Núpcias?







********Festa de Casamento dos Malfoy***********





Draco estava irritado com tanta empolgação por parte da ruiva. "Merlin, como ela disfarça bem. Até eu estou acreditando naquele sorriso!" ele pensava observando-a cumprimentar alegremente os convidados daquela cerimônia. Ficou intrigado por não ouvir, em momento algum, nenhuma ofensa do Weasley-capacho-do-Potter. Ao olhar mais atentamente em volta, porém, seus olhos encontraram-se com um par de olhos curiosos. Fred Weasley parecia analisá-lo à distância, o que deixava o loiro realmente estressado. Draco odiava sentir-se observado, então aproximou-se.




_Então, apreciando a festa Weasley? - ele perguntou com um sorriso falso.

_Pode-se dizer que sim, Malfoy. - Fred falou calmamente dando um gole na champagne que segurava - Está tudo perfeito e é exatamente isso que me intriga. - ele completou fazendo Draco ficar sem entender.

_ãhn... - o loiro ia falar algo, mas foi cortado.

_Seja o que for que você está tramando para cima da Gina eu vou descobrir - o ruivo disse sério, encarando-o - e reze muito para que quando isso acontecer você esteja em outro país.

_Está me ameaçando? - Draco perguntou ultrajado.

_Não, somente advertindo. Com licença. - ele falou indo em direção à caçula para despedir-se.




"Weasleys!! Que mal eu fiz para receber esse castigo?" ele pensava observando Gina entre os irmãos e a cunhada. "E de pacote ainda veio a Granger! Eu tô ferrado mesmo." ele riu-se do pensamento "Se bem que a minha esposa hoje não está nada mal." ele pegou-se apreciando as curvas da atual Sra. Malfoy. "Controle-se homem. Lembre-se que ela é só uma Weasley imunda e que tem um gênio terrível também!!" ele mentalizava feito um mantra quando sentiu alguém pequeno puxando a barra de suas vestes.




_Draco? - era Dylan, que não parecia muito bem - vou entrar para dormir. Pode avisar minha mãe? - ele apontou para uma Gina sorridente e alheia à situação. Draco analisou a face do menino, estava pálido.

_Você está bem Dylan?

_Sim, eu...só estou com muito sono. - ele falou lentamente, quase fechando os olhinhos. Draco comoveu-se. (N/A: Ô que foufo!)

_É melhor eu te levar para o quarto. - o loiro disse pegando-o no colo - nossa, você é mais pesado do que eu pensava. - ele falou fazendo graça antes do menino fechar os olhos, com um sorriso no rosto.




***********************




_Você parece bem feliz irmãzinha. - Rony comentou num misto de alegria e desgosto.

_Não fique com essa cara Rony - ela advertiu-o - Draco é um bom homem. - "Eu falei isso? Só posso estar possuída!" ela pensou alarmada.

_Não vou nem discutir isso - o ruivo falou rolando os olhos - você já casou mesmo.

_Tá bom Ron. Aproveite a festa, vou procurar o Dylan - ela falou cansada. Odiava essa superproteção dos irmãos.




A ruiva procurou o filho por todo o jardim. Olhou em cada canto daquela festa enorme e nada. "Não é possível que ele tenha sumido aqui!" ela perguntou-se num misto de preocupação e raiva. "Odeio quando ele some assim." ela pensou lembrando-se do dia em que ele sumira no Beco Diagonal e foi 'encontrado' pela sua atual sogra. "É isso!" ela parou sua procura quando avistou a sogra há alguns metros fazendo sala para alguns convidados do noivo.




_Com licença um instante - a ruiva falou para os convidados daquela roda social - Narcisa, posso falar com você?

_Claro querida, com licença - a loira falou educadamente - o que houve?

_Dylan. - a loira preocupou-se - Não o encontro -Narcisa desfez a cara de preocupação - já estou ficando preocupada.

_Bom, da última vez que o vi ele estava conversanod com o Draco ali - ela falou apontando para onde o filho estava minutos atrás com o garoto - eles devem estar juntos.

_Verdade. - a ruiva falou torcendo as mãos.

_Não se preocupe querida. Draco cuidará bem dele. - Narcisa falou tentando tranquilizá-la.

_Certo. - ela amassava a barra do vestido agora.

_Virgínia, aproveite a festa. Está quase no final.

_Estou cansada, acho melhor me retirar. A Sra poderia... ? - ela perguntou esperançosa.

_Fazer sala para esses convidados? - a loira completou - Lógico. Pode ir, e não se esqueça do que conversamos no outro dia.

_Não vou esquecer. Boa noite. - a ruiva falou dando um meio sorriso e rumando para a entrada da Mansão.




********MEGA-FLASHBACK TÃO ESPERADO***********




Dias antes do casamento, Draco e Gina brigavam.

_Você é um estúpido, mesquinho e eu não quero mais te ver. - ela falava nervosamente de dentro do quarto.

_Virgínia abre essa porta. - ele falou irritado.

_NÃO! - ela gritou de dentro do aposento.

_Abre logo ou eu...

_Você o que Draco?- uma mulher loira de quase ciquenta anos apareceu de hobby no corredor. Narcisa acordara devido ao barulho da discussão dos noivos. - o que está acontecendo aqui?

_Nada mãe, vá deitar. - ele respondeu seco, virando-se para encarar a porta fechada.

_Como nada? Vocês dois estão quase se matando aí. - ela falou confusa.

_Mamãe, são coisas de casal. Ela está estressada. - ele falou a primeira desculpa que veio-lhe a mente.

_Deixe-me passar. - ela falou com autoridade - Virgínia abra a porta. - ela falou séria e para a surpresa do loiro, a ruiva obedeceu.

_Eu vou entrar. - ele falou baixo, mas Narcisa ouviu.

_Não vai não. Essa conversa é de mulheres. - ela falou enfática fechando a porta na cara do filho.




Olhou em volta do quarto. Virgínia estava sentada no meio da enorme cama de casal, abraçada aos joelhos. Seus olhos estavam marejados expressando angústia e, para os mais observadores, desespero. Narcisa entendeu (ou achou que sim) o que se passava com a ruiva, ficara assim às vésperas de seu casamento com Lúcio.




_Virgínia? - chamou sentando-se na cama, de frente para a ruiva - o que está havendo? - a ruiva olhou-a - porque estavam brigando?

_Não sei ao certo - ela falou numa voz estranha.

_Pode confiar em mim, Virgínia - a loira deu um sorriso amigável, que fez aruiva sentir-se melhor - sei que o meu filho tem um gênio difícil e...

_Difícil? Ele é impossível. Intragável! INSUSTENTÁVEL!! - a ruiva explodiu levantando-se num rompante, andando em círculos pelo quarto. - ele... ele... aaahhhhhhh, como eu gostaria de matá-lo!! - ela comentou exasperada fazendo a loira rir. - o que?

_Você. - a loira respondeu contendo mais uma risada - está agindo como eu há alguns anos atrás.- ela parou de rir e observou-a - é normal ficar assustada. Eu mesma terminei com Lúcio no dia do nosso casamento.

_Sério? - Virgínia indagou surpresa.

_É. E sabe o que aconteceu? Ele ficou uma fera. Falou um monte de bobagens, mas no meio daquela confusão toda eu pude ver tristeza nos olhos dele. Assim como estou vendo nos seus menina. - ela completou encarando-a - a perspectiva de montar uma família assusta qualquer um, até mesmo mulheres corajosas como você.

_Eu já tenho uma família. - ela falou rápido - Dylan é tudo pra mim.

_Certamente ele o é. Mas ele é seu filho e não seu companheiro, entende? - disse não dando espaço para a ruiva contestar - ter um homem em casa é sempre bom. Eles nos transmitem segurança Virgínia. Quando o Lúcio viajava eu entrava em pânico aqui nessa Mansão, porque o Draco estava na escola então eu ficava na companhia dos elfos.

_Estou acostumada a cuidar do meu filho sozinha. Quando eu descobri que estava grávida não contei com o apoio de ninguém. Nem mesmo do pai do Dylan.

_Não é verdade! - Narcisa levantou-se - Seus pais ficaram ao seu lado enquanto viveram e você sabe disso. - uma pausa onde nenhuma das duas sequer respirava - e não compare todos os homens com o Potter. Principalmente, não compare o Draco com o Potter.

_E porque não? Eles são homens, não é? - ela perguntou teimosa.

_Draco nunca abandonaria um filho. - Narcisa falou firme - Pode não parecer por esse 'jeito' dele, mas ele nunca abandonaria a família. Ele se sujeitou aos caprichos de Lúcio a adolescência inteira, até atuou comoa gente duplo durante a guerra pra me proteger. - Virgínia arregalou os olhos, ela não sabia daquilo - Ele teve que enfrentar o próprio pai, Virgínia! Você se imagina no lugar dele? Imagina como que eu fiquei vendo a minha família dividida daquela maneira? Foi uma época terrível. - a loira terminou a frase, respirando fundo.

_Onde está querendo chegar exatamente? - Virgínia perguntou tentando não parecer abalada. Draco não era um monstro, afinal.

_Eu realmente não sei como vocês dois foram se envolver. - a loira comentou mais para si mesmas, os olhos ficando meio desfocados rapidamente. - Mas eu acredito sinceramente nesta relação. - ela falou mais alto e sorrindo.

_Como?

_Draco gosta de você. Mesmo que não pareça ou que ele não demosntre. - Narcisa falou sorrindo.- eu o conheço suficientemente bem para saber identificar o que ele sente por você e pelo seu filho. Não jogue isso pela janela por algum capricho.

_Quê? - a ruiva fez-se de desentendida, porém estava ficando indignada.

_Ele vai te dar trabalho como marido, ah se vai.- a loira continuou falando como se Virgínia não estivesse ouvindo - É tão charmoso quanto o pai. Mas você é bela, menina. E se for esperta, como eu acho que é, vai conseguir tudo o que quiser dele.

_Porque está me dizendo essas coisas?

_Porque você será minha futura nora. E merece um pouco da minha confiança, afinal é você quem gerará meus netos, não é? - a loira falou rindo, rumando para a saída do quarto deixando uma ruiva perplexa para trás.





********FIM DO MEGA-FLASHBACK**********




Gina subia as escadarias da Mansão com certa aflição. Aquelas paredes geladas lhe causavam calafrios. Porém a ruiva parecia mais concentrada em procurar o filho do que reparar em qualquer decoração bizarra dos Malfoy. "Espero que ele esteja com o Draco." ela pensou chegando ao fim das escadas e não notando que passara a usar o nome de batismo do Malfoy mais habitualmente. Deu mais alguns passos até a porta do quarto do filho, abrindo-a em seguida para deparar-se com um Malfoy velando o sono de um Weasley-Potter adormecido. O quarto era grande, com algumas estrelinhas florescentes no teto para que não ficasse totalmente no escuro. Draco pareceu notar que ela estava ali, pois assim que desviou o olhar de Dylan, encontrou os olhos da ruiva. Prateados nos esverdeados.



_Ele está bem? - ela perguntou mantendo o contato visual.

_Sim, só estava com muito sono. - ele falou perdendo-se na visão da ruiva, mas recompondo-se rapidamente - achei melhor trazê-lo para cá.

_Obrigada Malfoy.

_Draco. - ele corrigiu-a - estamos casados agora, não pega bem você me chamar pelo sobrenome. - ele dizia enquanto, já de pé, caminhava na direção dela. - vamos deixá-lo dormir, Virgínia. - ele sussurrou próximo ao ouvido da ruiva, que estremeceu.

_Ok. - foi tudo que ela conseguiu balbuciar seguindo-o porta afora, rumo ao quarto dos dois.

_Até que enfim... que festa chata. - Draco comentou pra si mesmo tirando os sapatos.

_Ele está bem mesmo não é? - Gian perguntou preocupada.

_Não devia se preocupar tanto com ele. - Draco falou sério, encarando-a - Dylan é um garotinho forte, nem parece filho do Cicatriz. - ele alfinetou, ultimamente tinha adquirido o hábito de provocá-la só para ver o quanto ela ficava mais bonita aborrecida.

_Se você começar a insultar o Harry eu JURO que azaro você. - ela falou ficando da cor dos cabelos. "Bingo!" o loiro pensou.

_Humm, ainda defende o Potter é? Que coisa feia Virgínia. - ele ironizou.

_Não estou! -ela gesticulava impaciente - Só não gosto de falar de pessoas que não estão presentes para se defender.

_Nossa! Quanto puritanismo grifinório!! - ele falava sarcástico - Tão nobre!

_Cala a boca seu... seu... - ela ficava mais irritada com o som das risadas de Draco - DONINHA OXIGENADA! - as risadas morreram.

_Nunca mais me chame assim, entendeu? - ele sibilou segurando-a fortemente pelos braços, aproximando seus rostos, sem perceber.

_E porque não? -ela perguntou desafiando-o. Draco a fitou por alguns instantes. "Estou insano." ele pensou antes de respondê-la.

_Por isso. - ele agarrou-a pela cintura e beijou-a com uma necessidade que desconhecia.




Gina por um momento ficou surpresa, depois deixou-se levar pela situação. "Estamos casados, não há mal em me aproveitar disso. ela pensava enquanto agarrava-o pelo colarinho da camisa social branca e movia-se, junto dele, até a cama. Draco estava fora de si, nunca tinha desejado tanto uma mulher quanto àquela Weasley. Sentia ser puxado pela ruiva até a cama, onde caiu por cima dela. Descolou os lábios dos dela por instantes para beijá-la no pescoço, arrancando gemidos antes desconhecidos. Apertava-lhe de encontro a seu corpo como se isso fosse o certo a ser feito a vida inteira. Gina arfava a cada beijo ou carícia mais 'ousada' do marido, ele estava enlouquecendo-a. Sem pensar exatamente no que fazia, a ruiva arrancou-lhe a camisa social fazendo os botões voarem em várias direções.




_Humm, quanta pressa Weasley. - ele falou num sorriso enviesado.

_Deixa de ser idiota Malfoy. - ela disse arrancando-lhe um beijo voraz dos lábios.



Draco correspondeu ao beijo à altura, abaixando as alças do vestido da ruiva e erguendo-a mais um pouco na cama para abrir o zíper do mesmo. Virgínia ajudou-lhe a arrancar o restante das roupas (lê-se calças), deixando-o somente de cueca boz preta (N/A: Ui, papai!). Ele, por sua vez, fê-la levantar-se completamente na cama de modo que o vestido escorregasse até chegar aos pés da ruiva.



_Você é linda. - ele deixou escapar num murmúrio excitado ao vê-la somente de lingerie branca.



Virgínia abaixou-se até estar de frente para o loiro, empurrando-o delicadamente para trás. Ele encostou-se confortavelmente nos lençõis de seda verde-escuros, puxando-a para si. Beijou-a com todo o desejo e volúpia que possuía. Nunca, nem em seus sonhos mais cabulosos, ele imaginou que estar com a ruiva fosse tão prazeroso. Estava a ponto de cometer alguma loucura ali mesmo se ela, da mesma maneira que 'caíra' em seus braços, não tivesse levantado de súbito.



_Onde é que você vai? - ele perguntou sôfrego.

_Não sou eu quem vai. - ela respondeu arfando também, porém tentando concentrar-se - é você.

_Como é que é? - ele sentou-se na cama, assoberbado.

_Quartos separados. - ela falou afastando-se totalmente dele.



Draco ficou tão atônito, que desatou a rir. Ria descontroladamente, até que após alguns minutos obervou a face impassível da ruiva. "Ela só pode estar brincando." ele pensou nervosamente enquanto via a ruiva vestir-se com um robe por cima da bela peça de roupa íntima branca.



_Está blefando. Diga que está blefando, ruiva. - ele falou irritavo, fazendo-a fitá-lo.

_Não estou. - ela disse por fim, e quase arrependeu-se ao vê-lo levantar, somente de cueca à sua frente. "Que corpo!"

_Como é que eu vou sair daqui assim? - ele perguntou apontando para a cueca onde um volume avantajado sobressaía.

_Use isto. - ela falou jogando-lhe uma toalha, fazendo-o bufar indignado.

_Você não perde por esperar. - ele falou baixo encarando-a pela última vez antes de abrir a porta do quarto - não se deve brincar com um Malfoy. - ele completou saindo do quarto vermelho de raiva.

_Até parece. - ela comentou para si mesma tentando esquecer a imagem daquele homem escultural que, agora, atendia por seu marido.





************************


N/A: Não me matem!!! Eu tinha que fazer isso com meu querido Draquinho.... explicações ao longo da fic...


Ta aí o cap 17.... agora:

COMENTA GENTE!!

Bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.