Sei que hoje é um dia para vocês relaxarem, mais não percam demais o controle sobre si mesmos. Poderia oferecer muitos riscos as pessoas e a vocês mesmos. Segundo: Nada de atacar mais de um. Harry e Kira se entre olharam.


 


-Isso vale para os dois. Kira na última vez que você se alimentou atacou quatro, se eu não o parasse você teria atacado mais.


 


Harry riu um pouco , mais ficou quieto quando viu o olhar que Kristen lhe lançava.


 


-Você também, não é mole não. Atacou três, e se você não tivesse se descontrolado e tentado me atacar, e eu não tivesse te deixado desacordado, você teria atacado muito mais.


 


Kira ficou surpresa coma revelação de que Harry havia atacado Kristen, isso era praticamente suicídio. Harry por sua vez ficou envergonhado por Kristen ter contado a besteira que ele logo na frente de Kira.


 


-Terceiro e último: O pessoal vai ficar com a gente, então apesar dos meus avisos de cuidado, o que eu mais quero é que vocês se divirtam e se distraiam.


 


Harry e Kira sorriram. Kristen olhou para o relógio e disse:


 


-Já que vocês não sabem para onde vamos eu os levarei.- as sombras aumentaram e avançaram sobre os três, eles viram que os olhos de Kristen tinham deixado ser verdes, agora estavam negros e sombrios. Eles se arrepiaram e viraram o rosto.


 


Alguns segundos depois eles aparecem no que pareceu para eles um campo. Eles olharam para os lados e avistaram Max, Helena, Rafael e William. Eles estavam com suas habituais vestes negras, e as suas peles brancas lhes davam um toque mais sombrio. Todos se cumprimentaram e Kristen falou:


 


-Se vocês quiserem podem ir na frente e caçar. Nós vamos depois, primeiro vamos andar pouco pelo campo.- eles concordaram e saíram dali numa velocidade incrível.


 


-Tá na hora crianças.


 


Depois que falou isso, eles começaram a mudar. No que eles se transformaram, se algum trouxa ou até mesmo se um bruxo visse, com certeza sairiam correndo ou cairiam mortos no chão. Eles percorreram um pouco o campo se divertiram caçando por esporte algumas criaturas, mais logo voltaram ao normal.


 


Mudaram de novo e foram encontrar seus amigos, essa transformação era menos assustadora que a outra, mais não menos terrível. Não podiam encontrar seus amigos daquele outro jeito, pois até eles sendo o que eram tinham medo deles naquela forma.


 


 


 


 


 


 


Oi, de novo, eu gostaria de agradecer a quem comentou deco- não deu para postar semana passada, mas finalmente eu consegui terminar o capitulo, demoro. E quem sera o herdeiro da sombras hein? Que forma será essa que assusta até os amigos deles? O que são os amigos deles? No próximo capitulo, teremos algumas descobertas... Comentem esse capitulo, deu um trabalhão para fazer, ainda mais com tão pouco tempo bjao pessoal Duda


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.