A Festa



Capítulo 8 - A Festa

A festa começaria às 23:00 horas, então às 21:00 horas Gina começou a se arrumar. Tomou um banho rápido, se perfumou, passou uma maquiagem leve, com um pouco de glitter, um gloss nos lábios e colocou suas roupas e acessórios, uma saia jeans desbotada até o meio das coxas, uma camiseta preta colante de uma alça larga só, uma sandália preta de salto alto e fino, de tiras delicadas, uma tornozeleira de prata na perna esquerda, um par de brincos também de prata e compridos, que iam até a base do pescoço num fio só, anéis de prata nos dedões das duas mãos, e o cabelo estava do jeito que o vento arrumou. Olhou-se no espelho e gostou do que viu. Angie também caprichou, estava com um vestido rosa claro sem alças, justo nos seios que depois ia se abrindo numa pequena roda, que ia até acima dos joelhos, uma sandália branca delicada e de salto alto e fino, maquiagem leve, e os cabelos, pretos e de cachos largos, estavam soltos. As duas desceram e encontraram Colin esperando-as no salão comunal para irem para a festa juntos. Ele estava lindo, cabelos arrepiados por gel, uma camisa branca de botões aberta até o meio do peito definido dele, uma calça jeans desbotada e desfiada nas coxas, um All Star preto e correntes grossas no pescoço e pulsos.

- Uau! Anjinho, hoje você caprichou! - Gina falou ao vê-lo.

- Concordo. Sr. Colin Creevey! O que pretende essa noite para ir assim? - Angie perguntou inquisitora, porém sorrindo.

- Nada. Eu só sabia que vocês iam estar desse jeito...hum...como poderia dizer...gostosas...ai! - tomou tapas das duas nos braços - É verdade! Bom, eu não queria estar de qualquer jeito perto de vocês tão arrumadas! - falou fazendo beicinho e as duas deram um beijo ao mesmo tempo nele, uma de cada lado do rosto - Eu sou um felizardo!

Os três riram e seguiram para o Salão Principal. Chegando lá ficaram de boca aberta, o salão estava irreconhecível, e lotado! Globos espelhados giravam por todo o salão dando efeitos, luzes piscando, ondas de fumaça, um balcão enorme, que ocupava toda a extensão lateral do salão, com quinze bartenders profissionais, só de calça jeans, bota preta e gravata borboleta (N.A.: Sim, eu adoro o filme "Studio 54"! E sim! Também acho o Ryan Phillippe tudo de bom!) atendendo e às vezes dançando sobre o balcão, bancos por toda a extensão do balcão e cerveja amanteigada liberada para todos, já que a festa era só para o quinto ano em diante.

Gina foi logo tomar uma cerveja amanteigada com os amigos antes de qualquer coisa. Terminando foi dançar com Colin e Angie. Dançaram umas cinco músicas sem parar e quando resolveram tomar algo para se refrescar, começou a tocar "Hey Oh" do Tragedie. Gina e Angie deram um grito eufórico e arrastaram Colin de volta para o lugar de antes.

Ho ho ho ho ho
Ho ho ho ho ho
Ho ho ho ho
Ho ho ho ho ho


Gina levantou os braços e começou a dançar sensualmente, depois chegou atrás de Colin, colando seu corpo ao dele enquanto depositava suas mãos na cintura do amigo, continuando a dançar sensualmente encostada nele.

Est-ce que tu m'entends hey ho !
Est-ce que tu me sens hey ho !
Touche moi je suis là hey ho!
ho ho ho ho ho ho
S'il te plais réponds moi hey ho
Un geste suffira hey ho !
Est-ce que tu m'aperçois hey ho!
Ho ho ho ho ho ho


Colin sorriu e virou o rosto para olhá-la, que sorriu também, e ele leu a frase "Pega a Angie!" nos lábios dela. Ele virou Angie, que estava de frente para ele, de costas e colou seu corpo ao dela, como Gina fez com ele. Afundou o rosto na curva do pescoço de Angie e depois falou algo em seu ouvido que a fez rir.

Ca fait longtemps, en bas de ta fenetre
J'appelle vainement mais personne ne répond
Fais juste un signe pour montrer que t'es là
Ho yé ho ho ho ho ho


Déjà deux heures qu'en bas de chez toi
Je cris ton nom mais personne m'entend juste un signe suffira
Lever la tete ho ! Regarde qui est là
Ho ho ho ho


Gina pegou a mão direita de Colin e levantou. Angie também levantou a mão direita e os três as uniram no ar enquanto a balançavam para um lado e para o outro.

Est-ce que tu m'entends hey ho !
Est-ce que tu me sens hey ho !
Touche moi je suis là hey ho!
ho ho ho ho ho ho
S'il te plais réponds moi hey ho
Un geste suffira hey ho !
Est-ce que tu m'aperçois hey ho!
Ho ho ho ho ho ho


Depois abaixaram as mãos e continuaram a dançar colados. Todos num ritmo só, abaixavam, levantavam, mexiam os corpos, balançavam a cabeça jogando levemente os cabelos, estavam arrasando!

Je sais que t'es là mais tu n'entends pas
Qu'en bas de chez toi je t'appelle mais tu n' réponds pas
Je sais que t'es là, mais tu n'entends pas
Qu'en bas de chez toi je t'appelle
Est-ce que tu m'entends ?
Est-ce que tu me sens ?
Un geste suffira s'il te plait réponds-moi
Est-ce que tu m'aperçois ?
Car en bas de chez toi je fais les cents pas
Est-ce que tu me vois ?
Dis-le moi


Então Gina se soltou de Colin e ele virou Angie de frente pra si, abraçando-a pela cintura e dançando assim com ela por um tempo, depois se soltaram e os três começaram a dançar fazendo uma rodinha novamente. Gina estava enlouquecida e cantava junto com o refrão.

Est-ce que tu m'entends hey ho !
Est-ce que tu me sens hey ho !
Touche moi je suis là hey ho!
ho ho ho ho ho ho
S'il te plais réponds moi hey ho
Un geste suffira hey ho !
Est-ce que tu m'aperçois hey ho!
Ho ho ho ho ho ho


De longe um louro abobado assistia a tudo com um olhar faminto. Aliás, faminto estava Blaise, que não parou de observar Gina um só minuto. Até que resolveu tomar uma atitude.

- Draco! - gritou no ouvido do amigo - Eu vou arriscar e vou lá tentar ganhar aquela ruivinha!

- Nem pense nisso! - Draco gritou de volta para Blaise com uma mão no peito dele, o impedindo de ir até onde pretendia. Blaise o olhou intrigado.

La seule chose que j'attends,
C'est juste que tu descendes
Trop longtemps que j'attends
Je commence à perdre patience
J'ai appris que tu aimais ça
Faire languir tous les mecs comme moi
Et celui qui s'acharnera
Ce sera lui que tu choisiras


- O que?! Por que não? Por acaso é sua? - perguntou em tom irônico, mas desfez o sorriso quando viu a expressão de Draco - Não acredito! Você está pegando a Weasley e nem para me contar!

- Se você falar nela desse jeito de novo eu faço você engolir sua varinha. - ele disse sério.

- Calma! Desculpa ae! - falou levantando as mãos em sinal de rendição - Pelo visto é sério.

Draco não falou mais nada. Só voltou a observar Gina dançando enquanto Blaise tratou de achar outra 'vítima'.

Est-ce que tu m'entends hey ho !
Est-ce que tu me sens hey ho !
Touche moi je suis là hey ho!
ho ho ho ho ho ho
S'il te plais réponds moi hey ho
Un geste suffira hey ho !
Est-ce que tu m'aperçois hey ho!


Gina estava atraindo muitos olhares famintos naquela noite. Muitos garotos a observavam, mas ela nem via nada à sua volta. Estava concentrada em se divertir e dançar muito com seus amigos. Nem reparou quando Ryan Bourne saiu do lugar onde estava e foi em sua direção, atravessando lentamente a massa de pessoas que dançavam.

Ho ho ho ho ho ho
Ho ho ho ho ho ho ho


Mas ele nem chegou a falar com ela, pois a música acabou e ela se foi com seus amigos. Ele parou no meio do caminho ao ver que ela havia sumido e voltou para onde estava. "Mais tarde ela não me escapa..." - ele pensava com um sorriso no rosto enquanto fazia o caminho de volta.

Gina, Colin e Angie foram tomar mais uma cerveja para se refrescar. Sentaram-se nos bancos enfrente ao balcão e ficaram bebendo. Gina observava um bartender que dançava sobre o balcão quando Draco chegou e pediu um Hi-fi. Parou ao lado de Gina como se não a conhecesse e a olhou discretamente. Ela o olhou com o canto do olho, deu um sorrisinho e voltou sua atenção para sua bebida. Nesse momento tocava "Get Right" da Jennifer Lopez e Gina se balançava levemente ao som da música enquanto bebia. A bebida dele chegou após um tempo e ele continuou ali bebendo enquanto se aproximava discretamente de Gina.

- Você estava me enlouquecendo dançando daquele jeito, sabia? Eu quase fui lá te pegar e tirar daqui - ela deu uma risada abafada.

- Seria interessante. Mas tenho idéia melhor.

- Qual?

- Quer dançar comigo?

- Como?

- Eu vou para um canto mais afastado dos conhecidos com meus amigos e você vai atrás. No meio da galera e nesse escuro, ninguém nem vai notar se estivermos um pouco 'perto' demais - ela deu um sorriso de canto de boca.

- Você manda, ruiva!

Estava tocando "Yeah" do Usher, e Gina foi com os amigos até um lugar cheio e longe dos conhecidos, principalmente de seu irmão. Um minuto depois Draco apareceu ao lado dela, dançando como se não a tivesse visto e ela não resistiu. Ele estava lindo, com uma camiseta branca, uma calça cargo jeans surrada (N.A: aquelas na moda!! Não uma velha!!) e tênis branco. Sorriu marota e deu um tapa na bunda dele. Ele se segurou para não sorrir e se virou sério para ela, puxou-a para si e a segurou pela cintura colando seus corpos, começando uma dança sensual. Ela o olhou meio assustada de início, mas leu um 'relaxa' nos lábios dele e resolveu aproveitar.

A música acabou e logo começou a tocar "Candy Shop" do 50 Cent. Ela então passou os braços em volta do pescoço dele e chegou o rosto perto do dele, os narizes quase se tocando às vezes, mas ela virava o rosto para provocá-lo. Depois se soltou dele e ficou dançando na frente dele, provocando-o ao máximo, sabia que ele não poderia fazer nada ali, no meio de tanta gente. Deu a volta ainda dançando e parou atrás dele.Colou seu corpo ao dele e colocou suas mãos sobre o peito dele, acariciando-o enquanto dançava colada às costas dele. Desceu as mãos até a cintura dele e foi descendo o corpo até quase o chão enquanto descia as mãos pelas laterais do corpo dele bem devagar. Depois subiu e colocou as mãos na barriga dele, por debaixo da camiseta.

Saiu de trás dele e parou de costas na frente dele, ondulando seu corpo ao dançar para ele, que já quase não dançava mais. Ele não resistiu e colou seu corpo ao dela, segurando-a pela cintura com uma mão enquanto a outra subia pela lateral de seu corpo e descia por seu braço até sua mão, que ele pegou e levou até a própria nuca e depois voltou sua mão para cintura dela, os dois dançando num ritmo só até a música acabar. Pegou a mão dela e a arrastou para um canto escuro do salão onde só haviam casais, prensou-a contra a parede beijando-a com voracidade enquanto percorria seu corpo com as mãos, e ela o envolveu pelo pescoço com os braços puxando-o para si.

***

Hermione dançava com Rony, Harry e Cho em canto do salão quando viu uma cena do outro lado do salão que a fez arregalar os olhos e abrir a boca. Gina e Draco.

- O que foi, Mi? - Rony perguntou em seu ouvido.

- Nada, pensei ter visto uma coisa, mas foi só impressão minha - ela disfarçou e não deixou ele olhar para trás, continuando a dançar com ele, mas ainda intrigada e não acreditando no que viu - Eu vou ao banheiro - ela falou quando a música estava quase acabando e foi em direção ao casal misterioso.

Foi andando com dificuldade em meio às pessoas que dançavam, mas quando chegou ao local onde achou que tinha visto Gina e Draco, não havia nem sinal dos dois por lá. Só Colin e Angie.

- Angie! - Mione chamou quase gritando no ouvido da garota que se assustou e virou rápido.

- Ai! Nossa Mione! Que susto, não grita mais assim no meu ouvido! - Angie respondeu com a mão no peito.

- Tá! Desculpa. Mas...onde está a Gina? - perguntou olhando para os lados e Angie e Colin se entreolharam rapidamente antes da garota responder.

- Eu não faço idéia! Ela estava dançando com a gente, mas já faz um tempo que sumiu! - Hermione a olhou desconfiada enquanto ela fazia cara de inocente - Sério!

- Tudo bem. Eu vou voltar para perto do Rony.

Assim que ela sumiu entre as pessoas, Angie e Colin se encararam e suspiraram aliviados.

- Achei que ela fosse descobrir! - ele falou abraçando-a - Se chegasse um minuto antes pegava os dois!

- Eu também achei! Se eu soubesse onde a louca da Gina está, eu ia avisar à ela!

- Ah, deixa os dois curtirem! E que seja o que Merlim quiser!

Ela lhe sorriu e continuaram dançando. Mais de uma hora depois Gina e Draco voltaram.

- Sua louca! - Angie começou - A Mione veio até aqui te procurar! Eu tive que mentir! É melhor ele - apontou para Draco - sair daqui, pro caso dela voltar.

- Ai! Chata! Adoro a Mione, mas dessa vez ela me quebrou!

Gina contou para Draco o que aconteceu e disse que era melhor eles se separarem.

- Essa sangue-ruim me atrapalhando de novo! - Draco falou extremamente raivoso.

- Draco! Não a chame assim! Senão eu não vou ao seu quarto pra gente terminar o que começou... - Gina falou fazendo manha.

- Tudo bem! - levantou as mãos em sinal de rendição - Tudo por você, ruivinha - ele falou abraçando-a lhe beijando o pescoço.

- Pode parar! Já esqueceu que você tem que ir embora? Controle-se! - falou sorrindo marota o afastando - Espera-me daqui a uma hora no seu quarto... - completou sensual em seu ouvido e se afastou novamente.

Ele se arrepiou e a olhou como um animal que observa sua presa, prestes a atacar. Ela só levantou o indicador da mão direita balançando-o em sinal de negativa e ele leu a frase 'Mais tarde' nos lábios dela. Deu um meio sorriso para ela, piscou um olho e se foi em meio à multidão.

Assim que ele sumiu de vista, Gina pulou em cima dos amigos abraçando-os.

- Ai! Ele é maravilhoso! -gritou sorrindo e os dois a olharam.

- Espero realmente que ele não te faça infeliz, Gi - Colin falou preocupado - Você está tão feliz!

- Eu sei, anjinho! E vou continuar! - deu um beijo na bochecha dele e os três continuaram a dançar.

Gina estava se divertindo com os amigos e não viu mais Draco, imaginou que ele tivesse ido direto para o quarto dele quando se separaram. Então, quarenta minutos depois, Gina foi com os amigos, para disfarçar, até a porta do salão e olhou em volta, não viu ninguém conhecido, se despediu rápido de seus amigos e se foi para o quarto de Draco.

Virando em um dos corredores, Gina foi segurada pelo braço e se virou assustada, não havia ninguém no corredor um segundo antes. Era Ryan. Ele viu que ela estava saindo de fininho da festa e saiu antes, se escondendo atrás de estátuas e tapeçarias, até chegar em um corredor que ele julgou ser perfeito para abordá-la.

- Que susto! O que você quer? - Gina falou mal humorada puxando o braço e se livrando da mão do garoto.

- Oras, eu quero conversar. Aquele dia não deu. Eu entendo que você estivesse com algum problema, mas hoje você me parece bem, então resolvi te procurar de novo - falou sorrindo de lado e mirando-a de cima a baixo.

- Bom, achei que aquele dia você tinha entendido, mas já vi que não. Meu único problema é você. Eu NÃO quero conversar, nem te conhecer, nem nada, absolutamente NADA que venha de você. Entendeu agora? - ela falou com as mãos na cintura.

- Que isso, Gina! O que tem de mal nisso? - perguntou se aproximando.

- Tudo! De ruim! Você não se manca mesmo, né? Merlim, como é chato!! Olha, é melhor você ir embora e me deixar em paz, sim? - tentou ser educada e falou até sorrindo levemente.

- Não, eu não entendo que você não me queira! Todas me querem! Pode deixar de bancar a difícil, esse joguinho já está cansando!

- Nossa!! Mas não é que além de burro, você também é prepotente!! Quantas qualidades... - ela falou sarcástica - Quer saber? Dá licença que eu não tenho tempo a perder.

Quando ela ia passar por ele, ele se colocou na frente dela e a abraçou com força pela cintura.

- Me solta, seu babaca! - ela gritou se debatendo.

- Chega! Agora você vai deixar de frescura de uma vez!!

Ele tentou beijá-la, mas ela partiu pra defesa e fez como seus irmãos a ensinaram. Deu uma cabeçada no nariz dele, quebrando-o, e ele a soltou, então deu um chute com força na lateral do joelho dele, fazendo-o cair de joelhos no chão e depois deu um chute rodado na nuca dele, desmaiando-o. Ele caiu de bruços no chão e ela fez um feitiço para estancar o sangramento, para ele não ficar ali caído sem cuidados por, sabe Merlim, quanto tempo.

- Nunca tente abusar de uma Weasley! Principalmente se ela tiver seis irmãos mais velhos! - deu uma gargalhada e continuou seu caminho para encontrar Draco.

Chegou ao corredor do quarto dele e olhou atentamente para todos os lados. Não havia ninguém. "Desse jeito vou virar ninja!! Vivo me escondendo tanto que estou até desenvolvendo técnicas novas!!" - ela pensou e começou a rir de si mesma. Chegou em frente à porta e entrou. Draco estava deitado em sua cama e levantou a cabeça quando ouviu o barulho que Gina fez ao colocar os brincos na mesinha de centro. Ela sorriu para ele, que voltou a deitar a cabeça na cama tão sério quanto antes.

- Você está atrasada.

- Desculpa. Não queria deixar você esperando, mas tive um contratempo.

- Que tipo de contratempo? - ele perguntou sentando-se.

- Ahm...o...Rony...eu... - ela olhava para ele abobada, via-o todos os dias, mas hoje, do jeito em que estava, sem camisa, descalço, só com a calça que havia ido à festa (que era de cintura baixa!) e com os cabelos jogados de qualquer maneira, ela achou -o mais lindo que nunca!! (N.B: Como assim Draquinho com calça de cintura baixa? Isso me parece roupa de...nem vou dizer....)

- Que tem ele, ruiva? - ele perguntou sorrindo, vendo como ela tinha ficado ao vê-lo daquele jeito. Ela balançou a cabeça e voltou a encará-lo.

- Ele me parou quase na saída e eu tive que disfarçar. Você ainda está bravo? - perguntou fazendo beicinho.

- Não. Se foi por isso, não tem problema.

Ele se levantou e se virou de costas para ela, mexendo em algo na mesinha de cabeceira, tendo certeza de que ela estava indo até ele, já que adorava as costas largas dele. Sorriu ao sentir as mãos dela passeando em suas costas.

- Fala verdade, você faz de propósito porque sabe que eu não resisto - ela falou num sussurro perto da nuca dele, fazendo-o se arrepiar.

- Se você sabe, por que aceita? - ele perguntou virando-se de frente para ela e abraçando-a pela cintura, depositando beijos em seu pescoço.

- Você gosta de ouvir que é gostoso, né?

- Você ia dizer isso? - se fez de inocente.

- Ia!

- Ia por que? Não vai mais?

- Draco!!

- O que?

- Cala a boca e me beija!!

Ele sorriu e a beijou. Com uma mão ele segurava sua nuca e com a outra puxava-a para si. O beijo foi tornando-se intenso e ela começou a sentir algo se avolumando dentro da calça dele. Contrariando todo seu desejo, ele afastou-se dela e tirou sua camiseta bem devagar, observando cada pedaço do corpo dela que aparecia. Jogou a camiseta dela para o lado e encostou seu corpo ao dela, depositando as mãos com delicadeza nas costas dela, arrepiando-a. Ela colocou as mãos nos ombros dele e se beijaram com delicadeza. Era incrível como Draco conseguia ser desse jeito, voraz e tranqüilo ao mesmo tempo. Ele sentou-a na beirada da cama e se abaixou na frente dela, pegou um de seus pés e desabotoou a sandália. Tirou-a, massageou seu pé e depois depositou um suave beijo no peito do pé dela. Depois fez o mesmo com o outro pé e se levantou. Fez ela ficar de pé também e tirou a saia dela, deixando-a só de calcinha. Deitou-a de bruços na cama e começou a fazer massagem com um óleo que pegou em sua mesa de cabeceira. Passou pelos braços, as costas, as pernas, os pés e depois virou-a, massageando a parte da frente das pernas, barriga, mãos e rosto. Fez o serviço completo. Quando terminou ela estava completamente relaxada. Então ele se ajoelhou na cama e ela se ajoelhou na frente dele. Enfiou uma mão entre os cabelos dela, na nuca, e a outra colocou em suas costas. Sorriu de canto de boca e começou a beijá-la com desejo, puxando levemente seus cabelos. Deitou-a e se deitou sobre ela, descendo os beijos por todo seu corpo, deixando uma trilha molhada de desejo pela pele dela, parando em seus seios e umbigo antes de se aventurar entre suas pernas, arrancando gemidos e palavras desconexas dela, até que ela não resistiu mais e segurou os cabelos dele, levantando sua cabeça e encarando-o.

- Agora é a minha vez - ela sorriu marota - Deita - mandou e ele obedeceu de imediato.

Ela sentou sobre a barriga dele e amarrou suas mãos na cabeceira da cama com dois lenços que ela conjurou. Saiu de cima dele e se ajoelhou entre suas pernas apoiando as mãos dos lados do corpo dele. Beijou sua boca e foi descendo seus beijos pelo tórax dele, passando os cabelos e arrepiando-o. Depois começou a lamber e chupar seu pênis bem lentamente, fazendo ele gemer e se contorcer, sem poder tocá-la. Depois ficou chupando só a ponta, enquanto movimentava sua mão com velocidade por toda a extensão do membro já completamente duro e latente dele. Quando sentiu que ele já quase não se agüentava mais, parou e ele relaxou o corpo, respirando pesadamente. Ela beijou sua boca suavemente e sentou nele, deixando-o penetrá-la. Ele contorceu o rosto e puxou os braços, mas ela o impediu de arrebentar os lenços. Começou a cavalgar nele devagar, e depois foi aumentando o ritmo, segurando com força os lençóis da cama, olhando o rosto dele, vendo-o arfar e falar besteiras que a excitavam cada vez mais. Até que ele não resistiu e de um puxão só arrebentou os lenços que o prendiam à cama, virando-se e ficando sobre ela. Apoiou uma mão ao lado da cabeça dela e encaixou a outra com firmeza em sua cintura, penetrando-a com força e velocidade, fazendo-a arranhar suas costas e quase gritar de tanto prazer enquanto pedia por mais. E foi assim que ele deixou dentro dela todo o desejo que ele segurava desde que começaram a fazer amor. Saiu de cima dela e se deitou, aninhando-a em seu peito. Ambos com a respiração descompassada e pesada, cansados, suados e plenos.

- Eu te amo - ele falou enquanto acariciava os cabelos dela.

- Como você consegue ser assim? Tão selvagem e tão doce ao mesmo tempo? - ela perguntou sem levantar a cabeça do peito dele.

- Eu não sou assim. Eu já disse, você me faz assim - ela levantou a cabeça para encará-lo e sorriu.

- Eu também te amo - beijou-o suavemente e voltou a deitar a cabeça no peito dele.

Adormeceram abraçados, pensando no quão felizes eram pelo outro existir e estar em sua vida


Nota da Beta-Reader: My God! Tia Manu está muy vermelha... X/ Ai Jesus.....hauahauahuahaua...Que capítulo é esse, hein? Hauahauahua! Bem...mas ta bom, hein...bem escrito...quase não tem erros...o único erro é que você continua escrevendo MerliN e é MerliM, tah? Hihihihi... Te adoro viu, amiga...e não me deixa mais vermeia desse jeito...hauahauahua

Beijos,

Manu Black

N.A.: Até q enfim!!!! Saiu o bendito cap!!! Eu me pergunto se alguém ainda estava esperando... Bom, p/ kem esperou, tem uma NC dakelas!!! hihihihihi!!! Tia Manu q o diga!!! Espero q gostem, e me desculpem pela demora!!! Mas eu não achei por nada o nome da música q eu keria!! Por fim desisti e colokei outra mesmo!!! hehehehehehe!!!! Ficou bom tb!!!! Espero muitas reviews, tá??? Bjs no coração de todos!!! E COMENTEM!!!

ChunLi Weasley Malfoy

OBS.: Agora eu aprendi, é MerliM!!! Não erro +!!! hihihihihihihi!!! Valeu Manu!!!!Só vc p/ me deixar menos inculta!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.