5º Capítulo: Encontro com Almo





5º Capítulo: Encontro com Almofadinhas


Sirius!!!!!!!! –Gritou Harry, levantando-se da poltrona da sala, ao ver um homem vestido com farrapos, de aparência doentia. Sirius então sorriu para seu afilhado, que correu a pequena distância entre os dois, e o abraçou por um longo tempo. Os dois então começaram a chorar, nesse momento Harry sentiu a alegria voltar a seu peito de uma forma tão forte, que ele não conseguia pensar direito. Ele estava com seu padrinho agora. Era só o que lhe importava.

Durante alguns minutos, todos vieram ao encontro de Sirius, cumprimentaram, abraçaram... Então, Samira chegou da cozinha com um pratarraz de sopa de ervilhas e pondo o prato no colo de Sirius.

Tome, Sirius: Sopa de ervilhas, fui eu mesma que fiz! Então me desculpe se não estiver muito boa...- Falou Samira sorrindo. Sirius levou a colher com a sopa a boca e sorriu para a menina

Obrigada, querida! Quando o Remo me disse que você estava crescida, não pensei que já estava tão alta assim!Está quase do tamanho do Harry...

A coisa que Harry mais queria era saber como Sirius tinha conseguido sair do véu, como tinha sobrevivido... mas cada vez que tentava entrar no assunto, ele recebia um olhar do Sr. Kasinsk que lhe dizia para não perguntar. Na quarta tentativa, ele desistiu. Após uma hora, enquanto todos estavam sentados na cozinha, jantando, Harry ouviu a campainha tocar e a Sra. Kasinsk foi atender. Ouviu ela cumprimentar alegremente alguém e a conduzir com um sorriso jovial até a cozinha. A mulher entrou pela porta do aposento escuro, tinha cabelos castanho claros, que caiam em seu rosto em cachos caprichosos, e seus olhos eram verdes. A mulher, que aparentava ter a idade da Sra. Kasinsk, focalizou Harry e Sirius e gritou. Isso fez com que todos se virassem para a visita. Ela saiu correndo até Sirius, que já estava de pé, com os olhos cheios de lágrimas, ele caminhou até ela e a abraçou. A mulher começou a chorar, acompanhada por Sirius. Ela então começou a bater brincando em Sirius.

Como... você...-agora ela batia com força no peito dele- pôde me... fazer uma coisa... dessas, Sirius? Como?

descupa, Nic...

DESCULPA?????????? Disse ela, num tom muito próximo ao da Sra. Weasley quando estava com raiva- Sirius, EU PENSEI que você estava MORTO! Você quer me matar do coração?

Mas, Nic...

Mas, nada!- e abraçou o homem mais uma vez. Ela então olhou para Harry e recomeçou a se desmanchar em lágrimas, puxando o garoto para um abraço muito apertado, estranhamente familiar. Parecia... um abraço... meio que maternal. Harry não sabia quem era ela, mas possuía uma afeição muito grande por ela. Nesse instante, Dimitri entrou na cozinha e sorriu ao ver a cena

Antes que o Harry comece a achar que você é uma doida varrida, maninha... é melhor você se apresentar, não? Eu ouvi sua “voz angelical” ecoar pelos aposentos dessa casa de uma forma tão harmoniosa e pensei...acho que minha irmãzinha chegou!

Dimitri, deixe de ser idiota! -Falou a mulher sorrindo – Me desculpe, Harry... não me apresentei, eu sou a Nice, irmã dessa coisa aí-e apontou para Dimitri sorrindo- e também sou sua madrinha!!!!

Harry deixou o seu queixo cair de surpresa. “Madrinha, minha madrinha?” Pensou ele, ele olhou para Sirius, e ele apenas acentiu com a cabeça alegre. Por um momento sentiu uma pontinha de raiva de todos por nunca terem lhe dito isso.

Er... eu não sabia que tinha um madrinha... –murmurou o garoto confuso.

Oh, querido... eu queria tanto ter ficado perto de você... mas eu não podia... Dumbledore disse a mim ,a Dimitri e a Latiffa que nós não podíamos cuidar de você, que você tinha que ficar com seus tios... nunca aceitamos! Mas era a palavra de Dumbledore. Me desculpe, querido, não passou um dia sequer sem eu pensar em você- disse Nice, abraçando Harry mais uma vez, dessa vez Harry retribuiu realmente.

Passado alguns minutos, Samira chegou e recebeu um grande abraço de sua tia, e eles passaram a noite conversando na sala; Harry, Sirius e Nice sentados em um sofá escuro juntos.

Eles não queriam me contar sobre o que Voldemort estava planejando... –contou Harry à Nice, resumindo seus 4 anos em Hogwarts.

E é claro que não devia saber disso! Respondeu Nice.

Foi o que eu disse! Falou a Sra. Weasley, feliz em achar alguém que compartilhasse do mesmo pensamento.

Francamente, não deveriam dizer tudo para o Harry, ainda é um adolescente... confirmou a Sra. Kasinsk. As outras duas a olharam alegres.

Hum... me conte dessa história de grupo de DCAT mais um pouco... vocês foram muito corajosos em fazer isso com aquela Umbridge... –disse Nice.

Ela bem que merecia, aquela mulher é um monstro! Falou Latiffa, imitando agora a voz de Umbridge, fazendo todos rirem. Depois disso; Rony, Dimitri, Lupin, Sirius, Samira e Harry começaram uma conversa calorosa sobre quadribol... conversaram por horas, até irem dormir.

As semanas passaram muito animadas, todos os dias eram ótimos para Harry, e Voldemort tinha cessado por alguns instantes os ataques e os adolescentes as vezes conseguiam assistir a alguma coisa das reuniões. Após alguns dias de calmaria, ele tinha voltado a atacar. Num dia em que Nice, Latiffa e a Sra. Kasinsk tinham saído para comprar o material escolar e os outros estavam trabalhando, os 5 adolescentes ficaram com Sirius na mansão lendo o profeta diário. Harry lia a primeira página boquiaberto

ataques a trouxas recomeçam

Os comensais da morte mais uma vez atacaram trouxas nessa madrugada, no sul de Londres. Se acredita que dois trouxas morreram e sete ficaram feridos. Os comensais da Morte também mataram essa manhã, Frederico Winter, um bruxo nascido trouxa que era um dos aurores que prenderam os comensais da morte semana passada. Ele foi encontrado em casa morto.


Os comensais não temem mais atacar a luz do dia não é? Rony pergunta, indignado. Nesta hora, uma graciosa coruja preta pousa perto de Hermione, que leva um susto

Hermione, pega e lê essa mensagem que a Virgínia me trouxe, por favor!-disse Samira, mexendo um caldeirão com ensopado

Está bem, Sami!

Samira,
Eu quero lhe avisar que estou voltando para a Inglaterra. Espero que esteja tudo bem com você, com titio e titia e com todos. Tia Nice já deve ter chegado, não é?
Abraços
Cordy

ps: Muito obrigado pela poção extra!!!!!!!!!!!!


Quem é Cordy? –perguntou Rony, agora ajudando Samira a pôr mais legumes no caldeirão...

meu primo, ele é como se fosse meu irmão mais velho, sabe?

Ah! –exclamou Gina – Ele vai ajudar o Fred e o Jorge na loja!

E essa poção... –Harry começou a falar, mas ágüem desaparatou ao seu lado:

É porque eu sou um lobisomem, Harry Potter!!! -Respondeu um rapaz alto e loiro escuro, que acabara de desaparatar, sorrindo para todos.

Como o Prof Lupin? Perguntou Gina.

pode crer, Garotinha! Eu sou o lindo, o ma-ra-vi-lho-so Cordy!!!!!!!-Completou o rapaz, bagunçando carinhosamente o cabelo de Samira.

Percebe-se que a família Kasinsk é bem modesta, hein?- Debochou Lupin, que chegava com Dimitri, apertando a mão de Cordy.

Olá, Cordy! -Dimitri cumprimentou, dando palmadinhas nas costas do rapaz.

Oi, tio! Onde estão a tia Nice e a Tia Latiffa?

Foram com a senhora Weasley comprar os livros para as crianças.-ao ver a cara dos 5 quando eles foram chamados de crianças, o sr. Kasinsk tentou consertar- Bem, para os JOVENS, adolescentes.... mas para mim ainda são crianças, oras!

O almoço seguiu animado. Na mesa estavam os cinco, Lupin, Sirius, Dimitri , Cordy e o sr.Weasley; que chegou depois de algum tempo muito sério.

E então, Arthur? Perguntou Dimitri, que ajudava Samira e Sirius a trazer o resto da comida para a mesa.

Nada, Dimitri. Ninguém sabe ao certo se ele vai realmente deixar o cargo, tomara que sim...

Quem vai deixar o cargo? Perguntou Gina ao pai, enquanto passava o arroz a Hermione.

Bom, Gina, vocês todos devem ter percebido que depois do que aconteceu aquela vez no Ministério, Fudge saiu com uma péssima reputação. Eu me atrevo a dizer que todos os que o apoiavam lá, os grandes, me entendem? Pararam de ajuda-lo a se manter no Ministério... Vão até fazer um inquérito sobre o governo dele, e ele acha mais honroso sair do poder se demitindo do que sendo expulso...

...Coisa que já deviam ter feito há milênios. – Terminou Sirius, com uma nota de amargura na voz.

Bem, mas quem vai assumir, Sr. Kasinsk? –perguntou Hermione interessada na conversa.

Sabe Hermione, eu realmente não sei. A Ordem de Merlin vai se reunir e lá vão decidir isso, pelo que eu me lembre é dessa forma, não é Remo?-Lupin acentiu com a cabeça e o Sr.Kasinsk continuou- Receio que ninguém sabe ao certo quem vai assumir o poder... -terminou de dizer, pensativo.

Podia ser o prof.Dumbledore... –arriscou a dizer Rony, pegando um pedaço de carne do prato de Harry (- “Ei, Rony!”).

Oh, não Rony!-respondeu o Sr.Kasinsk sorrindo- Eu estava conversando com Dumbledore e ele afirmou que quer continuar a frente da diretoria de Hogwarts...

Por falar nisso- Lupin interrompeu Dimitri- vocês ainda não receberam o N.O. M’S, não foi? – Harry agora se lembrou que era verdade, não tinham recebido ainda as notas.

Foi o que eu disse ontem para Rony- Disse Hermione- O que será que aconteceu com as cartas? Ei, Sami você já sabe suas notas, não é?

Oh, não! Meu colégio mandou para o diretor Dumbledore... até agora eu não recebi!!!

Nesse momento, Dumbledore aparata bem em frente a todos. A expressão de serenidade em sua face, dera lugar a uma bastante séria.

Creio que todos nós- Disse ele olhando para todos- devemos deixar o largo Grimmauld agora mesmo!!!!!!!!!!


?( N/A: OK, eu sei que os diálogos estão meio cansativos de ler... mas prometo melhorar! Bem, por favor se acharem algum erro de discordância, alguma palavra errada, me digam está bem? Espero que todos vocês estejam gostando e fiquem com Deus, beleza? Bem, o estilo de escrever a história pode estar um pouco diferente do da Jô, mas é que minha gente, eu não tenho o dom de escrever tão bem quanto ela!!!! Se vocês tiverem Fics aqui no Potterish, me digam que eu vou ler, pois se há uma coisa que eu goste de fazer é ler.)

Eu precisei desistir de encontrar alguém pra me amar

Eu precisei deixar as coisas pra trás

para encontrar alguém de quem eu possa cuidar

Mother and Father
Madonna

Essas são as minhas dicas de músicas que se vocês puderem ouvir, não vão se arrepender!:
You And I- Scorpions- Porque Scorpions é tudo de bão!!!!

Basement Jaxx - Good Luck- tem clipe na MTV, que por sinal é muito bom!
American pie- Madonna- Seja na versão original, seja na voz dessa grande diva, essa música é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!
Mother and Father- Madonna – caramba, a letra dessa música e a melodia são lindas, eu sou meio suspeita de falar isso, já que eu super fã da Madonna!Bom, então até daqui a pouco, talvez a manhã eu poste outro capítulo, comentem!!!!!!!!!!!!!! por favooooooo!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.