Perdas e Danos







_Você ouviu o homem Granger. - Draco disse sério - é um sangue raro.

_É meu tipo. - ela falou calmamente, enquanto os dois homens a encaravam seriamente.




Draco e Blaise entreolharam-se. Hermione suspirou aflita. Ela sabia dos riscos que uma transfusão mágica poderia oferecer, mesmo assim não pensaria duas vezes antes de ajudar a amiga, que fez o mesmo por ela no passado. Uma memória de alguns anos fez-se em sua mente.



***************FLASHBACK***************



Hermione exibia uma barriga de cinco meses e sorria feliz enquanto andava nos corredores do Ministério. Estava dirigindo-se à sua sala após uma longa reunião com a gerência-bruxa do MM, quando sentiu uma pontada no baixo ventre. Era tarde da noite e ela estava praticamente sozinha no corredor quando a dor acometeu-lhe. Curvou-se e não pôde abafar um grito de dor.

_AI... - ela gritou ofegante, buscado por ar.



"Acalme-se Hermione, acalme-se. Lembre-se que o medi-bruxo falou para se acalmar." ela repetia mentalmente como um mantra. A dor em seu baixo-ventre aumentando. Sentiu algo molhado escorrendo-lhe pelas pernas. "Não, meu bebê!" ela pensou com lágrimas nos olhos. Encarou a porta de seu escritório há poucos metros. Se ao menos conseguisse chegar até lá, poderia usar o bruxo-cell para ligar para alguém. Precisava de ajuda. Avistou uma cabeleira loira virando no final do corredor, era sua chance.



_Ajuda. -ela falou baixo. Respirou fundo, antes que a pessoa fosse embora. - EI!

_Mione? - uma loira de olhos azuis protuberantes franziu o cenho na direção da castanha, abaixada - perdeu algum documento? - ela perguntou aproximando-se para perceber o semblante de dor que a amiga ostentava - Oh, MERLIN! Hermione! - ela correu até a amiga, abaixando-se ao lado desta. -fale comigo, o que tá acontecendo?

_Meu... - ela ofegava - meu bebê, Luna... me ajuda. - e desmaiou de dor.


PLOP.


_Alguém me ajuda aqui, caramba! - uma loira totalmente descabelada, acabara de aparatar no hall do St. Mungus, segurando uma castanha que sangrava sem parar.



No mesmo instante vários bruxos trajando branco apróximaram-se e retiraram Hermione das mãos trêmulas da amiga, que suspirou. "Merlin, permita que nada ruim aconteça." ela pediu aos céus enquanto aguardava respostas da amiga. Preencheu a ficha de Hermione, e mandou uma coruja à Rony avisando-o. Em menos de quinze minutos um ruivo afoito e desesperado aparatou ao seu lado, sacudindo-a.



_Onde ela está? O que aconteceu? FALA LOIRA! - ele a sacudia pelos ombros.

_Calma aí, Ronald! - ela gritou para que ele se acalmasse - ela está sendo tratada, não tenho notícias, isso aqui é um hospital então pára de me sacudir antes que eu azare você!

_Desculpa Luna. - ele falou baixo soltando-a.



Meia hora depois...



_Algum acompanhante da Sra. - o homem baixinho leu a prancheta com a testa enrugada - Sra. Hermione?

_Nós. -o ruivo falou com urgência - é minha esposa, como ela está?

_Bom, lamentamos muito o que aconteceu com o bebê... não pudemos salvá-lo. - o homem falou delicadamente, enquanto Rony andava de uma lado para outro demonstrando pânico - e quanto à sua esposa, bem, o estado dela é grave.

_Quão grave, doutor? - Luna perguntou rapidamente.

_Ela precisa de doação de sangue, perdeu muito antes de chegar aqui.

_Qual o tipo? - a loira perguntou esperançosa.

_AB negativo.



************FIM DO FLASHBACK*************



_Doutor, caso ela precise de transfusão, eu me ofereço. - a castanha falou decidida.

_Obrigado Senhora. - o homem idoso falou - agora vou cuidar da transferência da Srta. Lovegood.

_É Sra. Zabine - o moreno corrigiu-o, antes que ele sumisse no corredor branco- Obrigada Granger. - ele agradeceu sincero, virando-se para a castanha.

_É hora de pagar uma velha dívida. - ela falou amavelmente. - Malfoy, o que está fazendo? - ela perguntou ao loiro, que não parava de resmungar palavras inteligíveis.

_Eu disse: que é bom que essa transfusão funcione, se for preciso mesmo, porque eu não sei como vou aguentar o Zabine se essa louca piorar.

_Draco. - o moreno falou incrivelmente frio - é melhor que você fique de boca fechada, se não quiser perder seus dentes de maneira trouxa. - e afastou-se.

_Aonde você vai? - o loiro perguntou sem se abalar.

_Ao berçário. Vou ver o Bruce. - ele falou simples caminhando em direção ao elevador e sumindo dentro deste.

_Quem é Bruce? - o loiro perguntou aleatoriamente.

_Deve ser o nome do bebê deles.- Hermione falou suspirando pesadamente - bom, vou ver o Michael. Quando tiver notícias da Gina, por favor, me comunique.

_Pode deixar. - ele balbuciou baixo, enquanto pensava no nome do bebê Zabine. "Brian, Blaise, Bruce... como esses Zabines são criativos!" ele pensou num sorriso, que logo murchou ao lembrar da besteira que tinha falado ao amigo. "Espero que a loira fique boa, senão o Blaise vai surtar."




************Algumas horas depois*************



_Sra. Weasley, é preciso que a senhora me acompanhe. - um jovem vestindo branco da cabeça aos pés falou, abrindo a porta do quarto onde Michael, já desperto, brincava sentado na cama.

_Ela piorou? - Hermione perguntou aflita, pegando o filho no colo.

_Sim, - o estagiário falou brevemente - é preciso deixar o pequeno com alguém.

_Claro, vou deixá-lo com o pai. - ela falou saindo do aposento com Michael nos braços - onde está o Rony? - ela perguntou ao quase-vazio da sala de espera. - Malfoy? Você viu o Ron?

_Ele foi ao Ministério, parece que é uma urgência. - ele informou desinteressado, bebericando seu café. Hermione encarou-o, pensativa. "Não sei se devo..." - que cara é essa Granger?

_Er... Luna precisa de mim. - ela falou rápido. "Espero que o Blaise possa me ajudar" - cadê o Blaise?

_Ainda babando no oitavo andar, berçário, você sabe... - ele falou encarando-a. "MERDA!!Vou ter que confiar nele" ela pensou- Você está bem, Granger?

_Malfoy... er.... - ela falou constrangida, ao que o estagiário lembrou-a da urgência da situação. - tome conta dele, enquanto eu ajudo a Luna. - ela falou pondo o bebê de um ano no colo de um loiro atônito - Não faça nenhuma besteira. Não lhe dê doces. Não suma com meu filho ou eu te acho até no inferno! - ela falou ameaçadoramente, saindo do aposento com passos decididos atrás do estagiário.

_Granger... - ele falou baixo, enquanto um riso o fez encarar o pequeno ruivinho em seus braços, que lhe babava o pescoço, numa curiosidade infantil - o que eu fiz para merecer isso, Merlin?



**********Sala de Transfusão**********



Hermione entrou decidida, nas suas vestes de hospital. Iria ajudar a amiga, nem que tivesse que morrer para que isso acontecesse. Respirou fundo e acomodou-se na cama ao lado de onde a amiga estava. Luna estava pálida, muito pálida. Fato que preocupou a castanha.


_Vamos começar. O seu braço Sra. Weasley. - o medi-bruxo idoso pediu gentilmente. Fez um feitiço de onde um filete de sangue saiu e flutuou até o braço já preparado da amiga, na outra cama. - está sentindo alguma coisa?

_Nada. -ela mentiu. Estava ficando tonta.


O processo era lento, demorado... Hermione fechou os olhos durante alguns segundos, ou mais...




**********Sala de Espera************



_Sr. Malfoy? - uma medi-bruxa com ar reprovador surgiu na porta da sala. Draco nunca ficou tão feliz em ver alguém.

_Graças a Merlin! - ele falou pegando o garotinho, sem jeito.- pode me ajudar com ele? - ele pediu de supetão assustando a mulher.

_Não quer notícias da sua esposa, antes? - ela estranhou.

_É claro que sim, sua funcionária imprestável. - ele falou rápido, e arrependeu-se - digo, o que aconteceu com ela?

_A Sra. Malfoy está bem. - ela falou olhando-o de maneira reprovadora - e os bebês são saudáveis.

_Ah, que bom. - ele falou tentando controlar o pequeno Michael que tentava a todo custo melar seu cabelo com um pirulito - BEBÊS? - ele se espantou. - mas...são...

_Gêmeos? - a mulher falou irritada - parece não é? Quer vê-los?

_Tá. - ele falou incrédulo seguindo-a até um corredor próximo.



***********Berçário, oitavo andar**********



Avistando um pequeno embrulho de cabelos ralos que dormia profundamente, Blaise teve vontade de chorar. Não era justo que ele ganhasse o melhor presente de sua vida e estivesse prestes a perder a sua razão de viver. Porque agora, sim, ele admitia que Luna era a mulher da sua vida. Estava preparando há semanas a melhor maneira de pedí-la em casamento, e havia decidido fazer isso assim que o bebê nascesse. E agora lá estava ele, olhando através de uma vidraça mágica o pequeno Bruce Lovegood Zabine, que ressonava feito um anjo. Sentiu o coração comprimir, a imagem de sua loira acordando o tirou de seus devaneios. Sentiu o coração bater descompassado, pôde sentí-la e não soube se ficava aliviado ou ainda mais tenso por isso. Decidiu-se em ir conferir o que estava acontecendo no terceiro andar, onde ela estaria recebendo a transfusão de Hermione.


_Luna. - ele pegou-se dizendo enquanto aguardava a chegada do elevador.




**********Quinto andar, Pacientes Internados em Estado Grave************



_Você tem que reagir. - ele falava afastando as madeixas negras de sua testa. - sua filha precisa de você. Eu preciso de você. - ele confessou num sussurro.

_Carl... - ela reagiu com a voz fraca. - Carl...

_Estou aqui. -ele falou prontamente, enquanto ela delirava, ardendo em febre.

_Lia? - ela perguntou com esforço. Sua respiração entre-cortada.

_Está bem. - ele falou rápido - não se preocupe. Os Malfoy vão cuidar dela enquanto eu arrumo minha vida e você melhora dessa pneumonia.

_Não. -ela falou tossindo várias vezes em seguida - você... não...deixe...

_O que? - ele perguntou aflito, no mesmo momento que ela desmaiava e um apito contínuo chamava a atenção dos medi-bruxos daquele andar- o que? Cho? Acorda!


Afastaram-no dela. Um monte de pessoas vestidas de branco o separaram da chinesa, que agora era medicada através de feitiços e poções. Sentiu uma dor dilacerante no peito, e pôde ver uma tentativa de reação através de feitiços enquanto fechavam a porta à sua frente.



**********Quarto 208**********



_Olha Draco, como eles são lindos. - Gian falava feliz segurando os dois embrulhos Malfoy nos braços.

_Pra mim eles tem cara de joelho. - o loiro falou sereno consertando-se rapidamente, sob o olhar raivoso da ruiva á sua frente - joelhos lindos, quero dizer.

_Você é tão insensível. -ela resmungou enquanto cheirava os filhos, com um sorriso na face. - então, vai me dizer como que o Michael foi parar com você? - ela apontou o sobrinho que brincava numa grande poltrona no canto do quarto.

_Seu irmão teve que ir pro Ministério, e a Granger precisava de ajuda com ele... -ele falou evasivo.

_O que está me escondendo? -ela perguntou encarando-o.

_Nada. - ele falou frio - você precisa descansar.

_Como está Luna? - "Ela ainda não sabe" sua mente martelava.

_Ela está bem. E o bebê dos Zabine se chama Bruce.

_Falando em nomes, - ela falou num sorriso largo apontando os filhos - já pensou no deles?

_Bom, eu não esperava dois bebês, então eu só pensei no de menino. - ele disse sincero - Luke.

_Luke Weasley Malfoy... humm, soa bem. -ela respondeu sorrindo - eu escolhi Norah pra ela, acho um nome forte.

_Norah Weasley Malfoy. Um nome poderoso não acha?- ele perguntou sorrindo. - então, vou registrá-los.

_Vá, mas leve o Michael. Não posso cuidar dele nesse estado, né? - ela falou ainda sorrindo.

_Certo. - ele respondeu depositando um beijo casto nos lábios da esposa, que resmungou.

_Só isso? - ela fez bico.

_Não é legal namorar na frente das crianças. - ele falou piscando o olho - Ei, Weasley, vamos embora.

_Draco! - ela ralhou com ele. - é uma criança, tem que chamá-lo pelo nome. Michael, querido. -o sobrinho olhou-a rindo divertido - vai com o Tio Draco, vai.

_Tio Draco? -ele perguntou rolando os olhos -era só o que me faltava. Vem cá, garoto. -ele falou pegando o ruivo no colo. - você me deve essa Weasley.

_Tchau Tio Draco. -ela falou debochada enquanto o marido saía do quarto.



**********Corredor da Sala de Transfusão**********



_Eu preciso vê-la - Blaise tentava, inutilmente, convencer o estagiário que precisava entrar naquela sala.

_Lamento, Sr. Mas é contra o procedimento e...

_Que se exploda o procedimento! - ele bradou agarrando o estagiário pelas vestes.- quero notícias da minha noiva, AGORA.

_Acalme-se cara. - uma voz veio do final do corredor, era Rony. - o que está acontecendo?

_Hermione está doando sangue para Luna. -ele explicou breve - e esse imprestável não me dá notícias. - ele falou raivoso voltando a agarrar o colarinho do jovem à sua frente.

_Larga ele Zabine, isso não vai adiantar nada. - o ruivo falou frustrado. - há quanto tempo estão aí?- ele perguntou ao jovem.

_Quase duas horas.

_QUÊ? - ruivo explodiu - você está me dizendo que a minha mulher está doando sangue há mais de uma hora? Vocês ficaram loucos? Ela vai morrer assim! - ele falou agarrando o jovem pelas vestes - eu exijo vê-la, JÁ.

_Seja qual for o motivo para espancar esse jovem eu estou com vocês. - uma terceira voz irrompeu no corredor. - e há propósito, Weasley, toma aqui seu filho. - Draco disse entregando o pequeno Michael nos braços do pai.

_Ele não te machucou né? -ele perguntou ao pequeno que esboçava um sorriso na direção do pai. - Malfoy, como está minha irmã?

_Ela está bem e as crianças já foram registradas. -ele comentou casual.

_Crianças? - Blaise perguntou atônito.

_Sim, gêmeos. - o loiro falou sentado-se numa poltrona - também me surpreendi.

_Caraca. - Blaise soltou sentando-se ao lado do loiro, num sofá próximo. - não aguento mais essa agonia.

_Nem eu. - Rony falou rapidamente, quando a porta da Sala de Espera abriu-se.

_Srs. Weasley e Zabine. - uma jovem estagiária chamou.

_Aqui. - eles falaram em uníssono, fazendo caretas por isso.

_Suas esposas estão bem, só precisam de repouso. -ela anunciou.

_Posso vê-la? - Blaise perguntou ansioso.

_Ainda não. - ela falou gentil - espere até levarem-na para o quarto, primeiro. - e retirou-se.

_Certo. Está tudo bem afinal. - o loiro Malfou comentou suspirando pesadamente. - finalmente, poderemos beber.

_Beber? - Rony perguntou enquanto tentava escapar das investidas de um pirulito pela metade - quem foi que te deu doce, criança?

_Er... - Draco falou sem graça, levantando o braço - desculpe Weasley.

_Ele é hiperativo, não precisa de mais doces para ficar um verdadeiro terrorista.- o ruivo comentou segurando o riso.

_Terrorista? - Blaise e Draco perguntaram juntos.

_Não sei o que é. - o ruivo falou rápido gesticulando - Hermione que repete isso todos os dias.

_Que seja. - o loiro falou levantando-se, andando até o elevador -preciso de uma bebida.

_Eu acompanho você. - Zabine disse seguindo-o. - vem com a gente, Weasley?

_Porque não? - Rony disse levantando-se.



***********Quinto andar************



_Lamentamos muito Sr. - o medi-bruxo falou sentido - fizemos tudo que estava ao nosso alcance.

_Quero vê-la. - ele falou baixo, ainda em choque com a notícia. - preciso... preciso vê-la.

_Acompanhe-me. -o medi-bruxo disse seguindo por um longo corredor. Virou em dois corredores igualmente brancos e parou subitamente em frente a uma porta de mogno negra. - é aqui.



Com um suspiro, tentando parecer forte, ele entrou no aposento semi-escuro. Assim que a porta fechou às suas costas, pôde vê-la deitada em uma maca, com um sorriso singelo no rosto. As feições marcantes estavam ali, intocadas, gélidas, mortas. Ele sentiu o sangue parar de correr em suas veias naquele momento. Aproximou-se dela para ter a certeza do óbito. Estava morta, assim como parte de sua vida... parte de seu coração. As lágrimas chegaram a seus olhos de maneira ininterrupta. Com uaam coragem, digna de um mebro do EBI, Carl levantou uma das mãos para alisar os cabelos dela uma última vez. Não resistiu ao toque macio dos fios negros, agachou-se sobre ela e chorou. Chorou feito uma criança. Perdeu a noção do tempo que ficou ali, com o corpo frio de Cho. Pegou em sua mão para depositar um último beijo de despedida, quando notou algo que jamais estivera ali. Era uma tatuagem, uma marca, com o desenho de uma rosa negra. Enrugou a testa, Cho nunca tivera uma marca parecida, ele se lembraria se ela tivesse. Foi com um lampejo de esperança que ele reergueu-se. Encarou a mulher morta à sua frente, ela estava de pálpebras fechadas, então ele resolveu tirar sua dúvida. Se aquilo fosse resultado de magia, os olhos mortos jamais mentiriam. Abriu e constatou, não com tanta surpresa que os os olhos da falecida em nada lembravam os negros de sua amante, pois esses eram azuis.



_Desgraçada. - ele falou num sorriso surpreso - esganou a todos.- ele falava sozinho, sentindo um aperto diferente no peito - onde você estará agora?







***********************




N/A: É nessas horas que me pergunto: eu sou tão má assim? rsrsrsrs

Então, gostaram da reviravolta?

Salvei a pele da Luna, embora eu realmente tenha cogitado a hipótese de matá-la... mas enfim, sempre haverá um amanhã... ou não! *risada sádica*

Hermione é uma personagem que eu gosto bastante... então...ela vive.
Ah, sim... postarei as fotos das crianças... em breve.

Agora vai a pergunta de um milhão de galeões:


ONDE ESTÁ A CHANG????



Bjoks... e COMENTEM MUUUUUUUUUUUUUITO PRO CAO 36 CHEGAR RÁPIDO!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.