12 º Capítulo: Lobisomem vs. L



12 º Capítulo: Lobisomem vs. Lobo

Harry ficou estático, enquanto via Samira na forma de lobo adentrar na Floresta proibida. Mil perguntas agora se formavam a sua cabeça: “Porque Cordy se arriscaria por ele”? “Como Samira podia se tornar uma animaga”? ele ainda tinha certeza de que ele era o culpado por isso; se algo acontece-se á Cordy; se algo acontece-se á... Samira, ele tinha prometido a seus padrinhos que iria cuidar dela.

- Melhor ir atrás dela! Não quero que ninguém se machuque... por minha causa!!! – Falou Harry, já dando alguns passos em direção á floresta.

- Não, Harry!- Falou Dumbledore, sério – Deixe que adultos cuidem disso, tomara que Samira e Cordy não estejam feridos... Severo, por favor, chame Rúbeo e faça uma busca com ele dentro da floresta, irei em seguida.

- Sim, prof.: Dumbledore.- Snape agora já estava correndo em direção á cabana do meio-gigante. A meio caminho andado, Dumbledore grita para o homem “ Severo, tenham cuidado! Não deixe que as crianças se machuquem!”

Harry agora notava que o olhar de Dumbledore se perdia na floresta á sua frente, normalmente a face dele transmitia serenidade e muita calma, porém, nesse exato momento, ele constatou que a face dele mudara. Agora parecia tensa, triste e apreensiva, poucas vezes Harry o viu assim. Acordou de seus pensamentos ao ouvir a voz de Dumbledore lhe chamando

- Harry, escreva para a ordem contando o ocorrido, está bem? Acorde Remo, Tonks e Minerva e os traga até aqui.

- Sim, senhor!- antes dele sair correndo para o castelo, Dumbledore põe sua mão no ombro do garoto e diz “ Traga a sua varinha, acho que vai precisar”!
-------------------------------------------------//-----------------------------------------------------


- Hagrid!!! Hagrid!!!!!!!- Gritava Snape do lado de fora da cabana de Rúbeo Hagrid, que acordara e abriu a porta com a cara amassada

- O que foi, prof. Snape?

- O rapaz, o Cordy... Foi ... ele se transformou em lobisomem! Harry Potter sonhou que o Lorde descobrira sobre o trabalho do rapaz... Hagrid, eu acho que o lorde das trevas mandou alguém atrás dele! E para completar, Samira soube e se transformou em lobo! Me ajude a procurá-los!!!!!- Hagrid agora tinha o queixo caído. Mas se recompôs rápido, pegou seu arco- e - flecha e seguiu com Snape correndo para dentro da floresta.

- Você está ouvindo alguma coisa, Hagrid? – perguntou Snape sério, tentando acompanhar os passos de Hagrid

- Não, professor. Mas aqui está um pouco escur...

- Lumus! – Falou Snape, agora indo em frente, junto com Hagrid. As árvores começaram a ficar mais próximas a medida que andavam, até que Snape se virou para a esquerda ao ouvir algo sendo derrubado. Com a varinha em punho, ele foi andando, sendo guiado pelo barulho, até que se depara com...

- Mas que d...
-------------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Harry corria pelos corredores do castelo quase voando. Subiu as escadarias e chegou até o andar em que ele sabia que ficava o quarto de Lupin, foi correndo até lá e começou a bater na porta

- LUPIN, LUPIN, ACORDE!!!! O CORDY SE TRANSFORMOU!!!!!! LUPIN!!!

- ora, ora Harry Potter! Acordado a essa hora, tsc, tsc.. – falou do começo do corredor, Filch com um sorriso afetado, indo agora em direção ao garoto.

- Lupin!!!!!! – Gritou Harry mais alto, ele tinha que conseguir acordar o professor. Só que não percebeu quando Filch o segurou pelos dois braços, o afastando da porta do quarto.

- Pare... de Gritar, Potter!!!!!- falava Filch, com esforço, já que Harry tentava de todas as formas se soltar

- LUPIN, QUE DROGA! ACORDEEEEEEEEE, O DUMBLEDORE QUER FALAR COM VOCE!!!!! VOCE TEM QUE NOS AJUDAR, FILCH ME SOLTA!

- É PROFESSOR Dumbledore, Potter! E fique você sabendo que pode inventar qualquer desculpa, eu não vou engolir! e olhe que se o diret...- Nessa hora Filch foi interrompido por uma mulher alta e já idosa, com uma camisola sóbria e usando um roupão de seda azul- marinho

- Filch, o que está acontecendo aqui?! – falou a mulher, com raiva- Largue o Potter e pode ir andando! – Ela ordenou.

- Sim, professora Mac Gonagall!- e saiu do corredor resmungando

- Potter, o prof. Lupin está muito doente, a prof.a Tonks está cuidando dele e... o que aconteceu?

- Professora....- e ele contou toda a história para ela.

- Venha comigo, Potter – e o indicou uma porta no final do corredor, que dava acesso á um quarto grande, com papel de parede floral e onde todos os móveis eram de mogno bem escuro e sóbrio, lhe indicou uma escrivaninha cheia de pilhas de pergaminhos

- bom, esse é o meu quarto, Sr. Potter. Escreva a carta naquela escrivaninha. – Disse a professora preocupada com o ocorrido e tensa. Ele se sentou na escrivaninha e rapidamente começou a escrever a carta.



Sr. e Sra. Kasinsk,

Samira está a procura de Cordy. Algo aconteceu e eu acho que teve a ver com Voldemort ter descoberto que o Cordy vigiava a mim.
,p> Cordy virou um lobisomem e Samira um lobo, para procurar ele. Prof. Dumbledore. Prof. Snape e o Hagrid estão a procura deles, eu estou com a prof.a. Mac Gonagall e nós vamos para fora agora ajudar a procurá-los. Vai ficar tudo, vai dar tudo certo! Venham o mais depressa possível.
Harry Potter


Harry pôs a carta na coruja de Mac Gonagall, que voou rápido. Harry se perguntava se ela chegaria rápido na Ordem, não seria melhor ter usado a lareira? Ou o espelho? Mas Dumbledore deveria saber o que pedia. Se virou para a escrivaninha e viu seu trabalho, escrito em letras bem bonitas ‘excepcional’ . Ao olhar para a professora, ela estava com um raro sorriso na face. “ Vai ficar tudo bem mesmo, Harry!” ela falou, pondo as mãos nos ombros dele. Eles então saíram do quarto e se depararam com um Lupin de aspecto meio doente, mas que estava de pé. Tonks estava ao seu lado, meio que o segurando.

- o que foi, Harry? O que aconteceu, eu ouvi seus gritos.... me diga, o que aconteceu?

- Remo, está muito fraco!

- Não estou não, Tonks!!!!!

Harry contou tudo enquanto os quatro se dirigiam correndo para fora do castelo, antes, Mac Gonagall fez um feitiço, fazendo com que a varinha de Harry aparecesse.
-------------------------------------------------//-----------------------------------------------------



- o que esse gigante está fazendo aqui?!- falou Snape incrédulo, olhando para Grope, o meio-irmão de Hagrid.

- bem, Snape... ele é meu, hã.... meio irmão!- ao ver a cara de dúvida de Snape, Hagrid disse

- Depois eu explico melhor, GROPE!!!!! – chamou o guarda-caça e o gigante virou a cara para encarar os dois, Snape recuou um passo.

- Ragrid! – Falou o gigante

- Grope, você viu um lobisomem por aqui?- falou Hagrid. Snape não sabia o porque dos dois estarem perdendo tempo lá, falando com um gigante, é claro que ele não sabia do que estavam falando, ele olhou para todos os lados, na esperança de avistar os dois .

- LOBO? LOBO-HOMEM? PÁ LÁ, RAGRID, PÁ LÁ! – e apontou para o local onde Dumbledore estava. Num instante, Hagrid agarrou o braço de Snape e o puxou, correndo.

- Me siga, Snape!

- Er... claro!- mas Snape estava sendo arrastado pelo homem mesmo assim.

Samira corria pela floresta à procura de seu primo. Ela ouviu o uivo dele. Ele estava próximo. Samira correu em direção ao uivo e uivou em resposta. Não viu nada no local, mas ao se virar, o lobisomem veio para cima dela, tentando morder o seu pescoço. Ela conseguiu se soltar e mordeu a pata traseira. O lobisomem fugiu em direção aos professores.

- Veja, Alvo! – indicou Snape, assim que ele e Hagrid chegaram, apontando os dois animais que lutavam violentamente.

- Severo, nem pense em lançar algum feitiço!- falou Dumbledore.

- Eles vão se matar....

- Espere, Severo!!!!! Hagrid, fique onde está, nenhum de vocês é páreo com um lobisomem. Nós não sabemos que feitiço lançaram nele, ou se realmente foi um feitiço... não podemos fazer nada até.... – e agora, Harry e os outros chegaram. Samira então começou a silvar para ele, o que era realmente estranho, um lobo silvando...
..... – Isto é um feitiço, Harry....... tire o feitiço dele! – Harry entendera enfim a mensagem e apontou a varinha para o lobisomem

- FINITE INCANTATEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou o garoto. O lobisomem voltou a sua forma normal, Cordy caiu no chão coberto de arranhões. O lobo foi observar o rapaz, transformando-se em Samira de novo. Nesse instante, Sirius, nice, Dimitri e Latiffa saíram de dentro da escola, correndo até eles; Samira passou um dos braços do rapaz desacordado por seu pescoço e o levou até o grupo que estava há uns 20 metros dela. Sirius e Snape então vão de encontro a ela e tomam o posto, carregando o garoto.

- precisa descansar, querida!- falou Sirius à garota, sorrindo. Ela acentiu com a cabeça, também sorrindo. Dimitri e Latiffa vão de encontro a sua filha.

- Samira, você está bem, minha filhinha? Perguntou Latiffa, preocupada com a sua filha. Dimitri se aproximou dela e disse “- Estou muito orgulhoso de você, Sami. Venha, você precisa descansar! Vamos cuidar dos ferimentos de você e do Cordy! – e a ajudou a subir as escadas que davam acesso à porta de entrada do castelo.



( E aí, legal esse capítulo? Bem... não tá lá essas coisas, eu sei.... bom, na verdade, esse capítulo e o próximo eram um só, mas ia ficar muuuuuuito longo, entendem? obrigada por estarem lendo minha primeira fic! Dúvidas, sugestões, criticas... sempre estou a fim de saber o que vocês acham da minha fan fic! Comentem, Beijos e fiquem com deus, até logo!



























































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.