8º Capítulo: Assim como Harry



8º Capítulo: Assim como Harry Potter

de volta a Hogwarts, os 5 seguiram até o Salão Principal, onde Dumbledore chamou Samira e conversou com ela. Os outros foram se sentar na mesa de suas casas. O que se pôde notar, é que o ar em Hogwarts estava carregado de suspense e medo. Muitos alunos cochichavam uns aos outros e Harry nunca reparara nos professores tão ansiosos. Após algum tempo, Samira foi de encontro a eles.

- Me desejem sorte! Eu queria muito ficar com vocês na Grifinória, sabem... assim não me sentiria tão só.

- Tenho certeza que você vai ficar com a gente, Samira! Disse Hermione a nova amiga, que sorriu para a garota

- Você viu a cicat... – E Harry acenou com a cabeça, foi quando o barulho no salão cessou. Dumbledore se levantara e sua figura emanava uma força surpreendente, Harry sempre sentia isso.

- Bem –Vindos, alunos á Hogwarts! – Falou Dumbledore- Como vocês sabem, estamos infelizmente, no meio de uma guerra. Mas é por isso que nós devemos nos unir. Muitos de nossos colegas de estudos não retornaram a escola esse ano. É isso o que o terror provoca nas famílias, elas não querem que seus filhos fiquem longe deles. Creio eu que Hogwarts, meus alunos, seja um lugar muito seguro, reforçaremos o ensino de matérias que os ajudarão a se preparem par esse mundo caótico que vocês espera. Peço eu que essa guerra acabe logo, assim, não precisarão pôr em prática o que estudaram. Creio que mais esforços nunca serão demais. Creio, Sr. Potter ( e todos olharam para ele) que a AD será necessária e pergunto: Está o senhor disposto aa ajudar o professor de DCAT na missão de lecionar esta matéria? – Harry estava perplexo com a pergunta, mas não poderia deixar Dumbledore na mão; não iria falhar com o diretor.

- Sim, prof. Dumbledore. Se.. se esta é a sua vontade... eu aceito.

Dumbledore sorriu grato ao garoto e continuou com mais vigor- pois bem! Como parte da segurança, todos os alunos ( Dumbledore deu uma piscadela para Rony, Hermione e Harry) devem estar em sua salas comunais ás 20:00h para a contagem e devem dormir quando for mandado pelo professor que ali estiver. Visitas á Hogsmeade só com a autorização dos pais e professores. Bom, agora vamos dar início a Seleção para as Casas. (n/a: Fala sério! Que coisa longa, até parece discurso de Fidel Castro!!!)

então, profª. Mc Gonagall chegou com o banquinho e o chapéu seletor, que começou a cantar:



Há muito tempo, nossos fundadores,

Decidiram que todos deveriam

Passar por uma seleção.

Será que todos eram astutos

Para levar em seu peito o brasão da Sonserina?

Será que todos teriam a aplicação suficiente para entrar

na Lufa-Lufa?

Será que todos possuíam bastante inteligência

para ser um excelente aluno Corvinal?

Ou será que todos levavam em seus corações

tamanha valentia para ser um exemplar grifinório?

Já não se separá-los é a melhor solução.

Discórdias e rivalidades

apareceram entre as casas.

Mas esta é a minha missão:

Dividi-los e distribuir cada um de vocês.

Mas ouçam um conselho:

Sempre fiquem unidos!

Sou um chapéu seletor,

e daremos início a Seleção!!!!!!!


Aplausos prorromperam, olhares cheios de dúvidas foram trocados e com um movimento do diretor, cessaram.

As crianças iam sendo chamadas e escolhidas:


- Murray, Denis.

- SONSERINA!!!!!!!

Ophay, lucy.

CORVINAL!!!!
E quando todos foram escolhidos, Dumbledore se levantou e falou

- Vocês vão concordar comigo que esta é uma das mais belas professoras que Hogwarts já teve: Profª. Nimphadora Tonks, ele ensinará História da Magia e suas defesas. A mulher de cabelos cacheados e dourados se levantou e muitos a aplaudiram.

--------------------------------------//-------------------------------------------------------
(n/a: Gente, eu sei que o discurso do chapéu foi muuuito chato, desculpa! Sim, amanhã eu posto o restante do capítulo, é que há alguns probleminhas aqui.... mesmo assim, gostaria que vocês comentassem!!!!!!! Por favor, assim eu saberia que vocês estão gostando ou não!!! Que Deus os abençoe e muitos beijos!!!!!!!!)

Dumbledore então recomeçou a falar:

- este ano, uma nova aluna entrará em nossa escola, ela cursará o sexto ano. Quero que vocês a recebam com carinho, pois ela é uma excelente aluna: Samira Kasinsk!!!!!

A garota, que estava perto da porta, começou a andar em direção ao chapéu seletor. Ela andava de uma forma muito decidida. Mantia o semblante sério, mas ao se aproximar de Harry e seus amigos, sorriu para eles. Harry não pôde deixar de notar que muitos garotos faziam comentários de como ela era linda. Samira se sentou no banquinho e se fez silêncio

- Hum....- começou o chapéu seletor a dizer pensativo- Só tive que tomar uma decisão tão difícil assim uma vez: com o famoso Harry Potter! Você luta pelo que quer, isso eu vejo bem. É também uma pessoa um pouco vingativa , seu passado... Sonserina, talvez? Mas também és corajosa e possuis sangue frio. Defende os mais fracos. Sim, isto é certo! Você vai para a Grifinória!!!!!!

Todos da Grifinória começaram a aplaudir, e antes de se juntar aos demais, Samira deu um beijinho na ponta de chapéu, o que fez Mc Gonagall sorrir abertamente, e olhou para Lupin , que só sorrisos.

Depois do banquete, profª. Mc Gonagall Foi de encontro á Harry e os outros, que estavam caminhando para suas salas comunais.

- Potter, eu quero lhe dar isto! – Disse sorrindo, entregando um pergaminho a ele e se retirando para perto dos demais professores. Harry abriu o pergaminho e leu:


Sr. Harry Tiago Potter,

Eu, a vice- diretora da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, profª. Minerva Mc Gonagall, lhe concedo o cargo de capitão do time de Quadribol da Grifinória, e os treinos para a seleção de novos jogadores serão dia 20 de setembro, ás 15:00. creio que o senhor já está ciente de que a jogadora G. Weasley pediu transferência para o cargo de artilheira.



Jogadores

H.Potter

G.Weasley
R. Weasley



- Nossa, o time se resumiu a nós 3?! Fala sério!!!!! DISSE Rony, examinando o pergaminho.

- Parabéns, cara! Falou Rony, dando palmadinhas nas costas do amigo.

- Harry, eu tenho certeza de que você será um ótimo capitão, sabe? Falou Gina feliz, dando um abraço nele.

Só não esquecer das suas obrigações de estudant... O que foi?! – Disse Hermione quando todos reviraram os olhos. – mas é a verdade! Estudar é mais importante que Quadrib... Ah, deixa pra lá!

Parabéns, Harry! – Falou Samira, dando um beijo na bochecha dele – Mas, Capitão... Eu realmente preciso fazer teste?! Eu sou TÃO boa, nem preciso disso, não é senhor? Samira perguntou brincando, fazendo cara de alguém que falava com um superior.

- Meu pai! – Começou a dizer Lupin, que vinha de encontro a eles, junto com Snape e Tonks – Como os Kasinsk são humildes, hein?

- somos apenas desprovidos de falsas modéstias, Lupin! – Defendeu- se aos risos Samira.

- Parabéns, Harry! – disse Lupin sorrindo e se virou para sua afilhada – Parabéns para você também, Sami!!! Grifinória, muito legal!!!!!!!!

Snape e Lupin pediram para Samira os acompanhar, pois precisavam lhe dizer algumas coisas. Os outros subiram para seus quartos. Harry se encontrava agora em seu quarto, onde apenas ele estava acordado. Estava muito feliz, em saber que era o capitão; que iria jogar quadribol mais uma vez; que Samira fora para a Grifinória; que agora possuía os seus padrinhos.... Seus padrinhos. Ele se lembrou da forma meia fria que Nice tratava Sirius, e de como ele a beijara na bochecha naquela noite, ela estava magoada com ele, mas não deixou de sorrir. Harry decidiu escrever para ele.

Snuffles,

Você não vai acreditar, eu sou o novo capitão do time da Grifinória! Eu estou super feliz, caramba, eu vou jogar quadribol de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Samira foi escolhida para a Grifinória, não é legal?! Eu vou ajudar o Lupin com as aulas.... já estou ficando nervoso.

Snuffles, quero lhe perguntar uma coisa: Porque você nunca me contou sobre a N...? Vocês eram amigos, não eram? Porque ela está magoada com voce?! Bem, era só isso, me responda! Mande lembranças á todos! Um grande abraço

Harry



Harry mandou a carta e depois deitara a sua cabeça no travesseiro, com certeza não iriam entender a mensagem se a interceptassem. Adormeceu.



(n/a: E aí, pessoal? Tudo bem com vocês?! Tomara que sim, eu sei que a canção do chapéu não é lá essas coisas..... Realizei meu sonho, Harry é o capitão!!!!!!!!! Comentem, por favor e beijinhos!!!!!!)

































































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.