Falsos Reais Desentendimentos

Falsos Reais Desentendimentos



Capítulo 7 - Falsos Reais Desentendimentos

A segunda amanheceu bonita, e Draco achou que o dia fosse ser ótimo. Que engano! Ao chegar no Salão Principal, deu de cara com Hermione, que parecia bastante irritada quando falou com ele.

- Malfoy! Como você some o fim de semana todo sem nenhuma explicação!

- Granger, o fato de você ser monitora-chefe não a torna menos sangue-ruim, por isso, meça suas palavras comigo - sibilou com os olhos faiscando de raiva.

- Meça VOCÊ suas palavras, sua doninha albina!

E eles teriam iniciado uma grande discussão, talvez até com direito a tapas, se não fosse o fato de alguém ter aparecido.

- Mione, não perca seu tempo. O cérebro dele tem tanta água oxigenada que não vai conseguir te entender - Gina chegou por trás de Draco e falou com Hermione, fazendo-o ficar quieto, o que a morena estranhou, e depois ficou ao lado da amiga. Os dois se encararam e souberam que estava na hora do teatro.

- O que disse, sua pobretona? - falou erguendo as sobrancelhas.

- Simplificando para que você entenda, que você é burro - e sorriu.

- E você é o que? Por acaso já se esqueceu de tudo que sofreu por correr atrás do Potter? Isso é burrice suficiente pra mim.

- Não que seja da sua conta, mas o Harry é só meu amigo - ele deu um meio sorriso - E além do que, ninguém pode me recriminar por ter gostado dele, afinal, ele é lindo e tudo de bom!

Depois que falou se arrependeu, Draco ficou totalmente sério, lhe lançou um olhar frio e foi para sua mesa sem falar nada. "Merlim! Como sou burra!" - Gina pensava enquanto acompanhava o trajeto do loiro até a mesa da Sonserina. Nem viu que Hermione observava a cena intrigada. Dava até para ouvir as engrenagens da cabeça dela funcionando. As duas seguiram para a mesa da Grifinória e Gina se sentou com seus amigos.

- Onde vocês se meteram ontem? Procurei os dois o dia todo! - Gina perguntou distraída, passando geléia numa torrada. Colin e Angie se entreolharam rapidamente.

- Ah Gi, a gente estava conversando sobre umas coisas aí - Colin falou e depois sussurrou - como, por exemplo, como te ajudar com uma certa doninha.

Gina quase engasgou com o suco que bebia e olhou apressada para os lados para ver se alguém tinha ouvido algo. Viu que ninguém esboçou uma reação diferente e se virou para Colin.

- Não fique falando desse assunto aqui! Alguém pode ouvir! - ela sussurrou para ele, que sorriu.

- Que nada!

- Sei...Mas onde vocês estavam? Não os achei.

- Ah, andando, não ficamos num lugar específico - Angie falou olhando para Colin com um sorriso quase maroto - E você, Gi? O que fez de bom?

- Eu fiquei conversando com o...ah...vamos conversar em outro lugar?

- Tá ok.

Terminaram o café em silêncio e saíram do Salão Principal. Ao passar, Gina deu uma olhada discreta, mas Draco observava, ligeiramente raivoso, para sua torrada. Ela suspirou e foi com seus amigos para fora do salão. Longe de qualquer ouvido curioso, Gina contou a eles como foi seu domingo. Completando a narração com a besteira de agora a pouco.

- Hum, ele deve estar uma fera... - comentou Colin.

- Obrigada, Colin! - Gina respondeu irônica.

- O que você vai fazer? - Angie perguntou.

- Não sei ainda. Mas hoje à noite vou me encontrar com ele, vamos ver se ele se acalma até lá. Afinal, combinamos de nos ofender!

- É, mas precisava pegar tão pesado? - Colin perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Colin! Você não está ajudando, sabia? - Angie o repreendeu - Mas é verdade, Gi.

- Ai! Eu sei! Eu sei! EU SEI! Merlim! Por que sou tão burra!

- Porque está com ele... - Colin falou baixo, quase um resmungo.

- Eu ouvi, hein? - Gina falou em tom de ameaça, mas sorrindo, e os três começaram a rir.

- Bom, pensa e se precisar procura a gente - Angie falou ao ouvir o sinal para a primeira aula e eles seguiram para as masmorras.

***

Após a discussão, Mione foi para a mesa da Grifinória e sentou-se entre Rony e Harry. "Foi impressão minha ou Malfoy se chateou quando Gina elogiou Harry?"- ela pensava quando Rony a interrompeu.

- O que foi, Mi? - perguntou pegando sua mão.

- Nada, amor. Só o Malfoy que me estressa.

- O que aquele lá aprontou dessa vez?

- Sumiu o fim de semana todo, eu já te disse.

- Ah, é!

- Desligado você, não? - ela perguntou em tom divertido.

- Culpa sua, que povoa todos meus pensamentos - ele falou aproximando-se perigosamente do pescoço dela.

- Rony, estamos no meio de todo mundo... - ela falou tranqüilamente, colocando dois dedos sobre os lábios dele parando-o no meio do caminho.

- Tá! Mas você vai ter que me recompensar mais tarde! - ele falou sorrindo maroto enquanto passava geléia numa torrada.

- Eu sempre recompenso... - ela deu um meio sorriso ao responder sem olhar pra ele.

- Ah, gente! Chega! Tô começando a ficar com inveja! - Harry brincou e os três começaram a rir. Acabaram seus cafés e foram para a aula, que era de DCAT, com o professor Acacius Trent.

Ao chegarem na sala, viram muitas alunas cochichando e com cara de boba. Motivo: o professor. Ele era alto, 1.92m, cabelos louro-dourado levemente cacheados e cortados na altura do queixo, pele levemente bronzeada, cavanhaque e olhos verdes. (N.A.: Alguém vê a novela Rebelde? Então pensa no professor Enrique, que foi nele que pensei! hihihihihi!) Não era nem magro nem gordo, tinha o corpo 'na medida'. E parecia que só Mione não babava pelo professor, o que deixava Rony feliz. "Tenho coisa melhor pra olhar!" - ela pensava olhando para o corpo musculoso e definido de Rony, que dava pra perceber até sob a roupa.

Os três se sentaram e Hermione notou que Malfoy ainda parecia raivoso e distraído. "Não! Não pode ser!" - Mione pensava incrédula - "Eles só se falam pra trocar insultos! Será que ele gosta de ser xingado? Ai! Claro que não! Pergunta besta!" Seus pensamentos foram interrompidos pelo professor, que começou a dar a aula. Malfoy mal prestava atenção e assim ficou o dia todo. Não apareceu no almoço nem na janta. Foi escondido até a cozinha e Dobby lhe arranjou comida.

***

O dia de Gina não passou diferente do dele, ela estava distraída e temerosa pela reação dele. "Mal começamos e já vamos terminar! Um absurdo!" - ela pensava imaginando mil situações diferentes e incoerentes sobre a reação dele. Estava ansiosa, e quanto mais queria que o tempo voasse, mais ele se arrastava. Até que a noite chegou, e às 23:00 h em ponto ela estava, sob a capa de invisibilidade, parada enfrente à porta do quarto dele. Só que dessa vez ela não sabia se entrava, se batia, ou se ia embora. "Quanto mais tempo você demorar, mais nervoso ele vai estar!" - ela pensava repreendendo-se e resolveu entrar de uma vez.

Ficar imaginando a reação dele era tão ruim ou pior que ter que encará-lo. Então entrou de uma vez, mas não o viu pelo quarto. Tirou a capa e foi andando até a cama, ouviu o barulho do chuveiro, e não pôde evitar sorrir ao imaginá-lo no banho. Sentou-se na cama dele, esperou um pouco, e nada dele sair do banheiro. Deixou o corpo recair sobre a cama, ficando deitada de braços abertos, com as pernas pra fora da cama, na mesma posição que estava sentada, fechou os olhos e acabou adormecendo.

Ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e esfregando outra nos cabelos, o que tampou sua visão por alguns segundos, quando ele viu por entre cabelos e toalha Gina adormecida em sua cama. Ele parou como se fosse uma estátua e foi descendo os braços, e segurando a toalha, devagar. Sem se importar com os cabelos todos desarrumados. Foi lentamente até a cama e a observou por um tempo. "Ela está tão linda assim, com o cabelo todo esparramado pela cama..." - ele pensou bobo, vendo os fios vermelhos curtos fazendo uma moldura, como se fosse uma coroa, envolta da cabeça dela. Foi até a cabeceira da cama, retirou os travesseiros e deitou-se de lado, devagar para não acordá-la. Ficou observando-a até que tomou coragem e fez um carinho de leve com a mão esquerda nos cabelos dela, ao que ela virou a cabeça para o lado contrário que estava, sorriu e murmurou "Draco...eu te amo, tá?" Ele sorriu e decidiu acordá-la. Sentou-se se debruçando um pouco sobre ela e assoprou de leve na curva de seu pescoço, fazendo-a se encolher um pouco, com um sorriso no rosto, e se deitar de lado, com o lado assoprado para baixo. Ele sorriu mais uma vez e passou de leve a ponta dos dedos na nuca dela, fazendo-a se arrepiar e virar para o outro lado. Ele então se debruçou mais sobre ela, sussurrou "Acorda, meu amor!" no ouvido dela e beijou-a na bochecha. Ela sorriu e levou a mão até a cabeça dele, virou o rosto para encará-lo e sorriu ao vê-lo tão perto, sorrindo para ela, com os cabelos caindo pelo rosto dele e tocando o dela também. Ele acabou com a distância entre os dois e beijou-a com carinho e cuidado. Terminado o beijo, ela abriu os olhos e o encarou séria.

- Me abraça? - ele se endireitou, ela também se sentou e ele abraçou-a apertado - Desculpa. Não achei que você fosse se chatear - falou baixo.

- Não faz mais isso. Nem brincando - ele pediu - Você sabe que eu não suporto o Potter.

Soltaram-se e se olharam brevemente antes de se beijarem novamente. E eles tiveram mais uma noite de amor, só que nessa ela teve que voltar no meio da noite, já que estavam em plena segunda feira.

Chegando ao seu dormitório encontrou Angie pegando suas roupas para se trocar. Parecia que ela também havia acabado de chegar.

- Angie? - Gina chamou e a garota deu um pulo com a mão no peito.

- Gi! Que susto! Não chega mais desse jeito senão você me mata do coração!

- Desculpa! Nossa...mas...onde você estava? Está de roupa comum ainda...

- Ah...estava estudando! Você sabe, estou meio fraquinha em transfiguração e amanhã temos aula! - "Ai, meu Merlim! Tomara que a Gi acredite!"

- Ih! É mesmo! Eu esqueci disso! Santo Merlim! E o Colin?

- Está dormindo! Eu acho...não o vi. Estava estudando sozinha! - respondeu um pouco nervosa.

- Ah, sim...mas até essa hora? Você deve estar tinindo, né? - Gina perguntou sorrindo meio desconfiada.

- Bom, vamos dormir que já é tarde! - Angie falou já indo para o banheiro se trocar.

- Tá bom...amanhã a gente se fala então...

Gina fechou as cortinas de sua cama e se trocou ali mesmo. Deitou e adormeceu em seguida, estava exausta. Quando Angie voltou ela já estava dormindo.

No dia seguinte Gina acordou atrasada sendo sacudida por uma também atrasada Angie. As duas se arrumaram em tempo recorde e desceram para poder tomar ao menos um copo de suco antes das aulas. No salão comunal encontraram Colin.

- Estava esperando a gente, Colin? - Gina falou com um sorriso.

- Não, estou atrasado mesmo! Aliás, estamos todos atrasados, né? Bom dia, meninas! - ele sorriu e deu um beijo na bochecha de cada uma. As duas sorriram e retribuíram o beijo ao mesmo tempo, uma de cada lado do rosto dele - Adoro quando vocês fazem isso!

Os três saíram rindo em direção ao Salão Principal o mais rápido que puderam. Chegando lá Gina se decepcionou porque Draco já tinha ido embora. Aliás, eram poucos os alunos que ainda restavam no salão. Eles tomaram um suco e comeram o que deu tempo enquanto o suco durou. Saíram desembestados pelos corredores e quase não entram na sala de aula, sorte que não era aula do Snape, porque a professora Minerva já estava fechando a porta quando eles chegaram até a sala.

Durante toda a aula, que era dividida com a Corvinal, um garoto chamado Ryan Bourne não parava de encarar Gina sempre que possível. Ele já vinha fazendo isso há algum tempo, o que a deixava ligeiramente desconfortável. E nesse dia ela ficou totalmente desconfortável e sem saber o que fazer quando ele veio falar com ela ao final da aula.

- Oi, Gina.

- Ah, oi - ela respondeu sem graça acabando de guardar seu material na mochila.

- Bom, eu tenho reparado em você - "Eu percebi!" - e decidi que não posso mais agüentar ficar só nisso - "Ai, meu Merlim!"

- Não estou te entendendo! Desculpa...mas você vai me dar licença...preciso mesmo ir...tchau! - e ela teria saído de perto dele se ele não a tivesse segurado pelo braço.

- Não! Espera, eu só quero te conhecer melhor - e deu um sorriso arrebatador para ela, que teria se derretido toda se já não tivesse Draco como namorado. Afinal, Ryan era alto, moreno, cabelos castanhos claro arrepiados e olhos verdes. Um estilo só. Além de também estar na lista dos 10 mais de Hogwarts, junto com Draco.

- Bom, eu não posso. Desculpe - ela ia sair, mas ele a segurou novamente pelo braço.

- O que é isso, Gina! Você está me dispensando sem nem ao menos me 'conhecer' antes? - ele enfatizou a palavra conhecer.

- Eu sempre achei que os Corvinais eram inteligentes...mas pelo visto me enganei! Qual parte do 'Não posso' você não entendeu? Será que vou precisar desenhar pra você entender? Eu não quero te 'conhecer'. Nem hoje, nem nunca. Será que sua arrogância te deixou entender colocando dessa maneira? - Gina falou com os olhos faiscando de raiva e se retirou sem deixar tempo para que ele falasse mais alguma coisa. Não gostou nada da insinuação que ele fez ao dizer a palavra conhecer. Foi para perto de Angie e Colin, que cochichavam em um canto.

- Mas vocês, hein? Nem pra me ajudar! - ela chegou falando e colocando as mãos na cintura, ao que os dois deram um pulo e se viraram para ela - Vocês estão tomando muito susto ultimamente...o que é que há? - perguntou desconfiada.

- Que isso! Deixa de bobeira! Mas no que não a ajudamos? - Colin falou sorridente mudando de assunto.

- O Ryan! Aquele Corvinal intrometido!

- Ai! Ele é tão lindo, Gi! - Angie falou sonhadora e Colin a olhou estranho, fazendo-a voltar ao normal - Quer dizer, o que ele fez?

- Veio com um papo besta de que queria me 'conhecer' - Gina falou imitando o tom de Ryan e fazendo sinal de aspas com as mãos.

- Que babaca! - Colin exclamou bravo.

- Que nojo desse cara! Nem compensa ser...ah...esquece ele, Gi! - Angie interrompeu o que dizia ao olhar para Colin.

- Mas, como oi ontem? - Colin perguntou mudando de assunto, visivelmente desagradado do assunto anterior.

- Ah...tudo bem... - Gina respondeu sonhadora, com um suspiro e um sorriso no rosto.

- Hum...deve ter sido bom mesmo! Pela hora que a senhorita chegou! - Angie deu uma piscadela de olho pra ela.

- Foi mesmo! Com certeza! Foi ótimo! - respondeu fazendo todos rirem e puxando os amigos para fora da sala, indo para a próxima aula que seria de DCAT.

O resto do dia transcorreu bem, sem maiores emoções, o que Gina deu graças a Merlim, já que se Draco soubesse do que aconteceu com Ryan ia querer ir tomar satisfações com o Corvinal. No final da tarde Gina sentiu algo esquentar em seu bolso e deu um sorriso. Discretamente tirou seu galeão falso do bolso e viu as horas que iria se encontrar com Draco e uma frase que dizia 'Eu te amo!', além das horas eles podiam escrever uma frase qualquer junto. Mas na maioria das vezes era só um eu te amo, mesmo. Draco que às vezes escrevia coisas para se divertir vendo Gina corar durante o jantar.

E assim passaram-se duas semanas de paz, Draco e Gina se entendendo às mil maravilhas e se vendo todos os dias. Com o feitiço multiforme feito nos galeões falsos, ficou fácil marcarem a hora dos encontros. Era incrível como se completavam, como se entendiam. Suas diferenças pareciam fazê-los cada vez mais parecidos.

A sexta feira chegou e no dia seguinte haveria o tão esperado jogo Sonserina X Grifinória. Os ânimos estavam exaltados e Dumbledore resolveu fazer uma 'Noite Dance', para relaxar os alunos. O jogo seria só no sábado à tarde, então não haveria problema de cansaço, os alunos poderiam dormir de manhã. A festa seria só com músicas dançantes, e na maioria trouxas, o que deixou Gina empolgadíssima, já que havia ganhado um rádio trouxa de seu pai nas férias passadas e adorou as músicas que ouviu. Além de estar curiosa para saber como seria uma danceteria, do jeito que Hermione falou sobre uma com ela, ficou ansiosa! Tanto que bateu pé e se recusou a ficar sem ir à festa só porque seria 'trouxa demais', segundo Draco. "Eu não sei você, mas eu vou!" - ela falou pra ele na noite de quinta feira. E a muito contra-gosto Draco aceitou que ela fosse e disse que ia também, para o caso de algum engraçadinho tentar se meter a besta com ela.

Nota da Besta-Reader: Oi, amiga... esse capítulo está ótimo! Continua assim e não demora mais para atualizar, ok? Desculpe minhas babaquices e tenha muita paciência comigo, por favor. Te adoro muitão, ta?

Beijocas

Emanuela (Manu Black)

N.A.: Manu! Muito obrigada por betar minha fic! De coração! E saiba que é uma honra ter vc como amiga e beta! Você vale muito! É uma escritora maravilhosa e uma pessoa que eu me orgulho muito de poder chamar de amiga! E pára de falar besteira! Você é que tem que ter paciência p/ conseguir ler minha fic e betar! hahahahaha! Tb te adoro muito, amiga! BJS!

Agora vamos aos agradecimentos a esse povo lindo q comenta minha fic! Muito obrigada mesmo à vcs!! Eu tenho até vergonha de só postar agora! Mas é que a fadinha da inspiração e a vida resolveram me sacanear, então travei legal aki! Mas espero que agora eu não demore mais tanto pra conseguir escrever e postar! Bjs p/ todos q estão lendo!! AMO VCS! Perdoem essa escritora de araque!

ChunLi Weasley Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.