41º capitulo: A volta



41º capitulo:

Harry Potter levantou-se do chão de mármore com dificuldade. Fitou por um tempo a face do Lorde das Trevas, que por sua vez tinha uma expressão de incredulidade.
-Como....-ele falou, surpreso.
-É engraçado-disse Harry, sangrando pela boca -que eu tenho pena de você.Quem realmente se importa com você? Seus “fieis” comensais?Não. Eles nunca se importaram com você, apenas o temem. Deram as costas a você , quando você caiu não foi o que fizeram?

-eles retornaram para mim, Potter! Após a minha volta. São meus fieis seguidores, se você não tem os seus não posso fazer nada.-disse Voldemort, debochando.

claro que são!-Harry falou, cinicamente-mas só quando você está triunfando não é mesmo? E não, não possuo seguidores, possuo amigos. Morreria por eles e eles morreriam por mim.

-OH, POTTER...AMIZADE!-Voldemort repetiu, enojado- que diabos Dumbledore lhe ensina?! Amigos são para aqueles fracos, garoto. Como ele, ou seus pais.

-não ouse falar sobre meus pais, imbecil!-Harry gritou. Com a varinha em punho.

-Potter, já te disse uma vez e vou repetir: não se pode usar feitiços aqui nesta sala!!!!!!!!!!!!!-Harry não ligou para o que ele dizia, tentava tomar tempo para pensar em como sair desta sala. Estava calmo, apenas ofegava.

-Você é só uma criancinha que teve a sorte de sobreviver ao meu feitiço, apenas um mestiço imundo...

-Sou tão mestiço quanto você!-Harry explodiu. Voldemort abriu sua boca, mas o que ele iria dizer, ninguém jamais soubera.

-ALVO!-ele exclamou.

Harry sentiu as mãos do diretor em seus ombros. Voldemort por um momento parecia que ia desmaiar. Mas em vez disso, ele desaparatou.

-tudo vai ficar bem, Harry. Você fez um ótimo trabalho.olhe- e as correntes se despedaçaram. Ele sentiu que estava sendo carregado até o lado de fora do forte Nogard. Ouviu distante os gritos de exclamação de Sirius e Nice.

***********************************************************

Harry, Harry...Acorde, acorde!-falava a voz de Nice. Harry acordou e pôs os óculos para focalizar sua madrinha. Piscou uma, duas vezes até se deparar com o quarto onde estava. Estava na Sede. Seu padrinho também estava ao seu lado, sorrindo.

-como está, garotão?-Sirius perguntou, ajeitando as mechas do cabelo que teimavam em ficar na cara de Harry.

-bem.... quando...desde quando, bem....como chegamos...-Começou a falar atordoado

-Calma, Harry. Só faz tres dias que voce está dormind...-Nice tentava tranquilizar.

TRES DIAS!!!!!!!!-Ele gritou, levantando-se da cama-e Voldemort, e o que aconteceu?

-ele fugiu Harry.-Sirius explicou.-mas voce conseguiu se soltar das correntes, lembra-se?-ele começou a se lembrar.

Rony e Hermione entraram para cumprimentar o amigo, Rony contando pela milésima vez desde que chegou como conseguiu estuporar dois comensais grandalhoes de uma só vez. Ao passo que Hermione revirava os olhos.

-poxa Hermione! O Harry não sabia da estória!-ele protestou, com raiva.

-acho que ele deve ter ouvido quando voce contava pro Gui, lupin,Sirius, Nice, Latiffa...-ela retorquiu, de braços cruzados.

O almoço seguiu-se animado, muitos da Ordem estvam presentes. Tonks, Lupin, os Weasleys, Dimitri Latiffa, seus padrinhos, Snape e Morgana...mas faltavam dois de seus amigos mais chegados.

-Cara, e aí?-Draco disse ao adentrar na cozinha-voce parecia que não ia acordar!-e abraçou rapidamente Harry. Antes de Harry voltar a se sentar, Samira entrou no aposento.

-HARRY!!!!!!!!!!!-Samira disse, despejando os pacotes que trouxera na mesa e abraçando Harry fortemente. Ele retribuiu o abraço, feliz por vê-la mais uma vez. Acariciou os cachos muitos negros dos cabelos dela. Não soube por quanto tempo ficaram abraçados, mas percebeu que fora muito tempo, pois quando eles se separaram, todos tinham sorrisinhos nos lábios.

-onde voce foi?-ele perguntou, um tanto chateado, pois não a encontrou quando acordou.

-Eu saí com o Draco.-Harry sentiu algo muito incômodo dentro dele, mas pensou ser por causa do grande descanso que teve.

-voce não sai comigo....-ele resmungou.

-claro, voce não me convida!-ela disse simplesmente.

-Ai Harry, essa doeu!!!!!!-Sirius disse, rindo, sendo acompanhado por Dimitri, lupin e Sr Weasley.

-calma, Harry. Eu não roubei a Sami, não se preocupe. Eu gosto mais de ruivas-e deu um olhar significativo para Gina, que virou a cara.-fomos comprar as coisas de seu novo quarto.

-meu quarto?-ele perguntou sem entender.
-sim querido!!!!-e nice parecia que queria contar isso há tempos- eu e seu padrinho decidimos comprar uma casa para que nós tres possamos morar juntos!

-sim é verdade, aqui mesmo em Hogsmeade!-sirius disse sorrindo

-ela é linda demais Harry!-nice falou, emocionada-e voce terá um quarto só para voce

-bem,-disse Sirius-ão é muito grande...

-não importa, Sirius. Que eu esteja com voces dois!-ele disse sinceramente e muito feliz. Os dois começaram a ficar com os olhos marejados...

*******************************************************

Dois dias depois, eles retornaram á Hogwarts, a fim de cumprirem o resto do ano letivo. A segunda guerra estava cada vez pior, mas mesmo assim, eles passaram de ano com louvor.

Mas mesmo todo esse tempo não foi suficiente para que Hermione e Draco se declarassem para Rony e Gina, respectivamente. Continuavam na mesma, mesmo Draco vibrando um pouco por saber que o namoro de Gina estava esfriando.

-Boa-noite, queridos alunos!-Dumbledore falou, no último jantar do ano letivo, em pé, sendo rodeado por todos os professores.- eese com certeza foi um ano muito difícil para todos nós. Para alguns até demais-e olhou para Harry e seus amigos-sofremos muitas perdas. Mas acima de tudo, aprendemos uma lição: nunca devemos subestimar nosso inimigo. E nunca, eu disse nunca devemos nos deixar sermos vencidos sem antes lutar. Muitos tempos sombrios virão, então essa é a hora. Unam-se. Um palito só é fácil de se quebrar, porque é muito frágil. Mas quando juntamos muitos, é quase impossível de conseguirmos quebrar. Espero que tenham entendido essa lição, esqueçam as diferenças entre voces e lembressem: seus amigos são suas melhores e mais valiosas riquezas e...............

O resto do discurso do Professor Dumbledore Harry não ouviu muito bem.admirava seus amigos, “suas mais valiosas riquezas como diria Dumbledore”. E ele tinha toda a razão. Draco, sentado á mesa da Sonserina. Como ele tinha mudado. Se Harry antes cultivava um grande ódio, agora possuía amizade e respeito por ele. O mesmo para Snape.Mirou Gina, seus olhos fitavam Draco com desconfiança, mas ele tinha visto direito? Parecia até curiosa. Rony, sempre seu amigo mais chegado. Seu escudeiro, sempre estava ali. E olhando para hermione. Hermione, a sábia do grupo, era na verdade o bom senso de Harry. E fiel sempre fiel.Sempre pronta para dar uma ajudinha. E Samira. Não possuía, ou melhor, não demonstrava tanto suas emoçoes como as outras garotas, como hermione ou Gina.Era um pouco fria, mas ele sabia que era apenas uma máscara. Ela era corajosa e acima de tudo, tinha total confiança nele. E diferente de Hermione não lhe dava a toda hora conselhos ou mandava não fazer algo. Respeitava suas escolhas. Ela estava mirando-o, comos emrpe fazia com todos ao redor dela.Sempre quis saber se ela sabia legilimencia.ela desviou o olhar com um sorriso, ao ser chamada por Mione.ele continuou a mirá-la.








(Conversa com a autora: Olá a todos vocês! Sim sim sim, eu li Harry Potter e o Enigma do Príncipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito muito muito fantástico, simplesmente divino! Valeu ler tudo só para ler os últimos capítulos, a espera valeu a pena. e odiei saber que >>> morria, mas eu pressenti que era assim mesmo. Spoiler, cuidado: EU tinha razão com o Lupin-Tonks e mione-rony!!!! Oba!! E amei o harry gina!!!!! ÓTEMO. Gente do céu, só falta UM CAPÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIM SIM SIM UM CAPÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTÃO POR FAVOR BORA COMENTAR ME DEEM ESSE PRESENTE DE NÍVER(vou fazer 16 anos dia 13/12)VOTEM, FAÇAM SUGESTOES, OPINEM, ENFIM, QUERO OUVIR VCS!!!!uow, acho que esse foi um dos caps mais longos! Bem, com o sexto livro, eu posso ter mais ideias para a continuação da fan fic. Uma delas é apresentar um Dumbledore mais humano. Coitadinho, merece um pouco de afeto, rsrsrsrs. Bem, só nãos eiq eu nome terá a nova fan fic. E claro e obóvio{hehe}que na continuação, terá uma baita batalha contra voldemort. Pq achei esse daí meio chifrim. Vai ser bem estilo noir, eu acho. Voces vão gostar eu acho. Só que estou ficando com saudades da minha fan fic aqui. Bem deixa eu agradecer mais uma vez ao Renato por ler essa tralha aqui. Beijitos e mil beijos para que ler e por algum motivo não comenta(olha a pregiça gente huahuahua), tudo bem. E é claro para a carina, a daiane, o arthur.....todo o mundo enfim. AH, tb assisti ao filme, ótemo comos empre, o mike newel fez um exelente trabalho. Só isso beijos e fui!)








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.