42º Capítulo:O Retorno .



42º Capítulo:O Retorno .


Na manhã seguinte que se seguiu, todos os alunos começaram a se arrumar para o embarque.Harry já arrumara seu malão há muito tempo. Nos corredores e no terreno de Hogwarts, muitos alunos se despediam uns dos outros, como se não soubessem se os veriam novamente. E tinham razão, já que os ataques se intensificavam. Lilá e Parvati se abraçavam chorosas, enquanto Luna se despedia de Gina.Poucos alunos, como Harry, admiravam o castelo, temendo ser a última vez que o veria.Na verdade, Hogwarts era e sempre fora a verdadeira casa dele, o lugar onde ele sabia que sempre estaria seguro, mesmo que na verdade não estivesse por completo. Passava pelos quadros enquanto se lembrava do primeiro dia de sua vida na escola bruxa, sua vida começara ali e somente ali, na sociedade bruxa, mesmo as vezes sendo tão sórdida, ele sentia-se vivo, a estadia na casa de seus tios era como...Hibernar. Hibernar por não achar outra expressão. Parou, sem perceber, á porta da sala do diretor.

-Harry Potter!Alegre com as iminentes férias, rapaz?-Nick- quase- sem-cabeça disse, flutuando por cima dele. Harry sorriu, mas não que isso fosse verdade.Claro que gostaria de alguns dias de descanso, mas sabia que com Lord Voldemort a solta e seus seguidores seria muito difícil. Nick saíra, flutuando e cantando alguma canção que Harry nunca ouvira. Não deu muita atenção a isso, observava a gárgula.

-Sempre achei as gárgulas criaturas muito bonitas!-Dumbledore falou, sorrindo, ao seu lado. Harry teve um susto. Não imaginava que o diretor estivesse na escola, já que nas últimas semanas era quase impossível se achar Dumbledore. Ele nunca estava na escola.Ele sabia que eram assuntos da Ordem, mas ninguém comentava sobre isso, Harry percebera que MacGonnagall parecia bastante preocupada com o diretor. Mas ela não dizia nada.

-E então, Harry...Como tem passado?

-bem, senhor. E o senhor, professor?-Harry perguntou, sem jeito.

-Ah, estou ótimo, Harry, obrigado por perguntar. –ele sorriu para o jovem-Só estou com um probleminha com meu dedão. Nada demais.-ele falou tranqüilamente. –vamos até os jardins, sim?

-Claro, professor.- e então seguiu o diretor de Hogwarts pelos corredores iluminados pelos raios de sol.Chegaram até o lado de fora. Lá fora fazia um belo dia ensolarado, quase não se avistavam nuvens e o céu parecia querer animar a todos os alunos, já que se fazia ficar com uma cor azul-celeste esplendida. Ele nunca vira Hogwarts tão bonita, e isso ainda aumentava mais a sensação incômoda de se despedir da escola. O diretor se dirigiu até a uma árvore a beira do lago e sentou-se aos seus pés, na sombra da copa frondosa. Harry o imitou.

-E então, ansioso para conhecer sua nova casa, Harry?

-Sim, professor. Realmente estou feliz em saber que não preciso mais ir para a casa de meus tios.-ele respondeu, Dumbledore o olhou pelos oclinhos de meia-lua.Harry teve por um momento o pensamento de que Dumbledore diria que ele deveria voltar para a casa dos Dusleys e ficou meio apreensivo.

-lá devia ser bastante ruim para você, não Harry?-Dumbledore perguntou, mirando Harry atenciosamente.

-era sim...-ele respondeu baixinho.

-me desculpe Harry, mas era o único jeito de....

-Tudo bem, professor Dumbledore. Eu entendo o que o senhor fez por mim e sou bastante agradecido, por tudo. Eu sempre serei grato pelos perigos que o senhor passou por mim, e pelo que já me ensinou -Dumbledore o olhou com os olhos um pouco marejados.Sorriu e Harry viu que ele estava bastante emocionado. Até Harry não sabia por que tinha dito aquilo, a final, poucas vezes se sentira daquela forma com seu protetor, tão...pareciam amigos de longa data.mas ele sabia que era tudo verdade.

-Fico agradecido por isso, Harry.Mas do que meu velho semblante pode demonstrar. Eu só queria me certificar que você estivesse bem. E que estava ciente de que os tempos que estão por vir serão os mais difíceis para você.

-Sim, professor. E eu os enfrentarei.Seja o que for.-ele falou determinado.

-eu sabia que falaria isso.-ele disse, orgulhoso-.Seus pais se orgulhariam muito de você agora.E estou bastante feliz pelo que fez no forte Harry. E saiba que nós da Ordem estaremos sempre que pudermos te protegendo.

-Ok.-Ele respondeu.

-Não sei se Sirius já teve tempo em lhe contar, mas passarei alguns dias de férias em sua casa.

-Sirius não me contou!!!!!Que legal professor!!-Harry disse, alegre. Dumbledore sorriu.

-bem Harry, acho melhor nós voltarmos, vejo que tem alguém a sua procura-e apontou sorrindo com o queixo para Samira.- ela é uma boa menina, não é, Harry? Ela tem uma coisa que você às vezes não possui. Bom-senso-disse sorrindo e acrescentou - e tenho certeza que vocês dois fariam uma ótima dupla.-Harry corou.

-Realmente, ela é uma bruxa bastante corajosa, e sabe lutar muito bem, senhor...-ele falou, corado.

-não duvido.Tendo como pai Dimitri Kasinsk, mãe Latiffa e sendo neta de quem é...-ele disse, como se recordasse de um tempo distante - e é claro, sendo sua amiga sim, aposto que é uma excelente lutadora, aliás já a vi em ação alguns dias atrás...Mas não estou falando desse tipo de dupla, meu rapaz.-Dumbledore falou, sorrindo para ele.e piscando alegremente. Harry ficou em todas as tonalidades de vermelhos possíveis. Será que agora em diante ouviria essas insinuações de que ele gostava de sua amiga.”como se isso fosse possível! Era tão provável quanto ele ter uma queda por Rony, ele pensou”bem, talvez seja mais provável” pensou, divertido.Eles agora passavam pela beira do lago, as sombras das faias os refrescando do sol quente.Dumbledore parou e percebeu que Harry estancara. Na verdade estava há mais ou menos dois metros de distância do velho bruxo.

-Ora vamos Harry!-ele exclamou, divertido. “Parecia uma pessoa... normal falando”, foi o que Harry pensou.Quase como um avô devia falar a seu neto.- até os heróis precisam de um pouco de romance em suas vidas! Alguém que os anime, que os protejam, que cuidem deles......bem, acho melhor ir.Olá, Samira!

-Olá professor Dumbledore.-Ela falou acenando para ele, elegantemente.-Professora Minerva já o espera. E Harry, vamos. Já estão nos esperando.-Harry e Samira então correram o mais rápido possível, rindo animados. Mas não viram a reação de Dumbledore, que estava rindo orgulhoso dos dois amigos.

Eles então embarcaram no trem, animados. Harry percebeu os olhares de curiosidade em cima dele, aumentarem muito. E isso fosse possível. Talvez fosse pelo que o Profeta Diário vinha falando, que ele era “O HERÓI”. Muitas meninas sorriam para ele.Menos Cho, que parecia um pouco desconcertada com a presença dele.

-Arrasando corações, hein, Herói?-Draco falou, passando seu braço pelo ombro de Harry, o guiando para um vagão, enquanto sonserinos e grifinórios os olhavam surpresos.
Chegaram a um vagão lotado: Rony, Hermione, Samira, Gina, Neville, Luna.Agora com os dois seriam 8 pessoas!

-oie povo!-Harry falou, se sentando do lado de Rony, fazendo com que Samira tivesse que se sentar no colo de mione.

-Nossa, aqui ta cheio!-Luna comentou, distraída.

-Que nada, isso é calor humano!-Rony falou rindo.

-Sente-se aqui, Draco.-Hermione apontou um lugar para ele. Perto de Gina.ele sentou-se e sorriu para ela.

-...É o que eu digo, o Draco tem mais classe que o Thomas, além de te tratar melhor Gina, e ainda não entendo por que ainda está com aquele idiota!-Rony falou, com raiva

-você não dizia isso antes, achava o Malfoy um arrogante.-ela contestou

-era antes de conhecê-lo, Gina!-ele rebateu.

-com quem eu saio ou deixo de sair é problema meu, imbecil!

-olhe como me fala, eu ouvi como ele estava gritando com você essa manhã!!!! E quando fui tirar satisfações você fez o mesmo.

-peraí, Rony. O Thomas estava gritando com a Gina?-draco falou, indignado.

-estava, Draco. O pior é que estava!

-com licença, rapazes...-Gina falou, com raiva-a vida é minha e...- ela não terminou, porque Dinho Thomas adentrou rapidamente no vagão. Olhou para todos com desconfiança e chamou Gina .

-Preciso falar com você.-ela se levantou ofendida com o tom dele, mas o seguiu, sabendo que deviam ter aquela conversa de uma vez por todas.

-quer que eu vá...-Harry perguntou a Rony

-nós podemos ir até lá, Rony.-Samira adicionou.

-eu vou atrás deles.-draco se ofereceu.Rony concordou.Ele sabia que numa hora daquelas o que mais precisavam era de alguém com sangue-frio, no bom sentido, claro.

Nesse momento, Harry Potter percebera que Neville e Luna momentaneamente haviam saído do vagão. Deixando apenas ele, Samira,Hermione,Rony no compartimento. Lembrou-se do que vinha pensando desde a semana passada.“Era hora” , ele pensou “eu preciso falar isso”.

-bem, vocês sabem que a partir de agora tudo ficará mais difícil-ele continuou, agora firme.- e eu estarei correndo perigo de vida...

-como se isso fosse novidade!-Hermione falou.Ele sorriu.

-Continuando, se vocês quiserem...Passar mais tempo com a família, eu digo, se quiserem preservar a vida de vocês...O que é absolutamente compreensível-ele apressou-se a falar, quando os três fizeram menção de interromper, inconformados.-eu entendo. É sério.

-Harry potter, como é que você pode dizer uma idiotice dessas, cara?-samira falou, chateada-Nós não somos covardes, sabe?Não vamos te abandonar, se estamos até hoje com você, então é por que sabemos dos riscos.E nenhum risco é maior que nossa amizade.pensei que tínhamos deixado isso bem claro.

-Sami, você tem toda a razão! –Rony completou-Harry, já enfrentamos milhares de coisas com você. Sem você nossa vida seria tão...Insípida!!!

-Nossa, Rony, falou bonito!-Hermione disse, surpresa com o amigo-É verdade, Harry! Você é um ótimo amigo. Nunca poderíamos te abandonar.nunca. além do mais, você é “O HERÓI”, né?Hehehehe...

-Ah Mione!

-Abraço coletivo!-Rony falou, todos rindo e abraçando Harry.

-estamos ficando muito emotivos...-comentou Samira.-o que é que vão pensar de nós...RONY POR ACASO VOCE ESTÁ CHORANDO?!?!!?!?

Draco ia passando pelo corredor, á procura de Gina e Dino “se ele tocar um dedo na minha Gina ele me paga” ele se pegou pensando. Passou por onde Pansy e outros sonserinos estavam.mirou-os enojados, e continuou a andar. Passou então a correr.

-O que está havendo, Draco?-Lupin perguntou, quando ele era quase atropelado pr Draco. Ele murmurou uma desculpa qualquer e se pôs a correr novamente. Achou um banheiro masculino com a porta entreaberta. Ouviu vozes. Gina

Mas...-ela disse soluçando-eu não...não te trai Dino!!

Ah não?Você e aquele comensalzinho do Malfoy?VOCE É UMA VACA, WEASLEY!-Dino gritou.Draco não suportou, e abriu com um estrondo a porta.

-Agora chega, Thomas!-ele falou, raivoso, com sua capa esvoaçando.-Você não tem o direito de se dirigir á Ginevra dessa forma.Ela é uma excelente bruxa e uma garota incrível. Alias, a mais incrível que você pode ter encontrado na sua vidinha medíocre.-Dino ia puxando a varinha, mas Draco estreitou os olhos e terminou, sibilando-voce precisa apelar para a força, Thomas?Não sabe manter uma conversa amigável?Melhor se desculpar com ela...

-Só me desculpo com damas.Acabou Gina.Acabou-e saiu pela porta, mas antes acrescentou- pode ficar com seu sangue-puro, aí!

Gina permaneceu sentada na pia, ofegando e chorando.

-não fica assim, Gina...

-não me toque, draco!e e tudo por sua causa-falou com raiva, mas aos choros-por sua causa Malfoy...-Draco fingiu não ouvir. Passou um dos braços pelo ombro de Gina e a aninhou em seu peito. Ela recomeçou a soluçar

-eu não sou assim, Draco. Não sou assim, tão fraca.que vergonha...

-eu sei, eu sei. É porque você está apaixonada.”por quem não merece” ele pensou.

-eu o amo , Dino. Ele é tão...-Draco sentiu que ela ainda chorava. Beijou a testa da garota a afagou seu cabelo

-minha ruivinha, ele não te merece.-a porta foi aberta outra vez. Era Hermione.

-já vamos descer-disse sorrindo.Os dois se desvencilharam.

Assim que desceram, foram recepcionados pela Ordem em peso. Todos os cumprimentaram, e Harry então se despediu de seus fieis amigos:Hermione, Rony, Draco e Samira, que selaram, mesmo sem dizer uma palavra que prometeriam dar a vida pela que a do outro amigo fosse poupada. Algo como os três mosqueteiros, Harry lembrou. Os cinco passaram por um ano difícil, amadureceram rápido demais. Foi o que Hermione pensava, enquanto abraçava-os. Para a surpresa de Draco (seus pais não estavam lá) Morgana chegou para\ leva-lo pra morar com ela na casa em Hogsmeade. Já que ela e Snape viraram responsáveis por ele./

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, o professor Snape vai passar as férias com a gente, né?-draco falou marotamente

-assuntos da Ordem, Draco-ela disse.

Só não me diga que a casa só tem dois quartos e que ele vai ter que dormir com você....oh, que romântico!-ai ai-ele disse, ao ser quase morto pelas bolsadas.

Harry avistou Sirius e Nice.Foi abraçado fortemente, mas percebeu que outros pais estavam olhando indignados para os dois.

-o que....

-É que casais bruxos que vivem juntos sem estarem casados...Não são bem vistos pela sociedade.mas tudo bem.-Nice falou, não dando atenção aos olhares. Sirius, numa forma de proteção, passou um dos braços no ombro dela. E o outro em harry. Começaram a rumar para fora da estação, claro, antes se despediram dos amigos, jurando escrever para todos.Antes, já distantes, Dimitri, ao lado da mulher e da filha, gritou para Sirius:

-Cuida bem da minha irmãzinha!!!!!nos vemos depois

-claro, Dimitri!-Sirius o respondeu. Andando mais um pouco, Harry sentiu uma dor em sua cicatriz.Muito forte.Bastante forte. O que será que devia ter acontecido para que ELE estivesse feliz assim? Arrepiou-se só em pensar.

-vou matar a praga do meu irmão um dia.....-Nice falava para harry.Ele riu. Ele não podia estar mais feliz. Estava com seu padrinho e sua madrinha, seus amigos estavam bem.... Sim, pessoas que ele nunca pensaria estar ao seu lado, se mostraram de total confiança, como Draco e Snape. E uma nova amiga para ele, Harry Potter, apareceu em sua vida, se mostrando tão leal quanto os outros. Os dias estavam passando alegrementes.O que ele não daria para ter mais dias como esse?ele sentia em seu peito uma sensação de que mais uma vez esses bons tempos se dissipariam rapidamente, dando lugar ás aventuras cada vez mais perigosas. E que Voldemort onde quer que esteja, tentaria mais uma vez aniquila-lo. Mas Harry Potter sabia que desta vez estaria pronto.E não estaria sozinho nessa jornada.



Conversa com a Autora: ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nossa Senhora, como essa história rendeu, não?Parecia novela...parecia q nunca acabaria.bom, a primeira coisa que eu quero fazer agora que terminei a fan fic é AGRADECER A TODOS VOCES POR LEREM ESSA MINHA HISTÓRIA. A todos vocês que comentaram , comoSarah-Lupin-Black, Ju Potter, Potira ,Sunabi Samura, Ana Lu, Marcie, Carina Snape, Pontas, Daiane(pronta para te ajudar!!), Renato(gracias pelos coments) e é claro ao Arthur Lacerda, que sempre lê isso aqui e comentou muuuuuuuito, garoto muitíssimo obrigado pelas palavras de apoio, a todos vcs tb. Mas não só a eles, mas a todos que comentaram, que votaram, que fizeram críticas que leram enfim a minha primeira fan fic.Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada.... No começo pensei que não ia dar certo escrever isso, tive a te vergonha que vcs não gostassem dela, mas a minha humilde fan fic recebeu tantos visitantes! E isso é o que conta, que vocês realmente(não sei como. Porque e repito é muito louca) gostaram dela. Enfim, tudo isso me fez amadurecer como autora e refletir sobre o rumo da história. Vocês me ajudaram muito e não sei como agradecer. Peço perdão por qualquer deslize feito por mim na fic, mas eu acho que saí relativamente bem (modesta), ao menos a minha idéia de publicar uma historia que eu possua na cabeça e compartilha-la com vocês, foi cumprida. Eu espero muito que tenham gostado da fan fic, e agradeço a Deus e minha família por terem proporcionado um ótimo ano, assim, eu pude escrever ela direitinho.Podem esquecer de uma coisa: eu e a Samira não vamos deixa-los em paz por um boooooooooooooooooooom tempo!Huahuahauhauahauahuahauahauahua. J .

Sobre o capítulo: Não sei quanto a vocês, mas achei esse o melhor que escrevi, ficou até...Decente!acho que é porque eu devia caprichar muito muito mesmo nesse último, não que eu não tenha dado o melhor de mim nos outros, mas era o último né?Nossa escrevi e reescrevi tanto...E ficou enoooooooooorme, não foi?!?!? Ás vezes acho que essa parte de Dumbledore e Harry foi precipitada demais, mas não consigo tira-la, sabem?ta bom ela aí mesmo, só que por favor comentem o capítulo final beleza?to implorando!

Gente, não é uma despedida não, tem outra fic que estou aprontando esperando por vcs, a continuação desta aqui, Harry e seus amigos agora no sétimo ano, maioridade uhu!Mais maduros...alguém morre [to parecendo JK Rowling....], mais de Draco-Gina, Mione-Rony... to pensando seriamente em pôr o nome algo como “Uma Nova Aventura para Harry Potter”, ou “Uma Nova Jornada para Harry Potter”, HÁHÁ, vou criar uma franquia, uma série como a de JK Rowling... Perceberam que eu estou enrolando, é para não dizer o que eu tenho que dizer, porque me dói: até mais galera! Fiquem com Deus, aproveitem as férias, façam como eu e vão a praia, paz no coração, leiam muitas fan fics[e escrevam muitas tb], vão ler harry potter e o enigma do príncipe, me esperem que já já to voltando com nova fic... Fui!!!!)

beijos

Bárbara Lambert Moreira

para terminar, uma letra de musica da Madonna, uma mulher que eu sou fanática:

Essa é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não não.
Like It or Not.



“São nossas escolhas que definem quem somos, e não nossas habilidades,”Alvo Dumbledore.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.