32º Capítulo: Sirius e Nice



32º Capítulo: Sirius e Nice



Dumbledore, pela manhã, avisara a toda a escola do ocorrido e que os pais dos alunos tinham sido informados de que deveriam estar na plataforma ás 10:00 da manhã. Os alunos se despediam-se uns aos outros, de uma forma bastante receosa. Tinham receio de que poderiam não mais ver seus amigos após o término da Guerra, seja lá quando esta fosse realmente acabar. Lados adversários se olhavam com desconfiança, sonserinos sempre altivos, demonstrando de uma forma mais forte (se isso fosse possível) o desprezo pelos ditos mestiços e filhos de trouxas.Harry lembrava disso enquanto ia para a Sede.

Harry e os outros logo chegaram a Nova Sede, um lugar bastante amplo e em um estado um pouco melhor do que o da Mansão Black. De fora, parecia uma casa normal, mas quando se passava pela porta da frente, podia se notar que o casarão era no mínimo quatro vezes maior do que aparentava do lado de fora. Sra Weasley já os aguardava e sorriu ao ver Harry entrar.Harry levou um susto ao olhar para a sala de visitas, com seus móveis imponentes. Um ser pequeno estava sentado a uma cadeira de espaldar alto, balançando as perninhas. Ao olhar para o rapaz, deu pulo e mergulhou em uma reverência.


- Harry Potter, meu senhor! – Dobby disse, ainda em reverência.


- Er... olá Dobby!- Harry respondeu.Ele ouviu a voz de Nice ecoar pela casa, chamando para almoçar. Seguiu a Sra.Weasley por corredores e chegaram a uma cozinha tipicamente bruxa. Sentaram a mesa e esperaram os outros chegarem.

Enquanto todos almoçavam, Harry brincava com a comida.Estava demasiadamente preocupado com tudo isso. Não conseguiu mais ficar lá. Levantou-se e subiu pelas escadas, a esmo.Chegou a um quarto vazio. Apenas uma cama e um armário de mogno. Sentou-se no chão e tirou a carta das vestes.Começou a ler:



Harry Potter,

Escrevo esta carta a você por medo de que o Lord consiga me pegar. Só você pode ler esta carta e esta mesma, será o meio de que você utilizará para a comunicação entre você e os outros da Ordem da Fênix.

Talvez eu deva lhe explicar melhor tudo isso: Você Harry, possui um poder do qual o Lord das trevas não usufrui, por sinal, ele mesmo o despreza. Talvez este seja um dos grandes erros dele. Essa coisa, Harry, pode lhe tirar o seu poder, a única chance de você ganhar essa batalha.Não quero dizer que você não seja poderoso, mas não tens noção do poder que ele possui, rapaz.

Eu tenho. Eu assim como o Severo, já fui uma Comensal da Morte. Minha família tem sangue vidente. E foi assim que me contaram essa profecia. Mas não peça mais detalhes sobre isso, por favor.Acontece que isso aconteceu logo quando eu me desliguei do Lord. Mas sabe, nunca nós podemos nos desligar por completo do Lord. Ele passou a me ameaçar e então eu tive que me disfarçar de trouxa. E viver como uma. Veja que coisa mais absurda: Uma ex-comensal vivendo em meio a trouxas!

De qualquer forma, eu pude me manter viva para o meu grande motivo: Lhe contar sobre a profecia e ajudar a Ordem a acabar com o Lord. Bem, é só isso mesmo.


Nunca desista e conte com a minha ajuda,


Morgana




Harry guardou a carta. Fitou o vazio, ainda pensativo, tentando compreender tudo aquilo. Apesar de tudo, isso era tão... Repentino. Ninguém ainda parara e respondera as mil perguntas que formulava em sua cabeça.Não pensou em mais nenhuma. Abriram a porta.


-Harry, você quer mesmo morrer de fome, é?- Disse Nice sorrindo, sentando ao lado de Harry, encostada na parede cor creme. Deu-lhe um prato com comida e um copo de suco.Harry agradeceu e comeu rápido, em silêncio.


-Você ta parecendo a Samira, sabia?? – Ele disse, para a madrinha, que o observava.


-Porque?-ela perguntou.Sabia a resposta.


-Ela fica observando a pessoa por um longo tempo... dá raiva.-Eles riram. Ela olhou para ele, meio triste.


Sabe Harry, Eu queria fazer com que você não precisasse ir procurar essa coisa...-seus olhos marejando - ai não! Eu não consigo falar nada sem... sem começar a chorar!!!! – ela disse, enxugando os olhos, sorrindo.


-Me desculpe, Harry, grande exemplo eu sou para você e pra Sami, né?- Harry riu, ela também. Ele gostava de sua madrinha como a uma mãe.A mesma coisa acontecia com Sirius.


- Nice... eu sempre considerei o Sirius como um pai. Mas eu sempre percebi que ele era meio sozinho... Mas assim que eu vi a senhora e ele juntos... cara vocês são perfeitos um para o outro!!Eu prometo que quando eu voltar, vou comprar um presente para vocês pelo noivad...


-Harry, isso pode parecer meio piegas, mas você já é o nosso presente mair, querido! A Lílian e o Tiago não poderiam ter nos dado melhor presente do que esse, de sermos padrinhos de você!Bem, talvez eu e seu padrinho não sejamos bons em demonstrar nossos sentimentos, eu por exemplo, não paro de chorar e o Sirius... bem, você sabe como ele é: Sempre querendo demonstrar que acha que você tem idade para saber das coisas, que não se preocupa com você, já que você é um rapaz independente... mas Você tem que vê-lo – Nice agora imitando a voz rouca de Sirius-“ Nice, será que ele vai ficar bem?”, “Será que Hogwarts é segura?” “Eu devo falar com ele sobre isso, talvez se eu o alertasse”.- Eles riram sem parar da imitação, mas pararam ao olharem para a porta aberta e verem Sirius encostado nela, de braços cruzados, sorrindo para ambos.


-Berenice, se você necessitasse virar atriz para sobreviver, passaria fome!-Ele disse, aproximando-se.


-Ah Sirius, não foi tão ruim assim, foi Harry?


-Ei, em briga de marido e mulher não se mete a colher!- ele disse rindo.Ela então se jogou em cima dele, bagunçando seu cabelo. Ele fez o mesmo. Sirius sorriu alegre ao ver aquela cena. As duas pessoas que ele mais amava e estimava, estavam juntos, enfim.

Ele não percebeu quando foi atacado por eles dois por travesseiros. Ele pegou um e bateu neles também. Continuaram a brincar disso por um bom tempo, alegres. Até que sentaram na cama, puseram Harry no meio deles e deitaram, olhando para o teto.


- Ganhamos, Nice!- disse Harry ofegante.


- Claro, eu deixei...-sirius falou sorrindo.


- Falando sério....- Harry falou- eu queria que vocês nunca me deixassem, eu acho que agora não consigo viver sem vocês dois.


- Nunca vamos deixa-los garotão!- Sirius falou, com a voz embargada. Nice abraçou o garoto, enquanto Sirius bagunçava seu cabelo. Adormeceram.





(n/a: Lembram de mim? Huahuahauhauhauhauahau!!!!!!! Sorry sorry sorry sorry.... Nesse mês aconteceram um monte de coisas na minha vida.. umas ruins e outras boazinhas... mas na verdade é que estava sem ânimo para escrever a Fic, me perdoa gente!!! Além do pc ter quebrado pra valer!!!!!!! Mas prometo que não deixarei mais isso me abalar e me desculpem por isso, ok? Vocês ainda continuam sendo suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper importantes, beleza galera? Posso contar com vcs para me dizerem se a fic ta uma droga ou se ta bacaninha, né? Me desculpem mais uma vez por isso, eu sei que não foi nada legal de minha parte, mas eu voltei para perturbar a vida de vocês com essa historinha altamente insana e louca... hehehehehe.... Bem, eu espero que tenham gostado desse capítulo, porque foi o capítulo de minha volta. Comentem , elogiem, reclamem.... façam o que quiserem, contanto que leiam! Um beijo bem grande pra todo mundo, FUI!









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.