4 capítulo: Uma menina chamada




A garota que acabara de chegar na cozinha, era da altura de Harry, muito bonita, tinha longos cabelos negros ondulados, sua pele era bem alva e tinha olhos bastantes verdes.Ela se aproximou de Dimitri, que se levantou e deu um beijinho na testa dela, e então falou:

-Ainda com raiva de mim, querida?

-Não, papai! Se eu tenho que ir para Hogwarts mesmo... Ao se virar, a garota quase leva um susto ao se deparar com Lupin em pé ao seu lado.

-Padrinho! Como o senhor vai? Perguntou, enquanto (n/a: Meu pai quantos abraços...) Lupin a abraçava.

-Vou bem, querida!Respondeu sorrindo. Ela cumprimentou todos a mesa e se sentou perto de Hermione e Gina. Eles conversavam enquanto os adultos faziam a mesma coisa.

Após o jantar, Rony, Hermione, Harry, Gina e Samira se dirigiam a uma sala de visita, agora bem mais limpa que no ano passado, onde passaram muito tempo falando de como salvar Sirius. Os amigos ficaram impressionados em saber que desde o seu quarto ano (Samira estava no sexto ano também) Samira sabia que Sirius era inocente. Depois de um bom tempo conversando sobre esse assunto, as atenções se voltaram para Samira.

-E então, Samira...é verdade que você estudava na Escola Vostok de Magia ? (n/a: Quem acha que eu peguei esse nome daquele foguete soviético.... acertouJJJ)perguntou Hermione, pegando mais uns salgadinhos(n/a:por falar nisso, estou morrendo de fome)

-É verdade, Hermione! Eu estudava na Vostok!Respondeu a menina.

-Gina me contou que você já foi uma Okashira (n/a: okashira em japonês é algo como chefe, líder...) ...começou Hermione

-O que é um okashira?perguntou Rony, que se sentara perto de Hermione

- Ah, Rony! Você não sabe o que é um Okashira?

- Aaaaaaaaaah, Mione.... você diz isso como se todo o mundo soubesse o que é isso! Vai me dizer que isso tem em “Hogwarts:Uma história”?Debochou Rony. Hermione então deu um tapa na cabeça do garoto.Todos riram, exceto Rony.

-Para a sua informação, Rony,Hermione falou - Okashira é algo como monitor nas escolas do Oriente, já que Vostok se encontra na parte oriental da Rússia! Os dois se olharam furiosamente, mas Harry percebera a situação.

-Qual era sua casa, Samira? Harry perguntou

-Bem Harry, a minha casa era a Hitten (n/a: Hitten Mitsurugi é o estilo de uso da espada de Kenshin em Samurai X ^_^x!!!)

-A Hitten é como se fosse uma junção da Sonserina com a Grifinória, não é?

É verdade, Gina.Para se entrar na Hitten, é preciso muita coragem e ambição mas muitos dos comensais da morte russos saíram de lá!Por isso dizem que é uma junção dessas duas casas

-você acha que vai para que casa em Hogwarts? Harry perguntou interessado.

-metade do pessoal ta apostando na Sonserina, mas sinceramente eu e meus pais achamos que eu deva ir para a Grifinória. Tomara!

Depois de muita conversa, todos os integrantes da Ordem começaram a aparecer para a reunião que iria planejar o resgate de Sirius. Muitas pessoas compareceram, rostos conhecidos e desconhecidos. Harry não conseguia esconder dos outros o quanto estava ansioso.

-Por favoooooooooooooooooooooooooor! Deixa a gente ir!Falaram em uníssono os 5 adolescentes para Lupin, que estava sentado á mesa.

Nem pensar!!!! É muito perigoso!!! Disseram a Sra. Weasley e a Sra. Kasinsk, enquanto Lupin acentia com a cabeça.

-ah, mãe! Pior que o que nós já passamos lutando contra comensais não pode ser! Samira tentou argumentar.

-Samira, você já enfrentou comensa.... começou a dizer Gina

-Ano passado a Samira e o primo dela enfrentaram comensais, também. Informou Lupin com orgulho de sua afilhada.

-vocês não vão e ponto final! Disse Dimitri -tem uma guerra lã fora e eu não quero sacrificar a vida de vocês.-O Sirius não gostaria disso, Harry! Explicou ao perceber a cara de raiva de Harry.

E assim aconteceu, Moody e todos os integrantes desaparataram no ministério.Harry não agüentava ficar naquela casa sem saber de nada, sem fazer nada. Seu padrinho poderia estar vivo, Sirius poderia estar vivo...

-Dimitri, cuidado! Aconselhou Quim, quando eles chegaram a sala onde o véu se encontrava. Com um feitiço, Dimitri abriu a porta.

-Lupin, Dimitri e eu vamos atravessar o véu, vocês 5 vão montar guarda e os outros 7, vasculhem o andar para encontrar algum guarda.
Eles atravessaram o véu.

-eu estou ouvindo algo por aqui...disse Lupin.o lugar era escuro e eles caminhavam em um lugar se chão. Eles andavam meio que flutuando. Tudo era escuro e se podia ouvir gritos e gemidos de dor.

- o que são esses gritos? Perguntou Moody á Dimitri

-Pelo que eu me lembre, o livro dizia que são as almas dos que receberam o beijo do dementador.Dimitri respondeu sinistramente. Dumbledore os informou que o véu era um lugar perigoso. Você não podia se machucar fisicamente, mas estar lá dentro era inquietante, as pessoas (ou melhor, as almas)começavam a ser invadidas com uma tristeza muito maior do que a sentida perto de dementadores. Talvez Sirius, Lupin, Moody e Dimitri tenham sido os únicos vivos a atravessar o véu..

Passaram-se horas até que todos desaparataram na sala da sede.Todos eles.


(n/a: Estão gostando da Fanfic até agora? Bem, só vou postar o próximo capítulo se o Potterish não sair do ar! Sem bajulação minha gente, mas é um dos poucos sites de Hp bons brasucas! Beijos e espero que fiquem bem e comentei por favor!!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.