1º capítulo: Uma visita inespe




1º capítulo: Uma visita inesperada


(N/A: Ois galerinha! Espero que vocês gostem dessa minha primeira Fanfic! Foi feita com muita dedicação. Eu já tinha a base da história montada há muito tempo, no início, o começo da história se passava no 4º ano, mas eu achei melhor passar para o 6º mesmo... Eu sei que já tem várias histórias sobre novas amigas para o Harry (todas muito boas, ver: Harry Potter and the 7 keys...) mas eu resolvi fazer essa um pouco diferente. Quero dedicar a minha família, muito legal(principalmente a minha sister Déborah, que me encorajou a escrever) e minhas amigas: Bruna, Aninha, Priscilla e Ingrid, tão fãs quanto eu... e a todos vocês também!)

Harry Potter era um garoto magricelo, de estatura média e cabelos muito bagunçados. Harry completara 16 anos há 2 dias, mas estava bastante triste com a morte de seu padrinho, Sirius Black, para se alegrar com isso.

-ai, Edwirges, isso dói!- Ralhou Harry a sua coruja que acabara de chegar, bicando seu dedo e indicando sua patinha, que vinha enrolada a um pergaminho. Harry pegou o pedaço de papel pardo e começou a ler:

Oi harry!

Nós estamos tramando um jeito de te tirar daí, ok? Mamãe e papai estão morrendo de saudades, eu também!

Mione tá aqui com a gente, estamos aqui na Sede da Ordem com Lupin e o Snape também. Cara, o morcego velho do Snape tá muito mudado...

Alguém da Ordem irá te salvar logo, logo...
Rony

Após ler a carta, Harry sentiu uma pontada de alegria aquecer um pouco seu peito. Ele iria ver seus amigos, iria reencontrar Lupin e Sirius... Harry balançou a cabeça desapontado. Sirius não, ele não iria rever seu padrinho...

-ele está morto! Pensou o garoto. Lágrimas teimavam em cair de seus olhos, nesse momento. Harry pegou mais uma vês o espelho que seu padrinho tinha lhe dado no ano anterior e que Hermione tinha reparado e sussurrou:

-Sirius Black! SIRIUS BLACK!!! -Mas algo aconteceu. Alguém respirou do outro lado.

-Harry... É você? Diga... Me ouve... -Sussurrou alguém com uma voz rouca. Era Sirius.

-Sirius! É você, não é?Sirius, fale comigo! -Falava Harry ao espelho, já chorando com um misto de alegria e saudade, Mas, antes do espelho responder ou não, alguém desaparata em seu quarto.

-moleque que bagunça hein? -Exclamou alguém atrás de Harry (não levem para segundas intenções, certo?). Era a voz do professor que Harry mais detestava.

-professor Snape? -Disse Harry ao se virar, incrédulo.

-Eu mesmo! Vamos logo, arrume suas coisas e desça para sala!!- falou o professor. Mas, Harry percebeu que ele falava de uma maneira sinceramente gentil. Séria, mas gentil.

-ok!- Foi só o que Harry conseguiu falar, então começou a arrumar suas coisas, enquanto Snape assistia tudo sorrindo (!!) amigavelmente (+!!!)

-sirius falou comigo hoje professor!- Falou Harry sorrindo, enquanto dobrava suas roupas.

-pelo espelho, suponho... -Snape falou ao garoto, surpreso porque Harry lhe contara o que tinha ocorrido.

-sim, sim! Será que ele está... Começou Harry.

-... Vivo?Terminou o professor. Acho que sim, Harry, acho que sim...concluiu Snape. Harry percebeu que era a primeira vez que ele o chamara pelo nome.

-então!Pulou Harry de onde estava sentado.-vamos fazer uma busca pelo véu, vamos juntar o pessoal da Ordem... Ele está vivo, eu sei! Tenho que salvar meu padrinho, professor!

-agora não, garoto! Mas assim que Dumbledore souber disto, os adultos da Ordem irão ao encontro do Black!Disse Snape, como quem querendo encerrrar o assunto.

(N/A: Aê, tão gostando? Tá legal? E o que vocês acharam do Snape menos malvado? Comenta, gente! Senão como é que eu vou saber se estão gostando? Beijos para vocês!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.