37º Capítulo: Forte Nogard



37º Capítulo: Forte Nogard



(N/A: Oizinho, como havia prometido, ta aí o capítulo, espero que gostem, e ah, obrigada ao Arthur Lacerda e a (...) (sim, é..., mesmo!!!!! J )pelos coments, desculpa pessoal, eu não tinha agradecido antes! Pensei que já tinha, mas não. Enfim... enjoy aê, ta?E sim, isso ta acabando...

Harry levantou-se naquela manhã com um nervosismo enorme. Talvez estivesse antes de tudo receoso e assustado. Foi ao banheiro e lavou o rosto. Respirou fundo. Era hoje.

-Sirius, Dimitri quer falar com você.-disse Nice, tentando acordar seu noivo.

-Nice,me deixa dormir...resmungou Sirius, tapando seus ouvidos com o travesseiro.

-SIRIUS BLACK, DIMITRI QUER FALAR COM VOCESOBRE O HARRY ENTÃO ACORDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou Nice. Ao ouvir o nome de seu afilhado, ele correu desesperadamente para a sala que Dimitri ocupava na Sede. Voltou meio minuto depois, ao ver Nice arrumando a cama dos dois ele respondeu:

-estava de pijama.

depois de cinco minutos, ele já se encontrava na sala de Dimitri.

-diga, Dimitri!- ele falou sorrindo.
,br>-Bem, Sirius....eu só queria lhe informar que o Harry irá hoje ao forte. E que ele foi atacado por um urso...

-O quê?-disse Sirius espantado- já?Sozinho?! Oh Meu Deus, ele foi atacado?? Ele está bem???Porque senão estiver, eu simplesmente o trago de volta, Dimitri!E a Nice?! Eu não acredito que ela sabia de tudo e estava na maior tranqüilidade!

-calma Sirius! Ele está bem e a Nice, bem..na verdade, você sabe como ela é...nem eu consigo acalma-la.só você pode fazer isso.

ele esta bem mesmo, não é Dimitri?

-claro Sirius, eu não deixaria o Harry fazer isso se estivesse machucado.
,p>Sirius foi subindo as escadas, pensativo. Entro no banheiro de seu quarto, encostou-se na bancada da pia do banheiro verde esmeralda e se pôs a observar se reflexo no espelho, tentando pensar em um jeito de contar isso a Nice. Percebeu que alguém estava dentro do Box.

-Nice, e você aí?

-claro, né, Sirius. Diga.

-Er..eu tenho uma coisa para te contar.. é meio complicado... hum...é...

Você está grávido Sirius? Hehehe.

-Sem gracinhas, Berenice, sem gracinhas. É que o harry...

-O que tem o harry, sirius?-ela falou séria.

-ele foi atacado por um urso,

-O QUÊ??????????????????????????????-Gritou Nice- ele está ferido, oh não!!não..

Se acalme, Nice. Ele está bem.

-ai, ainda bem!que medo.-ela disse, saindo enrolada com a toalha.Sirius fora até a sala de Dumbledore. Ele não estava mais lá.

-Bom dia-Harry falou ao adentrar na cozinha, onde Carátaco e Dumbledore estavam tomando chá.

-bom-dia harry. Eu falei ontem com a ordem, para acalma-los. Você é realmente bem querido pelos seus amigos. –Dumbledore disse, sorrindo- Todos pediram para que você tenha coragem e cuidado....

-est...Está certo.Bem. Como vão as coisas por lá?

-bem, Harry. Estamos fazendo o melhor possível. Os jovens estão conseguindo ótimos resultados...Conseguimos prender vários comensais.

Os dois despediram-se de seu amigo e rumaram por uma estrada densa ao norte. Em silêncio. Dava para ouvir o coração de Harry bater violentamente. Ele se sentia como se estivesse andando pelo corredor da morte.

-Não se preocupe, harry. Nós confiamos em você.

Harry então se deparou com um pântano, que era cortado por um caminho, que levava a um castelo murado. Dumbledore acentiu com a cabeça.

Harry despediu-se do diretor, não sabendo se um dia voltaria a vê-lo. Lembrou-se de seu padrinho e de sua madrinha. Sorriu triste e rumou ao castelo.pouco a pouco, ele podia observar que o caminho as suas costas se fechava. parou e respirou. Continuou indo em frente.

Dumbledore continuava a fitar o pântano e se Harry pudesse observar, ele não possuía aquele olhar brilhante de sempre. Sua expressão era de melancolia.ele sabia que harry iria enfrentar coisas que talvez nem ele conseguisse. Sentira alguém aparatar ao seu lado.

-ele já entrou, Sirius- ele respondeu ao homem ao seu lado.

------------------------------------------------------------------------

A Ordem estava trabalhando como nunca se vira. Talvez a certeza de que Harry estivesse arriscando-se por ele, os dera uma vontade de trabalhar maior do que já possuíam. Se isto fosse possível.Rony, Gina e Fred estavam patrulhando os arredores da Sede, Hermione e Tonks buscavam freneticamente uma poção que Snape dissera para procurarem afim de descobrir um antídoto de uma cobra que atacara um dos membros. Sra Weasley e Prof Sprout cuidavam dos feridos, enquanto Samira e Jorge interrogavam vítimas de comensais.

Chegamos!!!!!!!-Dimitri falou, enquanto Quim levava um comensal até a sala de interrogatório.Dimitri abriu a porta da sala e deparou com Morgana e Arthur tentando manter contato.

-Recebi uma mensagem de Lupin e Cordy.-Ele falou sério

-E o que houve, Dimitri?-Arthur perguntou. Dimitri passou a mão pelos cabelos e falou-Snape está ferido gravemente, por comensais.-Morgana olhou atemorizada para a porta e Dimitri correu até ela. Podia-se ver adentrando na sala, Cordy e Lupin segurando Snape, que estava apoiado pelos ombros dos dois.Quase inconsciente.Dimitri os ajudou a leva-lo até a enfermaria improvisada.

-Dimitri por favor, vá procurar a Molly!-pediu Lupin. Dimitri saiu correndo pelo corredor.

-O que houve aqui...Professor, o senhor está bem?-Falou samira, ao entrar na sala.

-está sim, Sami. Avise ao Jorge para falar com Rony. Eu não os quero lá fora agora.-Arthur falou a garota, ela acentiu e saiu da sala.

Harry entrara em um forte praticamente abandonado. Plantas trepadeiras haviam tomado os muros e ao longe, Harry ouvira ruídos de correntes. Passou pelo pátio repleto de folhas secas, fazendo barulho quando as pisava. Chegou perto da porta do castelo, empurrou a maçaneta desgastada e ficou admirado com o que vira.

Vitrais no alto das janelas empoeiradas, outrora vistosas, hoje não eram tão bonitos.uns estavam quebrados e deixavam raios de sol passarem. As figuras mostravam bruxos e animais como o unicórnio e trestálios, e cenas de batalhas. O teto era bastante alto, não conseguia ver onde terminava.Ao olhar para baixo percebeu que o chão estava repleto de manchas escuras. Tinha quase certeza de que era sangue. Levantou-se e ouviu um barulho. Da escuridão a sua frente, surgiram dois enormes dragões cinzas. Harry deu dois passos para trás.Segurou sua varinha.

-Estupefaça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Harry, enquanto escapava de uma bola de fogo lançada pelo dragão. O primeiro foi estuporado.

-Impedimenta!!-mas o outro foi mais rápido, lançando uma bola de fogo que queimara seu braço. Harry escondeu-se em um dos vários pilares largos e lançou vários feitiços.

-Reducio!- E o dragão aos poucos foi ficando menor, até ficar menor que um bebê. Harry correu até a porta ao fundo do aposento e entrou. O aposento era ainda mais sombrio que o primeiro. Mas apenas continha um baú, dourado, mas envelhecido. Abriu-o sem esforços e nele achou uma chave pesada de ouro. Guardou nas vestes, mesmo não sabendo para que.Viu que uma escada subia para uma outra em um nível mais alto. Ele então subiu.

-Snape, Severo???Severo?? Severo!!—gritou Latiffa há pouco. Para acorda-lo.ele abriu os olhos e elas respiraram aliviadas.

-Mas o que foi...-ele falou enquanto tentava se levantar. Latiffa e Molly o seguraram e conseguiram deita-lo de novo.

-não, o senhor está realmente muito machucado. – Sra. Weasley disse maternalmente.

-Onde está...-ele começou a dizer, ainda atordoado.

-A Morgana está aprontando algo para que você coma.-respondeu latiffa sorrindo. Snape ficou sem jeito. Enquanto as duas trocavam as bandagens, Morgana chegou com uma badeja.

-Er... Molly querida vamos....-latiffa falou.

-Hum, claro, claro...- e saíram.

-Você está bem, severo?-Morgana perguntou, sentando na beirada da cama e pondo a bandeja em seu colo.

-isso tudo é para mim?- ele perguntou, apontando para a bandeja. Ela afirmou e sorriu.

Rony chegara na Sede com os outros e correu o máximo que pôde atrás de Samira e Hermione.Encontrou Latiffa e Dimitri em uma das salas, conversando:

- espero que ele não se machuque-Latiffa falou, preocupada.

-eu também, querida. Mas eu tenho certeza de que ele se sairá bem e...Sim rony?-ele falou, dirigindo-se ao garoto. Ele ficou com vergonha, já que escutara a conversa.mas Dimitri e sua esposa sorriram para ele.

-Mione está na sala ao lado.-Latiffa disse.

Rony se dirigiu até a sala ao lado, onde Hermione estava sentada em uma das cadeiras. Ela levantou-se, ao ver seu amigo chegar.

-Mione, você soube...

-Soube, Rony.Ah, Rony se algo acontecer a ele...-e o abraçou.- eu não sei o que fazer, rony, o Harry é meu amigo e não sei se...

-Calma Mione, eu sinto isso também. Se algo acontecer ao harry... você sabe que eu daria a minha vida pela dele.Ou pela Samira.Ou pela sua.

-SÉRIO Rony???-ela perguntou, com os olhos arejados-ah Rony!- e o abraçou mais uma vez.Samira abrira a porta.

-mamãe me disse que estariam aqui...-ao vê-los com lágrimas, ela acrescentou- Ah vamos, parem de chorar!!!!!

Sami- hermione disse chocada- eu não sei quanto a você, mas nós dois realmente gostamos muito do Harry.eu pensei que você também-ela falou magoada. Depois pensou que deveria ter sido muito rude e ficou com vergonha. Samira olhou-a por um bom tempo triste e por fim lhe disse:

Eu não quis me expressar dessa forma. E você sabe disso, Mione. Se eu não choro e peço para que vocês também não, é porque eu acho que o Harry não iria gostar de nos ver assim, sim, isso é muito clichê, mas eu penso dessa forma.Temos que ser fortes. Por ele.

-me desculpe, Sami.- e os dois abraçaram Samira.

------------------------------------------------------------------

-BERENICE, VOLTE IMEDIATAMENTE PARA A SEDE!- Brigou Sirius. Nice tinha aparatado onde ele e Dumbledore esperavam

-não, Sirius, eu vou ficar. Ele também é meu afilhado!!!!!!!

-Niceeee...-ele suplicou-por favor, volte eu lhe implorou!

-não sirius!

-Berenice pelo amor de Deus, já não basta o Harry lá dentro! Eu já estou demasiadamente preocupado com ele, e aqui também é perigoso, eu te imploro volte! E se os comensais aparecerem?

-Eu os enfrentarei como já fiz inúmeras vezes.

-e quase e mata de preocupação!não, Nice!

-Sirius-interviu Dumbledore- se a Nice deseja ficar aqui, ela pode. Ela é adulta e não pode obriga-la a ir embora.-os dois sentaram. Nice estava por demais ansiosa para isso.O seu afilhado estava lá entro. E ela não podia fazer nada.



(conversa com a autora: Oizinho povão!!!! Nossa dessa vez eu me superei que capítulo grande, né? Mas não se preocupem, já ta na reta final. E não vai demorar para postar a nova fic, claro, com os mesmo personagens, ou seja, a continuação dessa aqui...falta só achar um nome legal para ela. É que não estou pronta para dizer “pronto, terminei aqui, acabou a fic” , tem que ter continuação, sabem?? Bem, no próximo capitulo, Harry vai brigar de uma forma bem diferente.ah, me desculpem se existir alguns erros aí, nem deu tempo de revisar tudo, ta bom? Obrigada, galera!!!!!.Fui!)



You can turn this world around

And bring back all of those happy days

Put your trouble down

It's time to celebrate

Let love shine and we will find

A way to come together

And make things better

We need a holiday

Holiday -Madonna








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.