Descoberta (parte II)







"In the day, in the night
Say it right, say it all
You either got it, or you don't
You either stand, or you fall
When your will is broken
When it slips from your hands
When there's no time for joking
There's a hope in my plan"


Say it Right
- Nelly Furtado.





_Onde você estava ontem à noite? - Draco perguntou baixo, em pleno café da manhã.




Gina chegara tarde da noite em casa, mas mal tivera tempo de dormir, pois já era hora do desjejum. Soltando um suspiro cansado, a ruiva resolveu levantar-se. Rumou para o banheiro e tomou um demorado banho de espuma. "Pelo menos esse casamento serviu pra me dar o conforto desse banho de banheira. Ai, que delícia!" ela pensava relaxando, quando notou ao olhar o relógio dourado da parede, que se não descesse em dez minutos atraíria a atenção de Draco novamente. Levantou-se a contragosto de seu confortável banho, vestiu o robe felpudo e voltou ao quarto. Vestiu um vestido florido de alças qualquer com um bolero branco por cima, era seu dia de folga na Artefatos & Cia, então tinha que aparentar contentamento por isso, mesmo que estivesse rezando para o loiro aparatar no trabalho e desfrutar de horas de sono mais que merecidas. Desceu para seu tormento matinal e logo ao chegar na sala de café, encontrou um loiro com cara de poucos amigos.




_Onde você estava ontem à noite? - ele repetiu, dessa vez com menos calma.

_Não sabia que se importava - a ruiva respondeu passando geléia de morango em uma torrada.

_Não me importo, mas seu filho, sim. - ele falou indiferente tomando seu suco.

_Dylan? - a ruiva perguntou dando atenção à ele.

_Tem outro filho, por acaso? - ele ironizou.

_Idiota. -ela resmungou - onde ele está?

_Que bela mãe você é. - ele falou sarcástico - primeiro dia no pré-bruxo. - ele lembrou-a. Virgínia parecia que tinha tomado um soco na boca do estômago. Como se esquecera de Dylan?

_Vou acordá-lo ou ele vai se atrasar. - ela falou levantando-se, ao que foi interrompida por um gesto de Draco, que ergueu a mão.

_Ele já foi. Aparatei com ele há meia hora. - o loiro informou.

_Aparatou com uma criança? Você é maluco? Seu irresponsável! - ela ralhou ao que foi novamente interrompida.

_Eu que sou o irresponsável?? - ele falou levantando-se, sendo imitado por ela - você some por noites inteiras, não cumpre suas obrigações de esposa e ainda esquece seu filho aos cuidados de qualquer pessoa, e EU QUE SOU O IRRESPONSÁVEL AQUI? ACHO QUE VOCÊ TEM SÉRIOS PROBLEMAS DE MEMÓRIA, VIRGÍNIA!

_NÃO FALE ASSIM COMIGO, SEU LOIRO IRRITANTE. - ela berrava em resposta - EU CUMPRO EXATAMENTE O QUE NÓS COMBINAMOS E OUTRA, MEU FILHO ESTÁ SOB OS CUIDADOS DAQUELA CHANGALINHA POR CULPA SUA!

_Não me respondeu sobre as noites fora de casa. - ele retrucou calmamente, para total descontrole da ruiva.

_QUER SABER, TÔ CANSADA DISSO. CANSEI DE BRINCAR DE CASINHA MALFOY. ACABOU. - Ela falou fazendo menção de sair do aposento.

_VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - ele descontrolou-se também.

_Me dê um bom motivo! - ela falou sarcástica.

_Dylan. -ele falou sério fazendo-a encará-lo - vai prejudicar a saúde dele? Vai tirar o único papel de pai que ele realmente conheceu?

_Você é nojento por usar a afeição dele por você assim, mas tem razão. - ela falou para espanto do loiro - não vou prejudicar meu filho, só porque não suporto o 'Dragão dos ovos de ouro' dele... eu fico, mas nunca mais ouse me questionar sobre a minha vida, fui clara? - ela falou rapidamente.

_A vida não é só sua. Você é casada, me deve respeito e satisfações. -ele falou indignado. Gina riu.

_Poupe-me. - ela falou rindo-se - respeito é algo que você não conhece Malfoy.

_Onde você esteve ontem à noite? - ele perguntou impaciente.

_Você não é o todo poderoso Malfoy...- ela falou saindo da sala de café, com Draco em seu encalço.

_Não me irrite, ruiva, fala onde você estava! - ele falou ríspido, acompanhando-a.

_Então... com todos esse poder e essa esperteza, que você se gaba tanto...- ela falava com o pé direito no primeiro degrau das escadas.

_FALA! - ele irritou-se puxando-a pelo braço bruscamente.

_Adivinhe! - ela terminou soltando-se dele e subindo as escadas.

_Eu vou descobrir o que você anda fazendo Weasley, pode acreditar. - ele falou mais para si mesmo, visto que Virgínia lhe dava as costas e batia a porta com estrépido.

_Nossa! O que houve aqui? - Cho aparecia no corredor com cara de sono - porque ela tá estressada?

_AH, não enche Chang! - Draco falou aparatando em seu escritório.

_Eu hein, que mal-humor... - a chinesa comentou para si, rumando para a sala de café.


*********Quarto da Virgínia**********



_Idiota! Mil vezes IDIOTA! - ela falava jogando um cinzeiro pesado na parede do aposento, enquanto uma loira entrava.

_Gina? - Luna falou entrando no quarto e fechado a porta atrás de si.- Caramba, que cara é essa mulher?

_Graças a Merlin, um rosto amigo! - a ruiva falou dramáticamente jogando-se encima da loira, que quase caiu pra trás - ainda bem que você tá aqui.

_É que, bem, - a loira faloou acompanhando a ruiva até a cama- eu tava com o Blaise no escritório, fui entregar umas papeladas do casamento para ele assinar...

_Vão mesmo se casar então? - a ruiva perguntou sentando-se na cama, sendo imitada pela loira.

_Sim, e quando ele ia assinar a primeira folha o Draco aparatou com uma cara.. aff... vocês brigaram, não é? - a loira constatou ao notar as orelhas vermelhas da amiga.

_Sim, ele só me irrita. - a ruiva falou como se fosse um desabafo - mas não quero falar disso, entende? - falou com cara de súplica.

_Virgínia, posso te perguntar uma coisa, ahn, particular? - a loira perguntou mansamente, observando a reação da ruiva.

_Claro, Luna. Somos amigas e amigas não guardam segredos, não é? - ela falou com um sorriso que não chegava aos olhos.

_Sobre isso.. bom, vou ser direta. - a loira suspirou tomando coragem - há quanto tempo você vem mentindo para nós?

_Como?

_Não faça tempestade, por favor, mas... Hermione e eu, bem, nós temos conversado - a loira pausou, a ruiva nada disse - até quando você vai se manter nessa prisão que chama de casamento? Você não o ama Virgínia.

_Eu... eu... er... Luna porque me diz isso? - Gina perguntou fazendo cara de inocente.

_Não se faça de idiota e nem me trate como se eu fosse estúpida. Você entendeu perfeitamente.- Luna falou um pouco rápido.

_Eu... eu gosto dele. - a ruiva falou para o próprio espanto. "Desde quando isso virou verdade?"ela perguntou-se - gosto dele, Luna.

_Você tem um jeito estranho de demonstrar, então... assim como ele também.- a loira comentou. - bom, você é quem decide o que fazer da sua vida, mas pense bem no assunto. Dylan pode até considerá-lo como pai, mas... você o considera como marido? - a loira perguntou diretamente, levantando-se em seguida e caminhando até a porta do quarto da amiga. - não vou mais tomar seu tempo. Vá dormir, você parece cansada. - e saiu do aposento deixando uma Gina pensativa para trás.



*******Escritório de Draco Malfoy********



_Draco, pelo amor de Merlin! Pense! - Blaise tentava acalmá-lo, em vão.

_Chega. Eu não vou mais tolerar esse comportamento dela Zabini. Não dá mais. - o loiro falava nervosamente bebendo generosas doses de Fire Whisky.

_E você vai fazer o que? - Blaise perguntou temeroso.

_Você vai ver, ela não vai me enganar dessa vez. - o loiro comentou sombrio.

_Draco, pelo amor de... - Blaise falou com certo medo, até que desistiu ao ver o amigo fazendo sinal para calar-se - ah, quer saber... não sei porque você ainda mantém esse casamento! Você nem gosta da Virgínia.

_Gosto sim. - ele falou antes que pudesse controlar - quer dizer... ela é minha esposa não é?

_Tá caindo em si! Aleluia! - o moreno ajoelhou com as mãos erguidas para o céu, dramaticamente.

_O que você tá fazendo?

_Agradecendo por seu cérebro ter voltado ao tamanho normal. - Blaise falou levantando-se - só você não percebeu o que está acontecendo aqui.

_Ah, vai a merda! - o loiro falou jogando-se em sua confortável cadeira - nada está acontecendo aqui. Eu só não gosto de não ter o controle dos meus negócios.

_Então você ainda insiste que ela é só mais um contrato pra você? - Blaise perguntou rindo - incrível!

_Incrível é você achando que vai me fazer mudar o que eu sinto por aquela Weasley traidora... - ele resmungou para o sócio.

_Não preciso fazer isso.. você mesmo já o fez. - Blaise falou levantando-se - e quando decidir parar com essa tortura pessoal, me procure na minha sala, temos alguns contratos para analisar. - e saiu da sala, deixando o loiro a sós com seus pensamentos.


**********Mansão Malfoy, noite**********


Draco aparatou pontualmente às oito da noite, hora do jantar, como sua mãe insistia em lembrá-lo com um furtivo bilhete no final da tarde. Pendurou o sobretudo e o casaco junto com o guarda-chuva junto à entrada da Mansão, como de costume. Chovia torrencialmente do lado de fora, o tempo tinha mudado bastante naquele dia, que começara com uma bela manhã de sol e terminara numa tempestade daquelas. "Preciso de um banho antes do jantar." ele pensou subindo as enormes escadarias da Mansão, silenciosamente. Não sabia exatamente o porque, mas não queria fazer nenhum barulho.

Ainda absorto em pensamentos, com o que seu amigo Blaise lhe dissera naquela manhã conturbada, suas pernas guiaram-no para outro quarto, senão o dela. "O que eu estou fazendo aqui?" ele pensou num misto de pânico com susto ao notar a ruiva adormecida entre os lençóis desalinhados. Aproximou-se, sem fazer barulho. Pegou-se observando-a com olhos de um Draco diferente do que costumava ser. Ficou ligeiramente confuso com o que sentia por aquela criatura de pele branca salpicada de delicadas sardas. Inclinou-se mais para perto da ruiva, de modo que sentou-se na beira da cama, silenciosamente, pois não queria que ela acordasse e o expulsasse do quarto à pontapés, como sempre.

Sentiu-se cansado por breves segundos. Não sabia exatamente o que sentia pela ruiva, mas tinha a total noção que o ódio por ela já se esvaira totalmente de seu coração. E uma única pergunta pairava em sua mente: porque continuava a atormentá-la com aquele contrato estúpido de casamento? Nem ele mesmo se entendia. Suspirou ao notar o peito de Virgínia se movendo lentamente enquanto respirava. Sem notar, pôs-se a respirar no mesmo compasso que ela e aquilo definitivamente o acalmava. E foi assim, entre uma respiração e outra que ele foi pêgo de surpresa. "Ah não. Eu não posso estar...não estou...não devo... como isso foi acontecer?" ele pensava desconexo, quando notou uma sombra pequenina atrás de si e ao virar-se, deu de cara com um par de olhos verdes encarando-o.


_O que tanto olha? - Dylan falou baixo para não acordar a mãe.

_Sua mãe... mas não conte à ela, ok? - Draco falou num sussurro.

_Tá... agora vem comigo. - Dylan disse pegando-o pela mão - a vó Cissy tá muito brava com você. - ele falou já do lado de fora do quarto, quando Draco fechou a porta.

_Comigo? - Draco perguntou interessando, abaixando-se para olhar o garotinho nos olhos.

_É. - Dylan falou rindo - ela disse que você parece que ainda não cresceu... mas eu não entendi. Você é enorme! - o garoto falou mais para si mesmo, fazendo Draco rir.

_O que mais ela disse Dylan? - o loiro perguntou curioso.

_Disse algo como "não aprende nunca" e "vai perder tudo que conquistou se continuar com essa mania"... eu nem entendi direito porque quando ela percebeu que eu tava perto mudou de assunto. - o ruivinho falou tudo muito rápido, mas Draco entendeu.

_Certo, então desça e diga à ela que eu já estou indo. - Draco falou calmo - vou só tomar um banho.

_Tá, mas não demora ou ela vai enforcar aquela chinesinha lá. - ele falou com desgosto.

_Falando nela: Dylan, porque você não gosta da Chang? - o loiro perguntou.

_Não sei se posso te contar isso. - o menino olhou pro próprios pés.

_Pode me contar o que quiser, somos parceiros, lembra? - Draco falou dando um tapinha no ombro do menino.

_Mas... ela falou pra não contar...

_Conte-me a verdade Dylan.

_Tá. - ele falou com os olhos marejados - ela falou que... que... ah, que você.. .e a minha mãe... ah, que vocês...

_O que ela disse Dylan, por Merlin! - o loiro já estava desesperando-se.

_Que vocês só estavam casados porque eu era um inútil, que precisava de cuidados... - ele falou muito baixo.

_O que? Repita. - Draco pediu com o mínimo de paciência que ainda possuía.

_Que assim que eu ficar bom você e minha mãe vão se separar, então que era pra eu obedecer e continuar tomando as coisas que ela me dava. - ele falou um pouco mais alto.


Draco sentiu o coração gelar e o sangue ferver. Como que aquele projeto de gueixa falava uma asneira daquelas pra uma criança de sete anos. "Ah, mas ela vai me ouvir, com certeza vai!" ele pensava enquanto Dylan ainda o encarava. Ele respirou fundo para acalmar-se e somente disse:

_Desça e fale pra minha mãe que já estou indo. Eu converso com a Chang depois. - ele falou e Dylan, que mantinha o ar cabisbaixo, somente assentiu - e outra coisa: não vou me separar da sua mãe e você não é nenhum inútil, ok?

_Certo. - ele falou num sorriso mínimo, enquanto Draco entrava em seus aposentos, sem perceber um par de olhos chocolates observando toda a cena dos dois, com raios de fúria nos olhos.


********Sala de jantar*******


(N/A: A melhor cena do capítulo na minha opinião. APRECIEM! hehehe)


Draco descia as escadas da Mansão quinze minutos depois, com o devido banho tomado, quando pôde ouvir barulhos vindos da sala de jantar da Mansão e ver um Dylan saindo correndo em sua direção.

_O que houve? - ele perguntou preocupado.

_Corre lá! - foi tudo que o garotinho, com uma folha de alface nos cabelos, falou ofegando pela corrida.


Draco segui a passos largos pelo corredor, pressentindo que boa coisa não estava acontecendo. Abriu a porta de carvalho que dava acesso à imponente Sala de Jantar dos Malfoy, que agora parecia mais uma feira de comércio livre. Ficou atônito ao observar uma Narcisa tentando esconder-se de uma possível travessa voadora que ia em sua direção, numa intensa vontade de rir. Olhou para a esquerda e deparou-se com uma Chang se defendendo como podia das investidas de taças de cristal assassinas. "Mas espera aí. Taças não voam!" ele pensava quando uma delas partiu-se bem próximo a ele, embatendo na parede próxima. Despertando do súbito pensamento ele virou-se para constatar as suspeitas de seus pensamentos a respeito do responsável por aquela bagunça. Gina estava vermelha de raiva e se Draco tivesse tido mais tempo, poderia notar o olhar mortal que a ruiva lançada em direção a chinesa, fazendo-a se encolher atrás de uma poltrona de seda verde-musgo. Vendo a mulher levantar uma pesada garrafa do seu champagne francês caríssimo, decidiu que tinha que intervir naquele disparate.


_O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Ele bradou para fazer-se notar em meio àquela balbúrdia. - Virgínia, solte isso. - ele falou sério.

_Com muito prazer. - a ruiva falou nervosamente antes de lançar a champagne contra ele próprio.

_Tá ficando maluca? - ele falou esquivando-se e vendo a garrafa partir ao encontro de um vitral - pare com isso, Virgínia!

_Paro! Eu PARO! PARO QUANDO VOCÊ MANDAR ESSA VACA CHINESA PRO INFERNO DE ONDE VOCÊ A TIROU! - Ela falou tentando avançar contra Cho e sendo segura fortemente pelo marido.

_Viu só como ela me trata Draco? - Cho falou tentando se fazer de vítima.

_Cala a boca, seu projeto de enferme-bruxa, senão eu mesma termino o que a minha nora começou! - Narcisa intrometeu-se, saindo de seu esconderijo improvisado.

_Quem você pensa que é pra falar assim comigo, sua velha chata e arrogante! - a morena falou para espanto do loiro que arregalou os olhos e para a fúria das duas mulheres restantes.

_ESTUPEFAÇA! - Narcisa falou vermelha de raiva, coisa que Draco nunca vira antes - SE VOCÊ NÃO A MANDAR EMBORA EU JURO QUE LANÇO UM AVADA NELA! - ela falou nervosíssima segurando a varinha em mãos.

_MAS PORQUE ISSO TUDO TÁ ACONTECENDO? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? - ele pedia nervosamente, ainda segurando uma ruiva histérica nos braços.

_Foi porque a mamãe ouviu o que eu te contei Draco. - Dylan falou da porta.

_Dylan, vai pro quarto! - Gina falou mais calma, mas ainda num tom de ordem ao que o menino obedeceu prontamente.

_Virgínia? - Draco olhou-a por um momento, e soltou-a - porque? O que você fez com ela? Como isso foi acontecer? ...

_Eu ouvi o que o Dylan te falou e simplesmente não pude me controlar. Ela tava pedindo! - ela falou nervosa - MAS A CULPA DISSO É SUA!

_MINHA? - ele encarou-a incrédulo.

_SE VOCÊ TIVESSE MANDADO ELA EMBORA QUANDO EU TE PEDI, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!

_VOCÊ SÓ PODE ESTAR FORA DE SI...

_ESTOU MESMO! EU AINDA PENSEI QUE PODIA CONFIAR EM VOCÊ MALFOY, MAS VOCÊ ME PROVOU QUE EU ESTAVA ERRADA NOVAMENTE. VOCÊ NÃO MUDA NUNCA DRACO. VAI CONTINUAR SENDO O MESMO ARROGENTE E PREPOTENTE DE SEMPRE.

_Ih, vai começar... - Narcisa falou para si, levitando o corpo inerte de Cho (contrariada) para fora do aposento enquanto os outros dois discutiam.

_NÃO ENTENDO ONDE VOCÊ QUER CHEGAR!

_Ah, é muito fácil tirar o corpo fora agora não é? - a ruiva retrucou sarcástica - achou que seria mais fácil se você me machucasse deitando-se com uma vadia como ela?

_Como? Quando? er.. - ele tentava falar desconexo. "Ela sabia"

_Surpreso? Pois é... eu não sou nenhuma cega, Malfoy. - ela falou cuspindo as palavras - eu vi a Chang saindo do seu quarto inúmeras vezes. E por pouco, muito pouco, o Dylan também não via, já que ele tem insônia algumas noites.

_Eu não fazia idéia...

_Você não pensa Malfoy! Por isso não tem idéia de nada! - ela falou cruelmente.

_Cale a boca ruiva. - ele irritou-se.

_Porque? Não gosta de ouvir as verdades não é? - ela falava nervosamente.

_Virgínia estou avisando.. - ele falou aproximando-se dela, com um olhar raivoso.

_É muito fácil pôr a culpa nos outros... você tramou tudo isso, você me obrigou a um casamento que eu nunca quis e nem você, e pra que? Pra conseguir dinheiro... - ela falava sem notar a presença, mais próxima dele - você não tem coração... não sabe que é culpado de tudo que acontece aqui... por todos os sentimentos envolvidos aqui...

_Eu ...

_Você é culpado Draco, por tentar me trancar aqui dentro, pela presença daquela vadia chinesa, por me martirizar assim...

_Eu... não o faço consciente... pode acreditar... - ele falou baixo, antes de tomá-la para si, num beijo voraz.


Gina sentiu o chão sumir aos seus pés. Não entendia o porque daquela reação do loiro, mas não podia negar que era o que mais ansiava no momento."O que eu estou fazendo?" ela se perguntava no meio de um beijo recheado de sensações diversas como paixão, raiva e desespero. Por outro lado, Draco não entendia qual força estava movendo-o a tomar aquela atitude, mas sabia que não conseguiria resistir à ruiva, então deixou-se levar pelo impulso de tê-la tão perto.


_O que você pensa que está fazendo? - Gina perguntou atordoada, soltando-se dele.

_Eu.. er... - o loiro passava a mão nos cabelos, perdido.

PÁ.

_Nunca mais faça isso! - ela falou nervosa, enquanto o loiro massageava a face vermelha pelo tapa.


Draco olhou-a com desgosto e frustração, ela pôde perceber. Ao vê-lo recuar alguns passos, ainda com a mão sob o rosto, Virgínia sentiu-se estranha. "Pena? Ah, não! Merlin, não me deixe sentir arrependimento por isso." ela pedia em pensamento quando olhou-o mais atentamente. Tarde demais. Vê-lo com aquele olhar perdido e magoado deixou-a desnorteada. Incerta entre sair dali o mais depressa possível ou continuar imóvel, ela optou por encará-lo. Draco olhou-a mais uma vez antes de suspirar resignado e sumir diante dos olhos da ruiva. PLOP.


_Desculpe. - ela falou para si mesma, sentindo lágrimas umedecerem seus olhos castanhos.



********Boate Shake-it********


_O que está fazendo aqui no seu dia de folga, Winter? - a velha coreógrafa da boate perguntou lançando-lhe um olhar reprovador.

_Não queria ficar em casa. - ela respondeu simples, caminhando até o closet e escolhendo alguma roupa para usar naquela noite. - qual o número dessa noite? - ela perguntou fingindo interesse, quando na verdade sua mente estava longe dali; mais especificamente em um loiro que tinha sumido à sua frente e por sua inteira culpa. - quero participar.

_Impossível, já está completo. - a velha mulher falou analisando-a - você está bem menina?

_Ótima. - retrucou irônica - arrume um lugar pra mim no palco.

_Vou fazer melhor... humm... preparada para brilhar sozinha?

_Certamente. - Gina falou num sorriso mínimo.




*****Bar da Shake-it*****



_Mais uma! - um loiro visivelmente deprimido batia o copo com força na bancada do bar.

_Certeza Sr? - o barman perguntou cauteloso, pois podia contar a quinta dose de tequila que o loiro tomava.

_Você é o que? Minha mãe por acaso? - ele perguntou sério e depois riu gostosamente - não mesmo... bota logo essa pinga aí, ó.- Draco falou gesticulando excessivamente enquanto um grupo de dançarinas terminava seu número no palco. - tá chegando o natal, né?

_Tá. - respondeu o barman rapidamente, entregando o sexto copo de tequila para o loiro.

_Saúde! - falou tomando o líquido de uma vez só, esquecendo do ritual de lamber o sal e depois chupar o limão - U-Hu... bravo! Lindas! - ele batia palmas.


**********


_Isso! - a velha corógrafa batia palminhas de excitação enquanto Gina dava uma voltinha em si mesma- está linda, perfeita!

_Coragem Gina, não pode ser tão ruim assim, pode? - ela perguntava a si, antes de subir as escadas que davam no palco. Estava quase no último degrau quando sentiu seu braço ser segurado - o que está fazendo aqui?

_Ora, não vou deixar a diversão pra você sozinha, querida! - Chloe disse sorrindo e completou- Margô disse que você não parecia bem, então decidi te ajudar a controlar aquela multidão de canibais ali ó. - ela falou apontando para os homens na frente da cortina.

_Obrigada. - a ruiva agradeceu corando - e ah propósito: tá arrasando nessa peruca loira.


**********


_Quem apagou a luz? - Draco perguntou alto, quando a boate mergulhou em escuridão.


"I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)"




Uma única luz foi acesa no lado esquerdo do palco e, iluminada por esta estava uma linda ruiva, sentada numa cadeira de alumínio de costas para o público. Levantou-se sensualmente, mostrando as belas curvas de seu corpo através do minúsculo vestido vermelho. Virou-se para o público, que já gritava entusiasmadamente, e num leve aceno de cabeça apontou para o outro extremo do palco, onde outra luz se acendeu mostrando a beldade loira que se "escondia" atrás de um gorro de Natal.



"Typical
Hardly the type I fall for
I'm liking the physical
Don't leave me asking for more
I'm a sexy mama (Mama)
Who knows just how to get what I want and (Want and)
What I want to do is spring this on you (On you)
Back up all of the things that I told you (Told you)"




A loira começou a cantar e aproximar-se dos homens próximos à beirada do palco, povoando a imaginação deles de forma não-natalina. Ela dançava sensualmente abaixando-se vez ou outra para acariciar-lhes a face. Apontou para a ruiva, que prontamente começou a dançar mais sensualmente.



"You been saying all the right things all along
But I can't seem to get you over here to help take this off
Baby, can't you see?
How these clothes are fitting on me
And the heat coming from this beat
I'm about to blow
I don't think you know
"



Ela 'cantava' encarando os homens, que já babavam a essa altura, com a performance perfeita e magistral da ruiva à sua frente. Gina estava perfeita, assim como sua amiga Chloe no outro extremo. Elas estavam lindas, magníficas e sensuais. Uma mistura totalmente perigosa, ainda mais aos olhos de um certo loiro, que começou a reparar mais na figura excitante no palco.



"I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)"




_Que mulher é essa! - um homem gritou entusiasmado próximo a Draco, que ficava vermelho de raiva.

_Perfeita! Vem pro papai! - outro gritava no outro extremo.


E assim foi até que a música alcançou o ápice, no refrão, e o loiro parecia ver tudo em câmera lenta. Assim que a ruiva virou para o público ele pôde reconhecê-la, mesmo com a forte maquiagem e a roupa provocante, ele sabia quem era ela. "Então é aqui que você se esconde de mim? Que irônico!" Ele pensou virando-se bruscamente para o barman.

_Quem é aquela? - perguntou para confirmar sua suspeita.

_A ruiva? - ele perguntou secando uma tulipa, ao que Draco fez que sim com a cabeça - Winter.

_Quero saber o nome dela. - Draco falou estendendo duas notas de cem dólares.

_Nossa! - o barman sorriu - tudo isso por um nome... pois bem, é Virgínia.

_E... qual o preço dela? - ele perguntou controlando a irritação.

_Oh, não amigo... esta, infelizmente, não é negociável. - o barman falou, lamentando num suspiro - uma pena, porque se fosse eu seria o primeiro da fila. Já reparou naquelas pernas? - ele perguntou ao loiro, roxo de ódio, que lhe deu um soco no nariz, chamando a atenção de alguns presentes, incluindo da ruiva que estava no palco.


"Merda!" ela pensou ao avistá-lo no bar, parando de dançar. Encarou-o por alguns instantes antes que os gritos de cobiça dos homens presentes a despertasse. Terminou a dança rapidamente, sem dar explicação para a acolega de palco e sumiu atrás da cortina. Estava com vontade de sumir, quando sentiu que lhe seguiam. Apressou o passo até a saída, mas foi detida por braços fortes, que a seguraram algumas horas antes. Virou-se compeltamente atordoada para encarar um par de olhos cinzentos como a noite chuvosa lá fora emoldurando um rosto nada feliz.

"Merda!" ele pensou ao notar que ela tinha avistado-o ali. Viu o olhar confuso e temeroso da ruiva, e segui-a quando esta saiu do palco, ignorando os comentários maldosos que ouvia sobre a ruiva pelo caminho. Percebeu que ela tinha notado-o há poucos passos então apressou-se antes que ela alcançasse a saída e pudesse aparatar. Segurou-a, pela segunda vez naquela noite, fazendo-a virar-se para encará-lo. Sabia que não ostentava seu melhro olhar, mas ao vê-la tão amedrontada com sua presença, Draco simplesmente, nada disse e nada fez para mudar a sua expressão. Estava realmente furioso.











*****************************


N/A: Primeiramente:

THANKS PELOS COMENTS PEOPLEEEEEEE!!!!!!!!!!
AMU VCS!!!!!! *vivika abraça todos*
^_________^


Segundamente: minha rino-faringite se ocmplicou e por isso tive que ficar internada em observação por todo um final de semana... aff... entao, um conselho:
*não beba gelado ou saia de casa sem casaco... isso pode atrasar sua fic, literalmente! Além de prejudicar sua saúde, claro! ;-D


Então.. hj estou melhor.. graças à Deus!

Atualização tá aí... quem gostou do cap grita: Iupiiiiiiii!! Vivika é demais! no comentário...

(Gente, é brincadeira!! rsrsrs)


Aceito sugestões pro próximo cap!
A melhor cena, na minha opinião, foi a da briga com a Chang... e olha q foi só a primeira.. hehehe.... já falei demais..

Bjokinhasssssssss.............

COMENTEM!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.