27º Capítulo: Cervo, Lobo, Cor



27º Capítulo: Cervo, Lobo, Coruja, Gato, Cobra e Discurssão


(Conversa com a autora: Oi pessoal! Bem, essa demora na Fic é porque estava na praia, relaxando, e escrevendo o final da fic! Bom, eu mais uma vez quero agradecer a todos vocês que lêem a minha 1ª fan fic, e um grande obrigada pela atenção de pessoas como o shadow sin [ De onde vocês tiram esses nomes tão legais?] e já que foi perguntado: Sim, vai ter a continuação dessa história, no sétimo ano [“jura, bárbara?”]. Mas vai ser outra trama, com os mesmos personagens, porque essa história do sexto ano não tem “fôlego” para ir até o sétimo ano, vocês vão entender quando lerem o desafio que.... ops, falei demais! Só prestem atenção na Morgana. Ah, pra quem gosta de animais fantásticos, vai gostar.... acreditem em mim, essa parte da história [modéstia a parte] tá bem legal! Beijos e mais beijos

P.S: Ah, se tudo der certo, vai sair uma capinha muito beleza aqui, feita por uma amiga! Vamos ver se a gente consegue por aqui, povo!)


No dia seguinte a esse, os garotos tiveram aula de Animagia, e foram informados que seriam separados em grupos, por Mac Gonagall.

- Crianças, terei que me ausentar dessa aula, mas o Prof: Snape virá dar aula para vocês, se comportem, por favor!- e saiu a passos curtos. Após alguns minutos, Snape apareceu. O dia estava nublado e melancólico, ameaçava chover a qualquer momento, o que não deixou Draco mais chateado do que vinha a seguir: Snape foi fazendo os grupos e ele caiu (estrategicamente, diga-se de passagem) Com Harry, Hermione, Samira e Rony.
A contra gosto, juntou-se ao grupo que conversava animadamente. Mas talvez contra gosto não era o que realmente sentia, mas era o que ele queria que os outros vissem. Sentia até uma certa curiosidade em saber como eles eram...

- Ei, Malfoy, vem pra cá!- falou Harry, sério

-tá- ele respondeu arrogante. Snape pediu silêncio e continuou a falar

- Vamos ver como estão evoluindo por aqui, está bem! Treinem com seus parceiros (n/a: olha o que vão pensar.... ). 1,2, e já!

Os cinco estavam se esforçando ao máximo, já começavam de vez em quando a aparecer umas peninhas ali e outras acolá em Rony.

- Cuidado para não virar uma galinha, Weasley! – falou Pansy e os sonserinos começaram a rir. Menos Malfoy . Samira e Hermione estranharam.

- Cuidado para não virar uma lesma, PANSY... ops, já é uma mesmo, né?- Samira rebateu.

- Não faça uma comparação dessas, Sami! Coitada das lesmas, imagine ser comparada a Parkinson!- Harry Falou sorrindo cinicamente para a garota. Hermione pediu para ele ficar quieto. Ele concordou. Com o tempo, o grupo conseguira se transformar perfeitamente. Rony virou uma coruja marrom belíssima, Hermione em um gato laranja peludo, Harry em um cervo elegante, Samira em um lobo ágil e Draco em uma cobra brilhante. Todos aplaudiram entusiasticamente o grupo, e Snape disse:

- 15 pontos para cada um, parabéns! A aula se acaba por aqui...

- veja que bom, Weasley- Pansy falou, junto com Crabble e Goyle - ao menos sua família pobre vai economizar a compra de uma coruja...

- Tá bom, Pansy!- malfoy pediu

- Tá bom, nada Draco!!!! A ralé merece ouvir o que nós dizemos, bando de mestiços nojentos, amante de trouxas...

- Ah...-Goyle começou- veja quem esta falando, se não é o Weasley pobretão! Eu soube que seu pai quase perdia o emprego, é verdade? E agora, vai ser mordomo do seu querido Harry idiota?

- Veja como você fala com o Harry, imbecil!!!!!!!!!!!!!- Rony falou, sendo segurado por Hermione e Samira. Harry se pôs no meio- O que é, Goyle, deixa o Rony em paz, me entendeu?

- ô Harry, anta não entende linguagem de humano, não!- Samira disse, tentando segurar Rony

Ah, seus Sangue-Ruins, vocês pediram- Crabble gritou, chamando a atenção de Snape. Goyle, Parkinson e Crabble ergueram as varinhas. Os outros também. Parkinson começa a gritar o feitiço, quando Snape interviu:

- O que está\ acontecendo aqui, Parkinson

- Professor, esses mestiços grifinórios imundos aqui, nos enchendo, filhos da...

- Pó, Snape, bota moral! Vai deixar essa qualquer falar assim?- falou Samira

- Ah, imunda é você, sua buldogue.. precisa de guarda-costas aí...- Hermione falou.- como uma idiota como você tem coragem de mexer com a gente, professor, não fizemos nada!
,br>- é essa desocupada aí, que começou tudo!-samira completou

- Girl Power…-comentou Harry á Rony, que concordou.

- Ok, chega!- Snape disse- DETENÇÃO para todos vocês. Estejam na minha sala as 9:00 da noite de hoje! –Todos começaram a reclamar, mas Snape estava certo disso. Foram para o salão pensando no martírio que seria a noite desse dia



(Conversa com Autora: eu sei, capítulo não muito legal, mas era preciso escreve-lo. Well, só mais uma coisa: Terminei a fic, aleluia, irmãos! Mas ainda tem muito o que se escrever aqui no Floreios, não se preocupem...Como disse aí no começo, acho que próxima semana eu posto o capítulo e se der tudo certo ponho a capa... Mais uma vez, obrigada a Maira pela capa, eu amei! Não sei se voces vão gostar mas eu realmente achei tudo de linda! Lílian Evans Potter, obrigada pelo coments, fofa! Tô pensando se faço ou não o Harry se apaixonar pela Sami... o que você acha? Me dê sua opinião, tá? Gente, nem tenho como agradecer pela força, galera! Vocês são 1.000! Nota 10 para todos, valeu mesmo1 beijos e... Fui!)





































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.